O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 14 de julho de 2020

Mais um caso na justiça! Até quando Vieira? O que falta para a demissão?

. 153 comentários
Não sou dos que julga as pessoas na praça publica. Uma coisa é ignorar provas, como aconteceu com a Corrupção no FCPorto no Apito Dourado...

Outra coisa é ver a toda a hora a aparecerem suspeitas de várias coisas.

Cabe a Presidente do SLBenfica colocar o Clube acima de tudo... sair, pedir a demissão e ir assegurar nas vias adequadas que é um homem inocente e que nunca manchou o clube mais importante de Portugal.

Quando tiver a "folha limpa" se quiser (re)candidatar-se, merecerá a avaliação devida pelos sócios.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

153 comentários

  1. Até às eleições será assim
    Nada de novo no SLB
    insinuações manipulação da opinião pública condicionamento nas decisões judiciais alterações de juizes a pedido e agora a tentativa de alterar os resultados das eleições

    Foi assim que nasceu o apito dourado
    Foi assim que quase destruíram o Benfica

    E agora que o Benfica está bem tenta-se repetir a história....

    Presunção de inocência já ouviu falar?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. são demasiadas presunções, dizíamos em relação aos corruptos - não há fogo sem fumo - e as práticas vieiristas aprendidas nos jantares de contumil dão neste resultado.

      eua com o vieira será rua com todos estes processos e limpar o Bom Nome e Honra do SLB!

      #rua vieira - se for acusado demito-me - lembra-se disto?

      Eliminar
    2. Este caso pensava eu que já tinha sido arrumado já que por um lado se percebeu que era mais um caso inventado imputado ao Benfica para condicionarem o clube e Vieira, por outro, a empresa que prestou os serviços já veio dizer que o serviço foi prestado e a forma como gastam o dinheiro o Benfica naturalmente nada tem a ver com isso. Acusam o Benfica daquilo que andam há 40 anos a fazer, sacos azuis era o pão nosso de cada dia quando tinham dinheiro para gastar. Hoje estão tesos, o buraco já não é azul, é negro retinto.
      E já se esqueceram do saco azul, ou verde, que havia no caso Cashball, mais de 60000 euros bem divididos em vários envelopes? Os amigos do Varandas e os seus procuradores de mão dentro do MP andam muito ocupados na justiça a fazer "braço de ferro" para atacar o Benfica. Até hoje… bola!

      Mais um caso que não irá dar em nada porque não tem nada, é a imagem perfeita da vacuidade e do tráfico de influências dentro da justiça portuguesa, apenas ruído para condicionar e sujar o nome do Benfica, já que tanto o Sporting como o Porto estão falidos. Com o Covid o mercado não os irá a ajudar a fugir à falência.

      Eliminar
    3. É isso mesmo sócio, o Porto e o Sporting estão falidos e o Benfica tem tanto dinheiro que até paga serviços que nunca foram prestados e guarda o dinheiro em sacos azuis (horrível cor, behhh) porque já tinha os sacos encarnados completamente cheios. Era a única cor disponível. É tudo inveja, sócio. Dura lex, sed lex... Perdão, não se pode falar em lex. Ciao.

      Eliminar
    4. É assim mesmo caro anónimo das 10:56 - todos os outros são um bando de malfeitores e corruptos, só o Sr. Luís Filipe Vieira é que é um cidadão íntegro e tudo isto não passa de uma cabala conjunta entre os seus putativos opositores nas próximas eleições e os dirigentes dos clubes adversários...tudo para o tirarem de lá!
      Uns porque são paraquedistas e querem aproveitar-se do SLB para benefício próprio, outros porque sabem que nunca conseguirão ganhar nada com Luís Filipe Vieira à frente dos destinos do SLB!

      Eliminar
    5. Peço desculpa? Como? Agora que o Benfica se está reerguer? Mas já não estava? Não foi esta a melhor década de sempre no futebol do Benfica? Não é este o melhor Presidente da história?
      Esta gente devia era ir para o um dos topo e ser apertada como outros ja foram.

      Eliminar
    6. "E agora que o Benfica está bem...". Só esta frase diz tudo sobre o anónimo comentador. Mais Vieirista que Benfiquista. Só pode. Contra os outros tudo bem. Contra nós só cabalas e perseguições. Era bom que assim fosse, mas não é.

      Eliminar
    7. Santa ignorância!

      António

      Eliminar
    8. A velha teoria da cabala utilizada pelos portistas no apito dourado. Ministério Publico, Maria José Morgado, Autoridade tributaria! Tudo contra o Vieira, cidadão modelo que nunca sube de nada...

      Eliminar
    9. Por falar em Covide que eu saiba é mais para os lados de Lisboa e vale do Tejo

      Eliminar
  2. Infelizmente, isto só agarrará o LFV ainda mais ao poder... O Benfica é que o salva.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais próximo da postura de Pinto da Costa...infelizmente.

      Eliminar
    2. Pinto da Costa está no poder com a maioria dos votos dos sócios, ainda agora foi eleito, não tomou o poder à força, tem obra feita, por muito que te doía o presidente mais titulado do mundo..

      Eliminar
    3. É isso que transforma o fcp num clube corrupto, pois os seus sócios e simpatizantes são coniventes com esse estado de coisas. Não quero isso para o Benfica e espero que ainda tenhamos gente suficiente para ir contra este tipo de gente.

      António

      Eliminar
    4. Oh anónimo. Olha vai lá rever como foi a 1a eleição do pintinho (depois de ele ter sido despedido de director de futebol)! Que até houve greve, porrada e ameaças de morte ao presidente...

      Eliminar
    5. Entretanto a realidade do Benfica é outra que a vossa exigência pede, chamais corruptos a norte e carneirada aos de Alvalade, mas nada fazem para mudar em Outubro o Vieira ganha de goleada e continua a lamechice no blogue..

      Eliminar
    6. Pinto da Costa não tomou o poder á força? Sabes o que foi o verão quente? Sabes o que ele fez ao Américo de Sá por ser um Senhor na forma como via o desporto e respeitava os adversários. Alguém que acreditava na vitória conseguida no campo sendo melhor e não fora dele com artimanhas.

      Eliminar
    7. Pinto da costa ganhou 7 troféus internacionais enquanto que Vieira nem da fase de grupos da Champions passa

      Eliminar

  3. Benfica by GB

    És um cómico

    ResponderEliminar
  4. Ridículo.
    A presunção de inocência é mesmo a presunção de inocência.

    E veremos se não é mais um processo da treta. Como todos os outros até agora. A PJ e o MP tinham que mostrar serviço depois das n buscas feitas na Luz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em ridiculo ...

      António

      Eliminar
    2. Caro anónimo das 08:51,

      Tem toda a razão, até prova em contrário é inocente.

      Mas deixo uma pergunta, já que você é tão defensor da verdade... E que tal ele ir PROVAR que está inocente às suas custas e DEIXAR DE VEZ o Benfica? Isso não interessa, certo? Porque é mais fácil pagar a advogados com o dinheiro que não é dele!

      DESAPAREÇAM TODOS OS DRAGARTOS! DESAPAREÇAM! Deixem o Benfica para os Benfiquistas! Farto de ver o nome do meu clube NA MERDA!!!!

      Miguel Martins

      Eliminar
  5. A justiça só funciona na zona sul do país?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos não funciona muito bem... ainda andam soltos...
      Porque não há nada que uma chamada para um amigo não resolva.

      Eliminar
  6. Sim, era isso mesmo que deveria fazer: demitir-se! Mas não vai.
    Andamos entretidos a discutir a vinda ou não de Jorge Jesus, quando o problema real do Benfica não é esse.

    CR37

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema do Benfica chama-se justiça capturada por associações falidas condenadas por corrupção e com muitos outros processos idênticos na justiça mas que não têm a atenção da comunicação social avencada

      Eliminar
    2. "O problema do Benfica chama-se justiça capturada por associações falidas condenadas por corrupção..."

      Realmente é só cegos e vieiristas por aqui!

      Miguel Martins

      Eliminar
  7. Se ele fosse homenzinho e amasse o Benfica era o que faria imediatamente, talvez a família não o deixe, talvez nós se fossemos homenzinhos e mulherzinhas devêssemos tomar uma posição de força nas ruas. Mas que interesse tem para nós o bem do nosso clube?, obviamente que nenhum.

    ResponderEliminar
  8. Finalmente um post com sentido!!!
    Ate quando teremos que continuar a ser enxovalhados pelo que esta e pretende eternizar-se a presidente?
    Nao chega ja?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Assinaturas para uma assembleia para mandar esse Zé dos pneus para onde devia estar

      Eliminar
  9. Em quantos casos a sua majestade já vai indiciada pela justiça? ..... porca miséria... não sei se ha algum clube na europa com um presidente com tantos rabos de palha.. isto é inacreditável....

    ResponderEliminar
  10. Ultimamente andas a tentar sacudir a água do capote, mas não te adianta que pra mim vais ficar sempre marcado como cúmplice foste sempre complacente e defensor desta merda e agora vens com essa conversa???!
    CÚMPLICE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta-lhe noção. Pelo menos que fique calado mas não, anda sempre a mudar de opinião com o vento. Não faz falta nenhuma neste espaço. É constantemente acusado de ser cartilheiro e nem por isso segue o seu próprio conselho e se afasta deste blog devido às acusações.

      Eliminar
  11. Pobre Benfica ao que chegaste! Até quando?
    Temos que salvar o Benfica do abismo. Temos que exigir eleições antecipadas. Isto tem que acabar. Verdadeiras ou não, são merd@s a mais a envolverem o nome do Benfica. Chega!
    #vamossalvaroBenfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14/7/20 15:40

      Ando a denunciar isso há muito tempo. Mas a malta está cega e obcecada de tal maneira, que em tudo vê cabalas e perseguição!

      Eliminar
    2. Levantem o RABO da cadeira e vamos TODOS fazer uma manifestação ORDEIRA até esse senhor sair de lá!

      Já disse isto n vezes, e volto a dizer... Estou a mais de 200kns de Lisboa, mas sou o primeiro a chegar e o ultimo a sair para tirar esse sujeito do MEU CLUBE!

      Miguel Martins

      Eliminar
  12. tens que ser especifico, não faço a minima ideia do que falas. sff.

    ResponderEliminar
  13. Milhafre ferido14/7/20 09:44

    Ele não pode apresentar demissão simplesmente porque se sair vai preso. Simplesmente serve se do clube como bóia de salvação. Mas ainda alguém tem dúvidas disso!?

    ResponderEliminar
  14. Folha limpa? Ele já tinha sido condenado a pena de prisão suspensa na sua execução quando foi eleito presidente. Já tinha registo criminal. Os socios têm o que merecem.

    ResponderEliminar
  15. 'Não sou dos que julga as pessoas na praça publica. A não ser que essas pessoas sejam inimigos, aí não se podem ignorar as provas, os indícios e até os boatos... ". Lex, Saco Azul, Mala Ciao, Toupeira, etc, aí sim, não se pode falar antes do processo transitar em julgado, há que olhar e respeitar todas as formalidades e o rigor da lei.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso traduzido em miudos dá para 10 anos pelo menos. Não Obrigado!

      gente séria é preciso na Direcção e Administração do Benfica!!!

      Eliminar
  16. Acima de tudo o resto: falhanços desportivos, más escolhas de treinadores e jogadores ou até as decisões de gestão, o que mais nos envergonha são estes casos judiciais, porque não é LFV apenas que está em causa. O nome do Benfica enquanto instituição centenária tem sido enxovalhado ao longo dos últimos anos. Poderão haver alguns que vivem bem com isso, mas eu não consigo ver o Benfica envolvido em casos judiciais.
    Mais do que por tudo o resto, chegou a hora de mudar, do Glorioso se livrar deste tipo de mafiosos e de deixar de ter o seu nome associado a trafulhices. LFV fora já!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais um.
      Estou farto de assistir a familia Benfiquista, de que me sinto parte, continuar a ser enxovalhada com casos e mais casos.

      Eliminar
  17. Estas leituras sao sempre precipitadas. A justica que julgue

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é a lentidão da justiça! Outubro chega daqui a 3 meses! Serão os sócios a ter que decidir.

      Eliminar
    2. o Benfica é deitado abaixo à espera que a justiça actue? vai-te catar dragarto!

      Eliminar
    3. 14 julho, 2020 10:53, além de mandar catar o dragarto, qual é a tua sugestão?

      Eliminar
    4. "o Benfica é deitado abaixo à espera que a justiça actue?"

      Claro que não, vai ser o anónimo iliterado quem vai decidir.

      Eliminar
    5. Gente Séria no comando do Benfica! como acima é pedido e eu concordo em absoluto.

      Luis Nazaré saiu e agora ve-se bem a falta que faz, por isso ao actual PR da Mesa da AG IMPÕE-SE uma tomada de posição em Defesa do Benfica, ALGUÉM TEM DE POR MÃO NO BENFICA, NA ADM. DA SAD!!!

      Eliminar
  18. Pois GB mas mesmo assim tu continuas a votar nele certo?

    Bom dia

    ResponderEliminar
  19. Até Outubro vai ser um regabofe!!

    ResponderEliminar
  20. Isto é o Benfica europeu do vieira! É mete dinheiro ao bolso! Continuem vieiristas!

    ResponderEliminar
  21. Helder Silva14/7/20 10:09

    cada cavadela cada minhoca

    ResponderEliminar
  22. Orçamento chumbado, "3 campeonatos dados ao Porto", vários processos na justiça, caramba pessoal, vocês não amam o clube, mas que benfiquistas vocês são? São benfiquistas ou vieiristas? Que pena.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que estam à espera de uma noticia tipo:" presidente do Benfica detido" para forçar este nojento a sair.

      Eliminar
  23. Desde saída do Sr. Jorge de Brito em 1997, só tem aparecido no meu Benfica gente que não presta, oportunistas, ladrões... então este último o Vale Azevedo ao pé dele é um aprendiz de 5.a categoria. Que nos faça um favor sr. Vieira desaparece de uma vez por todas.
    Carlos Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jorge de Brito saiu inicio de 94, depois vieram os 4 cavaleiros do Apocalipse do Benfica, ainda antes de Vale, Damásio, Vale, Vilarinho e Vieira

      Eliminar
    2. Jorge de Brito saiu em 1994

      Eliminar
  24. O regresso do famigerado «vale azevedismo» ao Benfica faz-se há demasiados anos pela mão do «vieirismo».

    BASTA.

    ResponderEliminar
  25. Mais um título para o Benfica de Vieira.

    Já até começo a preferir o Vale e Azevedo meus caros benfiquistas. Este tipo vai de uma vez por todas acabar com o clube.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. PELO MENOS O JVA AFRONTAVA OS PODERES INSTALADOS, AO CONTRARIO DESTE KE ANDA DE BRAÇO DADO COM ELES, NAO FOI ESTE CAPACHO KE DISSE SE FOSSE CONSTITUÍDO ARGUIDO SE DEMITIA!!!???

      Eliminar
  26. Vouchers
    E-Mails
    Mala Ciau
    E-Toupeira
    Operação Lex
    Porta 18
    Claques Ilegais
    Cartilha
    Padres
    Oferta a juízes
    Rui Rangel
    César Boaventura
    Paulo Gonçalves
    José Veiga
    Jorge Mendes
    Etc etc

    Só uma pergunta : É esta a imagem que os benfiquistas querem do Glorioso?
    É este o Sport Lisboa e Benfica que querem?

    Águia D'ouro



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muitos só têm aquilo que merecem e andaram a semear

      Eu nunca votei no sujeito porque nunca gostei dele

      Estamos como no tempo do Vale ou pior ainda, no tempo do Vale eram os problemas com o dinheiro, mas agora é mais grave são problemas com a justiça

      Sinceramente espero que nós sócios sejamos como o fomos no tempo do Vale, pena foi que a outra opção também não era grande coisa, espero que desta vez possa aparecer alguém bom, porque os que apareceram até agora, na minha modesta opinião não me parecem ser boas opções

      Eliminar
    2. Nem mais

      António

      Eliminar
    3. Resumiste na perfeição a cartilha da Santa aliança do crime organizado

      Eliminar
    4. Até quando os benfiquistas responsáveis e conscientes vão continuar a fazer de conta que o clube não está entregue a um gangster e cadastrado com vasto currículo criminal adquirido antes de chegar ao Benfica?!...

      Eliminar
    5. Até processos cujo clube da fruta foi condenado este artista misturou na lista.

      Eliminar
    6. Se formos por essa lista de casos inventados pela aliança do altis... Será mais um a dar em nada!

      Eliminar
  27. CHEGA DISTO. AG DE DESTITUIÇÃO IMEDIATA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So que isso obriga a determinado número de assinaturas e é preciso dinheiro para suportar as despesas de uma assembleia que não é tão pouco quanto isso, é preciso que alguém suporte financeiramente a assembleia, os viscondes foram capazes de fazer isso, mas não me parece que nós o consigamos

      Eliminar
    2. DRAGARTO E SE FOSSES PEDIR ASSEMBLEIAS PARA O TEU CLUBE???

      Estar em Crise é... ALEGADAMENTE ter durante 40 anos um administrador da SAD que ALEGADAMENTE é chulo e peão de brega que, ALEGADAMENTE a mando do presidente, que dizia que só confiava nele e no seu cão, ALEGADAMENTE manejava os cordelinhos referente a "pagamentos" aos árbitros e a prostitutas ALEGADAMENTE oferecidas a toda a gente do futebol, da jurisprudência e das forças policiaia que ALEGADAMENTE iam aos seus estabelecimentos, acusado pelo MP de crimes de fraude fiscal e lenocínio, prática criminosa que consiste em explorar, estimular ou facilitar a prostituição ou dela tirar proveito.

      Estar em Crise é... a necessidade de condicionar durante 40 anos a arbitragem, o poder judicial e policial quando nessas casas ALEGADAMENTE filmavam com câmaras escondidas, juízes (nus com 2 ou 3 “deusas”, fotografados e filmados de calças na mão, LOL!), polícias, árbitros, dirigentes, presidentes do CA e pessoas com importantes cargos públicos em relações sexuais com prostitutas que trabalhavam nessas casas, vídeos esses que depois eram ALEGADAMENTE utilizados para fazer chantagem sobre essas pessoas, bem identificadas, ALEGADAMENTE ameaçando-as que mostravam os VHS às esposas e aos filhos ou os tornavam públicos, segundo relatos e testemunhos publicados.
      Estar em crise... é ALEGADAMENTE transportar substâncias aditivas, como ALEGADAMENTE fez o criminoso identificado por jornalistas (Jogo, Público), ALEGADAMENTE apanhado em frente à Alfândega do Porto e ALEGADAMENTE no Porto de Aveiro pela GNR, com o Mercedes ALEGADAMENTE cheio de substancias aditivas , que ALEGADAMENTE passou incólume porque os GNR, os polícias assim como os jornalistas foram ALEGADAMENTE “recompensados”.

      Estar em Crise é ... como relata um benfiquista nascido e criado no Porto, que “ALEGADAMENTE o velho ALEGADAMENTE controla quem quer e como quer dentro da cidade
      Estar em Crise é... ALEGADAMENTE corromper árbitros para ganhar na Europa, como relata o jornal “The Independent” em 1996. Rob Hughes, International Herald Tribune em Janeiro de 1997, denuncia a compra do árbitro Ion Igna com $50,000 para ganharem ao Aberdeen. David Walsh jornalista Chefe da Secção de Desporto do “The Times”, denuncia como fraudulenta a final da UEFA em Sevilha. Sir Alex Fergusson, "Perdi duas eliminatórias europeias contra equipas de Mourinho, mas não foi por causa da performance dos jogadores - mas, sim, por causa dos árbitros. O jogo de 2004 frente ao FC Porto foi inacreditável."
      Os jornalistas alemães suspeitaram que a final de Viana foi ganha com a ajuda do doping. Quando tentaram investigar, o jornalista português foi ALEGADAMENTE ameaçado pela escumalha, que ALEGADAMENTE agrediram a filha na Escola e ALEGADAMENTE ameaçaram-no que da próxima vez lhe matavam a filha se continuasse a investigar.
      Estar em crise é ... ALEGADAMENTE vender jogadores e ALEGADAMENTE enviar o dinheiro para offshores, como Carolina Salgado exemplificou com as transferências de 8 jogadores para clubes europeus. Referiu ainda que os montantes recebidos foram sempre ALEGADAMENTE pagos em notas de euro e ALEGADAMENTE em relógios de valor elevado, aALEGADAMENTE lguns de colecção, montantes que estima em vários milhões de euros. As notas teriam sido ALEGADAMENTE transportadas em pastas tipo “diplomático” sendo o dinheiro ALEGADAMENTE posteriormente depositado em contas no estrangeiro, ALEGADAMENTE nomeadamente num banco privado em Genebra, ALEGADAMENTE na Suíça.

      Eliminar
    3. Águia Preocupada14/7/20 15:33

      São necessários 10.000 votos para convocar uma AGE. E os Estatutos não prevêem a figura da destituição. Podemos sim, em Assembleia, exigir a demissão!

      Eliminar
    4. Aguia e quem é que suporta financeiramente a marcação de uma assembleia?

      Se as pessoas gostassem do Benfica, isso não era necessário, simplesmente demitiam-se e convocam eleições antecipadas

      O que se passa há anos não é de agora, é uma vergonha para a historia do Benfica

      Eliminar
    5. Tanto ALEGADAMENTE pah...
      Alegadamente pra ti... 2 a 400 euros!!!
      Alegadamente o jogo no Algarve com o Estoril também foi alegado...
      Alegadamente a droga nao existe no SLB...
      Alegadamente nao andam envelopes a circular pelas autoridades, tribunais e comunicação "sexual" que só faz bochechos ao Big Ears...
      Alegadamente até o JJ sabe como ganhou os campeonatos, que ele sabe muita coisa...
      Alegadamente a nem houve malinhas nem malonas com guito...
      Alegadamente os jogadores do Rio Ave nem foram subornados pelo SLB nem nada pelo Gordo MáVentura...
      Alegadamente nem há tráfico de influências no SLB...
      Alegadamente dá amnésia ao Vieira aquando num processo e depois ja nao tem amnésia...
      Alegadamente as toupeiras nem sabiam pq entravam no sistema de justiça e depois eram vistas em áreas reservadas do SLB...

      Alegadamente tem muitas mais pra alegar, que nem me lembro...

      Esse pastelão que vive no Porto e diz o que diz, deve ser o Rei da zona dele, se ele diz tá dito e deve-se acreditar... se eu disser que vivo em Lisboa e que sei que o que passo na cidade por culpa do Rei Sol, deve ser considerado verdadeiro também!!

      Atira pró ar, tens é telhados de papel..

      Hipócrita de esterco

      Eliminar
  28. Não podemos esperar até Outubro para correr com este vigarista. Até lá vai chupar os milhões todos ao Benfica, deixando o clube na miséria e na pobreza, tal e qual como o encontrou quando assumiu a presidência. Acordem...

    ResponderEliminar
  29. Nada como falar do FCP, de PC e apelar mais mais fanático e primário antiportismo. Coitados!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por respostas como as deste anonimo das 11.52 se vê claramente como por este blogue pululam corruptos e sapos tentando esconder-se, mas sempre que possível atirando a pedra. Todos os Benfiquistas deveriam estar cientes desta matilha que aqui intervém e dar-lhes o desprezo que merecem. Eles só querem aproveitar este momento difícil que atravessamos para tentarem criar mais instabilidade/confusão já que será a única forma de evitarem a hegemonia que sabem teremos no futuro próximo. Não sou vieirista nem outra coisa qualquer , sou do Benfica e sei que pesem embora muitas coisas erradas feitas no nosso clube, estamos a léguas mais bem preparados que os dragartos para os desafios que se avizinham. A única forma de nos combaterem é tentarem minar os alicerces da nossa crença no Glorioso. Somos mais e somos melhores e eles tentam fazer-nos crer que não somos tantos e que não somos bons. Enganem-se porque o próximo Presidente será por certo ainda mais benfiquista do que este (para muitos não o é) e portanto não será por derrubarem um Presidente que derrubam o Benfica. Vão ter de gramar connosco por cima durante muitos e bons anos. É chato….

      Eliminar
    2. Quem quer acabar com o SLB?? Acho que está enganado... aqui o SLB acaba com o próprio SLB porque o mal vem do presidente e ainda baixais as calças ao homem... ide lá que ela aperta-vos o pescoço... guerras de fora pra dentro, só pra anjinhos verem, porque enquanto o Rei Sol cria o circo da desavença, ele vai metendo mais algum ao Saco, perdão, bolso...comam gelados com a testa... nao se apanha Covid...

      Eliminar
  30. Agora já percebi o porquê do aumento do empréstimo obrigacionista, no ano passado em advogados foram 14 milhões este ano a conta deve aumentar daí pedirem um empréstimo de tal valor!!

    ResponderEliminar
  31. Bom dia Sr. RGS,
    Posso andar desatento, mas ainda não vi o seu programa eleitoral, quem são as pessoas que o irão acompanhar, quais os planos para fazer do Benfica campeão nacional, europeu.
    Em relação a treinador e jogadores, quem poderá entrar, o que pensa fazer com os emprestados.
    Estas e muitas outras são as questões que deveria discutir, dizer só mal de uma forma gratuita não o leva a lado nenhum.

    Também eu não gosto de ver constantemente o nome do Benfica envolvido nestas notícias.

    Mas pergunto tudo isto e é muita coisa será verdade?

    O nome Benfica é muito Grande e isso também faz confusão a muita gente.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Sr. Anónimo das 12:01,

      Você já viu o programa eleitoral do SEU PRESIMENTE REI SOL? Você também tem interesse na OPA dos frangos? Você também tem interesse no EO?

      Aguardo as suas respostas!

      Miguel Martins

      Eliminar
  32. Sem ter a ver com o assunto, gostei de ver aquele miúdo inglês que joga no Guimarães, qualquer coisa Edwards, pode estar ali jogador

    ResponderEliminar
  33. É tudo mentira! Os mails são falsos, as toupeiras e o PG agiram por vontade própria, as malas do César das Malas nunca existiram e o Vieira nunca falou com o Sr. Juiz. É tudo uma farsa para abater o mais maior clube de todo o universo! Não conseguem dentro das 4 linhas, tentam de todas as meneiras fora delas. #OBENFICAÉMAIORQUEPORTUGAL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É só lunáticos!

      Miguel Martins

      Eliminar
  34. Silvestre14/7/20 12:17

    Espera sentado. O que mais me entristece é que ainda existem muitos sócios do Benfica que idolatram este homem. Os "portugas" no geral são muito hipócritas...Parecem virgens ofendidas a falar do PDC mas com o Vieira já está bem. Tenho 20 votos, vou votar em outubro (neste momento os meus 20 para para RGS...se aparecer outro candidato logo se verá), se Vieira for reeleito deixo de pagar cotas...Quando o Benfica voltar a ser governado por gente séria e benfiquista pago os atrasados com juros...Recuso-me continuar a contribuir para isto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14/7/20 15:26

      Estou a ponderar fazer parecido! Se eu suspender o pagamento de quotas, será para sempre!

      Eliminar
    2. SILVESTRE, concordo, mas quanto a RGS tenho muitas reservas, existem benfiquistas com mais credibilidade, talvez surjam. RGS esteve 7 anos ao lado de LFV e nada fez, nem viu? Esta conduta de LFV já vem desde o inicio, desconfiei logo quando não quis ter ordenado. Fez fortuna pessoal, como? ele dedicava-se a 100% ao SLB, dizia. RGS tambem disse que nunca concorria a presidente contra LFV, agora que está tudo a nu, já é candidato? O SLB precisa de gente com honra para voltar a dar credibiladade roubada nos ultimos anos.

      Eliminar
    3. Não façam isso, já o fiz no tempo do Damasio, voltei quando o Vale foi eleito e paguei cerca de 1 ano e poucos meses de quotas e nunca mais voltarei a fazer isso, sou do Benfica e não de tipos que são presidentes, desses posso gostar mais ou menos, ou nem gostar como é o caso há 25 anos, com maior incidencia nos últimos 19

      Nunca deixem de pagar as quotas, eu por exemplo vai para 8 anos que não vou ao estádio da Luz e passei décadas sem falhar nenhum jogo oficial ou particular, em 8 anos só vi as duas finais europeias e fui na despedida do Eusébio, e só voltarei quando quem lá está for corrido, se depender dos meus 50 votos é com o maior prazer que contribuo

      Eliminar
  35. Gostei da referência ao FCP tipo: "nós somos mas eles também já o foram."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E então? Há alguma mentira aí? Ou so não te interessa ler que o porto tb foi? Tb foi e FOI condenado ao contrário do Benfica

      Eliminar
    2. Condenado??? Onde??? Quando??? Fala pra aí que sabes nada... mas é isso mesmo... fala dos outros que a tua casa arde e vai cair em cima de vocês todos e nem sobra nada... tudo pró Vieira e Associados... com pena minha na maior das sinceridades... os clubes nada têm que ver com as pessoas que por lá se aproveitam. Cabe aos sócios mudar o rumo... e no meu caso, este último ja foi de 95% pra 68%... ja nao dura todo o mandato, mas no próximo ia de vela... Ja o vosso, parece que ainda por lá vai andar mais uns 4 ou 5 mandatos...

      Eliminar
  36. OK. Presunção de inocência, é chafurdar de lama para ver o que cola, como emails etc.

    No entanto, pelo que percebo, seja chafurdar de lama ou não, há 1.8 milhões de euros que saíram ninguém sabe para onde.

    Saindo estes haverá outros. Comissões de vendas, comissões de compra, comissões de renovações, empréstimos, pagamentos de juros, opas... Em cima de tudo isto, ainda haver saídas de dinheiro a saco azul... Se calhar interessa não?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ACHO QUE DEVEMOS CONTINUAR A POIAR14/7/20 13:14

      Exageras o dinheiro é dele e ele faz com ele o que bem entender, não??

      Eliminar
  37. António Almeida14/7/20 13:01

    Isto é inacreditável. São uns atrás dos outros. O que este desgraçado desde mentiroso/ aldrabão/trafulha deste Orelhas anda a fazer ao clube. Será que vocês sócios e adeptos não tenhem um pingo de vergonha de ter um asco destes pejado de processos judiciais em cima e ainda mantém um homem destes à frente do clube? Aprendam ao menos alguma coisa com aqueles desgraçados do outro lado, que souberam correr com um maluco de lá. É urgente destituir este gente já, nem é esperar por outubro, é já! Já disse isto aqui e volto a dizer, vocês sócios são os principais culpados pelo manter desta gente e pelo que se está a passar no clube. Tenham vergonha pá.

    ResponderEliminar
  38. O império Vieira vai cair como um baralho de cartas!
    Quando o jornal A Bola (de Serpa e Delgado) é notícia de primeira página com LFV Arguido... algo de muito mau está para acontecer, e estes jornalistas da tanga já se estão a preparar para o que aí vem!!!
    O jornal A Bola, braço armado de Vieira muitos anos e os seus pseudo jornalistas vão fazer cair Vieira e apoiar um possível candidato a presidente do Benfica.
    Os Ratos trabalham dessa maneira, e os Delgados desta vida vivem como ratos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz sentido.
      Pode ser um bom sinal de que o fim do Ventoinha no SLB se aproxima do fim.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada14/7/20 15:23

      Vão aparecer os Pedros que, se um negou o Mestre, estes vão negar o criminoso golpadas!
      Vão aparecer os traidores que durante anos o bajularam e agora irão jurar que não o conhecem nem nunca ouviram falar dele!
      É a vida...

      Eliminar
  39. Caso dos vistos Gold: o ministro, que se demitiu, e o diretor geral do SEF foram ilibados em duas instâncias...
    Quem lhes devolve os cargos e o reparo pela humilhação que sofreram??
    É essa a justiça que querem? feita na Praça Pública? já pensaram que o homem pode estar inocente???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr Barreiros, você acredita que ele está inocente em todos os casos que está envolvido?
      Mas de certeza que acredita que Sócrates é um corrupto! Ou que Salgado é um ladrão!
      Deixe o clubismo de parte e vamos rezar para que Vieira não arraste o Benfica para as ruas da armagura...

      Eliminar
    2. Lol, tu és mesmo inocente.

      Eliminar
    3. Resolva os problemas que tem na justiça e,se for inocente,candidate-se novamente daqui a 4 anos! Se o Vieira tivesse um pingo de benfiquismo era o que faria para não arrastar o nome do clube para a lama! Em segundo lugar, nós benfiquistas queremos alguém (ou devíamos querer) que se dedique a 100% ao clube e não alguém que por consequência destes casos seja naturalmente obrigado a desviar o foco do clube.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada14/7/20 15:20

      Já! E por muitas voltas que dê, acho-o cada vez mais culpado e mais corrupto!

      Eliminar
    5. Os vistos gold foram inocentes pq não se provaram, nao quer dizer que nao o tivessem feito... e quando se mete muito dinheiro, chineses e políticos tudo no mesmo saco, já sabemos o resultado ... é só ver atrás... paga povo!!!!

      Eliminar
  40. Coitadinho está a ser atacado por todos é inacreditável deve ser coisa do pinto da costa ou do RGS

    ResponderEliminar
  41. Dos "Mil Processos", ainda não foi considerado culpado em qualquer deles.
    Sabem quando foi que o Bolsonaro ganhou as eleições para Presidente do Brasil ?
    Quando foi ferido em campanha. VITIMIZAÇÃO.
    Parafraseando alguém da nossa praça : "...sabem do que é que eu estou a falar..."
    Não digo mais nada.

    Alex Saint

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mentira. Já foi considerado culpado e condenado por roubo.

      Eliminar
  42. ACHO QUE DEVEMOS CONTINUAR A POIAR14/7/20 13:13

    Isto porque tudo indica que estamos perante uma enorme cabala, os indícios desde o camião passando pelo Roberto e o Vera, mostram uma pessoa impoluta que está infelizmente nas mãos de gente que não gosta dele, e se observarmos bem percebemos que é pessoa de bem, reparem na quantidade de pessoas de outros clubes que ele colocou no Benfica e nos amigos do Apito Dourado, nunca foi de fazer distinção entre criminoso e pessoas de bem para seus amigos, Veiga, o Motorista, e perdoa tudo a todos, a quantidade de pessoas que falaram mal dele chamando-o de criminoso que ele trouxe para o seu ciclo de amizades, é lindo, uma pessoa super linda o nosso querido e amado Vieira.

    ResponderEliminar
  43. Este Benfica by GB é um troca tintas de primeira... Ainda há bem pouco tempo deu a conhecer as suas escolhas para liderar o Benfica e, pasme-se, com LFV a Presidente... Haja coerência!

    ResponderEliminar
  44. De uma coisa não tenho dúvidas e acho que nenhum benfiquista com cérebro deve tê-las: há muita pretensão de esfarrapar o Sport Lisboa e Benfica, de enfraquecê-lo e destruí-lo completamente. E os inimigos, que mandam nisto tudo e tentam fazer passar a patranha de que quem manda é o SLB, movem-se como cascavéis traiçoeiras. E tudo vale. O objetivo é claro: derrubar a instituição (não é derrubar o Vieira pessoa!) que é tão grande e possui tal potencial, que não os deixa dormir. A puta que os pariu! Não vão conseguir, bastardos miseráveis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O maior inimigo do Benfica chama-se Luís Filipe Vieira!

      Eliminar
    2. Não desculpem o Vieira.
      Único culpado da lama onde o nosso Benfica anda.
      Sem o Rui Pinto nada disto tinha vindo ao cimo. Ainda lhe vamos agradecer pelo bem que fez ao Benfica.

      Eliminar
  45. Caros anti Vieira, hoje é um dia muito mau. Agora ainda é mais difícil sair. Cada processo que o faz arguido é um parafuso que o fixa à cadeira. Dentro de muito pouco tempo o Vieira parece um falir cheio de parafuso no cu.

    ResponderEliminar
  46. TIC TAC, TIC TAC...para o bem do Benfica prendam o Vieira!!!

    ResponderEliminar
  47. E o pagamento ao Estoril para perderen o jogo. Pagam uma divida que nunca tiveram e ninguém investiga nada. Isto que estão a fazer até pode ser verdade mas acima de tudo é perseguição ao BENFICA. O objetivo é sempre o mesmo sujar o nosso bom nome.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada14/7/20 15:15

      Quem sujou o nosso bom nome foi apenas e só quem lá está há quase 20 anos e que se acha dono e senhor do clube e do seu património!
      Depois de tanta sujeira, de tantos casos ainda és capaz de defender o criminoso?
      Perseguição ao Benfica? Eu agradeço a quem faça justiça e com ela liberte o Benfica das garras de um aldrabão criminoso, chupista, oportunista e mentiroso compulsivo!

      Eliminar
    2. Esse "pagamento " nunca foi provado, nem se sabe se foi tão pouco feito, nesse intuito... perseguição diz este acéfalo... quando diz uma diarreia destas... sujar o bom nome, diz este camurso... nao fazes tu outra coisa nesse teclado cheio de langonha...

      Eliminar
    3. Que outros sujem o nome do Benfica será expectável, chama-se inveja. Agora que isso seja feito a partir de dentro, pelas atitudes dos profissionais ou do presidente do Benfica isso já é demais.
      #VieiraRua
      Já não nos safamos de eternamente sermos julgados de malfeitores no futebol. Os outros com o apito dourado e nos com as operações (Lex, saco azul, porta 18)
      #vieirarua

      Eliminar
    4. Oh Reimão, a desgraça do Benfica são os adeptos acéfalos como tu, acreditam no que lhe mandam a creditar e tudo o resto fica por conta da cabala...

      Eliminar
  48. Quantos votos são necessários para convocar uma AG destituitiva para correr com o LFV (Vale e Azevedo 2.0) e expulsar este de sócio?

    #VieiraRua #SalvemoNossoBenfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diz bem: o «vieirismo» não é mais que o «vale azevedismo 2.0», actualizado e de vento em popa, troçando do verdadeiro Benfica usado por estes «gangsters» como cobertura e alibi para as suas manobras e negociatas.

      BASTA.

      Eliminar
    2. Sócios que correspondam a 10.000 votos salvo erro.
      Mas como diz um camarada mais acima, julgo que os custos terão de ser suportados pelos sócios que solicitam a AG.
      Mais, as razões para a convocação da mesma terão de ser bem fundamentadas e validadas pela MAG.

      Eliminar
    3. Sócios que correspondam a 10.000 votos salvo erro.
      Mas como diz um camarada mais acima, julgo que os custos terão de ser suportados pelos sócios que solicitam a AG.
      Mais, as razões para a convocação da mesma terão de ser bem fundamentadas e validadas pela MAG.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada14/7/20 15:06

      Para se convocar uma AG Extraordinária são precisos 10.000 votos.
      Mas os Estatutos não prevêem a figura da destituição. Podemos sim, convocar uma AGE e exigir a demissão dos Corpos Sociais!

      Eliminar
  49. Pois, mais um caso envolvendo Vieira, o cerco aperta de facto. Mas atenção, ninguém tenha a mínima dúvida que estas notícias que têm aparecido visam única e exclusivamente derrubar Vieira quando são empoladas por benfiquistas, e atingir o Benfica quando são empoladas por dragartos.

    Portanto tal como na questão das fugas de informação que apenas desestabilizam o Benfica e não o beneficiam em coisa alguma defendo que se estas partirem de elementos da Direcção do clube, estes sejam saneados primeiro e depois se deva agir judicialmente, e caso estas venham da parte de Vieira ele deva ser DESTRUÍDO e não apenas derrubado, o mesmo se aplicando à eventual constatação de que "roubou" o Benfica; então também exijo a mim mesmo que me apregoo de Benfiquista, que não contribua para uma campanha negra contra o Presidente em funções do meu clube apenas por interesses pessoais ou de rivais do meu clube. Lamento imenso, mas no final das contas quem sai manchado com estas campanhas negras é o próprio Benfica, e se quiser "ajustar contas" com Vieira, é pagar as minhas quotas e em Outubro ou de preferência antes dar-lhe o meu chuto no cú com os meus votos.

    Tudo o que não passe pela saída de Vieira após uma AG destitutiva ou por eleições, é quanto a mim deixarmo-nos instrumentalizar por interesses que tenho a certeza não são apenas o de se querer o melhor para o Benfica.

    A nossa casa (no sentido literal) arruma-se à porta fechada e não em live stream nas redes sociais, o mesmo se aplica à nossa casa no sentido figurado que é o Benfica.

    ResponderEliminar
  50. Desculpe que lhe diga...MAS É TAO INGÊNUO.....
    Sera esta ingenuidade espontânea e pura ou é ela propria de cumplicidade???? Esclareca aqui sff

    ResponderEliminar
  51. 573 milhões de euros em lucros das compras/vendas nos últimos 10 anos mais adiantamento de 164 milhões nos = 877 milhões. Divida financeira quanto? quanto?

    VOCÊS SÃO CEGOS ???

    O PESSOAL É TÃOOOOOOOOOOO ESTÚPIDO, valha-nos o Eagle. Gastos estúpidos gestão ruinosa dos fluxos financeiros.

    ResponderEliminar
  52. PGR: indiciado que a Benfica SAD e a Benfica Estádio SA, "a coberto de uma suposta prestação de serviços de consultoria informática, realizaram várias transferências bancárias para uma conta titulada por uma outra sociedade, num valor total de 1.896.660,00 €, (...) que acabavam depois por ser levantados em numerário. Esta última sociedade terá sido utilizada com o único propósito de retirar dinheiro das contas do Benfica". Grande Vieira!

    ResponderEliminar
  53. O Benfica é um antro de corrupção e criminalidade!

    ResponderEliminar
  54. "Não sou dos que julga as pessoas na praça publica. Uma coisa é ignorar provas, como aconteceu com a Corrupção no FCPorto no Apito Dourado... Outra coisa é ver a toda a hora a aparecerem suspeitas de várias coisas."
    Tu fazes lembrar aqueles comunistas que viviam na França, Espanha, Italia, Portugal, Alemanha na época do Stalin e ouviam falar dos crimes que eram cometidos na União Soviética, mas preferiam continuar a acreditar que tudo não passava de uma cabala dos imperialistas europeus e americanos para descredibilizar o pai dos povos Stalin e o paraíso Socialista.

    ResponderEliminar
  55. Tanto falaram contra o Bruno de Carvalho e SCP. Ao menos os sócios daquele clube foram capazes de o expulsar de socio por razões,aparentemente menos graves que o sr .Vieira....E nós.?? Nada de nada...
    Artur Estridente

    ResponderEliminar
  56. Roberto com os teus votos não contamos porque nunca foste do Benfica e aqueles que o são como eu fundador,estamos com o Presidente força LFV.

    ResponderEliminar
  57. Só mesmo um anjinho não vê relação no timming destas noticias. Só mesmo alguém que muda de opinião com o vento se dá a este papel...

    ResponderEliminar
  58. Como é possível incriminarem o Benfica com esses nomes todos agora apenas mais um entre muitos se nós passamos a vida a chamar filhos de p...aos soares desta vida xistras e mais uns quantos se nos já tiraram uns quantos titulos incluindo o desta época apesar de não jogarmos a ponta dum corno,
    O apito dourado passou mas quem consegue ser sempre apadrinhado e beneficiado segundo o que se vê com as arbitragens são sempre os filhos de uma grande mãe portista,por muitos anos que viva nunca esquecerei a agressão barbara ao Taarabt nas barbas do maior trafulha do apito contra o glorioso onde começamos a perder esse título nesse jogo logo a seguir com um pênalti arturizado que jamais vi em algum jogo de futebol,nunca me esquecerei do aperto ao pescoço do Brahim com a ridícula multa de 19 euros,não me esqueço de uma dívida de 800 e tal mil euros pagas no intervalo dum jogo mais comprido da história,onde andava os investigadores das toupeiras malas ciao vouchers e tanta outra merda que nada fizeram para procurar a verdade desses factos reais sobre os corruptos,quando toca ao Benfica é um ver se te avias,pronto com aquilo que disse não estou protegendo o Vieira quero velo a milhas em Marte se possível mas caros amigos benfiquistas nós temos contra nós uma imprensa inimiga aproveitam tudo para nos lixar a vida,e com Vieira lá dentro assim vai continuar por mais anos Vieira ruaaaaaaaa.

    ResponderEliminar
  59. Puta que pariu.
    Outra vez? Mais um?
    Arrastar o nome do BENFICA para a lama?
    Já CHEGA, como diz o Ventura.

    ResponderEliminar
  60. Apito Dourado já perscreveu... Quanto ao presidente do clube mais corrupto de Portugal, a folha dele está tão suja que tão cedo não se volta a candidatar...

    ResponderEliminar
  61. Fuga ao fisco com os dinheiros do clube, estamos bem e conversados. Apoiemos pessoal.

    ResponderEliminar
  62. Águia Preocupada14/7/20 15:04

    Não sei se é culpado se é inocente! Compete a quem de direito provar e proceder de forma consistente e justiceira!

    Mas sendo verdade que: "Não há fumo sem fogo!" pergunto aos benfiquistas se, depois de casos e casos, uns atrás dos outros que tem incidido sobre o personagem que está presidente do Sport Lisboa e Benfica e emporcalhado o bom nome do clube, pergunto, dizia eu,o que mais será preciso para exigirmos a sua demissão e corrermos com ele e com toda a escumalha!
    É que: "À mulher de César não basta ser séria... É preciso parece-lo"
    Somos uns tristes e uns bananas. E mais grave, desprezamos e abandonamos o nosso clube a uma sorte danada e entrega-mo-lo a quem nunca o respeitou!
    Não somos dignos do clube que nos legaram os nossos antepassados!

    ResponderEliminar
  63. Aqueles malandros da CMVM cancelaram as ações do Benfica, devido ao Vieira, ao Benfica e Benfica Estádio serem arguidos no saco azul (engraçado o nome da investigação)..

    ResponderEliminar
  64. Águia Preocupada14/7/20 15:11

    No meu comentário, esqueci um pormenor. O aldrabão e seus acólitos, andaram a manchar sem remissão o bom nome do Sport Lisboa e Benfica. Por outro lado o oportunista beneficiou directa e indirectamente de muitos privilégios que outros não tem.
    Pergunto:

    - Quem vai pagar a defesa deste facínora? O Benfica?

    Vamos continuar a permitir a dilapidação do Património esbanjando Milhões e mais Milhões na defesa de um criminoso que tanto mal tem feito ao Benfica?

    ResponderEliminar
  65. Com o coração e a alma! Abaixo a indiferença.
    Primeiro o Benfica lançou um empréstimo obrigacionista de 35M€ optando, depois de consultar o coração, por reforçar o montante máximo da emissão de obrigações para 50 milhões de euros. No final a procura foi tanta que atingiu os 70 milhões! Restam poucas duvidas que a actual direcção está acabada, sem alma, e a precisar de alguém que, pelo menos, tenha algum crédito na banca. Alguém que acabe com o negócio, que transporte na alma a alma o coração do comercio. “Basta de negócio onde deveria haver alma, chega de indiferença onde deveria haver coração!». Com o coração e a alma! Abaixo a indiferença. É com esta pujança financeira que o candidato da Silva garante combater o marasmo, acabar com a fruta, exterminar os empresários mamões, vencer quatro pentas seguidos e ganhar a Champions!...

    Não há como não amar. Contrataremos só a alma, jogaremos com o coração e nunca venderemos nem uma nem o outro! A publicidade nas camisolas será abolida (o coração e a alma valem mais que os milhões) e, excomungados os empresários e as revendas milionárias, voltaremos às sandes de torresmo e à bejeca fresquinha no final das refregas. A alma de um projecto que tem tudo a ganhar!

    Com coração e muita alma a rubrica do dótor Bagão Felix na bolha do Serpa, onde antecipadamente dá os parabéns ao clube das putas. Nós os 'verdadeiros' verdadeiros benfiquistas somos assim, diferentes, temos alma até Almeida até no vergar da espinha com classe. «Não vale a pena invocar bodes expiatórios (respiratórios, como tão bem Jaime Pacheco eternizou a alma dos bichos) ou desculpas mal-amanhadas» - avisou sua eminencia, não vá algum malandro menos manso relembrar o barrasco Santos de Portimão, o Xistra de todas as horas, o Sousa que nunca lhes falha ou o Soares Dias dos murros dajantas! Faltou parabenizar o boi do Jamor para a crónica perfeita.

    A bolha também apelou a toda a sua reconhecida alma e coração benfiquista para encher o escaparate com uma noticia que, depois de aberto o pasquim, se verifica ocupar apenas um terço da ultima página onde o escriba, obviamente portador da alma e do coração benfiquista, alega alegadamente que o presidente Luís Filipe Vieira «terá, sido ouvido no Ministério Público e alegadamente constituído arguido». A bolha, um dos baluartes do benfiquistão que domina o futebol e as instituições do país, antecipa-se ao rascord, canalhadas da manhã e pasquim da fruta - é de crer que com esta 'cacha' jornalística consiga hoje um lugar privilegiado em todas as retretes publicas, da ponte Dom Luís ao Bolhão - que inebriada com o sucesso dos meninos do boneco Ceição até se esqueceu de consultar as toupeiras...

    ResponderEliminar
  66. O processo, «operação saco azul», remonta a 2018 e tem a ver com a facturação de uma empresa de consultoria informática que, segundo o Benfica na altura, terá sido contratada para tentar apanhar os ladrões dos e-mails. Eu lembro-me de uma frase do doutor João Correia que dizia qualquer coisa como isto; conhecendo a forma de actuar do MP não acredito que este processo (as acusações publicas e a divulgação truncada dos e-mails) chegue ao fim sem o Benfica ser pronunciado. Qualquer coisa hão-de arranjar para justificar o aparato, concluiu. Não sei se o saco azul terá a alma necessária para conspurcar ainda mais o nome do Benfica mas se não for este, até às eleições de Outubro, outros aparecerão com certeza. Sacos azuis, como se sabe, não há empresa em portugal que os tenha. Seria para mim uma desilusão, tenho de confessar, se não conseguirem apanhar o Vieira (o grande objectivo da caça) e o Benfica com este.

    O país necessita de uma limpeza e o 1,8M€ que o Benfica terá gasto na empresa informática contratada para apanhar o pirata, dava uma ajuda do catano para ajudar a investigar os sacos (23,8 mil milhões de ajudas do Estado) da CGD, BCP, BPI, BES, BESA, NB, Banif, BPP, BPN. Com sorte ainda sobrava alma para trazer à tona os submarinos do Portas, os voos da TAP, os envelopes do André Cashball Geraldes e os depósitos do Paulo Cristóvão nas contas dos árbitros. Nos computadores do Naundinho das facturas, no EstorilGate e nas rachas do injinehiro macaco é melhor não mexer. Não vá alma da arma que suicidou o Mesquita Alves najnatas aparecer.
    Perseguição mais perseguição. Quando a justiça de um país fecha os olhos ao Apito Dourado, Cashball e Estorilgate está tudo dito. É o maior ataque perpetrado contra uma instituição em Portugal e certamente na Europa. Estão a tentar destruir o BENFICA

    ResponderEliminar
  67. 2009/10: No 1º ano de JJ, o Benfica foi campeão com 76 pontos, apesar de prejudicado em 6 pontos. Os corruptos ficaram em 2º e foram beneficiados em 9 pontos. Na liga Verdadeira, o Benfica seria campeão com 23 pontos de avanço.
    Benfica..........76 (-6)= 82
    Corruptos…...68 (+9) = 59
    Braga…………..71 (+17)=54
    Sporting........48 (+2) =46

    2010/11: Os corruptos (AVB) foram campeões depois de um dos mais escandalosos campeonatos em termos arbitrais, quando o Benfica foi roubado em 12 pontos e os corruptos beneficiados em 14. Em condições “normais” tínhamos ficado 5 pontos à frente e ganho o campeonato.
    Benfica......... 63 (-14)....77
    Corruptos..... 84 (+12)...72
    Sporting.........48(+6).....42

    2011/12: No 3º ano de JJ, mais uma vez roubados de um campeonato, prejudicados em 15 (!!) pontos, os corruptos benficiados em 5. Teríamos ganho com 14 pontos de diferença!!
    Benfica........69 ( -15)...84
    Corruptos.....75 (+5)....70
    Sporting.......55 (+2)....57

    2012/13: No 4º ano de JJ, mais uma vez somos bem roubadinhos, perdendo o campeonato, ficando a um ponto dos fruteiros que beneficiam de ajudas arbitrais de 7 pontos enquando o Benfica era roubado em 6 pontos.
    Benfica.........77 (-6 ) = 83
    Corruptos......78 (+7 ) = 71
    Braga…………..52 (+1 ) = 51
    Sporting.......42 (+12 ) = 30

    2013/14: No 5º ano de JJ, Benfica é campeão apesar de ser roubado em 8 pontos. Os fruteiros continuam a ser beneficiados, os lagartos ficam em 2º lugar sem queixas da arbitragem.
    Benfica………..74 (-8)= 82
    Sporting.........67 (0) = 67
    Corruptos.....61 (+5)= 56

    ResponderEliminar
  68. 2014/15: No 6º ano de JJ, o Benfica é de novo campeão apesar de ser roubado em 2 pontos apenas (!!!), com os corruptos a serem beneficiados em 13 pontos, ficando por isso à frente do Sporting.
    Benfica……………..85 ( -2) = 86
    Corruptos..........82 (+13) = 69
    Sporting........... 76 (+11) = 65

    2015/16: No 1º ano de RV o Benfica é campeão 2 pontos à frente do Sporting que foi beneficiado em 19 (!!!))) pontos. No ano em que os lagartos dizem que lhes roubaram o campeonato. Que FDP!!!!!! Os corruptos mais uma vez beneficiados em 11 pontos!!
    Benfica........... 88 (-5) = 93
    Sporting........ 86 (+19)= 67
    Corruptos.......73 (+11) = 62

    2016/17: No 2º ano de RV o Benfica é de novo campeão conquistando o TETRA, apesar de roubado em 12 pontos e os fruteiros ajudados em 13 pontos!!!! Uma diferença de 25 pontos!!!
    Benfica.......... 82 (-12) = 94
    Corruptos...... 76 (+13) = 63
    Sporting........ 70 (+12) = 58

    2017/18: No 3º ano de RV, o Benfica é bem roubadinho do PENTA, com 8 pontos perdidos através da corrupção arbitral, os fruteiros ajudados em 13 pontos. Os FDP que dizem que o Benfica perdeu o Penta porque Vieira não investiu, mentem e são desmentidos pelos FACTOS!! Espalham a cartilha dos fruteiros tornando-se seus aliados e cúmplices na corrupção. Devíamos ter ganho com 14 pontos de diferença!!
    Benfica ........ 81 (-8)….= 89
    Corruptos..... 88 (+13).= 75
    Sporting ...... 78 (+18)..= 60

    2018/19: No 1º ano de BL o Benfica é campeão, apesar de prejudicado em 12 pontos e os fruteiros ajudados, mais uma vez, com 13 pontos.
    Benfica.......... 82 (-12) = 94
    Corruptos....... 76 (+13) = 63
    Sporting........ 70 (+12) = 58

    2019/20: Este ano, no 2º ano de BL, o Benfica é continuamente prejudicado até agora em 11 pontos enquanto os fruteiros, desesperados para não falirem, são ajudados com um recorde de, até hoje, de 18 (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) pontos!! Uma diferença de 29 pontos!!!!!!!!!!!!!!
    Benfica..... 67 (-11) = 78
    Corruptos..73 (+18) = 55
    Sporting.... 56 (+9) = 47

    É preciso combater o polvo azul que veio novamente em força dominando a seu belo prazer todos os quadrantes do FRUTABOL PORTUGUÊS. Não foi por falta de aviso. Isto está pior que nos tempos do Apito Dourado. É mesmo a descarada e sem vergonha alguma.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E não foi por falta de AVISO. Essa corja com a ajuda dos acéfalos lagartos que vestejam um título dos andrades como fosse seu, tomou de assalto o poder judicial e desportivo em Portugal. Jogos viciados, clubes satélites, ameaças a árbitros dentro e fora do campo, perseguição a jornalistas, roubo de emails e deturpação dos mesmos. A impunidade é total e ainda gozam com isso. Prevejo que brevemente possa acontecer algo de grave. Ódio eterno a essa escumalha azul.

      Eliminar
    2. Obrigado Pedro Guerra obrigado até fiquei comovido chuif..

      Eliminar
  69. Só para dar nota de que estou de volta:

    https://pantominocracia.blogspot.com/

    Abraços!

    Panto

    ResponderEliminar
  70. Boa tarde

    É isto tudo:

    https://eddglorioso.blogspot.com/2020/07/eu-vieirista-me-confesso.html

    ResponderEliminar
  71. Vejo tanto interesseiro aqui, mas poucos benfiquistas. Uns com interesse em fazer cair o Vieira de qualquer maneira e outros a quererem confusão para fazer cair o Benfica.

    É preciso separar as águas: uma coisa são as eleições e o pontapé no rabo que o Vieira merece por ser incompetente na gestão desportiva, principal alicerce de qualquer grande clube; outra coisa são os casos judiciais que até agora deram bola e que até condenação confirmada em tribunal superior devem ser bola. Sem dúvida que já são casos a mais e que ao Benfica, como à mulher de César, não basta ser sério também tem de parecer, mas nós também sabemos que os nossos inimigos a norte e na segunda circular andam doidos para fazer cair o Benfica. Já houve alguma explicação para tanta gente do ministério publico na direção do Sporting? E porque o FCP em 40 anos de gestão mafiosa confirmada em gravações e vista por todos no campo nunca seja condenado em nada?

    Devemos fazer cair o Vieira co elevação e bons argumentos e não vale tudo. Usar estes casos mediáticos para deitar abaixo terão implicações elevadas do ponto de vista da imagem, dos patrocínios e da capacidade de intervenção no mercado. Ou será que ficar com uma terra queimada também serve?

    Alberto João

    ResponderEliminar
  72. Se os sócios não tirarem o LFV e o DSO do poder temo que seja a justiça a fazê-lo o que seria duplamente desastroso

    ResponderEliminar
  73. Dois anos para constituir arguido o Vieira agora mais uns quantos anos á espera da acusação e depois uns quantos anos á espera do julgamento se chegar a julgamento.
    E assim vai a nossa justiça.
    Um aparte, o Mexia está numa situação bem mais complicada que o Vieira e as ações da EDP não ficaram suspensas, a CMVM só aparece em público quando o Benfica está ao barulho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helder Silva14/7/20 17:15

      Sempreglorioso

      A CMVM suspendeu as acções da SAD, porque esta também é arguida. Penso que a EDP não o é

      Eliminar
  74. Se Vieira fosse benfiquista, teria saído do clube há largos anos.

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking