O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 25 de junho de 2020

Read my lips!

. 110 comentários


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

110 comentários

  1. O lage pode ficar para depois irem os 5 juntinhos. Os proximos que fiquem com o DSO sff.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os jogadores são os principais culpados do descalabro desde 8 de fevereiro, amam o dinheiro, o estilo do cabelo, os piercings e as tatuagens.

      O que andou a fazer Rui Costa este tempo todo???

      DSO é o melhor elemento da direção!

      Eliminar
  2. Foi mais um arroto depois de ter almocado com Rui Costa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rei Costa25/6/20 19:17


      E olha que esse almoço é um almoço de negócios, logo é pago pelo SLB SAD.

      Eliminar
  3. Quem decidiu renovar com Bruno Lage em Dezembro de 2019, num contrato até 2024? Se agora ele sair será com uma indemnização choruda, à qual terá pleno direito. São só mais alguns milhões perdidos como fruto da incúria de LFV, o mesmo presidente que antecipa receitas televisivas quando o clube, supostamente, está a viver um período de grande saúde financeira. Para quê gerar milhões em transferências se depois não se sabe aplicar esse dinheiro corretamente? Compramos médios quando não precisamos deles. Temos Samaris na bancada para pôr Weigl a jogar não é? Ao Samaris basta um mau jogo para o remeter para o esquecimento nas convocatórias, mas Weigl pode ter vários jogos em que anda a "apanhar bonés" que a titularidade está garantida. Zivkovic volta a jogar para o campeonto mais de 450 dias depois da sua última participação, confere imediatamente uma dinâmica muito mais interessante ao flanco direito, comparativamente ao esterco que tem sido esse lado com o Pizzi, mas a culpa é do mau feitio do sérvio.
    Tudo isto são sinais de má gestão, não apenas do balneário por parte de Lage, que já se percebeu ser um treinador medíocre, mas essencialmente por parte de quem manda no Benfica. E esse, meus amigos, será julgado em Outubro. Espero que abram a pestana e que percebam que tudo tem um ciclo, que tudo tem um fim e que chegou a hora de mudar de rumo, para que o Benfica não se converta definitivamente num entreposto negocial para favorecer terceiras partes, pondo de lado os resultados desportivos (o campeonato deste ano era fácil de ganhar e seria a estocada final no FC Porto) e os interesses superiores do Benfica (percentagens inauditas entregues a Jorge Mendes, compras incompreensíveis de jogadores de fraca qualidade e frequentemente para posições onde não era necessário reforçar, deixando outras destapadas como os centrais e laterais). Qualquer empresa ou entidade com tão má gestão desportiva nos últimos 2/3 anos teria que mudar de timoneiro. Se o Benfica não o fizer é porque gosta das coisas como estão.

    ResponderEliminar
  4. Para ele não há problema. Tem centenas de aldrabices ditas e não cumpridas.
    A "ventoinha" vira e roda conforme o lado do vento.

    ResponderEliminar
  5. Pensar neste senhor como uma solução é um ataque a tudo o que representa o Benfica. A humildade e a verdade que lhe faltam no seudseu não representam de forma alguma os valores de um Benfiquista.

    Este pode ser um ano realmente importante para o Benfica. Assim queiram os sócios.

    ResponderEliminar
  6. A corda já partiu. A atitude dos jogadores nestes últimos jogos revela uma desconexão evidente entre equipa técnica e plantel.

    Lage "suicidou-se" junto da imprensa com as declarações que fez. Neste momento não tem apoios.

    Estamos por agora na fase de chegar a acordo para a saída em termos de valores e futuro, algo que Vieira e Mendes estão a tratar.


    Apesar de faltarem tão poucos jogos, a verdade é que existem dois objectivos alcançáveis e neste momento acho mais benéfico a entrada de um interino, nem que seja para aliviar a pressão do balneário. Com os jogadores mentalmente predispostos ainda podemos fazer alguma coisa. Com Lage, por muito que me custe, não acredito.

    Mas defendo que não deve ser ele a sair, por muito negra que lhe façam a vida lá dentro. Quem renovou até 2024 que se chegue à frente e pague ao homem. A irresponsabilidade e má gestão é de Vieira, ele que a assuma.


    De resto, tudo igual. Apoiar o Glorioso, seja ou não com Lage.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem renovou até 2024 que se chegue à frente e pague ao homem....


      MAS DO BOLSO DELE !!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada25/6/20 15:27

      E tendo em conta que é quase certo que os "meninos" estão a "fazer a cama ao treinador", acho que a indemnização devida a lage, deveria ser retirada dos vencimentos dos "meninos"!
      Seria uma boa lição para que aprendessem a respeitar quem lhes paga!

      Eliminar
    3. Águia

      Estou procurando contigo!

      Exemplos de respeito com um presidente que não respeita sequer a sua própria palavra?
      Quando mente não se dá ao respeito dos sócios e dos adeptos?
      Acertemos prioridades...
      Cumprimentos.

      Eliminar
    4. Águia, os jogadores estiveram com Rui Vitória e "despediram" Rui Vitória. Os jogadores estiveram com Lage e (provavelmente) vão "despedir" Lage.

      É o que dá falta de liderança, falta de carácter, passar demasiado tempo no balneário com os meninos, renovar-lhes os contratos sem justificação.....

      Rei fraco faz fraca a forte gente.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada25/6/20 20:16

      Anónimo das 16:04!

      Eles, os meninos só devem respeito ao presidente? Eu quando falo em respeito, estou a referir-me aos sócios, adeptos, sponsors, a profissão, eles próprios e a quem lhes paga: O SPORT LISBOA E BENFICA!
      O presidente pode ser mentiroso, ordinário, corrupto. Isso são questões que cabe aos sócios resolver. Os "meninos" só tem que cumprir o contrato que assinaram...Da mesma forma que a entidade patronal cumpre com eles.
      Que eu saiba, não são maltratados, vilipendiados, destratados...
      Não te preocupes comigo. Ainda estou de posse das minhas faculdades para analisar a situação com muita lucidez!

      Gus!

      Quando o patrão é tão generoso, sério e cumpridor para com eles como tem sido o Sport Lisboa e Benfica, parece-me que a falta de carácter está dos lado deles e de mais ninguém.
      Todos sabem o que eu sinto em relação ao aldrabão... Mas isso não é da conta dos jogadores. É de nossa conta resolver.
      Repito: Só tem que ser profissionais e cumprir com o que acordaram.

      Quantos de nós trabalhamos com patrões ou entidades que não eram ou não são do nosso agrado? E não podemos tomar atitudes de birrinhas!

      Falta de carácter, de profissionalismo, de respeito, estão, sim, os jogadores a mostrar para com a nação benfiquista!

      Tenho ou não razão?

      Eliminar
    6. Quando não há liderança no topo, nem no balneário, ficamos entregues ao destino.

      E isso mostra quão fracos mentalmente são os jogadores do Benfica. Mas quem devia transmitir a exigência, garra e mística anda mais preocupado em negócios paralelos e defesa da imagem.

      Eliminar
  7. Gostava de começar por dizer que sou Sporting mas fico tão siderado como qualquer adepto de futebol de certeza, benfiquistas inclusive, quando oiço os comentadeiros do futebol nas TVs. Muitos avençados de outros clubes e quase todos acéfalos dentro de uma bolha. E quem vive numa bolha e só respira futebol facilmente perde a noção da realidade. Ouvi-los falar do fim do mundo no Benfica depois da última derrota é manifestamente exagerado. Mas é sobretudo ridículo! Como é que é possível anunciar o fim do mundo ao actual campeão nacional a 3 pts da liderança? Esta malta diz as maiores barbaridades todos os dias e não se tocam. Se o actual campeão nacional vai acabar cada vez que perde um jogo, o que é que acontecerá ao clube que lhes paga para dizer estas barbaridades?

    Da forma como o futebol voltou durante a pandemia, o Benfica tem todas as possibilidades de revalidar o título. Não foi por acaso que até partiu para o último jogo em primeiro. Eu já vi malta nos passeios da Av. do Brasil em Lisboa com muito mais saúde mental. Agora uma derrota em casa decreta o fim do mundo de um clube mais que centenário? Porque o clube deles nunca sofreu uma reviravolta e perdeu em casa… Mandem-lhes ir dar banho ao cão!

    P.S. Quanto aos jornalistas que não se calam com a saída do treinador são exactamente os mesmos que o puseram no altar mais alto do céu ainda há poucos meses. Um treinador na sua primeira liderança na 1ª Divisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada25/6/20 15:23

      É isso, caro sportinguista! Há muito que alerto para o estado calamitoso do futebol em Portugal. Dentro das quatro linhas onde perdeu poder de fogo e fora delas onde o fogo se vem tornando assassino.
      Os canais, competem entre si na ânsia de contratarem os adeptos mais polémico, mais parvos, mas arruaceiros.
      Os ditos jornalistas, manipulam os ditos paineleiros no sentido de empolarem todas as situações, por mais simples que sejam!
      E sim! Os culpados deste estado violento, é culpa:

      1 - Dos dirigentes que geram conflitos e a polémica
      2 - dos jornalistas que exploram a palavra, a acção, o olhar, o gesto...

      Ainda ontem, a raparigota da tv manhosa, "picava" para que as palavras do Lage: "demos 4 golos ao Santa Clara" fossem consideradas acusação e critica aos jogadores... Como se não fossem palavras comuns a todos os treinadores e em todos os jogos!
      Enfim! Eles para terem audiências, fazem tudo... Um dia destes, até matar!
      Cabe-nos a nós adeptos mais sensatos, manter algum equilíbrio para que o futebol em Portugal ainda possa ter salvação!

      Eliminar
    2. Como por quero o Vieira e o Lage por muitos anos, ganhar 2 ligas para o 3 e falidos é obra Vieira forever Lage forever..

      Eliminar
    3. Se ainda houver benfiquistas, mesmo que este Benfica seja campeão, só há um caminho para LFV... A porta de saída. Deu muito ao Benfica? Deu, mas perdeu também muito. A tradição no Benfica são mandatos curtos, o Benfica é regeneração, não é estagnação.

      E.D.

      Eliminar
  8. Quando ele disse isso torci o nariz. COMETEU UM ERRO INFANTIL. Deveria ter dito que sobre treinadores e jogadores só fal nos defesos. Assim deixava tudo em aberto. ERRO BRUTAL. E erro cometeu o entrevistador Helder. Conduto ao fazer essa pergunta assassina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada25/6/20 15:12

      Isso só prova a burrice de que enferma! O que se pode esperar de um analfabeto? O homem só percebe de pneus e de betão!Ah! E de comissões!...

      Eliminar
    2. Tenham RESPEITO pelo homem Bruno Lage que teve coragem de tomar conta de um grupo e fez deles Campeões de Porugal e hoje é um homem só linchado por todos.

      Respeito por um treinador campeão pelo Benfica!

      Bruno, o teu ciclo acabou mas o teu trabalho e empenho ficará para sempre na memória dos verdadeiros Benfiquistas.

      Eliminar
    3. Não vejo nenhum comentário a denegrir Bruno Lage. Quem dá o que sabe, a mais não é obrigado. Julgo que as culpas recaem inteiramente no presidente.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada25/6/20 20:20

      Percebeste mal! Não encontras um comentário meu a criticar o Lage! As minhas criticas são sempre dirigidas ao aldrabão oportunista que tomou de assalto o meu amado clube!

      Eliminar
  9. Jorge Leitão25/6/20 14:29

    E continua, se decidir exercer o seu direito legítimo a receber o contrato até ao fim. São 8 bombocas, não é?

    Até nisto Vieira mostra como é uma treta de dirigente: assinou por CINCO anos com um treinador que tinha meia época de futebol dos graúdos.

    Palerma!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faz lembrar o atlético de Madrid na compra do felix...
      Meia época e 125 milhões...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada25/6/20 15:11

      Sim! Palerma e bem palerma é se aceita ir embora sem receber o montante a que tem direito!
      E com isso, os tomates do aldrabão vão mirrar...

      Eliminar
    3. Anónimo25 junho, 2020 15:02

      Faz lembrar o atlético de Madrid na compra do felix...
      Meia época e 125 milhões...


      AINDA SE VAI DESCOBRIR QUE ESSA VENDA COMO A DO ROBERTO,RDT E MTS OUTROS NAO FORAM POR ESSES VALORES,SE FOSSEM VERDADE NAO ANDAVA MOS A PEDIR EMPRESTADO OU ANTECIPAR RECEITA DA NOS!

      Eliminar
  10. O cartoon de hoje da Bola diz o essencial sobre o problema do SLB.
    Uma crise de identidade.
    Um clube que tem como simbolo a Aguia e cujo maior accionista e o Rei dos Frangos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez um emblema com um frango assado atraia mais os chineses!

      Eliminar
  11. Em relação à bola e por mais que o Benfica não esteja a praticar um grande futebol, como não está nenhum clube, bastava estabilizar mais a cabeça dos centrais para ainda não ter perdido pontos depois do retorno. Esta dupla de centrais a defender como está nem no campeonato nacional de séniores. E o que é ainda mais incompreensível é um campeão nacional sem uma dupla de centrais alternativa. Parece que agora vai recuar o Samaris. E pode perfeitamente ser o suficiente para o Benfica voltar às vitórias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o Guerra depois do Paulo, fica difícil levarem te a sério..

      Eliminar
    2. Oh Pedro Paulo Guerra mas não foi o teu patrão que os escolheu?
      Do Samaris ele não gosta porque é benfiquista!

      Eliminar
  12. "Sentem-se lá, atirou Vieira depois de entrar no balneário e receber um amasso coletivo dos jogadores do Benfica. Depois foi ao meio e usou da palavra. "Fomos campeões. Uma verdadeira família mesmo nas horas adversas, tomámos decisões profundas no Seixal. Criámos um laço tão profundo e por isso um obrigado a todos vós. Nas alturas mais adversas acho que fui um gajo com uns tomates muito grandes para tomar decisões. Foi graças a esses laços que conquistámos este título"

    (18 de maio de 2019, aquando da conquista do campeonato passado, quando se falou em tomates)

    Quem diria que o interino ia dar a volta à coisa, isto quando o Mourinho era uma das soluções, o dinheiro nem era problema, e o Jesus só não veio por questões fiscais. Recordo que em janeiro, o Benfica emagreceu o plantel, saíram Bruno Varela, Lema, Alfa Semedo, Ferreyra e Castillo, os 4 últimos aquisições do mercado de verão. Já o interino surpreendentemente com reforços da equipa B foi campeão. E quem é que teve então uns grandes tomates? Quem foi o grande vencedor desse campeonato? Naturalmente o presi!

    Ano e meio depois, quem é o grande derrotado? O solitário Lage, e o presi vai voltar a ter uns grandes tomates quando o despedir.

    Portanto, qual é a tese que a comunicação do Benfica tenta passar, o presi ganhou o campeonato passado que até foi dado como por perdido em janeiro (porque o presi até teve uns grandes tomates, segundo ele), já nesta temporada, o grande culpado é o Lage...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente, muitos sócios do Benfica acham Vieira coerente e competente.

      Eliminar
    2. Tenho vários amigos que são não só benfiquistas mas também sócios e olhe que a tendência está a mudar. Aqui em casa e na casa dos meus pais somos 3 sócios prontos para a mudança.

      Eliminar
  13. Mais mentira menos mentira... Mais aldrabice menos aldrabice...

    ResponderEliminar
  14. BRUNO LAGE é alguem que no ano passado foi campeão quando nenhum de nós ja acreditava ser possivel.
    Estou grato a este trainer por ter conseguido motivar uma equipa que ha muito fazia a cama ao trainer anterior. tá visto que Bruno lage não é milagreiro nem mestre da táctica, mas conseguiu ter os jogadores a correr por ele. Este anoa quadrilha Pizzi e Ca. (a forma como o gabriel anda em campo é de rir!!) voltou a sentir desinteresse e mais uma vez (tal qual rui Vitoria) o trainer passa de bestial a besta...
    quero trocar de treinador o mais rapidamente possivel porque acho que o benfica merece melhor treinador, que goste de ter a bola, mas a culpa deste descalabro não é de BL.
    Tb quero NOvo presidente, LFV fora rapidamente, mas tambem não se justifica o que se passa em campo com a atuação da direcção, mesmo sem felix e Jonas( que saudades), temos plantel para celindrar Santas claras, Tondelas, e outros afins...
    temos jogadores burgueses, que ainda não provaram nada no futebol e que gerem o nosso sucesso desportivo nas quatro linhas em função do amuo deste ou daquele amigo do plantel...

    dito isto:

    - OBRIGADO BRUNO LAGE PELO TITULO DO ANO PASSADO E PELO DISCURSO ELEVADO, AGORA É TEMPO DE SAIRES PORQUE JÁ NÃO ÉS SOLUÇÃO MAS PARTE DO PROBLEMA, ABRAÇO E TUDO DE BOM PARA O FUTURO QUEM SABE MAIS TARDE VOLTES A ESTA CASA QUE GOSTAS BEM MAIS DO QUE MUITOS DA DIRECÇÃO QUE VIVEM ÁS CUSTAS DELA .

    PS: TIVESTE RAZÃO ACERCA DOS ALMOÇOS E VIAGENS PARA TRAZEREM Á BAILA O NOME DE JESUS CONSTANTEMENTE, SÓP0 QUEM ANDA A DORMIR É QUE NÃO VÊ.

    SLBDOPOVO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bravo. Muito bem dito SLBDOPOVO

      Eliminar
  15. Águia Preocupada25/6/20 15:03

    Eu só acho estranho é que haja ainda alguém que acredite no que esse aldrabão diz...
    O homem não passa de um mentiroso compulsivo. Ele gosta de mentir e já não sabe viver sem a mentira e a aldrabice!
    Tristes os que ainda lhe dão credibilidade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem toda a razão. Agora só resta usar o ato eleitoral para o correr de lá!

      Eliminar
    2. Acreditam porra!!!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada25/6/20 20:23

      Os meus 50 votos, não os leva, não! Aliás, tenho o privilégio de NUNCA ter votado nele!

      Eliminar
    4. Como tem umas crises de amnésia, esquece depressa aquilo que disse...
      Aposto que não se lembra de ter festejado golos contra o Benfica na tribuna das Antas!

      Eliminar
    5. Águia Preocupada25/6/20 21:29

      Isso é para mim, José Rama? Se é, explica-me lá isso bem explicadinho! É que eu nunca entrei nem nas antas nem no ladrão!
      Ou apresenta-me um comentário meu em que defenda o aldrabão!
      É preciso rigor e cuidado com o que se diz e escreve! O que escreveste, para mim é ofensivo!

      Eliminar
  16. Por uma questão de respeito pelos contratos assumidos, o Benfica deve pagar ao Lage até ao último cêntimo e não lhe fazer a vida negra na esperança dele apresentar a demissão. Não foi o Lage que obrigou a fazer o contrato de 4 anos. É pagar e não bufar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia era sair do bolso dele ou da conta no offshore.

      Eliminar
  17. O maior clube Nacional não pode INICIAR uma época sem um treinador com um curriculum de grandeza mínima, leia-se Títulos de Campeão.

    Portugueses existem 5 Opções Racionais:

    - José Mourinho
    - Jorge Jesus
    - Vítor Pereira
    - Leonardo Jardim
    - André Vilas Boas

    Falar do nome de Marco Silva é brincar com o fogo que irá queimar caso tomem essa opção.
    O Marco Silva foi herói do Sporting por 15 dias após vencer uma Taça de Portugal frente ao SC Braga. Assim que o Jesus entrou em Alvalade os adeptos verdes e brancos nunca mais se lembraram do seu nome.

    Como contribuinte (quotas +Red Pass), para além de títulos quero espectáculo. Por isso não hesito na minha escolha.

    Futebol na Luz é com o Jesus.

    Miguel Leal
    Sócio Nº12203

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se fosses socio e adepto do Benfica nem tao pouco considerarias o vitor pereira e muito menos o vilas boas que ainda á pouco disse q queria ser presidente do porto.. queres outro artur jorge lá.. enfim

      Eliminar
    2. Miguel Leal concordo totalmente contigo. Mas só os que apoiavam Vale e Azevedo ainda apoiam o Vieira e só os que nada percebem de futebol e foram atrás do que dizia este presidente, não querem o JJ. O MS pode ser o fim do LFV, só o JJ o podia segurar com uma grande equipa e futebol espetáculo!!

      Eliminar
    3. Sabes o que Jesus fez e disse do Benfica quando foi para o sporting em 2015? E não estou a falar das declarações sobre Vitória, porque a falta de carácter de Jesus já é sobejamente conhecida.

      Acima das vitórias estão os elevados valores, principios e ideais do Sport Lisboa e Benfica.

      Eliminar
    4. alvaro nunes25/6/20 16:35

      acedi agora mesmo aos ficheiros e o sócio do benfica nº 12203 não é nada miguel leal, nem nada que se pareça.
      mais um intruja que por aqui anda para lançar a confusão

      Eliminar
    5. Alcides Soares25/6/20 17:10

      Tanga, o sócio nº 12203 não é Miguel Leal.
      Mais um intruja.

      Eliminar
    6. Por acaso os senhores Álvaro e Alcides já foram espreitar o : http://pelicanobenfica.blogspot.com/

      Vá lá não sejam Inácios ...

      Eliminar
    7. E o maior clube Nacional pode INICIAR uma época com um presidente patego e aldrabão que alimenta uma corja de parceiros e sabujos com o dinheiro do clube?

      Eliminar
    8. Ai grande Red Machine do alto de sua Vierice, chegou e disse, defecou e foi se...

      Eliminar
    9. Eu já fui Jonh Wick e realmente este artista escreve um artigo de 2017 e agora outro em 2020 realmente é estranho, mente no número de sócio estranho mesmo..

      Eliminar
    10. Read my lips...fuck you asshole !

      Eliminar
    11. Quem acha que o JJ iria largar o Maracanã, o Flamengo, a adoração que ele tem por lá, há de deixar aqui a receita do que anda a fumar.

      Eliminar
  18. Embora seja um crítico de Bruno Lage, tenho a noção que está a ser vítima daqueles que o rodeiam, acima e abaixo dele.

    Mas tendo em conta o rumo que as coisas tomaram e no qual não fica isento de culpas, penso que a melhor solução é mesmo a sua saída. Não só (ainda) é matematicamente possível ser campeão, pois o Porto não transmite muita segurança, como também há ainda um segundo lugar para segurar com dignidade, e muito importante, uma Taça de Portugal para se (tentar) conquistar. Com o inegável divórcio entre Lage e alguns grupos no balneário, (com os gangs da Picanha e do Pizzi à cabeça), continuar com Lage será um risco que Vieira não está disposto a correr.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vieira já não conta para nada.
      A correr grandes riscos estão os benfiquistas...

      Eliminar
  19. Já q tamos em periodo pré-eleitoral, periodo de escolhas, nõa será tempo de pensar ... o q fazer com os NN? Descobriu-se hoje q foram possivelmente eles q vandalizaram a casa do Bruno Lage e q tinham na sua posse informações sobre dirigentes, jornalistas e comentadores? A mando de quem é q fizeram isso? A gente aqui do blog vai continuar a fazer de conta q n se passa nada? Que fazer com o braço armado do Vieira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Meu caro, uma coisa te digo, gozamos com os lagartos a toda a hora. Mas foram capazes de correr com o presidente e o novo presidente (mesmo com toda a merda que tem feito) está a enfrentar verdadeiramente as claques.

      Todos aqueles que se julgam acima do Sport Lisboa e Benfica deviam ser corridos do Clube.

      Eliminar
    2. O anónimo de Anonimo tens muito pouco es mais super cagay eu não sabia que o NN eram o braço Armando do Vieira??

      O que tu queres sei eu mas como não gosto cu de cagays daqui não levas nada o o portista de merda.

      Andas pouco informando vamos lá ver quando a policia do norte tiver coragem de fazer a mesma coisa aos super cagays

      Eliminar
  20. O que mais me custa é que estão dentro do clube os principais culpados por toda esta confusão. A direcção não vai passar disto precisamos de alguém que lhes faça frente estilo JJ alguém que não tenha medo de morder no dono alguém que lhes lembre que não percebem nada de futebol. A minha escolha esta feita a muito tempo JJ e gostava de incluir Mozer na equipa técnica.
    Agora olho para trás e vejo que RV nao foi tão mau assim,foi o que os jogadores o deixaram ser.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas isso é sempre assim. Não é qualquer um que lidera homens, seja numa equipa de futebol, num batalhão, em qualquer profissão é preciso carisma. Acham que Lage e LFV têm carisma? Se sim, continuem a votar LFV.

      Eliminar
    2. E a "uma direcção que não vai passar disto" o que é que se faz? Ou tens medo de o dizer?
      ŔUUUUUUUA

      Eliminar
    3. Eu gostava muito de ter por exemplo um Humberto coelho a presidente.

      Eliminar
  21. A vinda do Dyego Sousa só têm logica para gerar comissões e quantos mais jogos fizer mais comissão dá só pode.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Do Dyego e muitos outros,
      O parceiro estratégico dizem que reparte depois a massa...

      Eliminar
  22. Está completamente perdido! Agora andar a alimentar o JJ para ir buscar o Marco Silva?? Precisamos de um treinador vencedor com bom futebol e futebol ofensivo que saiba ganhar! Vamos buscar um treinador que foi despedido dos últimos 4 clubes? Assinou ontem o MS , mas é vergonhoso! Rua Vieira!!!! O JJ era a tua única salvação e se para o ano está no porto, vamos continuar a ver navios, só pela tua arrogância e por continuares a preferir o betão ao Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele tb prefere o FCP ao Glorioso....

      Eliminar
    2. " O JJ era a tua única salvação "

      Memória curta... em 6 anos no Glorioso 3 campeonatos nacionais, perdeu dois para o Vitó e um para o rookie Villas Boas com um record recordo de derrotas ( SETE ), conseguiu menos acessos à Champions que Rui Vitória,ajoelhou no campo do Contumilense...dasse, antes a morte que tal sorte !

      Eliminar
    3. Águia Preocupada25/6/20 20:34

      Não acredito que JJ vá para o CRAC! E dinheiro para lhe pagar?

      Marco Silva não me convence. Acho-o boa pessoa, mas para este Benfica neste momento, tem que ser alguém com muita personalidade e que não se deixe intimidar! Alguém que intimide no bom sentido! Alguém estilo Eriksson! Um senhor, que respeitava e impunha respeito!

      Eliminar
  23. se o benfica tivesse jogado bem mas perdido pontos e nao for campiao porque os adversários também jogam, aí sim, até acreditava que lage continuasse como trainador. mas desta forma não tem condições para continuar. portanto esta frase na capa do jornal até podia ser verdade, mas assim não dá e tem de ser interpretado de outra maneira.

    ResponderEliminar
  24. Este gajo é um mentiroso compulsivo. Novidades, há?

    ResponderEliminar
  25. Hilário Barros25/6/20 16:41

    Vieira, o MEU PRESIDENTE.
    O homem que tirou o Benfica da fossa e o conduziu ao orgulho de todos nós que é HOJE.
    Quem o ataca nunca fez nada pelo Benfica. Nem a cara e o nome dão.
    Anónimos, anónimos e anónimos.
    Arremessam as pedras, mas escondem a mão.
    Que credibilidade podem ter ? NENHUMA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Barros? So conheço um e o anão do FCP és tu ahahah

      Eliminar
    2. És Hilariante! Só pode...

      Eliminar
  26. Independente do proximo presidente a ocupar o cargo acho que lage devia continuar!

    ResponderEliminar
  27. Lage representa a juventude, a inovação e o inconformismo.
    Todos os nomes que por aqui sugerem, são de velhos, aburguesados e acomodados, para além de caríssimos e um tal Marco Silva, cujo feito relevante foi a conquista de uma Taça de Portugal pelo Sporting (ao menos o Rui Vitória ganhou-a pelo Guimarães) e uma descida de divisão de uma equipa inglesa.
    Tenham mas é juízo.
    O Benfica que já se tinha curado dessa doença de despedir ao mínimo desaire, parece ter voltado agora de novo a recair.
    Qualquer dia estamos a pagar a não sei quantos treinadores : o que está no activo e mais não sei quantos despedidos com indemnização.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E é tudo culpa de Quem?
      Esse e que já devia ter saído...

      Eliminar
  28. Bruno Lage, não abdiques de um simples euro nas negociações com LFV. Não tens culpa de ele ter gerido mal o clube ao fazer um contrato de longa duração até 2024.
    Aliás LFV gosta de bazófia e de se mostrar novo rico: em plena pandemia não corta salários, dá prémios desnecessários depois da época terminar, fala constantemente em JJ para putativo treinador, arroga-se que o clube anda 10 anos à frente da concorrência...
    E depois é o que se vê!!!

    ResponderEliminar
  29. Qual era o objetivo de quem contratou um treinador que como treinador principal nunca treinou uma equipa da 1ª divisão? Quem é que nos últimos 5/6 anos tem vendido à velocidade da luz os jogadores que faziam a diferença em termos qualitativos sem comprar substitutos á altura? Quem é que em ano de eleições e sem nada que o justifique renovou até 2024 com um treinador, sem que vislumbre uma justificação minimamente lógica? Quem é que compra jogadores que nunca chegam a jogar no clube?.... É por isso que fico admirado como é que tantos benfiquistas ainda não perceberam que o clube é governado por um labrego que tem tanto de inteligente como de honesto. Se em Outubro ele for reeleito pelo menos uma coisa boa acontecerá: deixarei DE SOFRER PELO BENFICA. pois o BENFICA que sempre amei deixará de existir. ABRAM OS OLHOS.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então seria melhor mudar o nome para S.L.V.
      Assim poderíamos refundar o verdadeiro S.L.B.
      Doutro modo continuaremos a sofrer...

      Eliminar
  30. "Quem renovou até 2024 que se chegue à frente e pague ao homem...."
    Ahahahahaha sim és tu e mais uns milhares que pagam as cotas como sócios que vão pagar essa indemnização ao Lage. Acha que o Vieira vai meter lá o guito dele? Vai sonhando sentado.

    ResponderEliminar
  31. Vieira Rua!!!!

    ResponderEliminar
  32. "A derrota deste senhor [Vieira] nas próximas eleições ficará na história como um dos três momentos de maior mobilização colectiva dos sócios do Sport Lisboa e Benfica, rivalizando com as duas anteriores:

    - A construção do antigo Estádio da Luz, nos anos 50.
    - A derrota de Vale e Azevedo nas eleições contra Vilarinho, nos anos 90.

    Prepararem-se para as eleições mais concorridas da história do clube, a uma larga distância das anteriores.

    Se quiserem estar do lado certo da história e contribuir para o engrandecimento do Benfica, não tenham dúvidas, votem para que este pesadelo termine.

    Está na hora dos sócios do Benfica mostrarem o que é o Benfica.

    É simples e costuma ser muito eficaz."

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso que os candidatos tenham igual tratamento e oportunidade de divulgar o seu projecto. Que não sejam utilizados os meios e dinheiros do Benfica a favor de um silenciando os outros.
      Que haja debates para que a escolha seja esclarecida.
      Que o sistema de votação sendo electrónico tenha também o voto em papel por via das dúvidas...

      Eliminar
  33. F***** mas não há um movimento para termos eleições em Agosto / Setembro?

    Quem ama o Benfica não pode defender outra coisa.

    O Benfica dez anos á frente, cada vez mais parece o Sporting.

    ResponderEliminar
  34. Amanhã não se esqueçam de ir aprovar mais um orçamento ruinoso, ok?

    Validem tudo. Mesmo depois de vieira ser expulso, vai continuar a chular o Benfica...

    ResponderEliminar
  35. Hilário Barros diz: o homem que tirou o Benfica, da fossa és capaz de ter alguma razão, mas vai ser o mesmo homem que o vai devolver de novo à fossa ou talvez ainda pior vamos ver o que acontecerá.

    ResponderEliminar
  36. Sou só eu que gostava de ver o Pochetino a treinar o nosso Benfica?

    ResponderEliminar
  37. Parece que o JJ já disse sim.

    Contrato por três, sendo um dos adjuntos Aimar.


    Vento Lusitano

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E acho que aproveitaram para contratar a cantora Anita para animar a rapaziada no intervalo ...:)

      Eliminar
  38. Boa noite.
    Referir que este tipo de intervenções são normais e servem para dar confiança ao treinador. Têm contexto e timing. Não o julgo por "arriscar" neste tipo de afirmação, mas o que andou a fazer nesta fase final de época.
    Ninguém esperava o que se está a passar. Isto é inexplicável, recordes negativos em catadupa. Isto não é o Benfica. Nem o mais pessimista previa esta crise.
    Lage não está em condições para continuar e LFV sabia que este campeonato tinha que ser ganho. Muita sobranceria nesta ponta final e muitos erros da parte de todos, incluindo Direcção.
    Que cada um assuma a sua responsabilidade e que se tirem ilações.

    Força Benfica.
    Afonso Machado

    ResponderEliminar
  39. Director Técnico Michel Preud Homme, Director de Comunicação João Gabriel, e o treinador tem de ser estrangeiro, inglês, alemão, sueco, o que seja, pois treinadores tugas vão sempre borrados ao ladrão.

    ResponderEliminar
  40. Realmente depois de ganharem 4 campeonatos em 5 épocas qualquer um percebe que o Benfica deve mudar tudo para ver se outro clube chega ao penta.

    ResponderEliminar
  41. E pronto, o manso lá ficará mais umas semanas e o criminoso queima o Benfica uma vez mais. Mais uma luz para enterrar os destinos do Benfica.

    Bem, a verdade é que se o panda fosse demitido representava apenas 20% do problema resolvido. E o lume brando onde o estão a deixar cozer (como fazem tão bem os vigaristas, o ceboladas que o diga) vale pelo menos os ordenados todos até ao fim do contrato. Espero que não abdique disso.

    ResponderEliminar
  42. Onde anda aqui o sr das contas? Gostaria que me informasse quando será pago o Pedrinho? E se já anteciparam o dinheiro todo da NOS até 2026 (ano em que acaba o contrato), como é que só dá 164 milhões (dos quais 33 em juros)? E se andavam assim tão ricos a nadar em dinheiro, por quê um novo EO de 35 milhões? Espero que amanhã na AG alguém tenha a coragem de fazer estas perguntas. O ex-Vice Presidente durante mais de 15 anos, já disse que não vai, pois não confia no sistema informático. Ele lá sabe do que fala. Afinal foi Vice durante 15 anos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 7 anos e 3 meses, ok?

      O voto electrónico foi implementado no Benfica nas eleições de 27 de Outubro de 2006.
      A Comissão Nacional de Eleições (CNE) garantia que era secreto e seguro.
      Mas isso era há 14 anos. Daí para cá tudo mudou.

      E tanto mudou que o Rui Pinto andou a passear nos nossos ficheiros e correspondência que era segura e secreta, como cão por vinha vindimada! 

      Eliminar
  43. RUA TRICOLOR LFVIEIRA! Então o LFVieira não teve ainda a tal luz e vai continuar a manter o "yes man" Bruno Lage porque mal será se não vencermos o antepenúltimo classificado Marítimo.
    Não se lembra é que depois jogamos contra Boavista, Famalicão, V. Guimarães, Sporting e temos o final da Taça de Portugal contra o clube que nos últimos anos quase sempre somos humilhados e que pode conquistar uma dobradinha! Mau de mais para ser verdade!

    ResponderEliminar
  44. Farto de mentiras e daquela frase «de certeza absoluta»! Quem é que não estará?
    É o Jesus que vem? Então, já agora que venha o Octávio Machado como diretor desportivo, E o Otávio da tevê da manha como diretor de comunicação, e o macaco como chefe das claques.

    ResponderEliminar
  45. O Benfica ganha ao Marítimo e acaba a excitação toda à volta do treinador. Mas quem é que vai para o Benfica a 6 jornadas do fim? Talvez o Klopp.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking