O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Luís Filipe Vieira e a sua corja: RUA!

. 36 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

36 comentários

  1. O Vieira é o maior e o Rui Costa vai ser o próximo presidente do Benfica. Mas só daqui a cerca de quatro anos. Aliás se as eleições fossem hoje ganhava por 70%. Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Andas a gostar das humilhações ano após ano.

      Eliminar
    2. Não passes cartão, este é um portista... Um benfiquista da a cara não fica debaixo do anónimo...

      Eliminar
    3. Tambem penso o mesmo. A malta que anda nos blogues e uma minoria. Portugal e na generalidade um país de analfabetos que vivem para o subsídio e para a Chico-espertice. O Vieira e só mais um exemplo. O PS tem feito um esforço de nivelar o país por baixo.

      Eliminar
    4. Política aquí??Claro quando era o PSD o país estava maravilhoso,o PIB e o salário mínimo bem acima da média Europeia...fala de política noutros sítios,eu só sou do Benfica!!

      Eliminar
    5. Se o Sócrates fosse candidato, vencia. Sabe porquê? Porque em Portugal dá-se mais valor e respeito aos chico-espertos, desonestos e mentirosos.
      Já li vários comentários de benfiquistas mais velhos confessando que preferem ter um presidente corrupto e sujo à frente do Benfica e justificam-no com o pantanal que é o futebol português. É cultural.

      Eliminar
  2. BENFIQUISTA A SERIO18/2/21 02:46

    se nada se fizer urgentemente, o BENFICA acabará esta época em 4.º ou em 5.º pois é do interesse dos anti-BENFICA sermos apurados para a liga europa porque sempre faremos mais pontos para o ranking uefeiro do que paços de ferreira ou guimarães.

    eu, já ando aqui a comentar neste blog à mais de 10 anos e como verifico que as minhas opiniões em nada alteram os roubos, as sabotagens, os enxovalhos e os desrespeitos a que o meu BENFICA é sujeito, só me resta desejar a todos os corajosos que ainda tenham saúde, tempo e paciência para lutarem contra todos esses roubos, enxovalhos, desrespeitos e sabotagens pois eu já não tenho mais tempo nem saúde nem motivação para lutar contra algo que nunca muda.

    O TONI, O SHEU, O ANTONIO SIMÕES, o CALADO, O MALHEIRO, O ALVARO MAGALHAES, o joao vieira pinto E OUTROS QUE TAIS que aqui muitas vezes são enumerados como OS benfiquistas puros que façam esse trabalho de defender o BENFICA contra todos esses ataques cobardes a que o BENFICA está diaramente a ser bombardeado.

    mas deixo um aviso, todos esses cavalheiros nunca defenderam o BENFICA, defenderam apenas sempre o seu tacho e os seus interesses pessoais.

    desejo a todos muitas felicidades e boa sorte. o BENFIQUISTA A SERIO MORREU HOJE.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebi. Tu és o BENFIQUISTA A SÉRIO. É assim que assinas. E dizer que o BENFIQUISTA A SÉRIO morreu hoje??? Tu morreste ou vais morrer hoje? Coisa estranha de se dizer. Fica-se sem se saber se é uma informação ou uma profecia.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada18/2/21 12:45

      Nada, pá! Hoje estás num dia mau, deprimido. Como todos temos...
      Vais ter ainda muita vida e vontade para dares o teu contributo ao derrube do tirano que nos calhou em sorte.
      Também já tenho alguns anos, mas desejo e espero não partir antes de ver o meu amado Benfica rejuvenescido e livre desta escória que o está a sugar!|
      Mas por favor, não metas o Calado no rol dos benfiquistas puros... É um dos maiores cartilheiros e lambe cus que anda por aí!

      Eliminar
  3. BENFIQUISTA A SERIO18/2/21 03:04

    A MINHA ULTIMA DESPEDIDA:

    - O S.L.BENFICA SÓ IRÁ SER TÃO VITORIOSO QUÃO GRANDIOSO QUE É, QUANDO ABANDONAR ESTE CORRUPTO E VIGARISTA CAMPEONATO PORTUGUÊS.

    ESTA PODRIDÃO VIGARISTA E CORRUPTA DO CAMPEONATO PORTUGUÊS JÁ DURA DESDE 1980 E NUNCA SE ALTEROU ATÉ ENTÃO. NÃO VALE A PENA LUTAR NUMA GUERRA EM QUE O ADVERSÁRIO VEM COM CANHÕES E NÓS VAMOS COM BATATAS.

    ADEUS E TUDO DE BOM PARA O GRANDIOSO S.L.BENFICA QUE FOI, É E SERÁ SEMPRE O MAIOR DE PORTUGAL E MAIOR QUE O PRÓPRIO PORTUGAL (SOMOS 14 MILHÕES EM TODO O MUNDO E PORTUGAL SÓ 11 MILHÕES)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Largar já filiar-se, se puder nas competições de Espanha, e deixá-los por cá a morrer de fome porque sem Benfica são inviáveis, nós só servimos para lhes encher o bornal.

      Eliminar
  4. Vai cair porque os muitos que gostavam dele ja o deixaram de fazer agora e so uma questao de tempo ele e todo pelotao de lagartos vao parar ao olho da rua.

    ResponderEliminar
  5. BENFIQUISTA A SERIO18/2/21 03:24

    O PORQUÊ DA MINHA DESISTÊNCIA DE LUTAR PELA DEFESA DO S.L. BENFICA, HOJE?

    PORQUE APÓS DE VER A TODA PODEROSA JUVENTUS DE TURIM SER ROUBADA HOJE NO DRAGÃO (PENALTY CLARO SOBRE RONALDO NO ULTIMO MINUTO), COMPREENDI QUE OS TENTÁCULOS DO PORTO NÃO SÓ JÁ MANDAM EM PORTUGAL COMO NA TB NA EUROPA DOS MILHÕES.

    O PORTO TEM TANTOS TENTÁCULOS QUE ATÉ NA EUROPA MANDAM, QUEM SOU EU, UM POBRE BENFIQUISTA DA PROVÍNCIA, PARA DEFENDER O BENFICA CONTRA TAMANHO POLVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já defendi isso várias vezes, duzem que isso é teoria conspirativa, pois pois então atentem nos sorteios nos bois do apito que lhes tocam e por oposição vejam o que nos toca a nós. Já não nos lembramos da final com o Sevilha em que o sapo beto defendeu os penaltis quase ao pé do rematador com a passividade do boi apitador e para espanto e riso ironico dos jornalistas espanhóis perante o desaforo do roubo a que o Benfica foi sujeito.

      Eliminar
    2. EHEH só me fazes rir ó avençado do vieira............não jogas nada e escondes-te atras da arbitragem? mais um guerra sem coluna

      Eliminar
    3. A marisqueira de Matosinhos e o calor da noite devem ter furado o confinamento para "alimentar" is bois pretos como se fazia antes.

      Eliminar
  6. BENFIQUISTA A SERIO18/2/21 03:48

    A MINHA ULTIMA SUGESTÃO PARA REVOLUCIONAR TUDO ISTO E PARAR COM TODA ESTA ROUBALHEIRA E ENXOVALHO A QUE O BENFICA ESTÁ SUJEITO:

    - FAZER UM SUPERLIGA EUROPEIA COMO NO BASKET COM CLUBES QUE TENHAM MUITOS ADEPTOS E QUE NÃO TEM HIPOTESES DE GANHAR A CHAMPIONS LEAGUE, TAIS COMO:
    - BENFICA, ANDERLECH, AJAX, FEYANORD, EVERTON, LEICESTER, NEWCASTLE, ASTON VILLA, BETIS DE SEVILHA, BORDEUS, HADJUCK SPLIT, HAMBURGO, ESTUGARDA, FIORENTINA, SAMPDORIA, ESTRELA VERMELHA, DINAMO DE KIEV, SPARTAK DE MOSCOVO, CSKA MOSKOVO, ATLETICO DE BILBAU, RAPID VIENA, CSKA SOFIA, LILLE, VITORIA DE GUIMARAES, CELTIC E RANGERS, NOTTING FOREST, OLYMPIAKOS, MACABI TELAVIVE, ASTANA, ETC, ETC.

    ACHO QUE GRANDE PARTE DESTES CLUBES ALINHARIAM EM FAZER UMA SUPERLIGA INDEPENDENTE DOS CORRUPTOS DA EUFA E DA FIFA.

    AQUI FICA ESTA MINHA SUGESTÃO REVOLUCIONARIA QUE SERIA MUITO BENEFICA NÃO SÓ PARA O BENFICA COMO PARA TODOS OS OUTROS PARTICIPANTES NESSA TAL SUPERLIGA EUROPEIA.

    ESTÁ NA HORA DE TOMAR MEDIDAS DRÁSTICAS PARA SALVAR O FUTEBOL E TODO O DESPORTO EM GERAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande ideia. Hoje pode ter nascido aqui a sementinha duma grande aventura.

      Eliminar
  7. O Benfica é nosso porque nunca há-de ser daqueles que pensam que o Benfica é deles.
    O Benfica é nosso porque foi assim que o idealizou o grande Cosme Damião.
    O Benfica é nosso porque existe um Bernardo Silva que aprendeu a ser um de nós e a insurgir-se como um de nós.
    O Benfica é nosso contra aqueles que cometem entorses na história e dão sarrafadas na memória.
    O Benfica é nosso porque é esse o único destino possível que existe na forma de lhe querermos bem.

    Namouche

    ResponderEliminar
  8. Tudo dito em poucos metros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em poucos metros de pano porque não havia dinheiro para mais. Se fizessem as faixas necessárias para dizer tudo, resolvia-se o problema da indústria têxtil em Portugal.

      Eliminar
    2. Ok, é uma questão de dinheiro. Mas numa época em que se vai poupar dinheiro em faixas bem que podiam fazer mais algumas destas.

      Eliminar
  9. Não vos deixeis render nem ceder aos apelos envernizados da falsidade
    Nem tão pouco esmorecer perante os convénios escabrosos da coacção
    Porque o vosso amor maior ao Benfica tem ónus da responsabilidade
    De agir por dever no envaidecer da alma, da mística e da paixão.

    Se perguntarem por mim
    Estarei sempre perto do Benfica
    Que de outra forma a não ser assim
    Ser do Benfica se justifica?

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora é que disseste tudo. Nunca tinha visto esta situação ser apresentada de forma tão clara e frontal: não podemos ceder aos apelos envernizados da falsidade.

      Eliminar
    2. Concordo em absoluto. Não podemos esmorecer perante os convénios escabrosos da coacção por dever no envaidecer da alma, da mística e da paixão. É por aí que temos que ir.

      Eliminar

  10. Vós ainda não perceberam que a "corja" é uma máfia

    ResponderEliminar
  11. Da-lhe um abalo ao vieira estas tarjas! Por mais tarjas que se ponham e por mais coisas que se fassam, vieira só sai quando muito bem quiser e bem lhe aptecer ou entao se for preso! Por isso tirem o cavalinho da chuva pois ele nao vai sair muito menos demitir-se

    ResponderEliminar
  12. Bom dia

    O Sporting também precisa, apareceu um maluco, doido e drogado. Deu cabo de tudo. Falam do Sousa Cintra, na minha opnião se não fosse Sousa Cintra naquele momento o Sporting tinha acabado.
    LFV pode não se flor que se cheire, mas temos de esperar para ver o que ira dizer dia 28 de Fevereiro quando se dirigir a nação.
    Falam das negociatas, pois falam, mas as negociatas durante muito tempo deram milhões as Benfica.
    Tentamos com Brunio Lage e Rui Vitoria e agora Jorge Jesus, mas se analisarmos todos tiveram os seus problemas, o mais estável ainda foi Rui Vitoria que herdou uma equipa competitiva e em que Mitroglou e Jonas faziam, a diferença.
    É verdade que neste época, apostamos em grande e vamos analisar isto de uma forma certa:
    - Liga do campeões - Fomos eliminados em casa do adversário, depois de termos falhado enumeras oportunidades de golo e termos dominado o jogo em posse de bola;
    - Campeonato - Tivemos um futebol de bom nível até 5 jornada e depois começamos progressivamente a perder fulgor, as arbitragens também ajudaram a começar no Nacional e outros tantos jogos em que fomos completamente escamoteados - Penaltis+foras jogo + amarelos mal mostrados + faltas e faltinhas no meio campo inventadas e mais grave que isto, todo e qualquer lançe é visto e revisto no VAR e a decisão é sempre ou quase desfavorarel ao SLB;
    - Covid-19 - Atacou em força no momento crucial da época, e continuo achar ou realmente fomos tdos infectados no poço lamacento e de forma deliberada pelo Viado Da Costa ou então a Unilabbs meteu dedo nisto e foi tapando os casos atrás de casos no FCP para explodir de vez na arena do Porto e arrumar com uma serie e jogadores e staff
    Todo este conjunto de situações coloca-nos na posição em que nos encontramos e não é LFV ou JJ que contratou mal, porque os jogadores contratados tem qualidade ,cebolinha+ waldschmidt + Darwin.
    A meu ver Gabriel nada acrescenta + Chiquinho nada acrescenta e Tarabat também é fraquinho, este problema é aqui no miolo.
    E espero que para o ano fiquemos com Darwin e Vinicius na frente de ataque, mantendo os defesas que temos este ano e com reforço de dois ou três jogadores para nosso meio campo com qualidade ( Ali Elmusrati (Braga) + Crespo ( Estoril ) + Iván René Franco Díaz (Club Libertad Asuncion - Paraguai)
    Esta é minha humilde opnião e espero ter ajuda.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada18/2/21 12:57

      "Falam das negociatas, pois falam, mas as negociatas durante muito tempo deram milhões as Benfica. "

      E onde estão esses milhões? Se sabes diz aqui ao pessoal para ficarmos descansados!

      Eliminar
    2. As negociatas foram sempre uma ilusão para os incautos.
      Só beneficiaram terceiros.

      Eliminar
  13. Raúl Santa-Clara18/2/21 11:13

    Rui Costa é vítima da sua complacência e aversão à ruptura.

    Rui Costa é um benfiquista a sério, com provas dadas mais que suficientes, mas já há anos que deveria ter optado por uma autonomia que o diferenciasse das direcções de Vieira, nem que tal obrigasse à ruptura com LFV.

    Mas a personalidade de Rui Costa é aquela (nem melhor nem pior que qualquer outra), o que o impede de dar o passo libertador e vai permitindo a oportunistas e manipuladores instalados servirem-se dele e do seu bom conceito junto dos benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até digo mais, o Rui Costa só não dá o passo libertador que lhe permita livrar-se dos oportunistas e manipuladores instalados porque é vítima da sua complacência e aversão à ruptura.

      Eliminar
    2. Diz antes que é um pau mandado do Vieira a troco dumas mordomias.

      Eliminar
  14. O Bernardo Silva também é um benfiquista a sério, mas não é surdo, nem cego nem mudo e não se chama rui costa, o colaboracionista que por acaso é benfiquista. NB: Já bati muitas palmas ao antigo Rui Costa!

    ResponderEliminar
  15. O Rui Costa, tá quietinho porque os 200 e tal mil euros no final de cada época dão-lhe muito jeito. acreditava que ele fosse um grande benfiquista, se abdicasse dessas mordomias mas não me parece.

    ResponderEliminar
  16. É engraçado ver estas tarjas feitas pelos NOSSOS ADEPTOS e comparar com aquela tarja profissional, posta à porta do aeroporto, a dar as boas-vindas ao JJudas. Atualmente, tudo neste clube é plástico. É fabricado. É uma verdadeira empresa sem alma e paixão. Só interessam os negócios e o lucro, tratam os sócios e adeptos por clientes. Que nojo.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking