O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de setembro de 2020

Renato Paiva sem papas na língua

. 26 comentários
O treinador do Benfica B, Renato Paiva, não escondeu o desagrado com a exibição da equipa no jogo frente ao Mafra, da 4ª jornada da 2ª Liga, que terminou com um triunfo dos mafrenses por 2-1. No final, o técnico fez vários reparos à exibição da equipa e lançou um aviso aos jogadores.

"Estão a jogar no Sport Lisboa e Benfica e têm de sentir esta pressão. Se agora qualquer equipa nos pressionar e nós fizermos o que fizemos neste jogo vamos abdicar de jogar. E abdicar de jogar é, também, abdicar de fazer evoluir jogadores para a equipa A, que precisa de jogadores que não tremam, que tenham personalidade e que quando começam a perder vão atrás do resultado, como fizemos com o Chaves. Neste jogo não fomos nada disso", atirou, na conferência de imprensa após o jogo, prosseguindo com as críticas à exibição em casa do líder da 2ª Liga.

"Um jogo tem 90 minutos, nós jogámos 10 e pensámos que o trabalho estava feito. Não pode ser assim! Tenho apelado à equipa para mantermos a imagem que temos cultivado desde a 1ª jornada, a jogar com qualidade, um futebol assente no critério com bola, no ataque e na capacidade de desmontar o adversário. A chave foi a intranquilidade ou o excesso de tranquilidade depois de marcarmos o golo. 

Estou extremamente triste porque trabalhámos para jogar de uma maneira e não percebo por que motivo não jogámos da forma como trabalhámos."
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

26 comentários

  1. Se fosse cá em cima, os SD's tratavam do assunto..."vedetas" c/17/18/20 aninhos já se julgam os maiores do mundo e arredores!
    Piolhos...

    ResponderEliminar
  2. Otamendi N U N C A poderia ser jogador do SLB !! Jamais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Joga no Benfica B???

      Eliminar
    2. Porquê? Neste momento até pinto da costa pode vir a trabalhar no Benfica sem problemas...

      Eliminar
  3. Este Guardiola é mais um bluff dos treinadores...

    É tão bom e a equipa a jogar é o que se sabe... A propaganda segue muita forte...

    ResponderEliminar
  4. Um pintas que sabe muito bem como agir para sacudir a água do seu capote.
    O que ele deveria ter dito é que esteve em campo um arbitro que não quis ver um penalty a nosso favor e nos últimos minutos andou à procura da oportunidade de dar a vitória ao Mafra. E conseguiu!
    Talvez tivesse necessidade de mudar de carro e o Moticristo deu-lhe essa oportunidade.

    ResponderEliminar
  5. Sem papas na língua tem de ser os sócios e adeptos ao verem sair mais um jogador por metade da cláusula...

    ResponderEliminar
  6. Vai pó crl Shadows

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naskaly

      És mesmo ordinário!
      Coitados dos teus pais...
      Sempre que abres a boca sai merda.
      Olha para o espelho.

      Eliminar

  7. Isto é formação, não há nada para ganhar.
    Se conseguirem meter 2 ou 3 na equipa principal já é bom, os outros são para serem vendidos ao melhor preço.

    ResponderEliminar
  8. Eu vi os jogos todos dos B e tenho de dizer que os árbitros apitaram sempre mal para nosso desgosto. Hoje, então o resultado foi inteiramente feito pelo árbitro. Um jogador do Mafra pontapeia Gonçalo Ramos isolado, preparava-se para marcar e à entrada da área foi pontapeado por detrás, era livre e expulsão do defesa e o árbitro nem livre marcou.
    O penalty no último minuto nunca existiu, já que o Mendes fez um corte limpo na bola. O Gordo deles tropeçou na perna do Mendes. Vinha com a cartilha bem aprendida. Em competições onde entram Benfica e Porto já sabemos como é.
    Gonçalo Ramos enviou 2 bolas ao poste.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem e tudo melhor ainda.
      Mas não vi o Renato a reclamar c/a arbitragem mas sim com os jogadores ... Ou então já tá mto habituado aos gamanços e nem liga...

      Eliminar
  9. Pois a culpa só pode ser dele ver um Tiago Da tas a jogar da pena um puto que não sabe fintar só joga para atrás e para os lados e depois jogar com dois defesas centrais esquerdinos não dá com nada o primeiro golo do Mafra e de rir os nossos defesas estavam a jogar a passo e sem marcar ninguém como é possível isso?? Temos um trinco o puto até save sair a jogar mas defender é um passarinho nem uma falta sabe fazer.

    Estes puto tem a mania que são cracks da bola mas quando jogam com alguém que jogue contra equipas mais agressivas nem piam parece que tem medo.

    P.s no Benfica ninguém pode fintar seja na A com na B? O cebolinha no Brazil finta a toda gente chega ao Benfica nem uma finta faz e na equipa b ninguém finta como é possível isso?

    ResponderEliminar
  10. Espero que a equipa do meu concelho suba de divisão.
    O meu amor ao Benfica é maior......mas desta vez queria que o mafra ganha se......o Benfica B não sobe de divisão....nem esta pra descer

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao sou de Mafra, mas sou da Grande Lisboa, e o que queria era uma cena tipo liga inglesa, tipo um terço das equipas da primeira liga serem da capital.

      Eliminar
  11. Não tem razão. Primeiro, o Mafra tem uma equipa que podia perfeitamente competir na 1.ª Liga. Segundo, a abitragem foi vergonhosa e era isso que o treinador devia denunciar: há um penalti claro por marcar e há uma expulsão perdoada ao Mafra (derrube do jogador do Benfica a isolar-se à entrada da área). Terceiro, há sempre que contar com a falta de sorte do Gonçalo a acertar nos postes em duas jogadas de grandes golos. Os rapazes fizeram o que puderam.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentalizem-se que depois do título do Porto B há 3 ou 4 anos, que a mala para os árbitros na segunda liga se tornou uma boa fonte de rendimentos.

      Eliminar
  12. Então e o jogo da equipa principal? Não te merece nenhum comentário? Se tivessem perdido ou empatado já tinhas disparado uma dúzia de posts...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porquê?? Ganhar em casa a um mija na escada do Moreira merece comentário adicional?? Só no planeta dos Capachos como tu para dar foco ao presi. Ele precisa.

      Eliminar
  13. Renato Paiva é fraco fraco fraco treinador!

    ResponderEliminar
  14. Renato Marques27/9/20 23:09

    Agora percebe se porque o Renato Paiva não assumiu a equipa A e sim o Veríssimo. Porque ele é mesmo mais fraquinho que ele. Fala muito, da muitos murros na mesa mas...

    ResponderEliminar
  15. Se o Renato Paiva, benfiquista, fosse tão bom a treinar como é a criticar, era excelente treinador. Acho que ele teria um melhor desempenho na comunicação do Benfica do que a treinar.

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking