O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Frederico Varandas EXPÕE Unilabs! É muito Azar para uns... e Sorte para outros!

. 22 comentários

"Sem Papas na Lingua" Frederico Varandas EXPÔS passo a passo toda a situação da Unilabs que retirou dois jogadores muito relevantes para o SportingCP em dois jogos também eles muito importantes.

Ficou claro para quem quis ouvir que o SportingCP foi claramente lesado pela conduta da Unilabs e, estranhamente, por subitas mudanças de posição pela DGS (que ainda assim a Unilabs poderia ter resolvido e não quis).

Este laboratório, com diversas ligações ao FCPorto (a começar pelas preferências clubísticas do próprio máximo responsável e passando pela localização de clinicas no Estádio do Dragão, entre outras situações) não tem quaisquer condições para continuar a executar os testes de COVID19 da Unilabs.

Ainda hoje acho super curioso ver que o "azar" que bateu à porta do SportingCP também encontra paralelo nos casos do SLBenfica que já teve o "azar" de ficar sem Pizzi antes da Supertaça e agora fica em dois laterais direitos e um lateral esquerdo e um central para o jogo da Taça da Liga (e possivelmente o jogo com o SportingCP). Ou seja, o "azar" do SLBenfica parece escolhido a dedo, pois não há qualquer alternativa para o lado direito da defesa e condiciona todo o lado esquerdo da defesa (o central esquerdo e o lateral esquerdo)... na prática "salva-se" Otamendi... e de caminho todo o staff do SLBenfica também não pode trabalhar.

É preciso ter azar... SportingCP e SLBenfica têm muito azar, ao qual parece escapar o FCPorto, felizmente para bem do clube do Norte... que até permitiu ao Sergio e Luiz Diaz gerirem esforço na Taça da Liga para estarem em pleno para um campeonato onde a COVID (ou a Unilabs) teimam em gerar muito azar nos rivais do FCPorto deixando-os cada vez mais na rota dos 50M de acesso à Champions.

Seus sortudos!!!

O Benfica, ainda assim, vai a jogo amanhã, com alma garra e determinação contra um SCBraga na máxima força!!! Vamos com tudo para ganhar e chegar â final:

"O Sport Lisboa e Benfica informa que vai marcar presença na Final Four da Taça da Liga, com a ambição de vencer a prova, à imagem do que acontece em todas as competições que disputa.

Após ter exposto publicamente, de forma cautelar e transparente, o aumento de casos de covid na sua estrutura profissional, não recebeu por parte das autoridades competentes – DGS e Liga de Clubes – qualquer recomendação contrária às regras até agora vigentes nas competições nacionais. Ou seja, proceder ao isolamento dos jogadores que testaram positivo e incluir no lote de atletas à disposição da sua equipa técnica todos aqueles que testaram negativo, 48 horas antes da partida.

Nesse sentido, em mais um testemunho de inabalável espírito de grupo e tenacidade do seu plantel, o Benfica reafirma a intenção de marcar presença amanhã na meia-final da Taça da Liga, com o desígnio de vencer um troféu que já conquistou por 7 vezes. O Benfica ressalta que ao longo da época realizou mais de 7 mil testes SARS-CoV-2 a todos os elementos da sua estrutura profissional – em média, 82 por cada colaborador – num universo que se situa claramente acima das orientações da DGS e do que se encontra estipulado pela Liga de Clubes, sendo provavelmente a equipa que mais testou em Portugal.

Por fim, importa vincar que o comportamento do seu staff se tem pautado, desde sempre e sem exceções, pelo escrupuloso cumprimento das normas e das recomendações emanadas pelas autoridades competentes no que às equipas profissionais concerne em atual contexto pandémico."


Quem achar que o último parágrafo é uma casualidade de comunicação e nada tem que ver com a forma com que muitos suspeitam ter dado origem aos contágios no SLBenfica... está muito distraido, na minha opinião.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

22 comentários

  1. O SLB faz testes noutros laboratórios também? É que seria muito curioso e grave se aparecessem alguns falsos positivos.

    É a arbitragem, a unilabs, a justiça civil e desportiva, é a fpf, é a liga, é o centro de treinos de borla no olival, é a claque que faz o que quer e lhe apetece, é a políciapj a norte de Coimbra e não só, é a comunicação social controlada e açaimada, é um monstruoso polvo azul e branco a controlar e dominar tudo.

    Nem o Bayern era campeão em Portugal!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os clubes são livres de realizar os testes com o laboratório que entenderem mais adequado, não há obrigatoriedade de realização dos testes na Unilabs.

      Se o elegeram em detrimento de qualquer outro, é porque gostam!

      Ou será que desconheciam as ligações desse laboratório? Parece burrice em demasia.

      Eliminar
    2. Caro Rui Pinheiro, os clubes fora aconselhados pela liga e FPF que tinha que ser este laboratório, e os clubes assim o fizeram seguiram o concelho e ficaram com este laboratório.
      Mas realmente onde anda o presidente da liga uma competição que se chama taça da liga anda desgovernado como um navio fantasma no meio do oceano a levar porrada por querer ganhar uma tacita da liga e não o conseguir desespero tanto de quem nunca a ganhou como para que quando entrega teças a certo clube azul festeja como se fosse ele a ganhar 50% tem mérito dele tal como teve muitos méritos quando apitava não temos memoria curta e não somos ingénuos.
      NOTA: espero que o presidente da liga apure o porque de não haver conferencia de imprensa no final do jogo, se foi só AZIA ou ouve um BOI cheio de moscas que picaram no seu ego e desatou a crer cabecear em todos, e por isso não avia condições de se realizar a tal conferencia espero explicações dos paus mandados.

      Eliminar
    3. Caro Francisco,

      Ainda o dito senhor não era presidente da liga, e já havia "entregue" 3 campeonatos de bandeja aos azulinhos. Disso todos nós temos memória.

      Quanto ao dito laboratório, "aconselhado" não é imposto. Só aceita quem quer. E sobre os motivos de ter sido aceite, poderemos ter as mais diversas teorias.

      Sabendo das ligações que há entre os senhores do dito laboratório e os senhores de azul, aceitar que sejam eles a testar os nossos jogadores será semelhante a aceitar o conselho de que fosse o senhor presidente da liga a arbitrar os nossos jogos até ao final do campeonato.

      Eliminar
  2. Benfiquista a sério19/1/21 23:46

    O palerma do calado disse que o taremi deveria levar apena 2 jogos. Até o Fernando Mendes, um anti-Benfica, disse que no mínimo eram 4 jogos.
    É com estes merdas intitulados como benfiquistas que as tvs continuam a malhar e a desrespeitar o Benfica. Tenham vergonha.

    Se tem medo do Porto fiquem em casa, seus xulos do Benfica. Andam a encher a pança à custa da falta de coluna vertical.

    Calado és um merdas.
    O Brás frade tb entrou bem mas agora está a ficar igual ao calado, ao Malheiro e a outros que tais.

    Este era castigo para mais de 6 jogos de castigo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A nossa estrutura esta KO, o estado a que chegou as estruturas que regem o futebol, perdera ou é se ainda a tinham a espinha dorsal, mas agora sem espinha e sem vergonha são mais maleáveis são pessoas que trabalham no circo que é o nosso futebol, trapezista sem redes dando piruetas nas alturas e as instancias que deviam mandar por a rede porque são as regras para todos, não fecham os olhos a todos os atropelos as regras de um clube que não sabe o que são as regras pois ainda ninguém lhe ensinou ou por medo ou por fanatismo, e depois uma disciplina sem nenhuma disciplina que deveria ter os olhos vendados não abre os e só vê azul dos pés a cabeça, e pensando que esta em mais uma festa da entrega de mais um campeonato em pleno palco no dragão beijas todos e todo, e como premio, mas não fica por aqui a disciplina não querendo ficar para traz e continuar a festa tira a venda da justiça e tira um peso da balança e do sérgio, o jogador do sérgio que cai por todo, tem uma entrada capas de acabar com a carreira de um jogador e leva ordem de explosão e logo vem e pede penitência, pede desculpa, e ate elogio o arbitro, depois de ver o lance acha que vai ficar 5 jogos fora pois é o que deveria ser mas não leva um jogo para como premio jogar a final da taça da liga, mas afinal não vau á final, tira se as vendas e os pesos para os que foram condenados por praticas de corrupção e até lhe retiraram seis 6 pontos, é isto caros Benfiquistas. e hoje vamos a jogo com aquilo que tivermos nem que seja com as nossas meninas.

      Eliminar
  3. Para quem ouviu o dragarto Fernando Mendes a dizer na CMTV que o Sr Diretor Clínico da Unilabs é um super fervoroso adepto do FCPorto, está tudo dito! Ainda há dúvidas?

    ResponderEliminar
  4. Benfiquista a sério20/1/21 00:00

    O varandas expôs tudo e não exige outro laboratório para fazer os testes?

    O que ele relata é muito grave, por isso, esse laboratório tem de levar com um processo crime e ser banido do futebol. Anda a brincar ao covid com falsidades de algo muito sério só para favorecer o Porto.

    É claro como a água, tanto sporting como Benfica tem de exigir fortes punições para esses camelos da unillabs e exigir desde já outro laboratório para fazer os testes.

    Foda.. para o porto vale tudo, até brincar com a saúde pública.

    Benfica e Sporting têm de tomar medidas drásticas para combater esta podridão.

    Eu proponho o abandono imediato deste campeonato vergonhoso.

    ResponderEliminar
  5. Por parte da Liga e da FPF tudo caladinho...como de costume! Passam entre os pingos da chuva e siga para bingo dos dasjantas!

    PS: o SLB tem gabinete de comunicação?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A FPF? Entao o laboratorio é do filho do Presidente da Federaçao.

      Eliminar
    2. PS: o Benfica tem Direcção?????

      Eliminar
  6. É só doentes aqui...devem todos fazer parte dos 62%

    ResponderEliminar
  7. Numa altura em que são batidos diariamente os números de casos e mortos de covid, vem um médico que por acaso também é presidente de um clube de futebol por em causa os testes covid.
    E ainda vem o GB elogiar o doutor fivelas.

    ResponderEliminar
  8. Com esta intervenção é a segunda vez que o Varandas me faz sentir "inveja" (quem diria!!!) de ter um presidente interventivo, frontal sem medo do poder instalado a Norte.

    Onde andas Benfica...

    já me lembro...estás apoiado em 62% de carneiros

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só tens que mudar...

      Só fazem falta, os que cá estão!

      Eliminar
  9. Isto chegou a um estado!!! Acusar odls outros daquilo que eles são só serve para desviar as atenções dos mais distraídos. Estes porcos andrades CONTROLAM TUDO. Até
    com a saúde das pessoas brincam. CORJA FDP! Os clubes pequenos são meros joguetes nos tentáculos do polvo azul. 40 anos de mentiras, adulterações da verdade desportiva, juizes, procuradores, PJS, polícias, TUDO comprado. O Boavista já ganhou algum jogo depois de jogar contra o BENFICA?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensava que o ministério público tinha uma acusação contra o Benfica, da prepotência sobre os clubes pequenos..

      Eliminar
  10. CURIOSIDADE. Nos dois últimos jogos do fcp deu empate e derrota. Sem o colinho dos pênaltis do FONTELAS a vida é outra. SEM O HABITUAL PÊNALTI POR JOGO NO CAMPEONATO ESTARIAM MUITO PARA TRÁS.

    ResponderEliminar
  11. Depois do jogo no ladrao um amigo meu disse-me: TODA A DEFESA DO SLB VAI TESTAR POSITIVO AO COVID DEPOIS DO JOGO. E explicou-me porque tinha essa convicção. E NÃO É QUE ACERTOU EM CHEIO. O Varandas sabe do que está a falar. O MP e a PJ têm que entrar em campo e desmontar tudo. FONTELAS Proença Fernando Gomes e Tiago craveiro têm que ser escrutinados ou devem pedir a demissão. E já agora a PJ tem que averiguar se os e-mails dos árbitros também foram roubados pelo protegido da Sra deputada em quem nenhum benfiquista deveria votar

    ResponderEliminar
  12. Alguém sabe o que anda o Benfica a pensar sobre isto?

    Saem uns sound bytes por amigos dos jornais, mais nada.

    Alguém é capaz de pedir explicação às entidades reguladoras sobre os motivos para adiamento de jogos?

    Foda-se até o Marquises mostra que tem sangue!!!

    Assim, continuo a não pagar quotas.

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  13. Otamendi está positivo também. Mas reparem. O Cebolinha também não vai jogar. Não está positivo. A mulher dele está. Não sei se ela fez o teste na unilabs

    ResponderEliminar
  14. Porra, que saudades de 2020. Em 2021, acabei de ler aqui comentários de apoio ao Vagandas e ao Sporting. Vocês estão completamente perdidos.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking