O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 18 de agosto de 2020

De acordo!!!

. 39 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

39 comentários

  1. Servir o Benfica é claramente a candidatura com mais ideias que servem a nação benfiquista, claramente PESSOAS QUE AMAM O BENFICA A SÉRIO, SEM POLITIQUICE OU POLITICAMENTE CORRECTO. Pena que as figuras de proa sejam desconhecidas. NO meu entender a fusão de todas as candidaturas e o agregar de todas as propostas É FUNDAMENTAL PARA NÓS, porque os otários e ceguetas continuam a deixar-se en.... pela propaganda do Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O modo como Vieira e seus muchachos alimentam a imprensa, é escandaloso. É ofensivo e pornográfico, um clube gastar milhões ( sem sabermos se os tem?!) em contratações só porque um presidente joga o seu futuro pessoal e futebolístico, numas eleições a dois meses de distância, quando há toda uma sociedade portuguesa com dificuldades económicas a todos os niveis, e aparece um personagem destes( Vieira) desprovido da mais elementar cautela em não levar o clube a ofender a dignidade de um povo com esta soberba de rico ou fazendo-se passar como tal perante as dificuldades de muitossectores económicos e sociais no país.

      Como Benfiquista, sinto-me envergonhado com o pavoniamento desta direcção.

      Eliminar
    2. Pavoniamento. Não conhecia. Percebemos tão bem essa "dor de corno", mas quando era o teu Capo que andava a engatar Deusas às dúzias nos Calores da Noite e a enfiar milhões em off shores andavas todo contente e orgulhoso.
      Agora chegou a factura. Toca a pagar! É lidar!!

      Eliminar
    3. Estamos a esquecer o essencial,falta pouco para arrancar o novo ano judicial, todos sabemos que Vieira está enterrado até ao pescoço em inúmeros casos de corrupção,o que acontecerá ao benfica se ele for condenado,é que todos estes investimentos que estão a ser feitos,este empurrar de barriga para a frente não augura nada de bom para o clube,com o futuro incerto por causa do vírus o próximo presidente vai que ter muita coragem para levar o clube a bom PORTO.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    5. "Agora chegou a factura. Toca a pagar! É lidar!!"

      Qual factura? Mas que pateta, os falidos continuam a encavar-nos forte e feio e este fala em facturas... Já fizeste as contas aos títulos no reinado do arguido? A factura vem quando o arguido for engavetado, aí vais chorar e não é pouco. Até gritas pelo Vale e Azevedo!

      Há gajos que não se mancam mesmo...

      Eliminar
    6. Anónimo das 19.38.
      Só é ignorante porque quer. O dicionário priberam dá-lhe as traduções que necessita.
      Não utilizo pavoneamento para não o equivocar, digo, jactância de Vieira e restante apaniguados armados em novos ricos do desporto nacional.

      Para sua informação, sou Benfiquista provávelmente muito antes de o Sr andar nos tomates do seu pai, percebeu?! Não me venha com corruptos com o quais nada tenho que ver. Beba água.

      Eliminar
  2. Não te canses com isso, Shadows. Nem os adeptos querem saber disso para nada. Os adeptos do Benfica querem saber disso é no porto e sporting, aqui em casa não interessa. Desde que haja uma taças e que ganhemos os campeonatos das contratações, siga p'a bingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aliás, quando há alguém que propõe uma alteração de estatutos que obrigariam o candidato a presidente a ter o cadastro limpo e ninguém ligou nenhuma, estamos conversados...

      Eliminar
    2. Mas também é engraçado só agora após 116 anos de história se terem lembrado disso.
      Porque será? Dará jeito a algum dos outros candidatos?
      Porque não inscrever que o Presidente do Benfica não possa ter por exemplo bigode?
      Servia os mesmos fins , não?

      Eliminar
    3. NÃO! é mesmo porque foi e é com vieira que o Benfica ficou inundado de casos judiciais.
      a sua intenção era outra mas obrigado por nos relembrar de que o Benfica durante 113 anos foi impoluto - ao contrário do seu clube-.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada18/8/20 18:03

      "e que ganhemos os campeonatos das contratações, siga p'a bingo!"

      Aqui é mais os campeonatos das vendas!

      Eliminar
    5. Que eu saiba o Benfica não está inundado de casos judiciais.
      Isso é uma falácia pelo exagero propositado.
      O Benfica neste momento tem uma única situação de contencioso jurídico/fiscal que eu saiba.
      E mesmo o Vieira só tem o caso Lex e ainda nem sequer sabemos se será pronunciado.
      Tudo o resto e para já são meros fait divers de quem pura e simplesmente quer mudar de direção.
      Nada de reprovável no quererem a mudança , mas dizer inverdades que prejudicam a imagem do Clube (para além do Vieira) não é de Benfiquistas (com B grande)

      Eliminar
    6. "Porque será? Dará jeito a algum dos outros candidatos?"

      Por uma questão de honra, honestidade, carácter, transparência, seriedade...? Ai, perdão, não fazes ideia do que isso seja... Queres é ganhar, não é?

      Eliminar
    7. O PdC também tem o cadastro limpo e nem por isso espelha quem é nem o que fez (talvez até ainda faça).

      Eliminar
    8. Até me espanta que não tenham feito essa alteração de estatutos que obrigaria os candidatos a terem o cadastro limpo.

      Tanta preocupação com o fantasma do doutor João e com isso bloqueavam o seu regresso + as pedras da calçada + tanto que eu sofri + uma lágrima no canto do olho + tão amantes que nós fomos... e vai-se a ver e nada!

      Eliminar
    9. "O Benfica neste momento tem uma única situação de contencioso jurídico/fiscal que eu saiba.
      E mesmo o Vieira só tem o caso Lex e ainda nem sequer sabemos se será pronunciado.
      Tudo o resto e para já são meros fait divers de quem pura e simplesmente quer mudar de direção.
      Nada de reprovável no quererem a mudança , mas dizer inverdades que prejudicam a imagem do Clube (para além do Vieira) não é de Benfiquistas (com B grande)"

      Ainda assim estamos orgulhosos, não é? Um caso não basta? Está bom, sim senhor...

      Eliminar
    10. "Mas também é engraçado só agora após 116 anos de história se terem lembrado disso."

      Mais vale tarde que nunca.

      Eliminar
    11. ""Mas também é engraçado só agora após 116 anos de história se terem lembrado disso."

      Porque é que terá sido? Talvez porque é só gente séria na estrutura...

      Eliminar
    12. Os adeptos do Benfica sabem ler R&C.

      Eliminar
    13. "Ainda assim estamos orgulhosos, não é? Um caso não basta? Está bom, sim senhor…"
      Se quiseres eu também te arranjo um caso judicial. Basta dizer que estás com Covid e andavas na rua a cuspir para o chão. Pose ser mentira mas até transito em julgado terás um caso judicial à perna.
      No entretanto porque és honesto , transparente, tens caracter e és 100% sério (nunca te ris talvez por seres lagarto e à 20 anos que não vês um Campeonato) demites-te do teu emprego (se é que fazes algo mais do que vir aqui escrever umas postas de pescada) e quando fores absolvido então voltas (se o teu patrão te quiser).
      Isso sim é que é lisura de procedimentos!!!

      Eliminar
    14. Este boi paneleiro JP não larga o osso. O animal passa o dia a comentar. Quando é que o sombras barra está aventesma???

      Eliminar
  3. BENFICA SHOW

    Depois de perdermos tudo o que havia para perder, o SHOW BENFICA, continua, sem limites, sem filtros, sem PANDEMIA, não investimos em tempo normal e crucial, PENTA e este campeonato, por questões de boa gestão, investimos agora,em contramão e em época de crise, quando todos estão com cuidados devido às incertezas do futuro num cenário de recessão económica.Mas com as ELEIÇÔES em OUTUBRO, LFV e trupe TRICOLOR, colocam toda a carne no assador, com dinheiro que não é deles, com exemplos de narcisismo, que nem na América Latina se encontra HOJE esta capacidade exibicional de propaganda mediática de fazer inveja a qualquer candidato a DITADOR : dinheiro á fartazana, jogadores galáticos, noticias em catadupa, a máquina de propaganda no seu melhor. Só que tudo tem um preço, a irresponsabilidade paga-se, o desespero da TRUPE TRICOLOR , usando e abusando o património de HONRADEZ do GLORIOSO, delapidando e hipotecando o futuro neste momento, tendo como objectivo a sua manutenção no PODER, é algo de muito grave.RGS vai GANHAR as ELEIÇÕES, este sim BENQUISTA, sócio e atleta, sem subterfúgios, advogado com escritório em LISBOA, com muitos anos de tarimba da vida e do exercicio da advogacia, o único a denunciar práticas da TRUPE TRICOLOR, de falta de carácter e de desrespeito pelo CLUBE, a dar o corpo às balas, em vez de se acomodar , vender e se deixar ficar na sua zona de conforto como todos os que ainda que lá estão, excepção a Luis Nazaré, Álvaro Dâmaso, que não estiveram para serem cúmplices e apadrinharem as tropelias, habilidades da TRUPE TRICOLOR. Colocar travão a isto é crucial para a sobrevivência do GLORIOSO, RGS é o HOMEM certo para esta transição, a TRUPE TRICOLOR, prefere todos menos este, é dificil de engolir, é BENFIQUISMO a mais que incomoda, ter integridade, não se deixar manipular ou vender é uma chatice. Mas por IRONIA do destino, RGS vai ser CAMPEÃO e PRESIDENTE do MAIOR CLUBE de PORTUGAL e dos Maiores do MUNDO,e ir longe nas provas Europeia, com uma equipa escolhida por JJ, com dinheiro do BENFICA disponibilizado para o efeito pelo candidato mais manipulador e anti democrático da história do GLORIOSO.RGS personifica o que é um BENFIQUISTA, LUTA até ao FIM, não desiste, acredita e vai GANHAR as ELEIÇÕES contra TUDO e TODOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gosto muito de filmes de ficção, serie B.

      Eliminar
    2. Jose18 Agosto, 2020 17:09 um post onde desmascaras tudo o que pretendem fazer no SLB à custa dos dinheiros que outro conseguiu e jogadores que tb conseguiu. Bonito era esse teu candidato ter aparecido quando o SLB nem dinheiro tinha para mandar cantar um cego e tinha as instalações a cairem de pôdres. Isso é que era ser HOMEM e não deixar os outros fazerem o trabalho para depois vir comer na gamela que não ajudou a crescer.
      "...com dinheiro do BENFICA disponibilizado para o efeito pelo candidato contra quem concorre" Esta é a verdade... Uns trabalham e outros vivem na sombra escondidos a espreitarem a oportunidade de atacarem"."

      Eliminar
  4. Ainda pensei que fosse um novo emblema, temos agora o preto e dourado, seria giro ver esse tal vermelho e transparente.

    ResponderEliminar
  5. Duas ou três questões:

    - Messi e Bale estão de saída dos respectivos clubes, ao que se diz. Se estamos cheios de saúde financeira e quem vier depois de vieira que cole os cacos, porque não?

    - sobre a megamundi, ainda ninguém está interessado? O que impede o blog de falar sobre isso?

    - sobre o ataque criminoso ao autocarro do Benfica, também ninguém está interessado? A direcção do Benfica porque não se pronuncia sobre o caso? Não lhe diz respeito? Quanto mais não seja vir publicamente lamentar que, passados mais de 2 meses, ainda nada tenha sido desvendado. O que impede o blog de falar sobre isso?

    - sobre o orçamento chumbado o que aconteceu depois? Ninguém tem interesse?

    - sobre a agressão do "presidente" do Benfica a um associado na assembleia geral, ninguém tem interesse? Foi apresentada queixa? Alguém com responsabilidade pediu contas ao "presidente"?

    - sobre Paulo Gonçalves, alguém se lembra dele? Ninguém tem interesse?

    - sobre os anos de sócio ininterruptos, alguém com responsabilidade já esclareceu? O que tem Luís Nazaré a dizer sobre isso? Ninguém tem interesse?

    Nem todos esquecemos, nem todos deixamos de ter interesse... Nisto e em muito mais... Não exigimos respostas porque o dono do Benfica não quer saber das nossas exigências... Mas podemos perguntar e, sobretudo, relembrar que há muitas coisas sem reposta mas não esquecidas...

    ResponderEliminar
  6. Estamos nas meias da youth league, este é que vai ser finalmente o Seixalinho a dar frutos..

    ResponderEliminar
  7. "Kaloyan Kostov está muito próximo de ser oficializado como reforço do Benfica. O central, de 16 anos, já acertou todos os detalhes para ser reforço das águias e deverá integrar a equipa de juniores das águias, a partir da próxima temporada.
    O imponente central de 1,95 metros que esta terça-feira também passou a ser representado por Miguel Pinho, agente que detém a empresa Positionumber, deverá assinar um contrato de três anos com as águias. Todavia, este é visto como uma aposta de futuro para o clube da Luz"

    O elefante branco não pára.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse jovem tinha propostas à volta do milhão de euros do Inter por exemplo. Não deve ser manco de todo...

      Eliminar
    2. Zé do Telhado19/8/20 07:12

      Manco?? Manco?? Isso é nos outros clubes como o Barcelona, Real Madrid, Bayern, aqui com esta estrutura é tudo craques da bola que os City's desta vida inveja estamos mais perto de ser o maior clube do mundo. Obrigado Vieira obrigado estrutura..

      Eliminar
  8. Jasus está à porta da Luz, para no final ter uma conversa com Di Maria, estou certo que quando ele ver o projecto nem dúvida...

    ResponderEliminar
  9. "Com cada vez menos espaço no Real Madrid, Gareth Bale, numa entrevista ao podcast The Hat Trick, abriu a porta a aventura diferente para a carreira.



    «Gosto da MLS. É uma liga que está a crescer, com melhores jogadores, estádios, instalações. Muitos querem agora ir jogar para os Estados Unidos. É definitivamente algo que me interessaria. Adoro ir a Los Angeles nas férias. Jogo muito golfe lá.»"

    Tu não me digas que temos de ir a Los Angeles buscar este de avião também... O que vale é que é a Emirates que paga...

    ResponderEliminar
  10. Politiquices e exigência de eleições antecipadas, deveriam ter sido feitas antes da contratação do Jesus!

    Agora quero é que seja debatido neste blog, futebol jogado! Mercado e jogadores a despachar e contratar!

    Faltam sair:
    Grimaldo (Kostic e Ismaily)
    A. Almeida (B. Peres)
    Pizzi (Kamada)
    Samaris (L. Torreira)
    Weigl (De Paula)
    Seferovic (Mitrovic)

    Dados, até são caros: T. Tavares, N. Tavares, Zivkovic, Jardel...

    Urge mudar e já! Quem fez a cama ao R. Vitória / B. Lage, tem de sair já do Benfica!

    A forma como os jogadores deram este campeonato aos corruptos, não pode passar incólume, sob pena de se repetir!!

    Carrega Benfica!!

    Ps: até Outubro falta muito para tratar das eleições!
    Volto a dizer, com estes candidatos, Vieira vai sorrindo...

    ResponderEliminar
  11. Bem podemos esperar sentado pela dita transparência. Ainda estou à espera que me expliquem o negócio das transmissões televisivas e o facto de ter de pagar mais do que qualquer adepto de outro clube para ver os jogos do Benfica. Até hoje nada!

    ResponderEliminar
  12. isso sem duvida.
    mas não fazem não fosse aparecer algum nome que não interessa que se saiba que recebe.

    mas também apresentar uma demonstração de resultados por cada jogador.
    com tudo discriminado valor de compra, comissão pagas e a quem, valor da venda, comissões pagas e a quem, terceiros envolvidos em que valor e quem.
    mas isso esta quieto que depois a teoria dos acólitos, e dos iu, propalada pela propaganda de que todos dão lucro caia por terra.

    ResponderEliminar
  13. Os troianos (gloriosos) ficaram fascinados quando da noite para o dia lhes apareceu à porta (2003) um enorme cavalo de madeira (lfv) que lá tinha sido colocado pelos gregos (dragartos). Iludidos os troianos levaram o cavalo para Tróia e o que aconteceu à seguir játtodos sabemos...

    ResponderEliminar
  14. Tenho sentimentos mistos sobre uma medida destas:

    Se por um lado sou adepto da transparência e do acesso livre à informação (quer por simples curiosidade quer por questões de Governo), acredito que este tipo de informação não pode (1) legalmente ser partilhada uma vez que o clube não pode divulgar informação sobre terceiros sem a sua autorização e (2) este tipo de informação sensível é estratégica e a sua divulgação enfraquece o próprio clube nas movimentações de mercado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digas isso. Desvantagens no mercado? Só podes estar a brincar, os outros quando virem como somos transparentes vão todos dar-nos preferência nas negociações. Só temos a ganhar com isto.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking