O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com


quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Entrevista ao jornal A Bola: Candidato Francisco Benitez

Avatar
 ●  69 comentários  ● 





 

69 comentários blogger

  1. Artur Libório (sócio 4075)27 agosto, 2020 20:44

    A história dará ao DR Luiz Felipe Vieira o portagonismo que ele mereçe.
    Mas é claro que a imveja é mais que muita.
    Só se amandam pedras a quem tem obra e tem valor.
    Sempre assim foi e sempre hade ser.
    Custame a engratidão do cerumano. Não é de agora, Sempre assim foi e sempre assim sera.
    Mas os compendios não se enganam e vão-se emcarregar de restituir ás pessoas aquilo que é delas por direito propio.
    O BEnfica é de todos mas é mais de quem quase se matou para pôr o CLUBE aonde ele está.

    VIva o BENFICA
    BENFica sEmpre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A história não precisará de dar protagonismo ao dr Libório, dado que o nível de português já o faz...

      E depois vêm cheios de peitaça falar dos ignorantes do norte...

      Eliminar
    2. Mas Dr do que? Salva vidas? Estudou medicina? É dentista? Ou veterinário? O homem vende pneus. Se é alguém na vida é graças ao Benfica! Ele sim tem que agradecer ao Benfica! Não vás fazer um reset a essa cabeça cheia formatação vieirista...

      Eliminar
    3. João Anjos27 Agosto, 2020 22:43 isto por aqui está infestado de mentirosos.Tu é que precisas de fazer um reset. Todo crédito conseguido na Banca para financiar a construção do Complexo Desportivo do SLB (sim aquilo é um Complexo que nenhum clube consegue ter igual nem nada que se pareça) foi pq quem estava a dirigir o SLB era uma tipo qualquer.
      Para não caires no ridiculo vai saber o que era o poderio económico do homem antes de entrar no SLB. A mania que vc's têm de que só os doutores e engenheiros é que são bons mesmo que não tenham onde cair mortos.

      Eliminar
    4. "O BEnfica é de todos mas é mais de quem quase se matou para pôr o CLUBE aonde ele está".
      Aqui está o argumento do vieirismo, impensável de ouvir de qq cidadão pensante, muito menos de um Benfiquista.

      Eliminar
    5. Doutor? É tão doutor quanto o Pinto da Costa: https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/pinto-da-costa-ligou-para-o-5-para-a-meia-noite-e-deu-nega-em-direto-nao-nao-isto-nao-e-assim

      O Vieira encosta-se ao Benfica para proveito próprio. Mete nojo.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada27 agosto, 2020 23:39

      Deixa lá o coitado do Libório! É o perfeito carroceiro inculto e desmiolado... Dar-lhe atenção é pura perda de tempo. Onde será que ele aprendeu aquele idioma desconhecido?
      Ah! Ah! Ah!

      Eliminar
    7. como se diz na minha terra o iluminado é doutor mas só se for da mula ruça.

      Eliminar
    8. Será que o Elefante do zoológico lhe deu o canudo?
      Ou terá sido a Lizete???

      Eliminar
    9. O Libório vem trollar os vieiristas mas afinal são os trolls anti vieiristas que sentem a ferroada no lombo. Tanta imbecilidade. O mais grave da situação é que somos (quase) todos benfiquistas. O Benfica e os benfiquistas andam querer tirar protagonismo aos comediantes do Lumiar.

      Eliminar
  2. Candidatura à Benfica!
    Gostei!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  3. O poder vai-se perdendo desde o 1º dia em que é conquistado.
    Todos os dias se vai perdendo um pouco.
    É o apego ao poder que faz com que muitos caiam em desgraça.
    Sair a tempo, só está ao alcance de uns tantos homens verdadeiramente livres.
    O poder é mais inebriante que o alcool. Cria dependência e corrompe.
    É por isto que todos os mandatos, sejam eles empresariais, políticos, desportivos ou de outra ordem, deviam ser limitados, precisamente para impedir que as pessoas se eternizem naquilo que não é delas, mas que às tantas se julgam donas e senhores.
    No futebol a contestação só acontece quando os resultados são negativos.
    Caso o Benfica tivesse sido campeão, ninguém se lembrava do Vieira.
    Até mesmo agora se tivesse vindo o Cavani, esta fúria anti Vieira, estava muito mais amainada.
    As pessoas precisam todos os dias de rebuçados para se sentirem vivas e importantes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27 agosto, 2020 23:44

      Começaste bem mas acabaste pessimamente! Não metas todos no mesmo saco. Nesse saco eu não tenho lugar. Ganhando ou perdendo, ando por aqui a contestar esse personagem aldrabão compulsivo e oportunista desde 2009!
      Parece que sou eu, apenas eu, que ando 10 anos à frente!

      Eliminar
    2. 10 anos à frente a caminho da palermada, ahahah. Vai lá então andando à frente depois enviamos alguém para te vir buscar

      Eliminar
  4. Quem é este crl, Ganhem juízo?
    Promoções tipo pingo doce, só faltava esta...
    Pobre Benfica com candidatos!!!! :-) deste calibre.
    SB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pior que o Vieira não deve ser.

      Eliminar
    2. Que currículo deve ter um candidato a presidente do Benfica? A 4ª classe e ser empresário de pneus? Nunca ter expressado uma ideia e elaborado um programa e ser colocado lá dentro pelo presidente anterior amante do vinho e amigo do dono da Olivedesportos e das comissões? Ter como ídolo o Yazalde e ser sócio do Sporting?

      Pois então realmente este "crl" não tem currículo...só tem 50 anos de sócio do Benfica, apresenta um programa e tem ideias, é licenciado e não amigo dos inimigos do Benfica...

      Pobre Benfica com adeptos e sócios como tu...

      Alberto João

      Eliminar
    3. Até o cão da minha vizinha (ou a minha vizinha) seriam melhores candidatos do que o malfeitor do tricolor.

      Eliminar
  5. Porquê as casas do Benfica detém 50 votos cada? Ou seja quem controlar as casas controla a eleição!! E como foi o Vieira que praticamente as construiu quase todas está todo dito!! Se queremos Democracia tem de ser 1 sócio 1 voto e mais nada!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Citando Putin Vieira: “as casas são o meu braço armado”. Pois são e nós os sócios fomos ingénuos ao deixá-lo alterar os estatutos para perpetuar-se no poder. Que golpe!!!
      Sócio 20 votos

      Eliminar
    2. Um sistema destes devia ser considerado inconstitucional.
      As associações têm de reger-se por princípios democráticos e de igualdade.

      Eliminar
    3. Porque é que uma casa do Benfica, com um ano de existência, presidida por um sócio com ano e meio de associado, tem 50 votos, quando um sócio individual demora 25 anos de sócio efectivo a conseguir o mesmo?

      Eliminar
    4. Anónimo das 20:56 e José Rama.

      Não nos façam rir. NINGUÉM ensina princípios democráticos ao Sport Lisboa e Benfica. O Glorioso chegou a ter TRÊS LISTAS de candidatos a presidente nos anos 1960, com maiores participações eleitorais do que em actos nos finais dos anos 70 e actos posteriores de listas únicas.

      O Benfica não é um Estado, no qual cada cidadão tem igual poder no seu direito de voto. Num Estado, ninguém COMPRA o direito de voto. A igualdade deve-se ao estatuto de cidadania, não a um pagamento de direitos com direito a prémios especiais.

      O Benfica é um clube desportivo privado de sócios, e rege-se pelas suas próprias leis, que não infringem em parte alguma qualquer norma constitucional.

      Os sócios PAGAM a sua filiação, e com isso PAGAM o seu poder de direito de voto, e recebem POR ISSO um PRÉMIO de filiação, em diferentes fases de filiação. Quanto mais anos pagarem, MAIS direito de poder de voto adquirem, e recebem POR ISSO PRÉMIOS de filiação mais prestigiantes. Aqui reside também a igualdade de sócios: quanto mais filiação pagam ao Benfica, maior é o seu estatuto de associado. CORRECTO. Por isso nunca pode um sócio de 1 ano de filiação TER IGUAL PODER DE SÓCIO do que um sócio de 25 anos de filiação, porque isso desvirtua o princípio da filiação clubística.

      Essa conversa que num clube privado de sócios como o Benfica não HÁ princípio de igualdade é uma TRETA inventada por outros clubes SEM PERGAMINHOS DEMOCRÁTICOS, melhor, com presidentes AUTOCRÁTICOS que gostam de inventar conversas e cenas da carochinha constantemente.

      O princípio de igualdade no Benfica rege-se também não apenas pelo direito ao voto como aos próprios deveres dos sócios perante o clube.

      Podemos realmente discutir se as casas devem ter tanto poder como um sócio com maior poder de filiação: eu acho que não, ainda que devam ter direito ao voto, porque as casas estiveram na base do crescimento do clube e não foi Vieira quem inventou este princípio, já tem 100 anos.

      Eliminar
  6. 1. Depois de uma novela de séculos em torno de um sujeito que não quer vir, agora andamos a tentar contratar o RDT II que nem à lei da bala quer ingressar no clube do Vieira.

    2. Por outro lado, andamos a competir pelo Celta de Vigo por um rapaz que o Sevilha quer despachar.

    3. Seja quem for, Vieira já vai com anos de atraso!

    ResponderEliminar
  7. Não li a entrevista, porque já não tenho olhos para letrinhas tão minúsculas.
    Vou apenas pronunciar-me sobre o que está realçado da entrevista.

    Vamos lá então :

    "Vieira tem o seu lugar na história, mas a sua história acabou".
    - Meu comentário : óbvio. Só quem é cego e alimente algum ódio de estimação a Vieira pode negar ao homem o trabalho muito positivo que fez em prol do Benfica.
    Conclusão : nada de novo foi dito por este senhor Benitez.

    "O projecto foi todo desmembrado, o tempo dado aos jogadores da formação para ficarem é diminuto e falam em reter talento."
    - Meu comentário : o projecto vive acima de tudo da criação de talento e posterior venda de jogadores a clubes estrangeiros. Os jogadores actualmente não têm amor ao clube, mas sim ao dinheiro. A pressão para saírem começa logo em casa com os paizinhos a sonharem com vidas faustosas. O talento não pode ser retido quando chega uma proposta que promete pagar a um miúdo, 10 vezes mais do que aquilo que pode ganhar no Benfica. Há amor sim, mas ao pilim.
    Conclusão : demagogia pura e dura. Os clubes não são donos da vontade dos jogadores há pelo menos 30 anos.

    "Não se rasgam contratos, muito menos de milhões. Daremos a Jorge Jesus todas as condições que precisar para o Benfica ganhar. "
    - Meu comentário : é mau sinal quando se promete não rasgar contratos. Por norma, significa que essa hipótese está sempre em aberto. O Benfica não pode dar a JJ TODAS as condições, mas sim as que PODE, que é bem diferente.
    Conclusão : mais uma dose de demagogia. Banalidades...

    "Independentemente de quem ganhar, deve ser criada comissão com elementos de todas as listas para fazer revisão dos estatutos"
    - Meu comentário : mais uma dose de demagogia pura e dura. Esse mecanismo já existe. Apenas precisa que o deixem funcionar e actuar.
    Conclusão : mais uma redundância, mas que dita assim, colhe a admiração e a simpatia de quem desconhece a orgânica do clube.

    "Devíamos era ter ficado tristes por perder talento como João Félix".
    Meu comentário : Félix foi para Madrid ganhar cerca de 8 milhões de euros por ano e o Benfica terá recebido 124 milhões. Não é sério levantar esta questão. Populismo e demagogia pura e dura. Uma vez mais.
    Conclusão. Mais uma banalidade, talvez barbaridade, que colhe os aplausos de uns tantos basbaques que vivem na lua.

    "Falta no Benfica aliciar os futebolistas a ficarem no clube da mesma forma que se tenta aliciar grandes jogadores como Cavani."
    Meu comentário : se o Benfica lhes puder pagar o que pagam lá fora, óptimo. Não estou é a ver o Benfica subir o tecto salarial e passar a pagar normalmente mais de 8 milhões por época a grande parte dos jogadores do plantel. Além de que, a eventual contratação de Cavani, implicaria "engenharias financeiras" que todos mais ou menos sabemos o que são e os riscos que representam.
    Conclusão : mais um jargão que visa recolher muitos aplausos e a simpatia de alienados, que não vivem nem sabem aquilo que é a realidade portuguesa nem sabem as limitações com que se debatem os clubes portugueses, mesmo os de maior dimensão.

    Resumindo e concluindo, é por estes e outros mais ou menos nossos conhecidos, que as próximas eleições serão para Vieira um passeio- Vencerá sem problemas.

    Pela parte que me toca, muito gostaria que nesta altura houvesse perfilados pelo menos 2 candidaturas que dessem luta e acrescentassem algo ao marasmo em que se encontra mergulhado o Benfica.

    Qualquer um de nós diria o que o Sr Francisco Benitez disse. Banalidades e recorrendo aos refrões muito do agrado do zé povo que vive alienado e completamente alheado daquilo que é a realidade do Benfica e do contexto e circunstâncias que o envolvem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo27 Agosto, 2020 21:29

      Até que enfim aparece alguem a fazer uma análise construtiva. Não estarei de acordo a 100% (isso é para os tótós seguidistas da cartilha anti-SLB) mas concordo com pelo menos 95%...

      Eliminar
    2. E o rei das banalidades, aldrabices e trafulhices não é precisamente o Arguido?

      Eliminar
    3. Águia Preocupada28 agosto, 2020 00:04

      ""Devíamos era ter ficado tristes por perder talento como João Félix".
      Meu comentário : Félix foi para Madrid ganhar cerca de 8 milhões de euros por ano e o Benfica terá recebido 124 milhões. Não é sério levantar esta questão. Populismo e demagogia pura e dura. Uma vez mais.
      Conclusão. Mais uma banalidade, talvez barbaridade, que colhe os aplausos de uns tantos basbaques que vivem na lua."

      Banalidades dizes tu e vives na lua!
      Não se podia pagar ao Félix, um jogador bom e com um futuro duradouro pela frente... Mas dar agora MILHÕES por um jogador velho, acabado e já sem ambições de construir carreira, já podia!?...
      Dar ao Félix, era desestabilizar o balneário... Já o Cavani vinha edificar e elevar esse mesmo balneário!
      Gostas do aldrabadão, é lá contigo... Queres continuar a ser cego e alienado?! Ok! Mas não venhas para aqui a pensar que fazes a cabeça dos que tem aquilo que tu pareces não ter: NEURÓNIOS!

      Eliminar
    4. Rama, tu ainda te dás ao trabalho de discutir quem confunde o Benfica com um homem?

      Eliminar
    5. ...........como poderão aparecer candidatos que não digam banalidades, se, para o caro consócio, penso que será, mesmo que Vieira viesse como VFL, seria sempre alguém que só diz banalidades. Defende Vieira temos de respeitar, mas, também tem de respeitar as ideias e opiniões dos outros. Benfica Sempre

      Eliminar
    6. Este comentário é a realidade do BENFICA dos nossos dias !

      Os contraditórios que se seguem são o retrato da demagogia utilizada por um DETERMINADO grupo de associados(?) e adeptos nas redes sociais, na tentativa de bloquear, menosprezando e ofendendo os autores de comentários que não vão ao encontro das suas convicções é confrangedora.

      Eliminar
    7. Nem sei como deixam estes pedros guerras cartilheiros virem para aqui com este chorrilho de argumentos mentirosos. Nem me vou dar ao trabalho de contra argumentar para não sujar as minhas mãos. Que pena me dá ver o dinheiro das minhas quotas ir parar aos bolsos destes propagandistas de meia tigela.

      Eliminar
    8. Jorge Leitão, entre aspas foi retirado de um comentário dum Artur Libório:

      "O BEnfica é de todos mas é mais de quem quase se matou para pôr o CLUBE aonde ele está".

      Aqui está o argumento do vieirismo, impensável de ouvir de qq cidadão pensante, muito menos de um Benfiquista.

      Eliminar
  8. Identifico-me com as ideias desta candidatura e apoio também Noronha. Espero a fusão das candidaturas de Noronha, Rui e Benitez.
    Espero que as eleições tenham voto físico "complementar", aliás não vejo de outra forma.

    Que chegue OUTubro para termos novas ideias, pessoas com outra visão do futebol e da vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cuidado que o Noronga não é flor que se cheire.
      Votem em qualquer um menos no Noronha!
      Esse faz parte da trupe dos Oliveiringas.
      Cuidado, muito cuidado!

      Eliminar
    2. Alegriaencarnada27 Agosto, 2020 21:36 tu não apoias nada porque nem és sócio do SLB. Depois tu apoias tudo que seja anti-LFV. E por isso esses candidatos é só mais do mesmo. Falam falam e não dizem nada. Este Benitez então é duma pobreza franciscana...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada27 agosto, 2020 23:54

      Alegria! Acabei de ler os artigos do Benfica livre que põe a nu, a teia que está a ser urdida pelo aldrabadão e seus acólitos à volta de JNL!
      Atenção! Pelo que li e que está documentado, essa candidatura não passa de um perigo enorme para o clube! Aliás, será o salvador que impedirá que o rasto que o aldrabão vai deixar chegue alguma a público!
      O Sport Lisboa e Benfica está em perigo!
      Não há dúvida que o osso tem mesmo muita carne suculenta agarrada!
      Cumpre-nos salvar o nosso amado clube, das garras destes abutres!

      Eliminar
    4. É com enorme tristeza que li os artigos, enorme. As amizades do Noronha são tão inaceitáveis como as de Vieira, estou tristíssimo.
      Não confio na capacidade de RGS e o Benitez não tem capacidade de lutar pela vitória.
      É o que temos, siga a vida,

      Eliminar
    5. Quem menciona aqui para ter cuidado com o JNL, eu digo: sejam criticos daquilo que andam a ler pelas blogoesferas! Especialmente naquelas em que o autor nem se identifica e faz um conjunto de suposições baseadas em algumas meias verdades e fotos do facebook!

      Eliminar
    6. Benfica livre? Qual o link?

      Eliminar
  9. Muito boa entrevista! Um candidato aparentemente sério e com ideias muito precisas e reais, gostei muito.
    Não tem equipa com estofo mas com uma junção com Noronha daria um bom contributo ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Frederico Van Zeller27 agosto, 2020 22:52

      Junção com quem? Um tipo que nem programa tem? Oportunistas que estiveram calados e só aparecem quando o Benfica perdeu?
      Ao menos o Gomes da Silva nunca teve medo de enfrentar o Vieira.

      Eliminar
    2. Pedro Soares27 Agosto, 2020 22:20 Que palermice ..."aparentemente sério (só quando não ri) com ideias (quais quais?) precisas mas com equipa sem estofo.kkkkkkkkk,,,,kkkkkkkk....O Noronha pode mandar abrir McDonalds dentro de todas as Casas do Benfica...sempre dava uma ajuda.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada27 agosto, 2020 23:56

      O Noronha? Vai ler os artigos do Benfica Livre!
      Se fores realmente benfiquista e sério, vais ficar estarrecido... Olha, eu estou!

      Eliminar
    4. Também li. Fiquei ainda mais esclarecido.
      Aquele almoço de Junho foi muito esclarecedor.

      Eliminar
    5. Exato! O Noronha é um Vieira 2.0.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada!
      Olho crítico nesse blog...nao se sabe o autor, mas parece ter claramente uma agenda!

      Eliminar
    7. Link para esses artigos sff.

      Eliminar
    8. O Benfica Livre vale zero. Pena o sr RGS andar a desperdiçar o seu tempo com ataques inócuos e argumentações de pólvora seca contra o sr JNL.
      Já deu para perceber que não irá ser possível qualquer união de listas opositoras ao benfiquistão do tricolor Vieira. O NGL agradece.

      Eliminar
    9. Porque dizes que o BL vale zero?

      Eliminar
  10. ENTREVISTA SEM FILTROS

    Uma entrevista transversal, em que se aborda toda a gestão desportiva social e financeira da TRUPE TRICOLOR. Num modo sem propaganda, mas tocando na realidade toca-se nos podres de tudo aquilo que foi este mandato em que a direção actual teve a representação dos sócios e falhou por incompetência, falta de vontade, ou displicência o PENTA, o prestigio EUROPEU, este ano o Campeonato e a TAÇA, mais a forma como foram tratados os sócios, não deu ouvidos, ignorou os apelos, da necessidade de pequenos investimentos cruciais em tempo oportuno para a conquista destas provas, muito menos daquilo que pretende gastar hoje para se manter no PODER com toda a sua TRUPE TRICOLOR, o central que só agora chegou, mais eventualmente um avançado teriam sido suficientes.RGS é o candidato ideal para a mudança, nestes próximos quatro anos, foi ELE o primeiro a denunciar toda a falta de BENFIQUISMO da TRUPE TRICOLOR, sendo um BENFIQUISTA sem nada a apontar,benfiquista desde sempre, ex atleta do clube, colocou o GLORIOSO acima de tudo e todos, não se deixou MANIPULAR nem se VENDER, nem se deixou ficar numa situação cómoda como todos os que lá estão e ficaram, e ainda pensam perpétuar a situação de privilégio que se encontram, colocando os seus interesses acima dos do GLORIOSO. RGS, denunciou, combateu como um verdadeiro BENFIQUISTA, nunca se calou, sózinho contra tudo e todos, sobreviveu a toda a TRUPE TRICOLOR e máquina da propaganda, por não ter rabos de palha, tem cadastro limpo, é advogado com escritório em LISBOA, passou pela polítca servindo num governo, não fez da política uma profissão, tem maturidade e experiência de vida para efetuar a mudança e devolver o GLORIOSO aos BENFIQUISTAS. Não tendo nada contra as outras listas, tal como a RGS conheço-os da exposição mediática que cada um tem, a avaliação é feita nessa perspectiva ,mas sem provas em contrário não duvido do seu BENFIQUISMO, louvo sua disponibilidade e vontade de alterar o rumo das coisas. Cabe aos sócios nomearem em ELEIÇÂO o próximo representante, alguém que ao contrário dos que lá estão e pela forma como têm se servido do BENFICA, da forma como MANIPULAM as ELEIÇÔES, da forma como geriram o CLUBE, que é pública e do conhecimento de TODOS :PENTA,EUROPA, este ANO, entradas e saídas de jogadores, gestão do futebol, OPA, comissionistas privilegiados, etc.É necessário alguém que HONRE, RESPEITE e DIGNIFIQUE O GLORIOSO devolvendo-o aos sócios e a todos aqueles que amam o BENFICA do coração. RGS tem esses valores, mas acredito que a união de todos os BENFIQUISTAS é importante, acredito que seja possivel existir uma lista única eventualmente liderada por RGS ou outro qualquer, este por melhor conhecer o percurso, aproveitando a disponibildade de todos os outros BENFIQUISTAS das outras listas, por exemplo JNL na SAD, este empresário que só HOJE conheci em outro qualquer lugar, pessoas que; sem qualquer juizo de valor, estão aí sem interesses de usarem o GLORIOSO mas SIM O SERVIREM e que devolvam aos BENFIQUISTAS aquilo que prometem : limitação mandatos, mais tranparência, respeito pela INSTITUIÇÂO e BENFIQUISTAS, defesa de um BENFICA democrático, sem tiques de autoritarismo, manipulação e propaganda, de mudança de rumo em conformidade com interesses da TRUPE TRICOLOR.ENCERRAR um ciclo e iniciar uma NOVA ERA, entendam-se e SALVEM O BENFICA...

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada28 agosto, 2020 00:10

    Não consigo ler pois não tenho olhos para letras tão minúsculas.
    Mas neste momento, qualquer um será melhor que o aldrabão que lá está!
    Pelo menos, os benfiquistas estão mais alerta e impedirão no futuro que outro oportunista se perpectue no poder ad eternum!
    Com este ou com outro - menos com Noronha Lopes - é possível fazer-se a revisão dos estatutos o que com o aldrabão não acontecerá!

    ResponderEliminar
  12. mas a esta candidatura, que parece ter o melhor as melhores ideias, falta um nome sonante para a encabeçar.
    porque infelizmente muitos dos sócios nem conhecem os programas nem as ideia mas votam pelos nomes.

    ResponderEliminar
  13. Eu nunca vi tanta gente com tanta “paixão” a um só homem... anda aí muita chusma no armário.

    Deve ser isto, porque do Noronha Lopes e do RGS ninguém quer saber o que fazem e o que propõem fazer.
    Estão-se a marimbar para o Benfica, só vêem bigodes e orelhas à frente.

    Nunca pensei chegar ao dia de ver tanta histérica no meu clube, ainda fazem um crowdfunding para meter o roupeiro do Sporting a mandar no Benfica ahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já leste o programa do NGL para o próximo quadriénio? Pois...

      Eliminar
  14. BENFIQUISTA A SERIO28 agosto, 2020 04:37

    de que é que o BENFICA está à espera para roubar o TAREMI ao porto?

    se fossem eles já o tinham roubado à meses.

    TAREMI no BENFICA JÁ.

    OH SR. VIEIRA e SR JESUS do que estÃO à espera, estÃO novamente a ajudar o VOSSO amigo pinto da costa?

    venha o TAREMI e esqueçam jogadores emprestados. este mariano diaz vai ser outro rdt.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querem grandes equipas e querem o taremi a avançado? Enfim! Deixem la o porto e o sporting andarem entretidos com o taremi!
      Pra isso temos o vinicius que foi o melhor marcador! Ou se vai buscar um melhor que o que temos, porque pra ir buscar o taremi quando temos la o vinicios mais vale tar quieto!

      Eliminar
  15. BENFIQUISTA A SERIO28 agosto, 2020 04:42

    oh SR. VIEIRA, depois de 1 mes de novelas cavani, chega e basta. esqueça lá jogadores emprestados e contrate jogadores que querem jogar no BENFICA E não noveleiros mercenarios como o cavani e este mariano diaz.

    está na hora de dar uma facada no seu amigo pinto da costa e contratar o Taremi.

    ResponderEliminar
  16. Entrevista feita de generalidades e lugares comuns. Não tem perfil para liderar o Clube.

    ResponderEliminar
  17. Mais um a colar-se ao jj ...

    ResponderEliminar
  18. AlmaEncarnada.28 agosto, 2020 10:20

    Venha o candidato, e não se fiquem por aí. Apresentem-se mais vinte ou trinta que quantos mais forem mais fortalecem o Vieira e enfraquecem a oposição.
    Vieira, o único presidente que engrandece o Benfica e o único capaz de fazer do Benfica um clube sempre em engrandecimento.
    Todos os outros, blá blá blá, paroles paroles paroles, quais papagaios a prometerem um Benfica rei da Europa e nenhum diz como.
    Ah, dizem: não vendem nada e compram tudo, ao jeito do lagarto e do sardão e dentro de um ano aí está o Benfica a juntar-se ao duo dos falidos a formarem um trio de insolventes.
    Cada vez mais decidido. 50 votos meus direitinhos para Vieira, e mais umas centenas de outros que entretanto vou saber convencê-los.
    Por um Benfica maior, vai Vieira!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por um Benfica na lama, vai Vieira

      Eliminar
  19. É isto que o Vieira quer e é isto que os avençados de serviço fazem: dividir para reinar!!!

    Começamos a criar divisionismo na oposição com os Noronhistas, os Silvistas e os Benitistas. E para os do contra nenhum serve, nenhum tem currículo, todos são amigos de quem não deveriam ser e as suas ideias são todas banais que qualquer um era capaz de dizer...mas ninguém dá um passo para as dizer ou para fazer algo em favor do Benfica! E quem tem essa coragem porque realmente ama o Benfica fica à mercê destes heróis do teclado...

    Mas tudo isto era expectável num povo que adora ditadores e os defende até caírem da cadeira...é o que dá sermos um dos países da Europa com menos hábitos de leitura, menos prática desportiva e menos empreendedorismo.

    Espero sinceramente que os candidatos percebam isso a tempo e se unam com o propósito de salvarem o Benfica de uma máfia que o corroí em todas as dimensões...

    Alberto João

    ResponderEliminar
  20. Este programa e este senhor são sem qualquer dúvida muito melhores que aqueles dois pavões que só sabem dizer mal dos outros e do Benfica

    Mais coerente
    Mais realista
    Com mais e melhores ideias ideias
    Mais corajoso, pois nos dias de hoje elogiar a atual direção é perigoso principalmente aos olhos de gentinha que se diz benfiquista

    Muito bem Sr. Benitez

    ResponderEliminar
  21. Obrigado por partilharem a entrevista. Creio que ninguém tem dúvidas de que este movimento quer o melhor para o Benfica.
    Tenho que agradecer a coragem que tiveram em apresentarem a sua candidatura e desejo que contribuam para o enriquecimento doa debates que irão ser feitos durante o período de campanha eleitoral.

    ResponderEliminar
  22. O Francisco Benitez tem mais benfiquismo e credibilidade num dedo mindinho do que o Vieira no corpo todo.

    (assinado por caça-vieiristas)

    ResponderEliminar
  23. Bruno do Carvalho: este nunca!

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking