O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Jorge Jesus? Rua obviamente!

. 101 comentários

 



Desde a eliminação com o PAOK que peço a demissão de Jorge Jesus. Aliás, eu pedi foi que ele nem sequer fosse contratado. Ao contrário de muitos malabaristas, eu peço a demissão de Jorge Jesus desde o seu segundo ano de SL Benfica! Não lhe reconheço competência para ser treinador do SL Benfica.

Infelizmente, os benfiquistas perderam a exigência e agora preferem ser fãs de alguém que fanáticos do SL Benfica.

Por isso, mesmo vendo o clube afundar, não se vê uma grande indignação entre os benfiquistas.

Mas adiante. A época só se salva com o despedimento de Jorge Jesus. Cada jogo que lá ficar será mais uma tortura para todos nós.

ALém disso, Jorge Jesus nem sequer está concentrado ou focado no clube. A sua cabeça não está cá. Está no Brasil. Ele sabe disso mas como não quer abdicar da indemnização, vamos ver o futebol cada vez pior e assistir a um SCP a lutar como nunca com um treinador competente no banco, vamos ver um FCP a ser levado ao colo para os milhões da Champions sem os quais fecha portas, e ver até um SC Braga também ajudado pelo sistema a progredir.

Querem salvar o SL Benfica? Isso começa por fazer cair Jorge Jesus. Mas é só o princípio.

Há que fazer uma limpeza de balneário, onde estão jogadores medíocres e estão jogadores que se acham vedetas do SL Benfica. Nem uns nem outros têm lugar no SL Benfica.

Depois vamos a Luis Filipe Vieira, a Rui Costa e a todo o entulho que mina o SL Benfica.

Não posso deixar de me rir ao ler textos a falar de liderança por alguém que ainda em Outubro dizia que a sua solução para esta temporada eram... Rui Costa e Jorge Jesus! Estão a gozar?!

Alguém que queria mudar mas a sua solução era manter toda a gente e por isso nem um nome anunciou para o futebol ou para a SAD?

Por isso é que digo que para tirar de lá Vieira tem que ser em eleições e com gente com ideias sérias e não fantoches sem ideias que são apenas o eco de outros.

Não sei onde está a supresa sobre o que está a acontecer no SL Benfica. Era previsível. Tudo.
Começando em Jorge Jesus. 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

101 comentários

  1. Anónimo6/1/21 17:17

    O Benfica não é uma ou duas pessoas... Neste momento é muito menos que isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Santos, Camacho, Quique, Koeman, Rui Vitória e Lage não prestavam. Jesus também não presta. Mas, qual é o elo comum a todos estes treinadores? Pois, se calhar o problema está no gajo que (há 20 anos) trata do casting, não?

      Eliminar
    2. Anónimo6/1/21 20:58

      Também concordo. E se isto está a acontecer é porque os Vieiristas o quiseram. Todos os sinónimos de burro, mau treinador e inculto são poucos para descrever o Jesus.
      Era metê-los todos numa canga...

      Eliminar
    3. Anónimo6/1/21 21:45

      As meninas deram o exemplo...jogaram à Benfica e pumba: 3-0 !! Mais um caneco.
      Repito: jogaram "À BENFICA".

      Eliminar
    4. Segundo dizem, nas meninas o Rei Sol apareceu...

      Eliminar
    5. Os 90% mandam comprimentos HAHA

      Eliminar
    6. Anónimo7/1/21 17:38

      Infelizmente o futebol feminino é um futebol à parte. Secalhar lá o JJ era capaz de ter sucesso, com aquelas máquinas.

      Eliminar
    7. Anónimo7/1/21 23:59

      O futebol feminino foi limpo de trinadores lagartos tal como devia suceder ao masculino.

      Eliminar
  2. Anónimo6/1/21 17:32

    Tragam a advogada brasileira e vão ver o JJ cheio de energia, é tudo uma questão de amor.

    ResponderEliminar
  3. Como é obvio quer ganhasse o noronha ou o RGS nao iriam despedir um treinador que tinha chegado á 1 mes e alem disso custaria um balurdio manda-lo embora.. a nao ser que ele quisesse sair pelo propio pé! Quanto ao rui costa, é Benfiquista disso ninguem duvida, o que ele tinha q fazer era dar um murro na mesa e nao andar a fazer de pau mandado!Agora que é o unico que percebe de futebol lá dentro disso ninguem duvida! De certeza que o noronha se tava a referir a isso! Assim como o RGS convidou gente que trabalha lá atualmente no Benfica para integrar a sua equipa caso ganhasse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro-me do jogo que o Benfica foi campeão no antigo 1° Maio naquele que foi o seu último jogo ao serviço do Benfica para ir jogar na Sampdoria não pelo projeto desportivo mas apenas por dinheiro, da mesma forma que regressou ao Benfica por DINHEIRO. São Benfiquistas como ele (parasitas inúteis) que estão a dar cabo do clube pois defendem com unhas e dentes a gestão danosa de um labrego incompetente que nem é Benfiquista.

      Eliminar
    2. "naquele que foi o seu último jogo ao serviço do Benfica para ir jogar na Sampdoria"

      Sampdoria...e eu a pensar que o Rui Costa tinha ido para Itália para vir a ser o Príncipe de Florença...

      Eliminar
    3. Para começar, convém esclarecer que Rui Costa nunca jogou na Sampdoria. Depois, talvez um pouco de memória não lhe fizesse mal... Damásio vendeu RC por uma pipa de massa e fê-lo porque, entre outras razões, a situação financeira do Benfica naquela época era catastrófico. E, já agora, a que propósito um jogador deve deixar de ir ganhar muito mais dinheiro se o pode fazer? Em nome do quê? Você fá-lo-ia?

      Eliminar
    4. fiorentina........nao duvides do seu benfiquismo. mas tem que ter espinha e sair se nao esta la a fazer nada.

      Eliminar
    5. Ser um grande benfiquista não é sinónimo de competência para o lugar.

      Eliminar
    6. Anónimo7/1/21 16:26

      "Rui Costa o único, que lá dentro percebe de futebol", o Rui Costa era um jeitoso do futebol, tinha boa técnica, mas pouco serviu ao Benfica. Agora é um zero, que faz ele para se dizer que percebe de futebol? nem para treinador serve. Deixem-se de idolatrar pessoas, não hà no futebol um Deus, existem artistas que nos dão muito prazer em ver jogar e atletas que nos espantam pelas suas capacidades físicas e técnicas. O clube é uma paixão e como todas as paixões arrebatam-nos e deprimem-nos. Vivam a vida e trabalhem com afinco para aquilo que gostam e lhes dá prazer é o que se pede a todos, ter essa sorte já é uma dádiva, caso contrário tornar-se-ão num sem-abrigo.

      Eliminar
  4. Jesus está no Benfica por estar... somente para fugir à pandemia que estava a atacar e de que maneira o Brasil...
    Ele nem é benfiquista... 12M para ele e sua equipa técnica... e para o Vieira já são mais que merecidos, pois o grande objectivo da época foi cumprido: a reeleição do Kadhafi! Por isso, Jesus irá continuar, indiferente aos resultados ou falta deles...
    Fui um acérrimo defensor que jamais deveria regressar, pois um TRAIDOR, irá ser sempre um TRAIDOR! Engoli um sapo, e voltei a aceitá-lo como meu treinador e passados 5 meses, chego à conclusão, que está mais que acabado, com ideias rudimentares e prejudiciais para o Clube... joga num 4x4x2 suicida, com Weigl e Taarabt como meio-campistas... isto é de bradar aos céus!
    Todas as grandes equipas actuais, a maior parte delas joga num 4x4x3, não num 4x4x2 suicida! Ainda para mais, joga com 2 extremos que não conseguem ganhar a linha e cruzar em condições! Um futebol lento, de passes para trás e para o lado, sem objectividade nenhuma!

    Com o Bruno Lage, este já teria a cabeça no cepo... mas o Jesus tem uma margem muito grande... não tivesse ele uma "excelente" imprensa...

    Há muitas e boas silucoes portuguesas, bastaria ao Vieira ter visão, ambição e vontade de ganhar: Abel, Vítor Pereira, Leonardo Jardim, Marco Silva.

    Mas o JJ e Vieira partilham uma amizade muito grande e uma característica comum: não são benfiquistas e como tal a SABOTAGEM fica mais próxima... a um virar da esquina...

    PS: até quando vamos tolerar isto BENFIQUISTAS???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 4-4-3 ? Jogam com 12?

      Eliminar
    2. Obviamente 4-3-3... qualquer pessoa percebe isso meu caro...

      Eliminar
    3. Alguns até jogam com mais!😂😂😂

      Eliminar
    4. Anónimo6/1/21 22:30

      Qual é a posição ocupada pelo Nuno Almeida no 4-4-3?

      Eliminar
    5. É isto o benfiquinha actual... aproveitam um pequeno lapso, em vez de atenderem à mensagem: EXIGÊNCIA!!

      Eliminar
    6. O 12º é o arbitro ou o VAR?

      Eliminar
  5. Abel Ferreira está quase, porque no futebol não existem certezas, a conquistar a libertadores.
    Alguém sabe as diferenças dos orçamentos entre Palmeiras e Flamengo? Flamengo tinha um plantel de luxo, dos mais caros da história do futebol brasileiro. O palmeiras é praticamente tudo "putos" da base, sem contratações milionárias e sem "estrelas". Espero que o Abel vença a competição com toda a clareza pois aí veremos que afinal o JJ não passa de um medíocre com sorte (como sempre foi). Não me esqueço que ele teve a 5 minutos de perder mais uma final.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me esqueço que ele esteve a 5 min de ir para a PQP em 13/14. Depois da hecatombe 12/23 e da rábula Cardoso, ele ficou. Início de 13/14: derrota na Madeira; 90 min. na Luz com o Gil Vicente a perder...

      Eliminar
  6. Anónimo6/1/21 19:03

    A pandomia como diz o próprio também favorece que não haja sinais de indignação por parte dos benfiquistas e que estes estejam mais distantes do fenómeno. Maldita hora.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha foi o que eu pensei logo em Fevereiro. Naquele jogo em setúbal deu muito bem para perceber a enorme insatisfação que já se sentia nas bancadas. Depois, como todos sabemos, fecharam os estádios e as críticas silenciaram-se. Foi o timing perfeito para Vieira. Sem a contestação dos adeptos nos jogos, deu para passar a ideia de um ambiente tranquilo e sereno pelos lados da Luz, o que mais tarde se veio a provar que não era o caso, após aquele incidente com o autocarro e a vandalização das casas dos jogadores e treinador. Ironicamente, a pandemia foi a 'salvação´ de Vieira, mas não do Benfica.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada6/1/21 20:27

      Não sei o que te leva a ti e a outros falar em contestação no estádio!Em 40 anos em que não faltei a 40 jogos, nunca vi nada disso. O que vi sempre, foram adeptos passivos, adormecidos, indolentes, inoperantes! Pelo menos nestes últimos 20 anos...
      Somos um clube de acomodados e sem chama, tal como os que lá estão dentro, estrutura, atletas e se calhar até o homem da relva! PQP isto tudo!

      Eliminar
    3. Um fraco rei faz fraca a forte gente!

      Eliminar
  7. Caro Shadows, e irmos primeiro a Luis Filipe Vieira, a Rui Costa e a todo o entulho que mina o SL Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada6/1/21 20:29

      Isso é que era! Porque enquanto não cortarmos a raíz, a árvore vai sempre florescendo!!!

      Eliminar
    2. Anónimo6/1/21 21:07

      E meter lá um populucho para te dar destaque, ouve lá não tinhas deixado de ser sócio??

      Eliminar
    3. Águia Preocupada6/1/21 22:35

      E depois? Deixei de ter opinião? E diz-me lá: És sócio? Ou só andas por aqui a a escrever patetices?!

      Eliminar
    4. " És sócio? Ou só andas por aqui a a escrever patetices?!"

      Olha quem fala...

      Eliminar
  8. JOSE VIEIRA6/1/21 19:26

    JJ nunca deveria ter vindo para o Benfica e os benfiquistas, se tivessem memória e valores, nunca deveriam ter permitido o seu regresso.
    Mas, como digo sempre Shadows, o problema do Benfica não é JJ. Esse resolve-se com um cheque gordo. O problema é LFV e a rede de interesses sombrios que se apoderou do Benfica e ganha muito dinheiro à custa do Clube, enquanto este se descaracteriza e definha ano após ano.
    Sim, o futebol pobre de hoje deve-se a JJ. O Clube medíocre dos últimos quase 20 anos deve-se a LFV. Importa não perder a perspetiva das coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo.
      LFV e o testa de ferro desses interesses.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada6/1/21 20:35

      " interesses sombrios"

      Estas duas palavras, podem muito bem definir os fins a que se destina um questionário.
      Eu recebi e confesso que aquilo é um chorrilho de patetices que encerram uma grande confusão!
      Eles andam a preparar-se para acabar com o maior problema do Benfica, segundo o aldrabão - os sócios -!
      Mais do que nunca não basta estarmos atentos. URGE passarmos à acção... Antes que seja tarde de mais!

      Eliminar
    3. Anónimo6/1/21 20:45

      Se estivermos sempre a falar do passado a mensagem não passa. Mal, ou bem, muito ou pouco, ganhou 7 campeonatos é umas taças.

      Para o futuro não tem soluções é isso têm-se visto nos últimos anos.

      A mensagem não se deve centrar no caráter mas na capacidade. De outra forma o que acontece é o toques rebate , como nas eleições onde a meio da tarde os vieiristas foram a correr votar.

      Infelizmente o meu candidato falhou na mensagem e na afirmação e foi o menos votado.

      Espero que depois do período de nojo, ou alguém com a mesma paixão, possam aglutinar os benfiquistas , que o são desde 1904!

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
    4. JOSE VIEIRA7/1/21 08:52

      Caro Sócio do SLB rumo ao 38,

      Sim, em 20 anos de chefia do futebol ganhou 7 campeonatos. E quantos ganhou o porto nesse período?
      E não é só isso, quantas vezes em 20 anos passámos da fase de grupos da LC? 4. Passar de 5 em 5 anos está muito longe dos nossos pergaminhos e muito aquém do nosso potencial futebolístico, mesmo com meios financeiros muito inferiores a outros.
      O passado, e já longínquo, é tudo o que os benfiquistas têm de referência de um grande Clube, mesmo com gestão amadora. E depois há tudo o resto, as confusões judiciais, o mercantilismo reinante, etc.
      O passado, e o distante, é tudo o que me inspira a ter esperança num futuro em que nos possamos aproximar do que éramos, porque o presente é deprimente demais.
      Enquanto não derrubarmos LFV não teremos o nosso Benfica de volta|

      Eliminar
    5. Com a grandeza da instituição e a força da sua massa adepta, qualquer presidente arrisca-se a ser campeão...

      Eliminar
    6. Totalmente de acordo

      Eliminar
  9. Águia Preocupada6/1/21 20:42

    Nunca gostei de JJ. Não (só) pela sua aptidão ou não de treinador mas pela sua postura e incultura quer cívica, quer social, quer desportiva!
    Nunca deveria ter retornado! Depois de tudo o que se passou, jamais deveria ter sido aceite no clube. É verdade, que houve culpas - MUITAS - da estrutura em especial do aldrabão. Mas JJ mostrou não ter educação nem estatura nem elevação, para lidar com alguém tão baixo quanto ele!

    P.S. Shadows, faz lá aqui uma explicação sobre o porquê do questionário patético que foi enviado a alguns sócios. O meu foi para o lixo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "questionário patético que foi enviado a alguns sócios. O meu foi para o lixo"

      Se já deixaste de ser sócio, como é que recebeste o alegado questionário?

      ALDRA!!!

      Eliminar
    2. John
      O questionário é enviado para os que dizem sim às "newsletter". Eu também recebia essas newsletter, mas mandei essa folha da "Koreia do Norte" há muito tempo às malvas e por isso não recebi.
      O Clube do Jorge Jesus não sabe que já não sou sócio porque, como pagava anualmente em Janeiro, pensam que ainda vou pagar. Como "sócio" não recebi nada.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada7/1/21 13:36

      ALDRA e ESTÚPIDO és tu! Para tua informação, tenho as quotas pagas até 31.12.20. Logo, ainda não está consumada a desvinculação!
      Mas se queres ser parvo, é lá contigo! Cada um como do que quer! IRRA!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada7/1/21 14:32

      Não é bem assim Viriato! Eu digo "NÃO" a tudo e essa coisa da "newsletter" nem sei o que é. Durante quarenta e tal anos paguei quotas, lugar cativo e redpass. Assisti aos jogos - falhei pouquíssimos. Podem contar-se talvez pelos dedos das duas mãos - e recebi esse tal de questionário que achei uma total bodega. Aquilo não tem pés nem cabeça!

      Eliminar
    5. Anónimo7/1/21 17:02

      Só falta o Da Fonseca para o trio maravilhoso estar ao completo..

      Eliminar
    6. Agia;
      Não li, mas cheira-me que é para fidelizar ainda mais o cliente. Quem respondeu, deve nos dias que se avizinham receber muita oferta publicitária.

      Eliminar
  10. E desde o PAOK que te andam a mandar a merda e no entanto... Não há maneira de te mancares

    ResponderEliminar
  11. Anónimo6/1/21 21:35

    Parabéns para aqueles que votaram Vieira, parabéns para aqueles que apoiaram a vinda de Jesus para o Benfica têm aí o resultado. PQP

    ResponderEliminar
  12. Começa aqui: "Não sei onde está a supresa sobre o que está a acontecer no SL Benfica. Era previsível. Tudo.
    Começando em Jorge Jesus."

    E acaba aqui: "mesmo vendo o clube afundar, não se vê uma grande indignação entre os benfiquistas."

    O actual Benfica.

    ResponderEliminar
  13. Anti-Tachos6/1/21 21:38

    Nunca acabes Francisco Jota Marques. Ter um filme cómico em repetição todos os dias só é igualado por levar 5 nas lonas a cada 7 campeonatos.

    ResponderEliminar
  14. Bem e para responder ao post, remetam se ao site do slb.a verdade os adeptos do slb são, por excelência bipolares. Talvez isso explique os 99% que votaram na continuidade da direcção. Isto diz tudo : «A grandiosidade do Benfica amplifica tudo, do mais eloquente feito ao simples deslize. É um delicado equilíbrio entre a exaltação e a depressão o universo em que qualquer benfiquista se movimenta"

    ResponderEliminar
  15. JJ apelidado e galardoado como o mestre da tática, o inventor do futebol total e o treinador capaz de retirar mais rendimento de jogadores.

    Falando só de Benfica, quanto a tirar mais rendimento de jogares
    JJ herdou:
    Quim (melhor GK)
    Luisão (a atingir o seu top)
    Maxi (de top)
    David Luiz
    Di Maria
    AIMAR (inigualável)
    Nuno Gomes
    Cardozo

    Adicionaram-lhe:
    Ramirez (inigualável – embora tenha sido paragem de carrossel e não descoberto por jj/vieira)
    Coentrão (brutal)
    Javi Garcia (limitado tecnicamente, mas, intransponível)
    Saviola (inigualável – parelha com Aimar foi das melhores coisas que já vi no futebol – negociata/impingido pelo real, não foi propriamente descoberta de presidente/jj)
    Cesar Peixoto (muito limitado, mas, muito certinho)

    2011:
    Gaitán (sabia cruzar, o que para um extremo, no Benfica, é dizer muito)
    Rodrigo (brutal até ser atropelado por Bruno Alves Zenit)
    Jardel (muito útil, certinho)
    Salvio (Brutal e inigualável a´te às lesões de final da segunda época)
    Oblak (melhor GK do mundo)

    2012:
    Witsel (quase tão bom como matic, mas mais completo tecnicamente e dai jogar mais avançado)
    Garay (Melhor DC, ponto)
    Matic (melhor MD, ponto)
    Enzo (Javi com mais técnica)
    Nolito (sabia cruzar)
    Capdevilla (até hoje não sei o que pensar porque, não o deixaram jogar… um campeão por espanha…)

    2013:
    Lima (o que o benfica precisava)
    Lindelof
    André Gomes

    2014:
    Pizzi (numa equipa de classe e na posição certa era bom jogador)
    Markovic
    Fejsa (posicionalmente brutal)
    Siqueira (muito bom)

    Paro por aqui, porque, aqui começou a compra pura e dura de jogadores vendáveis, aposta na formação (para vendas) e na última época de jesus, as vendas desenfreadas até em Janeiro.

    Só para comparação, no ano do penta, já com uma equipa fraca, Vieira perde Mitroglou e Juilio Cesar na baliza. Vende Ederson, Nelson Semendo e Lindelof por 120M e gastou apenas 9M em cerca de 18 jogadores como krovinovic e João amaral.

    Sempre tive muita dificuldade em compreender como é que os defensores de JJ diziam que este tinha tido melhor investimento/qualidade (na cabeça dos defensores é a mesma coisa) do que Vitória e Lage.

    Gente… JJ chegou a ter, no mesmo ano, no mesmo plantel, Di Maria, Aimar e Saviola na frente. Chegou a ter uma ala esquerda constituída pelo Coentrão (a versão contratada pelo Real e que partiu tudo nos inicios)e Di Maria. Chegou a ter Aimar, Gaitan, Enzo, Javi Garcia, Matic e Witsel. Chegou a ter juntos Maxi, Luisão, Garay e um Capdevilla encostado.

    É como os 1000M de receitas extraordinárias em 10 anos desaparecidos em combate… gente não há explicação para não o ter visto muito menos o defender…


    De resto… não me parece que JJ abdique do salário, nem é homem para tal. Não me parece que Vieira pague a rescisão. O Benfica e o Vieira, pessoalmente, precisam desses dinheiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitíssimo boas observações. Pena que os jornaleiros estejam com o olho mais filado no tachinho pago nos solares dos presuntos desta vida

      Eliminar
    2. Águia Preocupada7/1/21 14:38

      Ainda bem que há quem não se deixa embebedar pelas loas de pedros guerras, janelas e outros lambe cus!
      Lembro que quando Eriksson se foi embora a segunda vez, um jornalista ressabiado escreveu:

      "Dêem-lhe o Beira Mar para treinar e verão se será campeão"

      Ora a verdade para o JJ tem que ser a mesma porque:

      "Sem sangue... Não se podem fazer morcelas"

      Eliminar
  16. Anónimo6/1/21 23:18

    O problema de JJ é ser de ideias fixas, casmurro e pensar que é o melhor do mundo: em vez de ele adaptar o sistema tático aos jogadores que tem, ele tenta adaptar os jogadores que tem ao seu 4-4-2....resultado: a maioria não rende!

    Pedro Almeida

    ResponderEliminar
  17. Vieira o amigo vai manter JJ até ao fim, JJ persuadido que consegue vai ficar e nós a ver em casa nos nossos sofazinhos. É lidar, chama-se a isto democracia e ainda nos chamam de aziados. É a vida. Eu estou muiiiiiiiiiiito optimista muiiiiitooooo.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo7/1/21 00:47

    os jogadores antigamnete eram menos escarnentos gozavam menos com o clube e os adeptos efim eram mais humildes por isso tenho saudades de ver jogar cruffy ate mesmo os jogadores alemaes tipo muuller becbaeur e entao a seleçao do brasil dos anos 60 e 70 fogo que futebol e as estrelas nessa altura tambem ganhavam bem na altura isso tudo pa dizer que os jogadores do BENFICA tem de esforçar se um bocadinho mais AINDA no outro dia li que o treinador polaco na final perdida contra o city disse o nosso time sofreu o golo muito cedo e foi dificil recuperar desse rude golpe isso pa dizer que jj nao e tao bom nem tao mau quanto pintam mas vieira vendendo jogadores de grande qualidade tem sempre de comprar de igual qualidade nunca inferior ao que saiu rodrigo

    ResponderEliminar
  19. Anónimo7/1/21 00:49

    desculpa shadows esqueci de dizer que os jogadores tem de ser um bocadinhos mais serios com o clube que representam como disse mouriho rodrigo

    ResponderEliminar
  20. mas já agora o que é que o jnl tem a ver com um post que era sobre o jejum.
    desculpem mas devem ter o homem entalado em algum sitio incomodo.

    já agora quem era o treinador do rgs querem dizer.

    sobre o jejum mantenho aquilo que já disse desde fevereiro de 2012.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Erradicado o cancro, tudo tem hipóteses de correr melhor...

      Eliminar
  21. BENFIQUISTA A SERIO7/1/21 05:56

    quem deve ir para a rua são os jogadores mimados que já despediram 2 treinadores.
    rua pizzi, weigl, rafa, grimaldo, andre almeida e todos os outros que pertencem ao gang.

    ResponderEliminar
  22. Anónimo7/1/21 10:40

    O melhor é começar mesmo por "Luis Filipe Vieira, a Rui Costa e a todo o entulho que mina o SL Benfica". Essa é a verdadeira doença que mata o nosso clube...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Erradicar o cancro e as suas metástases é o essencial.

      Eliminar
  23. Será que os responsáveias do benfica não tem olhos para verem o que se passa com o porto?Ali está em primeiro o jogo.não há pão para malucos.quem quizer jogar no porto j´sabepara o que vai.que vale a tão propalada grandeza do benfica,se os resultados são negativos tanto domésticos como fora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ceição põe os jogadores a correr como cavalos em direcção à baliza, o Jasus põe os jogadores a fazer meinhos.

      Eliminar
  24. Anónimo7/1/21 13:55

    Para mim, a solução não está em demitir o Jesus mas em ir buscar o Otávio para co-treinador. O mesmo estatuto, o mesmo salário e a mesma função para ele ter mão nos jogadores. O Otávio seria o rosto no Benfica no balneário. Tudo seria diferente se o Benfica tivesse o Mister Otávio.

    ResponderEliminar
  25. Anónimo7/1/21 14:33

    A VERDADE SOBRE A INFLUÊNCIA ARBITRAL, QUE ESCONDEM DOS ADEPTOS
    1-Os 8 penaltis de diferença entre o F. C. Porto e o Benfica no 1º terço da época 2020/21 (em apenas 12 jogos), é uma enorme anormalidade estatística, que deixa evidente a enorme INFLUÊNCIA ARBITRAL existente na Liga Portuguesa. 8 penaltis de diferença só é expectável encontrarmos entre equipas que tem uma diferença de 62 golos, uma vez que em média acontece 1 penalti a cada 7,7 golos! Desde a 27ª jornada de 2019/20 até hoje, estamos a viver o PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS, pois nos últimos 20 jogos para o campeonato (as 12 jornadas de 2020/21 juntamente com às últimas 8 jornadas de 2019/20), o F. C. Porto usufruiu de uma vantagem de 13 penaltis para o Benfica! Se acrescentarmos o jogo entre as 2 equipas ocorrido na semana passada para a Supertaça, em que mais uma vez, com o jogo empatado, o F. C. Porto usufruiu de mais 1 penalti favorável e o Benfica sofreu mais 1 penalti desfavorável, então temos em Portugal, uma diferença de 15 penaltis entre as 2 principais equipas nos últimos 21 jogos! Como na 27ª jornada de 2019/20, o Benfica e o F. C. Porto partilhavam a liderança com 64 pontos, com uma ligeira vantagem de 4 golos para o Benfica em relação ao F. C. Porto, o Fontelas Gomes ou quem conseguir, que explique como o mesmo plantel do Benfica que, só conseguiu marcar mais 4 golos que o seu principal rival em 27 jogos, conseguiria anular uma desvantagem de 15 penaltis nos 21 jogos seguintes?

    ResponderEliminar
  26. Anónimo7/1/21 14:33

    2-Do que é do meu conhecimento estatístico, uma diferença arbitral dessa magnitude, historicamente tem sido algo impossível de ultrapassar para todos os clubes no mundo e até digo mais, não acredito que tenha existido algum campeão no mundo, que tenha conseguido anular uma desvantagem de 15 penaltis para o seu principal rival (para quem ficou em 2º lugar). Incompreensivelmente mesmo neste período de descomunal diferença arbitral, ainda assistimos a pressão da comunicação social, tentando enganar os Benfiquistas que, a solução está ai a mão de semear, seria só despedir o Jorge Jesus, que o Benfica conseguirá ganhar a corrida por este campeonato ao F. C. Porto, mesmo nas atuais condições arbitrais tão adversas. Aparentemente na MDCSDQT pelos vistos, ainda ninguém reparou que nos últimos 21 jogos, o F. C. Porto usufruiu de uma vantagem de 15 penaltis em relação ao Benfica! Essa é a cruz que, nem Jesus conseguirá carregar sozinho, sem ajuda dos que querem sucessos desportivo para o Benfica. Jorge Jesus é um enorme treinador, mas nem ele nem nenhum outro conseguiria vencer nestas condições arbitrais tão adversas. Jesus vai precisar da ajuda incondicional dos Benfiquistas para ultrapassar este PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS e se o conseguir com sucesso, entrará para a História no futebol mundial, pois será um feito que mais nenhum outro treinador conseguiu no mundo desde que existe futebol.

    ResponderEliminar
  27. Anónimo7/1/21 14:33

    3-Para a MDCSDQT a solução que melhor defenderia os interesses desportivos do Benfica, seria o despedimento do JJ, ele há com cada Judas na MDCSDQT, com cada intrujão! Esses "especialistas da especialidade", consideram que é possível encontrar por ai muitos treinadores, que já conseguiram anular uma diferença de 8 penaltis num campeonato (que a prepósito já agora, não me conseguem nomear nenhum desses maravilhosos milagreiros, mas eles acham que conseguem fazer essa mudança de treinador capaz de melhorar as probabilidades de sucesso desportivo nas atuais condições arbitrais adversas). O que seguramente ninguém consegue escrever ou dizer publicamente, é o nome do treinador que encontrou, que já tivesse obtido sucesso desportivo com uma desvantagem de 15 penaltis para o principal rival nos últimos 21 jogos! Se não encontram esse milagroso treinador, então qual é o objetivo de tentar destabilizar/despedir o atual treinador do Benfica (Jorge Jesus)?
    Desafio os leitores a encontrar na história do Futebol Português ou em qualquer outra Liga Profissional de Futebol tamanha diferença entre os 2 principais candidatos ao titulo! Em apenas 21 jogos é muito difícil encontrar uma Liga, em que existe uma diferença de 15 penaltis entre o 1º e o 10º classificado, então entre os 2 principais candidatos (entre 1º e 2º), é algo que nunca deve ter acontecido em nenhuma outra Liga Profissional de Futebol, pelo menos é inimaginável numa Liga que decorre em condições arbitrais normais. Como normalmente acontece 1 penalti a cada 7,7 golos, uma diferença de 15 penaltis só é expectável de acontecer, entre equipas que tem mais de 115 golos de diferença, ora isso não acontece numa temporada, nem entre o 1º e o último classificado num campeonato de 34 jogos!

    ResponderEliminar
  28. Anónimo7/1/21 14:34

    "...vamos ver um FCP a ser levado ao colo para os milhões da Champions sem os quais fecha portas".
    Preocupa-te com a contas do SLB porque elas nesta altura já estão abaixo da linha vermelha já que para trazer o Lucas Verissimo por 6 milhoes já foi preciso fazer um acordo para paga-lo em 2 anos.

    ResponderEliminar
  29. Anónimo7/1/21 14:34

    4-Acredito que só aconteceu na atual Liga Portuguesa porque, o Benfica começou o campeonato com 5 vitórias seguidas e após o F. C. Porto perder na 6ª jornada, havia o risco de à 6ª jornada ficar com 8 pontos de atraso para a liderança e já com 7 golos de diferença caso o Benfica vencesse o Boavista, logo para o Fontelas Gomes havia que criar uma grande vantagem arbitral favorável ao F. C. Porto, forçando o reequilíbrio na competição (utilizou o Hugo Miguel, que nunca poderia ser nomeado para um jogo do Benfica, antes de uma explicação publica aos adeptos dos motivos deste acto discriminatório perante Gedson Fernandes). A nomeação do Hugo Miguel para o jogo do Benfica na 6ª jornada e a forma como ele conduziu esse jogo, é o reconhecimento publico, que o objetivo nessa altura era fazer de tudo para evitar, que o Benfica disparasse isolado na classificação, logo no 1º terço do campeonato. Hugo Miguel cumpriu o seu objetivo nesse jogo permitindo faltas constantes sem exibir nenhum amarelo (é o 2º jogo com mais faltas assinaladas em todas as Ligas Europeias até ao momento nesta temporada, só o Boavista fez 31 faltas assinaladas fora as outras que deixou passar e o 1º amarelo para os jogadores do Boavista só foi exibido aos 59 minutos, o Sow ainda conseguiu fazer outra falta para amarelo antes de ser substituído aos 68 minutos) e ao ter assinalado o penalti desfavorável ao Benfica com 0-0 no marcador, que viria a levar a 1ª derrota do Benfica na 6ª jornada (na jornada seguinte apitou a deslocação do Sporting a Guimarães, onde amarelou o médio defensivo do Guimarães aos 3 minutos, obrigando a sua substituição aos 24 minutos. Para que conste do efeito favorável que é usufruir de 1 penalti desbloqueador do marcador, este jogo é a única vitoria do Boavista nestas primeiras 12 jornadas. A seguir a Hugo Miguel, foi nomeado o Artur Soares Dias que garantiu a 2º derrota do Benfica, assim, tal como interessava ao atual C. A. do Fontelas Gomes, foram sendo disputadas estas jornadas iniciais do 1º terço, com a diferença de penaltis entre o F. C. Porto e o Benfica a aumentar de jornada para jornada, consequentemente a diferença de pontos e golos foi-se diminuindo, até que ao 8º penalti de diferença finalmente os 2 rivais ficaram empatados em termos de pontos já conquistados, passando até o F. C. Porto a ter vantagem no saldo de golos, coisa que o Benfica de JJ conseguiu ir evitando estoicamente até ao 7º penalti de diferença. 8 penaltis de diferença num terço de campeonato é de longe a maior diferença de sempre, como podem ver no quadro resumo das últimas 13 épocas que se segue:

    ResponderEliminar
  30. Anónimo7/1/21 14:34

    5-Quando detalhamos a informação estatística das últimas 13 épocas, facilmente compreendemos que algo de errado se passa com a arbitragem em Portugal, não dá para entender como os responsáveis do C. A., que tem acesso a estes dados estatísticos, como nós temos aqui no Blog, ainda não perceberam que os 2 únicos clubes que repartiram os títulos entre si nas últimas 13 épocas, inexplicavelmente registam uma diferença de 25 penaltis entre si, quando apenas registam uma diferença no saldo de golos de 6 golos favoráveis ao Benfica, que até é a equipa em desvantagem nos penaltis assinalados. Meus amigos, podem registar uma diferença de 25 penaltis entre 2 clubes, é algo que só é expectável acontecer entre equipas que tem mais de 192 golos de diferença entre si! Não é o caso do F. C. Porto e o Benfica seguramente como todos sabemos!

    Por isso, todos nos admirávamos com o facto de existir uma diferença de 25 penaltis, entre o F. C. Porto e o Benfica nas últimas 13 épocas, já que são equipas que obtiveram o mesmo rendimento pontual médio nesse período (conquistam em média 80% dos pontos possíveis) e oficialmente o saldo de golos do Benfica (624 golos favoráveis) é muito similar ao saldo de 618 golos favoráveis do F. C. Porto. Mas esses 6 golos de diferença em 396 jogos, que nos dá a ideia de muito equilíbrio entre os 2 rivais, ao ponto de ambas terem conquistado 6 dos últimos 12 campeonatos já concluídos, foi um equilíbrio forçado pelo C. A., ao conceder ao F. C. Porto uma vantagem de 25 penaltis. Pois sem esse efeito arbitral direto, a diferença entre os 2 rivais seria de 31 golos. Imaginem agora uma Liga em que é o Benfica a jogar nas mesmas condições arbitrais que o F. C. Porto usufruiu, ou seja com uma vantagem de 25 penaltis para o seu principal rival. Compreendem que teria de usufruir de mais 50 penaltis, para assim competir na Liga com uma vantagem de 25 penaltis em relação ao F. C. Porto, certo! Logo nesse cenário, em vez de 6 golos de diferença estaríamos a falar de 56 golos de diferença e em vez de repartirem os campeonatos em 6 para cada equipa, seguramente estaríamos a falar de um clara vantagem do Benfica no que toca a campeonatos conquistados, nestas últimas 13 épocas, se tem jogado nas condições arbitrais, que o F. C. Porto jogou, ou seja com mais 50 penaltis do que efetivamente usufruiu.

    ResponderEliminar
  31. Anónimo7/1/21 14:34

    6-Sem surpresa os 3 grandes são os reis dos penaltis na Liga Portuguesa, mas também podemos confirmar que nestas últimas 13 épocas (396 jogos), o Benfica marcou 920 golos, o F. C. Porto marcou 873 golos, o Sporting marcou 691 golos e o 4º clube que mais golos marcou foi o Braga, que só conseguiu marcar 662 golos. Se o ataque do Benfica foi capaz de marcar mais 258 golos que o Braga, logo é expectável que também tenha usufruído de muitos mais penaltis do que o Braga, mas já podemos comparar os golos marcados pelo Benfica e o F. C. Porto, pois apenas apresentam 47 golos de diferença em 13 épocas. O F. C. Porto, Benfica e Sporting nestas últimas 13 épocas usufruíram em conjunto de 323 penaltis favoráveis nos 1188 jogos (396 de cada equipa), em que marcaram 2.484 golos, ou seja, os 3 grandes usufruem em média de 1 penalti favorável a cada 7,7 golos marcados e os 3 em conjunto também sofrem 1 penalti desfavorável a cada 7,7 golos sofridos, pois em conjunto os 3 sofreram 116 penaltis desfavoráveis, tendo 895 golos sofridos. Nos jogos dos 3 grandes, em média ocorre, 1 penalti a cada 7,7 golos, isto é o que se conclui da análise estatística dos dados das últimas 13 épocas, quanto maior é a nossa amostra, mais próximo estaremos dessa média de 1 penalti a cada 7,7 golos. Em condições arbitrais normais, por cada 100 golos marcados (ou sofridos), ocorrem 13 penaltis favoráveis (ou desfavoráveis). Esta é a norma!

    ResponderEliminar
  32. Anónimo7/1/21 14:35

    7-É o que é expectável ocorrer por cada 100 golos marcados (ou sofridos) e pela lei dos grandes números, se alargarmos a amostra para 1.000 golos, é suposto encontrarmos desvios menores aos expectáveis 130 penaltis para cada clube em 1.000 golos, do que se diminuirmos a amostra para 70 golos que normalmente, um candidato ao titulo marca numa época desportiva, em que é expectável que ocorram 9 penaltis favoráveis em média. Obviamente numa época desportiva nem sempre são assinalados exatamente 9 penaltis favoráveis a um candidato ao titulo que marcou 70 golos, há que considerar uma tolerância de 25% na variação dos golos marcados (18 golos), uma vez que, os candidatos ao titulo numa época, tanto podem marcar só 52 golos, como numa boa época marcar até 88 golos, são números aceitáveis. Pois, há temporadas em que ocorrem mais goleadas e outras em que os jogos são mais equilibrados, mas no final da temporada, os penaltis que cada candidato ao titulo usufrui andará normalmente entre 7 e 11 penaltis, excecionalmente no máximo entre os 6 (num ano em que se marcou pouquíssimos golos) e os 12 penaltis favoráveis (num ano em que se marcaram muitos mais golos do que é normal). Mais de que 12 penaltis já é para equipas que marcam mais do que 88 golos, são bem poucas, agora imaginem o que é usufruir de mais 15 penaltis do que o principal rival!

    ResponderEliminar
  33. Anónimo7/1/21 16:26

    Continua a escolher os comentários k te agradam... Não passas de venturinhas...larga o Benfica e orienta uma vida

    ResponderEliminar
  34. Anónimo7/1/21 16:26

    Excelente análise Shadows
    Os vieiristas continuam em total negação sobre a humilhação jornada após jornada do nosso GLORIOSO CLUBE.
    Não é só no futebol, e as modalidades são uma autentica vergonha que tem à sua frente uns autênticos lambe- botas, uns lambe-cus do homem que vê luzinhas.
    Depois dos tempos dos damásio e do vale, nunca esperei de ver meu GLORIOSO a ser tão humilhado, tão espezinhado e o seu visionário-mor a olhar e assobiar para o lado.
    Aliás, o mais importante para esse fulano foi ganhar as eleições, certamente que nos dias de hoje ele já estaria na Carregueira, ele está-se a marimbar para o SLBENFICA. VIVAM OS 62%, AGUENTEM.
    Saudações Gloriosas.

    ResponderEliminar
  35. "Nao me criam pressao, a minha carreira nao deixa duvidas".
    JJ in A Bola 7/1/21.

    Traducao:"A minha arrogancia e negacao sao de betao. Nao tenho nada para aprender. Nao assumo responsabilidades por falhancos desportivos. A culpa e sempre de outros.
    Se me quiserem despedir, a mim o melhor, mais bom ao de cimo da terra, pagam e bem."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JOSE VIEIRA8/1/21 09:19

      Caro Fernando Lopes,

      A arrogância deste tipo não acaba nunca. Mas creio que desta vez os jogadores estão a fazer-lhe a folha e a cara dele basta para perceber que o ambiente é o de um ninho de vespas.
      Sinceramente, com LFV, com JJ, Rui Costa e estes jogadores (ou uma parte deles) olho para o nosso Benfica e fico doente. Pouco há que se aproveite ...

      Eliminar
  36. Presidente - Humberto Coelho / António Simões
    Director - Vítor Paneira
    Treinador - Abel

    Aqui teríamos um Benfica de volta ao passado, com GARRA e SEM MEDO!!

    Os que se servem actualmente do GLORIOSO... Já eram escorraçados ontem... Vieira, Rui Costa, Jesus... acabou!!!

    Carrega Benfica!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Abel não sei, o Humberto ahh sim e o Paneira sim e o Simões como diretor do scouting sim, para mim era o Gasperini, era o Marco mas toda a gente diz que ele é uma merda, raramente vi maiorias do lado certo da vida, mas é o que é, também pode ser o Paulo Fonseca

      Eliminar
    2. Anónimo7/1/21 20:54

      Concordo

      Eliminar
    3. Gasperini, já eu também o tinha pedido antes deste regresso suicida do Jesus...
      O homem sabe muito... Atalanta é a equipa com o futebol mais ofensivo e atractivo de Itália...

      Eliminar
  37. Ricardo Silva7/1/21 17:21


    Shadows

    A TUA OPINIÃO VALE BÓÓÓÓLA, VALE BÓÓÓÓLA.

    PERCEBESTE?

    ResponderEliminar
  38. Despedir Jorge Jesus agora? Mas porquê? Não coloco a questão por ter sido defensor do seu regresso, coloco a questão por não me parecer que no curto prazo essa solução possa melhorar alguma coisa.

    Também estou bastante decepcionado com o nosso futebol, e não me parece que possam haver grandes mudanças positivas no curto prazo, mas objectivamente despedir um treinador tão próximo de uma sequência de jogos tão importante é um tiro no escuro com uma probabilidade de acertar muito baixa.

    Atenção que não duvido que Vieira não caia na tentação de despedir Jesus, uma vez que já conseguiu aquilo pelo qual o trouxe, (a sua reeleição), mas acredito também que Vieira prefira manter Jesus e deixá-lo fracassar (ou em lume brando) e ser responsabilizado pelos fracassos, a correr o risco de poder ser ele próprio (Vieira), o responsável do insucesso.

    Para concluir, quanto a mim Jesus é para ficar até ao fim desta sequência de jogos, se correr bem, (o que duvido), pondera-se novamente a sua saída, pois podemos até safar-nos nos próximos jogos com mais sorte que mérito, ou até com arbitragens felizes para nós; se correr mal, (o que temo, mas desejo que não aconteça), aí não haverá a mínima dúvida de que Jesus tem mesmo que sair, e "mata-se" de vez o "Mito Jorge Jesus", e claro, o próprio Vieira dificilmente sairá ileso desta situação.

    ResponderEliminar
  39. Luz no dragão7/1/21 17:38

    Sombras? Rua obviamente!

    E como vai ser ver sair Marega e Otávio a custo zer0 para outro clube? Ora bola, será?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/21 20:30

      Sim vão para o Roma segundo a BTV, espera BTV??

      Eliminar
    2. Anónimo7/1/21 22:21

      Luz no Dragão?? Prepara o Cuvid vai para a quinta consecutiva nem um feijão te entra na peida...

      Eliminar
  40. Shadows criticas sempre o Noronha porque não apresentou nomes e apostava na continuidade, mas tambem não me recordo de nenhum nome do RGS, mas nem interessa para o caso, o que te pergunto é o seguinte:

    O mentiroso compulsivo, gastou o que tinha e não tinha de forma a tentar ganhar as eleições e conseguiu, gastou uma fortuna para ir buscar o JJ e toda a sua equipa tecnica, tem um vencimento de milhões e o outro é o Rui Costa. Quando as pessoas estão em qualuqer empresa e lhes pagou o seu vencimento, quando negociaram ninguem fez uma proposta à Michael Corleone, portanto estavam todos de acordo, mas chegar lá e mandar embora é preciso pagar, e ao JJ é pagar milhões, achas que estamos tão desafogados financeiramente que nos permitisse, em poucos meses gastar milhões numa contratação e passados 3 ou 4 meses despedir o JJ?

    Era isso ser inteligente? era a medida adequada? Não me parece e para o Rui Costa igual

    A mim quando me querem mandar embora eu só lhes digo isto, cheguem-se à frente, com indeminização a tudo o que tenho direito e carta para o fundo de desemprego e é para ontem

    Tens memória do que sucedeu em 2015, do que disseram um do outro, processos de miçlhões? Isto está com tudo para correr ainda pior

    Noronha foi inteligente e prudente, aquilo que o Vilarinho não soube ser em 2000 com o Mourinhoe fodeu o Benfica todo. Noronha não podia nem ninguem o pode ou deve fazer, em plena campanha eleitoral dizer que o meu treinador é o fulano X, o director é o fulano Y, porque as pessoas que estão no clube estão soube contrato, alguns de milhões, e os contratos deles não terminam se a direcção em funções perder eleições.

    Damasio deu origem ao Vale e Azevedo e Vilarinho deu origem ao impostor que está no Benfica, entre estes 4 não sei quem é o pior, são todos maus, pessimos

    ResponderEliminar
  41. Os 8 penaltis de diferença, entre o F. C. Porto e o Benfica no 1º terço da época 2020/21 (em apenas 12 jogos), é uma anormalidade estatística, que deixa evidente a enorme INFLUÊNCIA ARBITRAL existente na Liga Portuguesa. 8 penaltis de diferença, só é expectável encontrarmos, entre equipas que tem uma diferença de 62 golos, o que nunca ocorre à 12ª jornada, nem entre o 1º e o último!


    Desde a 27ª jornada de 2019/20 até hoje, estamos a viver o PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS, pois nos últimos 20 jogos para o campeonato (as 12 jornadas de 2020/21 juntamente com às últimas 8 jornadas de 2019/20), o F. C. Porto usufruiu de uma vantagem de 13 penaltis para o Benfica! Se acrescentarmos o jogo, entre as 2 equipas ocorrido na semana passada para a Supertaça, em que mais uma vez, com o jogo empatado, o F. C. Porto usufruiu de mais 1 penalti favorável e o Benfica sofreu mais 1 penalti desfavorável, então temos em Portugal, uma diferença de 15 penaltis entre as 2 principais equipas, nos últimos 21 jogos! Como na 27ª jornada de 2019/20, o Benfica e o F. C. Porto partilhavam a liderança com 64 pontos, com uma ligeira vantagem de 4 golos para o Benfica em relação ao F. C. Porto, o Fontelas Gomes ou quem conseguir, que explique como o mesmo plantel do Benfica que, só conseguiu marcar mais 4 golos que o seu principal rival em 27 jogos, conseguiria anular uma desvantagem de 15 penaltis nos 21 jogos seguintes? Pois, ...


    Incompreensivelmente, mesmo neste período de descomunal diferença arbitral, ainda assistimos a pressão da comunicação social, tentando enganar os Benfiquistas que, a solução está ai a mão de semear, seria só despedir o Jorge Jesus, que o Benfica conseguirá ganhar a corrida por este campeonato ao F. C. Porto, mesmo nas atuais condições arbitrais tão adversas. Aparentemente na MDCSDQT pelos vistos, ainda ninguém reparou que nos últimos 21 jogos, o F. C. Porto usufruiu de uma vantagem de 15 penaltis em relação ao Benfica! Essa é a cruz que, nem Jesus conseguirá carregar sozinho, sem ajuda dos que verdadeiramente querem o sucesso desportivo para o Benfica e dispensa os que atualmente fazem o papel de Judas, negando o seu amor ao Benfica atual porque não ganha. Jorge Jesus é um enorme treinador, mas nem ele nem nenhum outro, conseguiria vencer nas atuais condições arbitrais tão adversas.


    Jesus precisa da ajuda incondicional dos Benfiquistas, para ultrapassar este PERÍODO ARBITRAL MAIS OBSCURO DA HISTÓRIA DO FUTEBOL PORTUGUÊS e se o conseguir com sucesso, entrará seguramente para a História no futebol mundial, pois será um feito que, mais nenhum outro treinador conseguiu no mundo, desde que existe futebol. Para a MDCSDQT, a alegada solução que melhor defenderia os interesses desportivos do Benfica, seria o despedimento do JJ, ele há com cada Judas na MDCSDQT, com cada intrujão! Esses "especialistas da especialidade", consideram, que é possível encontrar por aí muitos treinadores, que já conseguiram anular, uma diferença de 8 penaltis num campeonato (que a prepósito já agora, não me conseguem nomear, nenhum desses maravilhosos milagreiros, mas eles acham que conseguem fazer essa mudança de treinador para outro capaz de melhorar as probabilidades de sucesso desportivo, nas atuais condições arbitrais adversas). O que seguramente, ninguém consegue escrever ou dizer publicamente, é o nome do treinador que encontrou, que já tivesse obtido sucesso desportivo, com uma desvantagem de 15 penaltis para o principal rival nos últimos 21 jogos! Se não encontram esse milagroso treinador, então qual é o objetivo de tentar destabilizar/despedir o atual treinador do Benfica (Jorge Jesus)?



    Vejam os dados detalhados em https://influenciaarbitral.blogspot.com/2021/01/a-verdade-sobre-influencia-arbitral-que.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/1/21 20:29

      Obrigado Pedro Guerra obrigado até fiquei comovido chuif..

      Eliminar
    2. Anónimo7/1/21 21:03

      Pedro Guerra, avisa o JJ que para os árbitros poderem marcar pênaltis a favor do Benfica, os jogadores têm de entrar na área adversária!!!

      Eliminar
  42. Anónimo7/1/21 19:13

    Eu gosto de vir aqui ler os vossos posts de Agosto e rir-me com a vossa bazófia lol

    ResponderEliminar
  43. Anónimo7/1/21 22:14

    Já nem o posso ouvir... agora até ataca o Toni por causa de uma opinião.

    Quando alguém fala do seu próprio currículo por causa de uma opinião é sinal de não ter argumentos. Parece-me completamente perdido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhando ao tempo que o Toni treinou o Benfica, as condições em que sempre treinou o Benfica e olhando para o tempo do Jj e as condições que sempre teve, o palmarés no Benfica é praticamente igual.

      Toni ganhou 2 campeonatos, uma taça de Portugal e levou o Benfica de regresso à final da Taça dos Campeões, 20 anos depois da ultima final em 1968, JJ tem 3 campeonatos, 1 taça de Portugal e duas finais da Liga Europa mas depois de ser sempre eliminado da Lia dos Campeões, a diferença praticamente nem existe e tirando o Benfica JJ só teve sucesso no Flamengo (6 meses).

      Mas como eu costumo a dizer em relação ao JJ, ele só estagipou com o Cruyff, mas está a anos luz de ser o Cruyff, mas no entanto acha-se o supra sumo dos treinadores, eu parece-me que esta passagem vai acabar pior que a primeira e a primeira acabou de forma feia, mas vamos ver se invertemos isto este mês, pois Janeiro é o mesmo decisivo nesta epoca para o Benfica, pois podemos ficar a jogar para coisa nenhuma a partir do dia 31 deste mês, vamos ver se conseguem dar a volta à situação

      Eliminar
    2. Mas o Toni também e podia responder que em termos de carreira de jogador nem tem tema para inicio de conversa, mas Toni é um senhor e um benfiquista a 200%, não acredito que exista ninguem mais benfiquista que ele, e ele apenas expressou aquilo que é o entimento da maioria das pessoas, não tem medo de dar a sua opinião, e tem autoridade moral para o fazer e nem sequer foi ofensivo, relatiivamente ao Jose Augusto não ouvi o que disse

      Mas a culpa disto é de uma parte dos socios que votaram na mesma merda de sempre

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking