O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 25 de setembro de 2020

A verdadeira sondagem aconteceu hoje na Luz!

. 31 comentários
A verdadeira sondagem não foi o resultado da votação. Até porque é uma vergonha que tenha sido possível votar novamente sem apresentar cartão de cidadão. De máscara. O voto em Outubro será uma fraude se nada mudar.

Mas a verdadeira sondagem foi outra.

Foi sentir os Benfiquistas com saudades do seu estádio, dos seus camaradas de bancada, e do ambiente de puro benfiquismo.

E aí uma diferença gigante: as candidaturas de Francisco Benítez e de Rui Gomes da Silva misturadas entre os Benfiquistas num espírito de sã convivência e união em torno do que deve ser o SL Benfica.

Já João Noronha Lopes mostrou mais uma vez que é um candidato artificial. Benfiquista sem dúvida, mas candidato de plástico. Sem qualquer empatia com os sócios. Nem os sócios com ele.

Habituado à proteção do camarote, não sabe estar entre o Benfiquista comum. Nem quer, pelo visto. Sem o Ricardo Araújo Pereira ao lado para entreter o pessoal é mais difícil não é?

Ficou fora do estádio entre os seus "voluntários", foi votar, cumprimentou quem estava à saída do pavilhão, conforme já foi documentado em foto, e foi embora. 

Nota-se a vontade evidente dos sócios em mudar em Outubro. Mas não se enganem.

Com este voto electrónico Luís Filipe Vieira só sai preso.


       (Fonte: Twitter de Rui Gomes da Silva)
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Há fraude eleitoral no Benfica desde a introdução do voto eletrónico. O resultado de hoje é mais uma tentativa de desmotivar quem quer mudança. Onde está a recontagem da votação de hoje?

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Prove isso!
      E identifique-se, com o seu número de sócio!
      Essas insinuações vão contra os estatutos do Clube e os deveres dos sócios aí consagrados!!

      A “defesa do Benfica”, que tanto apregoa, passa por todos. Você está a desrespeitar o bom nome da instituição. E não tem esse direito!

      Eliminar
    2. "identifique-se, com o seu número de sócio"

      Frase que descreve na perfeição a ditadura instalada por Vieira

      anti-antis

      Eliminar
    3. Claramente o PGuerra a dizer "prove isso!"

      nojo

      Eliminar
    4. Engraçado ser um anónimo a pedir isso lol és um palhaço o anónimo o melhor Pedro gordo guerra és tu

      Eliminar
    5. Porque raio as contas super positivas do clube não iriam ser aprovadas? Devem pensar que os sócios são estúpidos ao ponto de não saberem distinguir as coisas. Até mesmo os candidatos, que deverão ser acima de tudo responsáveis com o clube, duvido que tenham chumbado as contas.

      Eliminar
  2. Se votassem contra o orçamento era uma prova clara da vontade de mudança, como a aprovaçao nao deixou duvida nao ha duvida de vontade de mudança......e ja se prepara terreno para o engolir do sapo, "desenganem-se".....eu diria, é lidar !!!!

    Qt a mim nao retiro qualquer ilaçao, sao temas diferentes q poderão ter resultados diferentes, a vontade dos socios é soberana e a democracia é salutar, a quem ganhar desejo o melhor !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/9/20 00:10

      A democracia? Mas achas que há democracia no clube? Por mim, já decidi. Vou deixar o clube para os vieiristas. Porque este clube já nada me diz.
      Só não entendo, é porque é que as candidaturas não exigem às entidades competentes, para vistoriarem o computador que processa os votos!? Bem sei que ainda falta tempo para as eleições, mas era bom que alguém tratasse disso. E para isso, eu contribuo com todo o gosto!
      Continuar com esta situação, é que já é crime!

      Eliminar
    2. Apenas há democracia se todos seguirem aquilo que o "águia preocupada" exigir. hehe

      "Este clube nada me diz" - e novidades? Não enganas ninguém.

      Eliminar
  3. RGS foi atleta do CLUBE, sente o BENFICA, é do tempo da MÍSTICA, tem toda a legitimidade de se candidatar e como um BENFIQUISTA de alma e coração de acreditar que vai ganhar, vai lutar até ao fim e ganhar, nem que seja nos descontos, é sócio sem interrupção à 62 anos, tem o registo criminal limpo, sem dívidas pessoais, advogado de profissão com escritório em LISBOA, não se deixou vender nem corromper pela TRUPE TRICOLOR, foi o único e o primeiro a denunciar as práticas desportivas menos correta da TRUPE TRICOLOR,: PENTA e este CAMPEONATO, não se vendeu nem acomodou com muitos dos que lá estão e outros que lá estiveram, tem coluna vertebral e não se deixa comer de cebolada, merece ser o PROCURADOR dos BENFIQUISTAS e seu REPRESENTANTE pelos próximos 4 anos, por muito que tentem denegrir nele, nada que se compare com os da TRUPE TRICOLOR, isso dói-lhes muito, mas ter um registo criminal limpo com a idade dele, é um indicador de um percurso de vida que merece a confiança dos BENFIQUISTAS e que personifica os valores do GLORIOSO: HONRA, DIGNIDADE e RESPEITO pela INSTITUIÇÂO SLB e pelos sócios e adeptos. " ET PLURIBUS UNUM "

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os apoiantes de RGS são tímidos nas ações de apoio. Precisam de o apoiar onde ele aparece. Chega a ser comovente como a praga o insulta e o ataca na imprensa desportiva. Não se pode permitir isso.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada26/9/20 00:16

      A praga da imprensa e comentadeiros é toda paga pelo clube.

      - São milhões em jogadores para ver se salva a pele...
      - São milhões em advogados para salvar a pele do criminoso...
      - É a imprensa
      - São os casamentos e baptizados
      - São as comissões mesmo que indevidas

      É ver o dinheiro do clube a voar! E os vieiristas não se importam! O criminoso deu-lhes água do cu lavado... Só pode!

      Eliminar
    3. Se todos os comentadeiros aqui no NGB fossem como tu, o LFV ganhava de goleada!

      Eliminar
  4. O resultado da votação FOI NORMALISSIMO, e expectavel! O que estava sujeito a votação era lucro de 27 milhões de €, UM LUCRO DE 27 MILHÕES e apesar dos oposicionistas terem organizado todas as suas tropas para irem votar contra, para depois se tentarem promover, como tem feito um certo candidato nos ultimos 4 anos tem repetido o mesmo que dragartos lagartos e fruteiros! O que é vergonhoso! OS SOCIOS VOTARAM A FAVOR! E BEM! Como em outubro votarão outra vez a favor desta vez do LFV e a margem de Vitoria de LFV ai será bem maior!

    Praetorian Guard

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já que estás tão confiante, diz ao ditador para implementar voto físico nas eleições.

      anti-antis

      Eliminar
  5. Alguma vez o afogado agarrado a uma palha para se salvar iria permitir outro chumbo com eleições a porta. Está em causa toda a sua vida pessoal e familiar.

    ResponderEliminar
  6. Tanto oportunismo opinioso!!!Não sei quantas eleições depois,descobrem que o voto electrónico não serve!!!É fraudulento!!!Vem-me à memória a história da raposa que não conseguiu chegar às uvas!!!"Estão verdes" (cruzes-canhoto)!!!Tenham juízo e se forem benfiquistas com verdadeiro amor ao clube,parem com as baboseiras que escrevem,porque só revelam inveja e sede de poder!!!!!Uma coisa é ser treinador efectivo,seja no campo ou fora dele,porque por mal ou por bem,é ele que tem de decidir!!!Outra coisa é ser treinador de bancada,em que a responsabilidade é nula!!!
    Viva o SPORT LISBOA E BENFICA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Unknown, subscrevo a 1000%. Os verdadeiros BENFIQUISTAS não se vão deixar enganar.

      Eliminar
    2. Sobral Abrantes26/9/20 01:39

      Agora temos os verdadeiros benfiquistas e os outros.

      Um discurso nojento bem ao estilo do nalgas lagarto. Ao ponto que estes adoradores do Vieira chegaram.

      Eliminar
    3. Plenamente de acordo. Não fui votar desta vez mas voto nas eleições, serão mais 50 votos para o Vieira. Viva o Benfica!!!!!!

      Eliminar
  7. A luta nao é RGS vs Noronha Lopes. Deixa-te disto. Ja percemos a tua inclinação mas agora foca-te apenas no verdadeiro alvo a abater.

    ResponderEliminar
  8. A sondagem Shadows mostra que em Outubro será a mesma coisa, os sócios não querem saber que a pessoa em questão deve mais de 700 milhões de euros ao bes e vai ser feita uma auditoria a dívida, que ele, Domingos Soares Oliveira, Paulo Gonçalves, o próprio Benfica, são todos arguidos, até ver estão inocentes, mas deviam resolver essa inocência fora do Benfica e nso dentro do clube.

    Depois numa votação é inadmissível, eu levar o cartão de sócio e de cidadão e apenas quererem o de sócio, dando azo a todo o tipo de esoeculacoes reais e imaginárias, fazerem o mesmo nas próximas eleições nem têm qualificação.

    Sempre disse e mantenho, só podia ir uma única candidatura a votos contra a actual direcção, a campanha tem sido fraquissima, quem quer aspirar a ser presidente tem que atacar todos os pontos fracos desta e das anteriores direcções, aparecer, mostrar-se, fazer-se ouvir

    Eu votarei numa candidatura menos a do actual sujeito que é presidente, mas nestas circunstâncias não acredito que ganhem, não estão a ser inteligentes, para mim pessoalmente o Benfica está perdido à muitos anos, nunca mais será o Benfica que adorava em miúdo, adolescente e em parte de adulto, por isso não vejo um jogo há 8 anos na luz e sei que dificilmente voltarei com este tipo de gente.

    Boa sorte para todos aqueles que pactuam com este tipo de gente, eu continuarei a gostar do Benfica, mas dos anos 70, 80 e de 90 mesmo com todos os problemas na segunda metade da década.

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem escreve "o Benfica está perdido à muitos anos" e não escreve "o Benfica está perdido há muitos anos" deve, primeiro, tirar a 4ª classe antiga.

      Eliminar
    2. Lampião vai falar com o dom pedro não te preocupes com isso, se quiser aulas de português vou falar com a Edite Estrela

      Eliminar
  9. Aqui há muitos trumpistas (o que confirma a minha ideia de haver muitos cheguistas), daqueles que dizem:ou ganhamos ou é batota. Ou conseguimos o resultado que queremos ou é do sistema de voto... Como lfv vai ganhar e por muitos, podem já arranjar as desculpas que quiserem e começar a berrar alto.

    ResponderEliminar
  10. O tenho lido aqui ali e acolá, sao pessoas do passado tipo velhos do Restelo, querem a mudança por querer nao gosto deste tipo ponto final, arranjamos merdas e mais merdas, este Presidente dizem eles os velhos do Restelo, nao é Benfiquista anda com gente Dragar-ta rouba salta nos camarotes dos CORRUPTOS etc etc, vamos a factos mas por acaso já foi condenado por algum crime que esta iniciado não claro que não, A velha depu@tada a candidata a gomes, tem andado a dizer que o presidente é isto aquilo, mas agora vem defender um senhor que esteve acusado de pedofilia, mas nao passa nada hipócritas quando toca a eles mas num pais de criminosos corruptos e bufos, só atacam o presidente da maior Instituição que é o S.L.BENFICA, e o burro é Scolar.

    ResponderEliminar
  11. Resposta ao Sobral Abrantes:se você não acredita que existem falsos benfiquistas,o problema é seu!!!Acha que o Vale e Azevedo era um benfiquista verdadeiro???No entanto,ele foi eleito - (sem voto electrónico) -pelos sócios, porque conseguiu passar a mensagem no próprio dia das eleições,de que o Rui Costa iria ser contratado!!!E por causa desta mentira,houve muitos sócios que mudaram o seu sentido de voto,com as consequências que se conhecem!!!Uma coisa são as críticas construtivas que são bem vindas,outra coisa é o bota-abaixo à CMTV ou outro qualquer pasquim que se venda nas bancas dos jornais!!!E olhe que cada vez há mais!!!Eu,por uma questão de higiene mental,deixei de comprar jornais há muitos anos atrás!!!E olhe que eu era comprador diário do jornal "A Bola"!!!Limito-me a ler as gordas e basta-me!!!Quanto ao remoque do verde,garanto-lhe que é cor que não entra na minha casa,salvo no que diz respeito às alimentação,porque faz bem à saúde comer legumes!!!

    ResponderEliminar
  12. LFV sai preso porquê?.
    Poderia explicar e provar? Obrigado.

    Ed 404

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peter War26/9/20 16:00

      Pedro Guerra? Pode explicar porque não se identifica?

      Eliminar
    2. Operação Lex, meter dinheiro do clube em offshores, etc.

      anti-antis

      Eliminar
  13. O resultado da votação só mostra que as listas alternativas a Vieira tem de assumir uma convergência.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking