O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 20 de fevereiro de 2021

Aconteceu uma merda no Brasil > Portugal conseguiu ligar o Benfica a isso! BRILHANTE!

. 69 comentários

Rapidamente a imprensa instrumentalizada conseguiu transformar um caso que NADA tem que ver com o SLBenfica... em primeiras paginas que ligam o SLBenfica a um alegado esquema de tráfico.

Num ápice lá aparece também Ana Gomes: "Aeródromos e voos privados, ninguém quer ver!"

Só não vê quem não quer... montou-se uma TEIA CORRUPTA em Portugal para associar o SLBenfica a tudo o que for possível. Inventam-se denuncias anónimas em catadupa... e até já se conseguiram arrastar para isto convites a figuras de estado para jogos no SLBenfica... e daí extrair-se beneficios do SLBenfica.

Aos poucos, depois do Apito Dourado, o Sistema renovou os seus tentáculos e têm hoje gente "nova" posicionada na justiça, na policia, na politica, na comunicação social e no comentário publico... 

A técnica é a de sempre: Acusar o SLBenfica daquilo que eles fazem e colocar o SLBenfica sob pressão, desviando atenções utilizando pontas de lança que façam muito barulho.

E o SLBenfica? E Luis Filipe Vieira? 

CALADOS! QUE INCOMPETÊNCIA E FALTA DE LIDERANÇA ATROZ!

O SLBenfica deveria estar, nem que fosse diariamente, a expor todos estes casos nas redes sociais, nas televisões, na BTV, em todo o lado!!!!

MAS NÃO! O SLBenfica é alvo de ROUBOS DESCARADOS NO FUTEBOL e de uma pressão e mentiras mediáticas diárias... e estão todos calado a comer pipocas.


 



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

69 comentários

  1. Helder Silva20/2/21 13:03

    Apetece dizer: Quem não quer ser lobo...
    Se na noticia estivesse o nome do Porto em vez de Benfica, ia haver conferencia de imprensa com anúncio de blackout e outras merdas. Acho que o gajo que publicou a noticia iria pensar duas vezes antes de publicar algo contra eles.
    No nosso caso, vamos ver o clube a arder em lume brando.
    Gostaria que o teu post fosse no sentido de exigir um desmentido contundente por parte da Direcção com o Presidente à cabeça. Agora tomares a dor dos outros é passar lixivia sobre o que se passa no clube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://youtu.be/eFTHTdqgHYE?t=1

      Eliminar
    2. Are you talking to me???? Então é Vodka com LARANJa(O)

      Eliminar

  2. Benfica by GB

    Que tal não ligares ao Correio da Manhã e aos estúpidos de lá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que ligaram o Benfica e outras pessoas só por teram ou ter tido viagem marcada no avião é simplesmente nojento, e isso nao pode passar em claro, hoje a primeira página do cm é um ataque descarado ao Benfica e isto nao vai lá com o simples ato de ignorar, esta gente tem que ser desmascarada e condicionada, é claro que ha uma estratégia de deixar o Benfica fora da próxima chanpions, seja através da maior parte da imprensa com a cofina como ponta de lança, aliás basta ver como diariamente tentam meter veneno e a juntar a isso as arbitragens que ainda não assinalaram pênaltis a nosso favor, quando já houve pênaltis descarados, ora isto não é por acaso, existe uma corrente para nos derrubar e o mais lamentável é que jesus e vieira tem ajudado "à festa". No dia em que os responsáveis do Benfica chamem os bois pelos nomes e os desmascarar e diga alto e bom som que quanto mais nos atacarem nós atacaremos também e mais fortes e unidos vamos ser, e ai o Benfica sairá muito mais forte, pelo simples facto de se dar ao respeito, é preciso não esquecer que uma "guerra" declarada com a imprensa hostil será sempre muito mais prejudicial a eles, porque eles precisam muito mais de nós, doque nós deles e a "guerra" declarada tem o efeito de por todos os Benfiquistas ao corrente doque se passa, há milhares ou milhões de Benfiquistas que não frequentam blogs ou outras plataformas que nem se apercebem doque se passa e continuam a comprar, e se calhar deixavam de o fazer.

      Eliminar
  3. ORGENS 190420/2/21 13:14

    Quem se põe a jeito não se pode queixar é a defesa que temos do nosso clube, enquanto não se fala deles tudo bem,siga para o próximo caso

    ResponderEliminar
  4. O que eu sei é que voltámos às bocas do mundo pelas piores razões, não tanto por mais uma exibição cinzenta frente ao Arsenal, mas por estarem a associar o nome do Benfica à notícia do avião apanhado a transportar 500kg de droga para Portugal.

    Infelizmente não é a primeira vez que tal acontece, notícias como esta têm sido recorrentes ao longo dos últimos anos, com a agravante de todas envolverem o nome do Sport Lisboa e Benfica.

    Eu não sei se haverá algum fundo de verdade nestas notícias, no entanto não deixa de ser estranho que Lucas Veríssimo tenha vindo para Portugal num avião com capacidade para 12 lugares e logo com vários suspeitos de carácter duvidoso.

    Devia ser regra no Benfica andarem longe e não se envolverem com esse tipo de gente!

    Por outro lado fica uma vez mais bem patente a marca de alguma comunicação social deste país, mais concretamente ao CM, ao darem foco a Lucas Veríssimo e ao Benfica como protagonistas da notícia.

    Como se não bastasse, aparece novamente Rui Pinto a deixar suspeitas no ar relativamente ao envolvimento do Benfica em todo este caso.

    Não tardará muito e a julgar pelo que tem sido o modus operandi, seguir-se-à Ana Gomes a deixar a sua sentença...

    Infelizmente o Benfica e os benfiquistas são confrontados novamente com o nome do clube na lama e sem ninguém que o defenda, ao invés, perante insinuações de tamanha gravidade, o seu presidente prefere não aparecer optando mais uma vez por um silêncio ensurdecedor que está a matar o clube.

    O Benfica não pode continuar a ser presidido por alguém que não dá a cara, não fala, não defende o clube do lodo em que se tornou o futebol português, da FPF, da Liga, dos adversários, das arbitragens, da comunicação social, das Anas Gomes e Ruis Pintos destes país que não pensam duas vezes na hora de nos atacar !

    O que é certo e evidente para toda a gente é que existe claramente um clima de medo instalado no clube e mais tarde ou mais cedo, irá saber-se a verdadeira razão de tal estar a acontecer.

    João Barreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada20/2/21 20:50

      Pelo que consta, o Veríssimo não veio nesse avião. À última hora, optou-se por outro voo via Paris.
      Mas estas situações vão minando e cansando quem nada tem a ver com isto - nós os sócios e adeptos -!
      Se há alguma coisa e tudo indica que sim, porque não acabam com isto de vez?
      Se há quem tenha que ir parar à choldra, que seja quanto mais rápido melhor!
      Qual é o medo, o problema de deitarem a mão ao aldrabão ou a outro qualquer criminoso?
      Dá-lhes gozo ver os benfiquistas a sofrer... É isso?
      Acabem lá com esta merda. Ponham tudo em pratos limpos e que que quem tem culpas no cartório que se dane!
      Pior que isto é o ir morrendo em lume brando!

      Eliminar
    2. " Eu não sei se haverá algum fundo de verdade nestas notícias, no entanto não deixa de ser estranho que Lucas Veríssimo tenha vindo para Portugal num avião com capacidade para 12 lugares e logo com vários suspeitos de carácter duvidoso"

      " O aparelho saiu do aeroporto paulista no dia 7 de fevereiro, com destino a Salvador, e na terça-feira, dia 9, foi apreendido quando já estava a preparar-se para entrar na pista de descolagem, com vários pacotes (normalmente denominados tijolos) de cocaína, num total de 578 quilos. Segundo a Polícia Federal do Brasil, o destino da aeronave seria Lisboa.

      Entretanto, nesta quarta-feira, o Ministério dos Negócios Estrangeiros de Portugal disse que o avião não tinha sido autorizado a aterrar em Lisboa. Não se sabe se devido às restrições impostas pela pandemia de covid-19, ou se já se encontrava sob observação das autoridades policiais e de controlo de fronteiras.

      https://newsavia.com/jato-executivo-apreendido-com-droga-em-salvador-da-bahia-e-portugues/

      Tu és burro ou comes merda às colheres ?

      O Lucas Verissimo chegou a Lisboa no dia 7 de Fevereiro e o avião no dia 9 ainda estava retido no Aeroporto de Salvador !

      Eliminar
    3. Pé frio, baixa a puta da bolinha que não te conheço de lado nenhum.
      Cometi um erro e efetivamente o Lucas não veio nesse avião embora estivesse no manifesto.
      No entanto nada retira o sentido as minhas palavras. São muitos casos estranhos envolvendo o Benfica e quem o representa, estou no meu direito de pensar o que quer que seja. Até porque quem deveria dar a cara pelo clube e agir em sua defesa, não o faz, com isso deixando aso à suspeição.
      Por isso, calminha...
      Se o Presidente do Benfica não quer que se lancem suspeições, então que dê a cara, chame os bois pelos nomes e defenda o clube, que é algo que tem muita dificuldade em fazer.

      João Barreto

      Eliminar
    4. Eu também não te conheço nem estou interessado, mas se para atingires determinados objectivos, não tens qualquer pejo em envenenar esta questão, e ainda por cima fazes afirmaçoes baseadas em leituras de jornais então volto a dizer, ou és muito burro ou muito hipócrita, porque ainda vens falar em manifesto quando esse documento tem que conter OBRIGATÓRIAMENTE os nomes dos tripulantes e dos passageiros embarcados para que seja controlada a sua saída do país !

      Sabes qual é a diferença entre um Learjet e UM wide-body aircraft? - quando souberes, talvez percebas porque é que 578 kgs de carga NÃO MANIFESTADA fazem toda a diferença na altura do take-off de um avião cujo peso máximo à descolagem não pode ultrapassar os 20.639 kgs !

      https://www.globalair.com/aircraft-for-sale/Specifications?specid=210

      Eliminar
    5. Respondendo à tua questão não sei, mas pelo que parece tu estás muito bem informado sobre isso.
      Se queres deturpar as minhas palavras então que se "amarre o burro à vontade do dono".
      Não tentei envenenar nada nem ninguém nem tão pouco faço afirmações infundadas, o que eu não sou é carneiro nem hipócrita!
      Perante todo o silêncio da direção do Benfica, mais concretamente do Sr Luís Filipe Vieira, qualquer pensamento é legítimo.
      Mas para ti deve ser perfeitamente normal os constantes acasos que envolvem o clube neste tipo de situações, tal como foi com a droga apreendida ao motorista de LFV numa viaturas do clube ou as recepções a colombianos nas instalações do clube, curiosamente e logo na porta 18...
      Mas mais uma vez te digo, amansa que eu não te conheço de lado nenhum. Frente a frente podias faltar-me ao respeito à vontade, estarias por tua conta, mas com essa agressividade toda atrás de um telemóvel só fazes um papelinho ridiculo perante os outros.

      João Barreto

      Eliminar
  5. Tens muita razão, mas se LFV nada diz é porque claramente foi apanhado com o rabo preso em algo...O luzinhas é o típico empresário trafulha português, que vive de esquemas e cresceu à conta desses esquemas! À medida que os esquemas foram ficando mais complexos e com peixe cada vez mais graúdo vai ficando mais emaranhado, mas também mais protegido. E por isso nem pode falar nem ir preso!!! É um artista português que viu no Benfica a oportunidade à medida da sua ambição, esquemas a múltiplas dimensões, e produziu um cancro dentro do Benfica que os sócios tiveram a oportunidade de expurgar nas ultimas eleições. A maioria inculta, pouco atenta e facilmente manipulável, como todas as maiorias, negou. Agora isto só pode acabar mal e o Benfica vai ser arrastado. Não há volta a dar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O quê?!?!
      Espere lá... a sua conclusão é que a droga era de Vieira?!!

      Porra. De certeza que a droga foi apreendida? É que me parece que o Alberto João a fumou toda.

      Eliminar
    2. Vou abrir uma exceção e responder uma resposta mentecapta...conseguiste interpretar que concluí que a droga era do Vieira? Que tal voltares à escola? É que eu fiz o níveis todos e tenho pouca paciência para néscios...

      Eliminar
  6. E o Tiago tem provas de alguma coisa - que LFV, Varandas, Pinto da Costa estejam ligados ao tráfico da droga? Se as tem, publique-as ou entregue-as à polícia, que todo o português que se considere honesto quer os traficantes, quaisquer que sejam, e qualquer que seja a cor da sua camisola, com os costados no xilindró.

    ResponderEliminar
  7. Estás a vêr mal o assunto. O problema foi deixarem entrar os corruptos no Benfica. Embora também se possa dizer que a corrupção entrou de forma generalizada no futebol ao mais alto nivel, desde que começou a entrar montes de dinheiro, as equipas não ganham para pagar aos donos dos clubes e cada vez mais se enterram financeiramente. Os sócios só contam para alimentar a paixão.

    ResponderEliminar
  8. Não o Benfica mas sim o Vieira, ou somos todos anjinhos e acreditamos em coincidências atrás de coincidências?! O Benfica hoje é governado por um gangue e o resto é treta

    ResponderEliminar
  9. Ó Tiago, vai pró Carvalhinho pá.

    ResponderEliminar
  10. Fosse o presidente pessoa impoluta e nenhum desses cabrões vendidos podiam atacar o Clube tal como o fazem!

    ResponderEliminar
  11. Vamos jogar como eles autora da notícia!!
    https://m.youtube.com/watch?v=eFTHTdqgHYE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. https://youtu.be/eFTHTdqgHYE?t=1

      Eliminar
  12. As pessoas têm memória curta, já esqueceram do que, e de quem, se falava à boca cheia sem CMTV's, dos frigoríficos e outros eletrodomésticos com isolamentos "suspeitos" anos 70/80. E carregamentos de marfim... enfim, o que o povo gosta é mesmo de escândalos e maledicências mesmo que sejam mentiras.

    ResponderEliminar
  13. Olhando a todas estas ligações e esquemas mais se prova que está tudo a trabalhar para a indústria!
    De vez em quando há um mais guloso que põe o rabo de fora e é agarrado enquanto muitos escapam pelos pingos da chuva.
    Tudo para que o Zé, com chatices no trabalho, em casa, onde a Maria se queixa que o guito não chega, os filhos que querem o ultimo da playstation, telemóveis e guito para as festarolas e cosméticos, ainda "roube" uns trocos para comprar um cachecol, aquela camisola alternativa fatela e caríssima e ir ao estádio chamar filho da put@ ao gajo que anda lá com um apito na boca a inclinar os relvados conforme essa indústria manda!
    Futebol limpo? qéssa merd@?
    Cosme Damião? quem é esse bigode fininho? Borges Coutinho? aviador? Jorge Brito? construtor? Vieira? o gajo dos pneus? ganda men! voto nele!

    ResponderEliminar
  14. Para meu caro haja alguém a defender o cidadão Vieira e o Benfica, o universo está todo contra nós, depois de dois resultados fantásticos contra o Porto e o Arsenal, que só não ganhamos porque o árbitro não deixou, vem logo estas suspeitas para tentar desteblizar a equipa, mas com homens como você é a estrutura e o sr Vieira não passam em claro...

    ResponderEliminar
  15. JUSTIÇA POPULAR é disso que eles estão a precisar. O esquema dessea corruptos andrades é tão básico que não sei como não desmontamos esta teia/polvo como fizeram e bem na BTV quando começaram a divulgar os emails adulteradas. Tenha o nome de cada personagem e a sua função em todo este lixo. PJS, políticos, advogados, juizes, procuradores estava lá TUDO.

    ResponderEliminar
  16. Benfica by gb aquele gajo que apoias incondicionalmente chamado luis filipe vieira é o mesmo que teve duas oportunidades de arrumar de vez com o sistema e nao o quis por causa dos amigos! A primeira vez foi que a oliverdesportos estava na falencia e o vieira foi salva-los ao dar-lhes os jogos do Benfica e os da premier league,liga italiana e francesa. A segunda foi na grande possibilidade que tinha de conquistar o penta e nao o quis para ajudar o seu amigo pinto da costa! Hoje em dia é o que se vê,Benfica é atacado por todo o lado, o vieira nem a boca abre pois tá com o rabo completamente preso! E quem sofre com isto tudo? O Benfica e os Benfiquistas! Agora á que aguentar pelo menos mais 4 anos isto se ele nao mudar de ideias e ficar mais tempo!

    Como se custuma dizer, quem nao mata morre! E o Benfica nao matou agora ta a levar com as consequências dos compadrios do vieira e companhia!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dito.Muito bem Filipe. GP

      Eliminar
  17. Uma direção e SAD honestas e competentes, tinham que ter um gabinete de advogados (COMO AQUELES QUE O SLB PAGA PARA DEFENDEREM LFV!), a "encher de dinheiro o Benfica" com os inúmeros processos de indemnização devido a estas situações. Processos em tribunal exigindo a demonstração de que o clube está envolvido nos esquemas que eles "pintam" e que têm sempre a conivência do presidente e da estrutura. Não havendo ligações do clube com o que lhes é apontado na comunicação social, ENTÃO O BENFICA TEM QUE SER INDEMNIZADO COM QUANTIAS CHORUDAS! Se vendem muito por meterem o nome do clube nas capas e arrastar o nome na lama, ENTÃO TÊM QUE PAGAR MUITO EM INDEMNIZAÇÕES! Garantidamente que aprenderiam muito rapidamente. É claro que, COMO QUEM CONTROLA O CLUBE É UM GRUPO DE ADEPTOS DOS CLUBES RIVAIS, daqueles que mais o odeiam, TUDO O QUE SEJA UTILIZADO PARA DENEGRIR O NOME DO BENFICA É UMA GLÓRIA PARA ELES!

    ResponderEliminar
  18. Desculpe sr moderador mas são demais as evidências ...o Brasil tem dúzias e aeródromos e aeroportos e aparecem pessoas ligadas indiretamente ao clube e um jogador !!! Epa já chega , metam está gente na cadeia não vale a pena branquear mais sobre o que se passa no nosso clube .está a vista de todos .

    ResponderEliminar
  19. O problema é que o Benfica, ou quem o representa, põem se a jeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. COMO?!?

      Nenhum dos visados “representa o Benfica”!!!

      Eliminar
  20. Eu não gosto, mas que a canalha da cs que aproveita tudo para dar alfinetadas no SLB merece ser tratada por filhos daquela, merece.

    ResponderEliminar
  21. Só acho estranho não perguntares porque está sempre calado.
    Sempre calado e nunca defende o Benfica.

    ResponderEliminar
  22. 1 comentário...nem os Benfiquistas acreditam que isto é apenas "coincidência"!

    ResponderEliminar
  23. E tu tens provas de que ele está ligado ao trafico de drogas , se tens vai á judiciaria e joga com o tipo no xadrês

    ResponderEliminar
  24. Um avião privado que faria um vôo entre Brasil e Portugal tinha 500kg de cocaína escondida. Entre os seus passageiros estava Lucas Veríssimo, último reforço do Benfica, que se dirigia para Portugal para se apresentar no clube. Mas você fica escandalizado que as pessoas associem o Benfica a esta notícia? Amigo:estava um jogador DO BENFICA entre os passageiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " Entre os seus passageiros estava Lucas Veríssimo, último reforço do Benfica, que se dirigia para Portugal para se apresentar no clube."

      " Amigo:estava um jogador DO BENFICA entre os passageiros."

      Há com cada besta, que nem sabe interpretar uma notícia .... dasse que é demais !!!

      Eliminar
    2. NÃO, não estava!!
      Lucas não viajou nesse voo! Nunca viajou!
      É QUE NEM ISSO ACONTECEU!!

      Eliminar
    3. Claro que não viajou. Alias, ninguém viajou nesse avião porque ele ficou retido no Brasil, dado que encontraram 500KG DE COCAÍNA.

      Eliminar
    4. Pé frio, meu Ganda burro! O comentário que escrevi não foi cópia de nenhuma notícia. Fui eu que escrevi, da minha cabecinha, com base em notícias que ouvi e vi na TV.Vou repetir: o nome do Lucas Veríssimo estava na lista de passageiros do avião da coca. A última vez que verifiquei, o Veríssimo É JOGADOR DO BENFICA

      Eliminar
  25. Não é o Benfica. É gente que está ou anda à volta do Benfica. Se não conheces os pormenores do caso, devias evitar juízos demasiado afirmativos. Uma coisa é certa: muita gente ligada ao futebol neste voo. Se achas que é uma mera coincidência, que os passageiros não sabiam de nada e que apenas estavam no local errado à hora errada, tenho uma ponte para te vender.

    ResponderEliminar
  26. São os mesmo que ligam o Félix às derrotas do A. Madrid, mas as vitórias já pertencem à equipa. O nojo da situação é que estes mesmos têm direito a entrevistas especiais de jogadores e direção do SLB em vez de serem proibidos de pisarem o estádio da Luz ou o Seixal. #AcordaBenfica

    ResponderEliminar
  27. Portugal é um país de brinquedo... Quem é que nos leva à sério ?

    ResponderEliminar
  28. Aqui a questão não é se tem provas ou não, aqui a questão é o continuo silêncio do Presidente perante os acontecimentos desportivos ocorridos desde o inicio da época e também os antecedentes que continuam na barra dos tribunais e que levantam suspeições o presidente, arrastando consigo o bom nome da grande Instituição que Sport Lisboa e Benfica.

    No mínimo nem deveria ter-se candidatado à presidência, para salvaguardar o bom nome do SLB, isso sim seria um acto de enorme benfiquismo.

    NF

    ResponderEliminar
  29. Este ngb é patetico. Negacionista tipico. LFV traficante corrupto benfica é seu instrumento. Benfica é a imagem do ladrão. Corrupto e sujo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este nojento do futebol corruptos do puorto também já se dá ao desplante de vir para aqui vomitar !

      Ao ponto a que o NGB chegou :(

      Eliminar
    2. Já o pé quente armado em guarda chuva para aparar os salpicos de merda que possam atingir o dono Vieira..

      Eliminar
  30. Tens provas que ele está ligado ao tráfico? Se não tens, calas-te, dado que, vivemos ainda numa sociedade em que se é inocente até que se prove o contrário.

    ResponderEliminar

  31. Não aconteceu merda nenhuma, muito pelo contrário, a polícia brasileira apreendeu mais de meia tonelada de cocaína.

    ResponderEliminar
  32. Oh Benfica by GB tu meteste-te em cada uma...

    Quantas vezes já disseste e defendeste uma coisa ou pessoa e depois afinal "sempre" foste contra e não sei quê?... Já atiraste tanta areia para os olhos dos benfiquistas e com isso contribuiste de forma cega, burra e arrogante para dar votos ao fã do Yazalde ao longo deste anos todos. Dormes de consciência tranquila enquanto benfiquista? De certeza?...

    EStás seguro do que dizes mesmo no artigo? Não valia mais a pena calares-te e esperares pelas investigações?...

    Se essa e outras empresas de aviões privados forem investigadas, nomeadamente que façam trajetos de ou para Portugal...´

    Ou o João Loureiro é caso isoladíssimo nesse avião, nessa empresa espefícica e nessa área dos aeródromos e companhias de jatos privados?

    Claro que há muita gente e muitas áreas da sociedade aí à rasca agora, não é só o patrão do motorista que recebias "por suas esclusiva iniciativa e responsabilidade" os colombianos na nossa catedral...

    E depois o Vale e Azevedo (que ganhou em tribunal à Olivedesportos a acusação de monopólio, que teria destruído verdadeiramente o império do Joaquim Oliveira) é que é o único mauzão...


    Deans Saunders

    ResponderEliminar
  33. Meu caro GB
    Se fosse mesmo mais perspicaz ia mais longe na analise...deveria interrogar se e analisar o(s) silencio(s) do Vieira sao cada vez mais notorios..a menos que ainda acredita na justica deste país que esta prestes a deixar prescrever tanro roubo..

    ResponderEliminar
  34. By GB a vir defender o Grande Líder... quem não deve não teme! Poupa-nos a estes posts que já todos vimos que o que sai daí não é diferente dos Calados e Capristanos que andam por aí.

    ResponderEliminar
  35. Estarei enganado se disser que um ex. Funcionário do clube foi detido por algo parecido? Para quem ele trabalhava? Não foram feitas buscas no estádio por causa disso?

    ResponderEliminar
  36. Aparece meia tonelada de coca no avião.
    Os passageiros são todos personagens ligados ao futebol, direta ou indiretamente.
    Um dos passageiros é bruxo e pede que o avião seja inspeccionado.


    Posto isto, façam os julgamentos que quiserem. Pode ser tudo coincidência, se é que ainda há coincidências de 500kgs.

    ResponderEliminar
  37. Renato Marques20/2/21 21:55

    Enfim, uma notícia CM. Nem sabia desta noticia tampouco, não teve eco em mais lado nenhum está "colagem". Percebe se no entanto o silêncio por parte da direcção do slb. Por um lado, será que o gabinete de crise ainda está ativo? Ao dinheiro que o SLB paga em advogados para defesa do clube e das suas personalidades privadas(Viera, Paulo Gonçalves, etc) e a máquina dupla de comunicação(como vimos nas eleições, nos apertos a JJ quando ele se estica na letra ou até mais recentemente na defesa de Vieira aos ataques laterais de Bernardo Silva ou das recentes declarações de Rui Costa e dos vices), é por os mesmos a responder. Ou será que não convém levantar muita onda? Não esquecer que a justiça ainda com muita vontade de pegar em qualquer coisa para engavetar Vieira. Talvez por isso o all-in nas eleições, o dinheiro posto a rua a rodos, para agora vir apertar o cinto e voltar ao passado....

    ResponderEliminar
  38. Não mistures Viera com o Benfica, ok? Viera é uma coisa, o Benfica é outra. O homem tem azar só isso...

    ResponderEliminar
  39. Estamos a ter a pior época de sempre , e temos um “treinador” que ia triplicar , agora só duplica!
    Que mesmo a perder em todo o lado, continua com a bazófia de sempre!

    É um merdas, sempre o foi e sempre será!

    E quem o foi buscar, é um merdas ainda maior!

    Cocaina? Uma bela droga é este clube feito em cacos, e que ninguém quer ver!!!!!!!

    RUA VIEIRA

    MaTic

    ResponderEliminar
  40. mas ainda não sabes porque é que ele fazem isso, por um lado porque falar no nosso clube vende depois porque sabem que não vão ter represálias que se for preciso no mesmo dia alguém do clube lhes vai dar um exclusivo, ou uma parceria de negocio.
    nem é tanto expor isto é mais cortar onde lhe doí mais era acabar com o marketing e acabar com os exclusivos e com o fornecimento de noticias, ias ver que estar coisas acabavam que era um instante.

    isto para não falar que é o nosso do clube envolvido fosse o nome do presidente e vinham logo os que dizes a defender os grande líder que esta a ser vitima de uma cabala, basta ver o caso lex.
    isto para não falar nuns contorcionista que por ai andam que quando dá jeito fazem de conta que nunca andaram a fazer propaganda ao grande líder.

    mas esta montada uma grande teia e quem é que andou a apoiar, anos atrás de anos, o nandinho das facturas queres dizer é que neste caso nem sequer é por omissão, ou inacção, como noutros casos é ter sido ele um dos pilares da teia que foi montada.
    mas pelos vistos só agora mais de uma década depois é que estão a ver isto e alguns ainda votaram nele outra vez, ou então andaram a denegrir quem tinha mais hipóteses de tirar o iluminado de lá.

    ResponderEliminar
  41. Desculpem o "off-topic"...
    Era só para perguntar se já foram dadas as tais respostas que o Benfica, "oficialmente", via News Benfica n.º 502, "exigiu", de forma empertigada, depois do jogo de Moreira de Cónegos...
    Certamente que já terão sido dadas, senão o Rei-Sol e a sua corte já estariam, sem dúvida, em campo, de espada em punho e em riste, a defender, com audácia inquestionavelmente maior do que a dos Mosqueteiros do Rei, a honra, o bom nome e os interesses do Benfica. Aliás, tem sido sempre assim... Ou não?!?
    agora a sério: será que já pararam de rir deste Benfica e da abstrusa, patética e vergonhosa, acção dos seus dirigentes, colaboradores, ou sei lá mais que trampa de nome lhes hei-de chamar?...
    Estes pulhas estão a matar o Benfica, ao mesmo tempo que enchem os bolsos à sua custa...
    (Zé das Cuecas)

    ResponderEliminar
  42. Uma coisa é estranha. O LFV anda aos 4 ventos a dizer que salvou o benfica da extinção após a vigência de vale e azevedo, e tem 2 ex vice de vale e azevedo como seus seguidores fanáticos. Isto é mesmo cortar com as pessoas que pretendiam acabar com o clube?

    ResponderEliminar
  43. Quando Fontelas Gomes, Tiago Craveiro e Fernando Gomes vão a Inglaterra requisitar um "trabalhinho" ao chamado "Pai" do VAR para branquear o maior escândalo de sempre no futebol Português desde que há VAR, percebe-se o estado a que chegámos.

    Lances de VAR que foram unânimes em todos os jornais, inclusive o jornal oficial do Calor da Noite, TV´s e opiniões de todos os analistas de arbitragem. Conseguiram meter o "Pai" do VAR a fazer a triste figura desonesta de desmentir as próprias imagens, avalizar e branquear os lances vergonhosos de Moreira de Cónegos.
    Bateu-se completamente no fundo e é apenas a prova de que está a valer absolutamente tudo! Que esterco infindável o CA, FPF e Liga.
    Entretanto, Luis Vieira continua desaparecido. Liguem para a polícia por favor. Obrigado."

    Arquivo da Fruta, in Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No entanto Vieira apoiou a reeleição de Fernando Gomes e Fontelas... porque será? Com certeza não estará descontente com eles e a sua clara gestão anti-Benfica.

      Benfiquista Beirão

      Eliminar
  44. Luis Filipe21/2/21 10:40

    Como sempre o senhor Vieira não exige respeito pelo Benfica! Nada que surpreenda.
    Por outro lado, impõe-se a pergunta: o dito empresário não é o mesmo (pede-se confirmação) que mediou agora a transferência de um tal Pêpê para o FCPorto?!

    ResponderEliminar
  45. Aí é tudo mentira, é inveja que têm da gente! o Vieira até é honesto, não é nada daquilo que dizem, é maledicência é inveja!

    O Benfica e os seu diregentes é do mais honesto que existe no mercado!

    ResponderEliminar
  46. Pensava que era marfim.

    ResponderEliminar
  47. O culpado é o piloto.... :-)

    ResponderEliminar
  48. Claro que tudo isto se pode atenuar fazendo como eu: desde os afonsinhos, nunca comprei o CM... nem vejo a sua estação noticiosa.

    ResponderEliminar
  49. Não venham com merdas depois de terem metido esta direcção,já à muito que se via a maneira como o Benfica jogava e a merda que diziam do Vieira,verdade ou mentira não sei, porque é que o meteram là de novo, agora limpem a merda toda no Benfica, e ponham o Benfica no lugar dele, mas tudo o que se passa em Portugala todos os níveis a mim não me admira

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking