O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2021

Finalmente, Jorge Jesus! Que seja bem regressado o JJ de antigamente

. 84 comentários

Goste-se ou não, e eu não sou particular fan nem nada que se pareça, Jorge Jesus é o melhor treinador da Liga Portuguesa e, possivelmente o melhor treinador português. Porém num estilo e com um custo (e não falo de dinheiro) que não é da minha preferência.


Porém, eu não sou dos benfiquistas que tem o hábito de falar mal porque sim. Eu apesar de considerar que Vieira, Jesus e Rui Costa não estão a dar ao SLBenfica o que o Clube precisa... os títulos não valem menos se forem conquistados com eles ali.

HOJE JORGE JESUS VOLTOU!

ARRASOU (sim a palavra não foi ao acaso) TOTALMENTE! Abriu a alma (o que se nota quando lhe saltam as gaffes em catadupa) e falou com o coração... e inclusivamente foi bem possível ver a a voz embargar-se quando falou do que passou e lhe custou respirar! (e pensar eu que ao mesmo tempo havia filhos da mãe - para manter a elevação no blog - a inventar mentiras e doenças ao treinador.

Gostei em particular do jornalista que tentou colar o sucesso do SportingCP a ter passado por algo similar ao que passou o SLBenfica (quando na verdade foi infinitamente menos, e na pré-época) e Jorge Jesus "REBENTOU" com ele.

Reservo para mim as conclusões do que Jorge Jesus nos revelou hoje:

- Depois da ida ao Dragão 26 profissionais testaram positivos e nos dias seguintes foram 50 no total. Contudo, ele que tem contacto com todos, passadas quase duas semanas e já com sintomas gravissimos nos testes da Unilabs continuava a dar negativo.

Tirem as vossas conclusões! Como se sujeitou um homem com 66 anos a uma situação destas... e como se "escolheu" talvez o único profissional que contacta com todos os departamentos. O que facilmente justifica o surto de 50 casos no Seixal.

50 casos!!!!! CINQUENTA! E Liga de Clubes virou a cara ao SLBenfica e jamais permitiu um jogo adiado... e não foi por falta de pedidos do SLBenfica! Foram 2 meses a jogar condicionado...

Jorge Jesus contou hoje que há cerca de dois meses que há praticamente total desconexão entre os jogadores que mal se relacionam no Seixal

Que seja bem regressado o JJ de antigamente...!!! COMBATIVO, finalmente!!!!

PS- Os habituais "haters" podem encher a caixa e comentários de insutos, criticas e acusações. Eu cá sou do SLBenfica e hoje, Jorge Jesus esteve muitíssimo bem!!!

Para corroborar as palavras de Jesus aquele jornalista atrasado mental, no ínício de Dezembro, quando o SLBenfica ainda só tinha tido três / quatro casos de COVID19 - um deles com enorme impacto ao afectar Darwin Nuñes (que não mais voltou a ele) a classificação estava assim:


Com uma derrota com o SCBraga e aquele erro de percurso inusitado com o Boavista... mas já aí com vários problemas de arbitragem que ajudaram aquelas zero derrotas do SportingCP.

Apesar de tudo, o que Jorge Jesus fez hoje não foi mais do que lançar enormes expectativas para o futuro próximo, o que acho que é o mínimo que os benfiquistas merecem.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

84 comentários

  1. Anónimo8/2/21 22:31

    Lol e de repente.. O JJ ja é o melhor treinador portugues no mundo.. Aqui está a explicacao dos 62%.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/2/21 22:38

      mas tu és anormal? ou apenas burro?

      Eliminar
    2. Vai para o BigBrother JJ e leva os lagartos tantos que inundam o nosso ninho! Vieira Manso!

      Eliminar
    3. Anónimo9/2/21 09:27

      É as duas coisas!

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
    4. Anónimo9/2/21 10:09

      Caramba GB, quebraste a espinha!!

      Eliminar
  2. Anónimo8/2/21 22:35

    GB no dia 5 de fevereiro:

    "11 Pontos! ONZE! Haja vergonha e DEMITAM-SE
    MAS TODOS! Do Presidente ao Treinador"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nada do que foi dito e exigido antes é diferente agora... mas custa-me entender que qualquer benfiquista não se reveja na atitude (reforço na atitude) de Jesus hoje

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/21 00:18

      Eu não me revejo em nada - NADA! - que JJ faça, ou diga. Sabes porquê? Porque o gajo é burro, pedante, mal educado e, além do mais, e mais importante do que tudo, é incompetente!
      Benfiquista que se preze não tem o direito de "se rever" em JJ, em especial depois do que o avantesma disse do clube, quando saiu para os sapos verdes!
      Haja memória! E haja vergonha!
      (Zé do Telhado, o original)

      Eliminar
    3. Ricardo Rodrigues9/2/21 07:40

      Aí está mais uma vez a defesa do indefensável quando é preciso. GB nunca falha. A verdadeira arma secreta desta direcção.

      Eliminar
    4. 2 perguntas pá: contra o PAOK qual a desculpa?pq ganharam os jogos todas até ás eleições?epá és avençado ou quê?agora o JJ é o maior?e a direção não abre a boca pq?epá mais um guerra e calado junto.

      Eliminar
    5. Anda por aqui muitos Insolventes Marques amigo do Pirata, os CORRUPTOS já levam nove PENALTIS a seu favor, e metade foram inventados, e sempre com os jogos empatados ou a perder em alguns mesmo com o apitadeiro a empurrar não conseguiram ganhar como se sabe estou a lembrar-me assim de repente do passos de Ferreira do pepe.
      Claro que o Benfica não esta a jogar o que devia, mas vesse que os jogadores esta cansados eles querem o físico nao deixa, por isso muitas vezes fazem asneira como ontem entregaram o jogo ao adversário e resguardara se deixando o jogo correr, mas tenho a certeza que os bons jogos virão.

      Eliminar
  3. Tirar conclusoes? Ja toda a gente tirou as conclusões sobre a unilabs! O unico que ainda nao tirou(o mais certo é nao querer tirar por causa dos amigos) foi o presidente do Benfica pois continua a fazer os testes na unilabs!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. dessa incompetencia da direcção e do Presidente do Benfica não há qualquer duvida. As palavras abertas do treinador do SLBenfica não mudam NADA do que é a incompetência atroz desta direcção.

      Eliminar
    2. Comidos de cebolada, sem balsâmico. Mansos!

      Eliminar
    3. Anónimo8/2/21 23:35

      Porque não fizeram testes noutro laboratório? Porque não se recusaram a jogar com o Nacional? Porquê esta inépcia perante a Liga e a FPF???

      Eliminar
    4. Porque não fizeram os testes na noite anterior ao jogo no Dragão, em vez de os fazerem na noite do jogo do Dragão?

      Eliminar
  4. Anónimo8/2/21 22:43

    E não é que Ferryra jogou e marcou no primeiro jogo do Celta, logo contra o líder isolado da liga espanhola..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo8/2/21 23:11

      Já o RDT marcou no primeiro jogo pós Benfica!
      Começo a acreditar em bruxas depois de ver os falhanços dos avançados ao serviço do SLB

      Pedro Almeida

      Eliminar
    2. Opa mas o tal Ferreira teve muitas oportunidades cá e não as aproveitou mas marcou ainda bem que tudo lhe corra lindamente.

      Eliminar
    3. Parece que o Todibo tb está no team da semana!
      Parece que já é tradição, jogadores passam a render quando saem do Benfica!

      Eliminar
  5. Vai para o BigBrother JJ! E leva o Pizze.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8/2/21 22:49

    GB afinal voltaste à primeira forma, ou seja cartilheiro, ninguém te pode levar a sério rapaz dás uma no cravo 5 na ferradura...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo8/2/21 22:55

    Temos uma direcção que vai tentando tirar o 9,5 para passar - até ver - ! O resto, ou seja ter um clube organizado e forte a todos os níveis não com eles, ou com ela. "Valores mais altos se alevantam" e todos sabem. O que eles devem dizer à socapa é qq coisa tipo "deixai-os falar" ó Abreu, porque o eu quero é o meu

    ResponderEliminar
  8. Gostei do que disseste sobre o jorge jesus. sempre defendi o jorge jesus porque lhe reconheço mérito e profissionalismo talento e capacidade para levar o Benfica a grandes coisas. estou á muito é contra esta direcção do LFV ao contrario do que me acusaram aqui. eu vim aqui discutir o que se dizia sobre o JJ apenas! a direcção é que mete nojo e vai deixar o clube muito provavelmente onde ele estava no tempo do vale e azevedo. lamentável e não podemos permitir.

    ResponderEliminar
  9. Anónimo8/2/21 23:01

    O PAOK também foi o Covid. A Supertaça também foi o Covid. O Boavista também foi o Covid. O Braga? Covid.

    José Antunes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo amigo .
      Concordo. São tretas da propaganda apenas foram 100 milhões.

      Eliminar
    2. Caro anónimo o Paok foi ao fim de 15 dias de inicio da pré temporada, a equipa até nem jogou mal, mas falhou em alguns pormenores, nomeadamente na concretização.
      Dai para cá....tiveste seleções voltaste a competir e ater vitórias, voltaste as seleções, e quando voltas à competição aparecem os 3 primeiros casos...Weigl Taarabt e Darwin, nessa mesma altura ficas com o Samaris de fora por lesão e Seferovic chegou a jogar lesionado, e ou muito me engano ou o jogo do Boavista o Benfica tinha para alem desses 3 jogadores com covid e acho que tinha ainda mais um dos titulares lesionados.
      No jogo com o Braga houve tb várias indisponibilidades na equipa, na supertaça o Benfica tinha jogadores que tinham vindo de lesão portanto sem ritmo, e mais alguns jogadores que tinham tido Covid...sem ritmo tb...

      Juntando a pré época que foi condicionada, a estrutura da equipa mal construida pois falta alguns jogadores, nomeadamente um concretizador, e não não era o Vinicios, o Vinicios marca golos mas tb perde muita a bola é demasiado estático e lento, o JJ pediu um homem golo de creditos firmados.
      Está aqui a chave para a desgraça.

      Eu não defendo a direção, pelo contrário, acho que por ter sido a ano de eleições deu-se demasiado importância ao voto e menos a qualidade da equipa, mas percebo o que o JJ diz, inclusive quando ele afirma que o City com 6 jogadores infetados em 30 pediu adiamento a jogos que foi aceite de imediato, o Benfica com 10 jogadores infetados (fora o staff que foram mais 7) em 25 pediu adiamento aos jogos que foi recusado pois poderia abrir um precedente...quando semanas antes o Nacional com 6 jogadores infetados em 23 viu os seus jogos adiados....
      Esta época tem havido um incrivel prejuizo ao Benfica, juntando isso aos erros habituais da direção mais as habituais lesões tornam o Benfica uma presa fácil em campo...
      Não esquecer que esta época é demasiado fácil marcar um penalty contra, dar um cartão amarelo...etc a jogadores do Benfica
      Pela 1º vez desde há muitos anos vi um jogador do Benfica, quando se dirigia a correr para a linha lateral para ser substituido levar amarelo (retardando assim a substituição e o recomeço do jogo) por não sair por onde o arbitro queria que era bem mais longe do que por onde o jogador queria sair....haja noção

      A direção tem culpa, JJ cometeu algumas gaffes, mas não há duvida que o Covid é um dos factores principal para os 11 pontos de distância sendo seguido da falta de eficácia dos avançados inépcia da direção e por ultimo as lesões em jogadores chave

      Eliminar
    3. Anónimo9/2/21 08:14

      Mas o resto foi.

      Eliminar
    4. Mais ninguém sofreu essa razia...
      Não haverá também aqui incompetência da "estrutura" como há em todos os níveis e situações?

      Eliminar
  10. Anónimo8/2/21 23:05

    Benfica by GB tu toma os comprimidos a horas, rapaz.

    ResponderEliminar
  11. Hoje Jesus falou grosso, mas isso não é sinónimo que tenha dito tudo o que devia dizer, é claro que o covid nos prejudicou, mas o problema está aqui, é que as justificações de jesus foram só com o covid, em momento algum ele assumiu erros próprios, seja de estratégia ou de questões táticas, ou seja o que ele hoje nos disse é que vai ficar tudo na mesma, mas sem covid!... vai continuar com o seu "grupinho" que a cada dia desgasta o balneário. Vai continuar com a sua patética birrice com certos jogadores e outros como seferovic vao continuar a ser os " meninos bonitos". O discurso de hoje de jesus, como o de João de deus, nao batem certo com a intervenção de Rui costa, importam se de se entender? É que assim Rui Costa fica muito mal na fotografia, que pena Rui...

    ResponderEliminar
  12. Anónimo8/2/21 23:17

    Sim, a desculpa dos 62% é o COVID. Ainda à malta que continua a comer gelados com a testa.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo8/2/21 23:17

    nunca apreciei JJ como técnico, muito por cuasa da gabarolice e da fanfarronice, embora tenha vindo a melhorar nestes dois tremendos defeitos, que só atraem chatices e mal entendidos
    não aprovei a primeira vez que o Benfica o contratou, e muito menos a segunda, independentemente dos títulos conquistados...

    agora de uma coisa estive e estou certo : JJ é autêntico, não finge ser uma coisa, quando é outra completamente diferente...
    diz quem o conhece como pessoa, que é um tipo humano, sentimentalão e muito amigo do seu amigo...
    vamos conceder lhe o benefício da dúvida e deixa lo trabalhar o que falta da época
    só um cego poderá ignorar e não ver que a covid esfrangalhou completamente o Benfica...
    arruinou completamente a época, através de um nº de infectados verdadeiramente anormal

    resta saber porquê e quem é responsável (se é que os há) por tão grande mº de infectados, comparativamente aos mais directos rivais, que têm passado pela pandemia na maior e sem danos de monta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quanto ao último parágrafo:
      Não será por pura incompetência da "Estrutura" como acontece a todos os níveis e situações?

      Eliminar
  14. Anónimo8/2/21 23:19

    É tão verdade que Vieira lançou um ultimato ao Jesus, se for fora com Estoril, Arsenal e não começar a ganhar frequentemente na liga daqui a um mês está despedido o resta a Palha para os Gbs enfardar...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo8/2/21 23:24

    Factualmente JJ tem razão.
    Factos são factos e o Benfica foi objectivamente afectado (ou infectado pela covid).
    Negar ou ignorar esta realidade, tem muito a ver com a antipatia que muitos têm por JJ.

    Em termos desportivos, parece cada vez mais notório que JJ foi enganado.
    Foi seduzido por um projecto onde supostamente abundaria o dinheiro para construir um plantel à sua imagem e na volta, não houve nem dinheiro nem jogadores.

    Aquela dupla de centrais, quase a caminho dos 40 anos, diz tudo acerca da miséria que foi a construção do plantel.

    Embora não seja fã de Jesus, só o culpo de uma coisa, de ter sido ingénuo e ter acreditado nas aldrabices e nas megalomanias do tipo do costume.

    ResponderEliminar
  16. BY GB deves ser um miudo mudas de opiniao como de fraldas ontem era tudo mau hoje jà sao os maiores a tua alegria é normal quando se ganha e se é Benfiquista mas nao exageres estes porcos que dirigem o Benfica na hora actual sao uma cambada de chulos.e incompetentes.
    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  17. Concordo com tudo, saudades de ver um texto com paixão e sem ódio.

    ResponderEliminar
  18. Advogado-diabo8/2/21 23:28

    Foi simplesmente um Famalicão.......
    Simplesmente......
    Sejamos coerentes atropelam se uns aos outros.... Vieira. Rui Costa Luisão. JJ , ATE O DEUS .
    VALHA-ME SENHOR .... CADA VEZ ESTAMOS PIOR .
    DEITEM FOGUETES ...VENCEMOS apenas o FAMALICÃO .....

    ResponderEliminar
  19. Então mas o homem na flash disse que começámos a época muito bem....e fomos eliminados pelo paok....

    ResponderEliminar
  20. Anónimo8/2/21 23:38

    na verdade Jesus foi hoje na conferência de imprensa igual a ele próprio,

    - na gabarolice : dizer que todo o mundo o conhece e que sabe bem quanto vale (quando estava no Brasil fartou de se oferecer ao Real e ao Barcelona, porém acabou no Benfica);
    - na sinceridade, quando abriu a alma e confessou o que sofreu e talvez ainda sofra, neste Benfica à deriva, sem rei nem roque e cuja espada já sente a aproximar.se do pescoço.

    Jorge Jesus vai a caminho praticamente dos 70 anos.
    Está diferente daquele que entrou no Benfica pela primeira vez em 2009.
    Está sem sombra de dúvida mais treinador (embora tb muito mais acomodado, aburguesado e instalado) e é um homem rico, muito longe daquele que veio em 2009 ganhar 400 mil euros por ano para o Benfica.

    As segundas passagens de alguns treinadores pelo Benfica, raramente deram certo.
    E Jesus, por razões que lhe dizem respeito (outras não) está a confirmar a regra.
    Jesus ganhará sempre.
    Se tudo lhe correr bem desportivamente, bravo, se calhar até lhe melhoram o contrato.
    Se correr mal desportivamente, leva um chuto, mas vai com 1 milhões de indemnização, ou seja, um fabuloso PPR.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será 10 milhões de indemnização?
      Devia ser o Vieira a pagar do seu bolso!

      Eliminar
  21. agora que o covid se foi o melhor reinador português vai finalmente arrasar e atenção não poemos embarcar em aventureirismos, criticar a direção é indecente, não critiquem a direção pessoal apoiem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será o mesmo que parar a quimioterapia e esperar que o cancro desapareça por si.

      Eliminar
  22. Anónimo9/2/21 00:01

    Belos memes q vão sair daqui...

    ResponderEliminar
  23. O JJ é o melhor treinador português baseado em que critérios?

    ResponderEliminar
  24. Anónimo9/2/21 00:28

    JJ é o melhor treinador português?!?
    Um fulano que tem à disposição o plantel que tem, e que sempre que mexe na equipa ela fica a jogar pior, é o melhor treinador português? Uma equipa que, de forma consistente, vai sempre piorando ao longo do tempo, e no decurso dos jogos, tem o melhor treinador português?
    Só não me rio, porque tenho vontade de chorar...
    (Zé do Telhado, o original)

    ResponderEliminar
  25. mas ele só falou porque começam a colocar a competência dele em causa senão continuava calado, como teve até aqui.

    mas espera lá desde 25 de dezembro até hoje são dois meses? que o bazofias o diga ainda vá agora tu.
    mas já agora o primeiro surto foi diferente mesmo dos outros clubes que já os tiveram e foram tantos, quer cá quer no estrangeiro.

    mas espera lá somos o único clube no mundo em que os jogadores não se relacionam, mas também quem acha que ele é o melhor treinador portugês, daqui a dias passa a ser o melhor treinador portugês de sempre.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo9/2/21 00:57

    Onde é que anda o #vassouradanobenfica? 🙄🙄

    ResponderEliminar
  27. Anda um pai a criar um filho pra isto.!!

    ResponderEliminar
  28. Estamos mesmo mal quando ganhar ao penúltimo classificado é motivo de festa.

    ResponderEliminar
  29. Esqueceste-te de adicionar que é a tua opinião quando dizes que JJ é o melhor treinador da liga ou o melhor treinador português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tal como para ti o Vieira sempre foi o melhor presidente. Estão bem um para o outro!

      Eliminar
  30. BENFIQUISTA A SERIO9/2/21 02:53

    vamos lá Jorge! eu acredito em ti porque sei que és o melhor.
    mas tens que vir com tudo, criticar arbitros, escolher os melhores e ser objectivo no jogo.

    pizzi, weigl, chiquinho, grimaldo e rafa não tem lugar no Benfica, não acrescentam nada.

    eis o meu 11 tipo:

    ody, otamendi, lucas verissimo, vertoghen, diogo gonçalves, samaris, gabriel, cervi, darwin e seferovic/ramos ( o ideal seria o vinicius mas este ano não dá).


    ResponderEliminar
  31. BENFIQUISTA A SERIO9/2/21 03:08

    no meu ultimo comentario fiz um 11 só com dez.

    aqui fica o meu 11:

    ody, otamendi, lucas, verthogen, diogo gonçalves, samaris, gabriel, cervi, darwin, ramos e seferovic.

    mas o mais importante é retirar do 11 pizzi e weigl e chiquinho das opções. são 3 jogadores que nada acrescentam, só emperram o jogo com passes para o lado e para tras.

    ResponderEliminar
  32. E pronto. Eis que, oficialmente, este blog bateu no fundo e o risquei dos favoritos do meu browser.
    Aos 62%, só têm aquilo que merecem e continuam a merecer.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9/2/21 10:43

      Salvo melhor opinião, Moralez, quem bateu mesmo no fundo foi o byGB.

      Não é de admirar, aliás.
      Com tanto contorcionismo, desequilíbrou-se e caiu estatelado.
      Talvez ele tenha batido no fundo, admito.

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/21 11:10

      Não foi o Moralez que escreveu que o Jesus não voltava mais, complicações graves, cancro no pulmão, foi dim senhor..

      Eliminar
    3. Não sei se fui o primeiro a escrever aqui. Se calhar fui.
      Contudo, é irrelevante, pois essa informação (boato?) já circula noutros blogs e fóruns há muitos dias, antes de eu dizer aqui. E circula com muito mais detalhes do que eu escrevi aqui...

      Eliminar
    4. Anónimo9/2/21 23:40

      OK fiquei esclarecido, não leio outros blogues..

      Eliminar
  33. Anónimo9/2/21 03:37

    Palermas sao o que sao e eu pensando que gente ma so no fcp olha que os afecionados pelo benfica nao sao nada melhores,nao dao desconto a nada levam tudo a peito,a verdade e que o covid nao desculpa tudo ao nao trazerem os jogadores que o JJ pedio,o Benfica ate comecou bastante bem o campeonato com o que tinha jogando bem ganhando,e de repente afundou-se desde aquele malfadado jogo com o Paok,depois meteu-se o covid acham que nao afecta uma equipa com 5o pessoas infectadas ao ponto do JJ,nao ter ninguem para treinar uns em casa outros ali outros acola,acham que isso nao afecta uma equipa,acaso os nossos adversarios mais diretos tiveram no seu seio um surto de covid da dimensao da do Benfica,acaso os jogadores do Benfica apos o regresso depois de terem sido infectados estao a jogar ao mesmo nivel que antes,julgo que nao eu tambem ataquei aqui o mal que jogavam mas nao entendia bem porque o fazia atacava tudo e todos estava errado o covid-19 e muito serio e todos aqueles que foram infectados nunca mais voltaram a ser os mesmos a recuperacao faz-se muito lentamente,acham mesmo o que aconteceu ao Benfica se passava o mesmo com o ceportem acham que tinham 11 pontos a mais que nos e para nao contar com os bandidos do apito e dos penalties que nao se marcam a nosso favor,eu fui injusto na sminhas criticas peco desculpa atodos os jogadores do Benfica que passaram por esse tormento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fodase o CR7 e mesmo máquina t teve e continua a jogar com gente grande e tem 36 anos. É de outro mundo enfim és cartilheiro vai lá ter com gordo guerra e o padrinho Janela

      Eliminar
    2. Anónimo9/2/21 23:39

      E português nada??? Irra haja paciência..

      Eliminar
  34. Anónimo9/2/21 04:11

    VOLTASTE, JESUS, ESTÁS PERDOADO!

    Perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem.
    Já esquecemos o triplo e arrasar, afinal não houve PAOK, nem Spertaça nem nada.
    Foi tudo um equívoco e a culpa é do Vieira.
    Nem sequer sou teu fã, mas és o maior de
    Portugal. Pena que até agora a tua equipa tenha jogado muito poucochinho, mas isso verdadeiramente não interessa. Estamos a onze pontos do Spórtem, uma ninharia. Vale a tua sinceridade humana, inquestionável, nesta que é uma liga de corações moles. Com agumentos assim, teremos em Maio uma enorme vitória moral. Mais uma para juntar à lista do nosso presidente Luís Filipe Vieira, a quem devemos negócios do arco da velha, como sabes por experiência própria.
    Sejas bem-vindo a esta tua casa, como se disse no teu apoteótico regresso do Brasil.
    Podes sempre contar com o presidente, mesmo quando ele sopra para os jornais que te deu um apertão ou um ultimato, conforme as versões de cada jornal ao serviço da sua máquina de propaganda.
    Sê feliz, homem. E se puderes entretanto ganhar um joguitos, o pagode agradece.
    Saúde!

    ResponderEliminar
  35. GB nao te consigo levar a serio... tanto escreves uma coisa como outra es un cata vento bye

    ResponderEliminar
  36. Anónimo9/2/21 05:30

    Mais uma candidatura ao lugar do Tiago Pinto... cartilha...

    ResponderEliminar
  37. AdexterA9/2/21 07:07

    Creio que toda a gente percebe o impacto que o surto de COVID-19 teve no último mês. Mas também é um facto que, para nossa infelicidade, antes disso o Benfica já jogava pouco ou nada. Parece-me também manifestamente exagerado considerar o JJ o melhor treinador do campeonato e o melhor português. Já foi e tal como aconteceu com Mourinho, os outros estudaram, aprenderam, evoluíram e ultrapassaram-no. Isto não quer dizer que agora não venha a fazer uma grande 2.ª volta porque só pode subir de rendimento a partir daqui...

    ResponderEliminar
  38. 10 minutos à Benfica e depois puffff... na segunda parte o penúltimo classificado dominou na Luz. Grandes expectativas para o futuro próximo :-)

    ResponderEliminar
  39. até me vieram as lágrimas aos olhos...

    ResponderEliminar
  40. Anónimo9/2/21 08:02

    Parei de ler em "Jorge Jesus é o melhor treinador da Liga Portuguesa"

    João Marques

    ResponderEliminar
  41. Anónimo9/2/21 08:36

    desisto de ver este blog. então meia duzia de palavras da treta e já é o maior? parece que nós Benfiquistas gostamos mesmo que nos atirem areia para os olhos.

    ResponderEliminar
  42. A derrota vergonhosa com o PAOK foi muito antes do COVID...eu se tivesse na posição dele e com o ordenado que ele tem também possivelmente arranjava todas as desculpas e mais algumas, está obviamente no seu direito, agora nós como destinatários da mensagem aceitar isso já é outra coisa totalmente diferente, mas como alguém diz anteriormente, isso explica muito a votação recente no nosso clube...

    ResponderEliminar
  43. Anónimo9/2/21 09:18

    Não é, tem 3 campeonatos pelo Benfica mais um pelo Flamengo. O seu modelo de jogo é aos dias de hoje estereotipado, a equipa não tem uma ideia de posse de bola e como as escolhas dele são sempre um pouco de menos, ele tem o seu grupo e puf.
    Teve um plantel quase à sua medida e está a fazer o mesmo que o vitória e lage que custaram menos 100 milhões de euros, haja noção.

    ResponderEliminar
  44. Anónimo9/2/21 10:08

    Saudades disto?? Concluo que nos merecemos o que temos... Vergonha!!

    ResponderEliminar
  45. Anónimo9/2/21 10:10

    É por causa de posts como este que o Benfica não sai da cepa torta!

    Os 62% têm o clube, o presidente e o treinador que merecem!

    JC

    ResponderEliminar
  46. O cumulo disto tudo é que toda a direção continua desaparecida e mesmo quando o Rui Costa se dispõe para uma entrevista .... e para deitar agua na fervura e para fazer criticas internas!!!!!! Já não há paciência!!!!

    ... e agora é o Jesus (eu continuo contra o seu regresso) ainda com francas debilidades que tem de vir dar o corpo as balas!!!!! Ok... ele só tenta defender o seu trabalho.

    Onde estão os dirigentes eleitos!!!! O que andam a fazer?? Já tiveram tempo suficiente desde a tomada de posse para fazer/dizer algo. O campeonato vai a meio e a gente tem umas tímidas newsletters novamente a deitar agua na fervura!!!!!

    Nojento!!!!

    A Liga, Federação e CA continuam a fazer pender a balança para outros lados e ... silêncio ensurdecedor!!!!

    Só para exemplo ... comparem as faltas sobre o Corona e o Rafa... e o que os outros logo fazem .... e a nossa direção? --> silêncio ensurdecedor!!!!
    Só o Lage se queixou o ano passado das faltas sucessivas sobre os nossos ditos criativos... no entanto a agressividade das outras equipas contra nós continua impune ...e os nossos jogadores nem podem por o pé em ramo verde que é logo cartão....e a nossa direção? --> silêncio ensurdecedor!!!!

    Qual é o empenho que pode ser exigido aos jogadores se não se sentem protegidos???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É incluir tb o Franco Cervi, nos sacos de PORRADA, por favor.

      Eliminar
    2. Claro...
      Eu quis só dar um exemplo...
      Mas há mais, também se poderia adicionar o Pizzi, o Grimaldo e neste campeonato o Everton...

      Eliminar
  47. Anónimo9/2/21 12:03

    Foi o COVID-19 que nos eliminou contra o PAOK, um clube que nem no campeonato grego consegue ser campeão?
    Foi o COVID-19 que nos fez ter uma péssima prestação defensiva na primeira volta do campeonato? Estamos a falar de 16 jogos, não de 3 ou 4 em que tivemos jogadores infectados?
    Foi o COVID-19 que nos fez perder ou empatar todos os jogos contra o FC Porto, o Sporting, o Sp. Braga e o Vit. Guimarães?
    Foi o COVID-19 que nos fez ficar em segundo lugar no grupo da Liga Europa, em que só empatámos com o Rangers graças a quase milagres? Relembro que o Glasgow Rangers é um colosso do futebol europeu...
    O Jorge Jesus pode ser o treinador com mais currículo na Liga Portuguesa, o que também se justifica pela sua idade, mas nada disso faz o Benfica ter bons resultados, muito menos boas exibições. Ontem jogámos 15 minutos e depois desligámos, como sempre acontece desde há meses. Gastaram-se milhões em contratações e num treinador caríssimo para estarmos pior do que na época passada.
    Se tudo isto não serve para abrir os olhos aos mais iludidos, então o Benfica não tem mesmo salvação possível, porque se não é pelos resultados que julgamos a prestação da equipa técnica e da direcção, então qual é a bitola? Eu até percebo que eles se desculpem e inventem justificações para salvarem o seu pescoço. Agora termos adeptos que, de fora, o fazem gratuitamente, sem qualquer argumento racional, significa que não há forma de limpar a casa.

    ResponderEliminar
  48. GB,
    Sugiro uma rapida, urgente revisao da medicacao.
    Boas melhoras.

    ResponderEliminar
  49. Anónimo9/2/21 15:28

    O GB é o unico gajo que conheço que faz o mortal encarpado com flick flock. Hoje o JJ é o melhor do mundo.

    ResponderEliminar
  50. Anónimo9/2/21 17:12

    O futebol é um fenómeno de grande volatilidade, basta uma vitória contra o colosso Famalicão e o discurso já é completamente diferente do que tinha sido feito até aqui. O JJ volta a ser o melhor treinador português, quiçá um dos melhores do mundo. A basófia passa a ser carácter e personalidade e boçalidade é idiossincrasia. Até à próxima derrota que estará virar da esquina.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking