O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Acho fantástico quando se enche a boca de amor aos sócios e...

. 35 comentários
... e depois passam a vida a disputar "notáveis".

Primeiro os ex-campeões europeus e agora o antigo presidente Manuel Vilarinho.

Que figuras tristes.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

35 comentários

  1. vilarinho, o cavalo de tróia para o acusado e o gang assaltarem o Benfica. Outra nódoa na história do clube.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Ao Vilarinho devem ter-lhe oferecido uns bons garrafões de vinho.

      E assim se compram apoios.

      Eliminar
  2. Entretanto, vai sair mais um processo disciplinar ao SLB por ter denunciado, na sua newsletter oficial, aquilo que todos vêem. Ao contrário de outros que têm imunidade e podem falar, insultar e coagir da forma que lhes aprouver.

    ResponderEliminar
  3. Benfiquista a sério5/10/20 18:13

    Pq não adrien silva a custo 0?
    Se o leicester liberta o slimani a custo 0 tb deverá libertar o adrien a 0.

    O adrien a custo 0 era muito bem vindo ao Benfica.
    Faz de 6 e 8. Pq não tentar , Sr Lfv e Sr JJ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Adrien para o Benfica?
      Tas maluco ou comes palha todos dias?
      E dizes tu no teu nick Benfiquista A Sério!...
      Só rir com estes vira casacas..

      Eliminar
    2. já foi para itália creio que a samp e o mário para o scp, vamos ver no que isto dá mesmo por cá

      Eliminar
    3. Transferência5/10/20 19:13

      Esse deve ser difícil, visto que assinou pelo Sampdoria. Mas se calhar se o Viera for lá com 15milhoes ainda o consegue trazer

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  4. Shadows andas muito calado acerca de estar a fechar o mercado de transferencias

    ResponderEliminar
  5. No SLB todos procuram os holofotes e a promoção pessoal. Dedicarem-se e trabalharem em prol do clube não é com eles. É uma feira de vaidades.

    Umas considerações a propósito do mercado de transferências que está a fechar:

    - No SLB é só bazófia, arrogância e mania das grandezas a criar novelas que se contratam cavanis e companhia. Depois, só caem no ridículo e são a chacota dos outros.

    - Esses outros, sagazes, competentes e sem alaridos, contratam jogadores de qualidade, que já estão ambientados ao futebol português e que conhecem bem os jogadores adversários. E todos com robustez física, ao contrário do SLB onde abundam as bailarinas. E ainda não vi que tivessem contratado algum em final de carreira.

    - Taremi sempre mostrou que só queria o Porto, por isso nem se equaciona esse, mas Zaidu, Nanú, Nuno Santos e Pedro Gonçalves (estes nos lagartos) não seriam melhores opções ao que lá temos? Estaríamos melhor servidos nas laterais com qualquer um dos primeiros três nomes.

    Todibo seria um central apetecível e promissor (ao invés do acabado otamerdi); Lemar ou Rafinha seriam, com certeza, melhores que a bailarina do Weiglzinho ou a princesa Pissi; e outros mais.

    E continuam ativos no mercado a tentar empréstimos destes e de outros jogadores de qualidade. Coisa que sempre achei estranho (ou talvez não, sabendo-se da "parceria estratégica") no SLB não se fazer... empréstimos junto de grandes equipas onde há muitos jogadores tapados por terem plantéis vastos em qualidade.

    - No SLB é um castigo pra se contratar o central que falta. Semedo nada e ainda acabam a perder tb o Lucas V. pra os andrades. O Aderlan Santos é outro central de qualidade
    que podia ser um upgrade no centro da defesa encarnada. Melhor que o Ferro ou o Jardel, que já deu o que tinha a dar.

    - É esta a estrutura que está à frente das outras? Na prática estamos muito atrás.
    Não se tentam empréstimos por causa das comissões do mendilhão e da visão mercantilista do Vieira que só quer comprar e vender, comprar e vender... Isto não é gestão desportiva competente.

    - Os andrades são aquilo que todos sabemos em termos de batotice no campo e benefícios de arbitragens, mas competência em termos de gestão desportiva não lhes falta.
    Sai um, entra logo outro, muitas vezes por antecipação às vendas que sabem que vão fazer. Contratam cirurgicamente e mantêm sempre um plantel forte.

    E o mais caricato, fazem-no investindo umas migalhas comparado com o que o SLB gasta em contratações. Compram melhor e muitíssimo mais barato. Pra clube intervencionado não está nada mal. Tomara que no SLB percebessem tanto de futebol como eles!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Tomara que no SLB percebessem tanto de futebol como eles!"

      Bem dito. No reinado do acusado ganharam como nunca! Até várias taças europeias, imagine-se...

      Eliminar
    2. Zaidu. Só rir.
      Na volta o Carraça também tinha sido grande aquisição.
      O Toni Martinez também é uma truta que faz favor.
      O Manu é outro que tal. Aos 26 anos, com cerca de 50 jogos em campeonatos de primeira divisão é que vai despontar.

      O Todibo vem para nós. E agora, engole o sapo?

      O Lucas não foi para parte alguma.

      O Porto é que sabe. É mesmo uma grande estratégia. Também deve fazer parte da estratégia não publicar o R&C do exercício anterior. Que já tinha que ser público. E não é. E a CMVM e a LPF, caladas. Eles é que a sabem toda.

      Eliminar
    3. Lemar? Esta gente vive em que mundo? Um jogador que custou 70M à dois anos, tem agora 24 anos e alguém acredita que algum clube português o vai buscar? Só se for por empréstimo danoso para o clube.

      Quanto aos Andrades, virem falar de boa gestão num clube falido é de rir.

      Eliminar
  6. "Julian Weigl está na mira do Valencia. De acordo com a Cadena Cope, o médio do Benfica é um dos reforços que o clube 'ché' quer garantir antes de fechar o mercado, juntamente com Ferro.

    Segundo aquele órgão de informação, Weigl, de 25 anos, tem o perfil desejado pelo Valencia. Contratado pelo Benfica em janeiro passado, a troco de 20 milhões de euros, o ex-Borussia Dortmund ficou fora do onze do Benfica nos últimos três jogos, depois de ter sido titular frente ao PAOK, em que os encarnados foram afastados da fase de grupos da Liga dos Campeões."

    E pronto, o novo Lothar Matthaus, a estrela emergente que só o brilhante scouting do Benfica viu, está de saída não tarda. Mais um negócio das "Arábias", para encher o bandulho dos do costume. Não há negócio que sacie esta gente... carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  7. É perguntar ao vieira onde anda o dinheiro? Nao tem 6M pra pagar por lucas verissimo?! Q vergonha, só queria pagar a partir do proximo ano! Na boca dele o Benfica respira saude na parte financeira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista a sério5/10/20 19:38

      Quem queria cavani, não tem 6 milhões? É uma vergonha.
      Vem o novo weigl de seu nome todibo
      Ninguém no Benfica sabe negociar jogadores, ainda são piores que o Sporting. Estes ao menos venderam um cepo por 20M (wendel)

      O JJ será o novo rei Artur Jorge no Benfica?
      Está a caminhar para isso

      Eliminar
  8. Tens toda a razão nisso. Imaginam que a generalidades dos sócios se identificam com o popularucho Vilarinho e que assim ganham votos, mas é um tipo que não se conhece currículo que justificasse tanta procura. Teve um papel importante para livrarmo-nos do Vale e Azevedo, que era um lunático à moda do Nalgas embora com razão em algumas coisas. Em contrapartida deixou o Jardel ir para o Sporting para serem campeões, trocou o Mourinho pelo Toni para o FCP ganhar tudo, incluindo 2 competições europeias, deixou entrar de novo a Oivedesportos no Benfica e ainda foi o responsável por fazer entrar no clube o Vieira. E agora um convida-o para presidente da Comissão de Ética e Boas Práticas e outro para presidir ao Conselho Estratégico. Tudo isto é surreal, o Benfica de hoje é a palhaçada total. Só dá para rir, para não chorar.

    E pelos vistos desistimos do Lucas Verissimo para ficar com o empréstimo do Todibo! E pronto está feita uma espetacular construção do plantel para a tal aposta desportiva no próximo mandato!!! O Jesus só pode estar arrependido de ter saído do Flamengo e ter vindo trabalhar com a tal estrutura 10 anos à frente ou então está a encolher os ombros e a pensar já na indemnização...se não for possível correr com estes gajos no dia 30 vamos levar com mais 4 anos deste filme. Quase dá vontade de mudar de clube, para nos rirmos disto com gosto, mas infelizmente só vamos nos frustrar e irritar. Espero me enganar, talvez o Jesus faça milagres com o Pizzi, o Otamendi, o Grimaldo, etc, mas vivemos maus tempos para quem gosta mesmo do Benfica.


    ResponderEliminar
  9. O Alberto não enganas ninguém ,noronhista acéfalo! O JJ deve estar arrependido de vir para o BENFICA!? Arrependido devem estar é os benfiquistas que tanto chamaram por ele! O BENFICA precisa dos melhores e não medíocres como noronhas ou Jesus!!! Eu voto Vieira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o acéfalo pareces ser tu. Então o Jesus é medíocre, o planeamento desportivo do Vieira passa todo por Jesus e tu votas Vieira...não te trates!

      Eliminar
    2. Unknown,acéfalo e burro pareces ser tu... vamos lá ver se dá para entender o teu raciocínio. O Vieira contrata, segundo tu dizes o, "medíocre J.Jesus". E tua votas Vieira? aquele que contrata medíocres?

      Eliminar
  10. TODIBO !!!

    Desiste-se do Ruben Semedo por 15 milhões, desiste-se do Lucas Verisssimo supostamente por 6 milhões, qualquer deles com 25 anos, alguma maturidade futebolistica, e vai-se buscar um miúdo de 20 anos, com claúsula de opção de 15 milhões ao Barcelona, não acham que se ele tivesses qualidade futebolistica ficaVA lá ??? Ou somos os maiores xicos espertos do planeta ??? Para miúdos de 20 anos temos os do Seixal, Ruben ou Lucas, trariam alguma experiência, velocidade, uma idade que não são juvenis nem velhas glórias em idade de pré-reforma... depois do Cavani foi sempre a descer, será isto a gestão desportiva dA TRUPE tricolor dos 10 anos à frente, ou temos luzes, pisca pisca intermitentes, uma vez para um lado outra vez para outro sem qualquer rumo. Saudades da Mistica, um rumo, uma direção, da coerência e da verdade, existem muitas coisas que estão falhando no GLORIOSO, e a culpa é sempre dos mesmos , ou seja dos TRICOLOR, que acabam sempre nos mesmos vícios, nada de novo trazem, que não aprendem com os erros, acham que a propaganda é tudo quanto baste para ter os BENFIQUISTAS alinhados com as suas opções , a 30 Outubro terão a resposta , pois o GLORIOSO não é dos colunáveis, dos tricolor, ou seja lá quem fôr, são os sócios que nomeiam os seus REPRESENTANTES, são soberanos, têm honra, dignidade e exigem respeito pela INSTITUIÇÃO centenária que é deles e daqueles que os sucederão, mas NUNCA DE a, b, c OU D...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero bem que tenhas razão e a 30 de outubro os sócios do Benfica se libertem deste cancro Vieira, mas a ver pela quantidade de carneiros mentecaptos que comentam nas redes sociais que arranjam sempre bodes expiatórios para tudo que o Vieira faz de errado (agora é o Jesus) não estou nada optimista. Ainda hoje vi o Vieira dizer umas barbaridades em campanha como a obra está feita (então porque não sai?) e por isso não vai a debate com ninguém até porque não quer contribuir para lavar a roupa suja (que ele sujou) e ajudar os outros a diminuir a imagem do Benfica (alguém contribuiu mais que ele envolvido em vários casos judiciais?) e receber um forte aplauso dos sócios e carneiros presentes, sem nenhum contraditório como ele gosta.

      Eliminar
    2. essa teoria de que se tivesse qualidade ficava no barcelona.
      desdenhavas o renato, o semedo etc.
      o saviola tambem não ficou no real ou o garay.

      por essa ordem de ideia o lucas também não valia 6M se fosse bom e não vinha para cá se fosse bom.
      já sobe o cadastrado mas voces acreditam mesmo que ele é jogador de futebol, mnem sei como é que o guardiola não o foi buscar.

      Eliminar
  11. Vejam o vídeo abaixo que vale a pena:

    https://youtu.be/TACa8ibz72Y

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Batáguas... és tu?

      Isto chama-se autopromoção !

      Eliminar
  12. Benfiquista a sério5/10/20 22:34

    Vejam o que disse pedro bouças no canal 11 sobre Lucas Veríssimo, ele foi treinador dele no santos. Diz ele que é o melhor central do brasileirao e seria o melhor central a jogar em Portugal.

    O Toni tb lá está e comprova o que o bouças diz.



    Mas Os experts em barretes do Lfv , do jj e do Rui Costa vão buscar o tobido , um jogador do nível do ferro ou pior.

    Fdx, ou é burrice ou é sabotagem? Estou farto de tanta borrada nas compras e vendas de jogadores no Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é borrada, mas comissões...é esse o critério nas contratações desde que o Mendes é o parceiro. Não contratar um central top como o Lucas Verissimo (que o Jesus quer) por 6,5 milhões para contratar um central do nível e idade do Ferro com opção de 20 milhões só se pode justificar por interesses que o Santos ou o Jogador não querem sustentar. E é um exemplo paradigmático do que tem sido este último mandato do Vieira. E a maioria aplaude e quer mais.

      Eliminar
    2. Mas desde quando é que o Pedro Bouças é treinador de futebol masculino ?

      Ele foi para o Brasil com o Jesualdo Ferreira na qualidade de OBSERVADOR !

      Eliminar
    3. BENFIQUISTA A SERIO6/10/20 00:28

      entao, é um bom observador.
      além disso, sabe bem as opiniões de um grande treinador que é jesualdo ferreira.

      tomara o Benfica ter este Bouças nos seus quadros, muito melhor que validos, verissimos, rogerios matias e outros lambe-botas incompetentes que andam no Benfica.

      Eliminar
  13. Ainda bem que o Benfica vai poder continuar a ter na sua equipa um dos cinco melhores LE do mundo, pois o Grimi não despertou a cobiça de nenhum clube endinheirado (nem dos outros) nesta janela de transferências.
    Que se roam todos de inveja!

    ResponderEliminar
  14. Então o Cavani preferiu a companhia do bruninho em vez do Pissi? Isso não se faz!

    ResponderEliminar
  15. Pelo nome, este todobom deve ser melhor que o Veríssimo ou o Semedo. Ficamos bem servidos.

    ResponderEliminar
  16. Queriam o Lucas em vez do Todibo? O SLB é um clube abastado mas não tanto. Pra quem já investiu (bem ou mal) 100M, dar mais 6,5M a pronto pagamento é entrar em loucuras. Se o mendilhão não cobrasse tanto de comissões, ainda tinha dado.

    ResponderEliminar
  17. O Vilarinho percebe é de vinhos, ou, melhor, quer é pinga da boa. Disse que não percebe nada de bola e deixou o cargo de presidente para um ser que não percebe nada de bola. Contado ninguém acredita.

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking