O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Lágrimas de crocodilo de arrependidos, de hipócritas e outros palhaços

. 72 comentários


O rasgar de vestes de alguns benfiquistas nas últimas horas tem tanto de engraçado como de quase trágico.

 As buscas de hoje, E SÓ HOJE, é que afinal fazem mal ao nome do SL Benfica e colocam em causa a sua reputação e posição no mundo do futebol.

SÓ HOJE é que deixamos de estar sob ataque da imprensa e dos inimigos do SL Benfica, que até há pouco tempo eram considerados os orquestradores destas conspirações todas.

Não foi grave termos alguém a pagar despesas pessoais da conta do SL Benfica. 

Não foi grave Luis Filipe Vieira oferecer cargos na esfera do SL Benfica misturando assuntos pessoais.

Nem era grave a OPA da vergonha, que tantos defenderam como uma operação "normal". Vocês sabem todos quem são.


Muito menos é grave a acusação a Paulo Gonçalves, sobre atos realizados enquanto estava no SL Benfica.

Ou é grave Paulo Gonçalves ser interveniente em operações de compra e venda de jogadores do plantel do SL Benfica.

Esqueçam tudo o que aconteceu. Nada disso era grave.

SÓ HOJE é que isto é grave. 

Os palhaços que na televisão e nas colunas dos jornais andaram a defender isto tudo hoje acordaram para a vida. 
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

72 comentários

  1. Isto é o Benfica do dragarto, o Benfica do seculo XXI, que de Benfica já só tem o nome, porque já nem as cores do equipamento são o tom de vermelho tradicional, depois de 19 anos de trampa ainda quiseram mais 4 anos de trampa, agora é aguentar

    Eu votei para mudar na unica opção viavel entre aqueles que se apresentaram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com todo o respeito caro Zé, quando diz dragarto espero que não se refira, no que toca ao SCP, aos adeptos honestos do Sporting, da mesma forma que nós, honestos adeptos de futebol e sportinguistas, não confundimos os benfiquistas com os lampiões. Sigo os blogues de todos os clubes porque gosto de estar informado, e admito que o GeraçãoBenfica é um grande blogue com muito pensamento crítico. Se se refere aos sportinguistas croquetes quando se refere a lagartos, estou consigo. Era correr com eles todos do mundo do futebol, o mesmo digo dos lampiões e dos corruptos do norte. A nossa rivalidade é dentro das quatro linhas e dentro do tempo em que decorrem os jogos. De resto, somos todos iguais, pessoas adeptas de futebol que querem acima de tudo a verdade desportiva. Se é esta a sua linha de pensamento, tem o meio apoio e espero que o benfica se livre tanto dos dragartos como dos lampiões que nada de bom fazem ao desporto. Saudações leoninas.

      Eliminar
    2. Caro Zé, aqui o dragarto DS enganou-se rotundamente. O Sporting tem que correr é com os brunecos e com a escumalha. As pessoas de bem, qualquer que seja o seu clube, fazem falta à sociedade. Agora a escumalha e os arruaceiros podem ir andando. O Futebol agradece.

      Eliminar
    3. O Zé pensa que votou no seu candidato? Errado!
      Os votos inseridos no "voto electrónico" foram para onde o informático (e mais alguém), o que tem a chave daquilo tudo, ordenou!
      Estive numa mesa de voto e a "maquineta" tinha um autocolante do Benfica com os números a indicarem que já são pertença dos valores imobiliários do clube...que o mesmo é dizer, do Vieira. Tirei uma foto, pena não poder inseri-la aqui.

      Estava tudo combinado, desde os votos de RGS que seriam um nadinha mais que os votos em branco, para que a humilhação fosse fria, e os do Noronha que seriam entre os 30 - 40%.
      O informático reservou para Vieira (ou ele mesmo) um nadinha mais acima dos 60%. Deste modo, já não havia maneira de contar os votos físicos, porque havia uma diferença grande e não por uma unha negra...estava tudo previsto!

      Mas atenção.
      Noronha também teve culpa de se não contarem os votos metidos nas urnas. O Delegado que estava na mesma mesa que eu, não queria deixar sair a urna sem uma contagem...até que...recebeu ordens para deixar sair.
      Ficou fulo. Garantiu-me que nunca mais se mete noutra e chamou cobardes à lista que com unhas e dentes defendeu. Tomou nota de todos os votos, sem se mexer. Para urinar demorou 2 minutos. Almoçou e jantou sandochas. Um bom profissional, ao contrário de mim que me ria de toda aquela cena apalhaçada!!!

      Nunca houve da parte da estrutura a ideia de se contarem os votos físicos. Os papelinhos saídos do voto electrónico, foram um faz de conta, para calar papalvos!!!

      Eliminar
    4. Gostei DS também penso assim e assim é que deve ser sempre o meu aplauso.

      Eliminar
    5. Eu apenas me preocupa o Benfica, o facto de chamar o Vieira de dragarto, é pelo facto de muitos adeptos do Benfica chamarem a quem não está de acordo com o que se passa de Dragarto, quando o Benfica tem um verdadeiro Dragarto a presidente, porque é caso único no mundo ter sido socio dos 3 grandes

      Eliminar
    6. O RGS disse que dentro de um anos vai haver eleições? Por este andar dentro de seis meses o Benfica vai a votos

      Eliminar
    7. Viriato, mas porque não nos juntamos todos eacabamos com tudo?

      Eu não tenho factos que me levem a pensar assim, trabalhando em informatica sei que as coisas pode ser manipuladas, ainda para mais não havendo qualquer tpo de fiscalização, mas teriam que ser os socios a exigir que a contagem dos votos fosse fisico, não é com aquele fantoche e marioneta do presidente da assembleia geral, que devia saber que mais que defender o dono, tem como obriação defender os socios e só estes.

      Quanto ao RGS eu acho e é a minha opinião que nunca terá hipotese de ser eleito, e não terá devido à sua propria postura, aquilo não é postura de um presidente do Benfica, não que seja o actual, esse ainda é pior, mas para mim presidentes com postura à Benfica têm que ser como Ferreira Queimado, Borges Coutinho, João Santos, Jorge de Brito e até mesmo o Fernando Martins, pessoas com outra postura, para mim nunca será opção, benfiquista isso não deixa duvidas, mas defender o Benfica não é com aquela postura, ele pensa que é porque o Benfica teve nos ultimos 25 anos os piores presidentes da sua historia, e isso leva ao engano, o Benfica não pode nem deve ter sequer copias de Pintos da Costas, o Benfica deveria ser diferente, prmar peladiferença sem com isto ser arrogante, mas sim humilde que é a raiz do clube

      Entretanto mais uma consulta da PJ no colsultorio da Luz, as pessoas se tivessem um pingo de vergonha, não estavam à espera de serem condenados, em face de todos os procesos e casos, deviam perceber o mal que estão a fazer à reputação do clube e afastarem-se, e os membros da direcçãosão todos coniventes com a situação, se calhar começa-se a perceber a saida do Nuno Gaioso, que para mim foi uma surpresa por ser um dos homens do sujeito, até porque tem relações profissionais extra Benfica, mas esta gente incutiu na cabeça dos socios e adeptos que é normal termos a policia a visitar a nossa casa constantemente, como se isso fosse uma normalidade nas nossas casas

      Eliminar
    8. " trabalhando em informática sei que as coisas pode ser manipuladas "

      Se tens provas do que afirmas porque não apresentas uma queixa formal ao Ministério Público ? - e só por mera curiosidade, preferes o RPG o Cobol ou será antes o Javascript ou o Python ?

      " Entretanto mais uma consulta da PJ no consultorio da Luz,"

      Essa consulta no consultório... gostei à brava! - e por acaso alguém foi constituído arguido ?

      " mas porque não nos juntamos todos e acabamos com tudo? "

      Fazes tu muita bem... aprende com grunhos apoiadores do Trumpazé, encabeça uma manif a pedir a recontagem de votos, pois parece que em Valhelhas e em Vimioso houve malta que se pirou com as urnas porque estavam com falta de madeira para as lareiras ...

      Se tiveres peito para isso vai em frente , eu dou-te a minha "poia" !

      Eliminar
    9. É um Lagarto quem controla o Voto electrónico no SLB.

      https://1.bp.blogspot.com/-kkDsaQN8S6Y/X6rmeaHs3rI/AAAAAAAAk1c/J9M_oJ86QHUDYiFn98SJJ9RMOCM6n9dvQCLcBGAsYHQ/s0/lembrete-voto.png

      Eliminar
    10. E isso de ser responsável de informática quer dizer exatamente o quê ?

      É programador informático?

      É operador de sistemas informáticos?

      É técnico de informática isto é: procede à instalação e gestão de redes informáticas?

      Convém saber do que estamos a falar...e o que há mais é papagaios à procura de poleiro!

      Eliminar
  2. Não percebi nada, Shadows.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fugas de informação Justiça/CS....o que é isso?!???!?!

      Eliminar
  3. 1,8 milhões andam aonde? foi da conta do clube ou da sad?
    aqui pode estar em causa dinheiro em cash para pagar a agentes desportivos - não quero nem acreditar - ou sacarem o guito para alguns próprios, não vejo outras hipóteses.

    não há hoje qq tipo de dúvida de q para pagar trabalhos informáticos é uma treta completa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não vês mesmo? E que tal para pagar a jogadores para perderem?

      Eliminar
    2. Isso acontece muito para os lados dos CORRUPTOS que compra fruta e foge para Vigo, mas voltado a conversa do compra para perder, casos fcp muitos casos de passes de bola dos redes para avançados do fcp, muitos muitos mesmo, mas o unico que foi cpondenado por praticas de corrupção e não desceu foi o clube do fogitivo de VIGO.

      Eliminar

    3. Já verifiquei na minha conta e o tal dinheiro não está lá.

      Eliminar
  4. Moral é na casa dos outros! O mundo contra o Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá que até tu estás contra o Benfica , certo?

      Eliminar
    2. vê se percebes:
      vendo um jogador,
      dou 25% comissao ao agente,
      desses 25% ele manda metade para off shore em conta em meu nome
      percebeste o mundo dos negocios ou a idade mental nao te deixa ver isso?

      Guerra tas a ler? Eu joguei no PWC e tu jogaste onde?de finanças percebes bola

      Eliminar
  5. Ninguém prende o marginal que está no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem o Sócrates, quanto mais este vigarista. Está tudo minado nesta merda de Justiça. Ainda por cima, com conivência do governo xuxalista, este ladrão de camiões nunca cumprirá nem 1 dia de pena.

      Eliminar
  6. Tenho uma duvida?
    Se nos retirarem o campeonato de 2015/2016, e derem esse campeonato aos lagartos, Vieira deve deixar JJ ir para o marquês festejar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O benfica é uma mini-ditadura. Os mestres da propaganda, Guerra e Janela, e o líder todo poderoso e totalitarista Vieira. Esses lá vão enganando os carneiros para se manterem lá em cima, pois quando perderam, e o dia vai chegar, não terão onde se agarrar.

      Ainda estou com esperança que surja qualquer coisa do suposto "mega-processo" a ser montado pelo MP. Só me resta esperar por um dia ver Vieira de saída do Benfica, de preferência algemado num carro da PJ.

      Eliminar
    2. Cinco estrelas

      "A entrada do Benfica no Campeonato não podia ser melhor - cinco jogos e cinco vitórias. Com 15 golos marcados e apenas 3 sofridos. Jorge Jesus preparou muito bem o início da principal competição em que estamos envolvidos. As vitórias categóricas frente a Famalicão, Moreirense, Farense, Rio Ave e Belenenses não deixam margens para dúvidas - o investimento feito pela SAD está a dar frutos. Os reforços têm feito a diferença. Gilberto, Nicolas Otamendi, Jan Vertonghen, Everton, Pedrinho, Luca Waldschmidt e Darwin já revelaram todos os seus atributos. Faltam apenas entrar em acção Helton Leite e Jean-Clair Todibo e tenho a certeza de que quando Jorge Jesus precisar de ambos irão responder a preceito.

      Feitas as contas, lideramos isolados a Liga, com cinco pontos de avanço sobre FC Porto e Sporting. Um início de Campeonato com um penta de vitórias só acontecera por nove vezes. Ou seja, Jorge Jesus igualou as façanhas de Sven-Goran Eriksson (1982/83), Lajos Baroti (1980/81), Jimmy Hagan (1972/73), Otto Glória (1968/69), Lajos Czeizler (1963/64), Béla Guttmann (1969/61), Ted Smith (1951/52), Janos Biri (1942/43) e Lipo Herczka (1936/37). Dez treinadores categorizados, todos eles carregados de conquistas na história do SL Benfica. Com a particularidade de Jorge Jesus ser o primeiro treinador português a conseguir semelhante feito. E com uma diferença substancial - nunca a diferença para os nossos adversários, à 5.ª jornada, foi tão clara ao nível dos pontos. A procissão ainda vai no adro, mas os primeiros sinais são extremamente positivos e auguram uma época à Benfica. O próximo adversário é o Boavista, constituindo o Bessa uma deslocação tradicionalmente difícil. Mas também manda a verdade dizer que a nossa equipa tem jogado melhor fora de que em casa."

      Dr. Pedro Guerra, in O Benfica

      Eliminar
    3. caros dragarts o presidente do Benfica não foi condenado e não vai ser. outros para não o ser foram fazer turismo para VIGO.
      Nota: que perceber um pouco malvadez sabe que estas coisas são cirúrgicas, e nada inocentes o Benfica desperta muitos amores, e muito ÓDIO pois são dois lados que se chocam, o ÓDIO é coisa de quem permanente esta 20 anos a seco ou seja a pão e agua, a inveja é a arma dos INCOPETETES.

      Eliminar
  7. Fechem o clube. Eu como benfiquista há quase 20 anos tenho VERGONHA de o ser pela primeira vez! Não pelos resultados desportivos mas pelo antro de corrupção em que o Benfica de Vieira se tornou. Tudo o que mete corrupção neste país, no desporto, tem o nome do SLBenfica associado. Só de pensar que vão ser mais 4 anos (?) ou talvez mais, dá-me vontade de CAGAR para isto tudo e nunca mais pensar no assunto. Não me pagam para defender o Benfica, portanto, para mim acabou-se. Até daqui a 4 anos, se o clube ainda existir.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho9/11/20 22:50

      Você é BENFIQUISTA, há quase 20 anos? Lamento informá-lo, mas você nunca conheceu o verdadeiro BENFICA! Acrescento que com esta direção, nunca o conhecerá!

      Eliminar
    2. Anonimo. vergonha de que as buscas são sempre cirúrgicas não dão em nada pois nao a nada se houvesse tantas busca que já foram feitas e nada, quando foram feitas de supressa ninguém contava com elas e ouve BOLA nada népia, e agora que toda a gente sabe que podem entrar de rompante por porta dentro esta lá alguma coisa tenham juízo, isto é cirúrgico sempre foi tentam todos os anos esta destabilização se forem ver todos os anos vau fazer uma visitinha au Benfica, CIRURGICO MUITO CIRURGICO.
      no fim a montanha pario um rato, mas o que interessa e manchar o nome da maior instituição que é o S. L. BENFICA e por os Benfiquistas contra os Benfiquista, não caiam nessa, juntos somos mais fortes, por Amor au nosso BENFICA que nos faz rir e chorar, nunca perdemos, só as vezes não ganhamos.

      Eliminar
  8. Será que o 1,8 M tem alguma coisa a haver com o sistema informático nas eleições !! Uma certificação legal ? Esta. ideia amada na minha cabeça e a não contagem dos Votos não a clarificou!
    Saudações Benfiquistas

    ResponderEliminar
  9. «Vamos arrasar!», exclamou o «salvador de LFV».
    Paok venceu-nos - e lá se foram 40 milhões;
    Farense fez-nos a vida cara;
    Boavista humilhou-nos;
    Rangers quase nos vencia;
    Braga venceu-nos.
    Equipas de clubes médios/pequenos. Equipas com defesas compactas, pressão sobre a bola, bom contra-ataque. Não sabemos jogar contra equipas que jogam desse modo. Não há treinador que nos defronte que já não tenha percebido isso. E o nosso treinador com os seus «sistemas alternativos», com a sua «mestria», onde é que ele tem estado?
    A nossa defesa quando é que estará «afinada»? Quando é que a estrutura deixará de cometer erros crassos como aquele de pagar uma fortuna por um senhor chamado Otamendi? E aqueloutro de não ter alternativas a Grimaldi e a André Almeida há uma data de anos? O Nuno Tavares é defesa para o Benfica? E o Diogo Gonçalves (a pena que dá ver como estão a desperdiçar um grande extremo, arrisco a dizer, como se calhar não temos outro, obrigando-o a jogar atrás)?
    E o meio campo? Que miséria franciscana! O Coluna e o Jaime Graça, as voltas que darão na tumba! O Vítor Martins, o João Alves, o Carlos Manuel, O Aimar, o Fejsa, o Matic, o Petit, o Witsel, o Toni, o Ramires, o Shéu, o Valdo, o Enzo Pérez, o Manuel Fernandes, o Javi Garcia, o Renato Sanches, olham para aquela caterva de pinos, de matraquilhos, e devem pensar: «Como é possível estes tipos jogarem no Benfica»? E o Rui Costa, parte integrante da «estrutura» e agora vice-presidente-rei, o que dirá?
    Uma equipa desequilibrada, há épocas consecutivas - o adepto comum vê isso e os responsáveis não veem?
    Como podem ter a lata de apelar à unidade - que pretendem seja o calar do descontentamento pelas burradas consecutivas na constituição da equipa, e do desgosto de vê-la a fazer as figuras tristes que faz, a esbanjar pontos como equipa de clube pequeno? Não percebem o benfiquismo, é o que é.
    Isto é o Sport Lisboa e Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos vemos o mesmo, menos a nojenta estrutura dos Dso, Janelas e Guerras.

      Eliminar
  10. Daqui por dois anos ainda estaremos à espera do resultado destas buscas e possíveis processos.
    O Henrique Machado hoje teve outra vez um dia bastante atarefado , conseguindo de uma só vez meter nestas buscas o tão propalado caso dos e-mails e o dito saco azul. Como o especialista destes processos é ele e já estavam a ficar requentados , não havia nada como "aquece-los" novamente , metendo-os nesta fogueira. Meus Amigos andamos há anos a ser "cozidos" em lume brando com estas pseudo investidas judiciais e no fim "bola". Acreditem que só se alguém "bufar" ou meter a boca no trombone é que teremos qualquer problema , isto se houver algum motivo real. Comprar jogadores é uma das atividades de qualquer agremiação desportiva e emprestar jogadores também não é proibido logo, nicles. Já agora ninguém valoriza as buscas aos lagartos pela entrada do Sobrinho no capital? Sabem porquê? Porque a lagartada domina a Comunicação Social e porque o Benfica é que dá audiências. Daqui a 4 anos falamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente para evitar que alguém ponha a boca no trombone é que andamos a sustentar o Paulo Gonçalves e o Boaventura.

      Eliminar
    2. Portanto estamos descansados porque ninguém vai bufar. Inacreditável! Também deves ser daqueles que acham que o LFV deveria vedar acesso a PJ no estádio da Luz. Até daria para rir se não fosse tão deprimente. Moral é na casa dos outros.

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho10/11/20 17:42

      Se alguém bufar, é porque existe qualquer coisa! Bufar o quê?!!!!

      Eliminar
    4. Sê honesto e coloca a frase completa "Acreditem que só se alguém "bufar" ou meter a boca no trombone é que teremos qualquer problema , isto se houver algum motivo real"

      Eliminar
  11. Está a chegar a hora da verdade... Faça se justiça seja contra quem for...

    ResponderEliminar
  12. Alerta Vermelho9/11/20 20:11

    E será que o BDC, irá para o marquês festejar? E o Varandas, ficaria contente?
    Seria o maior presente envenenado, que poderiam dar aos vizinhos da circular!

    ResponderEliminar
  13. Uns têm a fama, outros o proveito....

    ResponderEliminar
  14. Segundo a PGR só está em causa "crimes de participação económica em negócio ou recebimento indevido de vantagem, corrupção ativa e passiva no fenómeno desportivo, fraude fiscal qualificada e branqueamento", como se pode ver, nada de sério. Não há motivos para preocupações.

    ResponderEliminar
  15. É como a equipa ser fraca. Acho piada ao tempo e desculpas que ser quer das a JJ quando Rui Vitoria e Lage não tiveram tempo, nem apoio, nem investimento.

    Continuo a dizer que não consigo acreditar que RGS só tenha tido uns 300 votantes... e por isso, das duas uma, ou o Benfica foi definitivamente tomado de assalto ou os benfiquistas (97%) têm o que merecem e vão o que pediram nos próximos 4 a 10 anos, qunado, a esta altura, o Benfica já podia e devia ser o Arsenal/Lyon/Juventos ou qualquer outro exemplo que queiram dar.

    Se foi tomado de assalto, também não se me qualquer movimentação de benfiquistas com nome e visibilidade para o fazer por isso, mais uma vez, benfiquistas tem o que merecem.

    Pena que existam 3% que gostem do clube, não estejam de olhos tapados e que não estejam a receber nada do sistema..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em quase 40 mil socios apenas 603 votaram no RGS, apenas esse gostam do Benfica os outros que votaram Noronha não gostam e até mesmo os que votaram no sujeito não gostam, mas não fui eu que fiz parte de direções do sujeito e estive com ele 7 anos e mais uns pozinhos, foi precisamente o RGS.

      Mas agora virou moda, quem perde diz sempre que houve fraude nas eleições, o Trump diz o mesmo, esquecendo-se como são eleitos

      A verdade é que muito pouca gente ou quase nenhuma gosta da postura e da maneira de ser do RGS e ninguem se esquece disso e das palermices que disse na SIC e pelas quais foi gozado inumeras vezes, basta ires ao youtube e eles estão lá todas, mas como todos os politicos e advogados, são todos bem falantes ninguem os leva presos

      Eliminar
  16. Domenec despedido do Falamengo. Vai jorge... vai...

    ResponderEliminar
  17. estes jogadores também devem ter dado lucros como os outros que são contratados sem calçar como apregoam os fantoches e os pincéis do iluminado.
    de facto eles até tem razão eles dão lucro mas não é ao clube de certeza.
    um dia ainda se vai saber que o vale ao pé deste era apenas um menino de coro.

    ResponderEliminar
  18. acham que o vigarista vai preso? ele usa o Benfica como escudo porque sabe a força do Benfica... quando sair do Benfica é preso o mesmo acontece com o Pinto da Costa ! mas este Vieira ainda me tapou os olhos uns aninhos mas acordei pra vida mas muito ainda nao acordaram

    ResponderEliminar
  19. BENFIQUISTA A SERIO10/11/20 05:21

    QUEM DEVERIA TER VERGONHA É O PORTO QUE É SEMPRE BENEFICIADO PELOS ARBITROS E PELOS ADVERSARIOS.
    OS TITULOS QUE O BENFICA GANHOU FORAM SEMPRE À TANGENTE, SEMPRE NA ULTIMA JORNADA E SEMPRE A SER ROUBADO PELOS ARBITROS.

    querem-nos roubar o titulo de 2015/2016 que foi ganho com muito merito mesmo com as ajudas ao sporting do soares dias na madeira (expulsao injusta do renato sanches), do tonel, do kiersek (guarda-redes polaco do estoril e agora guarda redes do rio ave), do guarda-redes do aves (um brasuca que tb tinha jogado no gil vicente).

    SHADOWS ESTAS A CONTRIBUIR PARA O BENFICA SER ROUBADO, ENXOVALHADO, DESRESPEITADO E PERSEGUIDO POR MEIA DUZIA DE CAMELOS DO MINISTERIO PUBLICO, DA PJ, DA COMUNICAÇAO SOCIAL, DO LADRAO DO RUI PINTO E DE TODOS OS ANTI-BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vergonha devias ter tu por não teres massa cinzenta

      Eliminar
  20. BENFIQUISTA A SERIO10/11/20 05:26

    ONDE ANDA O PROCESSO CASH BALL? O PROCESSO DO ESTORIL - PORTO? TUDO ARQUIVADO. SÓ OS PROCESSOS CONTRA O BENFICA É QUE CONTINUAM.

    O BENFICA E OS BENFIQUISTAS ESTÃO A SOFRER DE BULLYNG DO ESTADO PORTUGUÊS, DA JUSTIÇA PORTUGUESA E DA COMUNICAÇAO SOCIAL CORRUPTA PORTUGUESA. UM DIA DESTES VÃO POR UM PROCESSO CONTRA TODOS ESSES POR BULLYNG, DIFAMAÇÃO, ENXOVALHO E DESRESPEITO AO BENFICA E AOS BENFIQUISTAS.
    ~

    ResponderEliminar
  21. Eu estou de consciência tranquila. Paguei as minhas quotas de 4 anos em atraso e fui votar contra estes ladrões. Mais não posso fazer.
    Vou voltar a não pagar quotas até 2024 e esperar pelas próximas eleições. Não estou para pagar ordenado a chulos como o Rui Costa ou o Pedro Guerra ou o José Nuno Martins.
    O que me entristece mais é não ter a possibilidade de inscrever como sócia a minha filha de 15 meses. Não quero que faça parte de um clube presidido por um mafioso corrupto e vigarista. Não quero que ela se reveja nestes princípios.

    ResponderEliminar
  22. Convenhamos que ver o nome do Benfica nos jornais permanentemente associado a corrupção e outras vigarices de que só se ouvia falar no frutabol do norte chateia....a mim chateia-me mesmo muito! Acontece que associado a isso o Benfica está a praticar um futebol que o está a rebentar pro completo. o Darwin de tanto se puxar por ele vai acabar mal e bem falta faz em boa forma. Não percebo porque o Cervi não joga a lateral esquerdo que é bem melhor que o Cebolinha que dorme o jogo todo! Esta equipa precisa de qualquer coisa que o JJ ainda não conseguiu lá colocar...mas fez um grande disparate....Otamendi como capitão? Não havia mais defesas centrais no mercado para r buscar para ser titular e sentar este no banco? Um portista assumido? Enfim....já agora Novo Geração Benfica podem continuar a não publicar os meus comentários. Fico agradecido porque é por estas e por outras que o LFV vos meteu o dedo no cu mais uma vez!

    ResponderEliminar
  23. "Esmagadores" 62,5%.
    Ja estamos a ser presenteados com mais do mesmo.
    Suspeitas, visitas da PJ, titulos nos jornais e nas TVs pelos piores motivos, Benfica e palavras como corrupcao a continuarem associados.
    Ate quando teremos de continuar a ser expostos a isto?
    Acha que esta a ganhar a batalha da credibilidade mister Vieira?

    ResponderEliminar
  24. Mas o Santa Clara nessa época não estava na segunda divisão?
    Depois das buscas houve arguidos?
    Voltamos a ter acolica a fazer noticias?
    O assumido jornalista lagarto a dizer verdades absolutas como já tivesses a condenação na mão a preocupação a dizer que os lagartos não estavam indiciados foram lá só para arrumar as cavetas.
    Sem dúvida que já chega disto e ja chega de Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo, não há motivos para preocupações, afinal, segundo a PGR só estão em causa "factos suscetíveis de integrarem crimes de participação económica em negócio ou recebimento indevido de vantagem, corrupção ativa e passiva no fenómeno desportivo, fraude fiscal qualificada e branqueamento", e isso não é motivo para ninguém se incomodar.

      Eliminar
  25. benfiquista de gaia10/11/20 09:44

    VOU DESABAFAR.....á uns anos atrás talvez 5 escrevi aqui ..que a missão de vieira no SLB era :: ..........1..encher a casa com notas de 500.00 euros...2..põr o nome e marca do SLB do mesmo tamanho do fcporto isto é na merda....3 deixar as contas do SLB com débitos futuros para quem vier a seguir tenha bastante dificuldade em arrumar o club e leve muitos anos até ao seu equilibrio...mais ...existe uma inovaçao em vieira que me supreendeu...foi ...meter no SLB ...tanta gente com ligações perigozissimas......o último tem dias.......eu já estou como o SIMOÊS já durmo mal...

    ResponderEliminar
  26. Não deixemos o Benfica de Cosme Damião morrer pá

    A questão da contagem de votos e fiscalização dos votos e fiabilidade do sistema eleitoral é provar se o Benfica é uma democracia ou não, ponto. É isto só, que no fundo é o mais sagrado no ideal benfiquista. Mas não só, é também prevenir ou dar azo a possíveis entregas do Benfica a donos externos e saídas estranhas sobre vos casos de corrupção..... Já perceberemos isto no final deste artigo.

    É a fiabilidade do sistema eleitoral que está em causa porra, não é necessariamente quem ganhou pá!!

    É saber isto:

    A - se o sistema não é fiável e houve aldrabices, então há que mudar o sistema todo e fazer novas eleições!

    B - se o sistema não é fiável e não houve aldrabices, ok eleições válidas, mas este sistema nunca mais poderá ser utilizado assim em eleições futuras.

    C - se o sistema é fiável, então tudo certo para estas eleições e para as eleições no futuro.


    Qualquer sócio tem o direito de ter isto bem esclarecidinho ou não porra?

    Por isso: contem os votos, veja-se os comprovativos físicos e compare-se, isto com presença obrigatória dos delegados de todas as 3 candidaturas.

    A nossa missão de militância enquanto sócios e/ou adeptos é pressionar a Assembleia Geral do Benfica!! Inundá-los com cartas, e-mails, abaixo assinados, petições, ações dos grupos organizados de adeptos, informações à comunicação social, cartazes no estádio, pavilhões, centro de estágio, isto não pode deixar de ser feito, senão é assumir que o Benfica dos sócios morreu pá!


    Ora, se se provar que sistema eleitoral é fiável (independentemente de se gostar ou não dos vencedores das eleições) então continuamos a ser um clube democrático de sócios (como o são Real Madrid, Barcelona, entre muitos que são a honrada e esmagadora maioria ainda)

    Ora, se se provar que o sistema não é fiável e foi manipulado ou que pode no futuro vir a ser manipulado, então é porque somos mais um clube de Peter Lins, Abramovic e príncipes árabes, com a adenda de que estes compraram os clubes, enquanto no caso atual do Benfica a elite ficou com ele à borla.

    Provavelmente o que se passará nos próximos meses ou anos a nível das tentativas de alterações da SAD e estatutos ditará o caminho se o Benfica seguirá o caminho dos Peter Lins, Abramovic e príncipes árabes... E dir-se-á que é a única solução milagrosa para a fragilidade financeira e judicial que virá (como se fosse um mero azar tipo pandemia)....

    Pois reparem que para alterar estatutos é preciso votações de sócios... com este sistema eleitoral destas eleições..... Percebem? Percebem a importância de sabermos se este sistema é fiável ou não caralho???


    P.S. Não misturem isto com as eleições americanas por amor de Deus, quem faz isso é por burrice e intenção de manipular para abafar.

    Dean Saunders

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dean;
      O ponto B é de ir ás lágrimas!

      É assim a modos que um Juiz dizer para um larápio, que já foi a tribunal 15 vezes por roubo;
      - ok, vou desculpa-lo se me prometer que nunca mais é larápio!

      Eliminar

    2. Vamos lá!

      Viriato de Viseu
      Tens toda a razão claro :)


      Dean Saunders

      Eliminar
  27. Pior que todas estas buscas e não vermos resultados práticos destas diligências. É verdade que devemos respeitar a presunção de inocência apesar de tanto "fumo". Aliás, esta presunção estende-se ao Sócrates, ao Salgado, ao Vieira, ao Pinto da Costa, ao Paulo Gonçalves e a todos que não foram acusados ou condenados.

    ResponderEliminar
  28. Onde andam os orgulhosos 60% que apoiam vieira??? onde andam os mansos que disseram que nao era preciso contar os votos (incluidos RGS e JNL)? 17 anos nao chagarm para se aperceber o que era o trafulha do LFV e a sua comandita??? agora assumam como homens a responsabilidade pelo estado em que está a nossa instituiçao e nao se escondam!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Onde andam os orgulhosos 60%...

      NAO ANDAM EM LADO NENHUM, PORQUE ELES NAO EXISTEM,FORAM FABRICADOS PELO ELECTRÓNICO, MAS COMO JNL ESTA CONTAR COM O LUGAR DO DSO FICOU CALADO COMO RATO QUE É!!!!

      Eliminar
    2. Já que sabes isso quando é que o NL vai entrar ?

      Eliminar
  29. O Vieira tem razão quando fala ba dimensão europeia do SLB. Eu até diria mundial. Fala se muito lá fora na imprensa... Mas pelas piores razão... Sim porque de troféus extra fronteiras não gat nada a falar. Vieira grande visionista... Mas tenham calma que o grande dia há de chegar.. Os emails há estão a dar resultado... Ou pensam que a PJ não tomou notas???

    ResponderEliminar
  30. O campeonato do Tonel, aquele que comenta agora jogos do coração na sporv? Se for esse estamos falados.

    ResponderEliminar
  31. Entretanto perdemos 2-0 num jogo treino com a B.
    Palmas para o jejum e para o ventoinha por esta equipa de sonho!
    Egas M.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Contra aquela equipa B que não ganha um jogo a ninguém?

      Eliminar
  32. O benfica finalmente é falado por toda a Europa! Até na Dinamarca perguntam porque é que há corrupção no Benfica.

    ResponderEliminar
  33. Corrupção no Benfica estampada na primeira capa do jornal L'Equipe. Que orgulho! Finalmente conquistámos a europa. Obrigado Vieira.

    ResponderEliminar
  34. Francisco, uns têm que ir fazer turismo para Vigo, para não serem condenados, já outros têm que entrar em amnésia para fugirem às suas responsabilidades.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking