O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de janeiro de 2021

Defender o SL Benfica é isto!

. 35 comentários
O Benfica by GB denunciou e muito bem as coincidências de não haver infecções de Covid no FCP e ao mesmo tempo a coincidência de infecções nas equipas que jogam com o FCP.

São coincidências? O que temos aprendido com o Covid é que não há coincidências. O FCP tem um historial de falta de transparência. Bastaria relembrar as acusações do Casagrande, sem falar em tudo o resto que quem acompanha o futebol português percebe.

Infelizmente, com o LFV à cabeça, há uma cultura de medo do FCP em que, pasme-se, o único que nos últimos tempos teve coragem de dizer as coisas como são foi o presidente do Sporting, que era talvez o último que esperava ter essa coragem.

No SL Benfica, entre andrades e lagartos na estrutura, falta benfiquismo puro, sem amarras, capaz de assumir uma defesa intransigente do clube.

Sim, benfiquismo puro, não corrompido ou comprometido com um vencimento ao final do mês ou com a promessa de uma comissão futura num negócio qualquer.

Benfiquismo sério, e não benfiquismo de jarra tipo Rui Costa, para quem a posição é o mais importante. E o vencimento.

Portanto, enquanto o SL Benfica estiver entregue a estes, e tivermos como oposição prostitutos de ocasião, que se vendem em troca de um qualquer pedaço de porco, veremos clubezecos mais próximos do SL Benfica, em vez de usarmos a nossa grandeza e capacidade para dominar cá dentro e lutar lá fora na Champions, onde é o nosso lugar.

Pobre SL Benfica, entregue a quem de si não gosta.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. Q BENFICA de 1904 està doente apanhou uns cancros que o tentam destruir, em 2003 chegou o vendedor da banha da cobra que disse comigo o Benfica vai ser o maior do mundo!!!! resultado o Benfica està pelas ruas da amargura à sua cabeça os coveiros LFV,RC,DSO,BTV,JNM,PG,estes sao os pricipais coveiros do BENFICA de 1904 agora estes pelintras que vivem à grande e à françesa com o credito que o Glorioso tinha na sua historia até esta quadrilha de pelintras tomàr posse graças à complicidade de Manuel Vilarinho vao sugar tiràr o maximo proveito da sua historica grandesa e atiràr o Benfica para as ruas da amargura,porcos,sùinos,finalmente os benfiquistos elegeram à cabeça um pulha que nao cessa de destruir o Benfica jà agora um parentese jà se contaram os votos fisicos? isto foi o maior assalto à dignidade de todos os VERDADEIROS BENFIQUISTAS os outros aqueles que vestem fatos de treino do benfica para dàr entrevistas esses sao os ladroes.

    PORCOS,PELINTRAS,COVEIROS,Levem o dinheiro mas deixem a alma Benfiquista nao enchovalhem a historia do Glorioso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/1/21 14:32

      Em 1904 foi o sport lisboa, a juncao com o benfica foi depois

      MaTic

      Eliminar
    2. Nunca pensei dizer isto mas depois de ver esta roubalheira deste apitador mandar jogar num pantanal a ver se conseguia mais umas lesões para fazer o trabalho para que foi mandatado, como é que é possível rui costa, estamos entregues a mafia comandada pelos CORRUPTOS e consentida pelo presidente, afasta do nos este cálice que se chama Luís Filipe Vieira, o homem esta perdido preso pelos tintis esta amarrado nao vai reagir, temos que ser nos a defender o que é nosso o BENFICA.
      NOTA: o BENFICA foi tomado de assalto por dragartos e por isso vamos correr com eles, batemos no fundo.

      Eliminar
  2. Anónimo3/1/21 12:52

    Shadows e tu acreditas no GB?? Alguma vez o presidente do Porto doente de Risco com 83 anos ia andar abraçado aos jogadores e treinadores na roda?? É as famílias?? É o rendimento em campo dos jogadores, fazeis acusações graves, andam a enganar a liga, a DGS, a FPF e mais as famílias dos jogadores, entende se o desepero mas estais sujeitos a ter que vir provar ao tribunal tu o GB e o impoluto tachista Tiago Pinto as vossas suspeitas, até porque é crime andar a infectar adversários, mas também é crime levantar falsas acusações, jogais à bola pah..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Netrunner3/1/21 13:46

      O Pintinho já tomou a vacina!! Aliás de certeza que aquele antro já as arranjou na candonga! Há muitos profissionais de saúde que chamaram familiares e amigos para as tomar porque sabe-se lá porque motivo, abriram e descongelaran lotes a mais. Portanto não há organização nenhuma rígida e quem tiver poder faz o que quiser.

      Eliminar
    2. Mais um andrade a postar aqui. Já vos disse mais do que uma vez "eles andem aí".

      Eliminar
    3. Anónimo3/1/21 14:36

      Agora percebi o porquê das duas máscaras do PC na supertaça.

      Eliminar
    4. Anónimo3/1/21 15:03

      Netrunner03, isso já nem é opinião nem teoria da conspiração. É estupidez e burrice que envergonha qualquer adepto minimamente são da cabeça.

      Eliminar
    5. Aí o Netrunner antecipou-se. Certamente o padrinho já tomou a vacina.

      Eliminar
    6. Netrunner,e se deixasses de ser mentiroso?

      Como é possível deixarem passar um comentário destes? Que vergonha.


      No s. João e no st. António, bem como nos centros de saúde, todas as regras estão a ser cumpridas, e sei em primeira mão. Além disso, os vacinados recebem um cartão de vacinação pessoal e intransmissível.


      Um novo fundo a que este blog chega.

      Eliminar
    7. Se a Ana Gomes tomou a vacina com 30 dias de antecendencia , porque não a estrutura do FCP?

      Eliminar
    8. Ai tomou? Onde?

      Ebenezer, é o que dá leres as notícias no Facebook.

      Esse caso da Ana Gomes foi com a vacina da GRIPE.
      Minha nossa.

      Eliminar
    9. A Ana Gomes tomou uma vacina contra a gripe simples que uma amiga trouxe de França... Nada a ver com a vacina contra o Covid... Noção pede-se um pouco neste blog!

      Eliminar
    10. Como é que veio para aqui um ANONIMO postar a defesa dos CORRUPTOS, caro ANONIMO vais defender alguém que corrompeu meio mundo e por acaso ate foi condenado por tais praticas tem juízo e mete a cabeça no buraco onde andas a anos pobres ANONIMOS que ficarão para a historia como um clube que fui condenado por praticas de CORRUPÇAO e ate lhe fora retirados 6 seis pontos e eles não recorreram ficaram muito contentes por não terem descido a 2º divisão, caro ANONIMO o pais e no estrangeiro e ate na lua se sabe, nos cafés com leite quinhentinhos pagamentos a prostitutas concelhos matrimoniais aos pais dos apitadores etc etc, mas ficarão para a historia ai isso ficam.

      Eliminar
  3. Anónimo3/1/21 13:25

    Em 17 anos, Vieira fez mais mal ao Benfica do que Vale e Azevedo em três, e a prova provada é que ninguém, no Benfica, defende o clube.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então trata tu de defender aquele que dizes ser o teu clube , atacando os nossos adversários por aquilo que nos fazem em vez de vires para aqui despejar chavões que como já se viu (63%?) não te levam a lado nenhum.

      Eliminar
    2. Anónimo3/1/21 14:32

      Mais um que defende que a melhor maneira de defender o nosso clube é atacar os adversários....
      Continuem a culpar os outros pelo que se passa no Benfica....
      Antes de atirar pedras ao vizinho, vamos cuidar do nosso"telhado", vamos cuidar da nossa casa:
      a) Correr do Benfica todos os que só se interessam pelo salário no fim do mês, todos os que querem garantir comissões para os amigos, todos os que usam o Benfica para uso próprio,
      b) Implementar no plantel e na equipa técnica uma cultura de exigência, inconformismo e profissionalismo.

      Pedro Almeida


      Eliminar
    3. Caro Pedro
      Pelo que vejo então a tua opção é primeiro atacar dentro , deixando os adversários fazerem e dizerem o que quiserem, e só depois (daqui a 4 anos) então virares-te para esses adversários.
      Ou seja nesta maratona queres dar vinte quilómetros de avanço aos outros enquanto discutes com o teu treinador ou com o roupeiro. Desculpa mas não posso estar de acordo. Quanto a expulsar aqueles que só se interessam pelo salário , não me faças rir , conheces alguem no mundo do futebol profissional que lá esteja de borla ( deves ter parado no tempo). Ah, e já agora diz-me tu quem punhas de lá para fora?
      A direção toda, mais toda a equipa técnica mais pelo menos metade do plantel? Lembras-te do Damásio e do Artur Jorge? Quantos anos andaste a penar depois disso? Ganha juízo (se tiveres idade para isso) e vai fazendo aqui nas redes sociais a tua guerra da manjerona mas olha que a vida real é outra coisa muito diferente!

      Eliminar
    4. Anónimo3/1/21 17:29

      O problema é exatamente esse:
      Começamos a maratona com os atletas errados.
      Tivemos a oportunidade de escolher outros atletas em Outubro mas a maioria decidiu manter tudo como está....
      Entretém-te a falar de covid, de árbitros, de corrupção enquanto eu vou “ganhar juízo”.
      Entretanto os lá de cima vão ganhando jogos com uma equipa de tostões e a encher os bolsos na Champions.
      Um bom ano

      Pedro Almeida

      Eliminar
    5. Caro Pedro
      Aceito que expresses as tuas ideias da forma como o fizeste acima , ou seja com elevação.
      Aceito mas não concordo com tudo o que dizes.
      Por exemplo dizer que os do norte têm uma equipa de tostões não é verdade. Muito se fala do nosso investimento deste ano mas as pessoas esquecem-se qual foi o investimento dos corruptos o ano passado para tentarem a entrada na Champions (Marchesin, Saravia, Uribe, Luis Diaz, Nakajima....) e como é lógico colocaram-se à beira da falência. Fizeram all-in e com sorte (seria só isso?) conseguiram sucesso desportivo mas a verdade é que quem percebe de finanças sabe que eles estão numa linha muito fina entre a vida e a morte. O sucesso deles só poderá ser temporário pois financeiramente não irão ter condições para continuarem a competir como o têm feito até aqui. Observa o que vai acontecendo com alguns dos seus ativos mais valiosos que vão saindo a custo zero e perceberás que o nível só vai baixar no futuro porque por mais que tentem contratar bem , futebol hoje em dia é dinheiro e os bons vão para onde mais lhes pagam. Isto é uma guerra eterna , umas vezes estamos nós por cima (5 em 7)outras vezes estarão eles (com os lagartos a ganharem 1 de vinte em vinte anos). Aliás se os corruptos não estivessem tão necessitados de se afirmarem , este era o ano em que o P Proença e o Fontelas dariam o título aos sapos. Assim só lhes podem prometer o 2º lugar o que não é mau (sempre vão à Champions) para quem também precisa tanto de massa para pagar dívidas (Já pagaram o treinador?)
      UM Bom Ano para ti.

      Eliminar
  4. Fernando3/1/21 14:22

    Oh Anónimo, essa teoria do doente de risco com 83 anos pode dar resultado para outras bandas, mas nem todos vão nessa conversa, não se trata de acusações sem fundamento mas apenas constatações, ou não é verdade que depois de terem jogado com o FCP quatro jogadores do SLB apareceram infectados com o vírus? e em última hora aparecerem mais dois que devido ao espaço temporal não têm a ver com o pós jogo, também não é verdade que seis jogadores do VSC apareceram infectados depois do jogo com o FCP? São as tais coincidências que por acaso e coincidência acontecem sempre para o mesmo lado.Quanto a TP limitou-se a dizer que haverá clubes que omitem casos existentes nas suas estruturas, ou será que não é verdade? Para se mostrar seriedade é preciso demonstrá-la e não só apregoá-la, seja em que clube fôr e em quem quer que seja.

    ResponderEliminar
  5. Gostava de saber mais da tua opinião sobre estas concidências FolCluPorco/Covid-19

    ResponderEliminar
  6. Como diz o GB, escaladoso e assombroso

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O palhaço não tens outro nome??

      Eliminar
    2. Por causa do Da? Achas ridiculo?

      Eliminar
    3. Hei mein Freund...
      Das ist ein Kopie... Pedro Guerra bestimmt...
      Blöde Idiote!

      Carrega Da Fonseca, der Original!

      Eliminar
    4. Anónimo4/1/21 13:12

      Carrega o quê?? Cimento para cima do andaime???

      Eliminar
  7. A campanha eleitoral de LFV custou cerca de 100 milhões que se traduziu numa equipa feita à pressa e sem identidade.
    Neste momento, ninguém poderá prever, em boa fé, que resultado acontecerá hoje no jogo Santa Clara-Benfica. Porque, há dois Benficas: uma com bola e outra sem bola. Mas o resultado que ocorrerá hoje pouco ou nada importa a LFV porque ele já garantiu a sua vida por mais quatro anos. A preocupação de Luís Filipe Vieira é ver Darwin em alta para o vender agora neste mercado. Porque o SLB que tinha dinheiro Cavani pelos vistos agora já não tem...
    Quando se olha para o Sporting, em primeiro lugar, com uma equipa de 13 milhões, mais os benfiquistas deveriam interrogar-se sobre a razão pela qual permitiram que LFV continuasse ao leme do clube. O que tem este homem de tão especial para conseguir manter hipnotizados tantos benfiquistas? É um enigma que daria para uma tese de doutoramento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um ilusionista, e ainda há muita gente iludida com este artista muitos já se aperceberam e já lhe viraram as costas mas ainda tem muitos seguidores, uns por interesse outros que dizem que não são ingratos outros falam no tetra bla bla bla, e por isso têm que continuar a votar nele.vai ser preciso mais uns quantos desaires para talvez alterarem a sua posição veremos o que irá suceder.

      Eliminar
  8. Off topic, li mal ou o Rui Vitória disse que o tiago pinto ganhou com ele vários títulos?

    Tiago Pinto passou a director geral na época do tenta o penta, por isso ganhou uma supertaça com Rui Vitória no comando.

    Tiago Pinto elevado a suprasumo para branquear o facto de Jesus não o querer lá.

    ResponderEliminar
  9. Boas Shadows, antes de mais um bom ano para ti e restantes elementos do blogue, e também para todos os visitantes e comentadores identificados e anónimos... isto em termos gerais obviamente.
    Porque em termos desportivos, que seja um bom ano para o Benfica, e que para os outros a ser bom que não seja tanto como o nosso.

    Quanto ao texto, um pedaço de porco será por exemplo uma bifana, não é? E sim, no Benfica ou têm o rabo preso, ou têm medo deles (dragartos), ou são mesmo dragartos, só assim se entende o silêncio e passividade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu tambem es passivo

      Eliminar
    2. Esta é a cópia do Da Fonseca original...

      Aos pontos que chegam os Pedros Guerras...

      Benfica de Vieira é isto...

      Eliminar
  10. Quem tem que defender o clube é o seu presidente e os seus dirigentes, mas já se viu que aqui no Benfica, isso não acontece porque o seu presidente está condicionado pelas dezenas de processos que tem em cima e a melhor estratégia para ele é não levantar muita poeira porque isso só lhe iria desgastar ainda mais a sua imagem, por isso opta pelo silêncio só quando é atacado é que manda depart. de comunicação avançar.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo3/1/21 21:39

    Shadows
    Texto simplesmente excelente!!!
    Define quem é gente que está a desgovernar o SLB e governar-se no CLUBE.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking