O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 15 de setembro de 2020

Toni Martinez e o Benfica

. 31 comentários

Quem quer apostar que o Toni Martinez só se vai desbloquear depois de jogar a primeira jornada contra o SLBenfica para, se possível, tornar a vida mais dificil a um rival, na medida em que se trata de um jogador importante na manobra do Famalicão, o primeiro adversário do SLBenfica.

QUE FUTEBOLZINHO DE NOJO!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Nada de novo meu caro. Ou andas destreinado, esta practical foi a muito implementada pelo Benfica ou não te lembras do Miguel Rosa, das opções de compra 24h antes dos jogos com as equipas pequenas. Não tens nada para escrever o povo dá te umas dicas...

    ResponderEliminar
  2. Sempre o mesmo choradinho. E mesmo que isso seja verdade qual o teu problema? Se a estratégia do Porto é essa é lá com eles, não vejo mal nenhum nisso. O Famalicão fica mais forte nesse jogo mas em contrapartida o Porto demora mais tempo no processo de adaptação do jogador à equipa.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Querem apostar que só vai haver público nos estádios depois das eleições do Benfica, para que o Sr Presidente não seja contestado pelos adeptos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Vieira manda na OMS e na DGS?
      É cada uma...

      Eliminar
  4. E qual é o problema disso? O Benfica que jog a bola e o resto que se fodaue

    ResponderEliminar
  5. Opá desculpem lá a frontalidade mas vocês vivem no mundo da fantasia conspirativa... Então o sergio conceição não precisa do jogador tb?? O Tony esteve a fazer exames médicos e muito perto de assinar mas a venda do tiquinho caiu, assim como outras que estavam previstas! Não conseguiu as garantias bancarias necessárias e como tal o jogador regressou à base!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto! Não conseguiram a garantia bancária de 3M porque não há banco português que lhes dê isso, nenhum administrador se arrisca ainda por cima quando não apresentaram os resultados que se esperam desastrosos. Para mim é igual ao litro.

      Eliminar
  6. É assunto tabu nos desportivos. E a Liga a assistir a isto de cadeirão.

    ResponderEliminar
  7. E o S.L.BENFICA agora têm de ficar cheio de "medo" do Famalicão com o TONY...

    Felizmente isto já não é o BENFICA do Rui Vitória ou do Lage, o Famalicão é um jogo para arrasar e o J.J deve de estar muito preocupado se joga o TONY ou o MANEL.

    Saudações Benfiquistas
    P.P.

    ResponderEliminar
  8. E mesmo preciso ter atenção com este crack anda os porcos o real e Barça atrás do gajo atenção muita atenção eu só não percebo o porquê perder tempo com Cavani quando se tem o crack destes cá na tuga.

    Eu fico admirado contigo quando escreves coisas destas quando foste buscar H. Leite depois dar dois frangos contra nós imaginas nos blogs dos porcos e sapos foi dito? O mesmo que tu escreves o que faz de ti igual a eles santa paciência cá na tuga ninguém gosta de futebol mas sim de confusão.

    Quando foi a última fez que foste ver um jogo de futebol amador onde ninguém ganha dinheiro apenas gostam de jogar?? Ai esta paixão do futebol agora a nível profissional está tudo podre minado por gente que nem gostam e nem percebem nada disso. Olha para direção do Benfica e olha para do Bayern logo aí vês a diferença cá temos dr. da piça la temos ex jogadores e qual é o melhor clube??

    ResponderEliminar
  9. Mais do que certo..

    ResponderEliminar
  10. Mais uma jogada "à FCPorto"!!
    Típico dos dasjantas...

    ResponderEliminar
  11. É uma estratégia que não viola os regulamentos, nem pode aliás, os clubes são soberanos para fazer as transferências que puderem dentro dos períodos previstos para tal e observando as limitações de inscrição.

    Um não caso.

    ResponderEliminar
  12. lol.. medo do Toni Martinez??? muito mau iria o mdu benfica com medo do famalicão e do toni martinez.

    ResponderEliminar
  13. Águia Preocupada15/9/20 14:19

    Ao que chegou o meu amado Benfica! Ter "medo" de um Famalicão... Esta cambada que o tomou de assalto, tornou o meu amado Benfica num clube pequeno, inferior e medíocre!
    Enfim, sina triste a minha!

    P.S. Segundo ouço por aí, hoje vai haver uma final em futebol! Hum! Mau sinal! O Benfica tem-nas perdido todas desde que o tal húngaro nos rogou uma praga! Se a tradição se mantiver...

    ResponderEliminar
  14. Se o Benfica não ganhar em Famalicão já está descoberta a razão, o craque Tony! Se o gajo é tão bom não devia o Benfica ir buscá-lo??? Se logo também não ganhar a culpa é do Zivkovic!!!

    ResponderEliminar
  15. O Tony Martinez ainda não assinou pelo Porto porque o Soares ainda está a negociar a saída para a Rússia o Zé Luís não quer sair e o Aboubakar deve ser decidido esta semana. O Porto tem 6 avançados e não vai contratar mais nenhum se não sair ninguém. Devias ter outros assuntos de relevo para serem aqui discutidos, não?

    ResponderEliminar
  16. E depois? Alguma ilegalidade nisso?

    ResponderEliminar
  17. Toda a gente sabe que o fcporto não consegue as garantias bancarias para o negocio. Já o negocio do Nuno Santos foi igual. O Rio Ave queria as garantias bancarias para poder antecipar o valor do negocio. Por isso venderam ao scp. O fcporto só consegue fazer negócios com equipas que consiga manobrar. Não é o caso da SAD do Famalicão que não vão em grupos. Mas agora imaginem que era um negocio do Glorioso, estávamos desde quinta feira a falar do assunto.

    ResponderEliminar
  18. Agora que falas nisso...é bem capaz! Nao me admirava!

    ResponderEliminar
  19. Boas respostas, nada disto é novo e é uma estrada de dois sentidos. Ao nível da lista de honra do Shor Vieira. Falsos moralismos é que não. Como diz o próprio Vieira, há que manter credibilidade e já agora espinha dorsal, os hospitais têm as unidades de ortopedia cheias.

    ResponderEliminar
  20. Neste caso discordo.

    Mas quem é o Benfica para ter medo de um Toni Martinez qualquer desta vida. Não foi o Benfica que gostou 24 milhões num jogador da segunda divisão espanhola!!!!

    Aqui é simples. Os porcos estão tesos. Não venderam ainda, nem o Tiquinho, nem o Zé Luís, nem o Aboubakar, logo não há dinheiro para comprar!

    ResponderEliminar
  21. Querem lá ver?15/9/20 16:57

    Ou... Toni Martinez no Benfica com barba e bigode feita ao fcp.

    ResponderEliminar
  22. Toni, aquela vedeta. Que medinho que para aqui vai...

    ResponderEliminar
  23. "Exacto! Não conseguiram a garantia bancária de 3M porque não há banco português que lhes dê isso, nenhum administrador se arrisca ainda por cima quando não apresentaram os resultados que se esperam desastrosos. Para mim é igual ao litro."
    Pois é mas o benfica teve uma linha de credito de 28 milhoes do Novo Banco para ajuda a pagar o emprestimo obrigacionista. É tão bom ter um ministro das finanças e primeiro ministro benfiquistas.

    ResponderEliminar
  24. Toni? O eterno criador de toda a musica Róh?

    Tanta paranóia. Deixe lá que se for assim o próprio jogador vai andar com pezinhos de lã. Acham que vai arriscar uma lesão que inviabilize a transferência?

    ResponderEliminar
  25. Fernando Lopes15/9/20 20:56

    Dado que nunca. Repito, nunca acertas nessas teorias da conspiração... É fácil de adivinhar o que vai acontecer.

    ResponderEliminar
  26. Oh Benfica by GB... Tanto medo. Ainda há meses eras defensordo LFV e JJ. Mudasti? Que nojo de personalidade.

    ResponderEliminar
  27. Vocês deviam ter feito o mesmo com o Zivkovic, rescindir só depois da Champions.

    Calhou cócó, agora lida. Para o ano há mais.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking