O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 28 de fevereiro de 2021

O mentiroso compulsivo

Avatar
 ●  118 comentários  ● 

118 comentários blogger

  1. Não consigo ver. Asco total. Lugates vomuns, chavões da treta, depois de tudo completamente e desastradamente perdido agora é que aparece??? DEMISSÃO!!!! Se calhar o caminho será expulsão de sócio primeiro. Agarrou um sócio pelo pescoço njma assembleia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu passei algum tempo sem ver, mas hoje tinha de ser.

      Alguém disse que não havia estrutura, pumbas, rua. A mensagem está passada. É oficial, vivemos em ditadura.

      Eliminar
    2. Deprimente !! Quo vadis, SLB?

      Eliminar
  2. Parece os bonecos do contra-informação ...é o cassete Vieira ..sempre a mesma lenga lenga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema está precisamente aqui, a cassete, ja sabemos do museu, do estádio, do seixal, dos pagamentos em dia, etc. Nisso vieira ea sua direçao eem feito um ótimo trabalho. Mas vieira não pode estar sentado nessa cadeira de conforto, tem de ter uma atitude de permanente alerta no futebol português, por ex: ele diz que escreveu uma carta ao presidente da federação para no final da época fazer se uma discussão sobre o futebol português, ok, claro que é uma discussão que é preciso fazer, mas no entretanto o futuro é esta época, e vieira que hoje falou dos pênaltis ja vem muito tarde, deixou andar, se tem falado mais cedo se tínhamos muitos mais pontos, vieira que é sempre lesto a criticar a oposição, em relação ao futebol português e ao seu sistema manhoso vieira cala se e deixa andar. Falou como sempre da formaçao, com jesus?! Falou também do meio campo, ok, não se contratou o tipo de jogador que se queria, então o treinador tinha como obrigação de montar um sistema tático em funçao dos jogadores à disposição e não em funçao da sua teimosia. Neste momento o Benfica tem nos dois cargos mais importantes, treinador e presidente em que um desaparece em silêncios negligentes e o outro que fala muito, mas que só diz disparates!

      Eliminar
  3. A melhor parte para já foi ver o Pedro Pinto a tremer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também vi, e vi que se escapou à questão do Bagão

      Eliminar
  4. Oxala peça a sua demissao...e leve os Lacaios consigo !!!
    #benfica

    ResponderEliminar
  5. "...que deixe dentro duma caixa na porta..."
    O inconsciente do ser humano é algo realmente complexo e impressionante.

    ResponderEliminar
  6. Mas em que é que o homem mentiu, podem dizer ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Entre muito mais coisas, basta isto. Afirmar que o uruguaio da segunda divisão pago a peso de ouro foi escolha do Jesus. Se fosse verdade então qual a razão da comissão do advogado que se entregou para salvar o rei sol onde este já tinha sugerido no ano anterior?

      Eliminar
    2. Honestamente ele disse o que tinha que dizer, a maioria são verdadeiras, de um clube estultamente como desportivamente estava a beira da falência.
      hoje esta pojante tem estruturas que metem inveja a muitos lá fora, e isso devemos a todas as pessoas que dissidiram fazer do Benfica outra vez grande.
      á erros claro que á mas que não os tem quando tem que dissidir.
      podíamos estar melhores claro mas esta pandemia deu cabo de muitos planos que ninguém estava esperando.
      temos um presidente e temos que ir em frente com ele e todos unidos pelo Benfica.
      Ainda podemos ser felizes.

      Eliminar
    3. Estás tão enganado com as contas do clube ahahahah ahahahah ahahahah ahahahah só te dou um número pagas mais de 5 milhões por mês em salários.

      Eliminar
    4. Não convivo com aldrabões e parasitas que vivem à conta do Benfica.

      Eliminar
  7. O Vale Azevedo é um menino a beira do Vieira...
    A culpa e dos sócios do Benfica.
    Que vergonha de presidente.

    LCR

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo 19:40
      Em primeiro não compares um com outro, um levou o Benfica a beira da intinção.
      O outro fez com ajuda de outros Benfiquistas, um Benfica que todos se devem Orgulhar.
      Temos um património que nunca tivemos e isso também é trabalho, tivemos dez anos a pão e agua, e agora em dez anos fomos campeões em seis 6 fora os outros títulos mas ganhar sempre não é possível.

      Eliminar
    2. Falas em patrimonio que nao havia antes.. Sabes quem lancou a primeira pedra do Seixal? Ou o novo estadio?

      Eliminar
  8. Algum link para ver mais um escarro no Sport Lisboa e Benfica?

    ResponderEliminar
  9. Vai-te embora parasita deixa o Benfica em paz.

    ResponderEliminar
  10. Este tipo não tema mínima noção de como sair deste buraco, porque ele não pensa o o clube ou o futebol, ele é de fezadas, despedi o FS não despeço o Jorge ms já despedi o Vitória e o Lage. Ele não tem a mínima noção das lacunas do plantel ele está completamente fora dela. Fala em democracia e não quis contar os votos, uma figura sem qualquer nível. Ah comigo temos que ter equilíbrio financeiro e aumenta 100 milhões, um terror este homem, um terror.

    ResponderEliminar
  11. Penso eu de que está tudo no bom caminho......
    Penso eu de que..

    ResponderEliminar
  12. Cardeal-richelieu28 fevereiro, 2021 19:53

    Mentam na cabeça ou temos tomates como os do scp para expulsão ou isto vai ser como o prof Dr oliveira SALAZAR.
    Ate morrer.....

    ResponderEliminar
  13. Uma década á frente!
    Music in the hearth.

    ResponderEliminar
  14. Eu assumo a responsabilidade...mas fazia tudo de novo igual...

    O Vertonghen não era bem o que o JJ queria, bela forma de motivar o jogado..

    Covid, covid, covid, santa paciencia...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, disse "melhor ainda" este horror de presidente sobre o Vertonghen: "não era AQUILO que o treinador queria"!!!!! o tipo é mesmo HORROROSOOO! SÓ NOS DESTRÓI O CLUBE! COMO É QUE PODE FICAR O JOGADOR!!?? RUA, VIEIRA!

      Eliminar
    2. LFV, a motivar os jogadores do Benfica desde 2003.

      Eliminar
  15. Ouvi um programa de duas horas e meia a partir o Jorge todo, o Benfica não pode ser assaltado.. Alguém acredita neste meliante com paleio de gangue...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Benfica não pode ser assaltado...porque já está assaltado!!!

      Eliminar
  16. Águia Preocupada28 fevereiro, 2021 20:04

    Estou em choque! Não vou comentar ainda. Tenho que digerir tanta mentira, tanto malabarismo, tanta hipocrisia, tanto DESRESPEITO, tanta DESCONSIDERAÇÃO!

    ESTOU REALMENTE EM CHOQUE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás em choque?
      Deves ter batido com a cornadura nalguma parede, palhaço.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada01 março, 2021 00:52

      Emprestaste-me os teus cornos e eu bati na parede. Desculpa lá o incómodo. Eu mando arranjar antes de tos devolver!

      Eliminar
  17. Amigo Shadows se não for a justiça a tirar este marmanjo, ele vai ficar por muito tempo colado como a lapa, avizinha se tempos difíceis.. Boa sorte para o Buzinão.

    ResponderEliminar
  18. Só palha e não explicou nada. É o costume. É um puro demagogo, mas o tuga gosta é disto. É esperar 4 anos e rezar para que venham melhores dias.

    ResponderEliminar
  19. Nesta entrevista so faltou dizer o benfica sou EU
    Palhaço, rua leva contigo os Lacaios pois tu só vé o benfica enpresa e nada mais !! Queremos o benfica clube dos adeptos com vitorias e nao conversas de mentiroso

    ResponderEliminar
  20. E já enterrou o vertoghen....

    ResponderEliminar
  21. Quer o treinador quer o Vieira, não páram de falar no covid-19 nos jogadores do Benfica, segundo eles o culpado por tudo que tem estado a acontecer!
    Oh Vieira, quando fores vender os jogadores se alguns desses tiveram covid-19, ninguém os quer,não jogam nada, não correm...
    Está tudo doido? Arranjem outras desculpas,o Sporting também teve um número elevado de infetados e ninguém fala disso e os resultados estão à vista.
    DEMITAM-SE INCOMPETENTES.

    ResponderEliminar
  22. Grande entrevista do Presidente, muito boa mesmo, parabéns LFV.

    ResponderEliminar
  23. Vi a entrevista e considero que algumas coisas que LFV disse são verdades e esclarecem parte da situação. Até mesmo o que disse sobre alguns benfiquistas que estão sempre contra algo e o seu contrário quando se perde!

    O problema é que outras coisas que LFV diz não passam de lugares comuns e chavões que repete como propaganda e outras são meia-verdades ou fugas ao cerne da questão. Falta-lhe a visão, o conhecimento, a tenacidade e a paixão sobre o Benfica e à Benfica. Criou uma estrutura e aburguesou-se junto com ela, rodeia-se de gente pouco competente e lambe-botas e acha que serem grandes profissionais é fazerem uns relatórios ou estarem no clube até às 19. Demonstrou não ter capacidade para avaliar a situação, diagnosticar os erros e corrigi-los.

    O prazo de validade deste presidente passou, já não tem a energia, a convicção e a perceção que se exigem a um presidente de um clube como o Benfica e na situação que está. É inacreditável como finaliza a entrevista sem saber ao certo o número de anos que o Benfica comemora, mostrando com isso que a sua paixão pelo clube é bem menor do que aquela que diz sentir. Claramente não sabe o que é, nem sente a mística!

    É apenas um empresário a procurar conduzir a sua visão empresarial através de um clube desportivo, mas o Benfica é muito mais que um clube desportivo e não pode nem deve ser conduzido apenas numa visão empresarial. O Benfica precisa de um presidente que vá muito além disso!

    Terá sido um presidente útil quando foi preciso construir infraestruturas, decidir um modelo empresarial e decidir apostar na formação, mas para a gestão desportiva e para a gestão de recursos humanos é um desastre e de uma enorme incompetência que foi sendo escondida debaixo do tapete pelo tetra e duas finais europeias. Que só foram possíveis pela superioridade financeira e social do Benfica face à concorrência interna e porque foi possível juntar vários interesses empresariais e o apoio da banca para se formarem grandes plantéis. Em proximidade de condições com a concorrência, com esta Direção e esta estrutura técnica, vamos perder muito mais do que ganhamos. Um líder fraco faz fraca a sua gente...

    Com o cheque em branco que lhe deram nas últimas eleições será bem difícil de tirar de lá LFV antes das próximas eleições, a não ser que os resultados desportivos piorem ainda mais e aconteça no Benfica aquilo que aconteceu no Sporting. Este pelo pé dele não deixará a presidência...

    Tudo é incerto e derradeiro.
    Tudo é disperso, nada é inteiro.
    Ó Benfica, hoje és nevoeiro...

    É a Hora!

    ResponderEliminar
  24. Mentira?? Gostaria de saber quais? Para ter uma ideia equilibrada da entrevista q foi dada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz-me as verdades que eu explico-te as mentiras.

      Eliminar
  25. A facilidade com que hoje se insulta e calunia, deixa me estupefacto.
    É a selva, tudo ao abrigo de anonimato ou nick names e gozando de uma impunidade total.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A facilidade com que se enganam socios deixa-me ainda mais estupefacto.
      Que me chamem parvo nem me importo agora que acreditem, aí é que ja me chateia.

      Eliminar
  26. JJ continua porque vieira não se guia por outros e apenas pelos interesses do Benfica.

    Vieira, por ele, apostava na formação, mas, mudou par aformaçãoq quando benfiquistas quiseram e mudou para contratações quando benfiquistas preferiram, depois formação outra vez.

    Vieira manteve JJ depois de perder 2 anos seguidos, porque, sabia que era o melhor para o Bnefica e não se rege por terceiros.

    Vieira diz que não se esqueçe do que os Benfiquistas fizeram a Lage/Vitoria.

    Vieira vai contra tudo e conta todos, exceto... não?!?!?

    Pelo meio atira brindes relativamente a contas e uma pessoa que até lá dentro esteve... para uma pessoa que alegadamente só teve quase 100 votos, foi tantas vezes mencionado que a dada altura já era constrangedor... pensei que se ia começar a referir a RGS como "voces sabem quem" ou "aquele cujo nome não deve ser mencionado".


    Muitas menções a um departamento scout que já não existe e até teve gente a demitir-se dizendo que já não servia para nada.

    Ao contrário do que se diz em muitos lados, inclusive aqui, afinal JJ esteve em todas e nas duas que não esteve aprovou antes e admitiu estar extramente satisfeito à posterior.
    Pelo meio queimou mais um titualar do Benfica (vertonghen).

    ...

    Mas na realidade... começou com a melhor frase da noite.

    Houve planeamento devido.

    "se fosse agora faziamos igual"

    E aqui está o problema. É que na pior das hipoteses, Vieira é um piromano movido apenas pelos seus interessses pessoais servindo-se do Benfica a todo o custo.

    Na melhor das hipoteses é simplesmente e perigostamente incompetente.

    Ninguem... mas, ninguem pode dizer que volvidos 4/5 meses seguia exatamente o mesmo plano.

    Um plano que não se adapta constantemente ao contexto e variantes não é um plano, é uma ideia/mania.

    Um lider seja do que for... alguem com poder de decisão, seja onde for, não pode dizer que hoje executava exatamente as mesmas decisões, pelos mesmos motivos, que há 4/5 meses atras... muito menos quando está tudo a correr pessimamente mal.

    É basico... é de ciclo... é como definição de definição. São as 2 coisas que se aprende em criança...

    Uma definição não pode conter uma outra definição em si... e um plano não pode ser imune ao que acontece com o volver do tempo, se não, não é um plano.

    Já me estou a repetir, porque, se não fosse tão trágico ... é mesmo para rir...

    Vieira mais uma vez foi a publico criar problemas que não existiam, nomeadamente com tiradas como a de Vertonghen...

    E por isso, acabo novamente com... na melhor das hipoteses Vieira é simplesmente incompetente... na pior das hipoteses é mesmo aquilo que todos tememos... um piromano a servire-se do Benfica para fins economicos pessoais e de grupos de amigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem diz que não se arrepende de nada ou fazia tudo igual outra vez...das duas uma...

      Ou é burro, ou é mentiroso. Escolham!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada28 fevereiro, 2021 22:41

      Qual foi a tirada sobre Vertonghen? Passou-me essa!|

      Eliminar
    3. Águia o Jonh Wick explica te...

      Eliminar
    4. Águia, disse que não era o central pedido pelo Bazófias, mas que (na falta de melhor) este o admitia, (contrariado mas conformado).

      Eliminar
    5. Águia Preocupada01 março, 2021 00:54

      Obrigado pela informação. É assim que os inteligentes motivam o seu pessoal! Enfim... Cada tiro... Cada melro!

      Eliminar
  27. Só ouvi a entrevista na no final, mas reti 3 pontos

    1 fiquei a saber que nas casas do Benfica so começar entrar os benfikistas desde ke é presidente

    2 nao é adepto do Benfica, palavras dele

    3 nao sabe a idade do Benfica

    ResponderEliminar
  28. Ha.... estava-me a esquecer...

    Pelo meio ficamos a saber que o Vieira entregou uma carta!

    Estou mais descansado.

    Estou tão descansado que para a semana até acredito que vamos ter um penalti. A FAVOR...

    ResponderEliminar
  29. Acho que já ninguém o ouve. Todos sabem o que vai dizer. Nem o Zé Tuga do quinze-a-zero acredita neste parasita. RUA VIEIRA!

    ResponderEliminar
  30. Chega se ao ponto de chamar pulhas aos benfiquistas. Rua!

    ResponderEliminar
  31. Como dizes Vieira, se em cada 3 benfiquistas, 2 votaram em ti, porque não deixaste contar os votos em papel? Quem não deve não teme!!!
    E escusas de bater na mesa que ninguém tem medo de ti...

    ResponderEliminar
  32. espulha com ele chama aos que nao sao carneiros rua seu pulha

    ResponderEliminar
  33. À parte das limitações que se conhecem, esteve igual a ele próprio.

    Falando de futebol, que é o que move as paixões e a contestação, há que reter uma coisa :

    - a construção do plantel foi feita com o aval do Jesus, só tendo falhado a contratação do Cabrera. De resto deram ao JJ tudo o que ele pediu. (se for mentira, o JJ que desminta)
    - o mês de Janeiro foi fatal para o Benfica, com não sei quantos infectados e a consequente perda de pontos que o afastaram do título.

    Parece que a democracia no Benfica passou a ser meramente decorativa, pois contesta-se quem ganhou legitimamente as eleições.

    Os que contestam LFV têm algum nome na manga para o substituir ?
    Deixem-se lá de tretas e não me venham, como de costume, com o nome do Bagão Felix.
    Bagão Felix é um homem com mais de 70 anos, que quer sopas e descanso, desfrutar da sua belíssima reforma no seu monte alentejano, na companhia da família, em especial os netos de quem tanto gosta.

    Tirando essa reserva moral que tantos gostam de invocar quando as coisas estão mal, quem é o nome consensual, que mobilize os benfiquistas e trace para o clube novo rumo ?
    Os que se apresentaram a eleições em Outubro passado levaram um tareão que dificilmente os fará querer tentar de novo a sorte.

    Em vez de responderem com insultos, como é habitual, apontem me - SÓ UM - nome que se possa perfilar como alternativa credível e capaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu, qual é o nome?

      No dia que as coisas se resolverem com nomes, sejam presidentes ou treinadores, esse cargo está morto!

      Perfil, qual o perfil?!

      Para Presidente há uma qualidade fundamental, benfiquismo. Amar o Benfica. Servir o Benfica. Sorrir com o Benfica. Chorar o Benfica. Defender o Benfica. Respeitar os sócios!

      Quem cumprir isto, merece ser Presidente. Qualquer, que não o faça, desmerece!

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
    2. Qualquer benfiquista, faria melhor, pelo menos era benfiquista, e quem se move por amor quer sempre o melhor para o objecto amado, tudo o resto é a conversa do costume, Vieira ou a desgraça, o caos a penuria, mas a verdade é que o homem ainda lá está e estamos a chegar a esses tempos.

      Eliminar
    3. Um nome para presidente, se possível já? Aqui vai um:

      - Benfiquista dos sete costados
      - Conhecedor da história e memória do clube
      - Que tenha já demonstrado que não apara golpes
      - que combata pelos interesses do Benfica, na Federação, Liga, Conselho de Disciplina, Arbitragem, Sport TV, comentadores, jornais e toda a espécie de mentira
      - Que já tenha experiência de "governação" nesta área e que combata - outra vez combater - e seja pro-activo na defesa do clube
      - Que seja frontal e não troca-tintas e apenas associado do Sport Lisboa e Benfica e com visão holística do clube
      - Que não entre em acordos prejudicais e manhosos para o clube.
      Bem, creio não me esquecer de nada. O nome, pois esse deixo ao raciocínio clarividente dos Benfiquistas!!!

      Eliminar
    4. Pena que só 603 sócios tenham-lhe reconhecido tão excelsos predicados...

      Eliminar
  34. Segundo passagens de frases do "burlão", o indivíduo vai processar todos os que lhe fizeram ameaças de morte! E vai pedir ao "Pinto" dos e-mails para entrar nas contas das pessoas? Cada vez que abre a boca vomita mentiras maiores. Será que "os capangas" que receberam ordens para colocar as tarjas no interior dos portões (não estavam fechados? Não há câmaras de vigilância? Então "quem lhe fez o serviço" não sabia ler o que estava escrito nas tarjas para ESCREVER VIVA O VIEIRA?) vão aceitar ser condenados por terem cumprido uma ordem superior? Ou será que daqui a poucos dias JÁ SE SABERÁ QUEM FOI QUE ORDENOU A COLOCAÇÃO DAS REFERIDAS TARJAS e a pandilha SAI EM BLOCO? Fazerem algo de bom pelo clube, tal como LFV ASSUMIR PUBLICAMENTE QUE PAGA A INDEMNIZAÇÃO A JJ E "SUS MUCHACHOS" não faz ele, MAS DEU PUBLICAMENTE A GARANTIA QUE O TREINADOR FICARÁ ATÉ AO FINAL DO CONTRATO, OU ATÉ À DESTRUIÇÃO DO BENFICA! Agora já só falta RENOVAR-LHE O CONTRATO POR MAIS 1 OU 2 NOS E DUPLICAR-LHE O SALÁRIO, como fez na primeira passagem do "anormal" pelo clube! Eis como se destrói um dos maiores clubes do mundo!

    ResponderEliminar
  35. " Não tenho QUALQUER DÚVIDA que foram colocadas para Vieira se vitimizar amanhã na BTV."

    " Plantadas pelo Vieira para amanhã na entrevista se vitimizar e tentar colar o rótulo de "terrorismo e ataque familiar de delinquentes" a todas as atuais e futuras manifestações legítimas dos benfiquistas contra ele, estrutura, Jesus...."

    " Vale uma aposta que amanhã o discurso de Vieira vai usar isto e outras faitdivers plantados ou tirados do contexto para se fazer de coitadinho "

    " Estas últimas foram plantadas por malta afeta ao Vieira para alimentar essa narrativa, era o que eu faria se me quisesse perpetuar. "

    " Não acham que ele não tendo absolutamente nada para apresentar amanhã que estas ameaças tenham surgido na véspera da sua ida á televisão? "

    " Às 18h30 vai conversar com o novo diretor de informação sobre o aniversário do nosso Benfica e duvido que falem dos temas quentes,pois não tem que dar explicações a ninguém "

    " ao contrario do que o teu colega disse ontem o argumento não vai ser o ano zero vai ser agora que me ameaçaram, e à minha família, é que não vou sair mesmo vais ver se não é assim."

    Esta rapaziada tem que treinar com mais afinco, respirar ar puro, largar as bejecas e as alcagoitas, perderem menos tempo com o League of Legends e o Fortnite, mudarem de leitura como " A arte da guerra " pelo " Conde d'Abranhos" ou " As farpas " do nosso Jose Maria de Eça de Queiroz...

    P.S. e entrementes, voltar à pratica já esquecida da " Batalha Naval " porque pelo que se constata, muitos destes " tiros " foram muito, mas mesmo muito ao lado ...coisas do COVID 19

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Jonh, Jonh Wick sempre armado em modo guarda chuva para aparar os salpicos de merda que possam atingir o dono Vieira..

      Eliminar
  36. Benfica democrata...mas não faço debate de ideias, democracia mas a BTV não se envolverá no esclarecimento aos socios, democracia mas o voto eletrónico não é auditado, democracia mas os votos nao são contados, alguém me quer explicar o que de tão diferente JVA foi comparado com o ultimo mandato do LFV?

    ResponderEliminar
  37. Mentiroso! Mentiroso! Demissão já! Eleições ontem eram tarde

    ResponderEliminar
  38. Se acreditam q o slb faz 117 anos como é q ñ acreditam em tudo o q este gajo diz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Se acreditam q o slb faz 117 anos "

      Qual é a sua dúvida quanta á data que o SLB está mais uma vez a comemorar ?

      Eliminar
  39. Raúl Santa-Clara28 fevereiro, 2021 21:51

    Com gente desta laia começo a temer e a crer que envolveram mesmo o Benfica no lamaçal das toupeiras...

    O Benfica entregue e capturado por esta triste figura...

    É o grande culpado, mas com muitos cúmplices a agarrar no andor...

    ResponderEliminar
  40. "Eu sou o responsavel"
    Jogadores? "Quem os escolheu foi o JJ"
    Mau momento da equipa? "A culpa é do Covid"
    Covid? "O plantel na proxima epoca nao se voltara a equipar nos balnearios dos outros clubes"

    Basicamente ele é o responsavel segundo diz mas nao se responsabiliza de nada. A culpa é do covid, a culpa é do JJ, a culpa é das arbitragens, a culpa e dos benfiquistas que sao uns pulhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Temos o scouting, o treinador e o rui costa....eles falam todos, e depois tou eu".

      Eliminar
  41. Estou em total estado de estupefacção, pasmo, entorpecimento, numa palavra CHOQUE!

    Não acreditava, mas ainda augurei que passados 20 anos pudesse assistir a algo de novo, inovador, verdade, e que constituísse o alvor de uma nova esperança, de um novo renascer.

    Mas a montanha não pariu um rato. Pariu um índex completo de frases feitas, de ideias pré-concebidas, de lengas-lengas já batidas, já gastas. Demasiado cansativas de tão repetidas que já se tornaram monocórdicas e dormentes!

    Uma única verdade quiçá, tenha parido hoje essa sua conversa: “É O MESMO. NÃO MUDOU!
    E olhe, eu também acho. É o mesmo, mas mais refinado, mais sub-reptício, mais e melhor na arte da mentira!

    Tentou mostrar-se um grande benfiquista, experimentou dar lições de MÍSTICA, ensaiou mostrar algum amor ao Benfica… Mas olhe, foi um péssimo professor. Quando não se conhece a matéria, não se pode ensiná-la nem passa-la a ninguém!

    - Considera revoltante o que lhe estão a fazer…

    Pois eu digo-lhe que revoltante é estar aí a conspurcar uma cadeira, em que antes tantos homens, benfiquistas sérios e que respeitaram e dignificaram o nome e a história do Sport Lisboa e Benfica se sentaram!

    - REPUDIA A ACUSAÇÃO DE COLOCAR OS JOGADORES NA MONTRA

    É mentira? Então explique lá por onde andam o João Félix, o Cancelo, o Nelson Semedo, o André Gomes, o Gonçalo Guedes o Bruno Dias, o Gedsom, o Florentino… Para não ir mais atrás e lembrá-lo (porque mostra ter memória curta) dos tais que tinham para lá umas cláusulas!...

    - PREOCUPA-O AS MENTIRAS QUE DISSERAM DOS JOGADORES…


    Porquê? Disseram-se algumas mentiras? Jogadores com preços justos e valores confirmados que foram preteridos, em favor de outros que nenhumas mostras tinham dado, mas porque faziam parte do carrocel do partner foram comprados e mostraram ser autênticos fiascos!


    - COMPRAMOS JOGADORES COM CRITÉRO

    Claro que sim! Quando não são comprados durante uma banal conversa com um desconhecido numa viagem de avião que pariu mais um craque… Que ninguém viu jogar…
    Esse, foi mais um que chegou, pôs o chapéu e foi-se!...

    - ESTE ANO JUNTAMOS JUVENTUDE COM EXPERIÊNCIA
    (esta questão insere-se no foco da formação)

    Sim! Sim! Desde que sejam jovens estrangeiros e experiência já na reforma não há nada contra! Não é mentira nenhuma!... Só que a juventude boa é a que vem recheada de comissões e traz atrelada algumas, muitas, mais valias.
    Jovens da formação ou portugueses que jogam em escalões mais baixos mas que mostram valor… Não, não tem lugar.
    Consigo, com os seus interesses e dos seus partners nunca teriam jogado no Benfica Paneira, Carlos Manuel e tantos outros!

    ...

    ResponderEliminar
  42. ...- NÃO ACEITA A CUSAÇÃO DE NÃO HAVER MÍSTICA

    Ofendeu-me essa sua patética explicação, direi mesmo tentativa de dar uma aula de MÍSTICA!
    Você sabe lá o que é isso…
    MÍstica não é ir ao estádio, Mística não é criticar, Mística não e isto Mística não é aquilo!
    MÍSTICA e isso tudo e muito mais. Que você não sabe, nunca sentiu, nunca viveu, nunca experienciou!
    Não caia no ridículo de falar de Mística aos benfiquistas. Não se humilhe mais! Não dê mais imagens degradantes de si!
    Mas sempre lhe digo que mística não é DORMIR sentadinho numa cadeira com um jogo a decorrer…
    Mística não é, passar um jogo de futebol a namorar com o telemóvel como estivesse a jogar o nosso clube!


    - OS CRÍTICOS NÃO SÃO BEM VINDOS AO BENFICA

    Há muito se sabia disso… Bem vindos ao Benfica, são os boaventuras, os catões, os paulo gonçalves, os que vendem droga dentro das instalações do estádio… Esses, tem entrada directa e livre para todos os desmandos que pretendam provocar!
    Porque a esses, não lhes interessa o Benfica. Não perigam, portanto qualquer tentativa de negócios prejudiciais ao Benfica como foi exemplo a Opa para “ajudar” os amigos.

    - O BENFICA ESTÁ UNIDO OU NÃO VAI A LADO NENHUM

    Bom, antes era o papão Vale e Azevedo. Agora já é a falta de união a empecilhar o bom desempenho do clube! Consigo, NUNCA! haverá união! Você é, de alguns anos a esta parte, o maior factor de desunião de distúrbios e ausência de PAZ no Benfica.

    Agora vem a mais hilariante!

    - NÃO TINHA PROBLEMAS SE NÃO VOTASSEM EM MIM

    A sério? Quem andou num desenfreado desespero para trazer quem nunca mais devia entrar no clube, quem foi ao Brasil para o trazer pela mão como tábua de salvação, quem gastou os milhões que antes tinha dito que não havia para gastar, só para enganar e enguiçar os sócios menos precavidos, a mantê-lo no poder… E não se preocupava? Não se preocupou foi pouco. Usou tudo o que tinha à mão para se manter no poleiro!
    Até usou a vergonha, de não deixar contar os votos em papel… Como diz o povo:

    “Quem não deve não teme”

    E ao ter essa atitude anti democrática que envergonha para todo o sempre o clube mais democrático e sempre democrático do país, mostrou o quão baixo é o seu grau de credibilidade!

    ESTOU EM CHOQUE!

    E acredito que como eu, muitos benfiquistas estarão!

    Foi pobre, foi triste, foi burla, foi um tremendo embuste. Foi tempo perdido!

    E perante tudo o que se tem passado e a forma como desvirtuou os sentimentos dos benfiquistas e diminuiu a gravidade dos factos e porque nós benfiquistas já não o queremos aí só tem um caminho:

    - APRESENTAR JÁ A DEMISSÃO



    Maria Cremilde Cabau
    Sócia 11064

    Lisboa 28 de Fevereiro de 2021


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não percebo uma coisa: como é que quem mais malha no Jesus é que diz que ele foi um mero trunfo eleitoral?

      Eliminar
    2. Partilho de tudo o que disse.

      Eliminar
    3. É triste ser-se candidatado a um lugar no Cons. Fiscal da lista B, apresentada pelo Bruno Costa Carvalho nas eleições de 2009 e saber que só foram escolhidas por 505 pessoas (6.610 votos).

      Já se esqueceu que o Bruno Carvalho apresentou na altura um estudo jurídico que concluía que o presidente demissionário e todos os elementos dos órgãos sociais que com ele apresentaram a demissão estavam impedidos de ir a votos durante seis anos, e que nem mesmo assim conseguiram chegar ao pote?

      Esse seu azedume tem durado demasiado tempo, e não augura nada de bom...

      Eliminar
    4. Não sei quem é a senhora mas disse aquilo que qualquer Benfiquista de coração, diria!
      Triste é ter Sabugos pagos com o dinheiro do Benfica, a vigiar e responder em blog's a sócios, para defender o presidente que ficará na história por ter sido o que mais envergonhou o Clube, arrastando o nome Benfica para o lamaçal onde se move!

      Margem Sul

      Eliminar
    5. Triste é ter " benfiquistas" que utilizam sistematicamente terrorismo comunicacional para tentarem demonstrar aquilo que as últimas eleições acabaram por desmentir!

      Triste é haver extremistas cobardes pagos pelos nossos impostos que a coberto da noite vandalizam as casas dos jogadores.

      Triste é existirem cobardes sem rosto, que apredrejaram o autocarro do clube colocando em risco a vida dos jogadores e dos dirigentes!

      Eliminar
  43. Mas celebraram os campeonatos dos padres, agora aguentem ! Clube de vigaristas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada01 março, 2021 00:02

      E vocês não celebraram os campeonatos dos quinhentinhos, das viagens ao Brasil, da fruta para dormir, do café com leite, dos conselhos matrimoniais...? Queres mais ainda?
      A chefe das putas a chamar putas a outras...

      Eliminar
    2. Em vez da bateria para o Buzinão, devia acabar te a pilha do peacemaker..

      Eliminar
  44. Enquanto adepto do Sporting, é com satisfação que entendo desta entrevista que JJ (que dá mostras de desequilíbrio emocional) iniciará a próxima época.

    JJ carrega a cruz que vos vai crucificar.

    SL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada28 fevereiro, 2021 23:27

      Desejo-te em duplicado! E que voltes a essa cagança daqui a mais 20 anos que é a vossa bitola!|
      São uns tristes! Sentem-se milionários com 10 tostões na algibeira!
      Arrotem com força... ARROTEM! ARROTEM! ARROTEM! Aproveitem este ano... Que só podem voltar a arrotar daqui a mais 20 aninhos!

      Eliminar
    2. Sporting campeão: até um relógio parado está certo duas vezes por dia.

      Benfiquista Primário

      Eliminar
  45. Nao tem nivel este Presidente. Aquela fo balneario e outras enormidades...enfo. Culpa de quem o pos la. Eu nao fui.
    Agora perante um fracasso total desta temporada ( o covid é pra todos) nada é com ele. Aonda estamos a tempo de correr com ele..

    ResponderEliminar
  46. E O BRAGA A GANHAR NA MADEIRA
    COM DOIS HIPER MEGA FRANGOS

    O FUTEBOL EM PORTUGAL
    ESTÁ PODRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Destes ninguém fala.

      Eliminar
    2. Vale tudo no nosso campeonato. E o SLB em silêncio. Perdão, corrigimos: escreveram uma carta.

      Eliminar
  47. O José Calado, mete nojo! Que este indivíduo nunca mais meta os pés no BENFICA, quando a direção cair! Este gajo não tem coluna vertebral!

    ResponderEliminar
  48. A contestação tem de continuar as criticas têm que se ouvir os protestos devem continuar assim como a colocação de tarjas devem continuar e o buzinão também se deve fazer mais vezes não se pode parar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Águia não tem bateria no carro, e o Da Fonseca não pode viajar da Suíça...

      Eliminar
    2. Boa piada...��

      Eliminar
  49. Nós, simples pulhas, só temos que ir ao museu do Clube... É pagar o bilhete €€€€.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada01 março, 2021 01:01

      Compra RedPass que entras de borla!

      Eliminar
  50. Vamos ter mais 6 campos de futebol e 1 hotel e ainda se queixam?
    De que é que estavam à espera do Benfica, de "títalos"?

    ResponderEliminar
  51. Fiquei a saber que a época só começou em Janeiro e que, pelos vistos, houve clubes adversários que plantaram o Covid no balneário dedicado ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o Jesus que fez 200 testes deu negativo e depois com os sintomas fez um tac e descobriu o Covid, e andaram aqui no N GB acusar o Porto com vários posts diários..

      Eliminar
  52. mais do mesmo ver esta entrevista ou uma qualquer anterior era a mesma coisa e não se perdia basicamente grande coisa.
    é que tirando a inovação do covid, esta ainda vai ser como as pedras da calçada daqui a vinte anos ainda vai andar a falar nela, o resto foram os mesmo argumentos.

    dizer que ele é o responsável isso já todos sabemos quem é que ele queria que fosse, não é ele o presidente, foi eleito para o quê mesmo agora tem é de tirar as devidas conclusões da sua responsabilidade mais isso esta quieto.
    mais um burro que após cometer erros volta a fazer a mesma coisa mais um que acha que nunca falha por isso é que estamos onde estamos.

    muito interessante ele dizer que não vai permitir um assalto ao clube pois claro já não é preciso os assaltantes já lá estão.
    mas pelos vistos existe quem continue a gostar disso e nem todos são avençados.

    ResponderEliminar
  53. Em dia de aniversário, era escusado vir para o canal do clube tentar justificar o injustificável.

    No ano do penta perdemos porque não houve interesse em ganhar, ponto.

    Prova disso foram as vendas de Lindelof, Semedo e Ederson para investir apenas 10 milhões na equipa.

    Não há desculpa, perdemos porque não houve interesse igualar o feito histórico do fcporto.

    Desde esse ano tem sido o descalabro, com sucessivos maus planeamentos de época e uma gestão desportiva do clube a roçar o ridículo que resultaram em perdas de campeonatos para um fcporto falido e intervencionado e sucessivas desastrosas prestações europeias que têm envergonhado o clube

    Ao longo dos últimos anos foram dezenas e dezenas de jogadores contratados sem qualquer critério, que nunca acrescentaram qualidade ao plantel.

    Vende-se os melhores num abrir e fechar de olhos e a mediocridade vai ficando, jogadores como Pizzi, André Almeida, Nuno Tavares, Jardel, Seferovic, etc.. já nem sequer deveriam estar no clube.

    Depois outra decisão que ninguém compreende foram os empréstimos de Vinícius e Florentino, quando não temos ninguém no plantel superior em termos de qualidade.

    Já a defesa do clube tem andado pelas ruas da amargura, o presidente não dá a cara, não reage, esconde-se, jamais alguém pode presidir o clube tendo este tipo de comportamento.

    Não tem coragem de enfrentar os verdadeiros inimigos do Benfica, FPF, Liga, adversários, árbitros, comentadores, jornalistas, todos atacam o clube sem que o Sr. Presidente se digne a defendê-lo, muito pelo contrário ainda anda de braço dado com o inimigo com supostas tréguas e pactos.

    Outrora defendi o Sr. Presidente contra tudo e todos, hoje em dia sou mais um que deseja a sua saída do clube o mais rápido possível, bem como a saída de Rui Costa que foi a maior desilusão que tive enquanto benfiquista.

    Perante tudo isto, pode aparecer, dar as desculpas que quiser, os benfiquistas já não acreditam mais no que diz ou faz.

    Se em 18 anos a sua postura sempre foi esta, não será agora certamente que irá mudar.

    João Barreto

    Pulha nr. 34690

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem! Por tudo o que foi dito, é apenas a confirmação de que o LFV não passa de um infiltrado Cavalo de Tróia...
      Rua já e leve daqui o inútil parvalhão com ele.

      Margem Sul

      Eliminar
  54. Como é possível este vigarista continuar a chamar BURROS aos Benfiquistas??
    A forma tranquila como vende a banha da cobra mostra o Vigário que temos no clube!!
    Para além das tretas habituais só veio com a desculpa do COVID, como se fosse um problema unicamente do Benfica e não generalizado e matou desportivamente um jogador do clube.

    Para ter esta dupla de ALBRABÕES no Benfica mais valia ter ficado o Vale e Azevedo que é um menino ao pé deste...

    Margem Sul

    ResponderEliminar
  55. Ca para mim, se ja havia alguns ou muitos dos 62% a comecar a acordar, ao ouvirem a cassette de ontem, ja voltaram ao rebanho.


    ResponderEliminar
  56. Sinceramente não sei como se pode levar a sério este homem ...só contradições uma atrás de outra e a culpa não é da direção..não é da equipa técnica ..é dos adeptos afinal ...ridículo ver ainda por cima ver um calado a ainda dizer que não se escondeu ..falou às perguntas difíceis sem medo ..mas que entrevista ele viu ?Ai a cartilha ..porra estou farto de mentiras ..farto de apontar para ele mas depois ..contradiz ao dizer que responsável é o treinador (não é que não seja ) mas assim não vamos lá quando fugiu ao antes do covid ...é só tretas ..para fazer aquela figura que vez mais valia ter ficado como estava ...calado e escondido

    ResponderEliminar
  57. Só posso dizer uma coisa:

    #buzinão #ruaVieira

    Não encontro palavras para estas desculpas de mau pagador!!!!!!

    Se vivesse em Portugal ... ia começar a buzinar sempre que passasse por casas do Benfica ou o estádio.

    ResponderEliminar
  58. Então é só na segunda volta que se envia uma CARTA à FPF ou CA!!!!!

    A ser roubados e os outros favorecidos desde a primeira jornada .... e só agora se envia uma CARTA???!!!!

    Isto não é incompetência???!!!!!

    Não foi eleito para representar e defender os interesses do clube???!!!!

    ResponderEliminar
  59. O publico faz falta???!!!
    Mas então os jogadores só sabem jogar com publico???!!!!

    Sem publico não sabemos jogar?

    ResponderEliminar
  60. Em instituições democráticas ha sempre oposição... isso é democracia...

    Ele devia de ir ver o significado de Democracia!!!!!

    ResponderEliminar
  61. O Herrera é o culpado de não termos feito o Penta!!!!!!

    Não foi falta de planeamento?
    Não foram as más decisões??!!!!
    Qual foi o investimento?

    ResponderEliminar
  62. JJ é um treinador competente?

    Nos últimos 20 anos quem ficou atrás tantos pontos??!!!!
    Porquê que o Vitoria foi embora ... tinha ganho 2 campeonatos seguidos?
    Porquê que o Lage foi embora?

    Argumentos falaciosos?!!!!!

    ResponderEliminar
  63. O Scouting é tão bom que agora já olham para o 6 do Braga para o ano que vém?

    Deixaram-no ir para o Braga ... e agora e arrotar euros para o irem buscar!!!!

    É isto o planeamento!!!!!
    Defesas Laterais????!!!!!
    Meio campo??!!!!

    ResponderEliminar
  64. O Pedrinho é um craque????!!!!
    Custou 16 M e joga???!!!!

    Mas estão a brincar connosco???!!!!

    ResponderEliminar
  65. Ah!
    Já percebi!!!!

    O investimento deste ano ... é para ganharmos para o ano que vém!!!???

    Desculpa LVF!!!! Agora já percebi... para o ano é que é....

    ResponderEliminar
  66. Qual foi o último treinador a ficar a tantos pontos de diferença dos primeiros?

    Ah os insucessos são por falta de sorte!!!!!!

    A incompetência é assim!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem JP,
      Mas a cassette de ontem e capaz de ter embalado os 62% para que continuem no sono profundo em que teem estado!
      Ha que continuar a insistir.
      Rua Vieira!!

      Eliminar
  67. Oh! Sr LVF ... acho que devia de ir ter umas liçōes de lógica...

    A dado momento afirma que contra tudo e contra todos manteve o JJ (depois de ele ter perdido tudo!!!!!) mas depois isso já não conta quando resolve mandar o Vitória fora????!!!! Então nesse momento já se deixou ir pelas criticas??!!! Isso não é o contrário ao que afirma de não se deixar influenciar pelas vozes criticas?

    ... e o mesmo se aplica ao Lage.... assim que as vozes se levantaram ... foi de vela... mas agora já não funciona com o amigo Jorge ao comando .... mesmo com muito piores resultados desportivos....(para não falar da eliminação da Champions... que o Vitoria consegui fazer 2 anos antes).

    Ah! desculpem... o planeamento foi para o ano que vem ... já estava tudo preparado para se perder este ano pelos vistos... Os jogadores que fomos buscar precisam de se adaptar ... e para o ano vamos partir tudo!!!!

    Mas é o primeiro ano de presidência ... ou o 18??!!!

    ResponderEliminar
  68. Apesar de tudo o que fizeram para condicionar os benfiquistas....
    A vitória moral é igual a perder. Jorge Jesus amanhã ainda é o nosso treinador?!
    Peço desculpa, João Vale e Azevedo, mas… O Calado que meta uma fatia de melão na boca e desapareça!
    Bora lá a um buzinão para abanar os alicerces do Estádio da Luz! Se é esta a vergonha que é o nosso campeonato, já podemos despedir Jorge Jesus? Temos uma equipa banal, cara, e que só enche as medidas de quem se encheu com as suas transferências !
    Estou farto disto !

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking