O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2021

Onde anda Luís Filipe Vieira?!

. 78 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

78 comentários

  1. Provavelmente anda desde as eleicoes a fazer a contagem dos votos um por um...

    Vieira em 17anos sempre fez isto, aparece quando se ganha titulos para recolher os louros e desaparece quando nao se ganha!

    Shadows sabes alguma coisa do que se passa com o ronaldo camara?

    ResponderEliminar
  2. Mas onde é que anda o LFV?!?!

    Estou farto desta merda...

    Onde é que andam as críticas à arbitragem?!?! Como é que ninguém da direção fala dos 2 penalties escandalosos por marcar no jogo de ontem?!?!

    Fdx, corram com este FDP do nosso clube, por amor de deus...

    E o JJ?!?! Que merda é esta de não saber quanto tempo falta para o jogo acabar?!?! Mas está tudo a brincar connosco e nós não fazemos nada?!?!?

    ResponderEliminar
  3. Não estava Vieira (poderá ter os seus motivos) mas também não estiveram as camisolas do Benfica. Uma lástima a decisão de colocarem uma equipa já de si fraca, vestida de luto a adivinhar um fim mais que certo. O Benfica joga à Académica? Antigamente dizia-se que quem defrontava o Glorioso já se sentia vergado pelo "peso" das camisolas berrantes. Agora, em jogos onde era possível ostentá-las com orgulho, como foi o caso de ontem, escondem-nas preferindo vestir de luto. Bonito enterro, sim senhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como o Benfica é facil de controlar quiseram passar por outra equipa...

      Eliminar
    2. Na próxima época o equipamento vai ser azul: só assim começam a marcar os penaltis

      Pedro Almeida

      Eliminar
    3. Águia Preocupada15/2/21 15:40

      Tudo isto faz parte da encenação psicológica para o que o que se está a preparar...
      Abolir completamente os símbolos do clube, para nos irmos habituando... Quando chegar a altura de tomar a posse total e formal, já ninguém estranhará e aceitará sem reservas.
      Por estas e por outras é que já me afastei da merda em que se tornou o clube!|
      JÁ NÃO TENHO CLUBE! AQUELE QUE CONSIDERAVA, MORREU!!!

      Eliminar
    4. O preto fica-lhes bem a condizer com a morte do clube.

      Eliminar
  4. Jose Vieira15/2/21 11:13

    Olha, Shadows,

    Onde ele anda não me interessa. Aliás, que diferença faria se estivesse estado em Moreira de Cónegos?
    Para aonde ele deveria ir, para LONGE, MUITO LONGE, do Benfica, sim, interessa-me, E MUITO!
    O que se deveria fazer, em vez de intermináveis textos de crítica, que aplaudo, mas não são suficientes, era tomar a iniciativa de uma assembleia geral para se votar uma moção de desconfiança, encetando o processo de destituição dos órgãos sociais. ISSO SIM, FAZIA SENTIDO!
    Vocês estão numa posição em que podem concertar as coisas e iniciar o processo.
    De outro modo, daqui a pouco o que restar do Benfica será para vender ao desbarato, a capital chinês ou russo, que virá cá rapar o que restar da depredação a que o Clube está sujeito por LFV há duas décadas.
    Aguarda-nos uma crise financeira muito aguda e o futuro, não apenas desportivo, do Benfica está em risco. EM SÉRIO RISCO!
    Os meus 50 votos estarão ao dispor de um movimento revolucionário: PELO BENFICA!
    Se os sócios amam o Clube não podem esperar mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é criticar de cadeirinha e pantufas é fácil mas não leva a lado nenhum...

      Eliminar
    2. Caro Jose Vieira,
      100% de acordo.
      Eu ate prefiro nem ver LFV.
      Ja nem sei o que comentar. Ja disse tudo.
      Impoe-se fazer algo.
      Recolher nomes para uma Assembleia.

      Eliminar
  5. Falo ao Coração dos Benfiquistas

    Amigas e amigos,
    Vocês erraram em Outubro. LFV é um Eucalipto e os membros da Direção, TODOS, são yes men do Vieira, cada um lá terá as suas razões, mas é assim. O Presidente põe e dispõe e é uma pessoa que nada percebe de futebol, a única boa decisão que lhe reconheço foi a contratação de JJ lá atrás e teve uma segunda também boa, manter o treinador ao fim de 4 anos, fora isso é tudo mau, o movimento de venda e compra de jogadores é errático e as mais valias desapareceram todas e temos este plantel que está aos olhos de todos.

    TEMOS QUE NOS MOBILIZAR PARA O DESTITUIR.

    "Amanhã será tarde", apelo a todos os blogs e páginas com visibilidade e seguidores para se unirem e agirem em conjunto:
    Geraçãobenficablogspot.com
    Ontemvi-tenoestádiodaluz
    Associação do Bem
    Benfica Independente
    Gordo vai à Baliza
    Cabelo do Aimar
    Benfiquista Crítico, entre outros, Um Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos uma trampa de presidente, direcção, equipa técnica, director desportivo, coordenador, treinador e da maioria do plantel.
      Era metê-los num contentor e lançar ao mar de preferência no Pacífico.

      Eliminar
  6. Esse filho da p*** só aparece quando é para colher os louros. O Rui Costa, como é um burrinho vendido, nem percebe que o LFV está a usá-lo como testa de ferro, uma espécie de presidente virtual que vai apanhando com todos os estilhaços desta época miserável, enquanto que ele mantém a sua imagem intacta.
    Não se esqueçam que LFV é que é o presidente, que foi ele que decidiu trazer o amigalhaço Jorge Jesus para fazer esta miséria que todos vemos e que andou a estoirar com a almofada financeira do Benfica para construir uma equipa que não vale o seu peso em estrume.
    Ainda ontem via o Wolverhampton e pensava: acharam que 17 milhões pelo Pedro Neto era muito e queimaram 18 milhões na porcaria do Pedrinho que nem para o Farense serve... Super-gestão, 10 anos à frente de todos os outros. Vivam os vilões!

    ResponderEliminar
  7. In Forúm Benfica:
    "Uma massa associativa que dá 30 anos de clube a Damásio, Vale e Azevedo e Luis Filipe Vieira não tem falta de militância. Tem é falta de QI."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou emprenha pelos ouvidos com a propaganda e as promessas dos aldrabões.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada15/2/21 15:45

      Tudo isso que dizes tem a ver com a falta de QI!

      Eliminar
    3. José Rama, se se deixam cair nisso, são burros

      CreedBratton

      Eliminar
  8. Borrifando-se pra o clube! Quando tocar a fazer negociatas, o comerciante reaparece.
    Além de estar de mãos e pés atados, descansa à sombra da bananeira, equivalente a mais um mandato de marasmo e subserviência aos mandantes do futebol português.
    Tudo isto, resguardado numa pandemia e ausência de adeptos (contestação) convenientes.

    ResponderEliminar
  9. Deve estar a cocar aqueles t0mate$ que mencionou que tem ( ou tinha) na festa do titulo do Laje/Felix!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ou dar a lambê-los à corte dos sabujos que o veneram...

      Eliminar
  10. LFV antes das eleições provavelmente não queria mais ...mas ouve um Grande contratempo... a OPA falhou e assim perdeu milhões que ele e rei dos frangos já estavam á espera e por isso está a fazer frete em ainda continuar ... JJ já veio contrariado do Brasil e agora se vê que ele nem sabe a quantas anda e ontem o caso do Cervi não lembra a ninguém !!LFV se julga dono do SLB e esse é o problema

    ResponderEliminar
  11. Não esquecer que, entre outras ligas e os seus próprios jogos, a Benfica TV chegou a ter a liga inglesa... só naquela.

    Quanto a Vieira... nunca acreditei nas teorias de conspiração, mas, a realidade obriga-me a rever a minha posição nos últimos +/-4.

    Para alem do Benfica viver para pagar e gerar novas dividas no BES/NB e capitais 23 e afins, sim, há claramente motivações extra por trás de Vieira.

    Nunca me esquece vieira em mais uma entrevista com choro a dizer que gostava de ter dado mais a Vitória no ano do penta.

    Ora, nesse momento o Benfica estava no auge de custos controlados e a entrarem rios de dinheiro por vendas de jogadores e com receitas já por si positivas e record ano apos ano sem contar com as extraodinarias.

    Ora, atacou o penta perdendo Julio Cesar GK e mitroglou. Vendou Ederson, nelson semedo e lindelof por +100M. Gastou 9M em jogadores como krovinovic e joão amaral e mais un 8 jogadores.

    Se gostava de ter dado, porque não deu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostava de ter dado mas...
      a força dos negócios e das comissões era mais importante!!!
      Os parceiros e amigos em 1° lugar.
      Como tem sido sempre!

      Eliminar
    2. O mesmo que esta a dar agora boicota o Benfica para salvar o sporting, no ano do penta salvou os Corruptos, quando o mitómano era presidente dos dragartos disse isto tinha um acordo de repartir os campeonatos agora vejo que um tricolor pode ter benefícios pois assim fica a ser o adepto com mais campeonatos juntado todos.

      Eliminar
  12. Querem causar reação nos acomodados e burgueses que dirigem o clube?
    Deixem de pagar quotas e assinatura da Btv!
    E quando for possível os adeptos voltarem aos estádiso, fiquem em casa ou manifestem-se à porta do estádio mas deixem as bancadas vazias.
    Há sempre várias formas legítimas de protesto e contestação pra mostrar o desagrado dos sócios e adeptos benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. temos que discutir entre nós formas de manifestação e em sintonia aplicá-las, é deste tipo de comentários que estamos a precisar, ideias para acção

      Eliminar
  13. O meu Benfica não é este,ainda ontem à noite ouvi o comentador residente Rogério Matias,ao intervalo do jogo, dizer mais ou menos isto o Benfica está a jogar muito bem, boa exibição etc... etc... então questionei-me mas sou eu que sou burro,ou então estão-me a tentar enganar.Obviamente,que como faço já há muito tempo,mudei de canal pois estou farto de ouvir baboseiras deste Sr,Janelas,Júlios,Guerras e outros que tais.

    ResponderEliminar
  14. Rua com essa escumalha. Ja nao levqm mais votos meus.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/2/21 15:49

      Já não levam mais votos teus... Olha, meus é que NUNCa levaram... Está aí a grande diferença !

      Eliminar
  15. FDP de SABOTADOR. Um cavalo de Tróia a destruir o BENFICA a cada dia que passa. Tem de ser corrido à pedrada. Um acéfalo que apenas dá a mão aos inimigos do clube e não tem qualquer interesse no sucesso do BENFICA.

    ResponderEliminar
  16. JJ apenas veio para o Benfica para que LVF ganhasse as eleições. E isso fazia LVF ficar descansado.

    Rumo, projecto, estratégia, Benfica? Isso LFV está se completamente a cagar.

    O importante para LVF foi conseguido...

    JC

    ResponderEliminar
  17. Raúl Santa-Clara15/2/21 12:34

    O Benfica está a resvalar para o charco...

    Dirigente máximo com paradeiro incerto num momento fundamental para a equipa, um treinador que se preocupa mais com a marca da pastilha elástica que lhe passam no banco do que com o controlo do tempo de jogo...

    Enfim, o Benfica precisa de uma reavaliação de A a Z, e de uma urgente mudança de rumo que nos retire deste naufrágio anunciado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/2/21 15:52

      Pois é Santa -Clara! Mas Outubro foi ainda há tão pouco tempo e poucos reparam nisso...

      Eliminar
    2. estava em reunião na cidade do futebol, com Fernando Gomes E Faturas, o Fontelas também Gomes, o Paulo Costa este não tem Gomes, o artista o Rolha Pedro Proença, a comer uma cabeça de cherne a moda do Barbas.
      Por falar em Barbas onde anda ele.

      Eliminar
  18. Benfiquistas temos de nos unir !!!
    Temos de acabar com isto !!!
    Temos de devolver o BENFICA aos benfiquistas !!!
    Quem conhece os estatutos do SLB ??? Alguém ???!!!
    O que é preciso fazer para destituir esta direcção ??!!!
    Alguém que dê um passo à frente !!!
    Vamos mesmo deixar esta gente "matar" o nosso BENFICA ???!!!
    Por favor ALGUÉM tome uma iniciativa !!!
    Juntos todos temos de salvar o SLB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estatutos são os Benfiquistas eles são o rosto e podem mudar esta situação.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada15/2/21 20:12

      Os estatutos não tem a figura da destituição!
      Lendo de viez apenas encontrei isto:

      " Artigo 46ºRevogaçãode mandatos

      1.O mandato dos membros dos órgãos sociais é revogável, individual ou colectivamente, nos termos previstos na lei;

      2.A revogação dos mandatos dos membros da Direcção e do Conselho Fiscal depende de justa causa e é deliberada em Assembleia Geral por voto secreto, podendo serem usados meios electrónicos;

      3.O processo para a destituição cessa quanto ao visado ou visados que entretanto renunciem, produzindo nesse caso a renúncia efeito imediato, salvo o disposto no número 3 do artigo anterior"

      Mas tem muito por onde se pegar... Há muitas sanções para sócios. Logo, sendo ele sócio pode pegar-se por aí!

      P.S. Encontrei esta pérola que os benfiquistas não quiseram utilizar:

      "6. É expressamente vedada a concessão de empréstimos, adiantamentos ou créditos a membros dos órgãos sociais, efectuar pagamentos por conta deles e prestar garantias a obrigações por eles contraídas, salvo as despesas comprovadamente efectuadas ou a efectuar da responsabilidade do Clube;"

      E se isto fosse cumprido, Sr. Domingos Soares Oliveira? Ainda a donzela da sua filha amada estaria por casar?! SABUJOS! PORCOS!

      Eliminar
  19. Helder Silva15/2/21 12:58

    O querido lider é demasiado importante para marcar presença em eventos que nada significam para ele. Se nem os adeptos podem assistir porque carga de água ele teria de estar lá?

    ResponderEliminar
  20. Pessoal, eu também não gosto do gajo mas o Benfica informou que o LFV não se deslocaria ao norte por aconselhamento médico.
    De qualquer maneira, ninguém veio contestar o nojo de arbitragem de ontem; Então e agora não aparece ninguém que queira salvar o Benfica? Onde andam Noronha, ou RGS? Agora é o momento de limparmos a casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é Lima....

      Mas os resultados das eleições foram o que foram ... isto é demonstraram que:
      - o sócio nāo queria nada com o RGS
      - havia alguns que acreditavam no Noronha...

      De maneira que o único que deveria estar a criar ondas seria o Noronha....

      Embora eu ache que o RGS seria a melhor opção ... o eleitorado escorraçou-o com aquele resultado ...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada15/2/21 20:15

      Esse "agora" já passou! Foi em Outubro! E que fizeram ao RGS? ESCARRARAM-LHE na cara, GOZARAM-NO, HUMILHARAM-NO e agora vem pedir ajuda! Se fosse eu, fazia-vos um MANGUITO bem grade!

      Eliminar
  21. vieira anda a tratar da sua vidinha, enquanto os tolos, que comem azeitonas e sopa para poderem pagar as quotas, andam a chorar pelos blogs.

    E digo-vos mais: o bandido vai lá ficar muito mais tempo do que imaginam.

    #voltaValeeAzevedo

    ResponderEliminar
  22. É estúpido pensar que ao fim de 20 anos lfv vá mudar, só um perfeito idiota pode equacionar essa possibilidade, os erros vão continuar a suceder-se, a acumular-se.

    ResponderEliminar
  23. Grande gozo me dá. Está tudo contra o Vieira. As eleições ocorreram há cerca de 2 meses. Pergunto: Quem ganhou duma forma esmagadora as eleições? Grande cambada de burros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O teu gozo é ver o Benfica na merda. Mas como és Vieirista não me surpreende.

      Eliminar
    2. Então está tudo bem, não é?

      Este não era o mandato das vitórias desportivas?
      Começam bem!!!!

      Eliminar
    3. Podes explicar melhor o que te da tanto gozo, porque nao percebi.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada15/2/21 20:18

      Burros sim. Mas por não exigirem uma vistoria à máquina e a contagem dos votos! Porque com gente daquela estirpe, não há que fiar...

      Eliminar
  24. Deve andar escondido num vestuario qualquer...como já é habitual.

    ResponderEliminar
  25. Anda a preparar a fuga para o Brasil ou esta ocupado a pagar as férias do Boaventura no Dubai para ele não dar com a língua nos dentes sobre o que andaram a fazer...

    ResponderEliminar
  26. Vieira nos últimos anos tem feito tudo para parecer mesmo um cavalo de Troia infiltrado no Benfica (o passado como fiel apoiante do Pinto da Frutaria já não abonava grande coisa acerca do seu pretenso benfiquismo). Mas 62& dos sócios votantes quiseram dar-lhe o folgo de mais quatro anos - se calhar estão felizes e vão dizendo, à laia de lagarto empedernido e resignado, «no próximo jogo é que é».
    O jogo de ontem. Mais 90 e tal minutos de incerteza e sofrimento para quem ama o Benfica e sofre com os maus resultados. Mais um festival de golos perdidos (levem o Rafa ao sapateiro para ver se endireita a bota!), como nem se vê nos infantis. E às tantas, como já vimos num sem número de jogos, a equipa deixou de ser equipa e foi cada qual por si a asneirar. Insistem na caixinha junto às linhas ou em frente da grande área, até perderem a bola. A quinze minutos do final, quando era necessário chegar à área do adversário e rematar, faziam-se atrasos do meio-campo para o guarda-redes, ou entretinham-se na caixinha nas laterais e não centravam as bolas para os colegas à espera na área. E pelos vistos não há uma voz no banco que berre: «Joga para a frente, pá!» ; «Centra a merda da bola, caraças!». Que futebol é este, ó Jota?
    E ainda têm a lata de nos pedir unidade? Unidade com quem? Com o presidente e a direção, que não contratam ao pé da porta jogadores adaptados ao nosso campeonato e que entrariam a render imediatamente (porque os vemos a render e a valorizarem-se nos rivais que os contrataram), preferindo as contratações de milhões que tardam em justificar o que custaram, que não se valorizam, deixando-nos de pé atrás relativamente às comissões e a quem anda a mamar nelas? Apoiar o treinador que não dá mostras de mudar nada no joguinho estéril que dá sono e altera os nervos a quem os tem? Apoiar a equipa, os jogadores, aqueles que não parecem uma equipa nem jogadores do Sport Lisboa e Benfica, porque lhes falta a garra e a classe, os mesmos que não foram capazes de aproveitar a escorregadela de um dos rivais diretos, os que estão em 4º (QUARTO!!!) lugar na tabela classificativa? Como é que podemos estar em unidade com tropa desta?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom comentário!!!!

      ... e mais ainda.. Unidade quando não os vemos a defender o clube os nosso interesses e o grupo de trabalho...

      Eliminar
  27. Ainda deve estar a tentar entender como é q o Pizzi (de CINCO amarelos q devia ter visto só lhe foi mostrado UM) e o Nuno Tavares (tb só levou UM amarelo qd devia ter visto mais um e ainda UM Vermelho) não foram expulso no DRAGÃO. Eu ainda não consegui.

    ResponderEliminar
  28. O Benfica (jogos atenção) rouba demasiado tempo a Vieira, que tem tanto com que se preocupar.

    Depois daquela última frase do comunicado da semana passada da direcção, em que apelidam os sócios que aspiram a liderar e gerir o Benfica de aventureiros e que têm ambições sem sentido, não tenho qualquer dúvida que tudo farão para continuarem no poder. Para quem não sabe, vão revisitar a história, todos os regimes ditatoriais se mantêm por conseguirem continuar a agradar (e encher os bolsos) às elites. Enquanto o dinheiro girar e não faltar nos bolsos de alguns, dificilmente conseguiremos.

    O Benfica está entregue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada15/2/21 21:37

      Nem é preciso ir muito longe no tempo... Aliás, é actual- Basta ver o que se passa na Venezuela em que os militares são muito bem pagos e tem todas as mordomias... Enquanto assim for, o povo que morra de fome.
      No Benfica, são os culambotas, os chupadores dos tomates grandes e sumarentos do dono... E os sócios que morram de desgosto por verem o clube a definhar, a morrer!

      Eliminar
  29. LFV não aparece porque está preso pelos tomates a ver se escapa à justiça pelos pingos da chuva! Não aparece porque não quer dizer para onde foram as comissões dos 100 milhões gastos em jogadores que não valem uma merda! Mas alguém as meteu ao bolso não foi LFV? Quem terá sido? Qual é a comissão por cada 20 milhões de euros gasto nessa fasquia de jogadores? O do norte foi à televisão fazer aquela triste figura do “basta” e tu? Andas por onde LFV? Andas a fugir do Rui Pinto? O que é que eles sabem que te faz desaparecer do mapa? Trouxeste este medíocre em tudo para treinar o Benfica, ter-lhe-ás prometido receber algum pagamento em comissões de jogadores? Os benfiquistas têm perguntas e perguntar não ofende? De que andas tu com medo? Que sabes tu que os benfiquistas não sabem? Vais deixar o clube todo pendurado? Aquela golpada de vender as acções, impedida pela CMVM era para quê? Vem lá explicar quem ia ser beneficiado? Quem te tem nas mãos que tenhas que deixar o clube ser gamado indecentemente em cada jogo, alguns penáltis claríssimos como os dois de ontem e tu nem uma “bufa” deste? Acreditem que mais um semestre sem resultados e sem entrada de dinheiro e a falência é garantida!

    ResponderEliminar
  30. Está ao lado do wally....

    ResponderEliminar
  31. Onde anda sempre que os resultados são mais:
    FORAGIDO
    ESCONDIDO

    Com medo que o venham buscar...

    Força PJ... descubram-no!

    Se por um acaso vencêssemos a taça de Portugal, era vê-lo logo pronto para as fotos!
    Triste do caral)€€€€€€€€€€€

    MaTic

    ResponderEliminar

  32. Nunca votei LFV

    Embrulhem

    ResponderEliminar
  33. Águia Preocupada15/2/21 15:56

    Onde anda o aldrabão? Os criminosos cobardes quando começam a sentir os tomates - e os dele parece que são grandes - apertados, escondem-se, andam silenciosos... Quanto menos se mostrarem melhor. O criminoso tudo faz para não ser visto, na tentativa de que que o esqueçam!|
    Já não tenho qualquer esperança de que isto mude. Com estes sócios e adeptos de merda, que não passam de plá, blá, blá, isto só tende a piorar!|

    ResponderEliminar
  34. Solução. Os sócios deixam de pagar quotas até ser marcada uma assembleia geral. Se alguns milhares fizerem isto, pode ser que algo mude. De resto não estou a ver o que as conversas de bloques vá mudar alguma coisa. Infelizmente não temos influência.

    ResponderEliminar
  35. Desde Rui vitória há vedetas que mandam lá dentro e ninguém tem tomates para os por a andar! Ainda ontem se viu o Pizzi a satisfação com que entrou no jogo, bem como o contentamento do rafa! Ou seja estás princesas mandam no balneário! Tem de haver limpeza geral

    ResponderEliminar
  36. Que história é essa que anda a correr no Twitter que o preparador físico do BENFICA passa informação confidencial ao Sporting? Há algum fundo de verdade? Isto a ter algum fundamento é gravíssimo.

    ResponderEliminar
  37. Um treinador que não deu pelo passar do tempo...devia estar embevecido com merda de exibição que estavam a realizar!

    ResponderEliminar
  38. Vencer a taça de Portugal, isso não será ser muito optimista, perante esta miséria que se vai vendo.

    ResponderEliminar
  39. O dinheiro que sai e sai do Benfica tem que ser gerido com olhos muito atentos.

    Está a tratar da sua vida.

    ResponderEliminar
  40. Luís Filipe vieira, "o lagarto burlão", nunca poderia estar em Moreira de Cónegos a assistir ao jogo porque ou teve uma reunião com o partido político que fez a campanha dele, ou tinha uma reunião agendada com "os amigos e INVESTIDORES, futuros donos do SLB", SIM, AQUELES QUE ODEIAM O ENCARNADO COMO ELE, que já lhe ordenaram que o símbolo, a bandeira e os equipamentos VÃO TER QUE MUDAR DE COR! Quer dizer que, dentro de NÃO MUITO TEMPO, para voltarmos a ver algum emblema à Benfica teremos que ver os jogos do Santa Clara ou do Benfica de Castelo Branco! Basta ver os últimos jogos, onde tem predominado "o fato funerário", até com equipas que jogam de verde. Onde chegou o Benfica!!!

    ResponderEliminar
  41. Não queria estar na pele do Pato-Bravo. O risco de ser apanhado à unha por alguns adeptos revoltados e ser tratado como os polvos secos são tratados pelos pescadores, é muito grande e ninguém vai mexer uma palha para o evitar.
    Luiz Montanelas

    ResponderEliminar
  42. Acusa se aqui o Porto de tudo é mais alguma coisa e no Benfica tem se dentro de casa pessoas que tentaram uma OPA em benefício próprio e fazem se transferências miliinarias e sem sentido apenas para comprar o silêncio de um ex dirigente que deve saber demais...

    ResponderEliminar
  43. Meus caros nisto não entro em teorias da conspiração. Alguém sendo honesto intelectualmente acha mesmo que LFV é um mandatário ou infiltrado de PDC? Óbvio que não é! É um aldrabão e vigarista que se eternizou num dos poleiros mor desta república! Num lugar que lhe garante imunidade para os seus crimes e bajulação. Esta imunidade, poder e bajulação são viciantes e LFV jamais os largará por vontade própria. Está claro que se eternizou porque durante uns tempos foi competente, no que ao clube diz respeito. Mas....caiu no aburguesamento, na auto complacência e de tanto bajulador a lamber a bota julgou-se único, irrepetível e insubstituível. Criou leis que tornavam a sus substituição difícil.... Um clássico entre os ditadores.
    Os sócios permitiram que se calcificasse no clube, agora vai ser mais difícil arrancá-lo.
    E não subestimemos as suas artimanhas e truques para dar a volta à situação! Ou muito me engano ou o processo de saída de LFV do nosso clube vai fazer parecer a saída de Bruno Carvalho do scp como um filme para crianças...

    ResponderEliminar
  44. O problema não é onde ele anda mas PARA ONDE DEVIA IR.
    A minha desmotivação é tanta que já nem me apetece ver jogos, comentar, intervir.
    É a isto que esta direção nos está a conduzir.

    ResponderEliminar
  45. - Modalidades mortas (salve-se o futsal e vólei)
    - Benfiquismo trocado por mercantilismo
    - Militância resume-se a mensagens nas redes sociais
    - Financeiramente arrebentados
    - Treinador senil e sem vontade
    - Mercenários e ratos em vez de jogadores
    - Presidente e estrutura desaparecidos e esgotados; só aparecem para levantar taças e discursar no fim de tudo estar ganho ou para defender o vigarista de mais um processo judicial

    O que é que me falta para descrever o SLVieira?

    ResponderEliminar
  46. Momento Trivial Pursuit...

    Sabias que... Falhando a champions pela segunda vez, esta brincadeira de ir buscar o JJ ao Braziu vai custar ao Benfica mais de 200M€ ????

    ResponderEliminar
  47. "Esta Direção jamais permitirá que o trabalho de anos seja minado por oportunismos, aventureirismos e ambições sem sentido."

    Não se esqueçam desta frase.

    ResponderEliminar
  48. E agora vamos ver: 5 feira quantos levamos do 10.º classificado da liga inglesa?
    Eu cá acredito que os ingleses resolvem tudo na 1.ª mão!
    Há que ver com frieza e com cabeça o estado da equipa e não com o coração!
    É isto que os sócios querem? Juntem-se e façam alguma coisa para tirar de lá aquela corja de gente!

    ResponderEliminar
  49. O líder está a vender o Nosso Clube!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking