O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

ULTIMA HORA: Libertado o Hacker alegadamente responsável pela espionagem do FCPorto

. 70 comentários

 
Vai ser nas próximas horas libertado o alegado responsável pela violação dos servidores do SLBenfica e consequente disponibilização dos dados ao rival e sociedade empresarial desportiva concorrente, FCPorto.

Depois do processo escandaloso do Apito Dourado que resultou em arquivamento não por falta de provas, nem porque as provas não fossem factuais e verdadeiras, mas porque a lei permitiu anular que essas provas fossem aceites...

... agora liberta-se um criminoso que expôs informação confidencial de uma empresa cotada a uma sua concorrente, independentemente dos conteudos sem quaisquer impactos na justiça desportiva na medida em que em nada beneficiaram o SLBenfica.

UM PAÍS QUE MANTÉM RICARDO SALGADO LIVRE DA PRISÃO... É O MESMO PAÍS QUE LIBERTA UM CRIMINOSO A TROCO DE COLABORAÇÃO.

Parabéns à Justiça portuguesa... nunca falham com os corruptos!

Depois do Campeonato e da Taça de Portugal, o FCPorto livra-se do maior escandalo da historia do futebol... Tanto interesse que a justiça tinha nos discos, ao ponto de o libertar... alguém estará agora apertado.

A pergunta que se coloca: Se Rui Pinto tinha informação do SLBenfica (toda a possivel), alguma do SportingCP... como é possìvel não ter qualquer informação que impacte numa SAD com um cadastro enorme?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

70 comentários

  1. Saiu em liberdade para colaborar com a justiça.
    Quem não deve, não teme.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/8/20 18:59

      Vieira entrou em loucura. Todas estas contratações mais o treinador, é uma perfeita loucura para um país em dificuldades com pessoas no limiar da pobreza e outras no desemprego. Vieira, e todos aqueles que como ele pensam, deviam ser presos pela falta de respeito para com a sociedade. E o governo também não ajuda nada nesta questão de moral publica.

      Vieira entrou na espiral de loucura por causa de um medo enorme de perder a presidência onde não falta dinheiro para caprichos de treinador da treta conseguir algumas insignificantes latas do burgo dado que, para a Europa, não tem caparro nenhum.

      Vieira levou cinco anos a ordenhar a equipa vendendo o leite todo, e agora, apertado pela justiça, até as cuecas (do Benfica, claro, porque as dele são dele)dá para vitórias a todo o custo. Palpita-me que vai ser tudo infrutífero porque situações imprevisíveis, ou previsíveis, não sei, podem acontecer deitar por terra esta orgia de milhões.

      Eliminar
    2. Anónimo7/8/20 19:25

      Já desconfiava que este devia ser andrade. Eu mato uma pessoa, colaboro com a justiça e depois libertam-me. Os burros têm mais miolos e parecem-me mais simpáticos.

      Eliminar
    3. Anónimo7/8/20 19:56

      Criminoso?...o denunciante do Football Leaks que serviu para a justiça espanhola, francesa e belga, investigarem e arrecadarem milhões de euros! o que denunciou a Isabel dos Santos e tantos outros!... qual é o crime denunciar corruptos?... apenas porque não denunciou o FCP e aí é de criticar, agora criticar alguém que denunciou tanta corrupção e comparar com Salgado, porra qué demais!!!

      Eliminar
    4. Anónimo7/8/20 20:36

      O JotaPê e companhia já tremem.

      Eliminar
    5. Calma anónimo. Estás muito nervoso. Estás com medo de perder o tacho?

      Eliminar
    6. A malta do fcp e seus responsáveis mais uma vez ficam sem ter um castigo, esta provado que o crime organizado a corrupção em Portugal vai de vento em popa, nunca tem culpados morre sempre solteira, e o crime compensa, tanto compensa que se vai cometendo crimes para aqueles lados de Palermo junto a mira Gaia, o Apito Dourado foi um dos maiores escândalos que passou sem punição,

      Eliminar
    7. O Ácaro só denunciou depois de alguns dos CHANTAGIADOS e EXTORQUIDOS lhe darem para trás e ter sido apanhado. Andou a vender informação à DER SPIEGL e amigos(SIC), mais aos DRAGARTOS (aliança do Altis)e chantageou muita gente que lhe quer fazer a folha. Foi co-responsável pelo assassinato de 1 jornalista a quem enviou informações do Malta Leaks. Só se mostrou interessado em colaborar quando viu a vida a andar para trás. E já agora onde estava o Hacker Pintarolas no e após o APITO DOURADO. O Hacker SELETIVO...

      Eliminar
    8. o ácaro esta bem guardado e com bastante segurança porque esta a colaborar com PJ e por isso a sua vida pode correr risco, caros Benfiquistas por parte dos Benfiquistas nao corre perigo algum, pois o que ele vendeu com toda a informação de 10 anos da vida privada do BENFICA e algumas pessoas ligadas ao BENFICA, o que tinham já foi rebatido debatido rebobinado etc etc, mas atenção os que lhe compraram esses roubos e cometera muitos crimes ao divulgarem a tal correspondência privada, esses sim ainda podem ir desenterrar a tal arma que matou um tal senhor na torre das antas e voltarem a fazer o que fizeram na tal torre das antas, eles sao capazes dos maiores HORRORES como nós sabemos.
      NOTA: por mim espero que nunca o deixem sozinho, para bem da verdade rolem todas as cabeças que tentaram destruir a maior instituição SL BENFICA.

      Eliminar
  2. Vergonha7/8/20 17:46

    Isso mesmo GB... Vai sair como se nada fosse.. E fizesse!

    ResponderEliminar
  3. Não é este mesmo país de que falas onde se deixa livre um ladrão de camiões, traficante de drogas e caloteiro nos processos BPN, banif e bpp?, isto sem falar no BES.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/8/20 18:08

      Não te esqueças na operação lex.

      Eliminar
    2. Anónimo7/8/20 19:27

      E saco azul...

      Eliminar
    3. Anónimo7/8/20 19:31

      Este deve estar a falar do pai Costa. Traficante de droga, sim, toda a gente conhece os casos "Aveiro Connection" e o "Noites Brancas". Caloteiro? Os 500M de passivo são o quê? Ofertas dos credores?
      Ladrão é quem roubou 150.000 euros ao filho, olhem-me a lata do gatuno, aquando da venda do Sérgio Conceição para a Lazio.
      Estes gajos acusam os outros dos crimes que cometem. Freud chamava-lhe Projecção.
      A tentativa de assassinato da Carolina, denunciada no seu livro, também foi o Vieira? E o Mesquita Alves, morreu mesmo ou foi tudo um grande mal entendido? Já encontraram a pistola?

      Eliminar
    4. Anónimo7/8/20 21:01

      Se tens provas que LFV traficava drogas tens de ir imediatamente à Judiciária apresentá-las.
      Ou não tens prova nenhuma e não passas de um miserável caluniador escondido atrás de um teclado.
      Escolhe.
      mlm

      Eliminar
    5. Anónimo7/8/20 22:13

      LFV...

      Eliminar
    6. Como é que é possível gente como 17:48 falar de coisas que sao só miragem, e esconder todos os crimes do papa bufas o maior corruptor mor lá do burgo, claro que o tal APITO DOURADO nao foi uma miragem esta lá para toda a interinidade, para vergonha de todos os adeptos do clube que foi condenado por praticas de CORRUPÇÃO, parabéns ao turista de Vigo.

      Eliminar
  4. Ui os cus que se apertam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/8/20 19:27

      O cartilheiro já meteu no do Grunho Guerra...

      Eliminar
    2. Anónimo7/8/20 19:30

      Nada disso...a nossa justiça é muito "selectiva" e sabe distinguir o trigo do joio, isto é, quem interessa e não interessa pegar !!

      O Cashball, como está?
      O EstorilGate, como está?
      A reunião do Altis e o resto daí para a frente, como está?

      Só se investiga o SLBenfica?

      Eliminar
  5. Deixa só ver se percebi: vieira é inocente até prova em contrário e Rui Pinto é para ir preso sem que a justiça o condene? Quando é contra outros, não é necessário justiça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/8/20 18:25

      É vê-los (tu incluído, se não mesmo, à cabeça) a salivar... :-)
      Não esperes grande coisa...

      Eliminar
    2. jotape vives num clima tropical uns dias apanhas muito sol e ficas verde uns dias apanhas chuva e ficas azul, decidi te para que lado queres cair, o rui pinto como muitos pintos e todos de Palermo tiveram mandatos de captura uns fizeram turismo em Vigo outros na pj.

      Eliminar
  6. Se esta libertação resultasse na acusação, condenação e prisão dos traficantes de influência, corruptos e mafiosos da sociedade portuguesa, futebol incluído, eu bateria palmas e valeria bem a pena. Mesmo que o Benfica seja prejudicado em algo e o FCP beneficiado. Só a construção de duas dúzias de prisões modernas para albergar os milhares que teriam de ser presos estimularia a economia e ajudaria a evitar a recessão.

    Contudo, tal não irá acontecer. Não servirá para nada a não ser para o safar e aos seus amigos e para safar muitos nas elites portuguesas envolvidos em esquemas criminosos, lavagens de dinheiro e fuga ao fisco.

    Tudo como dantes no quartel de Abrantes, desde 1640...

    Alberto João

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só alterava a data para 1598... de resto, perfeito!

      Eliminar
  7. Não me choca a libertação até ao julgamento! Qualquer violador, pedófilo, agressor domestico,etc é libertado no dia! Desejo que chegue ao julgamento com a saúde com que saiu da prisão!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/8/20 19:37

      O problema é que ele em casa pode continuar na mesma senda de crimes, a hackear pessoas e instituições, a limpar rabos de palha que tenha deixado, assim como a descobrir os processos em que ele e outros estão envolvidos e aposto que irá ser bem pago para isso. Sabemos por quem.
      Também gostava de saber quem o libertou, quanto recebeu para isso, as instruções e pressões de onde vieram?
      Isso é que era interessante saber.

      Eliminar
    2. Anónimo7/8/20 22:45

      Eu também gostava de saber se o arguido que é presidente do Benfica, também anda a limpar os rabos de pilha que tem espalhados, para a justiça não lhe meter a mão.

      Miguel Martins

      Eliminar
  8. Anónimo7/8/20 18:07

    GB, Ricardo Salgado e Isabel dos Santos, a mesma luta!

    ResponderEliminar
  9. Anónimo7/8/20 18:10

    GB, não ficas contente em saber que ele está a colaborar com a justiça? Não te agrada o apuramento da verdade? Não és dos que quer a verdade "doa a quem doer" ou és dos que gosta da verdade apenas quando doe aos outros?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui Benfiquista7/8/20 18:42

      A ser verdade... Espero que todos os discos tenham sido abertos.. E ver quem vai ficar apertado!

      Eliminar
  10. Anónimo7/8/20 18:25

    "independentemente dos conteudos sem quaisquer impactos na justiça desportiva na medida em que em nada beneficiaram o SLBenfica" Eheheheheh, que comédia!

    ResponderEliminar
  11. Anónimo7/8/20 18:25

    O que é absurdo é o facto de ter estado em prisão preventiva até agora, mais de um ano e meio!
    Alguém conhece um caso, um único caso de um preso preventivo por TENTATIVA de extorsão, que não se concretizou?
    Este é dos casos que será estudado nas faculdades de direito para demonstrar como é que a justiça pode ser torcida quando alguém mexe com as vacas sagradas da nação.

    ResponderEliminar
  12. Mais um que está à venda. Com algum jeito também pode ter preço de contratação, pode-se fazer um pacto para recolher informação sobre determinados alvos, e ter um pacto ou clausula anti-rivais.A HONRA a INTEGRIDADE, não se compra em supermercados ou mercearias da esquina, é algo que se constrói, que dá trabalho, isso de contratar TRICOLOR no futebol foi um pioneirismo de LFV, deu no que deu, descaracterizou o GLORIOSO, e transformou-o num partido político ou seita religiosa cujos interesses privilegiados são os dos BISPOS e seus acólitos.LFV condenado ou não, tem condutas a roçar o criminoso,justiça não é estar dentro da LEI, ou ter habilidades jurídicas para a contornar, mas ter uma conduta exemplar intocável, com HONRA, INTEGRIDADE, DIGNIDADE e se colocar num patamar que se eleve a si e ao BENFICA. A construção da DIGNIDADE INSTITUCIONAL ou HUMANA , não se cinge a andar dentro da lei ou contorná-la, mas é algo mais ABRANGENTE ,que implica VALORES, algo que esta direção que tem representado os sócios do GLORIOSO tem NEGLIGENCIADO.

    ResponderEliminar
  13. Deixo o parecer de um distinto jurista, para esclarecer os «juristas» de ocasião que aqui defendem Rui Pinto.

    Lembro as palavras de António Lobo Xavier, distinto advogado e ex-membro do Conselho de Administração do FC Porto:
    “Eu conheci este Rui Pinto muito antes de ele andar a purificar o futebol como têm em expectativa, ele andava a roubar bancos. Vamos lá ser claros. Eu tenho muito respeito pelo advogado do Rui Pinto, pessoa que eu conheço e tenho muita admiração profissional por ele, o problema é que depois dos casos resolvidos são factos para nós.
    Que as coisas roubadas e reveladas são ponto de partida para as investigações assim estou eu, este homem conheci-o como ladrão de bancos. A partir de um computador de uma Universidade do Porto que ele frequentava, descobriu-se que ele entrava nas contas de clientes de bancos e roubou dinheiro. Foi possível recuperar algum. Ele começou por aí. Não começou a limpar balneários nem a trabalhar para a autoridade fiscal.
    Não sei se é verdade. Nâo sei se as acusações que ele faz são verdadeiras. Se forem são todos ladrões para mim. Sejam jogadores, treinadores ou o que quer que seja. Roubar é sempre roubar.
    Só não queria que deste homem fizessem aqui uma biografia como se ele tivesse entrado no mundo da pirataria na base da limpeza do mundo do futebol. Eu estou a trazer informações novas.
    Este homem conheci-o como ladrão de bancos. Este homem não foi condenado, foi apanhado numa série de coisas e foi possível recuperar cerca de 200.000 euros dos 300.000 que ele roubou e depois fez-se um acordo.”
    Isto são factos. O que as pessoas pensam não me interessa. Tanto como o que os defensores dos nazis pensavam, enquanto defendiam os nazis e negavam os crimes que eles iam fazendo, porque tinham tornado a Alemanha num país desenvolvido, cheio de auto estradas e limpas de lixo.
    7.3.20

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/8/20 19:34

      Vieira é um criminoso mais, mas muito mais completo, tem um palmarés invejável na vida do crime e o Postador continua a defender o criminoso, como se a própria vida se tratasse..

      Eliminar
    2. E pena a tua opinião sobre o nosso presidente ser diferente roubar camiões e na boa dever 400 milhões tbm e coisa pouca que andamos todos a pagar mas ok

      Eliminar
    3. Anónimo8/8/20 00:15

      Tanto burro a fazer acusações gratuitas a Vieira. Se têm provas levem-nas á polícia. Ou não passais de aldraboes abrigados no anonimato.

      Eliminar
    4. Na mouche.
      O robin dos porcos(bosques!!!) já tem onde ficar quando sair da prisa: A cave secreta nas catacumbas do dragon.
      É chato haver apenas uma cama para 3, mas eles lá se ajeitam e até fazem conchinha... pinto, insolvente e o amigo do peito. O flatulente junta—se aos fds.
      Paulo

      Eliminar
    5. Na mouche.
      O robin dos porcos(bosques!!!) já tem onde ficar quando sair da prisa: A cave secreta nas catacumbas do dragon.
      É chato haver apenas uma cama para 3, mas eles lá se ajeitam e até fazem conchinha... pinto, insolvente e o amigo do peito. O flatulente junta—se aos fds.
      Paulo

      Eliminar
  14. Anónimo7/8/20 18:36

    Não cumprimos o fair-play financeiro da UEFA!

    Janela_Opaca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7/8/20 19:35

      Com o Cavanas lá se vai o fair play então se vier o Di Magia...

      Eliminar
    2. Anónimo7/8/20 19:38

      Espera por Setembro e pelos resultados e irá haver muita gente a ficar com o café entalado na garganta.

      Eliminar
  15. Anónimo7/8/20 18:54

    A questão que se põe é o RP ter roubado dados do Benfica e o Benfica não ter apresentado queixa contra ele nem ao menos se ter constituido assistente no processo, dá que pensar ...

    ML

    ResponderEliminar
  16. O GB roubar um camião não é grave? Dever 400 milhões não é grave esse tal salgado era muito amigo do orelhas até ia para o estádio sentar ao lado dele o tens memoria curta? O lei é para uns e não é para outros? Como ficamos andas com amnésia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé do Telhado7/8/20 23:15

      " esse tal salgado era muito amigo do orelhas até ia para o estádio sentar ao lado dele o tens memoria curta "

      Foi necessário vir ao NGB para ficar a saber que o tal de Salgado também gostava de futebol...

      Este Tio Ricardo cada vez me surpreende mais Lol !

      Eliminar
  17. Anónimo7/8/20 19:26

    "agora liberta-se um criminoso que expôs informação confidencial de uma empresa cotada a uma sua concorrente, independentemente dos conteudos sem quaisquer impactos na justiça desportiva na medida em que em nada beneficiaram o SLBenfica."
    Daqui a 50 anos o neto do GB vai escrever no blog dele que só existiu o mito toupeira, emails, lex.
    Estes benfiquistas são muito engraçados: quando o caso é com os outros é ladroes e corruptos, mas quando o caso é com eles são pobres inocentes e virgens ofendidas.
    Mais valia estares calado e não escreveres nada sobre esta noticia.

    ResponderEliminar
  18. Anónimo7/8/20 19:28

    "...É O MESMO PAÍS QUE LIBERTA UM CRIMINOSO A TROCO DE COLABORAÇÃO."
    Fossem os emails do F.C.Porto que iamos ter uma estatua em Lisboa para o Rui Pinto. É só hipocrisia.

    ResponderEliminar
  19. Vieiristas com medo.....muito medo!.....mas por mim estava lá dentro melhor do que cá fora, pelo menos estava protegido, ou então o Ministério Público já obteve aquilo que precisa e as cabeças vão começar a rolar :-)

    ResponderEliminar
  20. Anónimo7/8/20 19:37

    Rui Pinto pôs a nu os pôdres do mundo do futebol e as referências ao futebol português são residuais.
    Países como a França, a Alemanha, a Holanda (para só falar em 3 dos mais poderosos) consideram de grande relevância a informação na posse de Rui Pinto e estão a considera-la nas investigações que estão a ser levadas a cabo.
    Só em Portugal, por causa da clubite aguda da qual padecem alguns marmanjos, é que se devia ignorar tudo, por causa das côres clubísticas.
    Se as pessoas fossem tão tolerantes para com outras coisas como são para com o futebol, estaríamos muito melhor.
    No mundo do futebol para muitos, não há crimes. Há jogadas magistrais de tipos muito espertos que se conseguem esquivar e ocultar de tudo o que os possa apoquentar.
    Pobre e desgraçada sociedade que tenta a todo o custo normalizar aquilo que é anormal e anormalizar aquilo que devia ser, em qualquer sociedade civilizada, normal.

    «nota : as maiores revelações e os maiores alvos foram a fuga aos impostos de Ronaldo, de Mourinho, de Messi, os crimes de branqueamento de capitais e evasão fiscal de grandes figuras do futebol internacional através dos direitos de imagem. As triocas e as mexeriquices relacionadas com os clubes tugas, são insignificantes e não ocupam 1 parágrafo de 3 linhas no livro.

    ResponderEliminar
  21. Águia Preocupada7/8/20 19:45

    "Quem não deve, não teme"! E "Quem anda à chuva, molha-se"!
    O criminoso tentou utilizar os métodos do seu amigo compincha do norte! Lixou-se! Entrou por caminhos ínvios, foi apanhado!
    Não defendo os métodos desse Rui Pinto! Mas defendo muito menos, as atitudes que se percebem nos mails e noutros campos!
    Eu quero o meu Benfica limpo da podridão em que esta gente o meteu! Eu quero o meu Benfica livre de acusações, de dúvidas, de criticas!
    Fora com os corruptos que emporcalham o meu clube e enchem o seu nome de lama!

    ResponderEliminar
  22. Sócio até às eleições7/8/20 20:27

    Intervencionados e sem um tusto, foram buscar o único reforço que pode fazer a diferença. E sejamos francos, o melhor q nos podia acontecer era virem prender o orelhas à seguir.

    ResponderEliminar
  23. Anónimo7/8/20 20:42

    Os critérios são o diabo!

    ESCÂNDALO!

    Rebeubéu, uma empresa cotada em bolsa, blablablá, aqui d'el-rei.
    Mas o presidente dessa mesma empresa cotada em bolsa não tinha um especialista em jogo sujo, doutorado nas imaculadas universidades do Porco e do Boavista, seu fiel braço-direito, de seu nome Paulo Gonçalves?
    Esse anjo da guarda de Vieira está indiciado por vários crimes de natureza idêntica aos de Rui Pinto.
    Claro que apenas conspiradores de má-fé acreditam que Vieira sabia das actividades do seu colaborador directo. Todo o restante universo, incluindo o das virgens ofendidas, jura ser impossível que Vieira soubesse dos crimes do Paulito.
    Pois claro. Acreditamos todos!
    Ficou chocado quando soube!

    ESCÂNDALO!
    Vieira, presidente de uma empresa cotada em bolsa, desconhecia que o seu fiel braço-direito era um rapaz pouco recomendável. Ninguém o avisou.
    Coitado do Luís Filipe...

    Ó Benfica by GB!

    Por favor não tomes todos os teus leitores Benfiquistas por totós!

    ResponderEliminar
  24. O SENHOR LOBO XAVIER NUNCA LECIONOU numa faculdade Publica .ponto um. Está. mentir.O senhor Tal Rui Pinto estudou na Facuidado letras do Porto e o senhor Lobo Xavier nunca lecionou uma aula da licenciatura de história a qual o Rui Pinto tirou. lobo xavier mente. Lobo Xavier era da governanCE Do BES PORQUE NÃO CHAMA LADRÃO AO SALGADO? LOBO XAVIER SOUBE ELE E SEUS ACÓLITOS COMO CAVACO SILVA DA DEBACLE DO BPN DO BES E DO BANIF ALGUÉM O OUVIU CHAMAR LADRÕES AOS SEUS AMIGOS PÁTROES DESSES BANCOS ? LOBO XAVIER nunca singrou no CDS paulo portas derreteu o passou a vida a conspirar na Universidade PORTUCALENSE ÚNICO LOCAL ONDE LECIONOU E FOI UM.PÉSSIMO PROFESSOR DE DIREITO FISCAL .DIRIA HORTIVEL . LOBO XAVIER TEM AVENÇAS EM TUDO QUE É EMPRESAS NO NORTE A COMEÇAR PELA SONAE ONDE ESTÁ A LEGITIMIDADE DE UM INDIVÍDUO EM CHAMAR LADRÃO A ALGUÉM SEM. PRIMEIRO ESSE ALGUÉM SE DEFENDER É TÍPICO DO FASCISMO E TÍPICO DOS FATOS ARMANI DE LOBO XAVIER. Esse senhor tem.muitos telhados de vidro quem sabe alguns não vão partir ....? quis íris lobo xavier.....
    e mais falaremos adiante lobo xavier....

    ResponderEliminar
  25. inspetor7/8/20 21:00

    o Rui Pinto é como todos têm direito à presanção de inocência não é isso que diz o CARTILHEIRO JAIME ANTUNES E CALADO EM REAÇÃO AO VIEIRA? AGUENTA. E MAIS ANTES DAS. eleições vão haver novidades discais. ...

    ResponderEliminar
  26. inspetor7/8/20 21:00

    o Rui Pinto é como todos têm direito à presanção de inocência não é isso que diz o CARTILHEIRO JAIME ANTUNES E CALADO EM REAÇÃO AO VIEIRA? AGUENTA. E MAIS ANTES DAS. eleições vão haver novidades discais. ...

    ResponderEliminar
  27. Anónimo7/8/20 21:21

    O Vieira não anda a solta também? Qual é o mais criminoso? O Rui Pinto ou o Vieira?

    ResponderEliminar
  28. Este país é o paraíso dos corruptos e dos piratas. Ainda lhe vão fazer um busto! Agora toca a abafar tudo que possa comprometer os andrades. Nunca se vai saber a verdade do roubo dos emails ao BENFICA porque isso não interessa. A justiça está completamente dominada por lagartos e andrades. Estorilgate? Cashball? No pasa nada...Siga Portugal!

    ResponderEliminar
  29. Anónimo7/8/20 22:26

    Tudo o que foi cavado sobre o Glorioso e quem o governa já foi posto cá fora. Com todo o tempo do mundo para ser analisado pela PJ, Ministério Público e Media. O problema para o falso denunciante é aquilo que ainda não foi revelado. Seja sobre a máfia do norte seja pela alta esfera política e financeira deste País.
    Se eu fosse ao falso denunciante eu ficava escondido ou no sítio onde está agora para não aparecer morto.
    Quem ainda se lembra do recado que ele mandou para o dono do bobi e do tareco.

    ResponderEliminar
  30. O país da corrupção é assim, uma senhora velhinha que rouba um hipermercado em 1.25€ vai a tribunal é jugada e condenada a pagar, os ladrões de correspondência e de bancos sao livres, que vergonha de justiça, juizes são os maiores corruptos, não acredito na justiça em Portugal, nunca acreditei, Portugal é um pais de corruptos.... Ouvi dizer que a judiciária e alguns juízes estão nos discos rígidos e se vier ca para fora o que la está vai haver o fim do mundo, assim libertar-se os grandes ladrões e corruptos deste pais.... Vergonha...

    ResponderEliminar
  31. Anónimo7/8/20 22:49

    Hoje muitos Galambas e vieiristas vão deitar-se com os ditos apertados, na ânsia de saberem como defender o dono.

    Miguel Martins

    ResponderEliminar
  32. Se há uns meses foi a corrida ao papel higiénico, agora deverá ser às fraldas!

    Acredito que nos famosos discos também haverá informação dos azulinhos. Inicialmente o football-leaks não ligava a cores de camisolas e até a história do Danilo lá veio escarrapachada. Depois, provavelmente, as notas salpicadas de azul e verde pagaram o silêncio e a mira passou a estar apontada somente ao vermelho.

    Mas alguma coisa terá ficado em stock...

    ResponderEliminar
  33. Aconteceu aquilo que disse desde o inicio, e isso foi há muito tempo atrás, estava condenado a colaborar com ajustiça e a PJ em particular, senão quisesse casar com a prisão.

    Portanto o que aconteceu é o que acontece na maioria destes casos, como eles são bons, entram em acordo e ficam a trabalhar para o estado, que é como quem diz para a PJ, agora dependendo do que ele tenha nos discos, muitos não lhes cabe um feijão no dito cujo, tem muita gente com o rabo entre as pernas

    É aguardar cenas dos próximos capítulos

    ResponderEliminar
  34. Anónimo8/8/20 07:38

    Não concordo de todo com esta análise ainda que tenha fundamento se olharmos para o passado

    Ha que fazer o que nos fizeram
    Denunciar anonimamente e publicamente toda a informação criminosamente que tem contra os corruptos...
    Todos os documentos que tenham seriam divulgados


    Insistir na investigação e divulgação a quem comprou a informação roubada ao Benfica

    Insistir nos processos contra o hacker do FCP e no uso

    Colocar processos contra CMVM Liga e FPF por negligência e até conivência pelo silêncio e inação contra a divulgação e uso ilegítimo de propriedade comercial confidencial por concorrente ambos e da bolsa de valores

    Há que questionar diariamente e publicamente nas redes sociais e media o estado dos vários processos em tribunal, cashball estorilgate mastim Gonçalves e a descida do árbitros agressões e coação a árbitros etc etc

    Fazer múltiplas queixas na UEFA e FIFA E Europol com foco nas contas paraísos fiscais fundos Danúbio e casos suspeitos de corrupção em portugal, coação a árbitros e cópia de todos os processos judiciais pendentes

    Colocar o nome sujo deles nos media a nível mundial

    ResponderEliminar
  35. Anónimo8/8/20 21:55

    GB Também alinhas com Vieira e com o Guerra a mandar areia para os nossos olhos?

    ResponderEliminar
  36. RikardoFCPorto8/8/20 22:21

    Mais uma vez.. O Apito Dourado.. Já cansa.. Eu nao venho aqui dizer que o Apito Dourado nao existiu, existiu, mas quem for intelectualmente honesto saberá tambem reconhecer que foi muito empolado, o Porto foi humilhado, ate um livro falso foi escrito e ate um filme (de Nicolau Breyner) foi feito para denegrir ainda mais a imagem do Porto. Foi tudo muito bem aproveitado pelo Vieira para escamutear os insucessos do benfica e abafar a conquista da champions pelo Porto. Mas agora os erros do Porto, desculpam os do Benfica? Claro que nao! Os mails podem ter sido truncados em certos excertos para dramatizar as situacoes, mas estao la, sao reais e ali ve-se bem que há tentativas de manipular classificacoes, condicionar a subida de arbitros jovens com pendor para beneficiar o benfica. Fora o resto. Dito isto, Rui Pinto descobriu a careca a LFV e acredito qie tambem descobriu coisas sobre Pinto da Costa. Nomeadamente negocios duvidosos, eventuais desvios de dinheiro etc. Isso como portista revolta-me ainda para mais vindo de Pinto da Costa que sempre o vi como um portista capaz de vender a mae para beneficio do Porto. Nunca o via como ladrao do meu clube. Por isso. caros amigos, nao matem o mensageiro.. Preocupem-se com o que ai virá.. Que eu também.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um que come gelados com a testa e julga que os outros comem também.
      Ora o hacker conseguiu ter pleno e total acesso às contas de email dos visados, onde podia ter enviado, recebido, guardado e eliminado emails, sem os proprietários das contas saberem Mas têm a certeza que foram os visados que enviaram os emails...

      Eliminar
  37. Imagino que a sensação de entrar neste espaço ou na porta 18 deve ser a mesma: ver malta absolutamente alucinada, como que vivendo na Twilight Zone. Só não percebo como é que esta gente vive e se alimenta durante o dia. Será só branca e ganzas com Gatorade? Gelados com a testa? Uma coisa é certa, estamos em presença da maior Organização Criminosa da porcaria deste país, onde matam, compram a justiça, árbitros, prostituíram a CSocial e ainda agridem as pessoas de bem. Nada lhes acontece. Criminosos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que engraçado, um portista a acusar os outros aquilo de que fazem.

      "Só os lampiões é que matam!" Adeptos do teu clube também já mataram adeptos, mano. Um em 1986 à pancada e um em 1994 à facada. Sabes quem é o Bruno Pidá? Ele foi preso por ter morto um segurança. Até o Dr. Macaco admitiu que tem assassinos na claque.

      Compra a justiça e prostituiza a CS. O Pintinho riu-se. Porque é que achas que os Super Dragões não vão para a prisão? O Pintinho tem ligações com a polícia e o sistema judicial da tua cidade. Prostituíram a CS? Quem? O Pôncio Monteiro, aquele que nunca admitiria um penálti contra o Porto? O Blind Zero, o Baldaia, o PML, os Balus e o FJM.

      Já que falas da porta 18, já ouviste falar da "Aveiro Connection", onde o teu querido presidente esteve envolvido com o Reinaldinho e o D'Onofrio em tráfico de droga, tabaco e álcool?

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking