O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Quem aceita o repto do NGB? Saiam dos telemóveis! Não precisam de redes sociais ou telemóveis!!!

. 38 comentários

 Ontem o Shadows lançou este repto e nem o quis copiar... prefiro deixar-vos aqui o texto integral escrito:


Todos os movimentos de massas que fizeram mudar situações negativas que precisavam de uma mudança de fundo, não tiveram que esperar por lideres nem utilizaram redes sociais, organizadores e telemóveis!!!

Quem quiser mudar o SLBenfica, acho lamentável que precise de esperar seja pelo que for, quem quiser mudar se precisava de um repto, de um desafio, aqui têm o Shadows a desafiar o que os lideres não são capazes...

E então? Vamos a isso?

Até chegar à Luz podemos fazer muito sem saltar as regras de confinamento!

O Departamento de Sócios tem um número de telefone, o Clube tem numeros de telefone, emails....

linhabenfica@slbenfica.pt
707 200 100 ou 217 219 500

EXPONHAM O SLBENFICA AO VOSSO DESCONTENTAMENTO! 

Se não podemos (ainda) fazer insustentável que mantenham esta situação, devido às regras de confinamento, façam com que diariamente tenham os serviços colapsados com o descontentamento dos benfiquistas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

38 comentários

  1. alguém sabe do Jaime Antunes? eu não percebo nada de futebol, mas quem lá está tb não. o SLB está a ficar como o FCP sem jogadores para vendes. tanto manco no SLB e so vende o ruben e empresta o Vinicius? O Rui Costa é o único que percebes de futebol?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas tu continuas a achar que o Rui Costa percebe de futebol?!?! Ahahahah....

      Eliminar
    2. Ter jogado não dá os conhecimentos nem habilitações para dirigir noutras funções.

      Eliminar
  2. E o número da APAF???

    ResponderEliminar
  3. Devias ter pensado nisso antes de teres votado nele! Só nao viu e ainda nao vê o merdas de presidente q la tá quem nao quer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. meu caro, quanto a ti não sei - porque é cómodo mandar bitaites sem teres que assumir o que dizes - mas eu assumi claramente aqui no blog que votei no Rui Gomes da Silva...

      Ha três processos eleitorais que Luis Filipe Vieira não conta com o meu voto.

      Se tirasses a cabeça do buraco, talvez o soubesses e não dissesses asneiras.

      Eliminar
  4. Talvez se os sócios pedirem a suspensão dos red passes e anularem a subscrição da BTV, o impacto fosse bem maior na estrutura de LFV e seus comparsas. A quem venceu com mais de 60% de votos não interessa muito a opinião dos sócios, mas a perda de receitas nesta altura vai fazer grandes mossas na política mercantilista desta direcção. Pode ser que haja quem nesta estrutura quem comece a duvidar e até afrontar o " todo poderoso,".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já deixei de ser sócio há anos e no início desta época após a eliminação da Champions deixei de ser assinante da BTV, oiço os relatos na rádio, quem se está a prejudicar é o Benfica...e não é bom para ninguém muito menos para o Benfica que perde receitas umas atrás das outras. Das duas uma ou sai o Presidente e o JJ ou o clube começa a ser gerido com profissionalismo, por gente séria, com competência e ambição ou será o seu fim, com as receitas de jogadores antecipadas, sem vitórias desportivas, sem patrocinadores e cheio de processos. Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  5. Não me leves a mal, mas estás a precisar de fazer um retiro espiritual, para alinhares os chakras. A sério que estás!
    E assim evitas vir para aqui dizeres baboseiras...
    Sabes que há sócios que estão neste momento a ser interpelados para saírem de sócios, penso que suspensão, por estarem a enviar estes tipo de reclamações?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. por isso deixar de pagar a Btv é uma boa e MAIS IMPORTANTE no face da Associação do Bem tem um post com um requerimento do Servir o Benfica para uma AG.

      sei bem que não gostam do Servir o Benfica mas todos têm que contar até muitos dos que votaram bieira em Outubro.

      Eliminar
    2. Gostava de ver quem seria o atrasado mental que me viesse interpelar nesse sentido de me suspender de sócio. teria muito gosto em tornar esses factos publicos e, à luz dos estatutos, inclusivamente apresentar queixas formais na policia nesse sentido.

      queres ver que vivemos na Coreia e nao se pode criticar a direcção eleita pelos sócios? Era o que mais faltava.

      Eliminar
  6. O meu mail vai seguir dentro de momentos - manifestarei a preocupação sobre o estado da equipa A e o percurso dos últimos anos. Grato pela sugestão.

    ResponderEliminar
  7. Já liguei e assim que possa vou suspender a btv,sócio não sou,senao também suspendia ou deixava de pagar as quotas

    ResponderEliminar
  8. Telefonemas e emails diz o fulano.
    Tem vergonha na cara. Não vês que ninguém te grama ninguém te leva a sério então faz aquilo que pedes que vieira faça e baza pra longe. Ninguém quer ler os teus textos ridículos sem conteúdo util que só servem pra fazer barulho por cima daquilo que o shadows disse e desviar o objetivo de algo realmente interessante.
    Mas que ridiculo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha a mim quem me dera que tivesses um bocadinho mais de inteligencia e talvez tivesses percebido que o que o Shadows e eu defendemos é exactamente o mesmo

      Eliminar
    2. Ninguém o leva a sério mas tu não és alguém? Ninguém quer ler os textos? Mas tu não o leste? Ou tu não serás alguém?

      Eliminar
    3. Diogo nao o faças responder a isso... deixarás o rapaz triste :)

      Eliminar
    4. Já percebi à muito que queres o mesmo que o shadows, mas a falta de inteligência que dizes não me assitir também não te deve acompanhar caso contrário entenderias facilmente que a forma que defendes, é um acto de "mansidão" igual ao que uma parte muito grande de benfiquistas não gosta nem concorda. A tal "mansidão" que nos trouxe até aqui.
      Também já entendi à muito que queres o mesmo que o shadows mas não te atribuo legitimidade à indignação quando foste um manso que andou anos a passar a manta e vem agora lavar as mãos.
      Foste durante muito tempo o hugo gil daqui do geração benfica tal era o nível da tua capacidade de encantamento de carneiros não olhando à forma nem ao contorcionismo necessario para o conseguir.
      Por vezes o contorcionismo foi tal e as pancadas no cravo e na ferradura variaram tanto que era pra mim dificil perceber se era mesmo incapacidade ou prostituição intlectual à lá hugo gil.
      Portanto és parte do problema.
      Quando às interpretações literais daquilo que escrevo, oh rapaz não vos pode ajudar quanto à desconstrução do meu português e análise minuciosa da minha semântica, porque não sou linguista nem nunca dou muita importância a essas paneleirices. Gosto mais de ir bem direto ao ponto sem rodeios até porque para alguns temos que o ser caso contrario ficamos nisto.
      A discutir o sexo dos anjos enquanto o benfica está a arder? Não obrigado.
      Prefiro apontar o dedo e correr com quem contribui para o incêndio esses sim uns tristes.

      Eliminar
  9. Isso não leva a nada. Manifestarem-se à porta do estádio é uma coisa, ficar lá dias seguidos?? É uma doidice além de que não vai produzir resultados nenhuns. Nem acredito que o mentor dessa ideia esteja lá a dar o exemplo.
    Assim como os que colocaram as tarjas no CFC tb não devem passar de uma banda de rufiões a avaliar pelas msgs escritas. Demasiado vulgar pra ser levado a sério.

    Querem protestar?
    Deixem de pagar quotas e mesmo a assinatura da Btv (podem sempre voltar a subscrevê-la em qualquer altura).
    Quando for permitido espetadores no estádio, fiquem à porta e manifestem-se, em vez de comprarem bilhetes e irem pra bancada.
    Façam tarjas a mostrar o descontentamento e dizendo que foram enganados, mas não recorrendo a insultos vulgares.
    Qto a enviarem emails e melhor ainda se forem cartas, é uma boa medida. Inundem a caixa postal com correspondência. Exigindo que sejam tomadas medidas e que a direção defenda melhor os interesses do clube, mostrando o descontentamento mas sem grosserias nem vulgaridades.
    Os comentadores afetos ao SLB é que deveriam ter uma voz mais ativa nos canais onde se apresentam, mas esses são todos uns bananas. Que sejam benfiquistas ilustres a fazê-lo, como jogadores antigos com autoridade pra falar (Toni, Humberto, Shéu e outros), e não uns badamecos quaisquer.
    Tudo o resto vai ser ignorado.

    ResponderEliminar
  10. Benfica by GB, desculpa o meu francês, mas vai-te f0d3r! Tu, que és um catavento da primeira apanha, agora vens promover este tipo de iniciativa? Já disseste tanta coisa e o seu contrário... Não deves ser levado a sério.

    Já o Shadows, concorde-se ou não com as suas opiniões, sempre se manteve firme. Tem o meu respeito por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deve ser por isso que não voto no Vieira ha três processos eleitorais.
      Porém não contem comigo para defender paraquedistas e artistas da mentira como o Noronha, o Rangel ou outros.

      Votei duas vezes em branco e uma no RGS. Duvido que te possas orgulhar do mesmo

      Eliminar
    2. Tanta presunção... Sabes do que me orgulho mesmo? De durante os meus quase 25 anos de associado ter mantido a espinha direita e ter sido sempre firme e intransigente na defesa do Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
  11. Ontem já me ofereci para lutar contra este estado de coisas... Viva o Benfica.. Vão começar a levar comigo.... Rua com esta gente... Onde estão os verdadeiros benfiquistas? Bora lá entopir as linhas com o nosso descontentamento...

    ResponderEliminar
  12. Já lá mora um maill... Bora lá... Correr com esta gente... Viva o Benfica... Benfica dos benfiquistas

    ResponderEliminar
  13. Jà là mora o meu mail igualmente!

    ResponderEliminar
  14. É precisa alguma coordenação para não se dispersarem as acções.

    ResponderEliminar
  15. Acabo de ligar 217 219 500 a dizer ao senhor que me atendeu na linha de sócio a dizer que não contém com o meu dinheiro. Quando vier o próximo presidente ou houver eleições regularizo as quotas!

    Que gozo e satisfação me deu fazê-lo.

    Sócio 56780!

    ResponderEliminar
  16. Para quem ainda não percebeu o que se está a passar... Vamos jogar em casa para as competições europeias em... Roma!!! Na é a Av. de Roma, é em Itália mesmo. Há uma pandemia em curso. Tivemos mais de meia plantel infectado. Treinador infectado. Vamos jogar a Itááááália! Não. Não é um ano normal! Não. Conseguimos deixar de pensar como num ano normal?

    ResponderEliminar
  17. "SAD do Benfica antecipa receitas das transferências de Raul Jiménez e De Tomás". Shadows, sabes alguma coisa desta noticia?. Então a administração passa a vida a dizer que o Benfica tem uma saúde financeira de ferro e agora andam a antecipar receitas de pagamento de jogadores?. Isto é muito grave para deixar passar em claro. Cumprimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal para quem tem custos enormes com uma estrutura completamente desfasada da realidade quer em termos de número de recursos humanos, quer em nível de vencimentos. No entanto, o grande problema deste “adiantamento” são os juros a pagar, muito maiores que aqueles que a banca nos cobrava e que graças à grande competência de DSO, nos vimos livres...eheheh
      Pior é a antecipação dos direitos televisivos porque esses efectivamente pertencem aos anos vindouros e vão fazer falta, e também firam sujeitos a taxas de juros agiotas ...
      José m Andrade

      Eliminar
    2. aquilo deve ser uma saúde, o verdadeiro milagre de "fazer desaparecer" 540 milhões de euros em vendas, puff

      Eliminar
  18. Claro que antecipa receitas . Só alguns é que acreditam na saúde financeira do clube mais dia menos dia logo tudo aparece .... Mas como temos aqui aquele grande gestor das contas Benfica By Gb , Com aqueles logos textos de passar atestados de estupidez aos leitores do Blog . Benfica era o mundo cheio de dinheiro e os outros uns pobres que nem tinham dinheiro para pagar as suas contas e que estavam intervencionados pela Uefa ... Pode ser que daqui algum tempo também diga que não era ele que fazia aquelas contas da Grande saúde Financeira do clube
    Pedro Alves

    ResponderEliminar
  19. Essa notícia até tem justificação. Senão, vejamos. Desde que JJ esteve no Benfica, durante os primeiros 6 anos, foram gastos 283 Milhões de euros em 150 jogadores! O "cérebro" do anormal do treinador potenciou 8 jogadores e dos restantes 142 ninguém sabe o que lhes fizeram. Para um clube que pagou 60 Milhões de euros em comissões ao empresário privilegiado, PAGANDO-LHE UMA COMISSÃO PARA CONTAR O DINHEIRO QUE RECEBERAM DO JOÃO FÉLIX, o que é incompreensível, pois se o outro clube pagou a totalidade da cláusula NINGUÉM TINHA QUE GANHAR COMISSÃO DESSE NEGÓCIO. Por jogadas e negociatas destas é que o dinheiro do SLB tem sido gasto mal e porcamente, levando agora a cambada de corruptos e burlões a avançarem com pagamentos avultados às entidades bancárias, de forma a anteciparem as receitas. É claro que, mais dia, menos dia, o Luís "burlão" virá a público "COM MAIS UM ATAQUE DE CHORO", dizer aos sócios que devido à pandemia têm que fazer estes negócios, pois as receitas são baixíssimas. Também não haverá dúvidas de que SE ELE PEDIR A BENÇÃO DOS 62% QUE VOTARAM ELE, PARA VENDER O CLUBE A UM GRUPO DE EMPRESÁRIOS QUE IRÃO MONTAR UMA EQUIPA PARA GANHAR "O CAMPEONATO DE MARTE", porque as taças da europa já são pequenas, ESSES INDIVÍDUOS QUE SÃO OS CULPADOS PELA MANUTENÇÃO DO MONSTRO NO POLEIRO E PELA DESGRAÇA A QUE VAMOS ASSISTINDO, irão de joelhos dar o voto PARA QUE o tal Vale e Azevedo e a tal direita não entrem no clube! PERCEBEM? Ou querem que vos faça um desenho? Se num qualquer país da Europa fosse detetado que, o presidente de um clube e a cambada que o acompanha, TÊM COMO CLUBE DO CORAÇÃO UM CLUBE RIVAL, sabem o que já tinha acontecido?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. levado com um coro de apoio, e uma salva de palmas de pé

      Eliminar
  20. É isso. Depois do desconfinamento, daqui a um ano. Obrigado, António Costa. E não se esqueçam: a culpa é da covid!

    anti-antis

    ResponderEliminar
  21. BTV facebook - é lá que vou, frequentemente, manifestar o meu descontentamento, com todas as letras. Utilizem-no para descarregar o que vos vai na alma e para exigirem outro rumo para o nosso Benfica.

    ResponderEliminar
  22. Como me disponibilizei ontem.

    Também hoje acedi. Email enviado


    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking