O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


8 de março de 2021

Vencer sem brilho... dá três pontos na mesma

Avatar
 ●  25 comentários  ● 
O futebol apresentado continua a ser medíocre.

Há jogadores que parece estarem a fazer um frete.

Temos um treinador que só é responsável por ...nada. A culpa é dos outros.

Mas foram três pontos. E se tiver três pontos destes até ao fim em todos os jogos, não me importaria.

Já agora, dá para fazer jogos da Liga no Jamor, mas a Final da Taça é que não dá?

25 comentários blogger

  1. A segunda parte já foi positiva. Espero que o próximo jogo confirme a subida de forma.

    ResponderEliminar
  2. Nada vi! Só sei o resultado, mas será que o relvado estava em condições. Gostava de saber! Se alguém puder ajudar, agradeço!

    ResponderEliminar
  3. Gilberto é jogador de futebol??🥴A ganhar 3 a 0 e não foi capaz de meter o Ramos...Um azeiteiro este Jesus!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem oito nem oitenta! O Gilberto também é jogador de futebol e aplicado. Quem faz o que pode - querendo melhorar, acrescento eu - faz o que deve. Fossem todos como ele e por 3 milhões outros galos cantariam na tesouraria e na pontuação actual. Não tenho dúvidas nenhumas! Como diz o outro "teikerize!

      Eliminar
    2. No Moreirense talvez,no Benfica é muito sofrível!Se calhar é a resposta ao porque de não ganhar nada e menos na Europa!!

      Eliminar
  4. Nem quando ganharmos 10 a zero vais ficar satisfeito!
    Já sei a eterna "exigência"

    ResponderEliminar
  5. O relvado é um nojo.
    A segunda parte foi boa.

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente tenho de concordar com JJ quando este diz que este relvado não apresenta condições para disputar a final da Taça.

    ResponderEliminar
  7. Boa 2ª parte.
    No sábado, vamos ter um Flamengo x Santos.

    ResponderEliminar
  8. mais uma primeira parte má e uma segunda boa, pelos vistos a culpa continua a ser do covid que só ataque por partes.

    ResponderEliminar
  9. Balanço de Petit frente ao SLB
    13 jogos - 13 Derrotas
    3 golos marcados - 32 sofridos

    Aqui já é apenas uma coincidência :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas nao hà penaltes duvidosos trambolho Cascavel5 cometidos pelos jogadores do Petit que na primeira parte se estivessem a ganhar nao seria escandalo

      Eliminar
    2. Dá muita bandeira..

      Eliminar
    3. bom era quando era o Jonas a mandar-se para a piscina entre outros 🙈
      sempre na teoria da conspiração, quando na realidade todos tem telhados de vidro.

      Eliminar
  10. Boa 2ª parte. Nota-se maior frescura física. Anteriores jogos a 2ª parte era jogada a passo. Agora aguentam um jogo todo. Notar que o BSAD sofre poucos golos.

    ResponderEliminar
  11. No Jamor dá para fazer jogos da Liga mas a final da Taça não dá!!!
    Ah ah ah EXCELENTE MEU CARO EXCELENTE!

    ResponderEliminar
  12. Petit vs SLB 13 jogos-13 derrotas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São apenas coincidências..

      Eliminar
    2. Os corruptos não perderam em setúbal durante quarenta e tal anos! Será coincidência????

      Eliminar
    3. Já agora que tens isto tudo na ponta da língua manda aí a estatística de jogos do Porto contra o Jorge Costa, Pedro Emanuel, Domingos e Costinha (como treinadores). E, já agora, contra jogadores que são ex-jogadores do Porto pois temos vindo a assistir muito infelizes penalties.

      Eliminar
    4. Acrescenta o Folha quando era treinador do Portimonense. E coincidências da vida agora é treinador do Porto B.Pelo menos o Petit nunca treinou no Benfica

      Eliminar
  13. Só espero que o Petit jogue sempre no máximo contra o Benfica e contra qualquer Clube.

    Também o espero do Jorge Costa, Domingos, Costinha, etc.....e já agora, espero (ou esperava) dos jogadores, como aquele jovem do maritimo.....

    ResponderEliminar
  14. Ainda na época do tetra, o Setúbal foi empatar na casa dos corruptos.

    ResponderEliminar
  15. GRANDE MOBILIZAÇÃO PELA TAÇA NO JAMOR!!! Vamos a isto ou quê?

    Para jogos do compinha do Sócrates SAD na liga em Março (e veremos se não será todo o resto do campeonato) dá, para a final da Taça que será 2 meses mais tarde "ah e tal prevemos que a relva não esteja boa"...

    E a FPF não tem dinheiro para arranjar um jardineiro coitadinho que em 2 meses ponham o relvado em condições (apesar do mesmo realvado sem condições dê para os jogos da Liga).

    Já no ano passado todos os estádios de qualwuer clube aflito davam para jogar em tempos de Covid, só o Jamor é que não.

    Este ano já não dá para a desculpa do Covid, inventam esta.... É inacreditável, é uma mentira descarada que andou a ser preparada aos bocadinhos em pequenops artigos nos Records e companhia, para dar a sensação de que a direção da FPF estava precoupad e a ponderar e muitos zelosos e tal e não dinehiro para tudo né, pobrezinha da FPF que não tem genho nenhuns mihlões e milhões à custa do Ronaldo nestes anos todos..........

    E no meio disto tudo a posição oficial do Benfica é.... assobiar para o lado pois como é costume , o Vieira até vota sempre no Faturas e companhia para os mesmos lugars, até às galas do Benfica vão, é como convidar cães para verem um bailado de ossos do talho :)

    Ah calma, a posição mediática "oficial" do Benfica chega vinda do seu cérebro maior, o homem de clase internacional: Jorge Jesus, também deve ser do Covid...

    Malta esta mentiraaaaaa do relvado do Jamor, da falta de manutenção de estruturas de numa entidade de suposta utilidade pública, esta invenção mediática que passa entre os pingos da chuva não pode passar pá!!!!!

    Benfiquistas, mas também os amantes do gutebol a sério em Portugal pá, temos de fazer algo, um buzinão, levar jardineiros com forquilhas e terra para a frente da sede da FPF, o que seja!!! Esta malta tem que sentir que a gente topa o ridículo disto e não somos parvos pá!!

    Mentalizemo-nos, com 2 anos seguidos a Taça fora do Jamor é porque depois não volta mais........... Não é só este ano pá!!

    Olhem o que têm feito na final four da Taça da Liga.... aí já não vêm os lacaios do Pinto da Costa a falar na descentralização.... E os fundos públicos esbanjados no Porto Canal e no Centro de Estágio de borla ao Porto pá????

    Shadows vamos a isto pá!!!

    Dean Saunders

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB.

ranking