O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 3 de abril de 2021

A encomenda de Jorge Jesus: Helton Leite

. 60 comentários
Quem acompanha o NGB lembra-se de um post que fiz na pré época afirmando que JJ já tinha enviado o recado para Vlachodimos a dizer que não contava com ele. Isto sem ter alternativas de qualidade ou sequer assistir aos treinos do guarda redes titular indiscutível da equipa.

Isto depois da escumalha que esteve metida do negócio de contratação de Helton Leite, com as comissões da vergonha à mistura.

Perante as declarações de Vlachodimos na seleção, JJ mostra porque não é um líder conciliador ou sequer um treinador de equipa grande mas um labrego.

Em vez de publicamente ficar satisfeito por ver ambição de jogar num seu jogador, podendo na mesma sublinhar que as opções no entanto são sempre do treinador, preferiu ser o barrasco de equipa de segunda divisão, dizendo que o tirava da equipa se ele estivesse a jogar e que não autoriza que os jogadores queiram saber porque não jogam. 

Jorge Jesus continua a ser o mesmo sem carácter. Ele sim não merece estar no SL Benfica.

Vlachodimos está muito longe de ser responsável pela péssima temporada do futebol do SL Benfica.

Aliás, Jorge Jesus, a seguir a Vieira, é o principal responsável pela miséria de resultados.

Portanto, bem podem tentar arranjar os bodes expiatórios que quiserem.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

60 comentários

  1. Terneiro3/4/21 18:10


    Já os sócios que andaram anos e anos a votar no LFV não passam duns sabujos, sempre a snifar a carniça.

    Sabujos canalhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/4/21 22:56

      Caramba Shadows, julguei que um novo post era sobre arbitragem.
      Basta ver o resumo do Varzim-SLB!! Escândaloso.
      Mais do mesmo...e tudo calado!!

      Eliminar
    2. O Shadows não quer o bem do Benfica.

      Eliminar
  2. Concordo em absoluto com a última frase do texto. E em tua honra tenho fé reconhecer que estes avisos a negócios estranhos já nos livraram de fixar com um Pedro neto ou atiraram um Vinícius para fora porque o rapaz fartou-se de marcar golos mas os "exigentes" do Benfica, chamemos-lhe assim, nunca aceitaram o preço pago... Continua esse grande trabalho de em vez de avaliar o talento, avalias o"negócio". O que não deixa de ser estranho a quem pede paixão e não competência negocial a quem dirige o clube mas qual a sombrinha que não está carregada de incoerências?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem lembrado.

      O Pedro Neto. Esse flop, Ufa que o shadows parece que adivinha.

      E o Helton Leite, esse frangueiro, temos sofrido muitos golos, nos ultimos 6 jogos tem sido só golos do adversário.

      Eliminar
  3. Eu acho que esta gestão de Vlachodinos demonstra a inteligência de JJ.

    Há algum tempo vi uma entrevista de Trapatoni sobre Moreira, bem como, um entrevista deste +/- a confirmar a de Trapatoni.

    Para ultrapassar um mau momento, Trapatoni sacrificou um jogador como que libertando o resto dos jogadores de culpa/pressão o que lhe queiram chamar.

    JJ faz algo semelhante, mas, num outro sentido.

    Se JJ tivesse sacrificado Vlachodinos eu não concordava, porque, no geral era uma salvação do Benfica em muitos jogos. Não, não é tão completo como Ederson muito menos como Obkak, mas, é muit bom. No entanto, perceberia...

    No entanto, encostar tão prontamente o Vertonghen quando também enconsta Gilberto e Gabriel leva-me a uma inescapavel conclusão. É a versão das "luzes" de JJ. JJ não é conhecido por dar o braço a torçer e admitir que passou 7 meses a tomar as opções erradas, até porque, continua a tratar Waldschmidt como um extra... por isso, se estas alterações rádicais não são isso, então, são um sacrificio humano para dizer que os problemas eram certos jogadores... a entrevista de Vlachodinos atira gasolina há fogueira deixando JJ dizer que até no balneario provocavam problemas.

    Assim sendo, JJ sobrevive mais um meses e fica para a próxima temporada... porque, no próximo ano é que vai ser. No proximo ano é que o Benfica vai carborar e etc...

    Assim sendo, vieira ganha novo balão de oxigenio e deve acalmar a propaganda... cancelando a fogueira já preparada para jesus... a não ser que este perca miseravelmente ocm o porto ou enha vários fracos resultados...


    Basicamente... Vieira mantem o escudo JJ. JJ ergueu uma parede com alguns jogadores a servir de escudo... e o Benfica fica clube fica sem nada no meio de mais uma guerrinha.

    ResponderEliminar
  4. Tens razao Shadows. O maior erro desta epoca foi o regresso de JJ, mas de longe.
    O Ody nao sendo o melhor GR do mundo, tem sido o melhor / melhores do SLB desde que chegou, teve erros? Claro que sim, lembro-me do famoso jogo contra o Belem em casa.

    Depois de passarem a paragem toda a sair noticias no jornais que ele se ia embora, e que ja nao contava, e que iam buscar o GR do Famalicao (lol) e outro do Brasil(que novidade). lol As ultimas noticias diziam que o SLB pedia 20M. O agente do Ody, pensou "20M? por um jogador do banco estao doidos ou que?" virou-se para o Ody e disse-lhe, tens que dizer que as coisas nao estao bem e que te queres ir embora, para baixar o preco, e o otario do JJ caiu que nem um patinho. Mas ele tb ta a borrifar-se se ele sai por 20M ou por 20euros. Ando tao triste com o nosso SLB.

    ResponderEliminar
  5. Tens razao Shadows. O maior erro desta epoca foi o regresso de JJ, mas de longe.
    O Ody nao sendo o melhor GR do mundo, tem sido o melhor / melhores do SLB desde que chegou, teve erros? Claro que sim, lembro-me do famoso jogo contra o Belem em casa.

    Depois de passarem a paragem toda a sair noticias no jornais que ele se ia embora, e que ja nao contava, e que iam buscar o GR do Famalicao (lol) e outro do Brasil(que novidade). lol As ultimas noticias diziam que o SLB pedia 20M. O agente do Ody, pensou "20M? por um jogador do banco estao doidos ou que?" virou-se para o Ody e disse-lhe, tens que dizer que as coisas nao estao bem e que te queres ir embora, para baixar o preco, e o otario do JJ caiu que nem um patinho. Mas ele tb ta a borrifar-se se ele sai por 20M ou por 20euros. Ando tao triste com o nosso SLB.

    ResponderEliminar
  6. Um labrego será sempre um labrego. Há quem seja labrego e que merece respeito. Não será o caso do labrego citado no post. Até porque, à qualidade de labrego, junta outras bem mais desmerecedoras.

    ResponderEliminar
  7. Adolfo Guimarães3/4/21 20:13

    Os guarda redes têm sido os dossiers mais complicados de gerir no Benfica.
    Depois de Oblak e Ederson, todos que vieram a seguir são fracotes.
    Vlachodimos é um guarda redes vulgar, capaz do melhor e do pior, muitas vezes no mesmo jogo. Como dantes se dizia, um típico guarda redes de engate.
    Qualquer equipa que aspire ganhar algo, tem de contar com um guarda redes que valha, no mínimo por temporada, entre 15 a 20 pontos.
    Ora Vlachodimos não vale esses pontos, Bem pelo contrário! É capaz é de subtraí-los.
    Pelo que pude ver até agora, Vlachodimos é bom entre os postes, reflexos felinos (até Roberto mostrava esses dotes), mas fraco, diria mesmo bastante fraco, fora dos postes e no jogo de pés.
    Mas se o Benfica se quer ver livre do grego, devia não desvaloriza-lo, queimando-o, mas dando-lhe visibilidade para que possa apesar de tudo, ter algum encaixe financeiro.

    O maior problema é que os jogadores, para além de atletas, são também activos e não devem ser desvalorizados, sob pena de se tornarem caríssimos e não poderem ser "escoados".

    Rui Vitória por exemplo, viu o fim da linha quando no Benfica, geriu desastrosamente o dossier Varela, sacrificando-o após um jogo negativo que fez no Bessa.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3/4/21 20:18

    o problema é que o Vlachodimos nunca teve opositor à altura e a partir de certa altura, julgou-se dono e senhor da titularidade.
    aliás, o rendimento do grego tinha vindo a baixar consideravelmente quando se acomodou.
    mas o homem não tem a culpa, quem tem responsabilidade é quem fez o plantel e não contratou um guarda redes que desse luta e disputasse a titularidade com o grego.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo3/4/21 20:22

    Jesus foi desautorizado pela direcção/administração do Benfica.
    O Vlachodimos não foi multado, como inicialmente tinha sido noticiado, e foi reintegrado e felicitado pelos colegas.
    Sinal que a entrevista dada à comunicação social grega e os desabafos feitos, não foram considerados pela direcção graves ao ponto de o afastarem e multarem.
    Acho que Jesus tem vindo pouco a pouco a perder autoridade, espaço e credibilidade.

    ResponderEliminar
  10. Incrível a volta que o Shadows dá à coluna para alimentar a sua narrativa anti.

    Odysseas NÃO podia ter dito o que disse. Deu uma entrevista não autorizada e desrespeitou o clube, ao dizer publicamente que quer sair!
    Além das declarações serem criticáveis só por si... acabou de tirar ao Benfica argumentos numa futura negociação!

    Acresce ainda que a titularidade de Helton está-se a revelar uma excelente aposta. O Benfica não sofre golos há muitas jornadas,

    Portanto... a perda da titularidade foi positiva para o clube e a atitude de Odysseas foi incorreta...
    Mas como tudo tem que ser sempre justificado pela negativa e como em tudo tem que haver uma negociata... embrulha-se tudo como uma coisa má.

    É por isto que o Shadows - e, por arrasto, este blog - se tornou num crítico acéfalo e irrelevante.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. que por acaso os jogos sem sofrer golos, no campeonato já que na liga europa e na taça o helton mamou como o odysseas não mamou, começaram com o odysseas ainda como titular mas lá esta existe quem como com tudo sem qualquer espírito critico.

      Eliminar
    2. O Nuno

      A liga Europa não conta??

      Gente com palas vê menos que um cego

      Eliminar
  11. Anónimo3/4/21 20:35

    Em Portugal ainda se gerem as coisas como em meados do século passado.
    Há treinadores que ainda olham para os jogadores somente como jogadores, esquecendo-se que eles são activos financeiros, com um valor de mercado que não pode ser baixado.
    Acho que o único no Benfica que teve essa noção foi o Lage que recuperou o Taraabt, um jogador que custava ao Benfica mais de 3 milhões / ano e que nem na equipa B jogava.
    Continua a haver uma gestão amadora e de merceeiro, sem a noção daquilo em que se tornou o futebol.
    Toda esta velhada (dirigentes, presidentes e treinadores) da velha guarda, devia ser corrida de vez e dar lugar a quem na verdade sabe que não se pode brincar com milhões como dantes se brincava com tostões.
    Se lhes saísse do bolso, teriam mais cudado...
    Como não lhes sai do bolso, gerem estas situações com antipatias ou simpatias pessoais, como se de um quintal seu se tratasse.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo3/4/21 20:40

    se o Jesus aqui há coisa de 20 anos tinha um feitio horrível, como dizem à boca cheia diversos jogadores que foram treinados por ele, imagine-se 20 anos depois, a caminho dos 70 anos e cheio de manias e tiques de estrela e astro da bola

    ResponderEliminar
  13. Anónimo3/4/21 20:43

    Nunca entendi o fetiche do Jesus por guarda redes brasileiros.
    Se há coisa que o Brasil nunca teve de jeito, foram guarda redes, a começar por aquele frangueiro do Valdir Peres, guarda redes daquela selecção fabulosa do Brasil que saiu do mundial de Espanha em 1982 sem honra nem glória.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Duque3/4/21 23:18

      "Se há coisa que o Brasil nunca teve de jeito, foram guarda-redes "

      Realmente o Félix, Gilmar, Leão, Taffarel, Marcos, Dida, Julio Cesar, Diego Alves, e mesmo o Weverton actual g.redes do Palmeiras são mesmo muito fraquinhos !

      Saiu do mundial de 82 sem glória porque o Paolo Rossi fez o jogo da vida dele contra o Brasil ...

      Eliminar
    2. Pedro Simas4/4/21 08:47

      Todos esses que citas, não passaram de guarda redes medianos e dos quais já quase ninguém se lembra.
      Comparando com o Lev Yashin, o Jean-Marie Pfaff, o Sepp Maier, o Michel Preud'homme, o Buffon, o Peter Schmeichel e os mais actuais Oblak e Neuer, esses brasileiros nem categoria tinham para lhes calçarem as luvas.

      É preciso ter a noção das coisas.
      Já o antigo selecionador brasileiro Tele Santana (o que comandou a selecção brasileira no famigerado Mundial de 1982), dizia imensas vezes que o Brasil precisava de formar guarda redes muito melhores.

      A sorte do Brasil, é que sofria por exemplo 3 ou 4 golos, mas os jogadores de campo eram tão bons que marcavam 5 ou 6 e praticamente não se notava os miseráveis que jogavam à baliza.

      Eliminar
    3. Anónimo4/4/21 09:01

      O Alisson do Liverpool é muito bom, do melhor que já vi.
      Mas também já o vi dar barracas de bradar aos céus, impróprias de quem já nos habituou ao melhor que há como guarda-redes.
      Há deslizes inadmissíveis em guarda-redes top.

      Eliminar
    4. Jorge Duque4/4/21 14:48

      " É preciso ter a noção das coisas"

      De facto tens toda a razão,ninguém se recorda do Gilmar que além de bicampeão mundial,foi considerado pela IFFHS um dos melhores g.redes do século XX.

      Ninguém se recorda da carreira do Dida que defendeu as balizas do Milan entre 2000/2010,disputou quase 100 jogos pela selecção do Brasil, foi o primeiro g.redes
      redes a ser nomeado pela FIFA para o prémio Bola de Ouro...

      A história do futebol não se pode reescrever, e quando falamos da Aranha Negra temos que falar obrigatoriamente de Gordon Banks, Oliver Khan, Dino Zoff, Peter Shilton, Walter Zenga, Zubizarreta and so, and so...

      O pé frio Telé Santana perdedor de dois mundiais tem todo o direito à sua opinião que vale o que vale, o resto é a história do futebol que começou em 1863 e não quando começaste a ver futebol na televisão e no YouTube!

      Eliminar
    5. Há quem não tenha noção das coisas, não perceba puto de futebol, tenha uma grande má vontade, ou então só porque sim. Viver no passado, para alguns iluminados, é o presente. O Futebol, especificamente a posição de GR, mudou muito. Hoje, que é o que conta, Alison, Ederson, Diego Alves, Weverton, Santos Neto, todos Brasileiros , jogariam em qualquer equipa do Mundo. Por mais que queiram, não podemos comparar o Futebol praticado nos anos 70/80 inicio de 90 com o que se joga hoje, desde os relvados á própria bola. GR a jogar com os pés ? Não era necessário. Podiam receber qualquer passe dos companheiros com as mãos. Hoje em dia, que é o que conta, sabemos como é...

      Eliminar
  14. O grego não é o melhor guarda-redes do mundo mas é muito melhor que o outro, que é jogador para uma segunda linha. É verdade que perdemos com os lagartos com um erro tremendo dele mas o Jesus já andava à procura de uma desculpa para o tirar e não perdeu a ocasião.

    ResponderEliminar
  15. Vergonha na cara este labrego do crl ao dizer aquilo.
    Da para despedir? Boa maneira de tirar a moral a um gajo. Se o teu treinador é o próprio a deitar-te abaixo.

    LABREGO.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo3/4/21 22:20

    Depois de ouvir tamanha verborreia do treinador que inventou o futebol, que moral terá o Grego para o que resta da época!?
    E se o Helton se lesiona, vai pôr quem a jogar?
    Mas que trampa de treinador que desmoraliza e desmotiva desta forma um tipo que ainda pode ser útil à equipa!
    Ainda se queixam da comunicação social. Este treinador desestabiliza mais o balneário, cada vez que abre a boca, que toda a imprensa junta.
    É outra característica que tem em comum com o presidente tricolor, é só tiros nos pés. Os adversários só precisam de ficar quietos a assistir. Nós enterramo-nos sozinhos.

    ResponderEliminar
  17. Aos 87 minutos Rafael Ramos pede substituição, o treinador ignora e faz a última substituição.
    Aos 95 Rafael Ramos dá uma grande casa. Futebol português no seu melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/21 18:19

      O que queres dizer, oh Gus?
      Insinuações, mais insinuações, sempre insinuações, nada mais que insinuações só apoucam quem as faz, não achas? Se tens mais ideias que estas tolas insinuações deverias compartilha-las connosco. Se só tens isso para dizer, deverias arranjar um hobby para te entreter. A pesca e a jardinagem são optimos hobbies.

      Eliminar
    2. Insinuações? Não, assumo mesmo, o treinador do santa clara foi incompetente.

      Eliminar
  18. A ideia que tinha do rod stuart da Reboleira reconfirmou-se, sem carácter, bronco, arruaceiro, analfabeto estrutural faz aliás gáudio disso como se de imagem de marca se tratasse, malcriado, mau condutor de e quanto a estratega tenho seríssimas dúvidas. Não me esqueço é que neste mesmo espaço a minha opinião expressa variadas vezes contra o regresso do personagem, foi também alvo de argumentos por parte das viúvas do bronco, como se a abencerragem fosse um génio salvador, para mal dos nossos pecados aí está o resultado. Da parte das viúvas não dei por manifestações de pesar por estarem enganados nas suas ideias.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo3/4/21 22:37

    Mais uma jogada no antro do cagão, mais um penalti da treta sacado da cartola do boi do apito. É sempre a aviar, só não ganham este campeonato de merda porque de facto têm uma equipa de merda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/21 07:45

      Mas não era penalty? Mas também não sofreram penalty? Mas não houve outro que não foi marcado por mão na bola na barreira? Não era melhor falarmos do Benfica e deixarmo-nos de estupidez?

      Eliminar
    2. Os corruptos só não são campeões porque o sporting lembrou-se de jogar à bola, coisa que, aparentemente, só acontece de 20 em 20 anos.

      Eliminar
  20. Que venceu JJ sem ser no SLB?
    Ah.....foi aqueles títulos no Brasil???? O Abel entao É top.com.menosfez mais.Desde agosto a treinar e não jogam nada .este verão vai mais 100 milhões. Este SLB e treinador devem.ir para um.lar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/4/21 21:12

      Com menos fez mais? Falam por falar!

      Eliminar
    2. Anónimo5/4/21 21:12

      Pior classificação do Palmeiras nos ultimos anos...

      Eliminar
  21. sempre foi minha opinião que precisávamos de um guarda redes melhor que o odysseas que tem alguns defeitos graves, e na minha opinião insanáveis.
    só que o helton leite consegue ser pior.

    mas este processo até aqui era só mais um do bazofias que achava o oblack nem para terceiro guarda redes servia e tinha de ser emprestado novamente quando ele veio a demonstrar que até já era melhor que o artur.

    agora isto é só agravar ainda mais o problema e demonstrar que ele a gerir homens nem qualidade tem para treinador dum clube da distrital.

    mas o que vale é que os hipócritas dos acólitos do iluminado acham que a culpa é dos adeptos alias basta ver que eles acham que o vinicius foi emprestado por isso e não porque o jejum é incapaz de ver um jogador de qualidade quando lhe passa pela mão ou porque o iluminado quer é fazer negócios e não construir um plantel forte.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo4/4/21 05:52

    o odysseias que vá à sua vida e deixe cá os 20 milhoes que dará para contratar não só o guarda redes Ivan do ponto preta como tb o luis junior do famalicao e ainda sobrará muito dinheiro e ficaremos com 3 guarda-redes de luxo sendo os dois contratados abaixo dos 24 anos.

    e como se tem visto desde que o Helton Leite foi para titular os golos sofridos são muito inferiores.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo4/4/21 06:11

    parece-me que o Jorge Jesus já acordou e já viu o óbvio, já viu onde está o problema do Benfica que é nas amelias que se acham craques e donos do balneario mas na verdade não passam de bailarinas mimadas que não aceitam o banco e querem jogar sempre e quando isso não acontece boicotam o trabalho do treinador e consequentemente as derrotas da equipa. essas amelias são o pizzi, o weigl, o grimaldo, o chiquinho, o odysseias, o andre almeida e o rafa (esta epoca o rafa parece ter abandonado o gang do pizzi mas ainda tenho duvidas)

    é correr com todas estas amelias

    ResponderEliminar
  24. Ha quem mais se preocupa com a equipa, e quem se preocupa mais nele.... JJ nem se deu conta k falou de si proprio....

    ResponderEliminar
  25. Anónimo4/4/21 09:01

    Vlacho e Helton são equivalentes. Assim, a opção é do treinador e deve ser respeitada.
    Vergonha de entrevista...

    ResponderEliminar
  26. Anónimo4/4/21 09:12

    Tanto o Helton como o Vlachodimos são inferiores ao Quim e o Quim já era bem fracote.
    É preocupante ao que o Benfica chegou ao nível da exigência de um mínimo de qualidade para que um jogador integre o seu plantel.
    Tirando um ou outro, a gente olha para aquilo e abunda a vulgaridade.
    É verdade que não há dinheiro para ter estrelas, nem as estrelas querem vir para Portugal, mas o Benfica devia primar por um mínimo de qualidade.
    Não espanta pois que, para consumo interno ainda vai dando, cada vez pior, mas dá.
    Já quando se compete a nível internacional, é assustadora a falta de qualidade, bem espelhada na miséria de resultados.
    E nem são precisos confrontos com tubarões para se notar a diferença abismal.
    Quaisquer mija nas escadas encosta o Benfica à parede.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/21 15:58

      Haja alguém que não se guia pelos elogios da BTV... de facto quem se contenta com Vlachodimos nunca deve ter conhecido o Zé Henrique, Bento, Preud’homme, Oblak ou Júlio César... ou até do Ederson que não sendo um super guarda redes joga com os pés melhor que muitos centrais ...

      Eliminar
  27. Anónimo4/4/21 10:57

    ESCANDÂLO:

    árbitro COMPRADO pelo Porto...para LIXAR o Chelsea ontem...está a ESCANDALIZAR toda a Inglaterra...

    PS- os ingleses que esperem só...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/4/21 12:11

      Não brinques que há muitos fanáticos neste site e são capazes de acreditar.

      Eliminar
  28. Raúl Santa-Clara4/4/21 12:25

    A postura de JJ com Vlachodimos é reveladora dos piores tiques do personagem.

    De JJ já sabíamos que era vaidoso, deslumbrado, ignorante e arrogante.

    Agora sabemos que também é autoritário para superar a sua falta de autoridade natural:

    «Não autorizo que nenhum jogador me pergunte porque não joga.»

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada4/4/21 14:07

      Mais um Rei Sol, um Querido Líder que se acha um Deus. Mas se até a Este, podemos fazer perguntas, conclui-se que o bronco se acha superior a Deus!
      Que m@erda de benfiquistas "modernos" que aceitam tudo o que lhes metem na manjedoura! Não tem pica, não tem ambição, não tem exigência! Lá está, são os assexoados "modernos" que não valem a ponta de um corno!
      Onde o Benfica chegou!...

      Eliminar
    2. Anónimo4/4/21 14:31

      o mundo da bola, embora muitos continuem a pensar que é cada um por si, tem regras e hierarquias bem definidas.

      a hierarquia é :

      responsável máximo : presidente (gestão dos activos, desportivos e financeiros)
      abaixo do presidente : director geral para o futebol profissional (responde perante o presidente)
      treinador : gestão desportiva (treinar e decidir quem joga)
      jogador : treinar e acatar as decisões do treinador, mesmo que contrariado

      Na bola não vale tudo nem o jogador, por muito bom e estatuto que tenha, pode pôr em causa as decisões do treinador.

      Vlachodimos esteve mal, pois julgava-se dono e senhor da baliza do Benfica, independentemente do seu rendimento desportivo que, diga-se de passagem, vinha decrescendo a olhos vistos.

      Eliminar
    3. O call center em força o B. Silva tbm é uma merda para certas pessoas vocês são um bando de sapos sem vergonha mas todos têm que comer 35€ já não é mau enfim tristes de merda

      Eliminar
    4. Anónimo4/4/21 23:27

      Claro que JJ tem que ser disciplinador. A entrevista de Vlacho é um nojo.

      Eliminar
  29. Anónimo4/4/21 17:07

    EDER MILITAO- ALEX TELES- HERRERA- BRAIMI- FILIPE- DANILO- MANGALA, etc etc. TUDO AS ÚLTIMAS COCA COLAS DO DESERTO ANDAM DESAPARECIDOS DESDE QUE SAÍRAM DO CLUBE ONDE BRILHAVAM DE FORMA CINTILANTE. Eheheh. ACABOU-SE A BABÁ DE CAMELO???. O Casagrande explicou isso muito bem explicado. Na verdade eles saiem de la e pum desaparecem. Milhão e Teles apelidados de melhores do mundo e vão ser despachados?!?!?! Que alguém explique

    ResponderEliminar
  30. Á pala do Vlachodimos fomos arredados da Champions e da Europa League.

    ResponderEliminar
  31. Off topic (ou talvez nao):
    Parabens a nossa equipa de voleibol pelo titulo de campeao nacional.
    Uma alegria depois das recentes e repetidas derrotas nas modalidades com os nossos rivais.
    E provavelmente a unica equipa, desde o futebol as modalidades, verdadeiramente a Benfica.
    Um exemplo a seguir.

    ResponderEliminar
  32. O Ody e um excelente guarda redes mas não serve para titular na atual estrategia de jogo do Benfica...
    Ody e lento a sair dos postes e tem pouco jogo de pés.
    Helton não sendo nenhum preud'homme e ágil rápido a sair dos postes e em norma quando sai e para atacar a bola e raramente falha a intercepção.

    Para uma equipa que joga com a defesa muito avançada no terreno e necessário um guarda redes que saiba ser rápido a sair dos postes daí a preferência de JJ por Helton....

    ResponderEliminar
  33. Anónimo4/4/21 21:46

    OS BENFIQUISTAS JÁ REPARARAM?

    Sobre o Helton Leite, os Benfiquistas já repararam bem nas reposições de bola do guarda redes preferido do labrego?
    É tempo de observarem.
    Estamos entregues a labregos!

    ResponderEliminar
  34. Anónimo4/4/21 23:51

    O que não se diria se o melhor avançado do Paços não jogasse contra o Porto por expulsão idiota após o jogo terminar... Assim, pode ver o jogo contra o Slb em casa...

    ResponderEliminar
  35. Anónimo6/4/21 04:05

    540 min sem sofrer golos e com defesas dificeis pelo meio...como hoje...e nao param de bater no homem! Noutro contexto seria uma opção elogiada. Como digo ha tanta coisa errada que podem falar...mas gostam de cair no ridiculo. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking