O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2021

Apesar de tudo o que fizeram para condicionar os benfiquistas....

. 49 comentários

 ...o buzinão acontece.

Ruas cortadas em volta da Luz, tampões estratégicos e cordões policiais, brigadas de intervenção rápida, polícia de intervenção, corte da rotunda, polícia a pé a impedir que os carros parem...

Mas não conseguiram!

Eu sei que a PSP em Lisboa está CHEIA de portistas deslocados e que fazem DE TUDO para condicionar os Benfiquistas.

Alguém alguma vez viu esta mobilização policial no Porto com acções dos SD? Nunca.

Vieira pode até ter a protecção policial que quiser...

MAS NÃO VAI CONTINUAR A ESTAR PROTEGIDO DOS VERDADEIROS BENFIQUISTAS!

O TEU TEMPO ESTÁ A ACABAR, VIEIRA!

NÃO SE ENGANEM: ISTO FOI SÓ O COMEÇO. ASSIM QUE O CONFINAMENTO ACABAR...NÃO VAI SER DE CARRO.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

49 comentários

  1. Força Shadows, Força Benfiquistas!!!

    ResponderEliminar
  2. Vês menos policia a rondar as ruas à noite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai sim? mas ontem policia nao faltou.................afinal o vieira ainda mexe cordas

      Eliminar
  3. Uma vergonha está polícia de merda anda de mãos dadas com MAIOR DEVEDOR DE PORTUGAL. RUA VIEIRA

    ResponderEliminar
  4. A luta está na rua! Participei de alma e coração no protesto e continuo a dar o meu apoio da janela de minha casa que é mesmo em frente à rotunda Cosme Damião.

    O aparato policial é exageradíssimo face à pacificidade dos protestos. Ou será antes dissuasão policial? Assisti (e fotografei) agentes da polícia a identificar condutores e a afastar adeptos que se encontravam na parte de cima da rotunda Cosme Damião. É um clima de intimidação meio tenebroso!

    Foi uma prova de força de LFV, mas a luta não pode parar! Rua Vi€ira!

    ResponderEliminar
  5. BUZINÃO! BUZINÃO! BUZINÃO! BUZINÃO!


    RUA VIEIRA! RUA COSTA! RUA ESCÓRIA!


    Nada tenho que justificar a quem nada merece! Nem respeito como ser humano sinto por toda essa escória e escumalha que se acha muito esperto, mais esperto que os sócios e adeptos do Benfica!

    Por motivos da minha vida particular não tenho exposto o meu sentimento de desprezo e nojo que tenho por todos vocês que autoritáriamente se acham sublimes, intocáveis, superiores, donos do Sport Lisboa e Benfica. Com especial relevância para quem se acha e age como Rei Sol e para Rui Costa.

    E venho hoje aqui, expressar o meu TREMENDO BUZINÃO DE ESCÁRNEO E DE REPÚDIO DE DESPREZO DE NOJO POR TODOS VOCÊS COM O QUERÍDO LÍDER NA CABEÇA DA LISTA!

    Por motivos que não vem ao momento, não vou poder participar. Mas não quero deixar a minha presença em falta pois não está no meu ADN qualquer item de cobardia ou alheamento aos meus deveres morais, cívicos e sentimentais.
    E neste momento, acontece que no topo dos meus valores está sem dúvida, O MEU AMOR E DEVER DE LEALDADE PARA COM O MEU AMADO CLUBE!

    Bem sei que a escória e escumalha que está alapada como por direito nas cadeirinhas de sonho e de poder não sabe, não sente, não dá valor aos sentimentos e dedicação de muitos anos para com um clube que outrora nos orgulhou e honrou pelas suas vitórias, pela sua honorabilidade, pelo respeito que granjeou por esse mundo fora!

    Sou uma sócia, idosa de 70 anos. Vividos e sofridos, com sacrifícios e amarguras que estes já longos anos me tributaram ao longo da vida. Mas que por muito maus que tenham sido e alguns foram mesmo dramáticos, tive, até há alguns anos atrás, o bálsamo das vitórias e da elevação de um clube criado por gente séria, por gente de valores, por gente de altruísmos e desprovidos de poder e riquezas materiais.
    Foi gente que honraremos pelos fins dos séculos e que farão SEMPRE A MAIOR PARTE E AS MAIS GRANDÍLOCUAS PÁGINAS DA HISTÓRIA DE UM CLUBE QUE JÁ FOI GRANDE e que hoje com esta gente menor que dele se apoderou nem direito a história irá ter!

    O SPORT LISBOA E BENFICA morreu às mãos de gente sem escrúpulos, de gente que usou e abusou do clube como se de um feudo seu se tratasse.

    Para os jovens, que não tiveram a felicidade de conhecer esse Benfica, que também perdia jogos, também empatava jogos, também tinha períodos menos bons, o meu sentido e genuíno lamento! Não imaginam como foi bom ser-se benfiquista! Não imaginam o privilégio e o quão digno foi amar, viver e sentir esse SPORT LISBOA E BENFICA!

    E é por esta situação de desnorte, de desespero, de ganância de muitos, de interesses pessoais e colaterais, de quem hoje empesta e infesta o nosso amado clube, que quero deixar aqui os meus:

    VEEMENTE BUZINÃO
    VEEMENTE REPÚDIO
    VEEMENTE ESCÁRNIO
    VEEMENTE DESPREZO

    E se ainda restar um pouco de vergonha e/ou dignidade, o que duvido, nos membros que se acham donos do SPORT LISBOA E BENFICA, só tem um caminho a seguir: DEMISSÃO!

    Como cidadãos, tem obrigação de deixar aos vossos filhos, exemplos de integridade, de dignidade, de justiça, de solidariedade… E neste momento só tem um caminho para que os vossos filhos ainda tenham algum respeito por vocês e amanhã se possam orgulhar dos pais que tiveram e dos bens que lhes deixaram. Para que tal aconteça, só tem um caminho:

    DEMISSÃO

    BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!

    RUA VIEIRA

    BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!

    RUA RUI COSTA

    BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!

    RUA ESCÓRIA

    BUZINÃO ! BUZINÃO! BUZINÃO!

    RUA ESCUMALHA

    BUZINÃO! BUZINÃO! BUZINÃO!


    Maria Cremilde Cabau
    Sócia 11064

    Liaboa, 24 de Fevereiro de 2021

    ResponderEliminar
  6. Desilusão, no Centro de estágio era só eu e a polícia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. com esta merda do confinamento é mais dificil, calma que quando pudermos andar na boa vou lá estar contigo, eu e muitos mais.

      Eliminar
    2. Não te desiludas, em Paredes estava a BT da GNR e assim que parei pouco antes das 19 saiu um agente do carro, encaminhou-se para mim e pus-me a andar.
      Regressei às 19h04 certas (eu e muitos outros) mas só deu para dar 1 volta com muitas buzinadelas antes que tivesse problemas com a bófia. Foi um buzinão que durou muito pouco tempo.
      Mas fiz o meu "dever cívico" na defesa do Benfica.
      O que interessa é que a mensagem passou para que "eles" se apercebam que não andamos aqui a dormir.

      Eliminar
  7. Muito bem.
    Esta onda nao pode parar.
    Vieira, o teu tempo esta a chegar ao fim!!

    ResponderEliminar
  8. é incrivél eu vivo no estrajeiro e infelizmente nao posso estar presente mas vi nao na SIC a policia a impedir a manifestaçao pacifica dos Benfiquistas mas o Que é que a policia tem que intervir numa manifestaçao que nao mete perigo algum contra o estado a menos que a policia tem nos seus oficiais adeptos do PUERTO ao ponto que estes mesmos artistas nao conseguem apnhar os bandidos que apedrejaram o autocarro do Benfica e nunca apanharam os bandidos secalhar estamos a falar da mesma gente estao ao comando do PUERTO

    ResponderEliminar
  9. é incrivél eu vivo no estrajeiro e infelizmente nao posso estar presente mas vi na SIC a policia a impedir a manifestaçao pacifica dos Benfiquistas mas o Que é que a policia tem que intervir numa manifestaçao que nao mete perigo algum contra o estado a menos que a policia tem nos seus oficiais adeptos do PUERTO ao ponto que estes mesmos artistas nao conseguem apAnhar os bandidos que apedrejaram o autocarro do Benfica e nunca apanharam os bandidos secalhar estamos a falar da mesma gente estao ao comando do PUERTO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu compadre Da Fonseca também
      .

      Eliminar
    2. O teu compadre Da Fonseca?? Até sabes quem eu sou ne??

      Eliminar
  10. Águia Preocupada24/2/21 19:47

    É preciso não esmorecer. É preciso não parar! É preciso continuar! É preciso ir em frente e mostrar-lhes que isto foi só um começo, só uma amostra do que aí vem!
    Aldrabão, toma nota! O teu tempo está no fim. Emala a trouxa, pega na família e nos amigos a quem deves favores e baza para um desses paraísos fiscais onde escondes os milhões que ROUBASTE a um clube sério e respeitado. E lá, só te desejo que esse paraíso se torne no maior INFERNO e que ardas com a tua família e amigos nas labaredas do pecado e do castigo!
    Vai! E não voltes! DEiXA-NOS EM PAZ!|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu no bem bom em casa no sofá..

      Eliminar
  11. António Almeida24/2/21 19:52

    Muito bem. RESGATEM O CLUBE! SALVEM O SPORT LISBOA E BENFICA das mãos desses bandalhos enquanto é tempo. Nunca se metam com os benfiquistas que nós viramos o país do avesso. Força meus caros, valores mais altos se levantam que é salvar o maior clube português!

    ResponderEliminar
  12. O Benfica é nosso, sou da cidade da Maia estive em Paredes, este movimento vai crescer, vamos levá-los aos limites da paciência, buzinão, telefonemas, mails, todas as iniciativas são bem vindas para tirar de lá esta tropa.

    Vamos lá unir esforços, no passa palavra com outros sócios, não podem ser tão cegos perante este delapidar da mística do nosso clube, vamos lá no combate a esta estirpe de dirigentes, as baterias estão apontadas ao JJ, estratégia do presidente para escapar de novo ao julgamento dos mais incautos, não gosto dele, mas não é o principal responsável, quer carinhos? espera até ir para o Porto e com estes resultados os SD põem-no a andar a pé e nu, eles dão-lhe os carinhos.

    Quer carinhos, joguem, não se escondam, exponha que também foi enganado pelo presidente que não lhe deu a equipa que queria, e em Janeiro não dava para fazer ajustes? não acredito que JJ tenha o meio campo que desejava ter, não se impôs, quer carinho? imponha-se, fale verdade, diga ao que veio, salvar a eleição do presidente, rua com os dois.

    gostaria de ser profético nestas palavras, hoje assistimos ao inicio do fim dos benfiquistas de sofá, bora lá deixar o conforto e dar a cara, bora lá deixar a lamuria e lutar, bora lá dar inicio do fim desta tropa que se serve do Benfica, deixando na lama o bom nome do clube, querem o Benfica de volta, LEVANTEM O CU DO SOFÁ.

    Não falo...só falo dia 28, diz ele, só falo quando quero, não tenho de dar explicações, então? quem te paga o ordenado ò lambão? sois todos assalariados dos sócios do Benfica, vão lá para a Coreia do Norte, lá é que se apertam os pescoços, lá é que não há contraditório, porque aqui nasceu a democracia!!!!

    e a democracia é para aceitar resultados eleitorais, sim, mas não é para ficar calado perante tanta incompetência, perante a gestão desportiva danosa que fazem do nosso clube, é para isto também que serve a democracia, para escorraçar quem está agarrado ao poder e reiteradamente nos faz tanto mal,

    li outro dia por aqui um comentário que me deixou a pensar, que nível de sócios nós temos, a resposta está na escolha dos últimos 4 presidentes:
    Damásio
    Vale e Azevedo
    Vilarinho
    Vieira

    Vale a pena pensar nisso...

    Saudações Benfiquistas, aos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vilarinho foi apenas instrumental, para desalojar o cadastrado, covém lembrar.
      É bom não meter tudo no mesmo saco.

      Eliminar
    2. Vilarinho,na minha opinião,foi a alavanca do Presimente que serviu para o meter no MEU BENFICA.

      Eliminar
  13. ...caro SHDOWS!permita-me(com o máximo respeito)e num Português de Aldeia,que lhe pergunte(e perguntar não ofende):conseguiu contabilizar se os milhares do buzinão faziam parte dos 30 e qualquer coisa %,ou mais alguma coisa!?é que se foram só os dos 2% e mais qualquer coisa,assim não vão lá!!!....aceite um braço

    ResponderEliminar
  14. Peço a quem declare que foi ao buzinão que esclareça previamente se foi ao buzinão do protesto se foi ao buzinão do carinho.

    ResponderEliminar
  15. A mobilização para os protestos não pode ser feita pelas redes sociais.
    Hoje as redes sociais são só bufos e infiltrados.
    Há que contorna-los e organizar as coisas de modo a que eles (os bufos) nem suspeitem de nada.
    Para os vencermos, temos que ser mais espertos e astutos que eles.
    Caso contrário comem-nos sempre de cebolada.

    ResponderEliminar
  16. A onda agora só tem que ser maior.

    ResponderEliminar
  17. VERGONHA DE POLÍCIA!

    ESTAVAM DE SERVIÇO NO MODO "GRATIFICADOS"?

    PARA FAZER FLUIR O TRÂNSITO NUMA ZONA ONDE NÃO HÁ TRÂNSITO?
    PARA IMPEDIR CONTACTOS FÍSICOS ENTRE PESSOAS QUE ESTAVAM DENTRO DE CARROS?
    POR AMEAÇA À ORDEM PÚBLICA?
    EM VOLTA DO ESTÁDIO DA LUZ VIGORA ALGUM REGIME DE EXCEPÇÃO DE TIPO VENEZUELANO?
    PARA IMPOR RESPEITO EM NOME DE UM ALDRABÃO QUE NÃO SE DÁ AO RESPEITO?
    NOJO DE GENTE!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1.000000 de vezes de acordo com o seu comentário

      Eliminar
  18. Glorioso SLB - o Maior que Portugal!

    ResponderEliminar
  19. uma DEMOCRACIA MERDOSA, onde já se viu este controle policial quando as pessoas passam nos seus carros, qual o problema sanitário disso? Um governo ao serviço de LFV? Será isso senhor Costa? Descansarei quando o Vi€ira for deposto aguardo o fim do confinamento para participar em todas as tertúlias e reuniões e ações que visem a destituição de vi€ira!!!

    ResponderEliminar
  20. Será que os polícias estavam a fazer "gratificados"? Só pode!

    ResponderEliminar
  21. A policia foi uma vergonha. De onde saiu tanta "tropa"?

    Aos que buzinaram, muitos parabens e continuem! O maior acto de Benfiquismo neste momento e criticar a gestao do clube e correr com LFV.

    ResponderEliminar
  22. Realmente não entendi tanto aparato policial quando as pessoas nem dos carros sairam, enfim Portugal no seu melhor

    Mas tudo quanto seja para o Benfica se ver livre desta gente é só dizerem

    ResponderEliminar
  23. Agora, já não restam dúvidas: a PSP de Lisboa (do Estado) está ao serviço do Vi€ira. O mesmo governo que protege o Futebol Corrupto do Porto não quer Vi€ira fora do Benfica. Além do mais, não conheço um lagarto ou andrade que apoie a saída do Vi€ira.

    RUA VI€IRA

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhece porque os lagartos andaram a rezar para que JJ fosse para o benfica porque já sabemos o que a casa gasta. JJ é pródigo a destruir. Até agora o plano corre bem.

      Eliminar
  24. Quando penso que o SL Benfica não pode bater mais no fundo, diariamente o fundo é mais fundo ainda...

    Em plena cmtv Futre e Octávio Machado, dizem que quem participou na manifestação foram lagartos e corruptos que não gostam do Benfica...

    O Benfica é oficialmente uma comédia nacional

    ResponderEliminar
  25. Estes bonecos que foram ao buzina o foram os mesmos que buzinar am 4 anos seguidos no marquês... Não merecem o clube que têm..

    ResponderEliminar
  26. Jose Vieira24/2/21 22:43

    É minha esperança que o grande Benfica, longamente anestesiado, comece a despertar aos poucos.
    O meu apoio e os meus votos não faltarão, no dia da assembleia-geral e no dia das eleições, que será mais cedo.
    CONTRA O VIEIRISMO QUE NOS SUGA A ALMA E NOS SUFOCA.
    PELA REGERAÇÃO DO BENFICA! O BENFICA É NOSSO!

    ResponderEliminar
  27. Sou a favor da liberdade mas não de protestos antes de um jogo crucial.
    No final da época é que devemos avaliar e protestar.

    ResponderEliminar
  28. Junto da merda da liga e dos fdp da arbitragem que nos têm roubado ninguém buzina crl!

    ResponderEliminar
  29. Isso mesmo Shadows! Para cima deles

    ResponderEliminar
  30. Alerta Vermelho24/2/21 23:39

    Este movimento vai crescer, mas que não se lhes dê tempo para respirarem. Olha para eles, mesmo aqui no blog a acusarem a pressão! São tão subtis, como uma bota da tropa, ou seja, dão imediatamente nas vistas!

    ResponderEliminar
  31. 👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽

    ResponderEliminar
  32. LFV > PSP > António Costa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O shadows acha que são Polícias Portistas que por iniciativa própria foram tentar boicotar o Buzinão.
      É de artista, sem dúvidas!

      Eliminar
    2. lfv no Benficca é o melhor que lhes pode aconctecer. afinal nunca ganharam tantos troféus desde 2003

      Eliminar
  33. Mas se os agentes são portistas, não é do interesse deles que haja contestação? A não ser que os portistas estejam interessados em manter o status quo e JJ ficar no benfica para ajudar a destruir tudo por dentro. A não ser que Vieira e Pinto da Costa sejam aliados para que não haja contestação e Pinto da Costa pede aos agentes portistas para ajudarem o seu parceiro Vieira.

    Digam-me qual destas teorias da conspiração eu devo partilhar com os meus amigos. É que se torna confuso.

    ResponderEliminar
  34. Protestos na véspera de um jogo internacional? Não é que quem goste de futebol mas de política.

    ResponderEliminar
  35. Agora a polícia de Lisboa está ao serviço do Vieira através do FCP?
    Andam-te a vender umas cenas boas....

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking