O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de maio de 2020

Curtas

. 178 comentários


Luis Duque 

Avança o Record de que Luis Duque tem ganho apoios nas últimas horas com vista a ocupar a presidência da Liga de Clubes, sucedendo a Pedro Proença.

Para os mais esquecidos, recordo que Luis Duque foi o nome do consenso entre Vieira e Pinto da Costa, em 2014, tendo depois FC Porto e Sporting apoiado Pedro Proença para nome permanente.

Ver Luis Duque como "solução" é como reaquecer uma sopa com 15 dias e esperar que esteja fresca e apetitosa.

A incapacidade de renovação do futebol português é talvez o principal entrave a termos um campeonato mais pequeno, à medida do tamanho e capacidade económica do país.

Mas entre Luis Duque e José Couceiro, dois actores do nosso desporto sem personalidade ou carisma para serem líderes de uma Liga ou de uma FPF, o resultado será o mesmo: a liquidação da Liga de Clubes.

Estádios aprovados

Já vão em 14 os estádios aprovados para receberem jogos das últimas 10 jornadas do campeonato nacional.

Passamos de um critério que visava reduzir o risco, a todos os níveis, para um critério em que qualquer campo, com mais ou menos paredes, serve.

Tem tudo para correr mal.

Por cada estádio destes que aprovam, só dão mais força ao Jamor como grande opção para tempos de pandemia, como provaremos mais tarde, em tempo oportuno.

Bruno Costa Carvalho

O antigo candidato à presidência do clube em 2009 anunciou hoje a intenção de se candidatar ao ato eleitoral de Outubro deste ano.

Depois de Rui Gomes da Silva, e do próprio Luis Filipe Vieira, é a terceira intenção para as próximas eleições.

Tudo o que fortaleça a democracia no SL Benfica é salutar e de saudar!

Já em 2016, Bruno Costa Carvalho tinha anunciado a intenção de se candidatar, tendo desistido mais tarde com a justificação de que "Luis Filipe Vieira merece continuar como presidente. Sinto que não seria capaz de fazer melhor que o actual presidente".

Resta saber se Bruno Costa Carvalho vem fazer oposição a Luis Filipe Vieira...ou aos outros candidatos.

Como no NGB sabemos que há, pelo menos, mais uma candidatura forte por revelar, veremos que papel está reservado a cada um dos candidatos.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

178 comentários

  1. Candidatura forte por revelar shadows? Quantos mais candidatos houverem melhor será para o vieira.. pois o vieira tens os fieis seguidores e o resto vai ser para dividir pelos outros! Sendo que este Bruno de carvalho vai ter pra ai 7 ou 8%..depois das declaracoes dele quando se retirou das ultimas eleicoes isto é um candidato posto pelo vieira para retirar votos ao RGS! o ideal seria só o RGS e o vieira! Ou entao para arrumar com o vieira seria bom uma junção entre o RGS e essa tal candidatura forte que ainda esta por revelar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Depende, Filipe. Se forem fantoches, ajudam Vieira. Se vierem para debater e lutar pelo SL Benfica, então venham mais!

      Eliminar
    2. Claramente o Filipe não sabe quem é o Bruno de Costa Carvalho nem o que defende. É tudo público, basta “ganhar” tempo e ir fazer pesquisa no amigo Google.

      Luis

      Eliminar
    3. Bruno de Carvalho tem apenas 19 anos de sócio e ao que parece...ININTERRUPTOS, que já é alguma coisa...
      Nem nestas, nem nas próximas eleições de 2014 se pode candidatar.

      Pólvora seca!

      Eliminar
    4. viriatp de Viseu e se fizer como o vieira? pagou umas quotas antigas e ....quem sabe?

      Eliminar
    5. Rectificação; Eleições de 2024.

      Eliminar
    6. Shadows o RGS sabemos que nao é fantoche que vem para lutar contra o vieira! Agora este Bruno de carvalho é um fantoche do vieira!

      PS: Viriato e o vieira quantos anos tem de socio ininterruptos? Alias o numero de socio que ele usa não é dele! Portanto se este bruno de carvalho for realmante um fantoche do vieira(eu acredito que é) vai poder candidatar-se!

      Shadows se realmente vai haver mais uma candidatura forte como dizes, os lacaios do vieira a esta hora ja andariam a tentar deita-lo abaixo publicamente! Por isso sinceramente nao me acredito!

      Nem tao pouco estou a ver ali alguem que se queira candidatar e que seja um candidato forte, Bagao Felix ja nao tem idade pra se meter nisso, o Carlos daniel acho que tambem nao quer! Por isso nao tou a ver q candidato forte possa aparecer

      Eliminar
    7. Bagão Felix não quer, fiz-lhe essa pergunta, diz que o futebol não é para pessoas como ele, não está para ter um resultado mau e cair tudo em cima, chamarem nomes etc etc

      Eliminar
    8. Bagão Félix no mundo do futebol é o mesmo que passar a faixa de gaza com uma fisga na mão.

      Eliminar
  2. "Ver Luis Duque como "solução" é como reaquecer uma sopa com 15 dias e esperar que esteja fresca e apetitosa." :D


    "Tudo o que fortaleça a democracia no SL Benfica é salutar e de saudar!" Sem dúvida!


    É muito triste que um sócio do Benfica tenha a atitude de se candidatar, e expor-se à máquina de propaganda, e venha logo ser pessoalmente atacado por sócios anónimos, que é isto e é aquilo. Cada vez mais triste e desiludido com os sócios do Benfica.

    Deixem o homem passar as suas ideias e depois tomamos a nossa decisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gus, das duas uma: ou vais ter a máquina paga com o dinheiro do SL Benfica a tentar triturar BCC ou vais ter BCC virado para RGS e em especial para o outro nome que vai surgir.

      Espero que BCC possa vir para acrescentar valor ao debate e campanha, caso consiga mesmo ser candidato, o que me parece difícil.

      Eliminar
    2. É aguardar e depois analisamos e tiramos conclusões.

      Para já, é de louvar que se tenha chegado à frente.

      Essa hipotética candidatura de que falas, não fosse a pandemia, surgiria esta semana certamente, depois da final da Taça.

      Eliminar
    3. Caro Shadows, em que aspecto te parece difícil BCC consiga mesmo ser candidato?

      Aqui à um par de meses, o mesmo BCC apresentou um programa de governação, ou gestão, como preferir, para o SLB, e era uma coisa com pernas tronco e membros...em alguns aspectos secalhar de difícil implementação...

      A mim, porque conheço minimamente BCC, parece-me que será difícil para ele, quando a máquina começar a triturar o seu percurso e perfil, bem como quando atingir a sua família.

      Cumprimentos

      Eliminar
    4. O Vieira adora o Luis Duque. Então não adora! Por isso é que lhe respondeu já nos longínquos anos de 2011.

      Quem diz que LFV quer combinar resultados?
      Então porque razão interpelou Luis Duque em Alvalade em 2011 acusando-o disso mesmo?

      “Não tens vergonha chulo, bandido; não tens vergonha, vai jogar à bola, vai para o caralho! Diz lá outra vez que eu é que domino a arbitragem! Sim, foi isto que andaste a dizer, que eu dominava a arbitragem! Foste tu que disseste!
      “Devias ter vergonha!
      Era para isto que vocês (Sporting) queriam controlar tudo!
      Era para isto que queriam que a gente (Benfica+Sporting) controlasse a arbitragem!
      Foste tu que me disseste que tínhamos que controlar tudo!
      Não me faças falar, não me obrigues a pôr a boca no trombone!”


      ahahahaha! Estes lagartos são todos iguais!

      Eliminar
    5. Já o encontro na garagem com o outro Bruno...

      Eliminar
    6. Cabeça, tronco e membros. E não pernas, tronco e membros. Mas se calhar até tens razão porque realmente ele não tem cabeça tantos foram os falhanços empresariais.

      Eliminar
    7. Caro "anónimo 27 maio, 2020 09:23", realmente tem toda a razão, sempre que ouvimos falar e LFV sabemos que estamos na presença de um empresário de topo com um sucesso retumbante e sem mácula!

      Eliminar
  3. Com este presidente, o BENFICA serà sempre prejudicado, jà viram que este trambolho nunca soube ficar em silencio quando é necessàrio e leva sempre o nome do Benfica para a baila, como o bombo da festa, apoia personalidades que depois fazem um trablho sujo, mas fica sem margem para contestar because os seus apoios inequivocos este para mim vai sêr o pior presidente da historia do Benfica ultrapassando mesmo o VA, este ao meos não lia os papeis e se roubava éra tanto à descaràda que se via logo.
    Este é mais surrateiro, vai pela calada da noite e vai fazer 20 anos que anda a servir-se do GLORIOSO diz ele de borla. Hà! Hà! Hà! foge que é ladrão expressão popular que cabe que nem uma luva.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizes tu que rouba. E eu acrescento que fez obra. Só que o que tu dizes não o provas e o que eu digo as provas estão à vista.

      Eliminar
    2. E a grande obra vai agora ser posta à prova nestas dez jornadas atípicas... com o Benfica Lab, as dezenas de técnicos principescamente pagos, as instalações do Seixal, a organização dez anos à frente, muito me admirará se não formos muitíssimo superiores aos pobres clubes com lay-off, sem Labs nem centros de estágio de excelência a começar já para a semana com uma goleada ao Tondela....

      Eliminar
    3. Anonimo das 09.26 avençado podes ir receber a tua codia.
      Jà agora as provas se quizeres e se fores verdadeiramente Benfiquista o que eu duvido, vais à Promovalor,mais de 400 milhões, deficite e que o teu patrão meteu là o Nuno Gaioso para fazer uma eniéma restrutura,a obra que o LFV deixa ao SLB são instalações que se fizeram para orientar alguns amigos e se orienta, mas atenção que essas grandes obras, sem resultados desportivos podem sêr um verdadeiro pesadelo, para um inteligente como tu vou-te explicar, é como construir hoteis de 5 estrelas e não ter clientes quer dizer que so tens despezas.
      pronto avençado espero que as obras do teu iluminado e espertalhão saloio,bimbo e inculto,desapareça primeiro porque de benfiquista tem zero e segundo està a destruir a essência mesmo dos verdadeiros BENFIQUISTAS que são as vitoriosas epopeias europeias que este iluminado aldrabão està a meter de rastos.
      VIVA O BENFICA

      Eliminar
  4. benfiquista de gaia26/5/20 14:14

    fiquei contente por saber agora que existe uma candidatura forte....è isso mesmo que eu espero....R G da silva è muinto fraco para vieira....espero e desejo que essa candidatura forte espere pelo momento certo para desmascarar vieira.....e para a maquina trituradora da com.social paga a peso de ouro pelo SLB não tenha tempo para fazer o trabalho sujo como de costume...FORÇA CANDIDATO FORTE....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos princípios da física o forte absorve o fraco.

      Eliminar

  5. "Como no NGB sabemos que há, pelo menos, mais uma candidatura forte por revelar"
    -Eu sei quem é...!!!
    -É o Viriato de Viseu!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mafarrico; Se quiseres ser o meu 1º. vice-presidente......avanço!!!

      Eliminar
    2. Mafarrico mais uma foto sem ninguém do Benfica lá. Deus sim, mas o Shadows não perdoa!

      Eliminar
    3. Viriato pensava que era o Águia e o Conde de Vimioso...

      Eliminar
    4. E eu votava no grande Viriato!

      Eliminar
    5. Desde que arranja se emprego nem que fosse motorista eu ia à caça de votos para ele à boa e velha maneira do antigamente, aos apertos...

      Eliminar
  6. Será o homem das finanças? O B. Félix? Oxalá, ainda bem se for ele, agora este BCC, é um baujulador do dono, à espera de um tacho na Sad, se Vieira ganhar vai ser desta que vai entrar na Sad e Vieira vem anunciar sangue fresco em caso de vitória, logo a mais um vendido ao Luís, como tantos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é de certeza absoluta, palavra do proprio

      Eliminar
    2. Anónimo26 Maio, 2020 14:47
      Não sejas mentiroso. Ele atirou-se ao LFV mas com a banhada que levou sumiu. Pensava ele que seria nomeado Director da BTV mas depois do que fez no Porto Canal ficou sem chance. Quem sabe se possa candidatar ao Benfica de Bissau...já que é natural de lá...

      Eliminar
    3. No Porto canal não fez nem uma unha do que o Luis fez ao Alverca ao BPN e outros...

      Eliminar
    4. Anónimo27 Maio, 2020 11:18
      Fez bem pior mil vezes. Porque o que falas não provas e tudo que ele fez há provas. Andou (e continua) atrelado ao fcp. Na página que A Bola lhe concedeu hoje até mentiras conta.
      1ª MENTIRA - Não é natural do Porto mas sim de BISSAU
      2ª MENTIRA - O actual Presidente LFV foi eleito ao abrigo dos actuais estatutos aprovados em 2010
      3ª MENTIRA - Quando foi a eleições era Sócio Correspondente e quis atrapalhar a vida do SLB candidatando-se sem ter condições e lá voltou com a estória dos Tribunais. A Direcção abriu um precedente que não devia ter aberto e aceitou que os anos de sócio correspondente contassem como de EFECTIVO.
      4ª MENTIRA - Queria ser presidente sem ter onde cair morto pois coma falência da RTPN cedeu a posição ao fcp por não conseguir cumprir os compromissos que assumiu com eles para tentar manter a RTPN. DEU DE MÃO BEIJADA A SUA PARTE NO CANAL AO FCP...
      5ª MENTIRA - Depois da derrota veio tecer elogios ao LFV tentando que fosse nomeado para director da BTV...levou um chute.
      6ª MENTIRA - Ele que divulgue quem o patrocina pois é um teso e fazer campanha custa dinheiro. Ah e quando aparecer em alguma AG escusa de trazer Guarda Costas porque ninguem lhe vai fazer mal.Uma triste figura como ele e com olhos de carneiro mal morto nem umas lambadas merece.

      Eliminar
    5. Águia Preocupada27/5/20 19:53

      "Ah e quando aparecer em alguma AG escusa de trazer Guarda Costas porque ninguem lhe vai fazer mal."

      Depois de tanto parlapié consegues ser tu o maior mentiroso!
      Ninguém lhe vai fazer mal? Que o diga o homem do pescoço apertado!
      Ridículo, é o que és!

      Eliminar
    6. A falar assim de repente lembrou me o Grão Vasco... Então o homem a uma mentira Vieira é o quê?? A Ana Gomes é que o manja...

      Eliminar
  7. Bagão Félix, infelizmente, não deve estar interessado nos terrenos pantanosos das disputas eleitorais para liderar o Benfica.
    Professor catedrático aposentado, tem como hóbi a jardinagem, de que é grande conhecedor. Como sabemos, o Benfica de Vieira não é actualmente flor que se cheire.
    É pena!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não é Bagão Feliz, dito pelo proprio

      Eliminar
    2. Se há coisa que qualquer pessoa com escrúpulos não quer é, primeiro, meter-se no futebol e, segundo, concorrer com vieira. Quem faz sombra ao luis Filipe pode passar muito mal. Que o diga vale e Azevedo...

      Bagão Félix não está neste nível pantanoso...

      Eliminar
    3. Tens razão. Bagão Não tem perfil para este nível pantanoso. Bagão não é o Pinto da Costa nem o Varandas. Bagão é um Senhor.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada27/5/20 19:56

      Acrescenta aí ao pântano o Querido Líder que em nada é melhor que os dois que mencionas!

      Eliminar
    5. JotaPê26 Maio, 2020 18:45

      Então o teu querido jva passou mal? Passou umas férias na prisão de luxo e depois fugiu para estar no bem bom em Londres a viver do dinheiro que roubou ao SLB e não só...tem vergonha

      Eliminar
  8. Enquanto Luís Filipe Vieira quiser e tenha capacidade como até agora, ninguém vai concorrer porquê não têm hipóteses,só o demagogo de RGS acredita.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bela capacidade até agora. Em 17 anos foram mesmo quantos campeonatos? Quantas Taças de Portugal? Quantas glórias europeias?

      Quantas humilhações contra o porto e quantos balões de oxigénio a esse clube?

      Quantas humilhações europeias?

      Eliminar
    2. Anónimo 15:29

      Tenha capacidade como até agora?
      De falhar o penta por ter decidido que não eram precisos reforços para os que tinham acabado de sair?
      Por assegurar há anos consecutivo que a afirmação europeia do Benfica seria uma realidade, com os vergonhosos resultados que se sabem.
      Por ter visto uma luz e ter escolhido um treinador que disse ser "provisório, comido de cebolada nos dois confrontos directos com o foculporco, perdendo os pontos que remeteram o Benfica ao segundo lugar?
      Também queres reescrever a história recente do Benfica?
      Andam muitos numa azáfama a ver se o conseguem, mas não vai ser fácil, acredita.

      Eliminar
    3. Numa publicação que menciona BCC, vem um vieirista falar de Rui Gomes da Silva. Nem dormem.

      anti-antis

      Eliminar
  9. Se o Luís duque representar vitórias, está bom. Não é só isso que interessa?

    ResponderEliminar
  10. Francisco Cunha Vaz26/5/20 15:44

    O senhor BCC quer vir para o Benfica porque é uma nódoa como empresário. Para quem quiser lembrar, ainda ha pouco meses levou à falência uma rádio. Esqueçam que ele não vem para puxar pelo Benfica. Vem para puxar pelo Luis Filipe.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/5/20 19:58

      Bom gestor mesmo, de TOPO!, impoluto, invejado e invejável pelas suas aptidões empresariais é o Querido Líder!
      Tanta cegueira por um labrego sem moral nem cultura!

      Eliminar
  11. Bruno de Parvalho26/5/20 16:12

    Grande empresário o Bruno de Carvalho, o dos “menos que os brancos”, depois de ter sido literalmente engolido pelos brancos e nulos, aquando da sua primeira tentativa de assalto, como testa de ferro em decadência e, ao mesmo tempo, abocanhar o tacho que o iria tirar da bancarrota e da miséria.
    Prometeram-lhe!
    De trambolhão em trambolhão, a anunciada tentativa de nova candidatura, está votada ao absoluto fracasso! Mais um!

    O 1º fracasso, para quem não sabe, foi a RTN, o tal canal-aborto, morto precocemente, que lhe levou os tostões angariados por antecipação de herança e empréstimos particulares, transformados mais tarde em pseudo-acções, por falta de pagamento dos mesmos, que resultou em falência e os pseudo-accionistas não mais viram a côr do dinheiro "investido".

    O 2º fracasso chama-se: Porko Canal.
    Em poucas palavras se conta como sucedeu a 1ª intervenção de Gangster da Costa naquele Canal:
    Bruno Parvalho, segundo o próprio, um "expert" em gestão e administração, habilitado pelas mais altas escolas inglesas (!!!) de um momento para o outro, deparou-se com "problemas de tesouraria" no seu (e de outros também) Porko Canal. Recorreu aos bancos.
    Desta vez faltou-lhe o tráfico de influências que o ajudou na implantação da morta e enterrada RTN.

    Que fazer?

    Conhecendo a intenção do velho corrupto na criação de um canal para o clube que vem roubando há mais de trinta anos, Parvalho, solicitou os "préstimos" do velho amigo para colmatar o momento de aflição,

    Condições imposta por Gangster da Costa:

    1. As acções retidas por Bruno Parvalho na sociedade do Porko Canal, figurariam no acordo como garantia do empréstimo, passando aquelas em definitivo para o nome do velho cagão ou para a SAD do clube, em caso de não cumprimento do aprazado;

    2. Uma cadeira na direcção do canal e criação de um programa de cariz cultural, que viria a ser ocupada/apresentado pela ex-duas vezes, Filomena.

    Escusado será dizer que Parvalho ficou na merda e sem canal.

    Terceiro fracasso: o NÃO rotundo de Luís Filipe Vieira, quando Parvalho se ofereceu para ocupar a posição de Director-Geral da Benfica TV.
    Em síntese, sem eira nem beira é este o "credebilíssimo" candidato que nos espera para confrontar Luís Filipe Vieira.

    Pessoalmente, não acredito que o desacreditado pelintrão seja testa-de-ferro de alguém, mas que anda (como sempre) a fazer-se a tachos, ninguém duvida.

    ResponderEliminar
  12. Até ver dou prioridade a RGS, tem sido o único a dar o corpo às balas !!! Comparações com outros candidatos é dificil, nada é comparável, cada um tem as suas qualidades, atributos e cada um de nós vê segundo as suas perspectivas. A continuidade sou contra, muitos anos cria vícios,nada de novo virá, o poder instalado torna-se corrupto, vira o disco e toca o mesmo, depois continua tudo como antes: a propaganda, as negociatas, as promessas, as vendas, as opas, os casos menos transparentes , etc. Candidatos, que tragam IDONEIDADE, CORAGEM , INTEGRIDADE, TRANSPARÊNCIA e BENFIQUISMO é essencial, de momento RGS, considero que por se ter chegado à frente em tempos dificeis, confrontando o poder instalado, pelo seu BENFIQUISMO inquestionável é o CANDIDATO da mudança...

    ResponderEliminar
  13. sim porque o vieira como gestor das suas empresas é uma maravilha...é tao bom,tao bom que eu e o senhor andamos a pagar através dos nossos impostos as aventuras dele no bpn e novo banco.deixam o homem apresentar as ideias...gosta gosta,nao gosta vota noutro.agora se é ele é uma nodoa o vieira que deixou no bpn e banco novo centenas de milhoes para pagar é o que???
    Saudacoes benfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário a é resposta ao lençol do Red mais abaixo...

      Eliminar
    2. Até pode ser resposta a muita coisa, mas está cheio de mentiras!

      Eliminar
    3. Está cheio de mentiras, a única certeza a que o meu dinheiro é se calhar o seu a que paga os calotes desses ilustres..

      Eliminar
  14. O BCC ainda agora se candidatou e o empregado Gil já recebeu ordem para o queimar, é isto sinceramente que não percebo no nosso Benfica, todos deviam de ser bem aceites desde que tragam ideias novas e vontade de discutir o caminho do nosso clube. Infelizmente mais me parece que o Benfica já não é "meu", tenho a sensação que preferem que se perca a paixão para poderem fazer o que quiserem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Survivor26 Maio, 2020 16:17
      Mas o bcc trás alguma ideia nova? O homem inventou uma pseudo-radio na net e nem isso conseguiu aguentar...

      Eliminar
  15. Já se fala doutra (seria a 4 agora) possivel candidatura FORTE há algum tempo! Tem se Falado em muitos nomes! Tarda em aparecer, mas é compreensivel pois o timing é (será) essencial e ainda faltam alguns meses ( os suficientes ) para se apresentar uma candidatura forte, credivel e com um projecto serio do ponto de vista desportivo e financeiro Vençedor e a altura do Benfica (que passa por vençer tudo)! Será (já estou a dar como um dado adquirido) Bem vinda, o Benfica é um clube democratico onde TODAS as candidaturas são bem vindas! Faz falta uma REAL alternativa FORTE e credivel com projectos solidos ( financeiros e desportivos ) VENÇEDORES e composta por Benfiquistas, incansaveis, com capacidade, conhecimento , ideias novas, e paixão para continuar a fazer do Benfica o maior clube do mundo e o crescimento e fortalecimento do Benfica a todos niveis! MAS COMO DISSE o timing será essncial! Pois vamos ser realista nem O RGS muito menos o BCC tem a minima das minimas hipotses de derrotarem o Presidente LFV! Quanto á recandidatura do BCC, da primeira vez que foi a votos perdeu por 99.9% para O Presidente LFV e ficou até atras dos votos em branco (sim dos votos em branco), faliu uma radio, esteve ligado aos inicios do canal do crime e á sua passagem (e pelos valores que todos sabem OU SEJA pouca ou nada) para os fruteiros! Belo curriculo ! E tem como slogan de campanha não ser contra ninguem mas sim a favor do Bemfica! Claramente a sua entrada so servirá para tirar votos ao RGS que já de si está numa situação de grande desvantagem no que toca ao voto em relação ao Presidente LFV! Há muito Socio e Adepto que deseja uma mudança mas que nunca irão mudar para pior! A cura nunca poderá ser pior que a alegada doença! Por isso Esperemos pela 4 candidatura, esperemos que seja um REAL ALTERNATIVA FORTE, composta por Benfiquistas, nomes fortes e incontestaveis capazes conhecedores e com paixão e com um projecto solido (a todos niveis financeiro e desportivo) e VENÇEDOR tanto nacional como internacional á altura do Benfica! Carrega Benfica!

    Lutememcasa

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E virá o disco e toca o mesmo lol

      BCC falio uma Radio?? Ok

      O RGS não valiu nada??? mas é demagogo

      O LFV valiu o Alverca tem uma dívida enorme e demagogo mas este sim serve porque será?

      Resposta a Red 1 vira o disco e toca o mesmo lol

      Eliminar
    2. Desculpa faliu lol

      Isto escrever no tlm a pressa da nisso ahaha

      Eliminar
    3. Isso digo eu o Fonseca, continuas a criticar e tudo e todos e a insinuar, mesmo o que é bom para o Benfica ou tem sido benefico, criticas, se o Benfica Vençe criticas e insinuas, etc Criticas tudo, vou te dar uma dicas mesmo que não as merecas criticar tudo e todos que vem a este blog e que discorda ou tem opiniões diferentes de TI e de outros afectos (porque são varios alias a maioria) á condidatura do RGS de apelidar essas pessoas de avençados e situacionistas e pior etc, NÃO É A MELHOR FORMA de garantir votos para o RGS, é alias PRESCISAMENTE O CONTRARIO! A maioria das pessoas que dicorda das constantes e infundadas insinuações e meias verdades, fa-lo porque são BENFIQUISTAS e não gostam de ver o (NOSSO) clube atacado gratuitamente, não o faz porque são LFV fa-lo porque são do Benfica! Por isso insultar e atacar mesmo que isso não venha do proprio candidato (RGS), porque e com toda a verdade NUNCA ACONTECEU, mas mesmo vindo de terceiros ou imbecis como TU, vai fazer com que esses Benfiquistas das quais muitos que até estão avidos duma mudança nunca votem nesse candidato! Quem é que votaria num candidato que tem apoiantes que atacam outros Benfiquistas Socios (ou seja os que votam ) so por discordarem das constantes insinuações, meias verdades e ataques gratuitos feitos ao Benfica! RESPOSTA NINGUEM! Ou pura e simplesmente não votam ou votam no outro candidato que neste caso é LFV! Por isso continua o bom trabalho estás no bom caminho! Quanto mais insinuas quanto mais criticas quanto mais atacas outros Benfiquistas e Socios e Adeptos, mais vais contribuir indirectamente para afastar essas pessoas (votos) do teu candidato garantindo contribuindo indirectamente para a reeleição do Presidente LFV! Por isso estás no bom caminho continua o bom trabalho! As eleições são em outubro! Esperemos pelos resultados! Carrega Benfica!

      Lutememcasa

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    4. Gostava que manifestasse toda essa exigência para com as diferentes direcções de LFV, todas elas povoadas de figuras menores e caricatas, a começar pelo próprio LFV. Acho piada a esta malta tão exigente e que se contentam com a trampa que dirige o clube.

      António

      Eliminar
    5. Tanto lençol para dizer que votas Vieira, irra..

      Eliminar
    6. Red 1 Eu critico? Lol

      Pois tu és capaz de indetificar todos os defeitos aos candidatos mas ao LFV nem um tu começas sempre da mesma maneira mas depois vem a tua realidade ao de cima que é sempre a mesma que é LFV estranho ne?? Por estas a vontade em votar quem tu quiseres és uma pessoa livre como eu agora vir sempre com mesma tanga e que não muda o disco um pouco

      Eliminar
    7. Anonimo das 17:58 pelos vistos não sabes ler ou não queres ler! A exigencia no Benfica sempre existiu e é valida para todos os que representam o Benfica! Agora a critica gratuita,insinuações, meias verdades e o criticar so por criticar não, nunca! A principal messagem do post era sobre o aparecimento duma 4 candidatura FORTE! E O meu comentario vai prescisamente nesse sentido! A nescessidade de aparecer uma candidatura de uma REAL ALTERNATIVA FORTE, composta por Benfiquistas, nomes fortes e incontestaveis capazes conhecedores e com paixão e com um projecto solido (a todos niveis financeiro e desportivo) e VENÇEDOR tanto nacional como internacional e á altura do Benfica, NEM é PRESCISO intrepertar o que está escrito basta ler! Lencois das 18:06 continua a chorar que o Benfica vai continuar a vençer! Carrega Benfica!

      Lutememcasa

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    8. Chorar vais tu em Outubro quando o teu líder for escorraçado do clube ai a que vai ser lençóis de lágrimas 😭..

      Eliminar
    9. O lençóis com tanta lágrima nos lençóis ainda ficas desidratado! E ao contrário de ti aquele no dia seguir à eleição for eleito President do Benfica quer seja o Presidente LFV ou o Candidato RGS Ou um 3 candidato Forte, SERÁ O MEU PRESIDENTE, E EU VOU CONTINUAR A APOIAR O Benfica a 100% A 100% já tu, Vais continuar a chorar por muito tempo pois o Benfica vai continuar a VENCER! Carrega Benfica!

      Lutememcasa

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    10. Fonseca se não és tu a criticar tudo e todos que têm uma opinião contrária então deve ser um sósia teu com o mesmo nome! Basta ler a quantidade de respostas a todos os que discordam das constantes insinuações, meias verdades e críticad gratuitas! Acreditas em RGS! OK tens esses direito irmão! Vais votar nele e dizes isso abertamente, saúde-te o candor e clareza, e mais força para ti irmão! O QUE SOU CONTRA É A CONSTANTE INSINUAÇÃO, MEIAS VERDADES E A CRÍTICA GRATUITA! E dou te um exemplo (uma crítica construtiva!) o RGS foi o primeiro a propor o reembolso dos meses sem bola aos Sócios e detentores de Red Pass e a própria ajudas às Casas, MAS FE-LO em tom de insinuação nos famosos posts e agora Benfica e o e agora LFV, insinuou claramente que as contas do Benfica estavam más e que a Direção tinha mentido acerca da saúde financeira do clube etc, entre outras pois houve várias! E o que é que aconteceu? A Direção veio reembolsar os Sócios e detentores de Red Pass e vai ajudar as Casas! Resultado a Direção fica com os louros de ter ajudado os Sócios e as Casas e o RGS fica com as insinuações que se provaram infundadas! QUANDO AS IDEIAS ERAM DELE E ATÉ ERAM BOAS! E o que é que comentei neste post(quem quiser que vá lá reler) SAUDEI AS IDEIAS do RGS e critiquei as insinuações e até comentei que se a Direção viesse e era muito provável de o fazer a Apoiar as casas e a reembolsar os Sócios quem ia ficar bem na foto era a Direção e quem iria ficar mal visto junto dos Sócios era RGS! E O QUE É QUE ACONTECEU!? FOI ISSO Mesmo! Quando alguém critica as constantes insinuações meias verdades e critica gratuita, não o faz por ser LFV ou avençado ou situacionista fazem no porquê são do Benfica e não gostam de ver o Nosso clube ser atacado gratuitamente! Já o disse e REPITO no dia a seguir as eleições aquele que for eleito seja o Candidato RGS Ou o Presidente LFV ou um 3 candidato Forte! Essa pessoa SERÁ O MEU PRESIDENTE E vou continuar a apoiar o Benfica A 100% como sempre fiz e como sempre farei! Estou sempre aberto a discutir e a ouvir seja de quem for qualquer medida ou ideia que visa fortalecer e engrandecer o Benfica! Carrega Benfica!

      Lutememcasa

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    11. Engraçado já somos dois O Benfica será sempre Benfica quem passa lá esta a fazer um favor assim mesmo é não ao contrário.

      Por isso red continua eu tou cá para ver

      Eliminar
    12. Red e eu a pensar que o Benfica está em segundo lugar, e mais uma vez arrumado de forma estrondosa da Europa, pobre de mim memória..

      Eliminar
    13. Vais continuar a chorar por muito tempo pois o Benfica vai continuar a VENCER! Carrega Benfica!

      Lutememcasa

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      vencer o Q ???

      Eliminar
    14. Fonseca ai estamos 100% de acordo! O Benfica é sempre o Benfica e quem passa por lá fa-lo de forma temporaria quem fica é sempre a instituição! E é sempre a instituição Benfica o mais importante! Anonimo das 10:51 primeiro o campeonato ainda não acabou segundo deve te ter fugido a memoria para aquela estrondosa eliminação do crac as mãos daquela potencia europeia o krasnodar! Carrega Benfica!

      Lutememcasa

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    15. Anonimo das 14:35 primeiro não utilizes a minha assinatura o dragarto! Segundo deves ter feito quarentena os uptimos LARGOS anos não pois o Benfica vençeu 5 dos ultimos 6 titulos de Campeão já o teu clube pouco ou NADA venceu e para conseguirem esses pouco ou NADA faliram! Por isso vais continuar a chorar por muito tempo!Carrega Benfica!

      Lutememcasa

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
  16. "Há, pelo menos, mais uma candidatura forte por revelar". Qual, ou quais, foram as outras candidaturas fortes reveladas até agora? Até ao momento, a grande dúvida é quem terá mais votos: se RGS, Bruno Carvalho ou os votos em branco...

    ResponderEliminar
  17. Bruno Costa Carvalho é um candidato fantoche (se o vier a ser).
    Quer apenas protagonismo e promover-se à custa do Benfica.
    Não se lhe conhece uma única ideia para o Benfica.
    De tempos em tempos, lá nos é servido este Carvalho requentado.
    Enfim, parece que também querem que tenhamos um...Bruno Carvalho.

    Luís Duque ?????!!!!!
    Pensei que já tivesse morrido ou que tinha emigrado.
    Sempre as mesmas caras ou a enorme capacidade que o futebol (não) tem em renovar-se.

    Quanto aos estádios, Portugal tem apenas TRÊS que cumprem quase todos os critérios : Luz, Alvalade e Dragão.
    Todos aos restantes não passam de caixas de fósforos horríveis sem as mínimas condições para o que quer que seja.
    E olhem que eu conheço-os quase todos...
    O Jamor, pese embora ter sensivelmente 75 anos, ainda continua a ser um dos palcos mais seguros do País para se jogar futebol e assistir.
    Mas como o "papa" do norte embirrou com ele, chamando-lhe o estádio de Oeiras, está há muito posto de lado.
    Admira-me é ainda lá se jogar a final da TdP.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo, ideias tem e são boas, quanto ao resto não sei dizer.

      Eliminar
    2. A mim admira-me é a Seleção Nacional nunca lá jogar!

      Esse sim deveria ser o palco privilegiado para a realização dos jogos da Seleção Nacional!

      Eliminar
    3. Águia Preocupada26/5/20 20:01

      "Não se lhe conhece uma única ideia para o Benfica."

      Quando se quer dizer mal ou derrotar à partida, tudo serve.
      Não leste as ideias bastante abrangentes que ele apresentou para o Benfica, não há muito tempo no Facebook? Foi um exercício muito completo e interessante. Aliás, fez o que o teu dono nunca foi capaz de apresentar... Diz lá quantos programas o Querido Líder já apresentou em 20 anos?
      Mas que cegueira deu nesta gente!

      Eliminar
    4. "Não se lhe conhece uma única ideia para o Benfica."
      É o que dá andar focado em Vieira...BCC tem sido um senhor pelo que tem feito e escrito, aqueles que o seguem sabem bem disso, é um homem íntegro, inteligente e acima de tudo benfiquista. As ideias dele são conhecidas não anda atento não diga disparates

      Eliminar
    5. O mal é que esta gente não perdoa o negócio Porto canal. Misturam alhos com bugalhos..

      Eliminar
    6. Ao Vieira perdoam tudo Alverca BPN Promovalor Novo banco e um sem fim de merdas..

      Eliminar
  18. acho BC um candidato frágil e inseguro. Seria mais útil para um apoio a RGS, um apoio activo. RGS precisa de apoios de figuras públicas credíveis que o suportem. A campanha tem de ser agressiva, verdadeira, sem populismo. O próximo mandato de quem ganhar será de transição para estabelecer a democracia no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada26/5/20 20:03

      Concordo que RGS ou seja quem for que se candidate precise de apoios fortes e credíveis!
      Já não concordo que BC seja um apoio forte e ou figura pública de relevo!...

      Eliminar
  19. Shadows dá ai uma dica qual é a a candidatura forte, sinceramente espero que apareça alguém, por RGS não tem hipótese, o Bruno Carvalho menos ainda, é preciso aparecer alguém diferente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É o dono da Cofina

      Eliminar
    2. Eu também queria que assim fosse. Conheço-o pessoalmente e é um homem que podia fazer bem melhor que o mestre de obras. Mas parece difícil porque lhe falei nisso no longínquo ano de 2003 e disse-me que não estava para se meter nessas confusões. Mas como passaram tantos anos talvez.... o Vieira teria um adversário a sério

      Eliminar

  20. Que é feito de Luis Tadeu?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem os seus negócios em angola e parece não estar muito insatisfeito com o Vieira, infelizmente!

      António

      Eliminar
    2. Obrigado, abraço. A coisa assim tá preta. O Rui GS ou arranja uma equipa arrasadora ou...

      Eliminar
  21. E pronto lá vai o mafioso portista infiltrado Ad Eternum presimente LFV ganhar estas eleições com uma perna às costas. Sinceramente se é assim nem vale a pena haver eleições no Benfica. E ainda dizem que é um Clube democrático. Assim como está é praticamente uma ditadura.

    Quo Vadis Sport Lisboa e Benfica

    #LFVOut

    ResponderEliminar
  22. Águia Preocupada26/5/20 20:21

    Luís Duque: É o vira o disco e toca o mesmo! É como as remodelações dos governos... Sai um de um ministério para outro, entra alguém que já foi ministro para outra pasta completamente diferente... Renovação? Não é preciso! Interessa é manter os mesmo viciados, os mesmos "amiguinhos" a mesma mistela!

    Estádios aprovados: Já vai 14 o número e vamos chegar ao pleno! Em Portugal, as leis são sempre à medida de alguém ou de muitos alguéns... E no futebol então, é a trapaça completa. Basta um dar ao rabo e logo se apressam a fazer o que deseja... Há demasiados rabos presos nas gentes do futebol e todos tem que se vigiarem uns aos outros!

    Bruno Costa Carvalho: Não pretendo tecer muitas opiniões sobre o personagem. A seu tempo e se se vier a concretizar, tentarei ajudar a elucidar os sócios sobre o que conheço e a percepção que tenho da personalidade.
    Contudo, é um direito que tem se é essa a sua ambição e se estiver em condições para tal.
    Não sei quantos anos de sócio tem. Mas penso que está em condições de se candidatar, contrariamente à informação dada pelo Viriato!

    Muitos candidatos pode provar a vitalidade do clube e mostrar a preocupação que neste momento os sócios tem em relação ao clube e a que o (des)governa. Contudo, não deixa de ser muito perigoso, pois o traste que lá está tem os seus fiéis seguidores que não o largam nem ao tacho que lhes é servido... Os outros votos a dispersarem-se por mais que um candidato, só beneficia um que há muito está a mais!


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BCC tem 18 anos de sócio

      Eliminar
    2. Águia Preocupada,
      Vai por mim. Bruno de Carvalho nem para as eleições de 2024 tem hipóteses de se candidatar...a menos que haja uma alteração na golpada!

      Eliminar
    3. O Vieira também tinha e??

      Eliminar
    4. Águia Preocupada27/5/20 18:26

      Viriato! Acho que está a fazer confusão com outra situação qualquer.
      Se em 2009 o tribunal lhe deu razão quanto aos anos de sócio, (foram considerados os anos de sócio correspondente) com mais 11 anos, não chega para perfazer 25 anos? Há aqui qualquer coisa que não bate certo!

      Eliminar
    5. Águia,
      BCC é sócio do Glorioso desde 2002.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada27/5/20 22:25

      Ok. Tinha outra percepção da situação.

      Eliminar
    7. Águia Preocupada27 Maio, 2020 18:26
      O tribunal não lhe deu razão nenhuma. Foi a Direcção do SLB que decidiu aceitar contar o tempo de sócio correspondente como socio efectivo. Mal fez a direcção em aceitar pois eu pago como efectivo e ele andou a pagar menos como sócio correspondente. E depois ficou com os mesmos direitos dos efectivos? Por numa luta a dois ficou em 3º lugar...

      Eliminar
  23. Bruno Costa Carvalho pode juntar-se ao RGS... os 2 juntos não fazem 1...
    Esse inútil abriu uma rádio, e logo como convidado, o merdas do ex presidente do Sporting, seu homólogo Bruno Carvalho...
    Como é possível estes fantoches serem candidatos!!????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alverca??? Camião gamado?? Divida?? Amnésia??

      A pois é nós gostamos destes

      Eliminar
    2. O Vieira também esteve com o outro Bruno a cozinhar os arranjos uma vez ganhas tu outra ganho eu.. E???

      Eliminar
    3. Da Fonseca conheces este parâmetro ","?? Por vezes é útil para algo... assim, 99% dos teus comentários são inúteis... ninguém te entende rapaz... talvez na tasca do Zé do Telhado, te entendam melhor...
      Carrega Benfica!!
      Ps: Vieira agradece todos estes inúteis candidatos, até ao momento conhecidos...

      Eliminar
    4. O Carlinhos o que conheces tu??

      Responder e mentira certo temos Einstein para além de burro és parvo ta bom assim para o menino?? É tou escrecrever muito devagar para tu perceberes

      Eliminar
    5. Até a "escrecrever" devagar... consegues dar erros rapaz...
      Afinal o burro assenta mais em ti...
      Aproveita a quarentena para teres umas aulas de português e já agora de alguma educação e respeito para com os outros...

      Eliminar
    6. Pois Carlinhos não me importa ser burro mais vale burro do que corrupto percebes o Carlinhos???

      Eliminar
    7. Zé do Telhado27/5/20 14:19

      Oh menino, o Zé do Telhado nunca teve, não tem e nunca terá qualquer tasca!

      Mas se tivesse, também colocava na porta "Reservado o direito de admissão" para as cavalgaduras do teu género, não irem lá raspar os cascos...

      Eliminar
  24. Shadows esse tal nome nao é o neto do borges coutinho? Martim mayer?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não encontro grande coisa sobre ele. Alguém o conhece?

      Eliminar
    2. O neto não é o avô. Mayer prefiro o do crystal palace.

      Eliminar
    3. Eu prefiro mesmo os verdadeiros benfiquistas.

      Por isso é que quero correr com o avô cantigas tricolor.

      Eliminar
    4. Zé do Telhado27/5/20 14:23

      Mas que raio de Benfiquista que não se recorda do 1.vice-presidente da lista do candidato Rui Rangel :)

      Imperdoável...Clint Eastwood dxit!

      Eliminar
    5. O Rui ajuda aí nuns processos Rangel?

      Não dei grande relevo….

      Eliminar
  25. O Vieira sempre o Vieira esse malandro
    Qual o esquema desta vez????

    ResponderEliminar
  26. Alerta Vermelho26/5/20 23:36

    Esta nova candidatura é apenas para tentar que a oposição a LFV, não se concentre num único candidato. Só não vê quem não quer,vem no entanto tarde, para os objectivos encapotados que visa provocar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahh felizmente temos os comissários políticos do partido para esclarecer, alertar e agitar as massas populares o chamado Zé Povinho!
      Obrigado pela viagem no tempo, assim de repente fez-me lembrar a aliança Povo/MFA !

      Ed Bat 404

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho27/5/20 17:22

      Não venhas cá tentar usar o lápis azul, porque não adianta nada. Eu até compreendo que tenhas que mostrar serviço para justificares o osso que te dão, mas perdes grandes ocasiões de ficar calado!

      Eliminar
  27. Bruno Costa Carvalho vai fazer oposição, sim, a Rui Gomes da Silva. Aposto que a Rádio Benfica já lhe foi prometida.

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que tu farias não era?

      Ed 404

      Eliminar
    2. Anónimo27 Maio, 2020 01:04

      Tanto como lhe terem prometido a BTV...o homem nem na rádio sabe falar...ah e leva como convidado o outro sósia dele.

      Eliminar
  28. o luis duque é mais um fantoche e reciclado, alias já a ultima vez tinha sido reciclado, mas é mais um ao gosto do corrupto mor e do iluminado é um fantoche que vira para onde a coisas der mais.
    o peyroteu é outro que tal com a vantagem de já ter tocado os instrumentos todos.
    o pior não é não parecer gente nova, que até vai aparecendo pouco mas vai, é não aparecer ninguém que seja diferente e esteja longe do sistema vigente.

    o problema do estadio nacional são os balneários que muito pouco devem ter mudado desde o inicio.
    mas isto é um problema deste pais é tudo existe sempre muito dinheiro para construir nova mas nenhum para renovar coisas já existentes.

    eu também acho, por norma, que ter vários candidatos é bom porque trás sempre mais ideias e mais discussão.
    agora neste caso especifico se queremos despachar o iluminado tem de existir uma união entre todos os descontentes e ter uma única lista que congregue todos porque a não ser assim é só facilitar a vida ao iluminado.

    ResponderEliminar
  29. SILÊNCIO...

    "Passaram +48horas desde a notícia, e nada se passou. O nível do futebol português é tão baixo, que tudo isto é encarado com toda a naturalidade.
    Deve ser do “Benfiquistão”, claro está.
    Não acreditamos em coincidências.
    São 4 jogadores do próximo adversário do #PortoaoColo que foram impedidos de treinar, por uma empresa que tem nas suas fileiras os filhos de Fernando Gomes, Presidente da FPF e Luís Filipe Menezes, antigo Presidente da CM Gaia.
    É caso para dizer que as facturas, fruta e obras com o € dos contribuintes falam por si.
    É por tudo isto que existe uma constante necessidade da Torre das Antas em lançar todo o tipo de poeiras, mentiras e manipulações. Distrair para golpar!
    Este caso é gravíssimo e não pode valer literalmente tudo.
    O que mais está preparado para estas 10 jornadas?"

    PortoaoColo, in Facebook

    ResponderEliminar
  30. Além de RGS só vejo neste momento um nome com capacidade e carisma, Pedro Adão e Silva.

    Ainda jovem, competentíssimo e Benfiquista acérrimo!

    Uma eventual queda de LFV vai passar principalmente por quem conseguir atacar onde lhe dói mais, ou seja, o Benfica europeu!

    Estou convencido que o candidato que apresente um projeto que honre os pergaminhos do clube na europa, quem conseguir reunir nomes consensuais, como Nuno Gomes, Simão, João Gabriel, José Boto, talvez RAP e outras figuras fortes da família Benfiquista, terá todas as condições para ter sucesso!

    Lanço já dois nomes, o de João Gabriel para a comunicação e o de Camilo Lourenço para o setor financeiro.

    Por outro lado, quer queiramos quer não, o acordo com um grande treinador e dois ou três reforcos de peso que possam alavancar a equipa na europa e moralizar sócios e adeptos, será um dos aspetos mais importantes para derrubar o rei sol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Camilo Lourenço?

      Não brinquemos com coisas sérias!

      Eliminar
    2. Zé do Telhado27/5/20 14:26

      Nuno Gomes...figura consensual :)

      Para anjinho só te faltam as asas...

      Eliminar
    3. Imaginem o Benfica com estas figuras a dirigi-lo, Pedro Adão e Silva, Nuno Gomes, Simão, João Gabriel, João Boto, e Camilo Lourenço para as finanças (Ahahahahahah!!). Por aqui já se vê o que seria o Benfica, a incompetência e a impreparação ao serviço da feira das vaidades, se algumas destas figuras decidissem o futuro do Benfica.
      Estávamos entregues à bicharada!

      Eliminar
    4. Estamos muito melhor assim sem duvida. Apenas falei da alguns nomes com relevo, o que nao quer dizer que nao existam outros com capacidade para fazer também um excelente trabalho, e por sinal benfiquistas.
      O LFV esta cheio de podres, de vicios, sempre rodeado da sua guarda pretoriana pronta a atacar quem o confronta.
      Anda de braço dado com o inimigo em prol das suas negociatas, para se encher a ele e a quem o rodeia.
      O Benfica está a saque!

      Eliminar
    5. E melhor o lagarto que foi metido lá pelo BES o gordo guerra porque escrevia artigos duvido sobre o orelhas

      Eliminar
  31. BENFIQUISTA A SERIO27/5/20 04:27

    este Bruno costa carvalho se tivesse vergonha na cara nunca se candidataria depois de ter menos votos que os nulos e brancos, depois de ser o fundador do portocanal e de uma radio onde bruno carvalho foi seu assalariado.
    este artista do bcc deveria ser expulso de socio do S.L.BENFICA. É UM MERDAS. TEM CREDIBILIDADE ABAIXO DE 0.

    COM ESTES CANDIDATOS, RGS E BCC, O LFV GANHA COM MAIS DE 90% DOS VOTOS.
    OU ARRANJAM MUITO MELHOR OU ENTÃO LFV CONTINUARÁ A SER PRESIDENTE DO S.L.BENFICA POR MUITOS ANOS.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/5/20 21:51

      Tão exigentes com todos e tão permissivos com o maior aldrabão, charlatão, ladrão, oportunista e sei lá que mais...
      Começo a convencer-me que o homem deve pagar mesmo bem!

      Eliminar
    2. BENFIQUISTA A SERIO28/5/20 02:19

      caro Aguia,

      as alternativas tem sido muito fracas.
      é preciso muito mas muito melhor que RGS e BCC.
      está na hora do amigo Aguia apresentar aqui nomes melhores que rgs e bcc.
      criticar sem apresentar soluções e alternativas não vale de nada.

      Eliminar
  32. BENFIQUISTA A SERIO27/5/20 04:41

    depois de ver e ouvir, durante a quarentena, entrevistas a ex-jogadores, ex-treinadores e ex-dirigentes cheguei ás seguintes conclusões:
    - damasio e vilarinho foram os piores presidentes da historia do S.L.BENFICA
    - Vale e Azevedo foi o Cristo da olivedesportos e de toda a mafia que comando o futebol em portugal. foi o alvo a abater da mafia que comando o futebol corrupto portugues porque se impôs e combateu essa mafia.
    - essa mafia continua a mandar e a comandar o futebol corrupto português através do controlo dos órgãos que lideram o futebol (fpf e liga) e da corrupta e mafiosa comunicação social portuguesa.
    - como é possivel um clube como o S.L.BENFICA esteja cheio de dinheiro segundo o presidente LFV e o porto e sporting falidos e perdemos o penta e vamos perder este campeonato. só pode haver sabotagem e roubos escandalosos.


    -

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para tirar essas conclusões...

      Estou a ver que passou a quarentena a beber.

      Eliminar
    2. Talvez porque o LFV faça parte dessa malta pouco recomendável que manda no futebol português. Portanto, para ele, essa conversa do penta não é o que mais o preocupa para mal dos nosso pecados.

      António

      Eliminar
  33. Uma nova candidatura forte...

    Luis duque...

    Parece que vim a feira comprar contrafaccao.

    ResponderEliminar
  34. Ontem mais uma cena de pancadaria com os NN apunhalar um adepto do Sporting, num confronto. Depois os ilustres que por aqui defecam sempre a escrever lençóis atacar os lá de cima, em especial o macaco, a última foi a recolha de alimentos para os mais necessitados e para os bombeiros, com os implutos em 2 semanas duas pancadarias...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coiatdinhos dos incendiarios.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27/5/20 21:54

      Para como eu gosta muito de investigação criminal, percebe que os anjos solidários são normalmente os mais perigosos criminosos!
      É mesmo a imagem desse criminoso macaco!

      Eliminar
    3. Anónimo27 Maio, 2020 10:59
      Não fales do que não sabes ou só do que ouviste dizer...Os lagartos andam a provocar os do SLB e depois esperam o q? Quanto a facadas foram tantas que nem o furaram. É CONDENÁVEL TUDO QUE É VIOLÊNCIA MAS QUEM ANDA A PINTAR TUDO QUE É SLB NÃO DEVEM SER BENFIQUISTAS.

      Eliminar
  35. E eu a pensar que haveria espaço para uma curta a condenar os atos selvagens e cobardes de 20 elementos contra 1.. mas nisso és igual ao vieira... que raio andaria aquele ali sozinho a fazer a uma hora daquelas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o que tem isso a ver com o futebol? A guerra do Afeganistão também tem algum coisa a ver com o futebol?
      O Vagandas também andou por lá!

      Eliminar
  36. Há por aqui análises e comentários dos mais disparatados que se possa imaginar, senão vejamos:
    1-Acusam o Benfica de não ter uma estratégia e eu pergunto, a criação de um centro de estágio que tem propocinado o desenvolvimento de jovens para a equipa principal ou,a venda no mercado estrangeiro com resultados muito bons, patrocinadores internacinais ou nacionais com muito poder económico como nunca tivemos, desenvolvimento das casas do Benfica em todo o mundo com ligações ao Benfica em todas asa vertentes exemplo casa do Benfica de Santarém .
    Canal da btv,museu e envolvimento comercial para os sócios.
    Antonomia financeira, não ficando refém do sistema financeiro, parceria com o melhor agente na venda de jogadores, há já sei vem a desvairada da ana gomes gritar lavagem de capital, mas não é capaz de concretizar nada a não ser alimentar os populistas e demagogos que diziam que o Benfica nunca ia receber os 120milhões da venda o João Felix,mas agora pagamos 75milhões dos pedidos Obrigacionistas e todos os ordenados, conquanto uns não pagam nada das dividas nem a totalidade dos ordenados.
    Isto chama-se uma óptima gestão, como o Benfica nunca teve, por isso temos DO e LFV ,a ideia fe ir buscar Camilo Lourenço é, de andar de cavalo para burro, já acerca do Nuno Gomes a passagem deste pela formação não foi boa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te iludas aqui chama-se Vieiristas, Mendilhões etc, etc!

      Ed Bat 404

      Eliminar
    2. Zé do Telhado27/5/20 14:32

      Meu caro, aceita a sugestão dum velho Benfiquista... NÃO GASTES demasiada cera com tão ruins defundos :)

      Eliminar
    3. Eu não acuso o Benfica de não ter estratégia, mas sim de ter a estratégia errada.

      A formação é óptima, sem dúvida, mas para munir o plantel de jogadores que contribuam, e não só meia dúzia de meses. Isso é criar frangos de aviário.

      O Benfica sempre foi uma marca enorme, aliás, antes era uma marca ainda mais forte porque contava verdadeiramente para o totobola do futebol internacional. Hoje, é conhecido pelo centro de estágio e pela organização enquanto empresa, e, desportivamente, apenas por ter muita história. Em termos internacionais conseguimos esse marco que foi fazer 0 pontos, recorde negativo que temo iremos carregar por muitos anos.

      Benfica tv que serve para dar dinheiro à NOS. Envolvimento comercial que é basicamente enfiar pela goela abaixo tudo e mais alguma coisa. As casas, que são instrumentalizadas em favor do poder vigente.

      Independência do sistema financeiro com recursos a decisões que vão para além do mandato, se bem que permitam redução dos custos financeiros.



      Este comentário revela bem o que é o Benfica de hoje em dia, treze linhas e nada sobre aquilo que o Benfica é, um Clube desportivo. É nisto que o Benfica de Vieira se transformou, onde o acessório se transformou em primordial e o primordial em acessório, que até é esquecido….ou não. Percebo que quem quer defender Vieira se abstenha de comentar o futebol e restantes modalidades que, excepção feita ao volei, regrediram claramente nos últimos 2 / 3 anos.


      E para quem vem com o 5 em 6, não se esqueçam, Vieira está no Benfica há 17 anos. 17 ANOS!

      Eliminar
    4. E o que sabes tu de estratégia, da realidade do Benfica e do futebol em geral para dizer que tem a estratégia errada?

      Eliminar
    5. Sei que é perfeitamente possível ter um plantel equilibrado, competitivo, nivelado por cima. Com jogadores fortes física e mentalmente, porque tecnicamente sempre o fomos. Para podermos lutar verdadeiramente na Europa, precisamos de outro tipo de jogadores. Com todo o respeito e reconhecimento pelas qualidades que têm, Ferro e Grimaldo, por exemplo, não podiam ser titulares no Benfica. Precisamos de mais e melhor.

      Junta o dinheiro gasto em contentores de jogadores que não deram nada desportivamente (alguns deram lucro, mas o Benfica não é uma empresa de compra e venda de jogadores) e vê se não era possível aplicar em alguns jogadores com verdadeira capacidade no presente para melhorar o plantel.

      O Seixal é um viveiro fantástico, mas não chega. Vieira disse que os laterais estavam no Seixal, não tínhamos de contratar. Achas mesmo que Tomás Tavares e Nuno Tavares têm condições para serem titulares do Benfica? É um erro de quem não percebe de bola. E eu precisei de os ver jogar um par de vezes para perceber isso.

      O Benfica precisa de uma nova mentalidade. Se não nos tentarmos superar todos os dias não vamos lá. Em vez disso, juntando ao fraco conhecimento desportivo e fraca gestão, muito tempo é passado de voltas de negócios, betão, opas, etc....

      Temos invariavelmente começado mal as épocas, fruto de má gestão e má preparação.


      Já fez bem o trabalho nas infraestruturas e organização do Clube. Desportivamente não dá mais. São 17 anos, mesmo dando uns de desconto.....11..12. Mesmo assim seria o presidente com mais anos no cargo.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada27/5/20 22:31

      "E o que sabes tu de estratégia, da realidade do Benfica e do futebol em geral para dizer que tem a estratégia errada?"

      O mesmo que sabem os que dizem que a estratégia é a certa! A menos que sejam mesmo cartilheiros que sabem mais qualquer coisita...

      Eliminar
    7. Meu caro, aceita a sugestão dum velho Benfiquista... NÃO GASTES demasiada cera com tão ruins defundos :)


      Gus27 Maio, 2020 16:30
      Eu não acuso o Benfica de não ter estratégia, mas sim de ter a estratégia errada.

      QUAL SERIA A ESTRATEGIA= INDICA AI PORQUE DIZER ISSO SÓ É SER FALA BARATO

      A formação é óptima, sem dúvida, mas para munir o plantel de jogadores que contribuam, e não só meia dúzia de meses. Isso é criar frangos de aviário.

      ENTÃO MAS SE NÃO TEM ESTRATÉGIA COMO SE CONSEGUE TER UMA FORMAÇÃO OPTIMA? FLORENTINO E OUTROS ESTÃO LÁ HÁ MESES?ANDAS A VER FILMES...


      O Benfica sempre foi uma marca enorme, aliás, antes era uma marca ainda mais forte porque contava verdadeiramente para o totobola do futebol internacional. Hoje, é conhecido pelo centro de estágio e pela organização enquanto empresa, e, desportivamente, apenas por ter muita história. Em termos internacionais conseguimos esse marco que foi fazer 0 pontos, recorde negativo que temo iremos carregar por muitos anos.
      FOI SÓ ISSO QUE SE CONSEGUIU EM TERMOS INTERNACIONAIS? JÁ ESQUECESTE O TEMPO EM QUE NEM À EUROPA SE IA POR SE TER CLASSIFICAÇÃO VERGONHOSA EM PORTUGAL ORIGINADA PELA GESTÃO PAVOROSA DO TEU AMIGO JVA QUE FEZ QUEM VEIO A SEGUIR TER QUE SALVAR O CLUBE?

      Benfica tv que serve para dar dinheiro à NOS. Envolvimento comercial que é basicamente enfiar pela goela abaixo tudo e mais alguma coisa. As casas, que são instrumentalizadas em favor do poder vigente.

      BTV MELHOR SERIA DAR DINHEIRO AO BCC POIS ELE A GESTOR DA BTV IA LEVAR O CANAL AO CEU. A NÓS PAGA E O SLB RECEBE MUITO MAIS DO QUE RECEBIA QUANDO EXPLORAVA SÓZINHO.DEIXA-TE DE CONVERSA FIADA POIS NÃO PERCEBES NADA DE COMO SE GERE UM CLUBE.

      Independência do sistema financeiro com recursos a decisões que vão para além do mandato, se bem que permitam redução dos custos financeiros.

      MAIS UMA PROVA DE QUE NÃO PERCEBES NADA DE GESTÃO...OS RECURSOS USAM-SE DE FORMA A EQUILIBRAREM-SE AS CONTAS E ESSES MESMOS RECURSOS IMPEDEM QUE NÃO SE DEIXEM DESPESAS PARA ALÉM DO MANDATO. QUEM VIER A SEGUIR TEM MUITO POR ONDE RECEBER E POUCO PARA PAGAR.

      Eliminar
    8. O que é um plantel competitivo? O que é um plantel equilibrado? O que é um plantel nivelado por cima? Em relação a quê?
      O Benfica não é um empresa de compra e venda de jogadores, mas está s sugerir vender alguns e ir comprar outros.
      O que é uma nova mentalidade? Como defines isso?
      Se és tão bom a avaliar jogadores e pensar um plantel o que andas aqui a fazer? Não achas que devias estar a trabalhar nas tuas teorias junto de uma equipa?
      Ou não passas de mais um papagaio sem qualquer noção do que dizes?

      Eliminar
    9. Anónimo das 00:09

      Já disse, os miúdos da formação é que devem ser o complemento e não o núcleo de reforço do plantel. Era muito bom, mas surgirem todos os anos jogadores como Renato Sanches ou João Félix é muito difícil. E convém haver conhecimento e gestão, porque gastar dinheiro para trazer RDT e Weigl…..o primeiro vem para um país diferente, campeonato diferente, e em cima dessa adaptação ainda o fazemos adaptar-se a uma nova posição. Quando se gasta 20M€ num jogador (excepto os tubarões) não é para adaptá-lo, mas sim para o colocar a jogar na sua posição de origem. Já Weigl, quando precisamos de laterais, centrais, gr suplente, gastamos 20M€ num jogador para cuja posição já tem 4 ou 5 hipóteses. Já para não falar do que faz um grupo de trabalho um jogador vir e calçar logo.

      Não digo que não há estratégia, digo é que, na minha opinião, é errada e insuficiente. Porque achar que se pode competir na Europa, e mesmo internamente contra o porto (que tem uma equipa de homens), com muitos miúdos, é quase utópico.


      Ainda a falar de vale e azevedo? Isso foi há 20 anos…20 anos. O Benfica não começou aí, existe desde 1904. Não é preciso recordar que o Benfica é Benfica muito pelo percurso europeu que fez ao longo dos anos.


      Não estou a criticar o facto de se ter feito um contrato com a NOS, o que for mais vantajoso para o Benfica é o ideal. Mas os 10€ irem directamente para a NOS? Muita gente tinha a Benfica tv para ajudar o Clube nesse projecto. Neste contexto, faz sentido? Perdeu muitos conteúdos e ainda por cima damos dinheiro à NOS? Não faz sentido e é exemplo de má negociação.

      Mais uma vez referes-te a algo que não disse. O que critico é serem tomadas decisões importantes como essa, ou seja, antecipação de receitas para além do mandato, sem haver uma consulta aos sócios ou accionistas, o que for. Como a OPA, decide-se fazer uma OPA e não existe uma consulta aos sócios. Não estamos propriamente a falar de construir mais uns campos no Seixal.

      Eliminar
    10. Anónimo das 00:45

      É um plantel com dois jogadores por posição. É difícil que todos esses pares sejam compostos por jogadores semelhantes, mas procurar o melhor possível, para durante a semana ninguém dormir na forma e estarem sempre a lutar pela titularidade, puxando um pelo outro. Por outro lado, uma boa ligação com a equipa B para integrar alguns jogadores com mais potencial, e isto já é feito.

      Sim, um Clube como o Benfica tem de vender, mas não é vender à primeira oportunidade. É vender com critério, e precaver sempre a qualidade e equilibro do plantel. Nas últimas épocas entram vários jogadores para os quadros e poucos são efectivamente para o plantel principal. Andar a comprar jogadores que depois nunca vestem a camisola do Benfica não faz sentido. São recursos e tempo que podemos e devemos usar para o essencial, a gestão do futebol, o foco na competição.

      Uma nova mentalidade é o oposto, por exemplo, à atitude amadora que os jogadores do Benfica tiveram no jogo contra o porto em casa. E isto não tem só a ver com o Benfica desta década ou da anterior. Isso já vem de trás, finais de 80. Temos de ter equipas mais raçudas, com mais concentração, mais competitivas, mais fortes física e mentalmente. Para isso é necessário implementar uma nova forma de estar e trabalhar, rever todo o quadro de funcionários e perceber os que têm capacidade e competências para tal.

      Mas eu não posso ter a minha opinião? Sou sócio há mais de 30 anos e acionista, claro que posso ter a minha opinião. Nunca quis nem quero que o Benfica perca e o que escrevo é porque quero um Benfica melhor. Não tenho nada pessoal contra este ou qualquer presidente.

      Podemos trocar argumentos sem chamar isto ou aquilo. Evita lá o papagaio, estamos a conversar.

      Eliminar
  37. Quem tiver tempo e se queira dar ao trabalho, dêem uma vista de olhos pelo passado do Vieira, 2000, 2001. quando Ana Gomes, Diz que Vieira, teve um passado de delinquência a mulher até está a ser simpática demais para com o homem. por isso é que o homem não gosta de confrontar ninguém porque sabe se o fizer, poderá ficar chamuscado.e já agora o processo contra a Ana Gomes, já entrou no tribunal, tá quieto abelha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então mas a Ana Gomes diz verdades ou é para processar? Diz lá rápido, porque os Saragoças da matta não pretendem abdicar dos 25M por ano...

      Eliminar
    2. Ana Gomes diz que tem um passado de delinquência? Então se soubessem o que eu sei sobre o passado da vaca Ana Gomes ela estava era calada!

      Eliminar
    3. "Então se soubessem o que eu sei sobre o passado da vaca Ana Gomes ela estava era calada!"

      Como dizem os democratas, vai á procuradoria e apresenta tudo o que tenhas...

      Eliminar
  38. Eu sou Vieirista e,desafio-te a concretizares o significado de Mendilhoes,já que vender bem signfica bons empresários, só assim a Sad pode pagar uma folha salarial de perto de 100milhões sem gastar um cêntimo das cotações dos sócios.
    Se também tens dúvidas das vendas eu posso levar-te á procudora geral da República para apresrntares as tiss queicas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o meu “amigo” faz muito bem. Agora o que é inaceitável, e não estou a dizer que é o seu caso, é quando aparece alguém a dizer que podia fazer de outra forma, que considera que o caminho podia ser outro, que se indigna com algumas notícias que em nada abonam em favor de LFV e que, ainda por cima, se misturam com o nome do Benfica, aparecem uns quantos guardiões do templo a insultar e a enlamear tudo e todos, não permitindo que esse confronto de ideias se faça. É isso que lamento, pois assisti a muitos actos eleitorais no Benfica, sempre disputados com elegância e confronto de ideias e no fim os sócios decidiam quem consideravam ter o melhor programa. Por exemplo, é inadmissível que a BTV não promova debates entre sócios, neste caso candidatos, há ceca das diferentes visões que existem pra o clube. Se estão satisfeitos com este estado de coisas, se só interessa as supostas contas certa, então lamento profundamente, pois não foi esse o clube que acompanho e apoio há 40 anos

      Antonio

      Eliminar
  39. Opinião acerca dos candidatos que se apresentaram ,Bruno de Carvalho nem a casa dele sabe governar,RGS um pretenso intelectual populista e demagogo que esturrava em pouco tempo os 50milhões existentes em caixa e com a visão de mercado ,só pagava 2milhões por Vinicius e nem precisava de empresários, tinha eu a esperança de aparecer o do grupo cofina mas esse já tem problemas no grupo e os bancos não quer nada com os clubes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pobre Pedro GORDO guerrinha só tu para fazer rir e junta o tal huginho e o guachito

      Eliminar
    2. Os 50 M€ existentes em caixa ficariam lá.

      Basta deixar de gastar dinheiro no rio de jogadores que temos, muitos que nem jogam, nem nunca jogarão, no Benfica. Juntar a isso o dinheiro da venda de alguns jogadores (oportunamente vendidos e não à pressa) e temos o suficiente para reforçar o plantel.

      Por isso, RGS não terá de usar esse tal dinheiro em caixa.

      Eliminar
    3. Anonimo se esses 50M em caixa que tas ai a apregoar existem explica-me la o porque de o teu deus vieira ja ter antecipado o dinheiro dos direitos televisivos ate 2026 e convem lembrar que esse teu deus vieira o mandato dele acaba agora em outubro! Por isso pra veres o grande presidente que ele é, que se nao ganhar as eleicoes o presidente que vier ja ta privado desses milhoes ate 2026..
      Agora diz-me la se acreditas nessea 50M em caixa

      Eliminar
    4. Águia Preocupada27/5/20 22:07

      Anónimo das 15:38!
      Pobre clube o nosso, que só tem um, UM! UNZINHO! sócio digno de ser presidente do clube!
      Todos tem defeitos, todos tens mazelas, todos querem é poleiro e tacho! SÓ HÁ UM QUE QUE TUDO FAZ POR ALTRUISMO E AMOR AO BENFICA!...

      Eliminar
    5. Filipe Monteiro27 Maio, 2020 20:16

      MOSTRA LÁ AQUI ONDE É QUE JÁ SE RECEBERAM OS VALORES DOS DIREITOS TELEVISIVOS ATÉ 2026? A TUA IGNORANCIA É TANTA QUE NEM SABES QUE OS CONTRATOS TELEVISIVOS QUE FORAM FEITOS POR 10 ANOS FORAM PROIBIDOS E PASSADOS A 3 ANOS E A CADA 3 ANOS PODEM SER RENEGOCIADOS OU TERMINADOS POR QUALQUER DAS PARTES. VAI TE "INDUCAR" E DEPOIS FALA. O SLB RECEBEU 4 ANOS (3+1) NO VALOR DE 160 MILHÕES - E SEMPRE FOI DITO QUE ESSAS VERBAS DA TV NÃO SERIAM PARA COMPRAR JOGADORES MAS SIM PARA LIQUIDAR PASSIVO --- O QUE FOI FEITO REDUZINDO-SE A DIVIDA BANCÁRIA A 10 M€ MAIS 70M€ DE EO...

      Eliminar
    6. Anonimo antes de chamares ignorante a alguem informa-te! Vieira ja antecipou metade das receitas ate 2025/2026! Por exemplo se o Benfica tinha que receber 100, só vai receber 50 pois o resto ja foi antecipado. Isto é um exemplo!
      Agora tens aqui o link onde no NGB ja se abordou isto: http://geracaobenfica.blogspot.com/2020/05/vieira-ja-gastou-metade-do-dinheiro-dos.html?m=1

      Eliminar
  40. Shadows hoje ocorreu-me uma coisa. A bandeira do vieira para alem do seixal é a radio Benfica..
    Quem será que vai ser o diretor da radio Benfica caso o vieira ganhe as eleicoes???

    Eu arrisco-me que vai haver uma jogada como a que foi feita com o rangel e com o moniz! Bruno de Carvalho vai a eleicoes pra tirar votos e atacar o RGS e mais pra frente ele é anunciado como diretor da radio Benfica! Ja que este senhor ja tem uma radio..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/5/20 22:12

      Já alguém por aqui aflorou essa questão e desconfiança. E eu estou aí!
      Um, quer entrar no Benfica a todo o custo...
      O outro quer continuar no Benfica, porque já o toma como seu...
      Acresce que este último, está habituado a comprar quem lhe faça frente e a secar tudo à sua volta...
      Logo, está criada a encenação para o que vai acontecer!

      Eliminar
    2. Filipe Monteiro27 Maio, 2020 15:58
      ESSA BANDEIRA JÁ EXISTE HÁ MAIS DE 2 ANOS. MAS PENSO QUE ELE A GUARDOU PARA DEPOIS DAS ELEIÇÕES LÁ COLOCAR COMO DIRECTOR GERAL O BCC QUE DE CERTEZA TERÁ COMO COMENTADOR PRINCIPAL UM TAL BC LAGARTO...

      Eliminar
    3. Aguia preocupado o problema esta ai ele compra tudo á sua volta. Ou o RGS apresentao uma lista fortissima ou entao a outra tal candidatura forte que o shadows falou ou entao ele vai continuar la!

      Eliminar
  41. E que tal falar de futebol e deixar a política futebolesca de lado por uns instantes?
    Já viram que o Barcelona quer dispensar o Aleña? Não serve para o Barça mas serve para o Benfica. Este é daqueles jogadores para ir buscar ao aeroporto. Rui Costa abre os olhos. Aquele menino, o Weigl e o Ganriel no meio campo seria receita para o sucesso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Moralez então acha que não serve para o Barça e serve para o Benfica? Então e os exigentes do blog onde estão? Acha que é com o refugo do Barça que vamos dominar a Europa? Espere aí que vou chamar o RGS que ele já lhe diz como é...1/2Kg de citações, reticências qb e 5Kg de demagogia e tá feito!

      Ed 404

      Eliminar
    2. Não sei se pretende colocar o Benfica ao mesmo patamar do Barça ou se está apenas a ser sátiro com o RGS.
      Mas como a estupidez humana não tem limites, vou deixá-lo estar...

      Eliminar
    3. Ah... E quantos refugos fomos nós buscar que nos deram tantas alegrias? Garay não servia para o Real Madrid. Salvio e Siqueira. Saviola, Aimar... Javi Garcia. Matic, o refugo do Chelsea. É preciso dizer mais??

      Eliminar
    4. Ok para quem fez uma citação do Einstein não está mal...

      Ed 404

      Eliminar
  42. Para Monteiro
    Os direitos televisivos foram para pagamento á banca, ficando a mesma num valor residual.
    Ja o pagamento dos 75milhões obrigacionistas pagos e os 50milhões em caixa são fruto de uma boa gestão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anonimo tu ainda nao percebeste que ele nao tinha o direito de antecipar as verbas para la do seu mandato! Ainda para mais se tinha esse tal dinheiro em caixa como tu dizes ainda menos sentido faz! Agora imagina lá que ele nao ganha as eleicoes, achas bem que quem venha a seguir nao possa contar com esse dinheiro dos direitos televisivos!

      Isso nao é boa gestao, se tem esses 50M em caixa usava-os nao tinha nada que antecipar os direitos televisivos e entao se ganhasse as eleicoes e caso fosse preciso antecipar receitas ai sim antecipava!

      Agora vens-me dizer que é boa gestao antecipar receitas tendo esse dinheiro todo em caixa...

      Assim como é boa gestao andar a pagar casamentos e escolas privadas dos filhos do diretor financeiro quando ele ganha aos milhares de euros! O dinheiro do Benfica tem que ser usado para os interesses do Benfica nao para os interesses pessoais como anda a ser usado!

      Eliminar
  43. Gabriel o Passador30/5/20 03:47

    Finalmente, uma candidatura de jeito! O RGS é benfiquista mas não tem nem ideias que me agradem nem o perfil certo para ser presidente. Por outro lado, o LFV não é benfiquista (ou não fosse ele sócio de todos os "Três Grandes"), é corrupto e claramente tem andado a levar dinheiro de comissões das transferências de jogadores ao bolso, para não falar de outras vergonhas como as agressões a sócios nas AGs, a OPA falhada, o constante enfraquecimento do plantel de futebol (e os das modalidades também), o constante desrespeito aos sócios (imagine-se, por exemplo, contratar figurantes para aparecerem na gala do clube em vez de se abrir as portas aos sócios!), os vários processos judiciais em que está envolvido e para onde também empurrou o clube, etc.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking