O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de dezembro de 2020

Queimar o Luisão? Não vamos permitir

. 71 comentários

 Seja do interesse de quem for, os benfiquistas não vão permitir que a culpa da derrota justíssima no Dragão vá cair sobre quem deu o peito à revolta que todos temos com a falta de qualidade, atitude e determinação que começa a ser a marca deste presidente e treinador.

Não sei se interessa mais a Jesus, a Vieira, a Rui Costa ou aos três. Nem sequer me interessa se foi o Luisão o Manuel ou o Chico... O que fez Luisão foi ate muito menos do que nos apetece a todos fazer... Mas acima de tudo muito mais do que fez quem o deveria ter feito

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

71 comentários

  1. O comportamento do Luisão está ao nível do Brunismo do Sporting... Compactuar com isso é do menos inteligente possível... e isto não significa, tampouco, desresponsabilizar ou desculpabilizar a estrutura do Benfica pelos 10 anos há frente! Não escrevam patetices, pff!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Taborda tu gostas que te metam o dedo no e já vais com quatro so podes ser lagarto porque gostas ser forte e feio enrabado. Vir falar do brunalgas é pouco triste quando tens um mister que era o braço direito dele lol e so rir com Vieirista vai lá receber os 35€ figurante

      Eliminar
    2. Ser inteligente é perceber que o "caso Luisao" é "só" mais um revelador da total incompetência às vários níveis revelada pela "estrutura" dirigida pelo analfabeto corrupto, para mim como Benfiquista muito mais preocupante é a falta de exigência, garra, brio e inteligência de muitos sócios que apesar das muitas provas dadas de incompetência é de gestão criminosa (por pôr em causa o bom nome do clube e a sustentabilidade futura) ainda assim permitir mais 4 anos desta vergonha. Tudo o resto são peenuts

      Eliminar
  2. Não sou admirador do luisao mas neste caso estou a 200% com ele. Já chega de aceitar os maus resultados e as más exibições com total indiferença.
    Alguém imagina o Porto perder 4 jogos seguidos contra o Benfica? Alguém vez era permitido qualquer sentimento de revolta nos jogadores?

    ResponderEliminar
  3. Boas,
    Para começar, num Clube onde houvesse exigência e coerência, o Luisão ao terminar a carreira como jogador, abandonaria o clube de imediato... como jogador, Luisão, foi um pesetero, sempre fazendo ultimatos, para lhe serem renovados os contratos anualmente... este sempre foi um menino protegido do Vieira, por ser o líder da turma da Picanha... assim como o é, actualmente Pizzi... onde há porcaria, o Vieira está sempre metido!
    No caso em particular, desta vez, esteve muito bem! Os meninos têm de ter consciência e responsabilidade do que é representar o Benfica! Já há 1 ano que dura esta incompetência e continuam a brincar, como se nada se passasse!!
    Nós estamos fartos dos bonecos que representam o Benfica, desde jogadores medíocres, passando por um treinador miserável que se considera o melhor do Mundo e quiçá da Europa, Rui Costa que não se impõe, e Vieira um presidente corrupto, que nas derrotas, se esconde e foge que nem um RATO!

    PS: o único erro dessa noite do Luisão, foi ter abraçado os corruptos! Mas isso é normal, somos um clube elegante, charmoso, que sabe receber os outros... e enquanto continuar assim, as derrotas estão a um virar de esquina!

    Benfica actual, somente as negociatas são importantes! Os valores de outrora já há muito desapareceram com este Kadafhi como líder máximo!

    RIP Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Dragão? Ironia ou "lapsus linguae"?

    Para a vieirada (do indo-europeu "karrneiradaaaa"), o Luisão já está na lista negra.

    ResponderEliminar
  5. Por amor de deus!!! Este é o mesmo blogue que andou anos a criticar o Luísão por tudo e mais alguma coisa! Por muita razão que Luisão tivesse, não pode dar aquele "espectáculo"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um que gostas de andar com dedos no cu já são quatro mas tu gostas

      Eliminar
    2. Ui temos um campeão anónimo!
      Ahahahahahahaha seu mauzão!!!

      Eliminar
    3. Anónimo lol

      Eu não sou mau mas tbm não sou paneleiro como tu e vão quatro dedos e tu gostas

      Eliminar
    4. Os teus comentários é só dedos no cu! Quer me parecer que há por aí um traumazinho qq.
      Vou respeitar a tua angústia e ficar por aqui.
      Abraço sentido e as melhoras

      Eliminar
  6. Independentemente da maior ou menor razão do Luisão para o raspanete depois de um jogo do Benfica muito mau, e depois de perder sem apelo (pese as ténues tentativas de imputar as ao árbitro as culpas próprias), a justificação do Luisão é parva e parola: mas alguém quer saber se o Luisão teve muita pena de não ter comemorado os 14 anos de aniversario do seu casamento?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha outro que gosta ter quatro dedos no cu além Vieiristas vocês são bando de paneleiros

      Eliminar
  7. Incomodou JJ, Rui Costa, o Presidente??? Não será Luisão a voz de milhões de adeptos, simpatizantes e sócios?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o Luisão for como os adeptos então os adeptos todos os anos vão ameaçar o clube que mudam para o rival no intuito do clube lhes fazer descontos no Redpass.

      Eliminar
    2. Não é a voz dos adeptos, só daqueles acéfalos populistas que ficaram felizes pela humilhação pública aos jogadores e que, porventura, ainda ficariam mais felizes se ele desse um cachaço a cada um.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada27/12/20 14:27

      Possivelmente é a voz de milhões... Mas podia ter sido mais profissional e respeitador de valores inalienáveis. Dava o raspanete no balneário e fazia com que, à semalhança de outras situações, essa atitude se tornasse pública! Afinal sabe~se tudo o que se passa no balneário... Esta atitude só demonstra o descontrolo e indisciplina que grassa no Benfica!

      Eliminar
    4. O erro de Luisão foi ter sido em público. Erro grave.

      Eliminar
    5. Vieiristas anónimos adoro bando de paneleiros que gosta ser a puta do Porto. Eu eu pensar que ele era o grande capitão afinal e só grande porque de resto já tem cruz como B. Silva o únicos verdadeiros são os Vieiristas paneleiros e orelhas mesmo sendo dragão de ouro e leão de alma e coração. Onde vais parar Benfica com tanta merda a tua volta

      Eliminar
    6. humilhação pública aos jogadores? os meninos tem que ter vergonha pá. ja chega de calados e guerras a defender esta merda.

      Eliminar
  8. Andamos muito ativos pos eleições.

    Isto não é nada de novo...
    Diretor médico, benfiac Labs, olheiros, Vitoria, Lage... antes alguns jogadores como cardozo e agora outros...

    E quando for a alture, até JJ vai ser atirado à trituradora

    E a debandada continua, em todos os setores e modalidades do clube...

    Mas, agora, até podem postar todos os dias, durante os próximos 4 anos...

    Façam como os adeptos do Man Untd, que se crie um clube novo... é bem mais fácil...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha boa ideia! Já agora deixava de se FC Vieira para Benfica FC! Até ficava melhor o maior clube de Portugal ter o nome da capital do império no nome!
      Mas agora maia a sério, qd está merda der o peido talvez se tenha criar mesmo outro clube com outro nome como aconteceu com o Salgueiros, Naval, Felgueiras...
      Ainda não percebi tanta vassalagem a um tipo q ganhou apenas 1 campeonato e uma taça ao serviço do Ex-Benfica,agora FC Vieira. Para mim, ele é outro parasita q quis apenas pendurar as botas no Ex-Benfica para ter uma reforma dourada! Será q ainda está a receber salário ou agora é "só " a percentagem da a vendas?Claro q estou a falar de Rui Manuel César Costa Parasita!

      Eliminar
  9. Claramente que a comunicação social já recebeu instruções para queimar o Luisão, pela simples razão de que o que ele fez, é o que se exige ser feito porJJ, RC, ou LFV, mas não o fazem, a grande pergunta é porquê?

    O Benfica, o verdadwiro Benfica já não existe, existe uma coisa qualquer que se apoderou do Benfica e que usa o seu nome e passeia o seu cada ves menor prestígio e que maltrata tudo e todos que verdadeiramente amam o Benfica, sendo o Luisão apenas a sua ultima vitima.
    Teria menos tristeza se o meu clube tivease cessado actividade do que ver o seu nome arrastado pela lama da incompetência e da falta exigencia e rigor que graça hoje neste clube que chama do Benfica, mas que de benfica só tem o nome.
    Nso me venham com a cantilena de que não sou Benfiquista, que os verdadeiros apoiam nos bons e maus momentos, o Benfica nao está num momento mau, simplesmente nao existe, do Benfica de Cosme Damião sobra apenas o nome.

    Reconheço algumas razões nas criticas feitas ao longo dos anos ao Luisão, mas agradeçe-lhe de coração ter dado voz à indignação dos Benfiquistas que nao se reviram na falta de empenho daqueles meninos mimados, nem dos adeptos que que acham que se trata de uma taçazita, enfim esses bem podem mudar para o sporting que não se nota nada, obrigado Luisão.

    Até um dia destes Benfica!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compartilho deste sentimento!
      Abraço

      Eliminar
    2. Realmente que relambório vai por aqui. É certo que muitas vezes se fazem coisas, que não devem ser feitas, agora há que ter em conta 2 aspectos, 1º Luisão foi um exemplo para todos o novos jogadores, segundo a indignação que mostrou, se bem que não bonita, não é caso para o empaçhar e deitar fogo. Quanto aos jogadores, todos podem ter dias maus, sou benfiquista dos quatro costados, não me revejo nas multiplas criticas que chovem a toda a hora, em futebol comom em qualquer desporto há 3 resultados positivos, para nós este foi negativo, há que aceitá-lo, e incentivar para melhores momentos. Quanto ao Jorge Jesus, não misturemos as coisas, pois pelo facto de ter estado no sporting não lhe tira valor, é passado. O verdadeiro benfiquista incentiva em vez de denegrir, ou acusar. Ser benfiquista é ser um Germano, do qual a maior parte não se lembra, quando Costa pereira numa final, teve um deslize, saiu "aleijado" Germano foi para a baliza e tudo defendeu, com a cabeça. Isto é ser benfiquista.

      Eliminar
  10. Para mim o Luisão está a dar recado a mando do Aldrabão mor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu penso que sim. Doutra forma só se compreende pela loucura resultante de não estar a comemorar o 14° aniversário do seu enlace matrimonial... Alguém consegue imaginar desculpa mais parva?

      Eliminar
  11. Não foi no Dragão, foi em Aveiro. Quanto ao mais tens toda a razão. Os spin doctors dessa peçonha que há muito se apossou do nosso Benfica andam numa azáfama a sacudir responsabilidades do capote do peçonhento Vieira. A loucura e o alheamento são de tal ordem que nem percebem a porcaria que fazem ao apontar o dedo ao Luisão

    ResponderEliminar
  12. Há coisas que não percebo: porque é que se está a mistificar o Luisão? Porque fez fez muitos jogos pelo Benfica? Sim fez. Porque a chantagem anual de saída nunca conseguiu mais que o aumento de ordenado.

    ResponderEliminar
  13. Final de Dezembro, não jogamos nada. A janela para a equipa melhorar já se fechou. A partir daqui vai ser sempre a piorar. Lfv e JJ estão a comer a carne e a enterrar o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acrescenta o bibelot do Rui Costa a essa lista. Ainda receberá o ordenado de director da sad?..

      Eliminar
  14. Liusao tem razão na retórica, mas nunca o podia ter feito no relvado, ao fazelo esvaziou o conteúdo, porque agora só se fala da forma como foi feito e os jogadores passam incólumes da mensagem pretendida. Isto só acontece porque existe uma gritante falta de liderança no Benfica, de vieira que fez de facto uma obra notável de recuperação do clube, mas que parou no tempo, parece estar numa de"rainha de Inglaterra" falta lhe"cheiro de futebol" vive numa passividade que passa para baixo, e se de facto este é o seu último mandato o mesmo deve ser exercido com a determinação do primeiro. No Benfica tem de haver permanente alerta em relação ao futebol português, veja se o recente acórdão do tribunal no "caso marega" e como Pedro Proença veio logo"assumir as dores, será que Proença se deu ao trabalho de perceber o que o tribunal quis dizer? E é isto o futebol português, o porto tem tudo nas mãos, até a comunicação social lhes presta vassalagem. Somos claramente o alvo a abater e se continuarmos com esta postura de passividade não iremos a lado nenhum.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro Proença devia era esclarecer aos adeptos quais foram as medidas que tomou quando Hugo Miguel discriminou os jogadores do Benfica (se recusou a cumprimentar o Gedson Fernandes em 27/10/2019).
      Vejam essas repugnantes imagens em: http://influenciaarbitral.blogspot.com/2020/12/mais-do-mesmo-brutal-diferenca-arbitral.html

      Hugo Miguel depois desta inaceitável atitude, que em resposta, levou que quer Tomás Tavares, quer Jardel (que só não era o capitão desse jogo contra o Tondela porque era suplente) revoltados também o ignorassem, tal como ele fez com o Gedson Fernandes.
      É inadmissível que, querendo Pedro Proença sinceramente combater o racismo num campo de futebol, possa como presidente da Liga, não transmitir nenhuma palavra sobre esta triste atitude do Hugo Miguel. Do Pedro Proença não ouvi nenhum pedido de desculpa sobre esta lamentável situação de discriminação, nem do C. A. ou do Hugo Miguel não ouvi nenhum pedido de desculpa ao Gedson Fernandes e ao Benfica. Para cumulo ainda antes de ter feito um pedido publico aos adeptos que viram essas imagens, o C. A. em mais um acto provocatório ao Benfica, o nomeou para 2 jogos do Benfica nesta temporada, em ambos os jogos com 0-0 no marcador assinalou um penalti desfavorável ao Benfica, que provocaram 2 das 4 derrotas nos 21 jogos realizados pelo Benfica esta temporada, foram aliás os 2 únicos jogos que o Benfica não conseguiu marcar nenhum golo esta temporada em que já marcou 49 golos.

      Para ver a anormalidade que é um candidato ao titulo sofrer 2 penaltis desfavoráveis, fica aqui a informação de que, no acumulado das últimas 13 épocas não existe nenhum arbitro português que tenha assinalado mais de 2 penaltis desfavoráveis ao F. C. Porto. Nenhum!

      Eliminar
  15. O Luisao fez bem e até fez pouco, por mim vinham a pé de Aveiro até Lisboa. Estes jogadores mimados e com ordenados chorudos deviam ter vergonha... Não, não o Luisao fez o que todo Benfiquista que se preze fazia... Não podemos deixar que façam mal a quem defende o Benfica, força Luisao. RUA Jesus, Vieira e Rui Costa.

    ResponderEliminar
  16. O presidente é que tinha que fazer alguma coisa, mas todo o mundo sabe que da parte do presidente, o que lhe interessa são as negociatas. para ele isto são fait divers não se está para chatear com estas coisas que para ele são de pouca importância.

    ResponderEliminar
  17. coitadinhos da meninas do crl.
    GRANDE LUISAO ! GRANDE HOMEM PAH!

    ResponderEliminar
  18. Águia Preocupada27/12/20 14:20

    Caro GB, mais vale tarde que nunca. Demasiado tarde para reconheceres as evidências mas tiveste a inteligência para chegares lá e reconheceres a mediocridade que paira no Benfica!
    A atitude do Luisão não é mais que a demonstração do descontrolo e indisciplina que grassa no clube. As reprimendas, sejam elas a quem for, aos nossos filhos, familiares ou amigos, devem ser dadas em privado, sem aparato, sem propaganda!
    Luisão que nunca primou por uma atitude leal e de seriedade impoluta, não devia mostrar aquela atitude em público! Mas lá está, aquilo anda sem rei nem roque...
    Qual é o lugar hierárquico do Luisão para se arrogar no direito de puxar orelhas seja a quem for?
    O Benfica precisa de muitos puxões de orelhas até à rua, mas nunca de quem usou e abusou de chantagem para estar onde está!
    O Benfica está a saque e qualquer um acha que pode e manda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia! Que adiantava a reprimenda ter sido dada em privado, nas cabinas, se passados uns minutos já estava a ser noticiava na CMTV pelos informadores do costume?

      Eliminar
  19. Em vez de falar de ex jogadores de pouco interesse (para os próprios com ordenados de muito interesse), deverias falar dos atuais jogadores: um extraordinário guarda redes que merece pouco crédito de treinador e adeptos, 2 laterais que são umas abéculas a defender e só um sabe atacar, 2 ex-grandes centrais em pré reforma, um Taraabt (escuso-me de dizer pior), o fraquissimo Weigl, um Cebolinha que mais parece o Cebola Mole, um alemão intermitente e um Darwin que é bem bom mas muitíssimo longe do que querem fazer dele.

    ResponderEliminar
  20. O luisao é como os outros todos, só lhe interessa a cor do dinheiro! Tem é que ser tudo corrido de lá! Faz falta lá é gente que lhe corra o Benfica nas veias! Gente que nao tenha nem nunca teve medo de jogar contra o porto! Faz falta lá pessoas como o paneira, mozer, isaias,alvaro magalhaes,lourenço coelho entre muitos outros!
    Um gajo como o paneira e o mozer no banco a fazer o lugar do rui costa e do tiago pinto voces viam se eles nao corriam!
    Agora gajos atras de tachos já lá á muitos e nao vai demorar nada ta lá o simao saborosa!

    ResponderEliminar
  21. Queimar o Luisão não... porque ele fez aquilo com a conivência dos acima dele! O JJ nem está pra se chatear... então a perder e mexe um jogador aos 60 min e depois aos 88!!! Deve ser fetiche aquando da Libertadores... aquilo calha 1 vez num milhão...
    Os jogadores são fracos.. têm fraca mentalidade, pouca garra e pouco querer, menos no ordenado...

    Quanto a Weigl... coitadinho... ele não consegue levar jogo pra frente, daí que tenha muitos passes certos... ninguém pressiona naquela zona dele pq onde joga nada acontece... quanto ao Taarabt, ele é o único que assume jogo, arrisca, finta, faz passes longos e curtos de risco, daí perder estatística... mas está bem melhor que qualquer outro... arrisca, leva jogo pra frente... e quem mais faz isso no meio campo???
    Alas que nao defendem , nem fecham a meio... sobra o Taarabt, no meio de 3... pq o Weiglshit está de cadeirão a ver o jogo passar... 20 Milhoes por aquilo... fdx... eu faço melhor e joguei 36 anos seguidos futebol...
    Presidente nem aparece, manda recados, parece um sheik das arábias... o tal que se fosse ele o Cavani estava a jogar cá... é de rir este palerma... e ainda tem quem se acredite nele... o Benfica está perdido.. e as contas também nao andam melhores...

    Andam na novela Verissimo quando os centrais até só são os da seleção belga e Argentina... titulares!!! Quem sai? E se entra o Verissimo e faz logo shit no 1o jogo? O defesa esquerdo e direito? E um 8 de jeito? Um 6.. nada???
    William??
    Tanto bom jogador no campeonato português 1a e 2a divisão... tanto!!!
    É tudo a gozar e é à descarada... e ninguém quer saber... final do mês está lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os centrais são os menos culpados. precisamos de dois laterais de qualidade internacional a defender e a atacar e precisamos de um box to box também e qualidade internacional para substituir o taarabt e o gabriel que claramente não servem (e pizzi nunca pode jogar no meio campo: deve jogar na frente num qq lugar menos avançado centro) e já agora também precisamos de um avançado centro que marque golos (o darwin tem 1 golo em 10 jogos de campeonato; por muitas assistências que faça é mau demais.

      Eliminar
    2. Bem se vez isso tudo no Tarabt e calgar devias ir trabalhar para a "estrutura". É que Tarabt, Tavares (os 3), Flo ,Gedson e Jota só são bons para a " estrutura", pq a realidade é que são miseráveis como comprovam os numeros que têm em clubes medíocres.QUERES SER O SPORTING?????? ACOREM!!!!

      Eliminar
    3. Nao vejo isso tudo no Taarabt... vejo que ele é o único que leva jogo pra frente... se faz pouco é outra conversa... andam a endeusar quem nao mexe o rabo pra correr, nem lutam pela disputa de bola...
      Melhores são sempre precisos...

      Eliminar
    4. e quanto jogo levava para a frente o javi garcia, ou o fejsa? que ele seja criticado por não saber defender, ou não defender aquilo que precisamos é uma coisa agora por não levar jogo para a frente.

      mas quantas assistências é que o taarabt já fez esta época queres dizer, ele arrisca de facto mas toma sempre a decisão errada, ele perante tres soluções, por varias vezes, ele toma sempre aquela que tem menos probabilidade se sucesso.
      e alguma equipa aguenta um jogador que tem vinte perdas de bola num único jogo.

      Eliminar
  22. Já escrevi no post anterior e volto a escrever, podes tentar de mil e uma forma virar o bico ao prego. Mas eu vi como lambeste os cujos ao orelhas, vi como emporcalhaste a honra do Benfica vi como compactuaste com esta mediocridade, não venhas agora que a casa está a arder tentar lavar a cara.
    Tu és a culpa deste Benfica estar no estado sem que está....sim tu.
    Tu e os demais teus semelhantes.

    ResponderEliminar
  23. Carrega Luisão,ainda querem que os meninos pagos a peso de ouro joguem só aquilo,Jorge Jesus não parece o mesmo não parava quieto durante um jogo quando visse asneiradas dos seus jogadores,agora as asneiras duram os 90 minutos ele amorfo quietinho não diz nada não faz nada eu até nem o vejo mastigar chiclets Rui Costa a mesma coisa,se fosse eu no final do jogo com os corruptos no lugar do Luisão ainda aquecia mais os ouvidos dos jogadores,vocês viram o jogo como eu este Porto é dos mais fraquinhos dos ultimos anos não joga nada e o Benfica ainda conseguio jogar menos que eles uma vergonha,as arbitragens são outra vergonha mas no Benfica ninguém diz nada parece que tudo é um mar de rosas,Luisão dá-lhes sem do nem piedade nesses meninos mimados podes ter sido um peseteiro como te chamam mas enquanto jogador deste tudo dentro do campo pelo glorioso,só te deixavas comer pelo lingrinhas do Liedson com aquele não acertavas,mas pronto nem tudo é perfeito na vida.

    ResponderEliminar
  24. 1 - levar nas orelhas faz parte

    2 - o único que o pode fazer em público é o 3o anel

    3 - o Luisão não tem autoridade para o fazer...”respect”?!?!?

    4 - como jogador passou a vida a fazer a chantagem do vai não vai

    5 - nunca o vi dar uma fruta como devia ser num jogo com o fcp!

    6 - falta liderança na equipa e no clube. Algo diferente de autoritarismos ou chefia!

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
  25. Luisão deveria dizer ao Jesus que ele ainda está pior que os jogadores: uma nulidade petulante.

    ResponderEliminar
  26. Os sinais de que o regime Vieira apodreceu e esta no fim estao ja por todo o lado.
    Este episodio Luisao e apenas mais um.destes sinais.

    ResponderEliminar
  27. Acabei de ver o jogo do Benfica B.
    O central Morato se nao me engano custou 6 milhoes de euros e parece que nao conta para JJ, nao tera qualidade suficiente.
    Mais dinheiro deitado a rua.
    Agora teem dificuldade em comprar o Lucas Verissimo.
    Mas isto faz algum sentido?
    Que raio de gestao e esta?

    ResponderEliminar
  28. Depois de tudo o que tenho lido ao longo dos anos sobre as alegadas faltas de respeito do Luisão ao emblema que lhe paga;virem agora BRANQUEAR a lamentável atitude pública que um ex-jogador tantas vezes vilipendiadoteve após o fim do jogo da Supertaça é de uma incoerência e desfaçatez que ultrapassa todos os limites de pessoas com bom senso!

    ResponderEliminar
  29. JJ sai 3f...motivos pessoais... Fonte segura

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Vitória sai das arábias.
      Querem ver que o presimente já está com saudades?

      Eliminar
  30. Em casa onde não há pão....

    ResponderEliminar
  31. Resenha do fim de semana:

    1.ª) O homem da B despediu-se com mais uma derrota.

    2.ª) O rapaz da equipa feminina foi chutado.

    3.ª) A equipa feminina de futsal abarbatou mais uma Taça de Portugal.

    ResponderEliminar
  32. O Sporting caminha a passos largos para o título!
    Não esquecendo Rui Costa que é cúmplice de tudo o que se está a passar, o principal responsável é sem dúvida Luís Filipe Vieira!
    Na época do penta, quando havia hipótese de o conquistar, decidiu dar nova vida ao fcporto. Depois de vender 3 jogadores fulcrais, Semedo, Ederson e Lindelof, investiu apenas 9M no reforço da equipa deixando à vista todas as fragilidades da equipa.
    O fcporto em 3 épocas intervencionado pela UEFA quase fez o pleno em campeonatos, que só não aconteceu porque Bruno Lage operou um verdadeiro milagre na segunda volta do campeonato, após uma primeira volta em que a insistente aposta em Rui Vitória quase deixou tudo a perder.
    Na época passada depois de uma primeira volta fulgurante no campeonato, facilitou mais uma vez, dando ao fcporto a possibilidade de melhorar as suas paupérrimas contas.
    Esta época o mesmo se passa com o sporting, que depois do suposto pacto com varandas, já vai lançado rumo à conquista do campeonato. A forma como deixou escapar Nuno Santos para o sporting é imperdoável, quando ao contrário esse clube tem imposto cláusulas nos seus atletas que impossibilitam o seu ingresso no Benfica, já para não falar nos ataques constantes ao Benfica, todos sem resposta.
    É imperdoável o estado a que o clube chegou, um clube que apenas dá voz a quem defende esta mediocridade.
    O clube é uma casa a chamas, já ninguém confia em quem o dirige. Somos hoje um clube desportivamente desacreditado em Portugal e na Europa.
    É este o resultado quando as obras se sobrepõem às conquistas!
    É este o resultado quando as vendas dos melhores jogadores se sobrepõem ao sucesso desportivo!
    É este o resultado do silêncio de quem deveria defender o clube, deixa que o enxovalhem em praça pública!
    É este o resultado quando se abdicam de competições em prol da sobrevivência dos adversários!!!

    João Barreto

    ResponderEliminar
  33. não seria o primeiro a ser sacrificado em honra e gloria do iluminado para este continuar incólume.
    nem que para isso apareça uma proposta das arábias.

    alias basta ver os acólitos, fantoches e avençado do grande líder já estão em campo a fazer a folha ao até agora para eles símbolo vivo do clube.

    mas agora é que viram isto, pois agora é tarde e vamos ter de levar com mais quatro anos disto deviam era de ter pensado nisso à tres meses, e era antes de terem trazido o mais melhor bom treinador do mundo.

    ResponderEliminar
  34. Luisão fez - e bem! - o que há muitos anos já se deveria ter começado a fazer neste clube!
    Infelizmente, o Benfica de hoje é um clube de conas moles, onde aquilo que interessa é o bolso e a agenda imediata de cada um. A começar no presidente, passando pelos diretores e técnicos, e terminando nos jogadores e respetivos empresários. Essa é que é a triste realidade!
    Desde há muitos anos que a exigência desapareceu. Um episódio que atesta bem isso foi-me dado assistir, na primeira pessoa, quando, há uns quatro anos atrás, no final de um jogo no Seixal, em que Zlobin, ao comentar um jogo em que (mais uma vez!) tinha dado um frango, disse ao repórter da BTV que se sentia bem no Benfica porque, quando falhavam ninguém lhes apontava nada (mais ou menos assim, citando eu de memória...)
    A verdade é que ganha quase sempre quem tem real vontade de ganhar. E quem não tenha essa vontade estará sempre mais perto do insucesso, mesmo que exista um défice de valor a seu favor!
    Para dizer que, a meu ver, Luisão fez o que a esmagadora maioria dos benfiquistas gostaria de ter feito, e fê-lo nos termos, e condições, mais adequadas. Tanto foi assim que, aqueles que estão no Benfica para se servir, marimbando-se para os sócios e para os impactos que as suas negligências e omissões causam naqueles, e nos adeptos em geral, se sentiram incomodados.
    Sentiram-se incomodadas, as virgens ofendidas! Se tivessem os tomates no sítio, não se sentiam ofendidos; sentiam-se fodidos, que é como eu me sinto com as merdas que eles andam repetida e sucessivamente a fazer!
    Bem hajas, Luisão!
    Que nunca as mãos te doam, e que continues sempre a incomodar as damas! Publicamente, claro!
    (Zé das Cuecas)

    ResponderEliminar
  35. Independentemente de até concordar com alguns pontos de vista do Da Fonseca, questiono o moderador do Blogge se é normal aprovarem comentários com linguagem injuriosa e ofensiva?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes uma coisa eu tou farto de perder com aqueles filhos da puta mas para certas pessoas até parece que gostam leva-me a pensar que nem são Benfiquistas apenas quer os 35€ os ditos figurantes.

      Eliminar
  36. Por mim, podem queimá-lo à vontade. Não foi por falta de empenho dos jogadores que o Benfica perdeu. Foi por incapacidade e falta de preparação.
    Esse Luisão é só mais um da "máfia do churrasco" que anda ali a queimar a imagem do Benfica. Mas, quem é que ele julga que é?? Só dá vontade de chamar o Katsouranis para o meter na ordem. Ele que vá mamar caipirinhas para a pqp. Para carroceiros, o clube já tá servido. Não é preciso mais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Para carroceiros, o clube já tá servido. Não é preciso mas"

      É não é preciso ir muito longe... basta dar uma voltinha pelo NGB depois de um jogo menos conseguido!
      São às paletes... e não há volta a dar-lhe!!!

      Eliminar
  37. Este blog anda mais desorientado que o gang da picanha.

    ResponderEliminar
  38. Já entrámos no novo período vietnâmico mas muita malta ainda não se apercebeu. Os veteranos, como eu, que já passaram pelo primeiro já conhecem os sintomas. Aquela expressão vazia do Jorge da Reboleira é uma fotocópia da carantonha lunática do Artur Jorge.
    Estamos entregues à bicharada e desta vez o trambolhão vai ser bem maior. E desta vez o orelhas ladrão não vai fazer como o imbecil do Damásio. Não pensem que o presimente se vai demitir a meio do mandato. Vamos ter que levar com isto por mais 4 anos. E depois vamos ter que gramar com o bibelot fantoche que serve apenas para passear os seus fatos de alta costura italiana.
    Arrisco-me a dizer que o Benfica dificilmente sobreviverá a estes enormes murros no estômago. Os sócios e adeptos actuais estão a afastar-se do clube a velocidade vertiginosa. Já não dá o menor entusiasmo assistir a tanta mediocridade e amorfismo. Quanto novos sócios e adeptos, acham que existem assim tantos masoquistas que abdiquem de actividades bem mais interessantes e enriquecedoras do que assistir a futebol (e todas as outras modalidades) de péssima qualidade em que perdemos sempre? Ou, pior ainda, vivenciar e associarem-se a um clube em que as suspeitas dos crimes mais sujos que se possam imaginar são mais do que muitas?
    Eu tenho um filho que vai fazer 2 anos e já decidi que não o vou inscrever como sócio até que o mafioso seja corrido da presidência. Nem vou pagar as minhas quotas para financiar todas estas vigarices e regabofes. Nem redpasses nem btvs, esqueçam.

    ResponderEliminar
  39. Acho muito bem o que o Luisão fez. Por muito que caia mal aos jogadores, de certeza que que ficaram com a plena noção que o Benfica está muito acima de qualquer um deles, pois alguns julgam que têm que fazer apenas os mínimos para serem titulares...
    O que o Luisão fez, foi aquilo que o FCP faz e até eu admiro. Bem me lembro de há uns anos, quando o FCP perdia, o treinador punha os jogadores a correr à volta do campo depois dos jogos, a partir daí arrancavam para uma série de vitórias e boas exibições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agredece ao teu presidente e treinador pela bela merda que estamos atrevessar.... Vota Vieira, Vieira o melhor presidente da história do Benfica segundo o Moralez...

      Eliminar
    2. Ó anónimo come merda pá!!
      Quem te disse que votei Vieira?
      Quem te disse que defendo Vieira?
      Toma mas é os medicamentos antes de vires para aqui defecar as tuas palavras.

      Eliminar
  40. Segundo o Record Vieira e Rui Costa puxaram as orelhas ao Jesus, não gostaram a forma de enfrentar a supertaça com o rival do norte, e pediram atitude a começar com o Portimonense, ao plantel não, porque o Luisão já o tinha feito..

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking