O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Este é o treinador que eu quero...

. 52 comentários


Sim... o que deu quatro secos ao "Super"-Flamengo do Jorge Jesus e rebentou com a serie de 29 vitórias da equipa mais cara do Brasileirão (com enorme distancia)...


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

52 comentários

  1. Tanta publicidade barata ao Judas... deixem o traidor onde é bom... qualquer zarolho, em terra de cegos, é rei... que fique por lá...

    Venha o Unai Emery...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Treinador espanhol? Leva o pra tua casa!

      Eliminar
    2. "Venha o Unai Emery..."

      Escrita para atrasados mentais...

      Eliminar
    3. Oh Carlos vai dormir e não digas disparates.

      Eliminar
    4. Oh atrasados da parvalheira... vão comparar os currículos de um e outro e logo falamos...

      Unai Emery tem 3 Ligas Europa...

      Quantas tem o mestre da táctica!!???

      Eliminar
    5. Jotapilas... o único atrasado mental que por aqui anda, és única e exclusivamente tu!! Dragarto infiltrado sem vida própria... corta os pulsos infeliz...

      Eliminar
    6. emery é um treinador mediano igual a tantos que existem em Portugal. Em inglaterra e com o plantel do arsenal nem uma época durou

      Eliminar
    7. Plantel do Arsenal? Queres compará-lo com City, Liverpool, ou até mesmo Tottenham!!???

      Eliminar
  2. O Benfica perdeu em casa com o santa Clara e João Henriques não é necessariamente melhor treinador que o panda...

    É isso mesmo que o porto quer: que o Benfica contrate um tenrinho estrangeiro... Mal por mal, deixa estar o panda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim... O Porto deve estar muito preocupado com um treinador que já levou cinco no dragão e que já ajoelhou no estádio deles! Um treinador que cometeu a proeza de conseguir perder 2 campeonatos para o Vítor Pereira!

      Eliminar
    2. Queres comparar a equipa que o Porto tinha na altura??

      Eliminar
  3. Jorge Leitão26/6/20 21:10

    O mesmo que falhou por todo o lado, menos no Chile de ca(l)ceteiros?

    ResponderEliminar
  4. Desta vez concordo contigo! Seria muito boa escolha...

    ResponderEliminar
  5. Deu 4 secos contra um Flamengo já campeão e em ritmo de passeio.
    Sampaoli é sem dúvida um bom treinador. Apenas acho que não é bem argumento. Se formos por aí, o JJ foi campeão fácil contra Sampaoli.

    ResponderEliminar
  6. Tretas!
    O Flamengo já era campeão e o jogo não contava para nada e nem assim Sampaoli escapou ao despedimento.

    ResponderEliminar
  7. Creio que a melhor escolha seria o Marcelo Gallardo, mas provavelmente seria irrealizável, mesmo que, por hipótese muito remota, a Direcção estivesse a considerá-lo.

    ResponderEliminar
  8. Tu queres é sejas escorraçado do Benfica e leva a podridão toda contigo inde para umas ilhas Caimão morrer longe para não emprestar o ar da capital..

    ResponderEliminar
  9. Papagaio mor mete ais as preguntas e as respostas, que estou à espera, os tremoços acabaram, venha elas para medir o teu Benfiquismo ou Vieirismo..

    ResponderEliminar
  10. O que é que o Sampaoli ganhou na sua longa carreira? Qual a sua experiência de Europa? Qual é o modelo d ejogo dele?
    Obrigado.

    No meio de tanto ruído talvez fosse importante investigar as capacidades de Unay Emery. Muita experiência internacional e um estilo de jogo muito interessante, disse que não mas talvez seja o melhor disponível sem quaisquer anti-corpos e com conhecimento e capacidade real. Se o rui Costa voltar a ser o que deve ser o único responsável pelo futebol, talvez ainda se safe a próxima época. talvez o Rui Costa precise ser o assessor do Unay durante umas semanas, assessor técnico próximo dos jogadores e no campo, um adjunto de transição.

    Que a estrutura pense nisto. Jesus "todos" dizem que não, Marco idem, o Jardim precisa de tempo para colocar as suas equipas a jogar o seu futebol, o Castro duvido que seja boa escolha, o Vitor Pereira nem pensar, o Nagelsmann não deve querer vir (mas está cá o Weigl)... resta o Unay. Alguns falam no Bielsa, o Bielsa já foi o seu tempo.
    Outro nome: Nico Kovac.

    Honestamente perante este ruído todo parece restar o Unay e o Nagelsmann. Tomar decisões é também gerir expectativas e construir consensos de qualidade. Pensem nisto.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nagelsmann tem 32 anos e é um dos melhores treinadores na alemanha! actual no RB leipzig que lhe dão as condições que precisar! esta mesmo para vir para o benfica:)

      Eliminar
    2. Qualquer solução a nível de treinador, mantendo o resto, é como pôr um penso num organismo canceroso.

      Eliminar
  11. Diz LFV para BbyGB,
    Oh pa, ve la se poes o pessoal a focar-se na questao do treinador.

    ResponderEliminar
  12. Espero que o jj não saia do flamengo porque gosto de ver futebol espectáculo à uma da manhã.
    Costa

    ResponderEliminar
  13. Este homem é muito fraco o futebol dele e passeado em força e pouco mais quando treino Argentina perguntava ao Messi qual devia ser onze titular como é possível lol

    A minha escolha era 1- Pellegrini 2 Jürgen Klinsmann 3 Marcelino 4 L. Blanc

    Estes tem futebol offensivo e gostam de ver a equipa com bola no pé e conhecem o futebol Europeu e isso é muito importante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. klinsmann entrou no hertha berlim em janeiro e em fevereiro foi embora outra vez e deixou um chaos no clube. exepto do mundial 2006 nunca fez nada de jeito onde trabalhou!

      Eliminar
    2. Estas a falar do Hertha certo quem faz alguma coisa neste clube?? Diz me um treinador que não luta para nao descer no Hertha??

      Eliminar
  14. Não percebo esse ódio ao Jesus, sinceramente! Pobre gente

    Ricardo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, o JJ só ganhou três em seis ou seja 50%.
      Antes dele chegar o SLB tinha 90% dos campeonatos e finais europeias ano sim ano não.
      Além disso tinha um plantel mais caro que o chelsea e que o Sevilha.

      Eliminar
    2. O jesus nos ultimos 8 anos que treinou em portugal ganhou 3 campeonatos e perde 5! 2 pro cepo do vitor pereira, um pro vilas boas(este nao teve hipoteses) e 2 pro boneco do rui vitoria! Destes todos tirando o porto de vilas boas, jesus perdeu 4 campeonatos com um orçamento pornografico e com muitos jogadores acima da media para o campeonato portugues!
      O jesus todos os jogadores que pedia a direcao dava!
      O lage pediu um GR nao lhe deram nenhum, o lage pediu um DD nao lhe deram nenhum, o lage pediu um 8, deram-lhe um 6 quando ja la tinha 2, o lage pediu um segundo avançado, deram-lhe 2 pontas de lança iguais ao que ja tinha!
      O jesus que trabalhe sem materia prima e com um plantel cheio de miudos de 18 anos e quero ver o q ele faz!

      Eliminar
    3. enão percebes.
      existe uma coisa que é ter vergonha na cara.
      existe uma coisa que é ter principios.

      Eliminar
    4. O bater-se com o porto de conceiçao q é fácil

      Eliminar
  15. Tem juízo, deu 4 secos na ultima jornada quando o Flamengo apenas estava concentrado na final dos libertadores, esqueceste-te de dizer é que quando o JJ chegou tinha 8 pontos de avanço do Flamengo e vai ver a quantos ficaram, 16 pontos.

    O Redmoon quer o JJ, outros o Pochettino e vendemos o estádio da Luz para lhe pagar, Van Gaal, ganhou em todo o lado não gostam pois ninguém mete o bedelho, Steven Gerrard, alguém novo mas bom na linha do Eriksson, ou então tem que ser alguém com estatuto, dai ter referido o Van Gaal, podia ser o Fabio Capello por exemplo, treinadores esses que não deixam os dirigentes opinar no futebol, porque não o Marco Silva, não teve muito sucesso em Inglaterra mas não deixa de ser bom treinador e não se deixa influenciar e meterem-se no trabalho dele, mas venha quem vier, terá uma tarefa bem ardua pela frente.

    MAs ou muito me engano ou vai acontecer o mesmo que nas eleições do Vale /Vilarinho com o treinador, e vejam o erro que se cometeu, dai eu dizer que a medida mais acertada que a direcção ainda em funções podia fazer, isto se gostassem e fossem Benfica, era antecipar as eleições para antes da próxima época , para que quem visse tivesse tempo de preparar a próxima época e ter o treinador que pretende.

    Isto de se ir contratar um treinador quando depois há eleições, imaginem que vem JJ e depois o RGS ganha as eleições, pensem nestas situações, eles não pensam porque estão convencidos que vão ganhar, eu ainda espero que apareça alguém que consiga unir os benfiquistas e se aparecer ganha as eleições com maior ou menor dificuldade

    ResponderEliminar
  16. Confirmado:
    Orelhas já tem o lã branca no papo!..
    Preparem-se que o casamento Orelhas-Lã Branca está para breve e o Mendes é o padrinho.
    Mai nada...

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. ou Julen Lopetegui ou Arsene Wenger ou Van Gaal ou até o regresso de Quique Flores

      Eliminar
  18. Helder Silva26/6/20 22:40

    Até pensei que quisesses o Renato Paiva. Nesta altura do campeonato o melhor mesmo é o LFV sentar-se no banco. É mesmo ele que manda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Benfiquista a sério26/6/20 23:19

      Era melhor o Mendes, assim a ligação era mais directa entre o comandante e os jogadores.

      Eliminar
  19. Caso não fosse possível Ronald Koeman a minha escolha era Erik ten Hag do Ajax.

    ResponderEliminar
  20. GB cartilheiro, papagaio mor os sócios chumbaram o orçamento, sabes o que significa?? Vais tu o Vieira e a corja toda com o caralho em Outubro...

    ResponderEliminar
  21. Vieira não dá garantias de sucesso a nenhum treinador.

    ResponderEliminar
  22. Fodasse anda tudo preocupado com o treinador, será que voces ainda nao viram que o treinador no meio disto tudo é o que menos culpa tem! Trocando de treinador e mantendo lá o verdadeiro problema que é a direçao e o chupista do presidente só tamos a adiar o problema por mais uns meses!

    E mais voces nao adianta ai estarem com palpites e sonhos porque a vir algum treinador vai ser imposto pelo jorge mendes e vai ser mais um boneco para meterem os jogadores que o mendes e o vieira quiserem a jogar!

    ResponderEliminar
  23. Sim esses treinadores são bons para o LFV se lixar e lixarem o Benfica. O que era o Benfica do Vieira antes do anedia, o Quique jarrinha um bela equipa e não jogava nada, nem ganhamos nada. A verdade é que desportivamente quem alterou o viera foi o Jesus, só ele nos levante, podes custar alguns que vão atrás do folclore, mas é a realidade! Volta Jesus e rápido, podíamos ganhar a dobradinha ainda este ano! Mas tens de continuar igual a ti próprio sem ser um Yes man Do presidente! Tu queres ganhar títulos os outros querem ganha dinheiro! Os tripeiros cágados que venha o JJ e na esperança que venha um estrangeiro ou um Marco Silva desta vida!

    ResponderEliminar
  24. Sampaoli? Sim agrada-me... Se é essa a tua escolha, parabens.

    ResponderEliminar
  25. Sampaoli? Por favor Bruno contínua.

    ResponderEliminar
  26. Treinadores estrangeiros?? Não, obrigado!
    Só conhecem os 3 grandes.
    Não quero o Benfica a fazer bons jogos contra Porto e Sporting para na jornada a seguir ir perder com o Aves.
    Para isso ficamos como está.

    ResponderEliminar
  27. ALLEGRI


    Vento Lusitano

    ResponderEliminar
  28. Vai-se vendo a quem são pagos os jantares!

    ResponderEliminar
  29. Deu 4 a um Flamengo que ainda estava a ressacar a festa do título e na véspera de ir disputar o Mundial de clubes. O Celta de Vigo também deu 7.

    ResponderEliminar
  30. Deu 4 a 0 num jogo que já não contava para nada com os jogadores do Flamengo campeões e a jogarem em ritmo de treino.
    Percebes muito disto...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking