O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Coincidências e Azares: Do 11 do Dragão ao 11 para o SCBraga

. 27 comentários

 

Escaparam Chiquinho, Everton (veremos se não está em incubação - eu por se segurança de todos não o lançaria no jogo hoje), Odysseas e Rafa. 3 ou 4 jogadores em 14 utilizados (e os quatro titulares que já tinham apanhado, claro!)

Aquele "all in" na defesa... É preciso ter Azar!

Eu gosto muito de futebol, mas quando é que a DGS deixa de brincar com saúde dos jogadores e profissionais e proibe os jogos de futebol?

Será que ninguém consegue entender a situação calamitosa em que o país está?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

27 comentários

  1. Certamente muitos já viram o video que está a circular sobre a unilabs e as ligações dos seus maiores responsáveis.

    Mas a máfia vai continuar a queixar-se de tudo e todos. O método é conhecido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguém que faça uma denuncia anónima para o MP e/ou PJ como tantas vezes fizeram ao SL Benfica!

      Eliminar
    2. Boas Gus.
      Podes sff partilhar o link do video? Não encontro

      Eliminar
    3. Já descobri

      https://www.youtube.com/watch?v=8ayWKVktD_M

      Eliminar
    4. Gus tens um link para o video

      Eliminar
    5. Qual vídeo? Partilha sff.

      Eliminar
  2. É para a imunidade de grupo

    ResponderEliminar
  3. O que se percebe hoje é que os jogadores do Benfica jogaram infectados no Dragão, o que não se sabe ainda é se foi de forma deliberada?

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Gb,
    Nem sempre estou de acordo com o que escreves, mas...
    Isto é totalmente perceptível !

    O clube la de cima, anda a plantar este vírus, com a conivência de quem faz os testes!

    Não há dúvidas!

    E, daquilo que pude ler, foste dos primeiros a alertar para está táctica de “guerrilha”!

    Resta saber, amanhã ou depois , os resultados do sporting...

    Este país é deveras miserável !
    Fdx

    Pergunta: Onde está o nosso departamento de comunicação , para esta e outras questões?
    É INEXISTENTE!!! Presidente , vice-presidente e demais ....

    Vão-se fod&r!!!!!!

    MaTic

    ResponderEliminar
  5. Aquele Unilab pertence aos andrades e basta que eles aumentem o nr. dos ciclos de amplificações da molécula colectada no teste PCR dos jogadores do Benfica, acima dos 35 ciclos, para este se tornar muito mais sensível e dar um falso positivo, já que é conhecido e está provado que o teste, que não serve para diagnóstico, como disse o seu inventor Kary Mullis, dá até 97% de falsos positivos. Qualquer partícula de lixo acusa positivo.

    Podemos espirrar e o teste dá positivo.
    Já para os jogadores do Porto, diminuem os ciclos para menos de 30 e será difícl encontrar um flalso positivo.
    É o futebol português.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto podemos chegar há conclusão que os se laboratórios ao fazerem as análises aumentarem as amostras das análises para 35 ciclos ou mais (curiosamente os laboratórios ou a DGS não nos dizem quantos os ciclos empregues), a maior parte dos resultados passam a ser positivos COVID.
      O que quer dizer que A PANDEMIA PODE SER UMA TRETA.

      Eliminar
    2. Isso é mentira. Essa frase nem sequer foi proferida pelo Mullis que já estava a fazer tijolo bem antes deste coronavirus aparecer e dos testes PCR serem usados para este efeito.

      Aliás, o Observador já tinha feito um fact check dessa frase que anda a passear no Facebook entre ignorantes e pústulas anais.

      Eliminar
    3. O Observador? "Fact check" é outra palavra para censura!! Os media estão todos comprados.
      Tenho um video em que o Mullis diz isso. Se calhar é um fantasma ou um duplo.

      O Mullis foi morto, "ataque de coração" dizem eles, em Agosto de 2019 pela Big Pharma, algo que eles costumam fazer (possuo vários exemplos), de outro modo esta fraude, sim é uma fraude, não poderia ser feita porque se ele estivesse vivo iria revelar que os testes PCR que ele inventou são incapazes de encontrar virus, o que encontram são particulos de lixo viral e orgânico (por exemplo de gripes e vacinas) que já se encontra no organismo, mas por serem moléculas tão pequenas só depois de sofrerem ampliações gigantescas, os tais ciclos, podem ser vistos ao microscópio.

      A pandemia foi anunciada com muitos anos de antecedência pelo Gates (2015) e o Fauci (2017). Tenho os vídeos.
      Desde 2015 que o Rothschild tem a patente do Covid registada.

      Em Portugal morrem por dia de todas as causas em média cerca de 300 pessoas, mas os números das mortes por gripe e pneumonia desapareceram da estatística. Será o 3º milagre de Fátima!
      Os hospitais recebem dinheiro do Estado por cada paciente Covid. POrquê?

      A ignorância é infinita, acreditam nos Media que não relata, esconde e deturpa os factos, porque segue a mesma agenda que é conhecida e que o governo segue, mas depois acusam os outros de mentirosos.

      Perguntem ao mação Barroso diretor da GAVI (vacinas), colocado lá pelo Gates que é o seu dono e a financia, qual é o objectivo da agenda.

      Eliminar
    4. Para quem estiver interessado em saber se os jogadores estão mesmo infetados com Covid, eu digo que não estão, temos aqui algo em inglês com a informação vinda "from the horses mouth".
      Depois ainda dizem que são teorias da conspiração.

      A new study from the Infectious Diseases Society of America, found that at 25 cycles of amplification, 70% of PCR test “positives” are not “cases” since the virus cannot be cultured, it’s DEAD. And by 35: 97% of the positives are non-clinical [false positives].

      PCR is NOT testing for disease, it’s testing for a specific RNA PATTERN and this is the key pivot.
      When you crank it up to 25 cicles, 70% of the positive results are NOT really “positives” in any clinical sense, since it CANNOT make you or anyone else sick.

      Inventor of the PCR Technique, Dr Kary Mullis: “PCR Cannot Be Used To Detect Viruses.”!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      “Fauci doesn’t understand medicine, he’s an administrator”, “he has an agenda”.
      Com essas palavras, Mullis acabou de assinar a sua sentença de morte ocorrida em agosto de 2019, um mês antes de Gates fazer um ensaio da futura pandemia. Oficialmente morreu de pneumonia (lol!)
      Com Mullis vivo, sem os testes PCR, a pandemia nunca poderia existir.

      https://www.bitchute.com/video/gNL9RfudvAr8/


      É uma fraude, andamos a ser enganados para que os paus mandados dos políticos tenham justificação para as máscaras (!!!) e os confinamentos, com a agenda que lhes entregaram para exterminarem a classe média.

      Eliminar
    5. Ate aqui aparecem os atrasados mentais dos negacionistas.

      Epa, pandemia de treta? Sim, os internados, os q estão em CIntensivos e os mortos tb são falsos positivos?

      Eliminar
    6. Anónimo burro das 19:44, primeiro estudas durante anos medicina, bioquímica, biologia, etc. Depois lavas a boca e podes mandar postas sobre esses assuntos. Até lá, videos que vês no YouTube enquanto cagas feitos por outros escroques ignorantes como tu valem zero. Volta para a caverna, seu traste.

      Eliminar
  6. Mais uma exibição à Benfica do JJ.

    ResponderEliminar
  7. Falsos positivos são raros?? Façam pesquisas e não digam asneiras!! Deixem de acreditar todo o que diz a narrativa dos medias e pesquisem!!

    ResponderEliminar
  8. Aqui o comentário acima é de um perfeito disparate, e só pode ser de alguém que não faz a mínima ideia de como a tecnologia de RT-PCR funciona. Aliás, é exactamente o contrário. Normalmente, e segundo os padrões de qualidade aplicados na industria os ciclos de amplificação para um resultado positivo de RT-PCR do gene alvo tem de andar entre os 20-25 (neste caso correspondente a uma grande carga viral) até a um máximo de 30 (carga viral mais baixa). Está inclusivamente no manual dos equipamentos que ciclos de amplificação acima de 35 podem gerar falsos positivos por estarem muito próximo do limite de detecção do próprio equipamento. Não percebo como se podem aceitar para diagnostico resultados com ciclos de amplificação tão altos. Acho que este assunto é demasiado grave para ser tratado com tanta leviandade por quem não percebe destas coisas. E fica uma nota. A Unilabs não é uma empresa portuguesa, é uma multinacional Suíça com representação em Portugal. Portanto, essas teorias da conspiração que andam por ai são só parvas...

    Mantenham-se saudáveis.

    Ass:Eu mesmo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coronavirus Test False Positives More Common Than You Might Think
      https://www.nbcsandiego.com/news/coronavirus/coronavirus-test-false-positives-more-common-than-you-might-think/2465669/

      Eliminar
    2. Gostava de saber o que o texto no link, que aliás está correcto cientificamente, tem relação com o meu comentário. O texto apenas fala na possibilidade de existirem falsos positivos, e explora um pouco as possíveis explicações. Basta fazer um pequena busca no Google para encontrar informação técnica e rapidamente perceber um pouco da técnica. Na minha modesta opinião, os falso positivos acontecem por vários motivos: (1) - contaminação da amostra, que pode acontecer em qualquer situação uma vez que as recolhas não são feitas em ambiente controlado; (2) uma amplificação não especifica de material genético. A partida é muito raro pela forma como os reagentes são desenhados mas não pode ser excuída; (3) efectivamente a pessoa teve contacto com o vírus mas a carga viral é tão reduzida que no segundo teste já não é detectada porque entretanto o sistema imunitário "limpou" tudo, ou então as partículas virais de onde foi extraído o material genético não eram viáveis (logo sem capacidade infecciosa) e entretanto o sistema imunitário também limpou tudo. Acho que esta opção 3 será a explicação para um tão grande número de "assintomáticos" associados a esta infecção. Concordo com um comentário abaixo. O RT-PCR não é o melhor meio de diagnóstico porque não detecta carga viral viável (infecciosa), mas à falta de outros meios de diagnóstico é o melhor que temos mesmo com todas as limitações técnicas que possa ter.

      Estamos numa altura em que temos de parar estas "tretas" das conspirações, senão vamos afundar o país de vez e vamos ver ao vivo o que vimos pela TV em Itália durante Março/Abril 2020.

      Ass: Eu mesmo

      Eliminar
  9. Raúl Santa-Clara20/1/21 22:07

    Eu se fosse a ti começava já o peditório da não atribuição do campeonato e demais troféus ainda em disputa...

    ResponderEliminar
  10. Fernando Lopes20/1/21 22:23

    Tens noção que esses jogadores já estariam infectados na data do jogo certo?

    ResponderEliminar
  11. Expliquem me.uma coisa: se o Waldschmidt acusou positivo no sábad o e o período de incubação é de 2 a 14 dias isto não significa que já estava infectado antes do jogo de sexta?

    ResponderEliminar
  12. Kary Mullis inventou o teste PCR (pelo qual lhe foi atribuido o prémio Nobel) e que é usado para detetar o virus SARS-CoV (entre outros virus). No entanto ele nunca disse que o teste daria até 97% de falsos positivos. John Lauritsen, na década de 90 é que disse que este teste não garante que o sujeito possa transmitir a(s) doença(s) ou não. Por isso o que está a dizer é completamente errado.

    ResponderEliminar
  13. Com tantas baixas e mesmo assim o Samaris não joga. Afinal é bom a adjunto.
    MCM

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking