O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Um caso raro na Europa dos grandes clubes! PARABÉNS FCPorto!

. 81 comentários

 


Nesta foto acima estão os dos artífices do melhor que se faz na Europa em matéria de prevenção do COVID19. Quando todos os clubes, um pouco por todo o mundo - principalmente os que têm jogadores que jogam nas selecções, se veem afectados pela pandemia, o FCPorto consegue ser dos poucos (unicos?) clubes a passar incólume - o virus apenas atacou Mamadou Loum (um jogador que tem um total de 94 minutos jogados (90 dos quais num jogo da Taça contra o Fabril).

Isto chama-se organização e muito cuidado, inclusivamente de jogadores que antes organizavam festas com prostitutas e eram penalizados pelo clube... outros até andavam desaparecidos... e agora comportam-se todos de forma exemplar. Um exemplo a seguir por todas as equipas.

O laboratório escolhido pela Liga é liderado pelo filho de um benemérito presidente de uma camara municipal, ex vice presidente do FCPorto, que utilizou dinheiros camarários para pagar um centro de estágio ao FCPorto, num acto que há muitos anos comove populações inteiras. Imagino que apesar de o Norte ser uma região muito fustigada, este laboratório tem tentado não voltar a cometer erros como os que foram detectados há uns meses e que foram apenas detectados por casualidade por um médico do Hospital de S. João do Porto, segundo o Expresso. Depois desse caso que poderia ter resultado na mudança de prestadores de serviço para o futebol profissional, nunca lhes aconteceu nada e ainda bem... porque é um orgulho nacional ver o FCPorto com uma folha tão limpa numa situação que já fustigou o Sporting, o SLBenfica e agora o SCBraga e muitos outros adversários do FCPorto que têm tido limitações impostas pelo COVID.

Eu, como português, acho que todos devíamos elogiar o trabalho dos obreiros de toda esta competência e do laboratório que não se deixou afectar por médicos que descobriram por acaso que tinham falhado em 9 em 11 testes.... e seguem como responsáveis pelos testes.

Face à folha imaculada que tem o FCPorto, e tendo em conta os resultados positivos de jogadores no SLBenfica precisamente após o jogo com o FCPorto, espero e desejo sinceramente que mantenham a capacidade de não serem afectados e todos de muito boa saúde como até hoje, porque isto não está para brincadeiras e ironias - se tiverem o azar que volte a acontecer e oxalá que não, que os jogadores fiquem de boa saúde e que volte a afectar os menos utilizados, em prol do sucesso do futebol português... pelo que reforçaria os cuidados com o Carraça que tem apenas 90 minutos jogados ou com o Claudio Ramos. Dois jogadores que deram muito jeito no ano passado (aos seus clubes claro! longe de mim pensar outra coisa) e que agora infelizmente jogam pouco.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

81 comentários

  1. Respostas
    1. Fico "muitíssimo surpreendido" com a n/comunicação social...deixarem passar uns "alertas" destes!!

      Eliminar
    2. Nao sao alertas, sao elogios ;)

      Eliminar
  2. Completamente escaladoso
    MaTic

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que reconhecem a nossa competência. bem tentaram jogar com jogadores infectados contra o PORTO mas nem assim conseguiram nada. Nem chegaram perto o suficiente para fazer merda seus miseráveis lampiões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É excepcional a "competência" dos fruteiras...basta ver a arbitragem de ontem e os cotovelos do Uribe. Super competentes...a começar no Fontelas e a acabar no Baró!

      Eliminar
    2. Não vejo problema em reconhecer que são mestres nesta organização ;)

      Eliminar
    3. Eu critico a atenção dada a quem não a merece, mas apostava um rim que já tiveram casos positivos, mas foram abafados.

      Mas enfim....depois do marega ter recuperado de uma rotura muscular extensa num par de semanas, nada surpreende vindo daqueles lados.

      Eliminar
    4. Fontelas,Fernando Facturas que por certo o teu Presidente apoiou!!!

      Eliminar
    5. Reparem como eles "andem" aí.
      Este anónimo desta vez "descaiu-se" e tirando a mascara mostrou quem era.
      Agora imaginem quantos posts ofensivos ou maledicentes ele já aqui não colocou , fazendo-se passar por benfiquista indignado. Estejam atentos porque eles aqui se infiltram e não são poucos.

      Eliminar
    6. "Agora imaginem quantos posts ofensivos ou maledicentes ele já aqui não colocou , fazendo-se passar por benfiquista indignado. Estejam atentos porque eles aqui se infiltram e não são poucos."

      O que não deixa de ser curioso é o facto de "eles" terem as portas abertas, ao contrário de alguns comentários que não sendo ofensivos, vão contra a voz corrente do NGB e que por isso são simplesmente barrados o que se lamenta, quando é factual choverem criticas à direccção do SLB por ser hermética e prepotente !

      Eliminar
    7. Sim, é verdade. Nem chegamos perto. O tónico amarelo vitaminado é do melhor.

      São décadas de experiência e quem sabe, sabe!

      Eliminar
    8. Vamos esperar pelos casos do Guimarães

      Eliminar
  4. Este texto é maior baluarte do desespero que reina nas hostes Benfiquistas 😁😁
    Nem o Bruno Nogueira, num espectáculo de stand up conseguiria escrever um texto que fizesse comédia do desespero Benfiquista, como este texto consegue 😁😁😁
    Obrigado pelas gargalhadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não percebo essa postura de achar que não se pode elogiar um adversario que faz um bom trabalho

      Eliminar
    2. " Obrigado pelas gargalhadas "

      Isso é só nervoso ou será que passaste as beiças por um frades-de-sapo (Amanita muscaria)...

      Eliminar
  5. Nada que venha do clube dasjantas surpreende e/ou é natural/normal!!
    São a nível técnico/físico e com a influência arbitral um case study.

    ResponderEliminar
  6. O nojo em forma de post. Parabéns gB, mais uma vez te supera na arte da badalhoquice.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta de inteligência, ou então estamos no sítio errado!

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
  7. O Porto tem vacina própria a muitos anos, talvez seja até anti-covid. Bem podiam partilhar e ganhar muito dinheiro. Imaginem...a vacina pintocovid, tem e des ser dada numa bochecha...

    ResponderEliminar
  8. Só alguém com uma cabeça suja se atreveria a colocar em causa um laboratório clínico para tentar atingir um clube adversário. Caro Sr. GB, penso que terá que recorrer a um médico especializado o quanto antes. Se for de Lisboa, aconselho-lhe a H. Júlio de Matos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, que parte de dar os parabéns ao FCPorto não entendeu?

      Eliminar
    2. Não concordo com o post do GB, mas não percebo onde está o problema de colocar em causa um laboratório clínico. Se nem as autoridades, justiça ou poder político são de confiança, vamos pôr as mãos no fogo por uns indivíduos que fazem uns testes?

      Eliminar
    3. Billy, simplesmente, porque o Benfica e os outros clubes, se tem dúvidas, podem fazer testes aos jogadores que apresentaram positivo neste laboratório e se os resultados forem diferentes, pedir explicações. Mas o GB deve estar a pensar na situação inversa... o Porko tem diversos jogadores infectados que andam a infectar os adversários e cujos resultados são para o laboratório"amigo", negativos.
      Para quem apoiou sempre com tanta garra o labrego que nos (des)preside, é pena tanta imaginação não ter chegado uns anos mais cedo para lhe abrir a mente...

      Eliminar
    4. Sim, John Billy #37, mas se não perceberes porquê, deixa lá.

      Eliminar
  9. O Benfica sabe disso mas tem medo de atacar o Porto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira não pode atacar o papa... se não, eles utilizam algo contra ele, e vai passar o resto da vida atrás das grades...
      Papa precisa do Vieira, para que torne o Benfica debilitado... e o Vieira precisa do papa, para não expôr, os seus podres...

      Eliminar
  10. Homem, esquece o fcp.

    Olha para dentro. Pensar no que não controlamos só tira foco para o que realmente controlamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nós sócios controlamos alguma coisa?? Pois duvido.

      Eliminar
  11. Curioso que a merda da CS agora já não quota o NGB!
    Quando era para a polémica com o RGS era um fartote.
    Merdosos!

    E o Baró?!

    E o Urivê!?

    A nossa direção também está entrinceirada, com medo das comissões de inquérito.

    Cornos mansos.

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  12. Estranho é os jogadores do Benfica terem começado a acusar positivo depois do jogo contra a equipa que não acusa... Coincidência do caraças...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pizzi, weigl, Darwin, Gonçalo Ramos... Todos depois da supertaça

      Eliminar
    2. Pizzi, não foi antes da supertaça? cromo

      Eliminar
    3. deixem de ser ridículos o pizzi foi antes da supertaça, tal como o tiago pinto, o gonçalo e o joão ferreira nem no banco estiveram querem ver que também foram infectados à distancia.

      Eliminar
  13. Talvez os jogadores do Porto estejam inseridos numa estrutura mais disciplinada que entre outras coisas não permite ralhetes públicos de agentes não autorizados a tal (qual é mesmo a função do Luisão no Benfica?), talvez o clube tenha uma organização que impõe protocolos de segurança mais apertados, talvez os próprios jogadores sejam mais humildes e trabalhadores (o que explicaria em parte os resultados recentes entre os dois clubes pese embora a tão propalada "diferença de qualidade" entre os dois plantéis...
    Mas não, vamos fazer festinhas no nosso pêlo e concluir que não é possível trabalhar melhor que nós, os mais maiores grandes do universo. De certeza que há marosca. Como no Covid não podemos culpar os árbitros, vamos levantar suspeitas sobre os médicos, técnicos de laboratório e administrativos com acesso aos resultados, que devem ser todos corruptos, portistas e porque não dizê-lo, adoradores do Diabo...
    Tenham juízo.

    ResponderEliminar
  14. sou sócio do SLB ha 60 anos , acho que tenho legitimidade para falar... desculpe caro amigo GB , se fosse assim tão simples adulterar ou esconder resultados positivos acha que só um clube o faria? chegamos a um triste ponto em que um Benfiquista entra por estes caminhos... acha que o nosso clube, que , segundo li, até toupeiras tem nos tribunais, não faria o mesmo? claro que fazia Mas isto não é a Republica das bananas, pelo menos na saude nao é.
    Continua ainda a achar que nós somos os bons e eles os maus? essa narrativa dos bons e dos maus já está desactualizada por tudo o que o nosso presidente e amigos fizeram ao nosso clube, somos iguais a eles...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não referi que ninguém adulterava teste mas já que fala nisso, do a um clube criminoso corrupto ou desesperado por ganhar isso podia ocorrer ;)

      Eliminar
    2. "Chegamos a um triste ponto em que um Benfiquista entra por estes caminhos... acha que o nosso clube, que segundo li, até toupeiras tem nos tribunais, não faria o mesmo?" Grande Benfiquista que EMPRENHA pelos ouvidos, com base no que leu???? CM??JN??RECORD??BOLA??EXPRESSO??Escrito por quem Rui Pinto e restantes SUÍNOS, ou jornalistas/jornaleiros LAGARTOS????

      Eliminar
    3. É a ver quem é mais batoteiro... se eles podem, nos nao podemos?

      Eliminar
  15. Vergonha Nacional, um laboratório que erra em testes continua a fazer os mesmos testes... Ai se eles fossem do Benfica, já tinha havido um terramoto... Assim ta tudo normal... É esta merda da comunicação social que temos...

    ResponderEliminar
  16. Caro GB, não será que o "tal laboratório escolhido pela Liga que é liderado pelo filho de um benemérito presidente de uma camara municipal, ex vice presidente do fcporto", será que eles não andam a esconder os casos positivos que eventualmente os gajos possam ter para que a equipa continue "forte"?
    O Covid não ataca corruptos e sarrafeiros?
    E não venham cá com tretas; Sem hipocrisias, Eu apenas desejo ao fcporto, o dobro daquilo que eles desejam ao Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foste tu que disseste ;)

      Eliminar
    2. Grande teoria...
      Se escondessem testes positivos, eles corriam riscos de ficarem todos infetados e infetarem as familias...
      O cérebro humano é mesmo complicado...
      Já pensaste que a estrutura deles pode ser melhor que a dos outros? Podem realmente os jogadores só sairem de casa para os treinos?
      O Wolverampton entrega as compras necessárias em casa dos jogadores...
      Podem algumas estruturas estarem 10 anos atrás!!!!

      Eliminar
  17. GB eles são merda mas tu vires acusar os jogadores tipo Cláudia ramos será que o Hélder leite foi melhor?? Pois não me parece

    ResponderEliminar
  18. Um texto só ao alcance de entendimento, para aqueles que elogiam a fina ironia do presidente da agremiação azul ás riscas.
    Parabéns.
    Quanto a mim, se fosse de apostas, apostaria que o Guimarães no próximo jogo terá alguns indisponíveis por estarem infectados com COVID 19.

    ResponderEliminar
  19. Benfica by GB, os jogadores castigados pelo FCP estiveram na festa de anos do Uribe, acompanhados pelas esposas e namoradas. É de mau gosto e ofensivo considerar que organizaram uma festa com prostitutas. Em relação ao post, existem clubes com mais casos de covid e outros com menos.talvez os Andrades sejam mais rigorosos no cumprimento de certas regras. Se assim for, é uma
    situação a seguir pelo departamento médico responsável do SLB.

    ResponderEliminar
  20. Eu desejo a essa corja o dobro do que eles desejam ao Benfica.
    É só vermos os gajos jogar e aquilo não engana ninguém: HÁ ALI MUITO DOPING e MUITA PROMISCUIDADE COM ÁRBITROS, FAZER LEMBRAR OS TEMPOS DO APITO DOURADO. O Porto B (vulgo Portimonense) está em último lugar? E o Boavista? Tem passeado energia e boa-forma por aí?
    Em termos de desporto em geral, futebol em particular, Portugal é uma perfeita anedota!

    ResponderEliminar
  21. O teor deste artigo só demonstra que com covid ou sem covid existem muitos cérebros doentes..

    ResponderEliminar
  22. Se eles "a sabem fazer sem estardalhaço" dou-lhes os parabéns, qual será a estrutura à frente? ;) Atenção que não apoio a aldrabice mas a malta que apoia o Vieira concorda com a aldrabice, o Vieira nem nos básicos é bom.

    ResponderEliminar
  23. Portanto, o porto joga com infectados para infectar os adversários. Só pode. Nem o pedro guerra se lembraria disto. Genial, presidente, genial...

    ResponderEliminar
  24. Helder Silva30/12/20 19:10

    Os outros é que são uns bandidos. No Benfica, os dirigentes são uns anjos de coro que se deixam enganar por estes tubarões sempre avidos de sangue. O Director do Record colocou o filho a jogar no Belenenses, para poder facilitar no jogo contra o Sporting. Estes gajos do Porto têm um esquema de testes tão sofisticados que só os seus jogadores não testam positivo para o Covid19.
    O querido lider ainda não deu a cara pois está ocupado a tentar desmascarar estes esquemas todos(presumo que tambem ande infeliz com a mais que previsivel queda nas comissões futuras).
    Vendo bem, temos de dar os parabens ao LFV pois o Benfica deve ser o unico clube cá do burgo que faz jogo limpo

    ResponderEliminar
  25. Não jogamos um cu e falamos no covid do Porto. Um bom exemplo de onde chegámos....... nem o Sporting do Brunas desceu a este nível....

    ResponderEliminar
  26. Este texto encaixaria como uma luva no QAnon, Newsmax ou no Infowars.com (manda referências para o Alex Jones!). Insinuações baseadas em teorias da conspiração que são terreno fértil para ignorantes e inergúmenos. Infelizmente, o vírus é imune as estas teorias. Pergunta ao Sr. Trump...

    Sabes o que aconteceria se alguns atletas estivessem infectados, o caso fosse abafado e continuassem a partilhar balneários, campo de futebol, quartos de hotel e mesas de refeição em estágio? Toda a equipa estaria infectada, tal como todo o staff técnico. Os familiares estariam também infectados e invariavelmente haveria casos bem graves na família que seriam de conhecimento público.

    Não falo por ler no pasquim, na CMTV ou no blog do jeremias do lado. Trabalho com o vírus e tenho conhecimento de causa.

    O problema de teorias da conspiração como a que é levantada aqui é quando se enfrenta com a realidade, com a ciência e com os factos. E para estas teorias, os factos são (de facto) uma grande chatice...

    ResponderEliminar
  27. Quem consegue "curar" lesões graves em poucos dias, fácilmente consegue "não ter" Covid19... Se é que me entendem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais.
      Elementar meu caro... como dizia o outro! :)

      Eliminar
  28. A SÉRIO!!!!! Deixem de ser ridiculos. O Sporting teve mais casos que o Benfica e está em primeiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas alguém falou nisso? Alguém se desculpou?

      Desculpe-me mas hoje não estou para estupidez.

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
    2. Mas quem fala em desculpas...o post é ridículo e é a continuação do post anterior.

      Insinua.Logo ridículo.

      Problema do Benfica são 62% de sócios que se revem numa política desportiva desastrosa e gestão ruinosa.

      Quem foi eleito só se quer servir do Benfica. Infelizmente são mais 4 anos.

      Cpts..

      Eliminar
  29. Foda-se e ainda temos de ouvir o insolvente a dizer que o fc porco é prejudicado!

    É muita lata.

    Muito corno manso!

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  30. Penso que se deteta a ironia e ao mesmo tempo a factualidade da coisa... sendo bem ou mal, uma coisa (entre outras), é certa... a atitude daqueles gajos é de fazer inveja... ou pelo menos, de ter uma idêntica... se andam a amarela ou a verde ou a rosa, isso é lá com eles, e se fosse isso, nais uma vez o departamento médico do Benfica e as suas prima-donnas são uns incompetentes porque não fazem igual... o Benfica está de rastos e tem de mudar de cima a baixo, e este mês de Janeiro vai ser um perigo... mas com a garra dos nossos jogadores, nem com 20 amarelas eles lá vão... é tudo uma tristeza... nunca pensei ver o SLBenfica neste estado, nem com o Vale e Azevedo vi isto.

    ResponderEliminar
  31. Boa noite,
    Antes de mais sou Portista, mas acho que é preciso muito para tentar arranjar desculpas para as más exibições ( tanto o Benfica como do Porto). Os dois juntos não fazem uma equipa. Agora dizer que o Pizi foi infetado no jogo com o Porto quando ele nem sequer jogou pois já estava infetado. O Darwin veio infetado da seleção, assim como o Alemão. Eu, que não sou benfiquista, sei que quem ficou infetado esta semana foi o Jardel, que como todos sabemos é titular de caras. O Seferovic, outro Titular, O Gonçalo Ramos, idém aspas, João Ferreira até é titular da seleção. O Porto deve ter feito uma escolha seletiva e só infetou titulares do Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como se vê , mais um por aqui. E agora até já se identificam. Pudera o post é de alguma "idoneidade".
      Por certo quando a maledicência e a javardice constarem aparece como anónimo.
      Estejam atentos pois muito do que aqui se escreve não é feito por quem sente o Glorioso.

      Eliminar
  32. Quando parecia que se tinha chegado ao fundo...

    Vergonha alheia.

    ResponderEliminar
  33. a evidencia cientifica demonstra claramente que atletas mais robustos tem menos risco de lesao e recuperam mais rapido das cargas de treino de de competiçao resumindo alguem uma vez escreveu aqui o BENFICA tem jogadores anoes de futsal o porto tem atletas autenticos cavalos de corrida de competiçao basta olhar po mebmba marega zaidu taremi e ate o pepe que com quase 40 anos da 10 a zero aos defesas do benfica nao basta hoje em dia ter a tecnica é preciso ter força senao eram todos uns garrinchas nao basta so saber fintar e o ronaldo percebeu isso melhor que ninguem e preciso atleticismo musculo altura capacidade de choque alguem tipo o renato sanches o ultimo verdadeiro box to box que o BENFICA TEVE eduardo

    ResponderEliminar
  34. Benfiquista a sério31/12/20 00:33

    Off tóppic:

    Oh José calado és um merdas.
    És um tachista, és um coninhas, és uma abecula, és um grande palerma.

    São estes merdas como o calado que se intitulam de representantes do Benfica que andam nas tvs a não defender o Benfica e ajudar os rivais a nos enxovalhar, a desrespeitar e atacar cobardemente.

    Hoje, esse merdas indignou-se por o var não assinalar uma falta ao weigl no nosso primeiro golo (para mim não é falta pq weigl joga primeiro a bola).

    No maior escândalo que foi a não expulsão do baro do Porto e deu os parabéns ao Conceição por este tirar o jogador logo a seguir. Este jogador deveria sair era com o vermelho e não com a substituição.

    Depois, esse merdas disse que o Porto tinha mais faltas e menos amarelos que o Benfica por causa da intensidade e não por os árbitros não mostrarem os amarelos devidos e justos aos jogadores do Porto ( tinha o caso do baro para exemplificar isso)

    É com a ajuda destes merdas intitulados de benfiquistas mas que não passam de uns tachistas que usam o nome do Benfica para terem esses tachos e não para defender o Benfica como fazem os nossos rivais.

    “Com amigos destes quem precisa de inimigos “

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou pasmado!

      Mais valia ter pedido para cagar e ia embora!

      Ou então fazia jus ao próprio nome e tornava-se poeta.

      É só mansos!

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
  35. Infelizmente o Benfica só tem detractores....dentro e fora de campo e dentro e fora da comunicação social! É pena. Nós não defendemos o Benfica. Nós ajudamos a afundar o Benfica...os alvos das criticas aqui devem ser os gestores, o treinador do Benfica, a equipa técnica e a famosa estrutura que cada vez se percebe menos onde está...o alvo deve ser aquele ou aqueles que andam a "catar" espécies de jogadores que depois em campo se revelam autênticas pérolas ocas que nada de construtivo trazem ao Benfica. Quantos jogadores portugueses tem o Benfica? Quantos jogadores comprados no mercado nacional tem o Benfica? quantos jogadores há bem melhores nas posições que o Benfica está necessitado como defesas direito e esquerdo, médios bem melhores que os que temos e meio campistas bem superiores aos que temos, com mais fisico e mais futebol? Então na minha humilde opinião imitar o que os outros fizeram, ir buscar os bons que cá estão dentro (como outros fizeram e vêem-se os resultados) não seria um acto de gestão mais madura e mais favorecedora das contas do Benfica? Enviar o Gedson embora, o Florindo embora, o Vinicius embora é gerir alguma coisa? Ficar com coxos do lado direito e do lado esquerdo da defesa é ser bom treinador? Pois....eu seiiiiii.....as comissões falam mais alto, mas quem perde é o clube, quem perde é a nação benfiquista. Vamos lá outra vez....gestão não é saber o que fazem os jogadores e por andam para haver tantos casos de covid? Que profissionalismo e rigor existe não tal estrutura que não sabe o que fazem os jogadores, nem a vida que levam para serem uma das equipas com mais casos de covid actualmente? E já agora, o JJ esse cérebro do futebol, ainda viu que o Otamendi não tem velocidade nenhuma para acompanhar jogadores novos? Esse cérebro do futebol ainda não disse ao guarda redes que em dois jogos consecutivos compromete a equipa com aquelas saídas idiotas que só podem causar grandes penalidades? Esse cérebro do futebol que parece estar contrariado no clube, a fazer um frete arrasador nas conferências de imprensa, que até os adversários se admiram da sua passividade? Onde está a comunicador oficial do Benfica para arrasar o idiota do francisco traques quando vem falar da arbitragem que os tem favorecido em quase todos os jogos, sem amostragem de cartões amarelos e expulsões que não são dadas fazendo lembrar as corridas atrás dos árbitros nos tempos do antigo apito dourado agora renascido? A gestão, isto é Luis Filipe Vieira, é culpada de ter na BTV aqueles comentadores pagos sempre a dizer bem daquilo que está à vista de todos bem mal, alguns deles que jogaram no Benfica e foram uns jogadores medíocres a comentar o futebol medíocre que a equipa apresenta....para não falar daqueles outros merdas que andam em todas as estações televisivas a falar em nome do Benfica e como representantes da cor benfiquista e que não passam de uns tachistas de merda também medíocres, salva-se um Diamantino e mais nada! Mas há algum benfiquista digno desse nome que se reveja na merda de futebol que a equipa apresenta, na falta de garra, na falta de competitividade, na falta de força e capacidade? A isto chama-se falta de treinador....e da tal estrutura....Saudações benfiquistas e Feliz Ano de 2021 para todos!

    ResponderEliminar
  36. Raúl Santa-Clara31/12/20 12:37

    O Benfica está à deriva e os jogadores limitam-se a aproveitar a onda de irresponsabilidade que grassa actualmente no clube, com as consequência´s sanitárias e desportivas correspondentes.

    Mais uma miséria assinada por Vieira & Cia, e pelo «mestre» JJ...

    ResponderEliminar
  37. Off topic, ou talvez nao.
    Acabei de ler a mensagem de fim de ano de LFV.
    E de ir as lagrimas .....
    Diz ele que temos que estar "juntos", para que ele possa continuar "junto" do poder e dos negocios.

    ResponderEliminar
  38. LMARTIN faço suas as minhas palavras,só não entende quem não quer ver a realidade,Reitero as suas Saudações Benfiquistas e votos de um Ano Novo ,melhor para todos quer na saúde,na vida pessoal e Benfiquista.

    ResponderEliminar
  39. E o Benfica é que «controla tudo». E os jornalixeiros não sabem disto?

    ResponderEliminar
  40. Anónimo1/1/21 15:59

    "Como se vê , mais um por aqui. E agora até já se identificam. Pudera o post é de alguma "idoneidade"."
    Pelo menos identificou-se como portista e falou o que pensava, não se escondeu no anonimato. E tu a falares dessa maneira estás a por em causa o slogan que diz que o Benfica é um clube democratico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se é portista que vá para os blogs deles onde pode dizer o que lhe apetece.
      Nem sequer critiquei o conteúdo do post , limitei-me a especular o quantas vezes eles aqui postando como anónimos , dizem as maiores javardices achincalhando/denegrindo o Glorioso e passando-se por "verdadeiros" benfiquistas. Olha , o mesmo que tu estás a fazer , certo?

      Eliminar
  41. RikardoFCPorto1/1/21 22:33

    Oh Tiago, vai chuchar uma lula pá!

    ResponderEliminar
  42. Anónimo1/1/21 22:36

    Antes do jogo do FCP em Paços de Ferreira, o Pepe teve um teste inconclusivo e não jogou. Levaram 3-1. O teu elogio aqui não cabe...

    ResponderEliminar
  43. Anónimo1/1/21 23:23

    Não demorará muito mais tempo para que o SLB se torne numa "Sportinguização"...
    Quando se vê um post destes de muito baixo nível e com uma tremenda falta de educação, esse caminho está cada vez mais perto de se concretizar, para que o SLB a breve trecho seja um "Sporting"...

    ResponderEliminar
  44. Anónimo2/1/21 09:36

    Afinal o Tiago Pinto falou na BTV e tu vens aqui aplicar a cartilha do Janela e do Guerra...

    ResponderEliminar
  45. Raúl Santa-Clara2/1/21 11:42

    No FCP sempre se cultivou a DISCIPLINA como prioridade.

    O Benfica bem poderia imitar o FCP em várias outras facetas tais como a COMBATIVIDADE em campo, a PERSISTÊNCIA na adversidade, etc...

    ResponderEliminar
  46. Para nosso espanto , o surto agora é no Vitória de Guimarães!!!!

    ResponderEliminar
  47. E já agora e por mera coincidência o Benfica após o jogo com os corruptos já tem 6 infetados (fora o Pizzi) e o Vitória uma semana depois tem também 6. À meia dúzia sai mais barato!
    No entanto o Vitória pode adiar o jogo , já o Benfica não.
    E depois o Benfica é que manda nisto tudo!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking