O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

Impunidade TOTAL!

. 37 comentários

 


"Sérgio Conceição vai estar a orientar a equipa do FC Porto no banco, em Braga, uma vez que a expulsão que ocorreu no jogo do campeonato, no último domingo, resultou apenas numa multa de 1.020 euros.

De acordo com o relatório do árbitro Artur Soares Dias, o técnico dos dragões "abandonou os limites da respetiva área técnica, deslocando-se até ao meio campo, gesticulando e protestando uma decisão da equipa de arbitragem dizendo repetidamente 'a bola saiu car...!'" - Record.

------------------------

Uma Federação Portuguesa de Futebol infestada de andrades... o que esperavam?

Não era por acaso que quando SL Benfica e Sporting CP eram geridos por gente séria, estava vedado aos andrades gerir a FPF. Porquê? Porque já naquela altura se sabia o tipo de gente que são.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

37 comentários


  1. Então o gajo foi multado e a impunidade é total?

    Deixa-te de merdas ó Shadows.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O treinador do Sporting, Rúben Amorim, foi suspenso por 15 dias e multado em 6.375 euros na sequência da expulsão em Famalicão "

      Porque segundo relatório do árbitro utilizou linguagem ofensiva e insultuosa... o árbitro era o Godinho e VAR o ASD ...e não estou a defender os lagarto chorões, mas os critérios de avaliação utilizados pelo Cons.Disciplina são desde há muito um atentado á verdade desportiva !

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/21 20:01

      Ó Manuel,

      deixa-tu de m...s!
      Um gajo que publicamente disse que foi roubado, referindo-se evidentemente aos árbitros, safa-se com uma multazinha que nem lhe comichão lhe faz?
      É assim que as coisas devem funcionar, achas?
      Deixa-te de més, rapaz!

      Eliminar
    3. Um javardo cheio de dinheiro e alguns títulos ganhos à maneira mafiosa, será sempre um javardo!!

      Eliminar
  2. Ele não disse nada que nao fosse verdade os apitadores roubam há descarada, só que nos fez um favor disse o que os nossos dirigentes deviam dizer em defesa do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Shadows que interessa isto ao Benfica? Se vai ara o banco, senão vai, se joga o palhinha ou não?

    Temos tanta coisa com que nos preocuparmos em nossa casa e não se ponta de contestação seja ao que for ou do que for

    Está tudo normal, tudo pacifico

    Shadows enquanto tiveres, tivermos na presidência um personagem que tem o passado ligado a eles, que fez parte da entourage deles, queres reclamar do quê? Não temos nada a reclamar, teremos quando formos capazes de o colocar dali para fora, onde jamais deveria ter estado, só nesses dia terás é teremos o bebfica de volta, ganhe ou perca, nunca ganhou sempre e no futuro também não, até lá, até não fazerem nada aguentar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. MAIS NADA. PREOcupem-se em ganhar jogos, jogar bem e serem dignos da camisola. Os meninos já despediram 2 treinadores e não podem ouvir 1 grito em público?a sério? Querem uma sugestão de adulto?paguem metade do salário em objetivos. Não aceitam?salta

      Eliminar
  4. Anónimo9/2/21 20:38

    Fala sobre o relvado do jamor... o porquê dos meninos não poderem jogar onde os 3 primeiros classificados jogaram. Eles mandam nisto tudo... e podes ter a certeza que vão tirar pontos ao Sporting para dar ao benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O anonimo 20:38 como vocês são PEQUENINOS E RASTEJANTES o que nos podem dar são os Penaltis que nos tem roubado, e tem dado a vocês, ao clube dos CORRUPTOS e da fruta, e a vocês os CALIMEROS com tiques de equipa pequena como sempre o fora e são, factos são os campeonato que vocês ganham de 20 em 20 anos.
      NOTA: nos Benfica não queremos nada os vossos pontos, mas as regras para todos e iguais, pois quando se joga com jogo sujo com batota e chico expertises para se mudar regras em tempo record lá por se ter amigos JUIZES não deixa de ser BATOTA como tal tem que aceitar as consequências ou perda de 8 pontos ou descida de divisão, já os CORRUPTOS fora lhe retirados 6 pontos e não recorreram, quem joga sujo tem que ser castigado nós nao queremos os vossos pontos mas regras sao regras.

      Eliminar
  5. Fazem o que querem, os caceteiros da FRUTARIA. Toda a gente tem medo deles e/ou está do lado deles.
    Ridícula, a multa, para mais num arruaceiro como não há memória no futebol português e que é recorrente na pressão aos árbitros, na má-criação, nas ofensas e nas ameaças. Faço ideia, fazemos todos que só tenha gesticulado - o dedo espetado diz tudo!
    Só sanção pecuniária? E a desportiva? Nojo de decisão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que é o tal sistema que a malta fala mas não sabe o que é nem como evolui-o.
      Nestes 40 anos um clube Regional que sobreviveu duas vezes há descida de divisão porque sabia fazer muito bem a saudação FAXISTA e marcou a inauguração do seu estádio na data que todos sabemos, mas mais que isso ridiculizou o S.L. Benfica para essa inauguração para assistir a essa saudação que era contra todos os pilares do S.L. Benfica.
      Seguiu se os 40 Anos e todos vimos uma pontinha do APITO DOURADO.
      Agora neste momento e com a ajuda do nosso Presidente o que temos, Fernando Gomes, Paulo Costa. Craveira, Fontelas Gomes, e Pedro Proença, pois é pessoas certas em lugares certos dão nisto o clube mais CORRUPTO mais CACETEIRO com mais PENALTIS menos cartões e com o seu treinador mais RUACEIRO que eu tenha memoria andarem a chorar que isto todo é muito pouco querem mais e claro que vão ter mais.
      NOTA: quem é culpado disto todo somos nós por admitirmos isto todo, onde esta a força no POVO, que fez uma revolução num pais onde o POVO andava amordaçado, também o pode fazer agora correr com este sistema mais velho que a nossa DEMOCRACIA viva o POVO e o S L BENFICA.

      Eliminar
  6. Anónimo9/2/21 20:53

    Só pergunto, como é que a troika Dr. facadinhas, Craveiro, e o encardido Sobral (editor do Mais Futebol), conseguem cozinhar "sorteios" destes?

    Paredes fora CNS.
    Vilafranquense casa II Liga.
    E Amadora fora CNS.
    B-SAD I Liga casa (o Fafe do Julio Loureiro, do Zé Augusto "toupeira", ou do Ferreira da Esquiça, o Fafe esteve a meio minuto de jogar os quartos final na Luz).
    Estoril II Liga (Meia Final).

    Por exemplo, a anteceder o clássico FC Porto Benfica, os Dragões para a Taça, foram à Choupana jogar num "batatal" 120 minutos de jogo, já o Benfica, ficou em Lisboa, poupou os titulares, e foi à Amadora jogar com uma equipa do CNS, o que aconteceu nesse clássico no Dragão? Benfica fresco fisicamente, e o FC Porto "estoirado", e ainda jogaram com 10 nos 20 minutos finais, por causa da expulsão do Pizzi... Não serão coincidências a mais? Se a Final se disputar no belo relvado do Jamor, o Benfica fará esta edição da Taça de Portugal de bicicleta, apenas fez uma viagem à prestigiada casa do Benfica em Paredes, uma das mais ativas e importantes no Norte ...

    Os "sorteios" do facadinhas, mais parece os "discos perdidos", com dedicatória respetiva...

    A propósito, felizmente, há boas noticias, o Benfica dia 7 de março já não joga com a B Sad no Jamor, onde aliás jogaram FC Porto, Braga e Sporting, provavelmente haverá um Estado, ou Regime de Exceção ...

    Janela_Opaca


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge Leitão9/2/21 22:46

      Já que falas no jogo do Ladrão, aquele penalti por o avançado do Benfica cortar a bola com a mão na área dos opacos que foi marcado... desculpa, parece que não foi... o apito azul estava a dormir e o VAR tinha macacos nos olhos.

      Coitado do Estoril, que foi a última manobra das bolas quentes dos sorteios: teve o azar de o Sporting ser eliminado pelo Marítimo, para ir a casa do mesmo Marítimo vencer e, assim, enfrentar o Benfica nas meias-finais, quando todos esperavam que fosse o Sporting, líder do campeonato, enquanto os opacos do Dragão irão jogar com o Braga, que está a 11 pontos do primeiro lugar. É muita maquinação, pá! Até o Sporting entra na dança para beneficiar o Benfica.

      Agora, passa aí a marca da merda que fumas, que deve dar uma moca do c...o!

      Eliminar
    2. Ora aí está, a liga suspendeu o relvado do Jamor, antes do Porto jogaram râguebi, os sub 24 do Estoril, jogou lá o Sporting, Porto e Braga agora foi lá a inspecção e diz que o relvado está impraticável, até a recepção do Benfica está suspenso e vai ser arranjado, para os Pizes e os Gris explanar a sua técnica de craques.. Tristeza, depois diz o ladrão que os outros o são..

      Eliminar
  7. Em Inglaterra Sergio Conceicao no minimo passava metade das epocas em casa e no maximo seria irradiado.
    Em Portugal reina a ditadura dos porcos.
    E depois o Proenca quer vender os direitos televisivos da Liga Portuguesa!!?? Um produto toxico!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vender direitos da liga?
      Com o nivel de arbitragem que temos, nem o Suriname compra!

      Eliminar
  8. Anónimo9/2/21 22:34

    Eu até tinha uns amigos que eram simpatizantes do puertoo deixei de lhes falar porque em principio um simpatizante que conhece o quanto estes tipos estao ligados ao fascismo!!!!!!! deixei de lhes falar é tempo perdido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fanatismo na verdadeira assunção da palavra. Quando por fanatismo se deixa de falar com amigos.

      Eliminar
  9. Como se isso não bastasse... até os jornaleiros se prestam a um serviço ordinário, como esta ordinarice:

    https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/fc-porto/detalhe/receio-de-luis-godinho-afasta-otavio-de-braga?ref=HP_DestaquesPrincipais

    ResponderEliminar
  10. Anónimo9/2/21 23:07

    Ps:
    VER O 2.o golo do zboring hoje!

    Frango propositado?

    ResponderEliminar
  11. Os outros não jogam um crl e vao primeiro.

    ResponderEliminar
  12. e os guarda redes continuam a frangar

    na jornada anterior na madeira e hoje no gil

    ResponderEliminar
  13. O Da Fonseca está orgulhoso do Varandas, diz ele a bazófia e a Galhofa não nos leva a lado nenhum...

    ResponderEliminar
  14. vamos ver o futuro de dois redes no fim da epoca
    frangos

    ResponderEliminar
  15. ainda ha envelopes do geraldinos?

    ResponderEliminar
  16. BENFIQUISTA A SERIO10/2/21 02:49

    eu, como sócio do S.L.BENFICA, exijo ao nosso treinador e aos nossos dirigentes que quando somos roubados pelos arbitros e vars que estes afirmem e reafirmem que fomos roubados. se o conceiçao, sem razão, pode afirmar isso, nós também podemos dizer isso a alto e bom som quando somos roubados e esta epoca já fomos roubados muitas vezes e ninguém disse nada.


    sobre o jogos com o Arsenal em casa:

    - porque temos de ir jogar a Italia? o jogo tem de ser na LUZ. se os ingleses não permitem a entrada do Benfica em Londres que joguem na grecia mas no nosso jogo em casa temos de jogar em nossa casa. porque temos de ir a Italia se Porto e Braga jogam em Portugal?

    eu, como sócio do S.L.BENFICA, exijo que o BENFICA jogue na luz contra o Arsenal. se isso não for permitido, o BENFICA só pode não comparecer ao jogo e exigir a vitoria na luz por falta de comparência dos ingleses.

    Andamos dois meses a receber voos de ingleses para Portugal com a estirpe inglesa mais perigosa e agora, esses camelos ingleses, não permitem a nossa entrada nem a nossa recepcao a esses mesmos ingleses.

    os ingleses estão ao nivel dos chineses contaminando os outros e depois a proibirem os pobres contaminados poe eles de frequentar os seus dominios.

    VÃO GOZAR E BRINCAR COM O CRLH. O GOVERNO PORTUGUÊS AO ACEITAR ISTO ESTÁ A MALTRATAR, A ENXOVALHAR OS PORTUGUESES E SE O BENFICA FIZER O MESMO AO ACEITAR ISSO, A DIRECÇAO DO BENFICA TEM DE SER CORRIDA À PEDRADA PORQUE NÃO ESTÁ A DEFENDER O BENFICA NEM OS PORTUGUESES QUE FORAM VITIMAS DESSA ESTIRPE INGLESA QUE ESSES CAMELOS INGLESES ANDARAM A PANDEMIAR O MUNDO.





    ResponderEliminar
  17. BENFIQUISTA A SERIO10/2/21 03:06

    o BENFICA em portugal e na uefa é sempre ROUBADO E PREJUDICADO. esta do jogo com o arsenal é o fim de linha.
    depois de nos roubarem duas ligas europas, o BENFICA continua a ser roubado pela uefa, porquê? porque os nomeados por Portugal na eufa são todos portistas fanaticos e anti-BENFICA (fernando gomes, tiago craveiro, mortagua e guilherme aguiar). todos estes camelos fazem de tudo para nos prejudicar e roubar nas provas europeias (vejam os sorteios e as nomeações de arbitros para BENFICA e porto na eufa onde o BENFICA é sempre roubado e o porto sempre beneficiado nomeadamente quando são arbitros espanhóis)

    se o BENFICA jogar em Italia contra o Arsenal em vez de ser na LUZ é mais uma prova que o BENFICA É SEMPRE ROUBADO PELA EUFa a mando do gomes, do craveiro, do mortagua e do guilherme aguiar quando porto e braga irão jogar em sua casa nas provas da uefa.

    ResponderEliminar
  18. BENFIQUISTA A SERIO10/2/21 03:25

    o verdadeiro problema do BENFICA está nos ditos benfiquistas que têm direito a opinião publica porque não defendem o BENFICA, desde comentadores intitulados de benfiquistas nas tvs e em influencers (bloguers) que em vez de defenderem o BENFICA andam à procura de tacho, criticando de tudo quem está no BENFICA e ocultarem tudo aos nossos adversários (como é possivel o BENFICA NÃO TER UM UNICO PENALTY A FAVOR durante 18 jogos?.

    O BENFICA ESTÁ A JOGAR MAL mas o porto e sporting tem estado assim tão melhor que nós? claro que não mas já levam 11 pontos de vantagem porque os arbitos na duvida roubam o BENFICA e favorecem porto e sporting porque sabem que os benfiquistas são uns mansos e deixam passar tudo, ao contrario, os portistas e sportinguistas fazem barulho quando não ganham mesmo jogando mal e mesmo não sendo prejudicados.

    BENFIQUISTAS SEJAM TÃO EXIGENTES OU MAIS COM OS ARBITROS, VARS, LIGA, FEDERAÇÃO E EUFA COMO SÃO COM O PRESIDENTE DO BENFICA E COM O TREINADOR DO BENFICA e verão que as coisas serão melhores para nós.

    ResponderEliminar
  19. BENFIQUISTA A SERIO10/2/21 03:50

    eu sou parte dos 63% de votantes em LFV mas não sou VIEIRISTA, POR ISSO NÃO ACEITO A CULPABILIZAÇÃO DOS 63% QUE VOTARAM LFV PARA O DESCALABRO DO BENFICA.
    votei LFV porque achei e acho que é melhor que noronha lopes e RGS e não por achar que LFV seja o melhor presidente para o BENFICA, ERA O MENOS MAU. se quiserem correr com LFV arranjem melhor que noronhas e RGS.

    EU sempre critiquei LFV pelos erros que fez e faz, tais como:
    - parceria com jorge mendes
    - opa vigarista
    - ofertas de oblack e ederson
    - desinvestimento na epoca do possivel penta,
    - apoios ruinosos a fernando facturas gomes e a proença lAdrao de 3 campeonatos ao BENFICA,
    - não criticar roubos de arbitros e vars
    - permitir enxovalhos de jornalistas e comentadores ao BENFICA
    - - etc, etc,

    DEPOIS DE TUDO ISTO VOTEI EM LFV PORQUE AS ALTERNATIVAS AINDA ERAM MAS FRACAS QUE LFV, POR ISSO, NÃO ACEITO LIÇÕES DE BENFIQUISMO POR TER VOTADO EM LFV. ARRANJEM MELHOR OU ENTÃO PAREM DE CRITICAR QUEM ESTÁ E A DESCULPAR TUDO AOS ANTI-BENFICA SÓ PARA DERRUBAREM O PRESIDENTE.



    contudo,



    ResponderEliminar
  20. BENFIQUISTA A SERIO10/2/21 04:05

    EU JÁ IDENTIFIQUEI O PROBLEMA DOS MAUS RESULTADOS DO BENFICA.
    AQUI FICAM ESSES PROBLEMAS:
    - GANG DO PIZZI: PIZZI, WEIGL, GRIMALDO, CHIQUINHO, JARDEL, RAFA E ANDRE ALMEIDA.
    - RUA COM TODOS ESSES E SANGUE NOVO PARA ESSAS POSIÇÕES BASTANDO CONTRATAR UM 6 E UM 8 DE CATEGORIA MUNDIAL
    - TAARABT E SEFEROVIC SÓ PARA SUPLENTES OU ENTAO VENDE-LOS
    - SUGESTÕES: 6 - ELMUSRATI DO BRAGA; 8- ELMAS DO NAPOLES;
    - REGRESSO DE VINICIUS

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada10/2/21 12:48

      Reconhecer tantos erros e mesmo assim ter a coragem de votar em quem é assim tão mau, porque não há melhor... Só há uma pergunta pertinente: O que está o Benfica a fazer neste futebol de merda, se a coisita melhor que tem é o aldrabão? Um clube assim não tem presente nem futuro. O melhor mesmo é acabar com ele!
      Valha.te Deus benfiquista nada sério ou então incapaz cognitivamente de andar por aqui... Devias estar internado, pá!

      Eliminar
  21. Foi multado por ter dito'a bola está fora caral**

    ResponderEliminar
  22. Shadows a gente do Norte é tudo bandidos e n sei o quê. Já aí em Lx é tudo gente boa, daquela q o Ventura gosta, começando no Vieira. HAJA NOÇÃO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada10/2/21 12:50

      No norte são todos andrades? Não confundas a árvore com a floresta! Vocês bem tentam... Mas nunca lá chegarão!

      Eliminar
    2. Por isso é que os Mouros são contra a regionalização...

      Eliminar
  23. Não reparei se alguém já reparou ou comentou isto mas acho muito estranho o Sérgio "coitadinho" Coação ainda ter sido advertido por se dirigir a tdos os adversários e equipas de arbitragem aos gritos e sem máscara nesta época que é de isolamento profilático para tantos outros....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking