O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


domingo, 7 de fevereiro de 2021

A arbitragem em Portugal ao serviço do FCP!

Avatar
 ●  40 comentários  ● 
Ou acham que Artur Soares Dias foi escolhido para apitar, na mesma semana, os primeiros quatro classificados por acaso? 

Na imagem acima, Artur Soares Dias marcou...fora de jogo ao Sporar!!

Só que não lhes correu bem porque uma das equipas desfez o empate que o FCP queria na segunda (para nossa infelicidade foram os lagartos)...

E hoje Gaitan, o nosso Nico, colocou justiça num resultado em que mais um penalty inventado por um desmaio de Marega empurrava o FCP para a vitória.

Só mesmo em Portugal e com um vendido como Vieira é que a FPF cheia de andrades tenta a toda a força salvar o FCP.

E será agora que Sérgio Conceição será castigado, ou é preciso matar alguém?

40 comentários blogger

  1. Deixem o Porto e preocupem se com o SLB somente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que o Benfica pênaltis nem vê-los. NEM UM!!!!

      Eliminar
    2. Não oh anónimo.
      Porque o Benfica não compete sozinho.
      E por muito mau que esteja, basta estar menos mau que os outros para lhes vencer.

      E o fcP está mesmo muito, muito mal. E se não fosse vergonhosamente levado ao colo, teria muito menos pontos e estaria arredado da taça de Portugal.
      Já o Benfica, apenas e só, se tivesse direito ao critério que é usado para o fcP, estaria certamente a lutar pelo título. Certamente à frente do Porto.

      Essa conversa é treta.

      Eliminar
    3. ando a dizer há 2 meses. com o veigl e o trabat a titulares nao ganhamos 1 jogo. o JJ é obrigado a jogar com os 2 pela estrutura?ou é burro mesmo?como muitos que aqui andam

      Eliminar
    4. "O problema é que o Benfica pênaltis nem vê-los. NEM UM!!!!"

      É penaltys e jogar futebol, é coisa que não se vê Benfica fazer. Se calhar, quando se começar a jogar futebol, os penaltys apareçam... Não chegas dentro da área, não tens penaltys, certo?

      Eliminar
    5. O jota zero não te faças passar por aquilo que não és. E deixa lá no teu jornal verde de encomendar sentenças ao apintador espanhol. O jornal o jogo tem la três marretas para defenderem o azul e no teu jornal verde fizeram agora o mesmo arranjaram um marreta pro verde e contra o slb.

      Eliminar
  2. Mais um pênalti fantasma......e o SLB a vê-los !! Nem um...

    ResponderEliminar
  3. O principal objetivo desta malta da Liga, FPF e arbitragem é levar os dragartos à Champions e enterrar o SL Benfica e o n/clube está a pôr-se a jeito e a dar tiros nos pés!!

    ResponderEliminar
  4. 1 mês de castigo, é pouco para este labrego!

    Grande Gaitan... ainda seria bastante útil no balneário do Benfica.

    De resto, mais um exemplo de como funciona esta arbitragem e , também , como funciona a Merda de presidente que AINDA temos!!!

    CALADO!
    Escondido!
    MEDROSO!
    Inculto
    RIDÍCULO

    Um líder , vinha já hoje “queimar” isto tudo que permitem a estes labregos matarruanos...

    O nosso pseudo-líder!????
    Tá em casa , a ver a tvshop (vulgo Jorge Mendes)

    PQP

    MaTic

    ResponderEliminar
  5. Eles Roubam e nem assim vencem. Enquanto lá estiver o presidente portista não ficamos à frente deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosse só portista ainda havia alguma esperança, agora sendo tricolor (azul, branco, e verde, não há esperanças)...

      Eliminar
  6. Os corruptos andam a fazer uma campanha descarada e vergonhosa pelo Corona sofrer muitas faltas. E com o Rafa não tem sido pior???!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ELES QUEREM PÊNALTIS SOBRE O CORONA. Pelo menos um por jogo

      Eliminar
    2. Penaltis não, mas cartões tipo o mono do Tavares e o zarolho do pizi..

      Eliminar
  7. Vão ser mais 450eur de multa para SC. Vergonha! O homem já é mais que reincidente, já é DUX! Já que se abriu um precedente no caso Palhinha e o Benfica esteve sempre caladinho até então e sem fazer pressão, naturalmente o porto vai fazer o mesmo e tentar em tribunal suspender o vermelho de Corona para jogar com o Braga para a taça de Portugal. Mais um penalti à la carte, um fora de joga incrivelmente mal assinalado na 2ª parte num ataque perigoso do Braga, 5/6metros em jogo :)... Já agora, o slogan da moda "Deixem jogar o Corona!" ehehe

    ResponderEliminar
  8. António Oliveira, hoje no Trio D'Ataque:

    "os árbitros são todos sérios para mim, mas os apitos compram-se"

    É bom ouvir um entendido, mas nós já desconfiava-mos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compram-se, principalmente, os Apitos Dourados.

      Eliminar
    2. Também disse que a arbitragem é vítima de um sistema... mas, para minha grande deceção, não entrou em detalhes.

      Foi pena, até apostaria que sabe de uma ou outra coisita!

      Eliminar
  9. Shadows
    Enquanto varrem a porta do vizinho se olhasses para a porta fo nosso SLB???

    ResponderEliminar
  10. Shadows é verdade que eles sao levados ao colo, mas o penalty é bem assinalado. O defesa do braga é que foi um nabo! Tava a agarra-lo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentira!
      Piscina...

      Eliminar
    2. Seja. Então que esse critério seja válido para todos.
      E não é.

      Eliminar
    3. Isso ai ja é outra historia! O criterio deve e tem de ser igual para todos! Agora que o defesa do braga agarra o marega isso agarra!

      O grande problema é que eles sao constantemente ajudados e tao sempre a fazer pressao!

      Nós vamos começar agora a segunda volta ainda sem um penalty a nosso favor, e temos tido quase um por jogo por marcar e ninguem diz nada! Ou seja se o presidente e restante direção nao se queixam é porque têm arbitrado bem o Benfica!

      Eliminar
  11. Agora é simples vencer os 17 jogos que faltam e esperar que o Sporting empate pelo menos 4 jogos

    Ass Cards

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo mas para isso era preciso tê-los no sítio e ter um balneário unido o que não me parece.

      Eliminar
    2. Alguém acredita na primeira premissa?... dado o histórico recente.

      Eliminar
  12. Corruptos quanto menos os ver melhor mas o penalti para mim e penalti quando vi a primeira vez com as pernas nada aconteceu refilei ano e penalti depois me apercebi que o nabo do jogador do Braga estava agarrar o outro evidentemente que e penalti mas ja vi mais escandolosos a favor do Benfica e nada.
    Li em qualquer lado que o Vieira da mais um mes a Jesus para por a maquina a carburar eu nao acredito nisso mas nunca se sabe com o vieira tudo pode acontecer o dinheiro nao e dele tudo pode acontecer.

    ResponderEliminar
  13. Vão ver todos os penaltys marcados a favor dos corruptos e verão que só podem ser bem treinados e os que não correrem tão bem os árbitros ajudam. Só lamento a direção do Benfica manter um silêncio atroz, perante situações de tamanha gravidade.PQP

    ResponderEliminar
  14. António Almeida08 fevereiro, 2021 06:00

    Tanto o Benfica como o Porto estão miseráveis. Só mesmo num ano atípico em que ambos andam mal é que o Sporting pode sonhar em voltar a ser campeão nacional. Deixem-nos lá ganhar este campeonato a esses tristes do lagartedo, coitados já são 20 anos sem verem o padeiro, também já era hora de ganharem um campeonato. Finalmente vão conseguir tirar o pó aos cachecóis e às bandeiras, porque depois voltam a ficar mais 20 anos à espera.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tramado, mas parece que não vão conseguir tirar grande pó!!!

      Eliminar
  15. O SLB não joga sozinho. O que impressiona é que ninguém do Benfica vem atacar isto. Todos uns cordeirinhos amordaçados

    ResponderEliminar
  16. A questão não se prende única e simplesmente com a arbitragem, o grande problema é a classe dirigente dos clubes, a FPF, a Liga, a comunicação dos clubes, treinadores,staff dos clubes,Conselho de Arbitragem, enquanto tudo acontecer e ninguém tiver a coragem para inverter o rumo à palhaçada que é o futebol Luso, nisto também incluo o Secretário de Estado do Desporto, as coisas continuarão a acontecer e semana a semana estará sempre presente o péssimo espectáculo e exemplos que se vê através das transmissões via TV dos jogos, bem como nos dias seguintes as parangonas dos jornais e as opiniões "isentas"? dos pseudo-comentadores desportivos. Entretanto vão surgindo salvadores da coisa futebolística que tentam mostrar e agir por forma a que tudo fique na mesma. Já agora, uma vez que não o fiz no inicio, não esqueçamos o famoso VAR, que era o tal milagre da credibilização e da verdade desportiva, só que se esqueceram que quem manuseia o VAR são os mesmos que como árbitros deixaram muito a desejar, é só uma questão de manuseamento da técnica ao dispor, a última pérola foi uma diferença de 1,2 metros, coisa pouca.

    ResponderEliminar
  17. o fora-de-jogo do sporar é uma escandeilra do c*^$%&o

    ResponderEliminar
  18. Alguém da estrutura está vivo? Ou o João de Deus agora é o porta-voz?

    ResponderEliminar
  19. Se o Benfica estivesse a ser favorecido como estão a ser o Porco e o clube dos viscondessos, o barulho que eles não fariam!

    Recado aos nossos jogadores:
    Logo é para aproveitar os dois pontos perdidos pelo Porco e pelo Braga - agora, não aproveitem! Joguem um jogo decente, rematem à porra da baliza e marquem golos, que é para isso que vos pagamos (e muito bem). Joguem para a frente e resolvam o jogo na primeira parte, que foi assim que os grandes jogadores do Sport Lisboa e Benfica nos habituaram. Deixem-se da merda desse jogo morno e estéril de passes e passes para o lado e para trás - para trás mija a burra! No Benfica, é para a frente que se joga. As meninas da equipa feminina dizem-vos como é - vejam os vídeos dos jogos delas que vão aprender umas coisas e talvez deixem de fazer figuras tristes e de ser matraquilhos num relvado.
    Estamos fartos da palhaçada que é o vosso jogo, sabem?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Nau,
      Percebo o comentario mas duvido que saibam fazer de maneira diferente.
      Nao sao estas afinal(forma de jogar) as famosas e caras "nossas ideias" de JJ?

      Eliminar
  20. A azia é do melhor..eu vou ensinar-te é SPORTING ,,,eu sei que já nem sabes quem somos já que só tens 10 dedos nas mãos e sem fígado nem dentes não consegues contar para alem desse numero..mas eu ajudo..SAO ONZE ..podem ser os dois dentes que tens na boca..ou a parelha na testa..mas ONZE!!!!ONZEEEEEE SS

    ResponderEliminar
  21. Num País a sério a porcalhada azul e bronca estava presa há mts anos e o clube (em abstrato o menos culpado...teria descido de divisão por uma época). ainda ontem António Oliveira disse na RTP q "compram-se árbitros", nós sabemos...basta recordar um fcp-SLB com ele a treinador do Fruta, onde Souness estreou 3 jogadores, Poborski, Kaundorov e o Pembridge (Galês esforçado mas fraquinho) e há meia hora de jogo fazemos o 2º golo, Limpo, Lindo, um remate do meio campo do Ucraniano…logo a seguir, ouve-se o apito do árbitro, em Pânico claro, o Glorioso não podia estar a ganhar 2-0 nas antas à meia-hora de jogo..golo de pronto anulado, apontou prá relva, inventou uma falta…Oliveira falou ontem em mortos e feridos..qualquer dia e tal...sempre as insinuações e ameaças COBARDES dos fruteiros da batota, da Amarelinha e da CORRUPÇÃO. O SLB somou 10 derrotas consecutivas em 10 campeonatos nos anos 80/90, nem que fossemos às antas com os melhores jogadores do mundo, a derrota estava garantida. Farto desta roubalheira que dura há 40 anos, desse presidente já julgado e condenado por Corrupção desportiva, que recebia árbitros em casa antes de apitarem o fcp no dia seguinte. Caso calheiros...dava prisão e descida de divisão. ainda há 2 épocas atrás, 3 jogos em casa com equipas do meio da tabela, 3 vitórias pela margem mínima (1-0, 1-0 e 2-1), onde o 1º golo foi sempre "oferecido" pelo adversário, só para desbloquear o resultado...defesas ao pé do guarda-redes a entregarem a bola para o jogador azul e bronco mais perto da baliza...teria bastado cruzar informação destes 3 cromos avençados, sms, TRF bancárias, já bazaram todos de Portugal...Farto desta escumalha que insulta tudo e todos impunemente, os Super-cagões há 3 anos, numa tarja gigante que custou milhares de euros(clube rico falido) insinuava Cobardemente que uma Juíza e o 1º Ministro de Portugal tinham tido influência na atribuição do título de Campeão ao SLB. pois nada aconteceu, tem todos medo da mafia azul e bronca. o Estoril-FCP de 2017/18, uma invasão baseada na MENTIRA de uma bancada a ruir...o portocanal a divulgar emails roubados ao Benfica, a exibi-los e ainda por cima a truncá-los e a adulterá-los, e foi preciso um ano e meio para finalmente receberem ordem para parar com este CRIME. Um centro de estágio construído com dinheiros públicos de uma câmara municipal e oferecido a um clube cotado em bolsa e que faturou mil milhões em vendas ao longo de 20 anos, e nada acontece, tudo normal, é verdade, pagam uma renda de 500eur. Farto deste clube que só sobrevive à conta da cultura de ódio que criaram contra o SLB, que tem um treinador com graves problemas psiquiátricos, expulso em todos os clubes onde jogou, expulso na selecção Nacional, e expulso em todos os clubes que já treinou (7 ou 8), e por mais que uma vez. Farto do FRAUDE CORRUPÇÃO & PUTÊDO!!!
    CARREGA BENFICA!!!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking