O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Gonçalo Ramos: de lesionado a titular em menos de 24 horas

. 34 comentários

 


Ontem: "Gonçalo Ramos indisponível para jogar com o Farense por estar com mialgia na face posterior da coxa direita."

Hoje, às 16h... Gonçalo Ramos titular na equipa B e até já marcou.

Ou é um milagre, ou se encharcou em comprimidos e Voltaren, ou MENTIRAM.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. jorge lagarto quando ve 1 jogador que a massa adepta gosta, boicota logo, egocentrismo puro. começou com aquele jogador da B - considerado o melhor jogador da 2ª liga nesse ano - e que foi corrido para o belenenses.
    Por isso é que o Bernardo treinava a defesa-esquerdo.

    Benfica está sem rumo nem Liderança. completa/ ao Deus dará.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vejam o que o grande Carlos Manuel disse ontem na sporttv depois do jogo, e vejam onde chegamos

      Eliminar
    2. Mais um pênalti...mais um!!

      Eliminar
  2. O mestre da táctica, que irá pôr o Benfica a arrasar, não gosta de jogadores portugueses e jovens.
    Bom bom é o Darwin "24 milhões e 1 golo a cada 3 jogos" Nuñez e o Haris "Cepo" Seferovic.
    Até aquele que, objectivamente, tem sido o melhor jogador do Benfica no último ano e meio foi arredado da titularidade: Odysseas Vlachodimos.
    O Jorge Jesus tem de sair já, imediatamente, do Benfica. Ontem já era demasiado tarde.

    CF

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Shadows há 1 iniciativa para 4a, buzinão na rotunda cosme damião, não queres dar gás?

      Eliminar
  3. Rui Benfiquista - O Verdadeiro22/2/21 17:18

    Se percebesses um pouco do que falavas, percebias que mialgia de esforço nao é lesão, logo podia ser um risco ontem e hoje ja nao o é, depois é uma decisão que tinha de ser tomada sábado.enfim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A melhor maneira de recuperar de uma mialgia de esforço é jogar um jogo pela equipa B. Qualquer fisioterapeuta ou ortopedista diria o mesmo...
      Na 5ª feira bem que nos poderá fazer falta no jogo contra o Arsenal, mas há prioridades, nomeadamente tentar não desvalorizar o barrete uruguaio e o tamanco suíço...

      Eliminar
  4. 10 anos á frente até a recuperar lesões. E falavam dos outros, da amarelinha...

    Continuem a acreditar em milagres e na maravilha do Seixal...

    ResponderEliminar
  5. mentir é o que eles fazem com frequência a verdade é que é raro

    ResponderEliminar
  6. Se ele tivesse na equipa A um terço dos minutos a titular que o par de jarras sagradas Seferovic e Darwin têm, tenho a certeza que já tinha marcado uns quantos.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. O Gonçalo Ramos é bom é na equipa B

      Eliminar
  7. Manuel Vasco22/2/21 17:40


    Mentir aos benfiquistas passou a ser uma obrigação.

    Acostumem-se.

    ResponderEliminar
  8. Se lhe dessem a titularidade quem sabe s enão marcaria? Sem o porem a jogar bem que podem lamentar-se de falta de golos.

    ResponderEliminar
  9. VERGONHA DE CLUBE.
    ONDE ANDAS VIEIRA?!

    RUA VIEIRA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/2/21 20:55

      Onde anda? Anda a colocar placas toponímicas com o seu nome por esse país fora... Parece que já tem as mãos cheias de bolhas... É tão maçarico que se esqueceu de usar luvas! Ah! Ah! Ah!
      Rir para não chorar!

      Eliminar
  10. Tá na B e muito bem pois não passa de um jogador banalissimo.
    Não vale tudo pra dizer mal, dizer que ramos deve jogar e perceber 0 de futebol.
    Aliás sempre foi o teu ponto fraco as análises de campo. Sabes pouco de bola mas quanto ao resto espero que continues ativo, aprecio muito a tua defesa do benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bons são o seferovic e o Nunez. Até dá gosto de os ver jogar. É um arraso.

      Eliminar
    2. Jogador banalíssimo como o Seferovic? Ou como o Darwin?
      Será banal como 80% do planted principal do Benfica? Ou é banal como o mestre da táctica Jorge Jesus?
      Se calhar o que se tornou banal para alguns de vocês foi justificar o injustificável, bajulando o líder supremo Luís Filipe Vieira e defendendo as suas decisões até para além da barreira do ridículo e do irracional.
      Não confundam defender o Benfica com defender o presidente actual.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada22/2/21 20:57

      Aqui a questão não é se é bom ou não! A questão é a verdade ou a mentira que se tornou banal e até imperativa para aquela escória!

      Eliminar
    4. Quem me dera ser um avençado!
      Não, nao me dobro, ainda existe quem tenha espinha!
      Vai fazer umas massagens aos teus heróis pizzas e co jovem...

      Eliminar
    5. E quando é que disse que seferovic ou darwin eram craques...mais dois mancos ao nível de ramos e vieira. Agora por sefe e darwin serem mancos não faz de ramos jogador mas enfim se pra ti é olha são ideias.

      Eliminar
    6. Sim, banalíssimo, concordo. Mas alguma vez o Ramos tem alguma hipótese com aquelas duas máquinas goleadoras que temos habitualmente?

      Eliminar
    7. Oh rapaz por mim pizzi nem no banco queres mais? rafas tavares gabriel sefe everton verthongan pedrinho e por ai fora, desta equipa aproveitava 4 ou 5 jogadores mais o tino que ta emprestado de resto ia tudo fazer companhia aos 62%.
      Mas tu deves ser daqueles que ve a bola a fugir do rafa e ele a correr atras dela e tens orgasmos. Ou então és daqueles que adoras o nuno tavares, e que supostamente também pediam muito pra ele jogar. Quando jogadores que deveriam pagar pra jogar no benfica são apreciados, mostra bem onde batemos.
      Mark se ramos não tem hipótese a culpa não é minha se calhar é daquele futebol mágico que mostrou das vezes que foi chamado. Sabes que por um jogador não render e jogar mal não quer dizer que o que está no banco rende mais ou seja melhor. Assim como um jogador que até rende mais ou menos e está a ter minutos não é melhor em muitos casos do que aquele que está no banco (cumprimentos do florentino). Grimaldo não está a render o que devia render mas nem por isso deve jogar o manco do tavares.
      Siga meter um onze todo de suplentes visto que poucos são os que estão a render a valer. Um pouco de noção.
      Vocês devem ser daqueles à shadows pra quem mitroglou era um deus e o jonas um manco.
      A puta da bola é rendoda não e pra andar aos empurrões mais jonas e menos rafas e tavares e companhias ltd e tu vês a que a coisa compõe.

      Eliminar
  11. Mais valia dar uma oportunidade ao Gonçalo. O Darwin não está a render nada e está sob enorme pressão. Devia sentar no banco alguns jogos. Ja o Goncalo ia estar motivado para mostrar o que vale. Mas pronto, sentar 24 milhoes é chato.

    ResponderEliminar
  12. Se o Gonçalo Ramos não joga com este nível de avançados no plantel, quando joga?

    Faz-te à vida rapaz.

    ResponderEliminar
  13. Gonçalo Ramos, tal como Diogo Gonçalves, Franco Cervi e Pedrinho são vitimas de JJ, da sua arrogância e altivez:

    Gonçalo Ramos: é o quarto avançado do plantel e continua a não ter oportunidades apesar do desacerto de Darwin e de Seferovic ( este cepo nunca teria lugar no plantel, quanto mais no 11). Porque não deixar o rapaz fazer 4 ou 5 partidas seguidas para perceber se é ou não opção?;

    Diogo Gonçalves: depois de uma boa época no Famalicão, anda perdido no plantel a tapar buracos quando não há Almeida e Gilberto. Vejam por exemplo o Pote ou o Nuno Santos: com utilização regular nas posições correctas, rendem e mostram serviço. No pouco que joga, sempre que faz um erro é humilhado publicamente pelo treinador (tal como G.Ramos). Merecia algumas partidas a Extremo direito para avaliarmos o seu valor;

    Franco Cervi: não é um jogador brilhante e não é jogador para titular num Benfica que se quer Europeu. Mas em termos de entrega, luta e raça, será provavelmente o melhor jogador do plantel. Quase corrido no mercado de inverno, só ficou porque as 2 opções de JJ para a lateral esquerda não estavam disponiveis. Nos jogos que fez, não ficou nada atrás do habituais titulares. Agora que as "vedetas" estão de volta, vai novamente para a bancada;

    Pedrinho: Quando foi contratado, JJ chegou a dizer que no Brasil havia melhores jogadores que ele! Nunca foi opção de JJ para a titularidade. Mais barato que Cebolinha (escolha de JJ), não me parece que seja inferior a este. JJ quer a todo o custo provar que Cebolinha é muito bom jogador, que fez uma boa contratação, mas as exibições do extremo , já mostraram que já devia estar no Banco há muito tempo e que Pedrinho deveria ter as mesmas oportunidades que Everton!

    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
  14. Off topic:
    Aquele defesa do Marítimo, no final do jogo, não me venham dizer que não devia ser investigado!! Penalti claro, mas ESCANDALOSO!!!!

    ResponderEliminar
  15. O penalti que dá a vitória aos porcos na Madeira é cometido por um ex-jogador do FCP-B. Completamente escusado e conveniente. Denunciem esta vergonha. Mais uma.

    JorgeN

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cometido? Quantos penaltis desses já tivemos este ano e a preocupação do senhor apitador é abanar-se todo para não haver dúvidas? No Moreirense, por exemplo, houve um sobre o uruguaio que era muito mais penalti que este...

      Eliminar
    2. Só gostaria que alguém me explicasse,aonde estavam os foguetes que foram lançados quando o OPorcos meteu o golo.A mim parece-me que estava tudo combinado,o OPORCOS não podia empatar o jogo, e o apitador só estava à de uma oportunidade para marcar penalti.

      Eliminar
  16. 61 minutos em campo e sai com queixas musculares......será mesmo que não estava lesionado??

    ResponderEliminar
  17. Pois é vejam como os CORRUPYOS ganham os jogos pois é os vendidos dos árbitros estão a emperrar o Benfica para baixo e os CORRUPTOS para cima, dizer que estamos a jogar mal e sendo assim não se pode marcar penaltis a nosso favor, mas os corruptos esta á nossa frente com esses penaltis, e vau uma dúzia pois a dúzia é mais barato.
    NOTA: isto não vai com comunicados, vai sim com pedir as cabeças destas gentelha sem vergonha vendidos.

    ResponderEliminar
  18. mais do mesmo no reino do jejum.
    mas também para estar no banco a aquecer lugar mais vale estar na b onde joga e evoluiu.

    a estrutura é especialista a lavar e defender o iluminado e o jejum fosse assim para defender o clube e a coisa era muito diferente.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking