O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de junho de 2020

Só preciso que me expliquem o seguinte...

. 101 comentários
... até porque devo ser eu que não percebo nada de futebol.

Expliquem, devagarinho, como é que Samaris e Zivkovic não têm lugar nas opções do treinador.

É porque andamos a jogar muito? 

Queremos todos puxar pela equipa, pelo grupo mas depois levamos com mais um jogo medíocre e no final o treinador ainda vem falar como se não fosse nada com ele.

A sério que vamos perder este campeonato para o pior FC Porto da história recente?

Lage tem ou não tomates para usar Samaris e Zivkovic? Ou será que o Pizzi, o Seferovic, o Jota ou o Weigl estão a jogar assim tanto?

Acordem pah!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

101 comentários

  1. Nem percebe como o cervi não entrou na 2 parte , tudo sempre muito previsível substituições sistema de jogo não a um plano B capaz de suprender o adversário vai ser confrangedor o este fim de época

    ResponderEliminar
  2. Votem Vieira que o Benfica vai no bom caminho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Votem Vieira que o Lage está garantido...

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho4/6/20 23:52

      Votem Vieira e terão mais desta merda!

      Eliminar
    3. Anónimo5/6/20 15:08

      Acreditem Porra!!!!!

      Eliminar
  3. Já chega, o problema não está no X nem no Y. O problema verifica-se há imensos jogos e não há capacidade para mudar. Acabou, isto só se chega ao objectivo caso os outros sejam piores.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/6/20 22:30

    Palhaços. Somos uns palhaços manobramos pelo Lage. Que incompetente temos ali.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/6/20 22:30

    Porque só podem jogar 11.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/6/20 22:31

    O Vieira perdeu uma grande oportunidade de meter as eleições no bolso se tivesse tido uma "luzinha" e aproveitado esta paragem pra contratar um treinador competente. O Lage é muito limitado.
    Que é isto de jogar com 3 médios centro que só se atrapalham uns aos outros? Entrar num jogo que deveria ser pra ganhar com um único avançado? Estava com receio de quê?
    E depois continua a meter avançados sem nexo e sem estratégia. Tudo ao molho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portanto, a ver se percebi. Entrar só com um avançado, onde já se viu??? A seguir mete o tal segundo avançado, agora é sem nexo e sem estratégia!

      Ponto 1 - Ontem o Lage meteu o pé na poça.
      Ponto 2 - Tem vindo a falhar já há algum tempo.
      Ponto 3 - Se vamos criticar temos que ser coerentes e ler o que escrevemos antes de publicar, caso contrário corremos o o risco de cair no ridículo!

      Eliminar
  7. Eu acho que é mais ordens de cima! Pizzi tem lugar cativo e é o bufo do vieira no balneareo! Zivkovic ja se sabe que nao conta porque ganha muito! O samaris nao joga porque o lage nao gosta dele!

    O pizzi precisa é de levar um apertao dos fortes pra ver se entende que ali é pra se correr e dar o maximo, nao é pra andar a passo e só fazer merda!

    ResponderEliminar
  8. Já tinha dito vamos ver se aproveitamos porque quando eles perdem nós habitualmente em vez de darmos 1 passo em frente damos 2 passos atrás e infelizmente mais uma vez sucedeu.

    Não sei se voltaremos a ter outra oportunidade destas até ao fim do campeonato, acredito que ambos por aquilo que não jogam vão perder mais pontos, mas uma coisa é certeza demos-lhes mais uma injecção de moral

    Não vi o jogo nem vou ver nenhum, é desperdiçar tempo, vou ouvindo o relato e chega, não vale a pena, ouvir, nem o oiço, o Lage é confrangedor, o ano passado havia alguns que diziam que ele ensinava e dava aulas de futebol nas conferencias, pois o homem mete dó, Lage restá como o RV, vêem jogos que só passa na cabeça deles.

    Se perdermos este campeonato vêem ai uns meses quentinhos para os nossos lados com as eleições à porta, eu acho que mesmo ganhando será quente, porque é demais evidente a mediocridade da equipa, não é à toa nem por acaso que fazemos campanhas vergonhosas umas atrás das outras na Europa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/20 11:39

      Aí está toda a verdade!

      j. fERNANDES

      Eliminar
  9. Ele insiste no taarabt, ele não marca, não faz uma assistência, não tem velocidade, não é um 9, não é um 10, e joga atrás do ponta de lança...

    Lage, que puta de incompetentes é o que são...

    Este ano o campeonato está entregue, para o Porto e é merecido..

    Filho da puta de teimoso do orelhas e do atrasado mental do Lage.. ‼️

    ResponderEliminar
  10. Nem com estas abébias todas, nem com ordenados em atraso, nem com mais de metade da equipa titular que saíu (Casillas, Filipe, maxi, militao, braimi, Herrera), o SLB não joga uma merda, puta de incompetentes... Pó caralho, filhos da puta,... ‼️

    ResponderEliminar
  11. Nem com estas abébias todas, nem com ordenados em atraso, nem com mais de metade da equipa titular que saíu (Casillas, Filipe, maxi, militao, braimi, Herrera), o SLB não joga uma merda, puta de incompetentes... Pó caralho, filhos da puta,... ‼️

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E durante o confinamento não lhes reduzimos os salários a contar que depois iam dar o litro em jeito de motivação e recompensa...

      Eliminar
  12. como se viu anteriormente isto vai muito para alem de jogar o jogador A ou o jogador B.
    passa por jogar numa táctica para a qual não temos um jogador, segundo avançado, fundamental na mesma e passamos a época inteira a adaptar jogadores sem nenhum sucesso.

    passa por ter um treinador que tem falta de qualidade.

    mas sobretudo passa por ter falta de liderança.

    mas o que interessa é que o jogadores não jogam bem porque o publico faz uma enorme pressão e os deixa enervados como se viu.

    ResponderEliminar
  13. Anónimo4/6/20 22:35

    Carrega Benfica
    Lutem para correr com o Vieira
    Rumo ao abismo
    Carrega Shadows
    Red 1

    ResponderEliminar
  14. Ele insiste no taarabt, ele não marca, não faz uma assistência, não tem velocidade, não é um 9, não é um 10, e joga atrás do ponta de lança...

    Lage, que puta de incompetentes é o que são...

    Este ano o campeonato está entregue, para o Porto e é merecido..

    Filho da puta de teimoso do orelhas e do atrasado mental do Lage.. ‼️

    ResponderEliminar
  15. Anónimo4/6/20 22:35

    Passsaram-se 3 meses e não aprenderam nada. Nem jogadores nem treinador. Na escola seria um chumbo garantido.
    Lage é incompetente, não há mais nada a dizer sobre ele. Deve estar mais atento às aulas de ginástica da telescola do que engendrar novos esquemas e novas estratégias. Nem nas bolas paradas se viu melhorias.
    Os jogadores vinham com aspeto de praia, com 3 salários no bolso, relaxados, sem intensidade e sem garra.
    Para os defensores da estatística, estudem estes números: 9-3-5-1. Sabem o que significam?
    E pra os entertainers da BTV, tirem o som da playlist criada pra tocar em fundo! É desajustado, falso e irritante de ouvir!

    ResponderEliminar
  16. Podes crer, este Lage é uma merda, não consegue alertar ou motivar , um gajo que esteja afogar-se com água pelos joelhos..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E durante o confinamento não lhes reduzimos os salários a contar que depois iam dar o litro em jeito de motivação e recompensa...

      Eliminar
  17. Não pretendo nem devo ser insultuoso e por isso direi apenas que Bruno Lage não tem qualidade suficiente para ser treinador do Benfica. Não estou seguro que Zivkovic fizesse qualquer diferença, mas também não entendo o afastamento sistemático de Samaris. Contudo, o pior mesmo é a total ausência de ideias e o desastre do costume nas substituições. Às vezes penso que o futebol deve ser uma ciência muito complexa e só ao alcance de algumas mentes, porque vejo jogos há muitas décadas e não consigo entender o porquê de certas substituições e, pior, a insistência no erro como vemos em Bruno Lage. O treinador do Benfica insiste em repetir decisões que não produzem resultados. Já agora relembro que este plantel da bitola dos 100 milhões por jogador ganhou um jogo nos últimos 9...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e o pior é que parece que o Lage já não sabe o que fazer. Coitado do homem e coitados de nós. O pior Porto do milénio!

      Eliminar
  18. Incapacidade e falta de vergonha. Dinheiro, não, já que sempre receberam tudo por inteiro, a tempo e horas.

    ResponderEliminar
  19. Unico clube que não faz cortes salariais e depois levamos com isto? Tinha duvidas, a partir de hoje perdi-as, próximas eleições Gomes da Silva, isto não se explica.

    ResponderEliminar
  20. Shadows tu melhor que ninguém sabes se o Zivko joga mais 1 ou 2 jogos o ordenado soube em flecha por isso nunca mais ver o Zivko e tu sabes disso.

    Samaris é um Mistério o Bruno não gosta dele ponto.

    O Weigl hoje teve bem o treinador e que teve mal porque tira o Weigl para deixar o Jardel em campo??? Lol

    ResponderEliminar
  21. Parece que os cepos dos lagartos, com alguém de jeito a comandar, vai-se safando.. Temos um cagão, no banco, mais mole que gelatina.. ‼️

    ResponderEliminar
  22. Anónimo4/6/20 22:48

    Explica-se com uma palavrinha - INCOMPETÊNCIA, de quem está à frente do SLB.
    O campeonato que importa agora aos verdadeiros benfiquistas (porque o campeonato jogado no campo não passa de uma miragem e o da credibilidade é mera propaganda), é o campeonato das próximas eleições. É esse que temos de ganhar, dê lá por onde der!

    ResponderEliminar
  23. Anónimo4/6/20 22:48

    Não creio que esses (ou outros) fizessem a diferença.
    O grupo, se assim lhe podemos chamar, está partido e divorciado do treinador.
    O discurso diverge da atitude.
    Os jogadores não querem (embora finjam que querem) e quando assim é...nada a fazer.
    É esperar que a época termine e fazer o que é preciso ser feito. Embora com Vieira, a podridão manterá tudo como está.

    ResponderEliminar
  24. Isto não é o meu BENFICA tou farto disto por favor temos que arranjar uma solução temos que salvar o Benfica, que deveremos fazer? Contém comigo

    ResponderEliminar
  25. Paulo EUA4/6/20 22:51

    Discordo em quase tudo contigo ; hoje so posso concordar mas nem e' com os jogadores mas com a completa incapacidade do nosso treinador de conseguir melhor ...chegou a altura de dizer adeus . O Lage nao consegue mais; basta um treinador mediocre tirar o espaço no meio e o Benfica fica perdido; o jogo pelas alas consiste de uma jogada --- Lateral passa para o extremo que flecte para receber o passe e espera pela entrada do lateral ...mais nada. Estou naquela que neste momento qualquer treinador mediano fazia melhor.

    ResponderEliminar
  26. Anónimo4/6/20 22:51

    não é de agora que qualquer "tondela" vem à luz roubar pontos ao Benfica
    o Benfica não mete medo a ninguém.
    tem um futebol previsível e muito denunciado o que o torna facilmente anulável

    ResponderEliminar
  27. Anónimo4/6/20 22:51

    Foi para isto que sairam da quarentena? Parece que estão a fazer um frete aos azeiteiros!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/20 09:51

      E estao...ve as susbtituicoes.

      Eliminar
  28. O Weigl é importante, já Sefe e Pizzi não se esforçam

    ResponderEliminar
  29. Anónimo4/6/20 22:57

    Estes marrecos estão há 3 meses sem jogar e denotam um cansaço verdadeiramente anormal.
    Ponham-nos mas é em lay off, reduzam-lhes o vencimento ao nível daquilo que correm e jogam, ou seja, NADA.

    ResponderEliminar
  30. Anónimo4/6/20 22:59

    Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  31. A questão é de filosofia e imaginação conceptual do jogo. O problema é termos uma equipa que não assume o jogo de forma opressiva. Weigl na equipa para quê?, o Benfica passa o tempo todo ao ataque, o Weigl no nosso campeonato é inútil, ter 4 defesas para quê? temos que jogar com 3 defesas: Dias, Samaris e Ferro?
    Lage é uma enorme desilusão, enorme.
    Zivkovic se não se vai embora tem que jogar, fazer uma reunião com ele e retirarmos rendimento do atleta. Taarabt também foi reabilitado.

    Gostei da entrada do Jota.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez não esteja a ser correcto com o Weigl, acredito que deva jogar no lugar do Jardel. No campeonato Português talvez uma linha de 3 atrás: Dias, Samaris e Weigl; Chiquinho, Tarabt, Gabriel e Grimaldo; Pizzi, Vinicios e Rafa

      Temos plantel para jogar 3 vezes mais como se comprovou na segunda metade do ano passado.

      Eliminar
    2. Anónimo4/6/20 23:51

      ... na segunda metade do ano passado tínhamos o Félix que fez do Lage treinador... este ano pode ser com o RDT, o Dyego Souza (lol), o Seferovic (lol), o Jota (ui), etc mas não dá porque o Lage não percebe nada de futebol

      Eliminar
    3. Anónimo5/6/20 00:02

      Weigl não tem qualidade. Enfrentemos a realidade foi mais um barrete. Se fosse bom saia do BD?

      Eliminar
    4. o weigl tem qualidade.
      só não tem é características para este jogo do lage e o treinador não consegue tirar rendimento do jogador.

      e esse argumento do se fosse bom não saia do dortmund é só estúpido é que por essa lógica o jonas nunca tinha saído do valencia nem o saviola do real.

      Eliminar
  32. Anónimo4/6/20 23:12

    Era preciso...ja que nem roubando o crac ganhou.

    ResponderEliminar
  33. O weigl é um portento. Os tubarões da europa estavam todos a dormir, o negociador implacável é um rato do futebol. Aliás, a categoria do alemão é tanta que lage nos poupa de desmaiar com tamanha categoria, ao tirá-lo a meio dos jogos…

    Bruno Fernandes? Isso é para os coxos!

    ResponderEliminar
  34. Anónimo4/6/20 23:15

    Zivkovic outra vez????
    Paciência

    ResponderEliminar
  35. Anónimo4/6/20 23:16

    Últimos 9 jogos... 1 vitória com o Gil Vicente.
    Alguém mostre a luz ao Vieira

    ResponderEliminar
  36. Sou obrigado a dar-lhe razão, treinador fraco, fraco... Depois da derrota do Porto pensei que haveria garra para gente que recebeu tudo por inteiro sem cortes nos salários, afinal que desilusão... Vamos perder o título porque ninguém exige nada ao treinador e jogadores, ninguem faz nada... Por mim podem acabar o campeonato, afinal queremos ajudar o porto, acabem com esta tristeza...

    ResponderEliminar
  37. Anónimo4/6/20 23:23

    Eu quero o J.J. de volta.
    Já.
    Que o presidente não percebe boi de bola já sabemos.
    Mas isso pouco importa ...... ele não treina.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/20 00:20

      e pagas do teu bolso 14 milhões * ano ? (7 para ele e outro tanto de impostos)
      ah valente, deves estar cheio dele

      Eliminar
    2. Anónimo5/6/20 11:53

      Quanto é que o Benfica gasta com coxos e alguns nem sequer vestem a camisola? quanto desse dinheiro dava para pagar ao J.J. fora a demonstração de grande vigor monetário que falam todos os dias!

      Eliminar
  38. O principal problema é de falta de qualidade da equipa e da implementação do sistema de jogo. André Almeida e Pizzi a titulares diz muito sobre a qualidade do plantel.
    Será que Lage não treina o jogo exterior da equipa, não conseguimos fazer uma triangulação e ganharmos a linha de fundo uma única vez porquê?
    Tanta lentidão de processos, passes para trás e para o lado,falta de velocidade de execução, jogo afunilado, uma vergonha.
    O tempo de Lage chegou ao fim !
    Saudações Benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu só não partilho do início. Se a equipa não tem qualidade com este orçamento? Do restante partilho na totalidade.Mas gostava de questionar qual o papel do Rui C.... ? Saudações Benfiquistas

      Eliminar
  39. Anónimo4/6/20 23:38

    O menino está muito verde, não fora o João Felix e estaria nos juniores B.
    Que o presidente nada percebe de bola já sabemos há muito tempo.
    Mas isso também pouco importa! Ele não treina .
    Por isso J.J. E depressinha , Já Já para ontem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/20 09:55

      Que venha quem vier mas so depois desta direccao estar na rua!

      Eliminar
  40. Anónimo4/6/20 23:39

    Fdxxxx
    Falar de Benfica , nesta altura, é a coisa mais deprimente de sempre, estando mesmo à frente do tempo do Artur Jorge!
    Miséria do cara(@

    A precisar ganhar , após Famalicão, não vencem o Tondela!!??
    Vão mAs é para a real puta que vos pariu!

    Vieira, DESAPARECE PARA SEMPRE E LEVA O LAGE PARA TODO O SEMPRE

    Tristes de Merda , fdxxxxxxx
    MaTic

    ResponderEliminar
  41. Perder um campeonato para uma equipa como o FCP é crime! Entretanto, o Benfica GB podia postar aqui uma tabela das boas práticas económicas do Benfica ou meter aqui as finanças do FCP e Sporting...por favor faz isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho4/6/20 23:59

      Isso é tarefa do Benfica Eagle quando pretende desviar as atenções dos maus resultados, aliás deve estar a surgir por aqui um post!
      Bons resultados financeiros para quê?!!Ainda assim não superam um clube falido!

      Eliminar
  42. posso não ter talento para ser treinador, mas uma coisa eu sei. não posso tirar um medio e pôr um avancado se preciso de marcar. se tiro um medio, quem faz a transição entre meio campo e ataque? ninguem! e é isso que acontece sempre nestas substituições. nos quase 30 anos que vejo futebol raramente eu vi alguem ganhat por ter todos os avançados em campo! e estando todos no once entao a muita pressão contra o avancado e com um defesa ou lateral a menos. mas nunca com menos homens no meio campo.
    e outra coisa, não sei se fui só eu que vi isso. souza, vinicius e seferovic estavam quase sempre em cima um do outro e nao sabiam onde se tinham de posicionar.
    como eu disse, posso ser o pior treinador do mundo, mas nao o mais estupido. e isso que lage fez hoje, alem de ja ter feito outras vezes, foi amador e...estupido.

    ResponderEliminar
  43. JORGE JESUS JÁ!! Acabem com esta palhaçada!! Com estes jogadores o Jesus era campeão de forma destacada!! Dúvidas?? Parem com essa merda de há e tal é sportinguista e tratou mal o Rui Vitória... O homem é profissional! Por onde passa incute mentalidade ganhadora!!! Mais vale meio Jesus que 5 lages!!! Abram os olhos e deixem-se de merdas!!

    ResponderEliminar
  44. Anónimo4/6/20 23:59

    Paramos e não aproveitamos para mudar nada? Estava bem? Com JJ estes dois meses teriam feito a diferença. Tragam o homem já porque urge preparar a próxima época.

    ResponderEliminar
  45. Alerta Vermelho5/6/20 00:01

    O Tarabt não passa de um armário, que apenas tem poder de choque! De resto nem talento, nem velocidade, nem nada! A mania do Lage com o Tarabt, faz-me lembrar a do Artur Jorge, com o Nelo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/20 09:59

      Um dos melhores em campo e vem o infiltrado dizer que a culpa e dele...

      Eliminar
  46. Anónimo5/6/20 00:02

    Que diferença assistir aos jogos do SLB, que o canal 11 passou durante a quarentena, com os de agora! Intensidade, qualidade técnica e tática, garra, motivação, capacidade física... Diferença na qualidade dos planteis e diferença na competência dos treinadores.
    Jogávamos um futebol empolgante, mas muitos desses jogos nem os ganhámos pq defrontávamos grandes equipas. Agora qualquer equipazinha nos faz frente e jogamos um futebol lastimoso.

    ResponderEliminar
  47. Anónimo5/6/20 00:05

    Ja havia muitos anos que não víamos o Benfica a jogar tão mal. O problema desta vez é que tem qualidade para mais e falta treinador

    ResponderEliminar
  48. Anónimo5/6/20 00:06

    Não sei o que mais Bruno Lage tem de fazer para ser despachado! Mau de mais para ser verdade! Vieiristas continuem a votar no LFVieira para ser presidente até morrer (como o Pinto da Costa que muitos antes criticavam)! Rua LFVieira e companhia! Rua BLage!

    ResponderEliminar
  49. Anónimo5/6/20 00:07

    Jorge Jesus ?????!!!!!!
    Deixem-me rir.
    Jesus teve uma época de ouro no Benfica em termos financeiros (o BES emprestava tudo o que Vieira pedisse) deram-lhe tudo o que pediu e ganhou 3 campeonatos. E em termos europeus, foi o que se sabe (as finais da UEFA valem tanto como a Intertoto que ganhou no Braga).

    Deixem-se de lirismos bacocos.
    A amnésia é tramada.
    É tão bom, tão bom, tão bom que nem mercado tem na Europa, que é onde ele queria muito treinar e ninguém lhe pega.

    Pagar 7 milhões limpos (e outro tanto de impostos) a um tipo para ganhar tacinhas da liga e borrar-se todo quando vai ao dragão, mais vale manterem o Lage. Os resultados são idênticos e por muito melhor preço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E agora vês melhor??? Mas compara-se alguma vez o futebol de lage com o de Jesus?? Não tem mercado na Europa?? Fdx! O lage deve ter um mercado do crl! Tu com o lage nem uma taça ganhas este ano! Borra-se quando vai ao dragão?? Este ano também foste lá ganhar queres ver? Abre os olhos crl! E dos melhores treinadores que tens nos dias de hoje! Ou é por acaso que ganhou o que ganhou com o flamengo???

      Eliminar
    2. claro que fazer comparações entre treinadores com pouca qualidade e o mestre da porcalhota assim até eu sou bom.

      de facto na bazofia é dos melhores que tens nos dias de hoje, e de facto na europa é só estúpidos que nem sequer o vão buscar.

      Eliminar
  50. Bom, o Lage deste ano não dá uma para a caixa. Foi buscar o Tarabt, e acreditou nele, muito bem. Mas de resto, meter a nulidade do diego e nao o cervi faz algum sentido? O Gabriel hj nao jogou e nao sai? é SO ERROS, meu deus. Só erros atrás de erros. Na epoca que foi campeão colocava tudo certo, que raio aconteceu, o mesmo que ao rui vitoria, não se entende. Jogos destes são uma vergonha, em casa PORRA! e o discurso anedota, é o que? sinto-me gozado por ver estes cromos!!!

    ResponderEliminar
  51. Anónimo5/6/20 00:17

    Mudar de treinador não chega, como já se viu noutras ocasiões.
    Corram com o Pizzi, o André Almeida, o Luisão e outras maçãs podres que por lá abundam e que, fazem depender jogar bem ou mal, conforme simpatizam ou não com o treinador.

    Passo a lembrar :

    - fizeram a cama ao Jesus no 2º ano de Benfica, quando Vieira deu 500 mil euros de prémio ao Rod da Reboleira pela conquista do 1º campeonato e nada aos jogadores. Quando Vieira reconheceu o erro (em dezembro) o Benfica estava já a 11 pontos do Porto. Acabou a 21 (Porto de Villas Boas);

    - fizeram a cama ao Ceboladas, forçando a chicotada, passando a jogar depois lindamente quando Lage assumiu o comando técnico;

    . agora estão a queimar o fininho, porque na verdade o setubalense é tenrinho demais e tem cometido erros atrás de erros na gestão do plantel e das oportunidades que tem ou não dado a certos jogadores.

    Por isso, é imperioso limpar literalmente todo aquele departamento de futebol (antigos jogadores mas que continuam influentes no balneário e jogadores no activo, mas que já estão - inexplicavelmente - há imenso tempo no Benfica, sem que o seu rendimento desportivo e conduta humana assim o justifique.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/20 11:04

      Chapeaux belíssima análise, cumprimentos.

      Eliminar
  52. Anónimo5/6/20 00:27

    A conclusão é simples : nem Lage era tão bom como muitos pensaram o ano passado, nem é tão fraco como demonstram os resultados e o miserável futebol praticado.
    Quanto a mim, a justificação para esta miséria está nos jogadores que não querem.

    Os jogadores sabem bem que é mais fácil despedir um treinador do que uma equipa.
    A corda parte sempre pelo mais fraco.
    Vieira, que se gaba de os ter no sítio, que grite com aquela corja e lhes reduza o salário, como fizeram clubes ricos da Europa.

    Manter regalias e salários principescos mesmo sem jogar e sem receitas, foi a melhor coisa que os jogadores puderam ter.

    Esta malta da bola, deve ser gerida, ora com uma mão passando-lhes pelo lombo, ora com um chicote de pontas naqueles costados para ver o que custa a vida.

    Se querem jogar a miséria que jogam e andar a passo, quaisquer mil e quinhentos euros por mês são mais que suficientes.

    ResponderEliminar
  53. Uma tristeza o jogo desta noite!

    Equipa sem chama, sem garra, um fogacho aqui e ali de Taarabt e nada mais.

    Uma equipa de putos mimados, que nem o esforço do seu clube souberam agradecer, depois de uma quarentena sem layoff, a continuarem a ser pagos a peso de ouro até ao último tostão.

    Pizzi e André Almeida são a imagem de um Benfica limitado, sem coragem, fraco contra os fortes e agora também fraco contra os fracos.

    Dyego Souza está realmente a cumprir as expetativas, ou seja, a mostrar zero tal como era esperado. Ver este sujeito e Seferovic em campo é penoso, é revoltante.. .ainda mais se pensarmos que à bem pouco tempo lá estavam Raúl Jimenez e Mitroglou...

    Um treinador lambe botas, um yes man, que olha para o jogo como um burro olha para um palácio, mas pelo menos coerente ao assumir que passou a sua quarentena pouco preocupado com futebol e a ver desenhos animados.. .

    Meu rico Jorge Jesus...

    Onde pára Samaris? Um jogador que dá a vida por este clube, que transporta a mística como ninguem no plantel atualmende, que não anda aos beijos e abraços em campo aos adversarios.. .

    O banana do treinador que responda.

    Para LFV parece estar tudo bem, o Lage é o treinador do projeto(onde é que eu já ouvi isto..), mais miudos da formação estão na fornalha prontos para ser lançados na próxima época, e mais betão virá a caminho.

    Continuarão as contratações de sem critério rumo aos 150 jogadores com contrato, em detrimento da aposta no reforço cirúrgico da equipa e de qualidade diferenciada.

    David Luiz não é necessário pois mesmo que queira voltar, o presidente, seu amigo, já o aconselhou a ficar por Inglaterra, o Benfica e o seu desejo podem esperar.. .

    A europa continuará a ser mais um passeio em que todos querem defrontar-nos, não por sermos grandes, mas por sermos os mais acessíveis.

    Longe vão os tempos em que o terceiro anel assobiava goleadas na luz, pedia-se sempre mais, os adeptos puxavam pela equipa e vice versa.

    Agora temos o benfiquista que aplaude na derrota, que abandona o estádio a vinte minutos do final, que só entra no estádio se houver wifi, que vai às compras ao shopping aproveita e vai ao jogo, que caso esteja frio ou chuva nem lá mete os pés.. .

    É triste mas esta é a realidade, a pouco e pouco o clube está a perder identidade e a transformar-se num belo tacho para quem lá anda, para quem defende esta mediocridade em prol de interesses pessoais.

    Prova disso é olhar hoje depois do jogo para a BTV, em que as opiniões dos mesmos do costume são tão tendenciosas, que chegam a roçar o ridículo.

    Patético!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/20 02:43

      De acordo. Você fala de amor ao clube, de racionalidade, em vista dos ideais que estiveram na fundação do Sport Lisboa e Benfica. Infelizmente, pouca gente da actual direcção sabe o que isso é. Digo isto sem os conhecer pessoalmente, não preciso, eles mostram isso, a cada dia.

      A falta de respeito pelos sócios é ultrajante. Eu estava a 10 metros do presidente do Sport Lisboa e Benfica quando este chamou ordinário a um sócio e lhe apertou o pescoço. O Pedro Guerra, elemento do rebanho, conseguiu dizer que esse episódio não se passou. A BTV está no mesmo patamar, sem crédito, de tal forma que fico pasmado como algumas pessoas estão naquele barco. Falta honestidade a estas pessoas e, sobretudo, amor, desta forma, sem a matéria que faz de nós pessoas de bem, não pode haver respeito. Como se pode, ao responder a uma pergunta que lhe é colocada, sobre a demissão do pres. da mesa da assembleia geral, dizer que isso não importa nada, sorrir, cruzar as pernas e dizer que isso se resolve com um almoço?!!! Foda-se, faça lá isso com o Rangel, lá quando combinam as vossas merdas, mas sobre o Glorioso tenha, sff, respeito pelos sócios e adeptos. Sócios, alguns, com mais anos de associado que você de vida. Caro LFV, se o meu avô fosse vivo, era pessoa para lhe dar um puxão de orelhas, literalmente, em frente a todos, numa assembleia. Tenha vergonha e seja honesto, connosco é consigo próprio! Vai ver que até lhe custa menos. Dinheiro, dizem por aí, você já tem que chegou. Invista em ser pessoa.

      Eliminar
    2. Já não posso com o Pizzi, deu muito ao Benfica mas praticamente desde o início do ano que não faz nada verdadeiramente de jeito. Porque é que o Pizzi tem que ser sempre titularíssimo quando há uma sequência de jogos não faz nada de jeito? É verdade sim sr, que os outros quando entram pouco ou nada de jeito fazem, mas eles entram e não tendem é estão não sei quantos jogos sem entrar, o Pizzi não, pode não render que é sempre titular.

      É no que dá ter um treinador fraco e boneco da Direcção. Isso e andar às academias em vez de reforçar a equipa com jogadores que sentem os actuais titulares, uma equipa que não evolui "morre" em sentido figurado.

      Eliminar
    3. O Benfica não sabe terminar ciclos, a questão é essa.
      Pelas palavras de Vieira o Benfica tem que estar sempre grato com toda a gente, inclusive a Agostinho Oliveira, já ao contrário não interessa para nada.. .
      Por este motivo os bons vão e a mediocridade fica.
      Trocar o Pizzi, o André Almeida, o Jardel para quê??? já deram muito ao Benfica temos que lhe estar eternamente gratos.
      Já Luisão levou com tal graciosidade que até lhe renovaram o contrato dois ou três meses de acabar a carreira.. .
      Somos geridos por gente que coloca os interesses pessoais à frente do amor ao clube, se é que ele existe.. .
      O nosso clube está a saque!

      Eliminar
  54. Joga-se muito pouco, é um facto. Agora dizer que o Samaris ou o Zivkovic são a solução é só parvo!

    ResponderEliminar
  55. uma vergonha. VERGONHA. ACABOU LFV E LAGE. RUA!

    ResponderEliminar
  56. O burro lage tem que tirar a merda do pizzi da equipa.....é uma vergonha de jogador....4 milhoes ano...contrato ate 2023.....

    ResponderEliminar
  57. Hoje vi o último jogo do Glorioso nesta época. Depois, logo vejo. Já não tenho pachorra para ver um doido marrar sucessivamente contra a parede e não perceber à primeira que a não pode derrubar mas apenas partir a cabeça. Jogamos sem extremos há dois anos, mas agora não temos o Jonas nem o Félix que inventavam os espaços, então todos já perceberam que basta colocar toda a gente no meio e esperar que os laterais subam e passem para o meio para... alguém cortar a nossa miséria de jogo.

    De todo o modo, e apesar do Vieira, oxalá sejamos campeões mas acredito tanto nisso como no Pai Natal




    ResponderEliminar
  58. Carlos Garcia5/6/20 02:55

    Pizzi é um jogador asqueroso, é lento não tem físico,já nem contra os fracos se safa. Diego Souza fez zero desde que chegou,não serve,um Jimenez já tinha marcado alguns golos com os mesmos minutos.
    E fora Lage,um banana ao estilo Rui vitória,3 meses sem liga e voltam iguais.

    ResponderEliminar
  59. Vieira falou aos jogadores no Seixal.
    O líder encarnado apresentou um discurso de exigência, pedindo empenho aos jogadores depois de terem empatado diante do Tondela e perdido a oportunidade de assumir a liderança isolada do campeonato.
    Não teve oportunidade de fazer esse discurso antes do jogo?

    ResponderEliminar
  60. Este resultado é o espelho da exigência de treinador e direcção.
    É futebol - dirão os conformistas, ainda recuperámos 1 ponto - dirão os situacionistas.
    Eu digo que o tónico que nos foi dado em Famalicão devolvemos com o triplo da intensidade. E podemos dizer adeus ao campeonato, até porque temos jogos bem mais complicados.
    Contra um dos "Portos" mais fracos que me lembro, com salários por pagar, layoff - é porque não merecemos ser campeões.
    Afinal a senda de maus jogos continua, com ou sem pausa do Covid, com ou sem assobiadelas na Luz é a mesma merda. 1 vitória nos últimos 9 ou 10 jogos?
    Estamos com o futebol Rui Vitória. Mas que jogo foi aquele? Que substituições são aquelas, sempre as mesmas onde só se metem pontas de lança e reza-se para que a bola lá chegue? Onde é que está a garra, o comer a relva, a raiva de passar para primeiro? Lage disse que tira as devidas ilações quando sentir que está a mais, pois ele que comece a pensar nisso.
    Estão-se a cagar para os sócios que sofrem perante estes resultados e que ficam com o coração despedaçado perante a falta de entrega e a exibição de merda.
    Dei por mim com saudades do confinamento. Sem jogos, sem sofrimento, sem choro, sem desilusão.
    Todos pró caralh@.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o filósofo tem a lata de dizer:
      Temos de continuar a melhorar...
      Mas ele viu algumas melhorias?
      O filme foi igual aos últimos 10 jogos.
      Se a receita é a mesma, o mesmo cozinheiro e os mesmos ingredientes como é que o resultado pode deixar de ser intragável e indigesto para o estômago dos benfiquistas?

      Eliminar
  61. A solução é vender o Vieira...porque senao ele próprio vai tentar vender a Benfica SAD. O plano está em marcha!

    ResponderEliminar
  62. Anónimo5/6/20 08:53

    O grande problema de Lage é a falta de qualidade do futebol. Do pior que me lembro em muitos anos. Como a concorrência é muitp fraca até dá a ideia que é menos mau, mas não é verdade. Deviam ter sido tomadas medidas.

    ResponderEliminar
  63. Anónimo5/6/20 09:09

    Zivkovic e samaris não jogam porque são piores que os outros. Até um cego vê isso.
    É preciso manter a lucidez mesmo em períodos de frustação

    ResponderEliminar
  64. Com ou sem covid, este campeonato (e taça) é do crac.

    O Bruno Lage que vá para as arábias porque já não tem mais nada a acrescentar a tanto futebol medíocre, a não ser ainda mais mediocridade.

    Quando os responsáveis pela gestão desportiva do clube não vêem isto também estão só a empatar.

    Já chega de Vieiras, Rui Costas, e Tiagos Pintos!

    DEMITAM-SE, PORRA!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo5/6/20 10:19

      Existem eleicoes nao e preciso demissao.

      RGS ja conhece a casa...e so trocar.

      Eliminar
  65. Bom dia a todos,
    Sou Portista, mas sei ver Futebol. Ontem a minha esposa disse-me o seguinte: "Não tens vergonha do Porto perder, ganham tanto e perdem com o Famalicão?". Sabem qual foi a minha resposta. Estão muito, mas muito sobrevalorizados. Se se retirar a camisola do Porto e o nome das costas e jogarem como desconhecidos, o conjunto de jogadores que fazem parte da equipa do Porto não ganha a maioria dos jogos. Sem o "respeito" pelo nome e pela camisola, são tão bons ou piores que os outros. O que penso do Porto penso do Benfica. Os melhores das duas equipas não fazem um equipa mediana para a Europa. Para Portugal vai chegando, para um ou para outro, mas fora, estão sujeitos a apanhar goleadas seguidas. Se bem que, na minha ótica, a maioria das equipas europeias, estão, também, sobrevalorizadas. Não há assim tantos foras de série.
    Lamento, e sem clubismos, o que aconteceu ao Autocarro do Benfica. Essa gente não faz falta nenhuma ao futebol, nem ao mundo.
    Eduardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eduardo obrigado como benquista agradeço e concordou com a sua opinião,se todos nós fossemos assim o espectáculo futebol seria muito mais bonito assim pelo caminho que segue apetece-me desistir e o vou fazer se a violência continuar acredite que o faço assim não dá.
      Cumprimentos

      Eliminar
  66. Lentos, apáticos, sempre atrasados à bola, sem raça, sem chama, parece que sem vontade de ganhar o jogo. Pelas condiçõs de que usufruem, pelo respeito que o clube teve pelos seus salários, tinham obrigação moral de se terem esforçado muitíssimo mais e de nos brindarem com a vitória. Uma tremenda desilusão, jogadores e equipa técnica. Ainda não sabem o que é representar o Sport Lisboa e Benfica? Então aprendam, e rapidamente.

    ResponderEliminar
  67. Por acaso o weigle foi só o melhor do Benfica enquanto esteve em campo.
    Por acaso .... Quanto ao resto! Até podem trazer a equipa do Benfica de 2014 . Que pouco vão aprender.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking