O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 16 de maio de 2020

Quando os artistas são genuínos...

. 21 comentários



... o reconhecimento público é notório.

Obrigado Manuel João Vieira!

Obrigado Bruno Nogueira!

Vocês tornaram o confinamento uma coisa...fixe!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

21 comentários

  1. Sobre o Benfica de Quarentena nem uma palavra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não Red Machine. Isso é só para os do regime e avençados...

      Eliminar
    2. Talvez se leres o blog do Alberto Miguéns saibas o que fala o Benfica na quarentena, fica aqui uma nota do ultimo post do Alberto:

      NOTA: Nunca vi o Benfica a comemorar proezas – resultados volumosos, idas a finais perdidas ou sequências de títulos, com Tris. Só quando se ganhava, mas não era por ser um Tri era por ser mais um campeonato. E ficava por aí. Pelo jogo que dava a conquista. Nunca mais se falava nisso. Em 1987 o Benfica não comemorou o 10.º aniversário do quarto Tri (12 títulos) em 15 épocas. Nem em 1997, o 20.º aniversário. E assim sucessivamente. E ainda bem. Comemorar proezas - resultados volumosos, idas a finais perdidas ou sequências de títulos – alguns anos depois delas ocorrerem é mentalidade de clube pequeno. Que não conquista ou conquista pouco para a potencialidade que tem em conquistar mais!

      Eliminar
    3. Pois e, caro Ze e caro Alberto Miguens.
      Nesses tempos nao havia necessidade de fazerem propaganda.
      Agora a propaganda e paga a peso de ouro a uma matilha de avencados.
      LFV e DSO, investidos em mudar o Clube para que possam continuar a controla-lo.

      Eliminar
    4. A controlá-lo e a mamar na teta da águia.

      Eliminar
  2. Até me assustaste com o Vieira, porra quem é o Manel Vieira?? "irmão do Luís??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo menos são os dois catitas... 🤓

      Eliminar
    2. não ofendas o Manel pá.

      Eliminar
    3. São catitas e são irmãos 😁

      Eliminar
  3. Sombras deixa lá que naquela Sad a só artistas, então o homem do bigode e o ministro da propaganda o porco Guerra o Quim Barreiros é um menino do coro..

    ResponderEliminar
  4. Manuel Artur17/5/20 11:54


    Este Shadows é um triste, ainda nem se apercebeu que não existe nenhuma epidemia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É amigo, é mesmo, já tu és um fanfarrão..

      Eliminar
  5. Anónimo17 Maio, 2020 10:00

    Não compres A Bola hoje para não veres como as CASAS do Benfica espalhadas por Portugal e Resto do Mundo colaboram nas ajudas às populações apesar de tb passarem dificuldades. Agora só falta o rgs vir dizer."Não fosse eu ter falado que as CASAS precisam de ajuda e a Direcção nada faria"...É só para rir. Quem tem Organização reage nas horas certas. Que o digam as familias madeirenses que vitimas das cheias receberam casas oferecidas pelo SLB através da Fundação. Uns falam e nada fazem e outros nâo precisam de falar e vão fazendo.
    É A DIFERENÇA ENTRE A REALIDADE E A DEMAGOGIA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É por causa desses contributos e do pagamento aos boys e avençados que o Vieira está endividado até às orelhas!

      Eliminar
    2. essa organização poupou quantos milhões de euros ao vieira no novo banco? que os contribuintes vão pagar? igual às vmocs do zbording!
      quem sai aos seus não degena mesmo!

      Eliminar
    3. e as Casas do Benfica que fecharam?

      Eliminar
    4. Águia Preocupada17/5/20 19:10

      Anónimo das 12:32! Afinal quem deu casas aos madeirenses foi o teu dono ou foi o Benfica? Para ti, ambos são um só?! Com o dinheiro do clube é fácil e bonito ser-se solidário... Diz-me lá, o que é que as empresas do teu dono (falido) contribuíram para essas ou outras causas?
      Pois é! Achas que só ele, o teu dono, tomaria as dores dos sofredores e que outro qualquer presidente não faria o mesmo?
      "De insubstituíveis está o inferno cheio"!

      Eliminar
  6. Já agora, e a propósito de artistas genuínos...

    Credibilidade

    "A mensagem do presidente do Sport Lisboa e Benfica não podia ser mais clara - ninguém está acima desta bandeira. Luís Filipe Vieira convidou-nos todos a encarar o futuro com confiança, deixando um desafio que devemos considerar sempre - a união. O Presidente fez questão de esclarecer que há um campeonato que temos que conquistar, o da credibilidade. Quem honra todos os compromissos, como tem acontecido desde Novembro de 2003, tem legitimidade para dizer o que disse e da forma que disse. Luís Filipe Vieira revelou a ambição de voltar a vencer e escolheu o Benfica Campus para gravar a mensagem para a BTV. Não foi por acaso que o fez. O presidente pôs as fichas todas na nossa academia, e os resultados estão à vista. Pegou num clube falido, sem ponta de credibilidade, e transformou-o num caso de sucesso. Um verdadeiro modelo de gestão que permitiu apresentar lucro nos últimos seis exercícios da SAD.

    O presidente e a sua competente equipa de gestores não se contentam com os resultados alcançados do ponto de vista desportivo, económico, financeiro e patrimonial.
    Partiram para uma inovadora OPA que iria revolucionar a gestão das SAD em Portugal, visando, sobretudo, reforçar a posição accionista do clube. Além disso, ambicionavam consolidar a política ed recuperação encetada desde 2009 e que nos permitiu alcançar a hegemonia do futebol português, com a conquista de 18 títulos, entre Março de 2010 e Agosto de 2019. A ambição de continuar esta política e de evitar eventuais investidas hostis sobre a nossa apetecível SAD era outra dos objectivos. Infelizmente, a CMVM chumbou a OPA com uma interpretação errada da lei. Esta derrota deve dar-nos ainda mais força, pois é nas contrariedades que se vê a fibra dos lutadores e a garra dos campeões."

    Pedro Guerra, in O Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada17/5/20 21:24

      A desfaçatez com que este artista bisonte fala na primeira pessoa do plural... NÓS, NOS, NOSSA... Como se este indígena fosse um benfiquista dos sete costados e o Benfica fosse também dele!
      A sem vergonha chega a ser penosa e ridícula!
      Este "benfiquista de ocasião" não passa de um trapaceiro, lambe botas e corrupto nojento!
      Quando nos veremos livres desta bosta de de gente!?

      Eliminar
  7. Inacreditável fazem um especial sobre o tri?E nem convidam o treinador que fez parte dessa conquista e agora fazem uma entrevista com JJudas!? Mas tá tudo maluco!?

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada17/5/20 23:22

    Isso só confirma o quão pérfida e indigna do Benfica é aquela escumalha!
    Com tantas desconsiderações, tantas traições, tantos desvios da dignidade e bom nome do Benfica e ainda continuamos a manter aqueles biltres na nossa casa!
    Tenho vergonha de mantermos estes miseráveis a (des)comandar o nosso clube!
    Isto é mais uma punhalada no coração e na história do nosso clube!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking