O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 4 de abril de 2021

Campeões!!!!!

. 34 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. Anónimo4/4/21 20:43

    Parabéns rapaziada,está secção ainda nos vai dando alguma alegria.
    JC10609

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/21 23:15

      É necessário e inteligente renovar e rejuvenescer a equipa e acrescentar ainda mais qualidade ao plantel.

      O que a FPV fez é motivo de demissão.

      Eliminar
  2. A única área do clube, juntamente com o feminino, bem gerida é esta.

    Aquela derrota na Taça com os verdes foi um acaso, resultante do que se tinha passado nos dias anteriores.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/21 09:40

      O que devia se ser um hábito no SLB - ganhar, campeões - está-se a tornar algo se esporádico e raro!!
      Acorda Benfica.

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/21 09:43

      Mais uma grande transmissão em "directo" na SportTV. Excelentes comentários...sublime realização!!
      Acorda Benfica.

      Eliminar
  3. À Benfica! Parabéns a todos os elementos do Voleibol.

    ResponderEliminar
  4. Parabens.
    Esta e uma equipa a Benfica que ainda nos vai dando alegrias.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/4/21 23:19

    O fato de treino da NB no Exmo Sr Rui Pinheiro fica 5 estrelas.
    E tudo calado, mais uma vez, e aqui, infelizmente, tudo mudo e com problemas de "conjuntivite"!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/21 09:55

      CALMA AÍ POIS A COFINA SICN/CMTV ESTÁ A ESTUDAR O ASSUNTO. OS JORNALEIROS BITOR MINTO E BERNARDO RIBEIRO JÁ ESTÃO A PREPARAR ALERTAS

      “”Em domingo de Páscoa, eis que um dos tentáculos do Polvo decide passear-se trajado em homenagem ao clube do seu coração, sem qualquer constrangimento, peripécia digna do próprio dia da ressurreição e em clara harmonia com a revivescência do Apito Dourado.

      Falamos de Rui Pinheiro, delegado da liga, sobrinho de Reinaldo Telles e filho de Joaquim Pinheiro. Este foi visto, esta manhã, numa pastelaria do Porto a passear-se com um fato de treino do FC Porto.

      Devido a situações como esta torna-se muito mais fácil entender os 13 penáltis a favor do FC Porto em 25 jornadas e a ausência de castigos nas 18 expulsões de Sérgio Conceição para a liga, desde que é treinador de futebol.
      by o 'Polvo das Antas'””

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/21 10:01

      OS APINTADORES COM AS COSTAS QUENTES DESTES DELEGADOS PERMITEM ISTO:

      “”Taremi, o mergulhador profissional
      Taremi:
      75 jogos
      15 penaltis ganhos

      Jonas
      183 jogos
      8 penaltis ganhos””

      LAMENTA-SE QUE OS COMENTADORES DO BENFICA NÃO FALEM NISTO.

      Eliminar
  6. Os Benfiquistas aplaudem mais um TITULO, mas os vieiristas, culambistas e assalariados, exultam como se de uma Champions se tratasse. Tentam com fanfarras, majoretes e sessões de fogo preso, esconder dos sofredores, a vergonha que é o nosso futebol...aliás, o futebol do Vieira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/21 11:35

      Não desmereças este título. É tão importante ou mais que o futebol. Não esquecer que o grande rival do Benfica é o Fonte Bastardo. O Grande Bastardo. É um duelo de titãs entre iguais.

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/21 15:12

      Se bem percebi, o Benfica ganhou um duelo entre iguais com o Bastardo, certo?

      Eliminar
    3. Anónimo5/4/21 15:54

      Sim, o Benfica ganhou um duelo entre iguais com o Fonte Bastardo.

      Desvalorizar a conquista é não entender patavina do que é o voleibol em Portugal.
      E não entender o que se passa nalguns clubes rivais e as suas estratégias suicidas em algumas modalidades de pavilhão (se calhar não sabe como é que o Sporting regressou ao voleibol. Nem têm consciência de alguns contratos que têm sido propostos a atletas de várias modalidades, sem a mínima estratégia e com o único intuito de fazer implodir a competição).

      Eliminar
    4. Anónimo5/4/21 18:27

      Segundo sei, vai haver um filme documentário sobre esta grande vitória. Vai chamar-se Bastard Clash.

      Eliminar
  7. segundo se diz os jagunços da FPV não levaram a taça para eventualmente se o Benfica ganha-sse o que era provàvél permitir ao campeao recebe-la e assim poder festejàr como em qualquer pais que dignifique essa disciplina desportiva espero que o tripeiro ministro dos desporto que meteu o bedelho para a centralizaçao do futebol venha agora pedir contas aos arruaceiros que lideram a FPV. Jà agora aos arruaceiros dirigentes do Benfica que não compareceram nesta final lhes dizer um grande bardamerda sao finalmente iguais ao dito ministro arruaceiro

    ResponderEliminar
  8. parabéns aos jogadores que para alem da sua qualidade também tem demonstrado uma enorme vontade e garra que sempre nos caracterizou ao longo da nossa historia.
    vontade e garra que tem faltado nas outras modalidade, com honrosas excepções de alguns jogadores e de algumas modalidades, incluindo o futebol.

    esta fase final foi absolutamente demolidora o que ainda torna mais estranho aquele período em que parecia que estávamos completamente desconcentrados e perdidos que infelizmente coincidiu com a final da taça de portugal.
    e não fosse isso e teria sido uma época absolutamente brilhante.

    finalmente os parabéns ao principal responsável por este titulo, e pelos dos últimos anos, que é o treinador e pela diferença entre o que era esta secção antes dele chegar e o que é agora vemos a real importância que um enorme treinador faz.
    infelizmente nas outras modalidade, incluindo o futebol, ainda não se percebeu a importância de ter enorme treinadores e não apenas medianos como ´´e a maioria dos casos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/21 15:32

      infelizmente nas outras modalidade, incluindo o futebol, ainda não se percebeu a importância de ter enorme treinadores e não apenas medianos como ´´e a maioria dos casos.

      O FUTSAL E O BASKET SAO 2 CASOS GRITANTES DE FALTA DE QUALIDADE DE KEM TREINA!!!

      Eliminar
  9. Anónimo5/4/21 04:22

    Parabéns a uma secção que podia e deveria servir de exemplo para outras.
    Grande Marcel Matz.

    Já agora, deixo o email da FPV, para que todos possam enviar-lhes uns mimos a perguntar onde ficou a taça de campeões:
    fpvoleibol@fpvoleibol.pt

    Um país onde o ódio ao Benfica continua a espalhar-se e assim continuará...

    ResponderEliminar
  10. A federação é um cancro cheiro de anti-benfiquistas. Nem deram-se ao trabalho de lá ir oferecer o troféu. A culpa disto é da direção do SLB que andou a dormir estes últimos anos sem querer incomodar. Agora gozam todos connosco.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo5/4/21 09:43

    Já chegámos a este ponto
    O Benfica vencer um titulo de campeão e não ter a Taça para receber. Não existem limites para o anti-Benfiquismo que se instalou neste país. Têm sido anos e anos de dissiminação de ódio ao Benfica e a todos os seus adeptos na MDCSDQT. Nos últimos anos, numa verdadeira perseguição, todo e qualquer Benfiquista tem sido afastado dos orgãos de decisão desportivos (e não só) em Portugal. Nesses lugares agora só são aceites anti-Benfiquistas militantes e o resultado está à vista.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo5/4/21 09:48

    NO VOLEIBOL, EFECTIVAMENTE, ARRASAMOS!

    Como já o referi por diversas vezes, a secção de voleibol sénior masculino do Benfica é um oásis de organização no meio de toda a trapalhada e confusão que reina no clube.
    A direcção aqui não mete muito o bedelho, como se costuma dizer, e ainda bem, para a valorização e sucesso desta modalidade. Aliás, LFV que já vai primando pela ausência nos estádios, no que diz respeito aos pavilhões nem sequer lá põe os pés.
    Nesta secção em específico, há método, há planeamento a médio e longo prazo, há consistência, e a sucessão de vitórias e de títulos é apenas uma consequência lógica do bom trabalho que se faz.
    Este título, por assim dizer, demorou 2 anos a ser ganho, porque já no anterior, quando foi cancelado devido à pandemia, o Benfica caminhava na frente só com vitórias.
    Foi preciso contornar uma dinâmica difícil sem adeptos nos pavilhões, que com o seu apoio e carinho por esta modalidade, como agora se viu nos Açores, nestes jogos decisivos para a caminhada do título, lá estiveram a vibrar com o seu irrepreensível amor ao Benfica. Seriam cerca de uma dúzia de adeptos, mas os suficientes para demonstrar a grandeza do Glorioso. Parabéns a eles.
    O mesmo sentido de agradecimento para o professor Marcel Matz, que com muita competência e humildade construiu uma grande equipa, mas sobretudo uma grande família, dando aliás continuidade ao bom trabalho deixado pelo professor José Jardim, hoje noutras funções, mas também fundamental para manter uma estrutura de secção altamente eficiente e competitiva.
    Um grande bem-haja a todos os jogadores que compõem o plantel, alguns deles com muitos anos de águia ao peito, como o capitão-médico Hugo Gaspar, Zelão, Marc Honoré, André Lopes, não esquecendo os restantes como Rapha Oliveira, Ivo Casas, Theo Lopes, Peter Wholfahrtstatter, Japa, Nuno Pinheiro, Afonso Guerreiro, Miguel Sinfrónio e Bernardo Silva. Os 14 indomáveis.
    O insólito da não entrega da taça, no final da contenda, como desculpa esfarrapada apresentada pela Federação Portuguesa de Voleibol, “que devido ao covid não faria sentido andar com a taça de um lado para o outro”, é desde logo uma ofensa ao vencedor, o Benfica, e um insulto aos Açores, tratados como vem sendo hábito pelas tutelas do desporto, como “ilhas” que incomodam o vasto oceano de podridão e corrupção que nos sufoca.
    Não basta à direcção do Benfica repudiar o acontecido num minúsculo comunicado, deve exigir-se a demissão imediata do presidente da FPV, Vicente Araújo que, para se ter uma ideia de como as coisas funcionam por cá, assumiu a presidência porque o seu actual vice-presidente, Álvaro Lopes, não pode continuar como presidente pelo impedimento de limite de mandatos. Ou seja, trocaram de posições para contornar a lei, o que era vice é hoje presidente e o que era presidente é hoje vice. Parece confuso? Só para quem não está atento aos meandros e às manobras promíscuas que se vão praticando, dizendo, só para conferir e para que conste, que Vicente Araújo é natural de São Cosme, Gondomar, e sócio de mérito e honorário da Associação de Voleibol do Porto, e que Álvaro Lopes é natural de Matosinhos e já foi director do Leixões. Esta malta lá de cima é tudo gente fixe, mas com um ódio tremendo ao Benfica, que veio quebrar a hegemonia que detinham no voleibol. É uma chatice!
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O BARRASCO do presidente é sócio dos Lagartos(Sportém) de Espinho e adoarador dos MAIAS...

      Eliminar
  13. Anónimo5/4/21 11:38

    É preciso responsabilizar fpv por esta inacreditável falha da não entrega da taça,até aqui se vê que à dedo do Porto como não conseguiram chegar à final tentaram tudo para minimizar a grande Vitória do benfica.

    ResponderEliminar
  14. A Taça do Campeonato é lindíssima, o pessoal da FPV escolheu bem os criativos que fizeram a Taça.

    ResponderEliminar
  15. Anónimo5/4/21 13:20

    Não é só a federação de Voleibol que é anti-BENFICA, e as outras?
    É criticável e condenável a atitude daquela corja de merda da federação. E, a atitude dos altos dirigentes do GLORIOSO?
    Se o futebol disputasse uma final, esses lambe-cus, lambe-botas e parasitas sugadores de dinheiro do SLB marcavam presença às paletes.
    O falta do "Kim Jong-un" até se aceita porque esse, não sabe que as modalidades existem, quanto mais
    voleibol.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo5/4/21 13:47

    Verdade seja dita... também não havia lá ninguém da Direcção para receber a taça. Se a Direcção do próprio clube não acompanha as modalidades por raio a Direcção da Federação deveria lá estar?

    ResponderEliminar
  17. É das modalidades (principalmente no feminino e incluindo as princesas do futebol) que vão chegando as alegrias que nos enchem a alma benfiquista. As nossas meninas e esta equipa de voleibol competem à Benfica e são o nosso orgulho.
    Parabéns à secção, ao competente treinador e restante equipa técnica, e aos extraordinários atletas. Muito obrigado, campeões, são credores de todo o respeito e de toda a consideração dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  18. Uma palavra para os senhores da Federação, que não se dignaram fazer representar, nem ter no local da possível decisão do campeonato o respetivo troféu para entrega ao justo vencedor. Imperdoável! Tenham vergonha na cara e façam o favor de respeitar a nação benfiquista, que vai sendo desrespeitada por tudo quanto é ressabiado dragarto no desporto nacional. Estavam à espera de quê? Que os nossos bravos perdessem? Cagou-lhes o cão no caminho.
    Se, como já ouvi na BTV, o clube exige a entrega do troféu na Casa do Benfica de Ponta Delgada, onde deveria ter sido entregue ontem para a festa dos atletas, equipa técnica, dirigentes e adeptos presentes, fez muito bem e eu aplaudo a exigência. À Federação (ou arremedo dela) que estragou a festa, resta retratar-se e pedir desculpa ao Sport Lisboa e Benfica, à equipa maltratada e à nação benfiquista. para que os benfiquistas não tenham que perder tempo a chamar-lhes o que merecem.

    ResponderEliminar
  19. Jose Vieira5/4/21 21:07

    A única equipa profissional do Clube em que se encontra a alma benfiquista, mesmo com tantos jogadores estrangeiros. Uma delícia acompanhar estes campeões, que decerto mereceriam muito mais apoios do que o que têm.
    Os únicos que realmente vale a pena acompanhar.
    Parabéns campeões!

    ResponderEliminar
  20. Anónimo6/4/21 05:07

    Ao ponto a exigência desta, gente, agora festeja se os títulos das machorras e agora do Volei de praia, continuam Vieira agredece...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking