O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Depois de ver e ouvir as primeiras acções e comunicações dos candidatos...

. 65 comentários

 Luis Filipe Vieira: All In para aproveitar a memória curta dos adeptos de futebol. Um passado indesmentível de "obra feita" uns ultimos tres anos de total desnorte e aburguesamento. Por causa das eleições, assume um risco tremendo esta época que poderá comprometer o SLBenfica de forma desnecessária.

Rui Gomes da Silva: O mais estratégico dos três que desafiam Luis Filipe Vieira. Conhecedor do clube e com passado como dirigente e militante do SLBenfica. Apesar da visibilidade publica ainda falta estrutura ao seu projecto e programa, ainda muito focado na crítica.

João Noronha Lopes: Um candidato de coração. Nota-se enorme boa vontade e vontade boa, mas ainda não descolou de frases feitas e óbvias. Preocupado em projectar a imagem e apoios que recebe.

Francisco Benitez: Um discurso cheio de "lugares comuns", um rosto e equipa sem qualquer passado ou experiencia no desporto e no dirigismo desportivo. 


Conclusão: 
Do que vemos até agora, a pouco mais de um mês / um mês e meio das eleições, o Luis Filipe Vieira tem a eleição no bolso. Os candidatos que o desafiam (perdoem-me não conseguir chamar oposição porque entendo que todos querem o melhor para o SLBenfica) ou são adeptos como nós com vontade de ajudar (Francisco Benitez) ou são empresários competentes com uma paixão enorme mas sem conhecimento na maquina actual do desporto e do futebol (João Noronha Lopes) ou são dissidentes que ainda não encontraram o seu lugar num discurso de progresso e mudança (Rui Gomes da Silva).

Considero que, para haver uma eleição forte as três candidaturas se deveriam unir em torno do candidato mais forte dos três, na minha opinião, Rui Gomes da Silva... e mesmo assim, bastante teriam que progredir para pensar sequer em desafiar o status quo.

A titulo apenas pessoal, de momento não poderia entregar o meu voto a nenhum deles e ver-me-ia forçado a votar em branco, como nas últimas eleições, pois sou também incapaz de votar contra seja quem for.

Dito isto, se Vieira quer o voto de quem ama o Benfica e sente o Benfica além dos negócios (se é que é possivel recuperar esses votos) muito terá que mudar na sua postura de "Dono Disto Tudo". Os demais terão que colocar mais acção e ambição, mas factos e menos criticas... e acima de tudo, consolidar candidaturas que nem sequer tem porque ser num dos três, pode haver um quarto nome que seja conciliador e agregador.

A ver vamos, como diz o cego...

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

65 comentários

  1. Guilherme Ferreira28/8/20 11:34

    Pela primeira vez desde que leio o vosso blogue concordo consigo em quase tudo. Os que desafiam o atual presidente que coloquem o Benfica em primeiro lugar e que se entendam. Utilizando a sua sugestão, precisamos de ter um presidente que não seja comido pelo FCP e por Fernando Gomes da Federação. Rui Gomes da Silva seria perfeito. Novas caras na gestão da SAD com João Noronha Lopes e Francisco Benitez. Sejam benfiquistas e unam-se!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ha sempre uma primeira vez ahahaha... aos poucos vai-se percebendo que diferença de opinioes não significa que haja benfiquistas melhores que outros

      Eliminar
    2. "se Vieira quer o voto de quem ama o Benfica e sente o Benfica além dos negócios (se é que é possivel recuperar esses votos) muito terá que mudar na sua postura de "Dono Disto Tudo"

      Parece ainda alimentares ilusões de o Arguido passe ao estatuto de Arrependido.

      Eliminar
    3. José essa é a parte em que sempre disse que pela "obra feita" merece sempre a minha condescendência. Se ele está à altura ou nao... é outra historia

      Eliminar
    4. A obra feita é o Seixal (que foi comprado por V.Azevedo) e que Vieira vende por atacado quase toda a produção, com comissões para o parceiro estratégico...e não só?

      A Obra feita é ter em 20 anos apenas 7 campeonatos e perder 13 para o clube do norte?

      A obra feita é fazer ZERO pontos em 6 jogos da champions, marcar um golo e sofrer 14?

      A obra feita é sermos a risada da Europa?

      A obra feita é perder 2 campeonatos em 3 anos para um clube falido, clube falido esse que até se deu ao luxo de fazer a dobradinha?

      A obra feita é termos todos os meses notícias pouco abonatórias da justiça?

      A obra feita é gastarmos 14 milhões de euros em advogados, para defender o Vieira?

      A obra feita é uma estrutura com 10 anos de avanço e termos o Rui Pinto a passear, como cão por vinha vindimada, por todos os nossos computadores?

      A obra feita são projectos e luzes do Vieira? Quantos teve nos últimos 4 meses?

      A obra feita é o dobrar de espinha e meter um treinador que saiu a mal do clube e disse o que disse sobre o Benfica?

      A obra feita é dar agora a este lagarto oxigenado tudo o que não deu a Vitória e a Lage?
      Etc.
      Etc.
      Que raio de obras...

      Eliminar
    5. Sim Viriato, é isso tudo. A obra feita foi passar de clube que já não contava para nada a clube a abater a todo custo sob pena de não deixar nada em cima da mesa.

      Eliminar
  2. O GB a voltar ao modo GB depois de se aperceber que, afinal, o NGL tem o lugar assegurado por mais 4 anos. Para bom entendedor...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu n devo ser bom entendedor porque nao percebi nada do que escreveste... :)

      Eliminar
  3. Rui Gomes da Silva é comido por Dias Ferreira, Guilherme Aguiar, Paulo Andrade, Miguel Guedes, José Pina... e só fala em "defesa" do Benfica quando lhe permitem... (o Sousa Martins que o diga). Esta é a imagem do candidato Rui Gomes da Silva que muito de nós, Benfiquistas, temos...
    P.S. Acredito que isto não vai passar do crivo da democracia benfiquista do NGB, mas... tenho 58 anos de sócio e quotas pagas até ao fim de 2020.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sabe porque o seu comentario passou (permita-me que o trate por voce porque tem idade para ser respeitado dessa forma)?

      porque se trata de um comentario totalmente fora da realidade... se ha pessoa que, honra lhe seja feita nessa parte, foi capaz de por essa gente no lugar nos programas de TV foi o RGS

      Eliminar
    2. Anónimo. Subscrevo. rGS nunca teve verve para defender o clube, nem sequer quando aos órgãos sociais pertencia. E por essa razão não terá expressão eleitoral nas próximas eleições.

      Se nem quando além do clube lhe ofendiam a honra ele conseguia ser combativo, ia ser agora?...

      Eliminar
  4. Se estes 3 cabdidatos nao se juntarem nao terão a minima hipotese! Da maneira q esta só é bom para o vieira pois divide os votos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que se juntem, quem ganha é o dono da bola, quero dizer... do voto electrónico.

      Eliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Rui Benfiquista28/8/20 12:02

    Essa foi de Mestre, o Noronha tem mais votos que o Rgs ...e então é uma ultima oportunidade, o habitual é Unirem-se naquele que tem mais força, nesta caso é o Noronha e nao o Rgs, mas porque será que tudo se encaminha como tu dizes pró Vieira, nao sera que a malta esta farta que ataquem sempre o Vieira e nunca ataquem os nosso adversários, os nossos reais inimigos, quando comecei a vir a este blog no tempo QUE SE APARTAVA OS CALOS TODOS OS DIAS AOS CORRUPTOS, ate eu fui um dos que ajudei a levantar algumas questões que ia sabendo e que eram publicados em primeira mão por este blogue, a partir de certa altura a agenda é deitar abaixo o Vieira .
    Eu nao sou Vieirista sou Benfiquista e nao sou avençado como sempre que faço uma defesa ao Vieira sou acusado, mas
    muitas vezes os meus comentários ja nao passam, e de outros tbm, tornou-se uma monopolização de conversas de dizer mal neste blogue ao Vieira.Eu tenho um GRUPO de amigos Benfiquistas, somos para uns vinte que falamos do nosso Benfica, sabes quando o Rgs Perdeu para nós a chama, quando decidiu juntar-se a Miguel Guedes e a Pinas a dizer mal do nosso glorioso, quando troca assembleias por por programas na tv, quando diz que nao vai as assembleias pk ia ser agredido etc, quando critica um Boaventura pela figura etc, mas o certo é a "figura" Boaventura quando teve o problema na tv foi a policia fazer queixa, mas ele Rgs foi agredido a saida de um restaurante por 3 super dragoes e nunca foi fazer queixa deles a policia, eu nao quero cagões a presidente do Benfica, o Vieira ja teve gente dentro de portas com pistola a ameaçar a mulher e a filha para ir embora do futebol e nao desistiu disso.
    Quero gente com tomates a frente do meu clube, hoje votava Vieira, mas nestes 2 últimos meses caso alguém dos candidatos apareça e com isso me convença troco voto, mas ate agora, só vejo detratores ao clube e a sua gestão e nada contra os que nos atacaram e atacam tos os dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outra vez. Todos juntos, não valem por um.

      Eliminar
    2. Era bom que me mandasses o link onde RGS diz mal do Benfica, para te levar a sério.
      Sabes porque RGS foi para a TVI?
      Ouve com atenção;
      A SIC tinha RGS numa prateleira dourada, a ganhar sem trabalhar. Quando apareceu o convite da TVI, RGS deu baixa do contrato que tinha em vigor com a SIC e decidiu ir para a tVI porque queria ganhar mas a trabalhar. Percebes-te?

      Por falar em Assembleias Gerais, manda-me um link onde está escrito que Vieira participou numa.
      É claro que não encontras. Nessa altura o Vieira, que deixou de pagar cotas ao Benfica (desde 1983/96) andava de braço dado com Pinto da Costa nas jantas a bater palmas às derrotas do Benfica...e a dizer que o Benfica era um clube de merd@.

      Eliminar
    3. Rui Benfiquista28/8/20 17:27

      Viriato la estas tu a defender o rgs com o Vieira, o Rgs Farta-se de dizer mal do Vieira e sua gestão, depois dele nao lhe dar o taxo de vice-exclusivo, é mentira que o Rgs nao foi a assembleias para estar na tvi???
      é mentira que foi agredido por 3 superdragoes palavras dele e nunca fez queixa dos mesmos a policia???
      é mentira que priva com miguel guedes e pinas fora da tvi???
      Claro que esta na tvi a ganhar dinheiro é o que ele quer , é dinheiro, ele que diga aos Benfiquistas que tal como o Vieira nao vai ter ordenado, e nao venhas com tretas que o Vieira ganha por debaixo, que eu respondo se ganha é o que o Rgs tbm quer fazer.!!!
      Viriato o que fizeste foi desculpar uma desculpa. é o pior que se pode fazer!!

      Eliminar
    4. Priva com Miguel e Pina fora da TVI? Só se for no parque de estacionamento.
      Sim fez queixa da agressão.
      Vieira não tem ordenado? ahahahahahahahahahahahah deixa-me rir antes que me esqueça.
      Vieira não dá ponto sem nó! Acreditas em almoços grátis, no Pai Natal e no coelhinho da Páscoa? O que me vou rir quando se fizer uma auditoria por auditores a sério....
      Vai perguntar ao elefante do zoológico se Vieira gosta ou não de dinheiro...
      E à Lizete....

      Eliminar
    5. Oh Rui, atacar o Vieira é o mesmo que atacar os inimigos do Benfica...

      Eliminar
  7. «ultimos tres anos de total desnorte e aburguesamento...»
    Convém não ignorar o que se passou nestes últimos 3 anos, onde o Benfica esteve sujeito ao ataque mais brutal e cobarde de que há memória.
    Um ataque que passou pelo assalto à correspondência de 10 anos do Benfica, com uma campanha mediática associada, alimentada por várias agências de comunicação pagas pelos dragartos, que deturpou e criou um clima de terror anti-benfica nas organizações que dirigem o futebol, nomeadamente no Conselho de Disciplina e, sobretudo, no Conselho de Arbitragem.
    A avaliação destes 3 anos, não pode ser feita ignorando este ataque cobarde, dirigido a partir da Torre das Antas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jose Manuel e esse ataque veio porquê? Mesmo que nao tenham feito nada ilegal... nao se livram da vergonha do que se leu.

      Eliminar
    2. Esse ataque veio porquê? Mas que pergunta! Andamos a dormir na forma? Então ganham 2 campeonatos da forma como o fizeram assim como contribuíram para que tivéssemos 0 pontos na Champions. Acha que foi tudo por acaso? Foi um acidente de percurso, uma distração do Vieira?? Sejam sérios!

      Eliminar
    3. Bem visto isso dos 0 pontos na Champions caro Anónimo, é verdade que não jogámos a ponta nessa edição da Champions, mas na minha opinião só não fomos "gamados" em um ou dois jogos no máximo.

      Eliminar
    4. Para o descrédito muito contribuíram os e-mails mirabolantes do Pedro Guerra, que em vez de ser corrido, foi promovido a Ministro da Propaganda do Grande Leader!

      Eliminar
    5. "veio porquê? Mesmo que não tenham feito nada ilegal não se livram da vergonha do que se leu" - desculpa lá mas isto é só de anjinho. Primeiro - a vergonha é tanta que tiveram que deturpar conteúdos para, sem contraditório, criarem uma narrativa de obscurantismo. Segundo - depois de tanto falatório, tantas buscas, tanto tempo para investigar, o que se conseguiu foi acusar um gajo que dava umas camisolas e entradas para os camarotes para ver jogos a troco de umas informações sobre processos. Mas tu diz-me lá, achas que os outros clubes não têm acesso a informação do mesmo tipo? E se têm, como achas que a conseguem? Eu não acho que esteja bem, agora não me venham dizer que descobriram agora o que se está a passar e como é inacreditável o relacionamento que é possível estabelecer com agentes da justiça, só agora é que se viu que o rei vai nu... Terceiro, a maior ingenuidade é acreditar que quando sair Vieira esta guerrilha acaba porque se foi embora o padrinho. Não. O que está em causa é sobrevivência, a guerrilha acaba quando o horizonte dos nossos adversários já não for negro, quando eles olharem para a frente e virem que já não há o risco real de ficarem muitos anos sem molharem o bico.

      Eliminar
    6. Benfica By BG,

      Essa de perguntares a razão pela qual o Benfica foi atacado por Pinto da Costa e Bruno de CArvalho maia as suas trupes, é de rir! A escola de ódio e corrupção que vem desde o Pedroto diz-te alguma coisa!!!

      Eliminar
  8. Eu não votaria em LFV nem que ele virasse benfiquista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fdx, nem eu!

      Eliminar
    2. E juntaram-se os 2 à esquina a tocar concertina e a dançar o solidó...é assim?
      Sócio SLB n 218219

      Eliminar
  9. Concordo. Apesar do meu voto ir para RGS a acreditar que apresentará uma equipa capacitada para gerir o Clube, a união entre candidaturas representaria a verdadeira ameaça ao poder instalado.

    Benfica primeiro, egos depois.

    No entanto, já tenho a minha ideia sobre ao que vem JNL.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu muitos de nós benfiquistas! O JNL vem assegurar, caso Vieira perca as eleições, que a máfia instalada a partir de fora do clube o continue a controlar a seu bel-prazer e de acordo com os seus interesses que não os de um Benfica forte mas um Benfica que sirva as sua rede de influência.

      Eliminar
    2. Se não fosse o blogue Benfica Livre, estávamos às escuras acerca de Noronha Lopes. A minha preferência continua a ser Rui Gomes da Silva.

      (assinado por caça-vieiristas)

      Eliminar
  10. Como é que dos 3 RGS é o candidato mais forte se tu próprio dizes que de todos é um dissidente sem programa definido e agarrado a um discurso de crítica

    Não faz sentido

    Dos três o mais fraco é claramente RGS

    Noronha está na linha do RGS...só críticas mas como dizes e bem...frases feitas...pouco acrescenta

    Benitez foi o mais sério e honesto até agora e com um programa interessante

    Sinceramente ficarei desiludido se Benitez se juntar a qualquer um destes dois...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então o fundamental não é pôr Vieira OUTubto?
      O Benfica não pode ter dono...

      Eliminar
  11. Concordo na análise e é de registar o manifestar de opinião sobre ps candidatos mas a conclusão do voto em branco é que já não. Bem ou mal temos de assumir um caminho e ha 4 disponíveis, todos diferentes. Votar em branco não é nada, é assumir o caminho escolhido pelos outros.

    ResponderEliminar
  12. E que tal as 4 candidaturas chegarem a um consenso, podendo dar origem até a uma espécie de Parlamento no Benfica? Há uma Direcção com poder executivo, mas há essa espécie de Parlamento que se reúne um mínimo de duas vezes por mês para avaliar o trabalho dos diversos departamentos do clube, equipa profissional, equipas secundárias, camadas jovens, modalidades "profissionais", modalidades amadoras, as contas do clube, etc.

    Satisfazia a sede de protagonismo de muito boa gente e se calhar evitaria uma Direcção mais autista e talvez menos propensa a erros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que haja consenso nas 4 candidaturas, Vieira ganhará sempre porque ele é que é o dono do voto electrónico.
      Os 650 funcionários do Benfica, por exemplo, que vão todos votar Vieira, mal sabem eles que cada um tem 50 votos...as catacumbas daquela máquina aceita tudo o que Vieira manda lá pôr.

      Eliminar
    2. Governo de Salvação do Benfica!

      Eliminar
  13. Resumindo e concluindo: O GB está em êxtase porque nenhum dos candidatos tem capacidade para mobilizar os adeptos levando à vitória do Vieira!

    Este é o homem do GB! Quando ele diz "votar em branco", todos nós já sabemos o que ele quer dizer com isso.

    Esta é a imagem dos pseudo-benfiquistas, no fundo querem continuar com um charlatão que tomou o clube de assalto há 20 anos, destruiu a reputação da instituição e colocou lá carradas de lagartada e de gente antibenfiquista.

    Vocês, Vieiristas, não disfarçam nada!

    O clube vai continuar a perder para o Porto e a ser humilhado na Champions! O plantel continua fraco e para o próximo ano todos sabemos que será uma desgraça porque as segundas épocas do Jorge Jesus são sempre uma tragédia.

    O Benfica está perdido, gajos como o GB querem vendedores de pneus a mandar no clube para toda a eternidade.

    PS: Concordo com o facto de todos os candidatos serem uma desgraça! Nenhum deles sabe fazer campanha e nesta era de redes sociais tem que se fazer muito "barulho" para chamar à atenção. É uma lástima ver candidatos que pensam que vão tirar um parasita que está no clube há 20 anos apenas fazendo campanha durante um mês.

    Eles são muito maus.... mas votaria em qualquer um deles só para tirar o maior desgraçado que alguma vez meteu os pés no Benfica! Qualquer um destes candidatos tem mais dignidade e benfiquismo do que o jagunço do Bairro das Furnas... ou o Ventoinha (lindo apelido).

    Vão reeleger um homem que no verão quente andava a desviar jogadores do Benfica e a chamá-lo ao mesmo tempo "clube de merda".

    O adeptos do Benfica não valem rigorosamente nada!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que os que podem votar ao menos sejam um pouco mais inteligentes e ponham os parasitas que lá estão no olho da rua pois se o labrego não levar guia de marcha será o BENFICA A SUFRER DURANTE ANOS. Está nas mãos dos BENFIQUISTAS SALVAR O NOSSO (AINDA) QUERIDO CLUBE.

      Eliminar
    2. Espero que os que podem votar ao menos sejam um pouco mais inteligentes e ponham os parasitas que lá estão no olho da rua pois se o labrego não levar guia de marcha será o BENFICA A SUFRER DURANTE ANOS. Está nas mãos dos BENFIQUISTAS SALVAR O NOSSO (AINDA) QUERIDO CLUBE.

      Eliminar
    3. E tu que és dragarto estás muito preocupado com o Benfica e os gostos do GB

      Tu não vales nada

      os adeptos sócios e simpatizantes do Benfica valem muito..só por serem Benfiquistas

      É um privilégio ser adepto do Benfica e todos nós deveremos agradecer a nossa família amigos jogadores treinadores e dirigentes que ao longo dos anos nos fizeram gostar do Benfica

      Independentemente se uns gostam da lista A Bou C seja ela qual for

      É democracia

      Eliminar
    4. Já eu diria que se o Benfica byGB diz que vai votar em branco é porque pensa ir votar em branco! Mas eu sou um ingênuo...um mal intencionado Benfiquista seguramente...
      Sócio SLB n 218219

      Eliminar
    5. Democracia não pode ser apoiar o Senhor absoluto que se apoderou do Benfica e desenhou uma estratégia para se manter no poleiro, pois se sair tem a justiça à perna!

      Eliminar
  14. Helder Silva28/8/20 14:37

    Conclusão.
    Em privado, desejas a vitoria de LFV, mas tens vergonha de o dizer em publico.

    ResponderEliminar
  15. Subscrevo cada vírgula que foi escrita.
    Aliás, o que foi dito, já eu disse em comentários meus neste Blog.

    ResponderEliminar
  16. Os candidatos são todos benfiquistas, tanto quanto julgo saber a toda a prova, e limpinhos – condições que me aprazem.
    Considero Rui Gomes da Silva o mais capaz para assumir a presidência. Porque anda no futebol há muito tempo, conhece o clube - foi dirigente muitos anos, e conhece, como nenhum dos outros candidatos, a sacanagem dos meandros da comunicação social e as manhas e os manhosos do futebol/desporto português.
    O que eu gostaria que acontecesse, e parece ser o desejo de um número cada vez mais significativo de benfiquistas, era que os candidatos se entendessem e partissem para a constituição de uma lista única. Apresentando um programa claro para a gestão do clube, que incluísse aquilo que são os desejos conhecidos dos benfiquistas insatisfeitos com a atual gestão, é minha convicção que a vitória seria certa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Indica-nos alguém que seja BENFIQUISTA e sócio dos dois clubes que são ENIMIGOS E NÃO ADVERSÁRIOS do nosso clube.

      Eliminar
  17. o meu voto vai para RGS, o único que deu sempre a cara mesmo quando estava "dentro" relembro a frase do aburguesamento da estrutura, da luta contra a Sport TV e Olivedesportos (hoje e a BTV transmite os jogos em casa muito se deve a ele) e até com criticas a JJ em defesa dos nossos como foi o caso do Sheu. Já quando estava fora, bateu-se contra tentava achincalhar o bom nome do Benfica, como por exemplo eu nunca vi a direcção fazer. Se será a pessoa certa, sinceramente não sei, que é neste momento o melhor candidato não tenho duvidas.
    Também não consigo perceber como numa altura destas se vota em branco. Benfiquistas não se podem abster numa situação destas, mesmo que não tenhamos o candidato ideal na opinião de cada um. Uma certeza há, Vieira não serve o Benfica, mas serve-se do Benfica

    ResponderEliminar
  18. Shadows, Benfica by GB... Unam-se e apresentem candidatura! Têm o meu voto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. União impossível.
      Um corta a direito, o outro anda aos zig-zags.

      Eliminar
  19. Senhor Rui Gomes da Silva
    Para quando:
    - a divulgação da lista?
    - a divulgação do programa?
    - o foco virado para as medidas concretas a realizar, deixando para segundo plano as críticas - fazedoras de opositores?
    - o aproveitamento das redes sociais para a divulgação e explicação do que se propõe?
    - o começo, efetivo e dinâmico, da campanha?
    Para o político que foi/é, está a revelar-se um tanto ou quanto amador em matéria de eleições, não acha?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caça atrasados28/8/20 16:50

      Atrasado mental, o RGS e o Movimento Servir já publicaram os programas

      Eliminar

    2. Se não és analfabeto lês pouco. Não sejas preguiçoso. Lê mais...

      Eliminar
    3. O Vieira não tem qualquer programa/projeto! Basta-lhe a propaganda comunicacional paga pelo Sport Lisboa e Vieira.

      (assinado por caça-vieiristas)

      Eliminar
  20. O covid-19 tem várias variantes de estirpes.
    Ficámos agora a saber que o vieirismo tem duas candidaturas no Benfica: LFV e JNL.
    JNL é apoiado por Luís Seabra Cardoso e Tinoco Faria, os maiores vigarista e oportunistas que já alguma vez passaram pelo Benfica, mas continuam a ter muita influência cá por fora.
    Estão ligados à máfia do norte. Pinto da Costa, Joaquim Oliveira, Fernando Gomes (FPF) são seus amigos.
    Quando Vale e Azevedo rasgou o contrato com a Olivedesportos, que o tribunal mais tarde lhe viria a dar razão, foi Seabra Cardoso que novamente meteu o Benfica nas mãos de Joaquim Oliveira.
    Quando finalmente o Benfica se livrou das garras deste canalha, por grande influência e mérito de RGS, LFV não descansou enquanto não devolveu o Benfica à Sport TV, com este contrato com a NOS.
    E o ridículo é que o Benfica neste momento dispõe de um canal de televisão, mas quem recebe o dinheiro é a NOS. Uma vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas agora as pessoas são culpadas pelos apoios que tem, se disseres o homem fez é uma coisa, agora os que o apoiam fizeram assim nunca vai ter nenhum candidato que sirva.

      olha por essa ideia o rgs por ter feito parte da equipa do iluminado também não devia servir.

      Eliminar
  21. Caça Atrasados:
    Atrasado mental é você (és tu, que deves ser um gaiato com idade para seres meu neto) minha gradessíssima cavalgadura. Conheces-me de algum lado, já comeste comigo em alguma mesa para me tratares dessa maneira? É assim que tratas os teus maiores?
    Deves ser daqueles (és, certamente) que jamais inculcarão, nem à marreta, que respeitar os outros é uma obrigação básica de educação e de civismo.
    Passa bem, minha besta quadrada.

    ResponderEliminar
  22. As ações de LFV são de todos conhecidas e para todos os gostos. Quanto à comunicação dos seus projetos o que há são contradições ao longo dos anos. Por exemplo, desinvestir no ano do penta foi um dos seus projetos. No entanto, nunca o comunicou. A rábula com JJ (outro exemplo) tem duas ações distintas e comunicações diferentes. Gostava de saber a razão pela qual o FCP ganhou duas vezes nos últimos 3 anos. Mas, nunca o saberei porque LFV nunca o explicará.
    Quanto a Cavani terá sido uma produção de banda desenhada. LFV é um perito neste tipo de produções.

    ResponderEliminar
  23. Podes dar as voltas que queiras, e podes de quando em vez fazer esta ou aquela critica ao orelhas, mas nunca vais deixar de ser um vieirista até ao tutano. Este post é muito fino mas não caça ratos.

    ResponderEliminar
  24. Geração Benfica, uma leitura interessante sobre o JNL. Tópicos A teia do Benfica

    https://benficalivre.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. também acho que ou se unem, numa lista de consenso ou desistindo para só ficar uma, ou será ajudar o iluminado.

    só não concordo que seja rgs o melhor posicionado, rgs só consegue em seu tornos os votos dos que não querem vieira, sócios que votaram em todos até em branco menos no vieira e não consegue entrar naqueles que tendo votado em vieira, sempre ou em alguma eleição, acham que é altura de mudar.

    ResponderEliminar
  26. Benfica By GB,

    A análise que fazes relativamente às hipóteses de algum candidato ganhar a LFV parecem-me mais ou menos sensatas, excepto em dizeres que se devem unir em redor de Rui Gomes da Silva. Então não percebes que RGS se queimou a ele próprio na maledicência!!! Então alguém que fez parte de várias direcções do Benfica com LFV acha que o caminho é criticar o Benfica e a obra feita!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking