O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

No Benfica, como na Coreia!

. 54 comentários

Bruno Costa Carvalho apresenta esta quinta-feira a sua candidatura à presidência do Benfica. A cerimónia começa às 18h30, no Museu Cosme Damião, algo que o próprio já tinha confirmado há dois dias. Assinalando novamente o evento, o candidato aproveitou para deixar uma 'bicada' à atual direção, que hoje revelou que irá apresentar Darwin Núñez às 19h00. 

 "Aproveito para agradecer o facto de o Benfica fazer a apresentação do Cavani, perdão, do Darwin Núñez à hora que esta apresentação estiver a decorrer. E novidades?", lamentou Bruno Costa Carvalho.
In Record

LAMENTÁVEL! Que atitude LAMENTÁVEL da Direcção do SLBenfica e em particular do Presidente que pactua com esta falta de sentido democrático

VERGONHA ALHEIA é o que sentimos a ver isto...

Bruno Costa Carvalho pode ter todos os defeitos e mais alguns... pode ter todas as qualidades e mais algumas... mas o respeito por um benfiquista deve estar acima de qualquer sede e obsessão de poder.

É triste ver o SLBenfica assim! Cosme Damião deve dar voltas no caixão a "ver" isto.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

54 comentários

  1. darWINunez3/9/20 15:32

    A primeira coisa que faz no dia da apresentação da própria candidatura é diminuir o contratação mais cara do clube... merecerá assim tanto respeito? O Benfica não pode parar por causa da apresentação de uma candidatura... Enquanto os nossos rivais também quiserem a saída de LFV é sinal que ele não deve sair...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/20 16:24

      Ó darWINunez

      Onde ouviu essa de os nossos rivais quererem a saída de LFV?
      O foculporco Baldaia, na SIC, e o andrade António Oliveira, na RTP, dizem com frequência que a continuação de Vieira no Benfica é, para eles, ouro sobre azul.
      Do croquete Varandas nada se ouve. Você foi a casa dele e ouviu isso? É que em público...

      Portanto, segundo a sua lógica, é sinal de que Vieira deve sair.

      Não?

      Eliminar
    2. E qual é a necessidade de programar à mesma hora?
      E, já agora, o que afirma é flagrantemente falso - Pinto da Costa e os paineleiros do FCP não se cansaram de dizer nos últimos tempos que desejam a reeleição de LFV, porque com ele na presidência do Benfica têm-se dado bem, o que é verdade. Após o título de campeão nacional, ouvi PC, Miguel Guedes e António Oliveira a dizerem-no com todas as letras, portanto faço o favor de não mentir.

      Eliminar
    3. Rivais querem a saída de LFV? Dá onde ao certo?? Eles querem que ele fique muitos anos porque será?

      Respeito essa a palavra diz muito pouco es apenas um figurante do call center es pago para dizer asneiras mas ok

      Eliminar
  2. É suposto o Benfica mudar a sua agenda porque um palhaço qualquer quer fazer uma apresentação á mesma hora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobral Abrantes3/9/20 16:02

      Palhaço és tu, lambe-cu do Vieira!

      Eliminar
    2. Vergonha alheia3/9/20 16:48

      Eu tenho vergonha é de ver um sócio do Benfica tentar infiltrar-se nas eleições quando sabe que a sua lista é ilegal, ele não pode concorrer, não tem o numero suficiente de anos de sócio para o fazer. Agora o Benfica tem de andar a reboque das agendas de ilegais? Mas o que é isto?
      Ele que concorra às eleições dos fruteiros da sua terra.

      Eliminar
    3. Será que LFV tinha??

      Eliminar
    4. Anónimo3/9/20 19:30

      Vergonha alheia,

      Você devia ter vergonha na cara de debitar alarvidades aqui. O seu dono arguido também não tinha anos de sócio suficientes para ser presidente, e no entanto está lá. Também é ilegal, certo? Ou vai continuar a defender o seu dono?

      Miguel Martins

      Eliminar
    5. A apresentação da candidatura estava marcada à mais tempo do que a apresentação do Darwin porque a mesma teve de ser aprovada pela direção para acontecer no museu... já o Darwin foi fechado ontem ou na melhor das hipóteses no dia seguinte!

      Aquilo que o Vieira fez foi apenas tentar diminuir a candidatura e usar o Benfica e o jogador para ganhar votos. Razão pela qual ele propôs que as eleições fossem feitas depois de fechado o mercado de transferências... assim quem se candidata não pode prometer jogadores mas ele pode usar o dinheiro do Benfica para os apresentar no mês anterior e com isso ganhar votos. Nem na Korea do Norte se lembrariam de tal coisa!

      Eliminar
  3. Anónimo3/9/20 15:51

    Com esta boca o Bruno Carvalho fica atrás dos votos nulos outra vez, bem feito.

    ResponderEliminar
  4. Eu nem me lembrava que esse senhor era candidato.

    ResponderEliminar
  5. Claro o Benfica é do ORELHAS MAFIOSO! Ele manda e desmanda a seu bel prazer. É esta a tal “Democracia” do clube. Estas coisas são sempre feitas a dedo para abafarem os outros. Estamos bonitos estamos, como benfiquista começo a sentir NOJO disto tudo e daquela CORJA que gere neste momento o clube. Eu quero ver se falharmos a liga dos campeões este ano, vai ser bonito vai.

    ResponderEliminar
  6. Estamos em 2020 ja se gravam transmissoes há pelo menos 40 anos. Já ninguem ve nada em directo. Á hora da apresentacao do jogador ja Bruno Carvalho leva 30 minutos de faladura. Qual é mesmo o problema dele?

    ResponderEliminar
  7. O problema dele não é o BC, o problema dele é o RGS, aí sim ele pia mais fino, daí não querer debates, pois RGS coloca a nú todas as trapalhadas da TRUPE TRICOLOR, sobre as quais não tem argumentos, nem qualquer contraditório, com a agravante de RGS ao contrário de muitos outros não se ter deixado vender, ser advogado conceituado com escritório em LISBOA, ter coluna vertebral não se deixar comer em ceboladas, enfim um verdadeiro BENFIQUISTA, daqueles que vai à luta até ao fim, que acredita, que vai lutar e ganhar nem que seja nos minutos finais, que personifica tudo o que a TRUPE TRICOLOR não é, e isso incomoda-os muito. RGS vai ganhar as ELEIÇÔES, vai ganhar à BENFICA, vitória da perseverança, do acreditar, pela HONRA E DIGNIDADE DO GLORIOSO. " ET PLURIBUS UNUM"

    ResponderEliminar
  8. Anónimo3/9/20 16:30

    Isto é um não assunto.
    Não tenciono ver a apresentação da candidatura deste senhor.
    Não tenciono ver a apresentação do Darwin Nuñez. Quero sim vê-lo a jogar e a provar que não é mais um fiasco vindo da 2ª divisão espanhola, tal como foi RDT, só que este é ainda mais caro...

    ResponderEliminar
  9. E um bocado de noção, não?
    Caso claro de vitimização sem qualquer sentido.
    Já agora, há treinos a essa altura? É cancelar porque vai haver uma apresentação de candidatura às eleições do clube.
    Há funcionários do clube a deslocarem-se nessa hora? É encostar o carro na berma, se faz favor, que há uma candidatura a apresentar-se.
    O roupeiro está a comer uma sandocha de courato? É cuspir o bocado que tem na boca para cima do tampo da mesa/balcão, que logo continua a mastigar esse bocado quando o BCC acabar de falar.
    Que ridículo.

    ResponderEliminar
  10. Bruno Carvalho, benfiquista??? Quem ele convidou para a sua rádio!??

    Acordem!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Convidou jornalistas... tudo o resto foi a direção editorial da qual ele não fazia parte!
      Ou será porque o seu pai é lesão voce tem de ir para a cadeia?

      Já agora, quem é que o Vieira meteu à frente da SAD ou da BTV? E o Pacheco, esse bom rapaz...

      Eliminar
    2. Caro Luís,

      Nada mais, nada menos que o enorgúmeno Bruno de Carvalho, ex presidente do Sporting Clube de Portugal... a par do papa, o nosso maior inimigo... e um benfiquista abre as portas de sua casa, a esse merdas???

      Eliminar
  11. Ou seja, o Benfica tem que alterar a sua agenda por causa de alguém que (ainda) não tem nada a ver com a instituição.
    O jogador chegou ontem, é normalíssimo ser apresentado hoje. É apresentado praticamente à mesma hora que os anteriores reforços.
    Esse Bruno Carvalho que altere a sua data, pois ele próprio já está a tecer comentários a julgar-se superior ao Clube. Primeiro o Clube, depois os outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/20 19:33

      Exactamente, primeiro o clube, depois os outros. Por falar em primeiro o clube, o seu dono arguido não faz isso. Porque será? Será que o seu dono arguido se julga dono do clube? Sabe me responder?

      Miguel Martins

      Eliminar
    2. Anónimo palhaço, falei em alhos, tu vens-me falar em bogalhos. Por isso olha, fala para a parede.
      Pareces os dragartos, só sabem falar no Benfica. Tu só sabes falar no LFV, ajoelha-te à frente do homem e faz-lhe as honras.

      Eliminar
  12. Se fosse na Coreia do Norte, o bcc (burro cum'ó car(v)alho, já estava há muito tempo pendurado de cabeça para baixo na Águia de Bronze à entrada do Estádio da Luz, pois serviria como exemplo a outros párias, candidatos a tacho, que hoje como ontem rondam e vagabundeiam como cães esfaimados tentando abocanhar os melhores bocados do Benfica.
    O Benfica bem precisava de um Kim Jong-un para limpar este esterco todo(e deitá-lo aos cães esfaimados presos nas gaiolas e nas masmorras de Pyongyang)que se péla agora por um bom tacho no Benfica.
    Ah! Coreia do Norte, Coreia do Norte!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/20 21:03

      Ó francisco palhinha então podemos começar já pelos guerras,marinhos,janelas,boaventura,antunes,e tantos outros que chafurdam na sombra e que tanto envergonham os benfiquistas.

      Eliminar
    2. Baltazar Rebelo3/9/20 23:15

      Os acasos da vida são fantásticos. O caro Palhina é mesmo o Palhinha que eu conheci em África numa caçada? Ou é um nik name inventado? Se for mesmo o grande Palhinha caro amigo temos que nos encontrar mais uma vez para recordamos os tempos de África e de Londres. Quem havia de dizer que num blogue desportivo nos encontraríamos. O nosso benfiquismo ajudou-nos. Fantastico

      Eliminar
    3. Para o anónimo das 21:03

      Na Coreia do Norte os anónimos são estrangulados à nascença. Portanto vamos mas é começar por ti. Não há pior que um anónimo para envergonhar tanto o Benfica e os Benfiquistas.

      Eliminar
    4. Ó Pedro Baltazar Rebelo tu ainda és vivo, mano? E quando te perdeste nas florestas de Cabinda, crlh?
      Olha lá, eu até estou completamente em órbita!
      Como é que é possível apanhar-te num blogue depois de andares tantos anos em paradeiro desconhecido e teres desaparecido no mato, mano?
      Onde é que nos podemos encontrar, pá?
      É pá! Isto é mesmo inacreditável!

      Eliminar
    5. Anónimo4/9/20 09:26

      Este Palhinha armado em guarda chuva para aparar os salpicos de merda que possam atingir o dono Vieira, triste avençado...

      Eliminar
  13. Boas, uma palavra a um "ex-nosso" que nos deixou, o Dito. Paz à sua alma.

    Há cerca de 32 anos atrás trocou-nos pelo Porto, mas isso foi uma opção pessoal que qualquer poderia ter feito no mesmo contexto.

    ResponderEliminar
  14. Thern Schwartz3/9/20 18:42

    São 18:40, acabei de fazer zapping pela TV e nenhum canal em sinal aberto (seja generalista ou desportivo) está a transmitir o que quer que seja da apresentação de candidatura do BCC.
    Vai daí pergunto: qual é mesmo o problema de haver a apresentação de um jogador novo daqui a 20 minutos?

    ResponderEliminar
  15. Apresentacao de Darwin adiada.
    E nao deve ser por causa do Bruno Costa Carvalho.
    Mais barracas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo3/9/20 20:56

      tem de martelar primeiro o relatorio

      Eliminar
  16. alteraram a data de apresentacao do darwin...para amanha..no tvi24 estao a fazer um filme do caracas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh pá, se calhar descobriram que se mija mas calças como o outro 🤣

      Eliminar
  17. Apresentação para..... contratação cancelada!
    É só rir no Benfica do Vieira

    ResponderEliminar
  18. Anónimo3/9/20 20:16

    Nenhum portista deseja a saída de Vieira,Pinto da Costa conhecio de gingeira os adeptos do Porto podem insulta-lo chamando--lhe ladrão de camião,corrupto e corruptor ele que é arguido em inúmeros casos e que poderá ser condenado estando á frente do benfica.Por todos estes motivos acham que algum portista quer que Vieira perca as eleições.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Propaganda Andrade4/9/20 06:47

      Olha-me este! Propaganda e mais propaganda!! Nenhum portista deseja a saída de Vieira, diz ele. Se o Porto está falido e às portas da morte é graças ao Vieira que obrigou o Pinto da Costa, um incompetente e corrupto, a investir tudo o que tinha e que não tinha para acompanhar a pedalada do Vieira. Vai ver os R&C dos 2 clubes nos últimos 10 anos. Está lá tudo!

      Eliminar
    2. Anónimo4/9/20 09:25

      Remeto te para os RC do BES e olha o que deu...

      Eliminar
  19. Sabes lá tu o que se passa na Coreia!!!
    Emprenhas pelos ouvidos, é o que é.
    Não te metas nisso. É politica e disso não percebes nada. Já percebi.
    Fala de bola. Isso sim.
    A mania de misturar politica e desporto dá-me vómitos

    ResponderEliminar
  20. A TRUPE TRICOLOR no seu melhor adiou a apresentação do DARWIN, às tantas a estrutura amadora dos dez anos à frente , não sabia nada das mazelas do DARWIN, a máquina da propaganda considerou-o o melhor do mundo e arredores, agora com o alerta do SHADOWS, vão arranjar mais uma novela com outro enredo, para não entediar muito a malta. Dão 26 milhões por um jogador de 21 anos, já com algumas sequelas, que foi o foi o 4º marcador da 2ª liga espanhola, com 16 anos , 5 deles de penalidade, e com 2 assistências para golo. O Gonçalo Ramos é muito melhor, só tem 19 anos, não tem lesões, tem faro de golo, não o vendam em saldo, assim como fizeram com BS, e mais uns quantos do Seixal que sairam por quinze milhões ao desbarato sem qualquer preocupação com a equipa o manter uma base que permitisse construir uma equipa, tudo numa base de luzes, palpites e interesses de comissões e amigos. Haja paciência para aturar esta TRUPE TRICOLOR, assim com esta desorganização não vamos a lado nenhum, é muita parra pouca uva.

    ResponderEliminar
  21. Anónimo3/9/20 20:44

    Obrigado GB muito obrigado, como apoiante do Bruno alguém leu o post e decidiu adiar apresentação do aleijado.. Bem hajas.

    ResponderEliminar
  22. Oh Bem-vindo vota vieira ou em branco e deixa-te destas coisas.

    ResponderEliminar
  23. Off the topic:
    RIP amigo Dito
    Vou ter saudades das nossas conversas no café ver
    a jogos do nosso BRAGA.
    Mas o Benfica nunca saiu do teu coração.
    Nunca te perdoei teres ido 1 ano para o fcporto klkk, mas agora sei que apenas foi um pq pormenor.
    Dado que sou agnóstico apenas digo:
    THIS
    IS
    THE
    END
    ...the End

    ResponderEliminar
  24. Anónimo3/9/20 22:33

    O Paulo Gonçalves a comer comissões em troca do silêncio por tudo o que sabe sobre Vieira. Se isto não é bater no fundo já não sei nada

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/20 09:23

      Pensas que ele ao imolar se sozinho que não havia um preço a pagar?? E mete ai o Aldrabão de Barroselas...

      Eliminar
  25. Paulo Gonçalves aqui? Mas o que faz Paulo Gonçalves aqui, que desde que foi constituído arguido, dizem os mentideros Vieiristas/Guerristas, ele já não trabalha no Benfica?
    Querem ver que o presimente LFV não sabe que o Paulo Gonçalves anda metido nisto? Se voltar a Tribunal é o que vai dizer outra vez, não?
    Pois bem, só os ceguinhos é que não sabem que o Paulo Gonçalves continua a receber o que recebia no Benfica, mas agora é pela porta do cavalo com estas alcavalas, como aquela dos jogadores do Leixões, onde estão eles?

    O nosso Benfica não pode continuar nestes enxames malabaristas, o que se produz não é mel, é o fel com que os benfiquistas que ainda se honram de o ser de corpo inteiro e não do gelado na testa, têm que levar com isto que só nos envergonha.

    https://www.cmjornal.pt/desporto/futebol/detalhe/exclusivo-cmtv--volte-face-no-negocio-darwin-nuez-adia-apresentacao-do-jogador-no-benfica-veja-agora-no-liga-douro?ref=HP_PrimeirosDestaques

    ResponderEliminar
  26. Anónimo3/9/20 23:22

    A mafia tomou conta do Benfica, que triste!

    ResponderEliminar
  27. Carlos Garcia4/9/20 05:50

    Odeio o Vieira mas este Bruno Carvalho é um banana, um homem do Porto canal, que queria o Carlos Azenha para treinador principal(o tal que levou 8-1 do Benfica).
    A candidatura dele nem é válida à luz das regras do ditador Vieira, então para quê perder tempo? Até lhe poupam a humilhação de ter meia dúzia de votos dos familiares e amigos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/20 09:22

      Tantos o do Nacional levou 10, o Abel amigo levou 6 com Benfica do Ceboladas...

      Eliminar
  28. TAMBÉM por culpa de quem escreveu este post, passa-se ao lado de mais uma cena triste desta merda de direcção que preside o Benfica. Nem um comentário a lamentar o sucedido. Bruno Costa Carvalho é tão benfiquista como qualquer um de nós e merecia o respeito que não teve. Este Benfica da Coreia do Norte dá-me nojo. Quando as coisas não correm como querem apagam as luzes e ligam o sistema de rega.
    Tenham vergonha na p... da cara e devolvam o Benfica aos Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  29. No meio de tanta vergonha, já agora pfv, e digo isto a quem puder, que me esclareça os pontos fundamentais da sua candidatura.
    Aposto que a maior parte do pessoal nem sabia da hora da apresentação da candidatura de um indivíduo que sabe que não pode concorrer pelos estatutos e insiste, aparece quando o Benfica está mal e ainda se dá ao luxo de mandar umas bocas, diminuindo o Benfica.
    Se tivesse alguma razão pelo facto de o Benfica ter sido negligente, perdeu-a toda com uma atitude presunçosa e com argumento de "vão de escada".
    Não lhe reconheço qualquer vantagem sobre outro sócio do Benfica para merecer tal relevância pública. Que, muito honestamente, acho que é apenas o que ele pretende e pelos vistos consegue.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo4/9/20 12:24

    BC é a imagem do ridículo!
    NL é o típico pão sem sal cujas cabeças manipuladoras quiseram instrumentalizar.
    Em que mundo alguém como eles pode vencer LFV?
    Os meus votos são seus presidente.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking