O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2021

Se tivesse sido o Benfica, tinha nascido ontem o "Galo Ciao"

. 40 comentários

Quem viu aquelas mãos de manteiga no último golo, que mais pareciam ter-se encolhido para não tocar na bola... não pode deixar de pensar que se fosse o SLBenfica naquela situação já estaria 2/3 do mundo do futebol a falar num "Galo Ciao"...


Já se teriam encontrado uns jogadores que estão na "folha de pagamentos" do Sistema, para vir corroborar de denúncias anónimas a dizer que foram incentivados a encolher as mãos ao Benfica se fosse preciso.

Mas como é o Sporting, é apenas mais um jogo onde se lhe chama "estrelinha". 

Não deixa de ser curioso que é o "amplificador" do Sistema que traz à capa este tema... é caso para dizer que acusar os outros (ainda que de forma implícita) é a melhor forma de esconder o que lá por cima se faz... há muito que aqui digo que uma justiça menos dependente dos poderes já teria chegado precisamente a esta conclusão.

Realmente, vivemos tempos atípicos! Onde o que era corrupção e gerava denúncias ao SLBenfica... agora é abnegação e competência.

A ver se voltamos rapidamente à normalidade e voltamos a descobrir casos de corrupção... é sinal que o SLBenfica estará a ganhar.

Até la toca-nos ouvir esta palhaçada de ver o líder do campeonato a dizer “aí não não, nós somos uns coitadinhos, uma equipa esforçada é um treinador jovem, não somos candidatos a nada”... o que é uma postura que da sempre jeito para justificar quando houver um desaire e da também para elevar sempre que há uma vitória. Típico de clube pequenino.... quando é que deixamos de falar em três grandes, ou pelo menos usamos essa expressão para nos referirmos ao SLBenfica, FCPorto e SCBraga???
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

40 comentários

  1. Bem... além de terem iniciado o Campeonato sem terem regularizados os pagamentos do Amorim, além das ameaças e pressão constantes sobre os responsáveis do Futebol, além da despenalização do Palhinha, e agora "aquilo". A sorte do Benfica é que ao contrário da nossa Comunicação, a do Porto tem coragem de reclamar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sporting no caso Palhinha fez alguma coisa ilegal?
      O Sporting não tem de pagar o Pedrinho!
      O Sporting despediu Jesus e não é que foi o Benfica a aproveita-lo...quem de nada quer tirar alguma coisa, o resultado é nada!

      Eliminar
    2. Calma, miúdos

      Eliminar
  2. O SLBenfica/LFV foram amarrados pelos dragartos no Altis e pelo Hacker e, muito importante, por culpa própria. Calam-se a tudo e a todos sem percebermos os motivos.
    Exigem-se explicações, nada!
    Exigem-se mudanças, nada!
    Exigem-se murros na mesa, nada!
    Exigem-se demissões, nada!

    Exige-se saber como está o estorilgate, nada!
    Exige-se saber quem atirou a pedra ao Bruno Simões, nada!
    Exige-se saber do Cashball, nada!
    Exige-se saber dos blogs que atacaram sistematicamente o n/clube, nada!
    Exige-se saber para quando o pedido de demissão de Proença's, Fontelas e afins...nada!
    Exige-se saber porquê tantos casos de covid depois do jogo na caganeira dasjantas, nada!
    Nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PS: Caros GB, RedMoon e Shadows,

      O que se está a passar no processo do Rui Pinto/Perdões não merece atenção??

      Eliminar
  3. alguém viu o jogo ontem nos minutos finais? o JJ que aprenda o que é pressionar e não venha com desculpas. O johgo com o PAOK rebentou o SLB. desculpas é justificação de incompetência. O SLB joga bola. bola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isto, atitudes diametralmente opostas

      Eliminar
  4. alguém viu o jogo ontem nos minutos finais? o JJ que aprenda o que é pressionar e não venha com desculpas. O johgo com o PAOK rebentou o SLB. desculpas é justificação de incompetência. O SLB joga bola. bola.

    ResponderEliminar
  5. Golo mt estranho realmente. E já n é o primeiro. Alguém se lembra do outro jogo q os lagartos ganharam com um frango do género deste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao nivel do 1º do Braga contra os corruptos...o Marchesin também fez de propósito ??? Deixemo-nos da mania de perseguição. Estamos a sportinguizarmo-nos no que diz respeito a queixas...e diziamos nós que eles eram pequenos por passarem a vida a queixarem-se que nem calimeros.

      Eliminar
  6. Não encontro melhor momento para reclamar do facto de o Sporting seja chamado de grande...
    Até parece que ganhou uma Taça ou que vai á frente destacado... realmente os jornalistas...

    ResponderEliminar
  7. Sim, foi um grande frango. Mas fez 4 ou 5 defesas antes que se tivesse sido golo ninguém reparava. Se fosse para perder não seria melhor ter deixado entrar antes?

    ResponderEliminar
  8. bem me parecia que o guarda redes estava comprado, cada vez que batia um pontapé de baliza demorava uma eternidade, fez duas ou três defesas impressionantes antes de sofrer o primeiro golo, mas foi tudo para disfarçar. Já estava combinado que ia dar um frango aos 90+1. Tens de olhar para os problemas que existem em casa antes de imaginares teorias à la Bruno de Carvalho. Suspeitas podes ter mas para haver processo criminal tens de ter provas ou indícios fortes, foi isso que despoletou a mala ciao. Tantas trafulhices fez o Vieira que deixou o nome do Benfica na lama, contra isso é que devias te manifestar. E contra a falta de atitude da equipa também podes falar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé do pipi só disse-te uma coisa certa: a falta de atitude da equipa

      Eliminar
  9. Esses frangos na pensão estrelinha já acontecem desde o início do campeonato onde também se incluem desatenções de centrais. Podem ser só coincidências mas... melhor seria analisar todos os golos por eles marcados. Ainda na jornada anterior na Madeira. O caso cashball que puniu o denunciante e ilibou os envelopes na gaveta nas circunstâncias que todos sabem não foi nada bom para a verdade desportiva. O chamado clube diferente esteve no altos a traçar planos para tramar o slb e o seu ex presidente e o sem pescoço foram a um país onde vivia o desempregado que roubava e-mails. E atenção andam a mamar no FONTELAS. Recordem que o FONTELAS nomeou para o arranque do campeonato para os diferentes com o Gil Vicente o Sr Fábio Verdíssimo. Aconteceu que não houve jogo. Mas na segunda jornada o FONTELAS voltou a nomear o Verdíssimo. Ou seja tinha que ser o Verdíssimo a apintar o arranque dos diferentes. E mais. Andam a gastar milhões e não pagam aos bancos. E parece que nem juros pois esses só pagarão quando tiverem juros. Ou seja nunca terão até andam a gastar à tripa forra. Que ninguém tenha ilusões. ESTÁ FEITO PARA ELES COM O SLB EM ESTRANHO SILÊNCIO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pior cego é aquele que não quer ver! São todos maus! Pena que a tua cegueira não te dê para olhar para dentro de casa! Um dia quando acordares, nem a Ferreira Leite te salva!

      Eliminar
  10. DOU OS PARABÉNS AO REDATOR DO TEXTO PORQUE TEM A CORAGEM DE DIZER AQUILO QUE OUTROS DEVERIAM DIZER. Esses frangos na pensão estrelinha já acontecem desde o início do campeonato onde também se incluem desatenções de centrais. Podem ser só coincidências mas... melhor seria analisar todos os golos por eles marcados. Ainda na jornada anterior na Madeira. O caso cashball que puniu o denunciante e ilibou os envelopes na gaveta nas circunstâncias que todos sabem não foi nada bom para a verdade desportiva. O chamado clube diferente esteve no altos a traçar planos para tramar o slb e o seu ex presidente e o sem pescoço foram a um país onde vivia o desempregado que roubava e-mails. E atenção andam a mamar no FONTELAS. Recordem que o FONTELAS nomeou para o arranque do campeonato para os diferentes com o Gil Vicente o Sr Fábio Verdíssimo. Aconteceu que não houve jogo. Mas na segunda jornada o FONTELAS voltou a nomear o Verdíssimo. Ou seja tinha que ser o Verdíssimo a apintar o arranque dos diferentes. E mais. Andam a gastar milhões e não pagam aos bancos. E parece que nem juros pois esses só pagarão quando tiverem lucros. Ou seja nunca terão até andam a gastar à tripa forra. Que ninguém tenha ilusões. ESTÁ FEITO PARA ELES COM O SLB EM ESTRANHO SILÊNCIO e porque que me recorde nunca se viu tão gigantesco alinhamento dos astros no capítulo da sorte. ANDAM COM UMA VACA LEITEIRA BRUTAL. E tocados a gasogénio. Correm correm e voltam a correr.

    ResponderEliminar
  11. Benfica by GB á que dar merito ao adversario:

    o sporting não precisou de investir rios de dinheiro em tranferencias como o benfica
    o sporting esta em primeiro com todo o merito
    o sporting tem um treinador que mete o "Mestre da tatica" no bolso
    o sporting tem um presidente que comparado com o nosso, o vieira parece um amador

    agora nós temos que olhar para a nossa casa e não estar a mandar postas de bacalhau para os nossos adversarios, isso é complexo de inferioridade tipico de um clube la do norte.

    Benfica GB tu representas de tudo que à errado num adpeto, primeiro começaste a defender o vieira, o jesus, a estrutura. De umas semanas para cá ja dizes que a estrutura tem que levar uma vassourada e que afinal o shadows é que tinha razão. E agora tas com complexo de inferiodade so porque o sporting esta a ser muito melhor que nós?

    desculpa mas tu como adpeto não vales nada, aproveita e cala-te porque os teus posts so metem nojo, és chorão, um vira casacas e um hipocrita, és uma autentica nódoa, se tivesses vergonha na puta da cara paravas de escrever estes posts de merda e escondiaste num burcaco. O shadow pode ter os seus defeitos mas pelo menos ele percebe muito mais de futebol do que tu.

    Benfica by GB faz um favor e cala a puta da boca e ganha vergonha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele não consegue calar a respeitável boca nem ganhar vergonha...
      Quem diz uma coisa e depois o seu contrário, ao sabor do que vai dando jeito, visivelmente não se enxerga.
      As teorias da conspiração permanentes, já não há pachorra para as aturar...
      Será sempre mais do mesmo.

      Eliminar
    2. Clap, clap, clap, clap! Ovação de pé! Alguém que sabe o que é ser benfiquista (coisa que o GB não faz ideia)

      Eliminar
  12. 10 minutos antes tinha feito 2 defesas, uma delas inacreditáveis a negar o o golo ao Paulinho...

    ResponderEliminar
  13. A política de terrorismo típica do futebol português já começa. Somos muito bons a apontar o dedo ao Sérgio Conceição, o maior terrorista de todos, mas depois seguimos o exemplo. Não valorizamos o futebol dos outros nem os méritos. Estar a criar casos quando o Benfica joga uma miséria é continuar a atirar areia para os olhos dos adeptos e é fazer o jogo da comunicação do Vieira, que não defende o Benfica.


    O Benfica by GB há uns dias pedia a demissão do JJ, depois mudou o discurso completamente. É sempre uma no cravo e outra na ferradura. Nas eleições andou aqui a fazer tudo para defender o Vieira dos críticas próximos do Noronha. Depois veio culpar o Vieira e dizer que votou no Rui Gomes da Silva. Até pode ter votado, mas durante a campanha não houve a defender o Vieira tanto quanto o Benfica by GB. Agora presta-se novamente a este papel vergonhoso.

    Ninguém tira o mérito ao Benfica by GB que foi uma das pessoas que na Internet mais pensou o Benfica e que mais defendeu a formação. Principalmente neste último tópico, poucos acertaram tanto como ele, e de uma forma tão precoce, contra muitas e muitas críticas de jesuítas. Mas esses tempos também já são idos. É cada vez mais um híbrido, um populista, que quando os resultados são abjectos se entrega a críticas agressivas, mas que ao mínimo sinal de luz embarca na onda de defender a direcção do Vieira. É uma postura completamente incompreensível e incoerente, que depois dá para tudo....

    ResponderEliminar
  14. Helder Silva10/2/21 11:48

    É por causa destas insinuações que o futebol português vai de mal a pior.

    ResponderEliminar
  15. Tudo serve para desculpar a incompetência de LFV e seus parceiros.

    Tenho vergonha deste Benfica nascido em 2003 que de Benfica só tem o nome.

    Até o Símbolo nas camisas é diferente.

    O SLB está morto.

    LFV e seus parceiros são os coveiros do SLB de Cosme Damião com ajuda de quem se diz Benfiquista.

    Até a génese do clube já não existe.

    O Benfica que era o clube do Povo está morto e bem enterrado.

    O Benfica hoje é um clube de uma pequena elite.

    O Povo esse está arredado do Benfica e considerado um lixo descartável que apenas tem uma utilidade: Gastar dinheiro seja a pagar cotas , bilhetes para jogos ou merchandising.Em tudo o resto simplesmente não deviam existir.

    A Essência do Benfica.A mistíca.Ambas mortas.

    Os Princípios.Os valores que sempre existiram no Benfica.Mortos.

    A Democracia.Morta.

    O Benfica tem uma ditadura mascarada de Democracia.

    As últimas eleições independentemente de qual fosse o vencedor é a vergonha de todos os Benfiquistas.

    Nunca deviam ter sido permitidas naqueles moldes.

    Umas eleições nas quais o sistema não é auditado por nenhuma empresa independente e sem qualquer ligação ao clube.

    Não dando garantia nenhuma que não possa ser um sistema viciado para dar a vitória a uma lista pré-definida seja ela qual for das que estavam a votos.

    Não se contaram os votos em papel para que não existisse dúvidas de quem seria eleito seria quem realmente levou mais votos.

    Um próximo Maduro ou Salazar de um país de terceiro mundo não fazia melhor.

    Se estou a dizer que as eleições foram viciadas.Obviamente que não sei mas também ninguém pode dizer com 100% de certeza que não foram.Isto independentemente de ganhar X , ou Y ou Z.

    Quem pode garantir que o sistema nas horas que decorreram as votações não foi invadido por um Hacker que escolheu o vencedor.Isto é um exemplo.

    Ninguém.

    Pois o sistema não foi monitorado por nenhuma empresa independente e os votos de papel não foram contados.

    O pior é que não vejo um único Benfiquista a fazer nada para que as próximas eleições sejam efetuadas noutros moldes.

    Mas aparentemente o importante é falar dos outros clubes para se fingir que no Benfica está tudo e é tudo perfeito ou não tivéssemos nós 10 anos à frente da concorrência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 10 anos á frente da concorrência e 11 pontos atrás na liga. Mérito dos lagartos.? Sim! Muito demérito do SLB? Sem dúvida! Se esta liga for perdida as criticas terão de ser feitas cá dentro e não ao atirar areia aos olhos dos Benfiquistas.

      Eliminar
  16. O pessoal que fala em frangos não viram no ano passado o Benfica contra o Boavista o será que Hélder Leite tbm tava comprado? É não é que ele veio mesmo para o Benfica? Ops aqui na tuga o pessoal não tem cultura desportiva e pir isso que este futebol miserável não vai a nenhum lado e tudo mestres de futebol pior é que nunca jogaram enfim.. O Alison do Liverpool tbm foi comprado pelo City o Klopp e que ainda não sabe lol tira as palas GB pelos vistos a ti só basta um jogo para acabar com Vassouradas ahahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. está bem abelha. Nunca me enganaste

      Eliminar
    2. O Burro eu não sou cartilheiro apenas falo verdade não por ser Benfiquista que passo a ser burro e deixo de ver futebol como é.

      Tu é que precisas do Benfica para comer os tais 35€ senão passas mal burro.

      Eu disse alguma mentira?? Prova o que eu disse é mentira tu qualquer outro aqui no blog??

      Quem não quer se burro não lhe vista a pele.

      Agora tu é muitos com tu são os SC aqui do Benfica porque quando são outros a falar vocês parecem virgens ofendidas mas quando são vocês falar são cheios de razão lol

      Quando nos próprios não conseguimos ganhar aos sapos estás a espera que Gil desta vida ganhe é mesmo de alguém que só pode ser burro e com palas

      Eliminar
    3. INSISTO. cantas bem mas não me alegras. Com "benfiquistas" como tu não precisamos de inimigos. E vai chamar burro aos teus.

      Eliminar
    4. Estas falar dos teus ne? Tu és tão padrão como os outros e gente dessa laia não quero no meu clube para isso chega o orelhas o padrinho do Quitanilha o tal de Felgueiras o amigo íntimo do pimbo da bosta. Tu és um merdas sem carácter sem espinha dorsal enfim és um burro de merda e vai comer no cu boi de merda

      Eliminar
  17. Aqui está o grande problema do SLB, preocupam-se a olhar para os outros em vez de corrigirem os seus erros. Estamos na situação que estamos por culpa de quem nos dirige, e isso em qualquer instituição chama-se INCOMPETÊNCIA.

    ResponderEliminar
  18. Estou à espera daquele artigo exclusivo do geração Benfica sobre as contas do FCP...

    ResponderEliminar
  19. Ehehe e dizes isto quando ainda no jogo contra o bsad o André Moreira sofre 2 golos ridículos onde num deles vê se claramente que recolhe as maos. A desonestidade e assim.

    ResponderEliminar
  20. Deus não quis dotar o nosso escriba Benfica by GB de muita inteligência como verificamos a cada post que escreve, sempre a empurrar os do Shadows para baixo, como ele já deve ter notado.
    Quando não se tem muita inteligência, não é por escrever muitos posts que se passa a tê-la, antes pelo contrário, as contradições, contorcionismos,conspirações da treta e flic-flacs à rectaguarda, cada vez se notam mais.

    Mas seguir a sugestão do jornal O Nojo, ele como inteligente que é, até fez o favor de nos colocar a capa, não lembrava ao diabo e muito menos a um benfiquista que se preze.

    A capa do Nojo, é o grito dos mafiosos que começam a sentir que vai ser difícil chegar ao primeiro lugar e não é que o Benfica by GB lhes segue as pisadas e ainda amplia mais o que eles pretendem?

    Um benfiquista inteligente jamais faria isso.

    É caso para perguntar, os mafiosos ainda não ganharam jogos com fífias das defesas contrárias?
    Não levam já uma porrada de grandes penalidades a favor?
    E queixam-se eles de frangos e mãozinhas de manteiga?

    Como benfiquista jamais alinharei e escorregarei em cascas de bananas dos mafiosos.
    Como benfiquista jamais contribuirei para ampliar desculpas esfarrapadas dos mafiosos.

    Como benfiquista estou deveras preocupado com o que se passa no Benfica a todos os níveis, a todos os níveis, estou preocupado com o nosso atraso em relação ao nosso rival o Sporting, mas tenho dois olhos na testa para ver e verificar o bom trabalho que o Rúben Amorim (benfiquista) está a fazer em contraste com o desastre que está a fazer o Jorge Jesus (lagarto) no Benfica e contra factos não há argumentos.

    Sugiro um próximo post ao Benfica by GB.

    O facto de o Benfica não estar a jogar nada se deve ao Covid-19, vá lá, temos que ir em socorro do mestre da treta que ganha balúrdios no Benfica. Aqui está uma "boa" casca de banana para alguns bananas do Benfica escorregarem.

    Abram a pestana.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo, espero que a acrescentar a isso não venha a falência do próprio clube! A pressão da comunicação social, outros clubes, ruis pintos, arbitragem, vai fazer com que a justiça castigue o Benfica atirando-o para fora da primeira liga, despromovendo o clube e será o seu fim, como o conhecemos. E o LFV sai a rir....ele e os seus amiguinhos que se andam a alambazar com o Benfica há anos e anos! As últimas contratações demonstram bem que alguém anda a comer forte ali dentro!

      Eliminar
  21. Estes teus artigos!!!

    Olha e que tal falares do facto de o Benfica voltou a entrar sem um único português no onze inicial?

    Onde está a célebre - espinha dorsal da seleção portuguesa?

    Espera - como já venceram o grande Famalicão - já está tudo bem no reino da águia.

    As desculpas do JJ com o COVID fazem agora todo o sentido, porque claro a equipa tem andado a sofrer!

    Até a CS faz o papel de defensor do mal que impera no vosso Reino e apontam para quem anda a fazer tudo bem para desviar mais uma vez as atenções do que é importante!

    Até digo mais, tudo isto é um esquema bem montado, para desviar por completo as atenções sobre os esquemas do LFV e sobre todos os casos que decorrem na justiça...

    Enfim - o importante continua a ser o mesmo.. jogar semana a semana e lutar por um lugar ao sol!

    ResponderEliminar
  22. Nao te sabia cartilheiro..... Agora é aquele tipo do Gil Vicente que estava comprado . Tu passas a vida aqui a apontar dedos passas a vida a criticar tudo e todos.....é impressionante como podes ter uma mente perversa.... tenta fazer uma introspeção. O SLB não joga nada de nada e vens com esses argumentos patéticos. Não sejas cartilheiro homem.
    Apaga e não publiques que é o que costumas fazer.

    ResponderEliminar
  23. Assustam estes posts . TENTAR DESCULPABILIZAR O SLB E A SUA CAMBADA DA SAD E DIRECAO COM UM FRANGO ...POBRE ADEPTO BENFIQUISTA.
    K TAL ASSUMIR ERROS E ASSUMIR QUE ESTAMOS EM 4 LUGAR COM PAÇOS?.....

    ResponderEliminar
  24. Portanto, o jogador que fez a defesa da jornada, estava comprado. Brilhante! Ou melhor, idiota!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking