O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de janeiro de 2021

PARABÉNS PELO TÍTULO 20/21 FCPORTO!!! Entreguem-lhes a Taça e deixem jogar os honestos!

. 54 comentários

 


Se eu puser aqui esta foto prometem que lhes entregam a taça e lhes retiram do campeonato, deixando as demais equipas honestas a tentar lutar pelo segundo lugar?

Já nem me importo! Por mim podem ser campeões todos os anos, desde que não sejamos obrigamos a ver esta vergonha como vimos hoje com o Moreirense!

A passividade da defesa, que para ser pior só se saissem de campo cada vez que o FCPorto entrava na área, só é possível superar pela vergonha relatada pelo Polvo d'as Antas:

Vamos continuar a brincar à fantochada que é este campeonato?

Steven Vitória seria o titular do jogo de hoje frente ao FC Porto, mas a direção do Moreirense quis intervir no 11 inicial e colocar Ferraresi no seu lugar. César Peixoto não gostou e demitiu-se.

E quem é Ferraresi? Nada mais, nada menos que o ex-jogador do FC Porto B (emprestado pelo Manchester City), onde disputou 23 jogos. Foi precisamente este o jogador que cometeu o penálti forçado a favor do - seu - FC Porto.

Desde que Sérgio Conceição teve a distinta lata de pedir mais penáltis a favor, o FC Porto tem admiráveis 12 grandes penalidades em 19 jogos (13 em 20 se considerarmos o jogo da Supertaça, frente ao SL Benfica).

23/06 Porto-Boavista, 2 penáltis
29/06 Paços de Ferreira-Porto
05/07 Porto-Belenenses, 1 penálti
09/07 Tondela-Porto, 1 penálti
15/07 Porto-Sporting
20/07 Porto-Moreirense, 1 penálti
25/07 Braga-Porto
19/09 Porto-Braga, 2 penáltis
26/09 Boavista-Porto
03/10 Porto-Marítimo, 1 penálti
17/10 Sporting-Porto
24/10 Porto-Gil Vicente, 1 penálti
30/10 Paços de Ferreira-Porto, 1 penálti
08/11 Porto-Portimonense
28/11 Santa Clara-Porto 05/12 Porto-Tondela
20/12 Porto-Nacional, 1 penálti
29/12 Guimarães-Porto
03/01 Porto-Moreirense, 1 penálti

Na Liga NOS, o FC Porto leva 7 pontapés de penálti em 12 jogos, o Sporting CP 5 e o SL Benfica 0.

Até quando irá continuar o regabofe? É isto a Liga Portugal. 
A equipa do Polvo das Antas.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. Calma que o nosso presi nao anda a dormir e aprendeu com o melhor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O porto vai no andor, movido a pênaltis.

      Eliminar
    2. Anónimo4/1/21 12:05

      Lá apareceu mais um caso de covid-19 no clube das kengas para disfarçar a coisa...desta vez mais um titularissímo !!

      Eliminar
  2. E o Teu Presidente não diz nada?

    ResponderEliminar
  3. Uma vergonha. E toda a direcção caladadinha que nem ratos.

    ResponderEliminar
  4. Calma que vamos oferecer pro moreirense mais chiquinhos e alfa semedos pra depois irmos lá compra-los!

    É assim á anos, usam esta tatica á mais de 40anos! Porque é que acham que depois aparecem aquelas contratações ridiculas tipo carraça e claudio ramos e tudo a fim de contrato?! É pra pagar as promessas feitas aos jogadores que facilitaram contra eles!

    Um presidente em condiçoes mandava ja de volta o david tavares! O grande problema é que nao temos presidente!

    É a vergonha dos casos de covid, é os constantes erros de arbitragem a favorece-los, é jogadores comprados a enterrar entee muitas outras coisas! E por parte do presidente nem um pio! Nao vao os amigos chatearem-se com ele!
    Anda mais preocupado em despachar o gonçalo ramos pra satisfazer aos caprichos do rei da bazofia!

    Quem votou na continuidade, é mesmo isso que está a ter!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/1/21 18:21

      99% dos sócios (sim, 63+36%) disseram o que pretendem.

      Eliminar
    2. Anónimo5/1/21 13:57

      Ridículo somar os votos em Vieira e os votos em Noronha Lopes.

      Ridículo, mas não se enxergam.
      Continuam na saga dos 3% é que são os verdadeiros verdadeiros.

      Eliminar
  5. Quem não deve caber em si de contente é o Sr luis filipe... Afinal de contas, o seu clube do coração (ou era o sporting?) segue a todo o gás...

    Se ninguém no Benfica vem fazer barulho por causa destes escarros, é porque está tudo bem. A eles, é vê-los soltar os cães quando os árbitros nos beneficiam nalguma coisinha...

    ResponderEliminar
  6. Honestos? Lol. O lfv e a restante direcao? Cura te mas é. Deves ser daqueles que diz q nao festejou o campeonato do vitoria. Caro amigo, ate o veiga ja nos comprou um titulo. E vens falar em honestidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podias ao menos criar um nick original, mas como o objectivo é criar confusão percebo a opção.

      Boa sorte.

      Eliminar
    2. Mais um fake...

      É só parasitas!! Rui Pinto, és tu???

      Eliminar
  7. Só a titulo de curiosidade. Quem sao esses honestos?

    ResponderEliminar
  8. é uma fantochada e é só este ano olha o presidente não parece nada preocupado com isso já veio dizer alguma coisa durante estes últimos anos, é que sobre isso nem uma palavra.
    alias ele pouco interessado esta se isto é uma fantochada ou deixa de ser, ele até é um dos que contribui e muito para a fantochada, ele esta interessado é no negocio interessa é o dinheiro pingar que depois o resto não interessa para nada.

    e vai ver quem é que é o presidente do moreirense e de quem é que ele é muito amigo, desde os tempo em que a personagem foi presidente do guimarães, e quem é que tem sido o clube que tem enviado camiões de jogadores a custo zero.
    isto para não falar naquelas negociatas muito pouco, ou nada, explicáveis e por valores astronómicos para o que são os negócios entre clubes pequenos e os grandes em portugal da recompra de alguns jogadores.

    mas isto é o que dá andar mais preocupados com teorias da conspiração do que andar preocupados com aquilo que os dirigentes andam a fazer, ou aquilo que não andam a fazer mas deviam de andar.
    quem achou que era preferível lá continuar este do que mudar, mesmo que o candidato não fosse o ideal mas era o que tinha mais hipóteses de tirar de lá o iluminado, agora só tem é de apoiar e esperar quatro anos.

    ResponderEliminar
  9. É jogar com as mesmas armas. É por jogadores do belem com doi doi antes dos nossos jogos. E levarmos o estoril a jogar no algarve. Se tambem o sabemos fazer é agora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuas por aqui e aparecendo com vários e-mails cuja similitude é todos terem um "ass".
      De facto é preciso muita cara de cú para continuares a usurpar nicks.
      Mas enfim diverte-te que é hora do recreio.
      Amigos, os meus posts são identificados à esquerda com um B de blogger.com e isso ir-me-á (?) distinguindo deste ser abjeto que aqui apareceu. Cumprimentos

      Eliminar
  10. Mas mas o líder não são os Andrades
    Estais a referir o 2 lugar ok ok pq para entregar o título tem de chegar a 1 e para já está lá o SCP

    ResponderEliminar
  11. Estao todos preocupados com o Sporting porque esta na frente,mas o perigo real sao desses filhos de mae manobram tudo e nao lhes falha nada e depois oh depois e que o Sergio Conceiçao e um grande treinador ah pois e acrescento que ate eu ao treinar o FCP tambem o era ali qualquer cepo e campeao mas nao faz mal os Vieiristas assim o querem no Benfica ninguem mexe os cordelinhos para que acabe essa pandemia que infesta o nosso futebol ou muito me engano e oxala que sim mas o FCP vai continuar a somar titulos enquanto o velho viver e para alem deste porque os alunos que estao com o velho aprenderam bem a liçao,ah pois tem o suplemento macaco que ainda e jovem e que os arbitros borram-se de medo dele basta um so jogo mal apitado faz-se logo luz na Maia.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo4/1/21 01:39

    Uma coisa é verdade! Apesar da nossa boa vontade em ajudar os pequeninos, eles preferem as put@s, senão vejamos:

    Alfa Semedo (oferecido e recomprado - metade por 2M)
    Herivelto (emprestado)
    Pedro Nuno (oferecido)
    Chiquinho (oferecido e recomprado depois do Krasnodar ter feito uma proposta de 9 milhões!!! - 4,5M)

    Não que quisesse que ficassem nossos amigos ao ponto de nos abrirem as perninhas, mas ao menos não o fizessem quando jogam com os outros...

    ResponderEliminar
  13. Por acaso ao tomar conhecimento de que o César Peixoto se tinha demitido, sem explicações que o justificassem, pensei em duas coisas: ou mala tinha chegado em tempo útil ou havia intromissão para que a equipa do Moreirense jogassem com os infantis. Parece que ainda não se percebeu porque a maioria dos treinadores que por aí circulam são oriundos do fcp e que a maioria das equipas do campeonato são todas a norte. Quem gosta de ter olhos tapados que os tenha. Sem embargo de, e mais uma vez volto a dizer...o presidente do Benfica, ter dado a mão ao fcp quando podia ter acabado com eles no ano do famoso não penta e nos anos seguintes, como este que vivemos, em que os resultados não são de todos maus se exceptuarmos o não apuramento para a Liga dos Campeões por erros do tipo que ia arrasar e da constituição do plantel deste ano que tem uma equipa completamente desiquilibrada, sem físico e sem qualidade, há jogadores que nem na equipa B jogava, quanto mais num Benfica Europeu (ahahahahahah....esta do Europeu dá-me vontade de chorar e de rir). Palhaçada. Enfim, é no campo, mesmo a ser roubados que o Benfica deve ganhar e para isso precisa de uma equipa forte, coesa, com bom nível técnico e não de brincas na areia. Saudações Benfiquistas!

    ResponderEliminar
  14. Mais uma vez vivos os aliados dos Corruptos estende lhes a passadeira, contra o Benfica é só paulada e 11 atras da linha da bola, o Peixoto nao quis pactuar com esta vigarice que andam a fazer contra a verdade desportiva o que assistimos ontem com o que fizeram au Benfica prova mais uma vez que ano apos ano os campeonatos estão viciados para os Corruptos ganharem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/1/21 10:37

      Viva o Vieira, viva o Jesus, viva a cartilha, viva a carneirada dos 64 % que votaram nesta merda toda, viva o GB por fazer ruído, assim ninguém contesta a banda de cepos que veste o manto sagrado...

      Eliminar
    2. Preocupa - te com o Sporting é o que vai em primeiro

      Eliminar
    3. Anónimo5/1/21 03:49

      Verdade desportiva?? Verdade desportiva?? Já sei o Guerra..

      Eliminar
  15. ... e entretanto, o Benfica vê e cala!
    Serà que o novo diretor de comunicação vai dizer alguma coisa?

    ResponderEliminar
  16. Tudo bem (entre aspas porque o número de penalties para o FCP é realmente dourado), mas se calhar para termos penalties no campeonato também temos que chegar à área adversária com a bola, não? A passar para o lado e para trás a meio do meio campo é natural que estes números continuem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/1/21 10:21

      Ele sabe, mas é pago para fazer ruído, umas vezes covid, outras arbitragem e penaltys, da equipa técnica milionária não fala ele, nem da equipa de cepos com 100 milhões gastos...

      Eliminar
    2. Sim, é importante entrar na grande área com a bola para se conseguir um pénalti a favor .

      Claro que isso é regra geral, porque ainda nos lembramos de uma agremiação que foi campeã, na última jornada contra o Paços, com um golo de pénalti assinalado após falta sobre o James Rodriguez a uns dois metros da linha grande área...

      Eliminar
  17. Respostas
    1. Anónimo5/1/21 03:47

      O GB, o Shadows, o Águia Viriato e Da Fonseca...

      Eliminar
  18. Anónimo4/1/21 10:10

    UMA GRANDE CERTEZA: É UM ESCÂNDALO GIGANTESCO. E das duas uma: OU os apitadeiros têm ordens superiores OU alguém os mantém coagidos com e-mails que lhes foram roubados no passado. UMA GRANDE DÚVIDA: porquê o silêncio do Benfica perante este escândalo??? Ninguém compreende. PS: OUTRA COISA QUE NINGUÉM COMPREENDE é a forma mal preparada como se apresentam nas televisões os comentadores afetos ao SLB. Até dói ver as respostas que deveriam ser dadas e não são. METE AFLIÇÃO. Não sabem dizer nada. Jaime Antunes era o único mas já saiu. O Malheiro é atualmente o único que se safa.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo4/1/21 10:16

    Esta é a realidade dos três últimos anos. O FONTELAS deu os campeonatos à frutaria. Bastaria que o pasteleiro Soares diss tivesse marcado o pênalti sobre o Zikovic e expulsado o Pepe pelo murro ao Tarabt e neste momento o SLB teria mais dois campeonatos. O FONTELAS É O MELHOR ATIVO DO FCP mais os e-mails que la devem ter de muita gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/1/21 10:43

      ISTO É MUITO SIMPLES DE EXPLICAR. A FRUTARIA MANDA TOTALMENTE NA ARBITRAGEM. os árbitros atualmente ganham muito dinheiro e não querem perder o taxo. Algum dos atuais árbitros tem ou tinha uma profissão onde ganhassem o que ganham como árbitros??? Obviamente que para manterem este GRANDE TAXO eles não podem aborrecer em quem neles manda. A ATUAÇÃO SUBSERVIENTE À FRUTARIA É A PROVA MAIS DO QUE EVIDENTE QUE O FONTELAS ESTÁ VESTIDO DE MEIAS CUECAS E FATO AZUL. E o próprio FONTELAS também para manter o Taxo também é subserviente a quem manda na FPF. Ou seja a FERNANDO FATURAS GOMES E TIAGO CRAVEIRO. Ou seja o poder do futebol está em Fernando FATURAS Gomes e Tiago Craveiro. O SLB TEM QUE TER UMA VISÃO ESTRATÉGICA PARA O FUTURO. Fazer com que a FPF tenha uma presidência que deixe de vestir de azul. Ponto,

      Eliminar
    2. Anónimo4/1/21 10:45

      E a somar a isso as TVs estão mancomunadas com eles

      Eliminar
    3. Anónimo4/1/21 10:48

      E este ano O FONTELAS tem as coisas alinhavadas para o SLB ser o terceiro ou mesmo o quarto. OU o Benfica arranca uma segunda volta à Lage quando fomos campeões ou então a jogarem como agora devagar e devagarinho não vamos la

      Eliminar
    4. e quem é que os apoiou? LFV!!!

      Eliminar
    5. Netrunner4/1/21 13:25

      E que diferença faz apoiar ou não??? Apoiado ou não seria eleito na mesma, portanto esse argumento não cola! Não temos influencia em lado nenhum, tudo que é cargo com algum benfiquista tratam logo de os despachar ou então piam fino se querem manter o cargo. É esta a realidade. Como é que se combate isto? Simples...
      O mesmo método de recolha de informação, gravações em flagrante, um infiltrado qq, que provem realmente o que se passa na arbitragem, jogadores pagos para facilitar etc e expor tudo publicamente! Não, não é em tribunais é publicamente. Só assim se acaba com esta pouca vergonha e rolarao cabeças nos cargoa de decisão. Com esta magia instalada, apregoar benfiquismo, eleições, etc etc resolve ZERO! Qq presidente que entre no clube não conseguirá lutar com a pouca vergonha instalada, será completamente comido.

      Eliminar
    6. Anónimo5/1/21 03:44

      Quem vos comeu foi o Vieira, e diz um o Benfica era nosso...

      Eliminar
  20. Anónimo4/1/21 10:49

    Honestos? Há uma coisa que eu tenho quase a certeza: a tua honestidade, GB, é a mesma do Presidente Luís Filipe Vieira. Se te estou a elogiar ou a insultar?... Fica ao teu critério.

    ResponderEliminar
  21. É impressão minha, ou este blog está a levar com várias réplicas de nicks há muito utilizados?
    Basta clicar em muitos, e dá sempre erro... anda aqui o Rui Pinto???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fox mas andas a clicar nos nicks todos? Arranja uma mulher ou instala o candy crush p matar o tempo

      Eliminar
  22. Abel Rodrigo4/1/21 11:11


    O Guardiola já disse que o Porto é uma equipa de mierda e este Benfica de JJ perdeu na Supertaça contra uma equipa de mierda.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo4/1/21 11:19

    Para ter penalties é preciso chegar à grande área....

    ResponderEliminar
  24. Anónimo4/1/21 11:21

    Não será cedo demais para estarmos a construir narrativas explicativas da derrota no campeonato? O campeonato está perdido? E essa narrativa não tem como único efeito a desculpabilização de quem tem responsabilidades? A perda da Champions também se deve aos "menos honestos" (?). E supertaça, também foi uma questão de honestidade ou de diferença de empenho? O Luisão estaria a protestar contra a falta de honestidade ou honestidade a mais ou contra a passividade e o pouco futebol? Este caminho de chicareira infundada leva o Benfica no caminho da Sportinguização, ou melhor, na Brunização. E nem vou falar de quem é que é mais honesto que quem porque isso é de rir se tão infantil e ingénuo.

    ResponderEliminar
  25. ..........quando será que os sócios do Benfica vão OBRIGAR a Direcção a defender o Benfica??????...........

    ResponderEliminar
  26. Entregar-lhes o título NUNCA, querendo ou não estamos à frente deles, a equipa deles é tão fraquinha que nem a serem beneficiados assim conseguem estár em primeiro. Este ano vão bater o recorde de penaltis na Liga e mesmo assim, se forem campeões, vai ser à rasquinha. O velho está a queimar as ultimas fitas no poder, depois quero ver o que é feito deles.

    ResponderEliminar
  27. Por outro lado, convinha que os nossos jogadores entrassem na área...

    ResponderEliminar
  28. Então e acabar com a Demagogia! Não era o teu novo lema?
    Não passas de um puto imberbe, que acredita em todas as teorias da conspiração!
    Mas por aqui há imensos energúmenos como tu, basta ver a caixa de comentários.

    Acorda Benfica!

    Acorda Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/1/21 12:19

      Acorda Benfica para veres atrasados mentais como este Pedro

      Eliminar
    2. Que cheiro a força!...enfiaste a carapuça? Temos pena.
      O Benfica não joga a ponta de um corno e a única coisa que se dicute qui são os Fontelas, o Co-vid e a Vitamina? FDX, Haja paciência!

      Eliminar
  29. Anónimo4/1/21 12:39

    Joguem à bola e deixem-se de desculpas. Uma vergonha um plantel de 100 milhoes não jogar um caracol.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo4/1/21 13:32

    Não tenho dúvidas que há muitos bots a virem do lado do estádio do ladrão!

    Será que não é possível uma firewall, ou uma melhor seleção dos posts? Honestamente, motiva-me pouco ver posts de ressabiados (ou bots).

    Custa-me a crer que hajam pessoas que não têm mais do que fazer.

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  31. Anónimo4/1/21 17:16

    Ó Honesto, então o Odisseias também está comprado por ter feito um penalty claríssimo?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking