O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Num negócio digno dos princípios da Máfia, assumam a derrota pelo menos!

. 26 comentários

Eu nem sequer vou tentar explicar ao Shadows o quão errado ele está... porque ele sabe! Conhece os meandros da máfia do futebol muito melhor que eu e sabe bem que está apenas a por à frente aquilo que é o desporto favorito dele: Bater no Presidente do SLBenfica.

No meu caso, por muito que tenha vontade de encontrar culpados e bater-lhes como se não houvesse amanhã (e tantos motivos há para o fazer, como desde logo o silêncio culpado da estrutura do SLBenfica), o que é facto é que o SLBenfica tem que começar a assumir a sua incompetência para existir num mundo dominado pela Máfia e os esquemas de enriquecimento ilícito.

Ontem houve uma zona do país que evitou que André Ventura fosse o segundo candidato mais votado. Alguém quer adivinhar onde é que a Ana Gomes teve uma super-votação? 

No Porto, pois claro! Tudo isto conseguido a partir da sua obstinação absurda anti-SLBenfica, pela mão do Rui Pinto e de alegados crimes cometidos que expuseram todos os emails e documentos do SLBenfica na praça pública.

O esquema começou a ser gizado na época do Bruno de Carvalho e da "união" à vista de todos, protagonizada pelo "Minion" e pelo "Fake Marques" onde até se encontravam em hoteis para alinhar esquemas e ações a levar a cabo.

Porém, eu não quero ser mais polémico do que o necessário... mas esses factos coincidiram com a saída de Jorge Jesus do SLBenfica - ele que tanto acesso tinha a tanta informação e que destilou ódio que lhe custaria 14M€... mas que Vieira resolveu (a troco de nada) "deixar cair".

O SLBenfica, desde essa altura parece estar totalmente manietado para sequer comentar ou agir contra todos os ataques absurdos que lhe têm sido desferidos de forma vil e vergonhosa.

O que assistimos desde o primeiro jogo com o FCPorto, foi a um crescente de mais de 30 casos de COVID19 no SLBenfica! São actualmente 29 casos entre plantel e staff... mas pelos vistos parece que não se passa nada!

Aliás, no SLBenfica, só os seus atletas profissionais é que são vergonhosamente descuidados, porque de resto a equipa B e o staff de outras equipas passa incólume com casos pontuais... mas o plantel principal e staff deve andar em permanentes festas a "espalhar COVID". Só acredita nesta vergonha e mentira quem quiser...

O SLBenfica foi forçado a ir a jogo com SCBraga com oito jogadores de fora... e agora com o Nacional com 10 jogadores de fora, com um treinador sem sequer ter staff e com jogadores a treinador separados há uma semana e meia.

O Nacional entrou hoje em campo a jogar a Champions! Inacreditável! Terminaram o jogo e vários jogadores caidos no chão exaustos como se tivessem lutado por um super prémio... todos conhecemos bem como aterram nestes clubes promessas de "malas cheias de dinheiro" quando cumprem estas coisas.

O SLBenfica não podia ganhar hoje! Por isso tinha que ir a jogo! Porque todos sabem que os casos de COVID vão paulatinamente ir aparecendo e o enfraquecimento dos planteis concorrentes vão viver em parmanente desfalque.

Quando o COVID ataca no FCPorto, rapidamente entram em campo outros "jogadores" como vimos hoje na Luz com o árbitro e o VAR a fazerem um papel VERGONHOSO ao "limparem" um penalty ao Nacional que foi absolutamente DES-CA-RA-DO! Uma roubalheira...

Esse penalty teria, perante um Nacional que fez um remate à baliza, ditado o vencedor e a tranquilidade do jogo de um plantel com menos 10 jogadores disponíveis (70% dos quais titulares).

Em sentido oposto, o FCPorto beneficia - ainda com 0-0 - de um penalty perdoado de forma ESCANDALOSA (e um amarelo a Corona). No seguimento marca o 1-0 e ganha a tranquilidade para o resto do jogo.

A Máfia sabe bem que há que aproveitar o embate do COVID19 e a forma como isso foi permitido na Luz (Obrigado pelo serviço publico portista feito pela Unilabs)... conseguiram limitar o SLBenfica para o jogo com o FCPorto para a Supertaça, conseguiram limitar o SLBenfica para o jogo com o FCPorto para o campeonato e conseguiram basicamente envergonhar o SLBenfica em indisponíveis para os jogos com o FCPorto e Nacional... e deixar todos estes jogadores a regressar um dia antes do jogo com o Sporting - 14 dias sem treinar e regressam para o Sporting... sendo que os guarda-redes nem isso!!!

Nisto, o SLBenfica calado... o Rui Costa (que é teoricamente o nº2 na hierarquia de um presidente ausente / doente) nem sequer se permite falar aos benfiquistas e vão-se seguindo os mails e peças de comunicação oficiais que parecem viver noutro espaço sideral...

O Benfica foi vencido! A Máfica que espiou e que permitiu aos adversários do Benfica saberem tanto do Benfica como o prórpio clube... pelos vistos manietou o SLBenfica e hoje dia estamos apenas a cobro de todas estas atitudes vergonhosas e mafiosas... assistindo calados e rumo a mais um ano com os benfiquistas as serem HUMILHADOS por uma organização mafiosa.

O Benfica é hoje um clube amorfo, sem chama e sem posição própria! Os sócios são vítimas de dirigentes manietados... Mas por outro lado... um clube vencido num futebol mafioso, cedido aos interesses de um regime que sobreviveu até meados dos anos 2000 e que recuperou a força que o Presidente do SLBenfica lhes permitiu voltar a ter.

Até um dia SLBenfica... se é que quando voltares haverá futebol português!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. E a estrutura? Calada!
    E os benfiquistas? Calados!

    ResponderEliminar
  2. A mafia que destruiu o Benfica está lá dentro. Se quiseres dou-te os nomes.

    Em relação à Covid, o que fez o Sporting?. Isolou o plantel, o que fez o Benfica?
    Colocá-los a viver um com os outros.

    10 anos à frente na incompetência e torrar dinheiro.
    10 anos à frente a encher os bolsos.

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, não poderia estar mais de acordo.
    Mas vamos ao que interessa, como tiramos de lá este filho da puta?A malta não pode ficar eternamente calada a assistir a toda uma gestão danosa, sem se revoltar!?!
    É preciso urgentemente erguer a bandeira da revolta!

    João Barreto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .........os Estatutos permite convocar AG Extraordinárias, e nelas discutir-se avida do Clube. Também está previsto que a Direcção tem de defender os interesses do Benfica, se não o está a fazer..............

      Eliminar
  4. Epá, tens razão, máfia e o camandro e somos uns mansos, mas um bocadinho menos.

    Era só o Nacional!!!!!!!!!

    Até podiam roubar 10 penalties. Nem vale a pena discorrer das substituições, do Vinicius/Seferovic, Vieira, LFV e o caraças.

    Era o Nacional, em casa! Certo?

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está tudo dito... Um jogador paga o plantel todo do outros

      Eliminar
  5. Claro que o presidente nao tem culpa! Onde é q ele anda afinal? Quem apoia incondicionalmente o fernando gomes? Vieira!
    Covid? O Benfica ja mudou de laboratorio mesmo sabendo o que se passa? Nao nao mudou!
    Porto levado ao colo jogo após jogo! Alguem do Benfica ou o vieira se queixou? Nao,ninguem os ouve!
    Algum Benfiquista fala mal do vieira, nem 10m demora a sair um comunicado a defende-lo!
    Benfica ao fim de 15 jogos ainda nao tem um penalty a seu favor,e ainda hoje ficou mais um por marcar! Alguem se queixou? Nao, ninguem da bosta da direção fala!

    O Benfica foi vencido? Sim foi! E sabes de quem é a culpa? Da cambada de burros dos 63% que votaram num merdas que só tá la pra se governar e pra ajudar os amigos!

    O Benfica este ano se ficar em 4 lugar vai ser muito!

    É uma vergonha! Viva á cambada de burros vieiristas!

    ResponderEliminar
  6. "Branquear" - tornar branco ou mais branco; branquejar, embranquecer.

    Não há lixívia como tu.
    É preciso uma lata suprema...

    ResponderEliminar
  7. Inacreditável! Que jogo foi este? Jogaram 15 minutos, e o resto do tempo andaram a gozar connosco, adeptos e sócios.
    Não queriam ganhar? Que falta de caráter! Que merda de equipa! O jogo lento até ao final, passe para trás, passe para o lado, passes errados às dúzias, as jogadas afuniladas para o centro e a morrer na muralha de adversários, a míngua de cruzamentos e de remates de fora da área, cantos defendidos sem genica, cantos atacados sem garra... Parece que não têm sangue, nem nervos, nem alma, nem a noção da grandeza do clube onde estão e do grau de exigência dos seus adeptos e sócios. Para serem merecedores de vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica têm de mostrar muito, mas muito mais. Não venham com desculpas, porque jogaram contra uma equipa de merda. Tinham a obrigação de vencer e de somar os três pontos. Mas não, deram-nos outro desgosto, mais um, dos muitos que nos dão desde a 2ª volta da época passada.
    As arbitragens roubam-nos em quase todos os jogos, inventaram um critério especial para nós, não marcam um penálti a nosso favor (e já houve razão para vários), obrigam-nos a jogar desfalcados de dez jogadores com COVID e de quase uma equipa técnica inteira. O que fariam os do norte e os do pátio das cantigas, se fossem tratados assim? Fariam um banzé que se ouviria em Marte, e que a nossa direção e o nosso presidente não fazem. O Benfica está entregue aos bichos.

    ResponderEliminar
  8. desculpa mas o melhor é tu te internares que é um chorrilho de disparates.

    mas afinal são eles que nos pegaram, inclusive pelos vistos até ates de jogarmos com eles, pelos vistos ainda são melhores do que dizes, ou os resultados positivos são inventados.

    mas mais uma vez mentes o ventura não ficou unicamente em segundo no distrito do porto, alias em lisboa a imã do hermam apenas teve menos um por cento, queres ver que em lisboa também nos andam a fazer a folha.
    já agora o ventura que os segurança são os jogadores da secção de box dos corruptos e que tem no seu maior financiador o sócio do macaco.

    mas espera lá não estivemos a vencer então porque é que os outros a vencer vem a tranquilidade e nós não, alias porque é que desistimos de jogar a partir do momento que estivemos a vencer, pelos vistos sobre isso nem um comentário.

    os sócios, e os adeptos, são vitimas aqueles que não votaram no iluminado porque todos os que andaram aqui a chorar pelo bazofias e voltaram a votar no grande líder apenas estão a ter o que quiseram.

    ResponderEliminar
  9. Nem mais... Onde anda a corge que devia defender o Benfica? Está na hora de nos revoltar contra este estado amorfo de defender o Benfica... ACORDEM SÓCIOS AINDA VAMOS A TEMPO...

    ResponderEliminar
  10. Uma percentagem de culpa, é tua!
    Que andaste vários anos a defender este presidente e demais “associados”

    Agora, não tens desculpa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, agora lava as mãos. Como se fosse a virgem maria. Tristesa.

      Eliminar
  11. O que dizes só vem confirmar o que eu pensava: o que colocar deste site é muito Chega. Deixa o Shadows em paz e vai ter com o teu André.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa-o estar. Cotado...O tamanho ego e ignorância deste byGB já enjoa!
      Não há outos escribas neste blogue?!

      Eliminar
  12. Temos o melhor plantel de portugal, jesus não é pior treinador que Conceição, amorim, carvalhal, treinadores que tem as suas equipas bem estruturadas, treinadores com os pés bem assentes no chão e que percebem tudo à volta, ao contrário de jesus, demasiado fechado em si, demasiado convencido e parece-me um péssimo condutor de homens, no treino talvez seja o melhor em portugal, todos os ex jogadores lhe tecem rasgados elogios precisamente da forma como treina, mas falta lhe tudo o resto, o resto que tambem é muito importante, talvez por isso nas melhores ligas nunca apostaram nele, quando se contrata um treinador tem que se avalizar todo o seu perfil, não basta ter paixão pelo jogo, é preciso ter paixão pelo futebol no seu todo, só assim se percebe onde se está, quem nos rodeia, o que devemos ser em detrimento doque queríamos ser, porque neste futebol português assim( infelizmente) pede. O mesmo se aplica a esta direção, se continuarem assim como se estivéssemos na liga inglesa, iremos ser comidos vivos, aliás, já o estamos a ser.

    ResponderEliminar
  13. Uns dias à direita... outros à esquerda... assim fica difícil serem levados a sério...
    O jogo de hoje era pra ser ganho e mais nada... não jogam um piroco, e depois vêm as desculpas de covids e de penalties... isso é pra equipas fracas... o Benfica tem de jogar futebol se quiser ganhar mais vezes... se jogar como joga, vai ganhar um por outro de vez em quando e desculparem-se com mais coisas menos a evidência... não jogam uma piroka...

    Os andrades sao ajudados e tal ( e hoje até deu prós dois lados o Var) mas eles pelo menos correm e jogam com andamento... aqui é um cheiro a mofo que nem apetece ver mais...

    O Ventura... nao se misture futebol com políticos... Temos todo o PS no camarote da Luz, e faz disso mais inteligentes ou burros o povo que aplaude???

    ResponderEliminar
  14. Oh que discurso bonito e sentido...
    O desporto favorito do shadows e bater no presidente já o teu e lamber desde à muito tempo os tomates ao presidente. Que ha-ja alguém com coragem de dizer aquilo que toda a gente pensa que é que tu és um manso tal e qual a direção do benfica. E es mais um dos culpados do estado actual do benfica porque és manso e tas constantemente a passar a manta. Nem o hugo gil faz melhor encantamento de carneiros.
    Triste tonho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. GB estás desmascarado!
      Com essa tática não enganas ninguém.
      Há um mal maior que sempre protegeste e ele está na raiz de toda esta decadência!

      Eliminar
  15. Tem vergonha caralho!! As gentes do Porto são gentes de bem que impediram que um fascista tivesse muitos votos porque ainda preferem uma democracia a uma ditadura. São um exemplo para o país!! Aliás, o Norte do país é maioritariamente benfiquista, não que isso interesse muito quando se trata de combater um neo nazi com tiques de Mussolini.

    Ontem à noite, o Porto foi um exemplo e um bastião de gentes de bem e que querem o melhor para o país!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percas o teu latim Tyler...a ignorância deste pacóvio já enjoa.
      Constantemente a mistrurar alhos com bugalhos!!!

      Eliminar
  16. É ABSOLUTAMENTE EXTRAORDINÁRIO!

    O omnisciente BbyGB nem se dá ao trabalho de explicar ao Shadows a razão por que este está errado, pois - diz ele - o Shadows bem a conhece.
    Ou seja, afirma o BbyGB, no essencial o SLB não joga a ponta de um corno porque existem poderes tenebrosos que o impedem.
    E para justificar essa sua opinião bastante abalizada, avança um argumento esmagador, o de que - diz ele sem se rir - fica comprovado por a Ana Gomes ter tido no Porto uma votação expressiva que derrotou o Ventura. Esta verdade indesmentível, sustenta o GB, é prova de que aquela região dedica â candidata Ana Gomes um especial reconhecimento por a senhora ser agente de uma conspiração anti-Benfica, ao acreditar que o Rui Pinto teve um papel importante nas denúncias de vários esquemas de corrupção e branqueamento de capitais, com destaque para o mundo do futebol.
    O GB esqueceu-se no entanto de referir outros distritos onde os votos da Ana Gomes também derrotaram o Ventura, talvez por esse facto já não encaixar na sua linda teoria da conspiração.
    Paralelamente, a crer nesta brilhante tese, poderíamos então garantir que nas regiões onde Ana Gomes perdeu para o Ventura existe um generalizado sentimento de multidões de eleitores, por acaso todos benfiquistas, que resolveram castigar a candidata, não por se reverem mais no Ventura, mas por a acharem uma sinistra inimiga do Benfica.
    Este sofisticado delírio imaginativo não explica no entanto, infelizmente, a miséria de exibições que o Benfica vem fazendo.
    Ou explica?
    Explica a habitual má preparação da época?
    Esclarece a derrota do Benfica no crucial jogo com o PAOK?
    Explica um plantel de 100 milhões com resultados medíocres?
    Explica as conhecidas e nunca resolvidas lacunas do plantel.
    E poderia continuar a enumerar o que não explica...
    Mas todos sabemos, não é precisa a lista.
    Explica o quê, afinal?
    Pelo menos que todos temos direito a opinião e que o GB divulga a sua.
    Pela mesma razão pretendo que o GB me deixe expressar a minha.
    Combinado, GB?
    Muito agradecido.
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  17. Raúl Santa-Clara26/1/21 11:41

    Ficamos a saber por um «alucinado» GB, que Ventura é o fulcro de todas as relações e a solução para os males do Benfica...

    Assim nascem religiões...

    ResponderEliminar
  18. Otário...não mistures o FCP com o distrito do Porto. Só mostra o conto energúmeno e ignorante és!

    Que vergonha de Post!

    ResponderEliminar
  19. GB faz um favor e cala-te, so dizes merda. pareces uns do cartilhados pago pelo vieira. cala-te de uma vez ou vais enterrar junto contigo este blog

    por amor a deus, ao benfica e aos leitores: cala-te GB!!

    ResponderEliminar
  20. Eu quero mais é que o Ventura vá para o c* que o f* mais os fascistas que o seguem.
    E a Ana Gomes defensora de ciber-criminosos pode ir junto.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking