O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 17 de abril de 2020

O Juiz para julgar Rui Pinto

. 82 comentários

Parece estar a causar muito incómodo o facto de o juiz escolhido para presidir ao colectivo que vai julgar Rui Pinto ser um benfiquista assumido.

São artigos online, são comentários de gente "notável" e são acima de tudo juízos de valor sobre alguém que não conhecem.

O juiz em causa é benfiquista, como mais de metade dos adeptos de futebol em Portugal. Não era difícil escolher um. O que deve presidir à escolha/inclusão para sorteio é a qualidade técnica do juiz e não a sua simpatia clubística.

É curioso que só se levantam questões quando os escolhidos são adeptos do SL Benfica.

Temos gente do FCP a mandar na FPF, temos adeptos do FCP em vários orgãos importantes do mundo judicial, e nada disso levanta questões.

Mais ainda: que eu saiba, apenas o Apito Dourado é algo inquestionável e que demonstrou o podre que era o nosso futebol e em como UM CLUBE dominou e ganhou à margem das leis.

Lamento se o juiz escolhido sentiu necessidade de ir apagar publicações antigas só por ter sido encarregue do processo de Rui Pinto. Quem tem a consciência tranquila não apaga nada.

Da sua parte, esperamos que julgue com imparcialidade, aplicando a constituição e a lei, e defendendo o interesse público de aplicação da justiça.

Lamento que ninguém ligado ao SL Benfica tenha ainda vindo a público sair em defesa, não do juiz, mas do SL Benfica. 

Não somos andrades nem tivemos favores para não descer de divisão. Não inventamos uma fundação que nunca existiu. 

Somos o clube de Borges Coutinho ou Cosme Damião. De Eusébio ou Coluna. De Paneira ou Nené. De Bento ou de Toni. E tantos outros.

Temos honra, somos honestos e nunca permitiremos que alguém transforme o SL Benfica num esterco tipo andrade.

O Senhor Juiz que honre o seu estatuto de benfiquista por aplicar a lei!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

82 comentários

  1. Bom post, Shadows. Mas desde quando ser benfiquista é o oposto de ser isento? Isso não passa de conversa de dragartos, (sobretudo do Norte), que preferiam um daqueles juízes que frequenta a Tribuna do Dragão de cachecol e tudo, na visão deles,u desses sim, seria garantia de isenção.

    Só espero é que este Juíz da Justiça, chamemos de "regular", não seja como outro juíz, este desportivo e conhecido "benfiquista", o nosso "querido" Pedro Proença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devia ter sido "escolhido" o Sr Dr Juiz Cabanelas!! Assim, já não havia comentários...tudo normal e Sr Dr Juiz isentissimo!!

      Eliminar
  2. Luigi SLB17/4/20 19:52

    E o Pepe já foi julgado?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo sócio ao taarabt?
      Os portistas Gomes, Proença, fontanelas e meirim de certeza que vão punir um gesto tão porco e claro!

      Eliminar
    2. Pepe porquê?

      Eliminar
  3. Águia Preocupada17/4/20 20:00

    Não sei o que se passa. Desde esta coisa do corona, deixei de ver pois são 24h sobre 24h sempre a falarem do mesmo. Saber o que se passa sim! Deixar que me massacrem, não!

    Apenas quero discordar do verbo que usas no final do texto.
    "somos isto, somos aquilo, somos... somos...
    Esquece Shadows! Não somos.... Já fomos tudo o que referes, mas isso acabou... Esta cambada que tomou de assalto o nosso clube, pode ter feito coisas boas, mas emporcalhou tudo com tantas situações duvidosas e vergonhosas em que meteu o clube!
    Rui Pinto é mais um caso que terá a bem conhecida justiça à portuguesa. Não acredito que muitos dos segredos que ele tenha dos outros clubes venham a lume. A coisa vai ficar-se pelos mails e o resto será conversa! Infelizmente é assim! E muita escumalha, inclusive no e do nosso clube, vai safar-se e tudo continuará na podridão e no silêncio dos que gostam de viver na lama!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anti infiltrados17/4/20 22:36

      Caro Águia portista, vá dar banho ao cão: "Esquece Shadows! Não somos.... Já fomos tudo o que referes, mas isso acabou". Só um azeiteiro portista seria capaz de dizer semelhante idiotice.

      Pode-se criticar Vieira, direcção, toda a gente, toda porcaria que quiserem. Agora dizer que não somos o que já fomos com o primeiro tetra da história do benfica. Cinco enrabadelas em 6 possíveis e com o 38 a caminho nas comemorações dos 38 anos de corrupto mor do porto (sim que ainda vão a Braga). E com mais troféus que dragartos juntos nos últimos 7 anos. Cheira a porto que fede!

      Não temos a equipa de Eusébio e de Eusébio no tempo em que os grandes da Europa eram meia dúzia e os jogadores lavavam equipamentos e trabalham nas equipas menores. Falar uma javardice destas é mesmo de azul malhado borrado com o que Rui Pinto vai fazer. Neste momento porto e sporting ao pé de nós lutam é para não falir. No dragão saldos e em alvalade, calotes.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada18/4/20 16:07

      Ó pá! O tintol do jantar foi muita bom... Era carrascão?
      Não te trates, não!...

      Eliminar
    3. Trata te é tu seu cartilheiro.
      Não foste para lay off?
      Achas que enganas alguém?

      Eliminar
    4. Águia Preocupada18/4/20 21:12

      Quem é o cartilheiro?

      Eliminar
  4. Shadows, então mais de metade dos adeptos de futebol são benfiquistas mas não conseguem ter um presidente benfiquista?, um CEO benfiquista?, um diretor de comunicação benfiquista?. Não há um benfiquista em nenhuma das instituições que gerem o desporto português?. Então os benfiquistas são todos analfabetos?. Explica bem lá isso. Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente somos 14 milhões de Benfiquistas mas como diz o caro Dark shadows serve servem para tudo e mais alguma coisa menos para direção onde 80% e tricolore como explicas isso??

      Agora perguntou qual foi 9 resultado do apito dourado??? Foi bola e este vai pelo mesmo caminho aqui na tuga todos devem uns aos outros por isso são são todos areia do mesmo saco

      Eliminar
  5. E que credibilidade tem a pessoa que pôs em causa a escolha do Juiz? A RESPOSTA! NENHUMA! E O Juiz em questão deixa de ser isento por ser Adepepto e ou Socio do Benfica? A RESPOSTA! OBVIAMENTE QUE NÃO! E Se assim fosse será que esta senhora pensa o mesmo sobre o ferrenho gomes e o caixcol craveiro que tem em cargos de liderança do futebol portugues! Ela nunca disse uma unica palvra sobre isso! E já agora como é que ela sabe o nome do juiz se ainda não foi anunciado oficialmente e MAIS a sua filiação clubistica? E Sera que ela teme o que o hacker terá a dizer e ou a vir revelar? Pelas declarações dela parece que SIM! E porque será? SERÁ porque teme o que possa revelar e ou divulgar! SOBRE o Benfica não é DE CERTEZA, porque se fosse a attiutude desse senhora não seria uma de preocupação e TENTATIVA de pressão sobre o Conselho Superior da Magistratura! Será que toda a preocupação desta senhora tem alguma coisa a ver com o que esta no vasto arquivo encrypatado do hacker sobre uns certos clubes FALIDOS E INVEJOSOS ou sera algo mais será algo ligado a alguma sociedade aberta ou traduzido para english Open Society ! Fica REGISTADO mais uma idiotice RIDICULA vinda dessa senhora( e estou a ser simpatico ), REGISTAMOS TODOS que para alem dos disparates autenticos que constantmente diz é uma anti Benfiquista primaria! Carrega Benfica!

    Lutememcasa

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comentário. 👍👍

      Eliminar
    2. Red o que te faz pensar isso será que ela não pode ter opinião diferente sobre o caso???

      Tu tbm julgas as pessoas mas provas onde andam falas em todos mas onde andam as provas???

      Sabes qual é resposta certa para isto esperar para ver mais nada depois do resultado podemos falar antes é só teoria da conspiração e tu alinhas nisso porque fazes a mesma coisa...

      É tenho saudades de futebol jogado e não deste este é para escunalha ninguém e melhor que ninguém são todos farinha do mesmo saco

      Eliminar

    3. “Portugueses, ponham os olhos no doutor Zenha”

      O campeonato de futebol da Bielorrússia por lá continua a ser disputado a cada fim-de-semana. O único campeonato imparável no continente europeu prossegue com os seus jogos, com os seus casos, com os seus heróis, com as suas bestas e, inevitavelmente, com os seus escândalos de arbitragem. Nada que nos aqueça ou arrefeça, estamo-nos nas tintas para a Liga bielorrussa que em nada contribui para a nossa felicidade. Nem conhecemos ninguém daquela gente porventura respeitável. Eu ainda tentei conhecer. Tentei tomar partido a favor do Belshina na partida contra o Smolevichi mas deu-me o sono. E a vitória, ainda que tangencial, do Gorodeja na casa do Energetik BGU mais sono me deu. Para acordar só mesmo o campeonato português que, mesmo parado, continua a ser um manancial de lições de vida e, sobretudo, de lições de gestão de expetativas e de gestão corrente do tipo financeiro.

      Olhemos para os nossos três grandes se quisermos entretenimento. O importante agora é querer. O Benfica, por exemplo, "quer" ser o emblema melhor preparado em Portugal para o pós-covid, disse-o o seu administrador Domingos Soares de Oliveira numa entrevista ao jornal do clube. É uma ambição que lhe fica bem. O FC Porto, por sua vez, "quer" ver-se sagrado oficialmente por Pedro Proença como campeão nacional 2019/2020 sem que o campeonato tenha acabado – sempre faltam umas 10 jornadas – porque em não havendo o dinheiro da entrada direta na Liga dos Campeões o aperto do fair-play financeiro transformar-se-á num garrote de dimensões épicas. Já para o Sporting, o mais original dos clubes portugueses, a questão não é querer. É o oposto, é "não querer". E é justamente neste ponto que o Sporting granjeia o direito a ser considerado um grande já que no capítulo do rendimento desportivo e do número de campeonatos conquistados nas últimas largas décadas vai marchando teso e a grande lonjura da grandeza.

      Mais do que grande, o Sporting é enorme e não admira que ostente o nome de Portugal no seu registo de nascimento porque é um exemplo para 10 milhões de portugueses aflitos com as contas. O Sporting diz que não paga Rúben Amorim ao Sporting de Braga porque não quer. Não lhe apetece. O seu administrador Zenha diz que é "ridículo" falar de incumprimento em tempo de pandemia. Portuguesinhos aflitos, ponham os olhos no Sporting. Sejam também grandes. Não paguem nada, sejam chiques. Nem a renda da casa, nem os empréstimos ao Banco, nem a luz, nem a água, nem o pão, nem o cafezinho, nem as contas do supermercado, nem a televisão por cabo, nem a gasolina, nem o Rúben Amorim. Sejam mais do que grandes, sejam enormes, ponham os olhos no doutor Zenha, portugueses. Zero para os credores. Todos os credores são ridículos como eram ridículas as cartas de amor para o poeta Fernando Pessoa que também viveu teso a vida inteira e só lhe deram valor depois de morto.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada18/4/20 17:09

      A pandemia agora vai dar para tudo! Se antes tinham dinheiro para pagar, que raio fizeram ao dinheiro que após 15 dias já se tinha esfumado?
      Será que tiveram sempre a intenção de não pagar? Hum! Isto é mesmo à "tios de Cascais"...

      Eliminar
  6. Têm a traveca Fomes na mão e esta passou a ser um peão do crime organizado que só sabe falar mal dos BENFIQUISTAS e do BENFICA. Aguardo o dia em que esta fdp vai ser desmascarada e se faça JUSTIÇA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quarentenas17/4/20 21:15

      Outra pessoa que acha que parece mais o Sr. Ana Gomes que a Sra. Ana Gomes. Talvez daí a capacidade de viver da teta dragarta. O pânico pelas revelações de Rui Pinto e a lógica excelente que um adepto do porto devia ser julgado por adepto do porto...

      Eliminar
    2. Quarentenas17/4/20 21:19

      "Lamento se o juiz escolhido sentiu necessidade de ir apagar publicações antigas só por ter sido encarregue do processo de Rui Pinto. Quem tem a consciência tranquila não apaga nada."...

      Tem parágrafos que parecem ter sido escritos com uma intenção e depois ela parece outra. Não é preciso colocar achar na fogueira dragarta. Eles já têm a Sr. Ana Gomes para fazer a feira toda e querer Rui Pinto adepto do porto julgado por juiz adepto do porto. Um pouco ao modo dos porto-Benfica e Benfica-porto arbitrados por juiz da cidade do porto adepto do porto (quando não ainda superdragão)

      Eliminar
    3. Não achas estranho a lista de 40 magistrados?? E com tanto benfiquista metade da nação tens um Benfica de dragartos?? Nem a merda de um presidente conseguiram lá meter??? Registo??? Registas....

      Eliminar
  7. Ora nem mais em cheio! Grnde texto! E o mais bonito é que é sempre a mesma porca da ana gomes a vir falar! É por o macaco a julgar este caso a ver se essa vaca se cala de vez!

    Quanto á direcao do Benfica, ja devia ter vindo falar pois mais uma vez ela esta a por o nome da instituição Benfica ao barulho! Mas como sempre os ratos estao escondidos! É por um bocado de queijo a ver se eles aparecem

    ResponderEliminar
  8. Águia Preocupada17/4/20 22:05

    Afinal quem é que pôs em causa a honorabilidade do Juiz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi a grande vaca da Ana Gomes!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada18/4/20 16:50

      Obrigado.
      Vê a minha opinião e questões mais abaixo! Essa vaca merece ser achincalhada até à exaustão! FDGP!

      Eliminar
  9. > Temos gente do FCP a mandar na FPF

    Quantos deles vieram a publico assumir que são do FCP, ou denegrir um rival sobre qual têm poder?
    O juiz em causa andou a meter gostos em publicações que insultavam Rui Pinto.
    Comparar isto à FPF é descabido, são situações completamente diferentes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É preciso virem a publico? Quem é o fernando gomes? Lembras-te do apito dourado? É um dos principais a par do pinto da bosta! E o outro que tem o apelido de cachecol do porto? O tal que andou a dar bilhetes ao macaco pro europeu pra ele vender 5 ou 6 vezes mais caro do que o preco real deles! É preciso continuar?

      A grande diferença é que o juiz é do Benfica porque se fosse do porto ja ninguem vinha falar e a porca da ana gomes estava toda contente!

      Eliminar
  10. "nem tivemos favores para não descer de divisão" hum... Plano Mateus diz-te algo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada18/4/20 16:15

      E o que é que o plano Ma
      Bem tentam meter o Benfica nas vossas porcalhices... Mas por muito que tentem não chegam nem perto!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada18/4/20 16:17

      E o que é que o plano Mateus tem a ver com o Benfica? Fazes o favor de me explicar?
      Vocês bem tentam meter o Benfica nas vossas porcalhices! Mas por muito que tentem, não conseguem chegar nem perto!

      Eliminar
    3. Entendo que não te dê jeito, mas se pesquisares um pouco entendes. No ano em que o Benfica teria de ser castigado com a descida de divisão por dívidas à SS, apareceu o salvador plano meteus. Coincidências.

      Eliminar
    4. descida de divisão lol, vê-se mesmo que não sabes do que falas.

      Eliminar
  11. Poderia ser nomeado o famoso Juiz Mortágua...ou aquele que abandonou a reunião da FPF em que se ia decidir a despromoção do fcp? O tempo dirá porque esta dita senhora defende com tanta força um ladrão e assaltante de um banco.
    Será coincidência que após ida para o apartamento da PJ começaram as invasões informáaticas com extorção de dinheiro, no caso à EDP... Terão os empregadores do RP ficado nas lonas a precisar de umas massas e voltaram ao gamanço?

    PS - Aos venenosos que voltaram em força e não perdem o veneno cuidado não apanhem algum choque e mordam a lingua. Morrem envenenados.

    ResponderEliminar
  12. Acho piada que quando é para falar de juízes se diz que é benfiquista como metade da população mas quando é para falar de árbitros e arbitragens a distribuição inverte-se e só há azuis, azulinhos e azulões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e advogados do apito dourado como árbitros e árbitros da afporto passaram para a afbraga para não parecerem tantos etç. etç. e a "estrutura" caladinha que nem um rato. atitude de cobardia de quem não é do Benfica.

      Eliminar
    2. Artur Soares Dias , Jorge Sousa diz-te algo , quando o Porto joga partidas importantes ai estão eles como foi o ultimo no Dragão onde valeu tudo , uma vergonha Azul , Azulinha , Azulona .

      Eliminar
  13. Qual a opinião do Rui Gomes da Silva sobre isto?

    ResponderEliminar
  14. Este apenas irá presidir a UM COLECTIVO DE JUIZES. Mas só este foi atacado.

    A decisão partirá do consenso de todos e não só do Benfiquista

    ResponderEliminar
  15. Qual a opinião da ANA GOMES sobre o JUIZ ADEPTO DO FC PORTO no caso dos emails em que funcionários FC PORTO e do PORTO CANAL SERÃO JULGADOS?

    ResponderEliminar
  16. QUE TEM O BENFICA A VER COM ESTE PROCESSO?

    NADA

    o julgamento do Rui Pinto é sobre o roubo de informação confidencial ao Sporting, PLMJ e Doyen
    E tb tentativa de extorsão

    ResponderEliminar
  17. "Temos gente do FCP a mandar na FPF, temos adeptos do FCP em vários orgãos importantes do mundo judicial, e nada disso levanta questões."

    Ter aquele, digamos, indivíduo na presidência do Benfica também não levanta grandes questões. É cá um historial... Que devia levantar muitas questões... Mas não levanta...

    "Temos honra, somos honestos e nunca permitiremos que alguém transforme o SL Benfica num esterco tipo andrade."

    Temos honra? Somos honestos? Ou fomos? Achas mesmo que o Benfica não está transformado num esterco tipo andrade ou pior? Abre os olhos, já os vi mais abertos...

    ResponderEliminar
  18. De facto, hoje o sinónimo da palavra benfiquista é «desonesto» ou «vergonha» etc na opinião pública. Antes significava o ser-se «portista». Qual a razão desta mudança? 17 anos de casos que envergonha o Sport Lisboa e Benfica que só tinha passado no tempo de Vale e Azevedo mas em menor gráu, nada se compara: Porta 18, emails, OPA, operação LEX, operação Fora de Jogo, E-Toupeira, Mala Ciau... Isto, referente a casos criminais, Depois não contentes, destruiram toda a reputação que o Benfica granjeou na Europa no passado onde se tornou de um adversário respeitado a um saco de encher. Ainda temos um presidente com um passado que não abona nada em favor do bom nome do Benfica e ainda aperta o pescoço do sócios que indignados o enfrenta. Tudo isto junto corrói o clube por dentro. Só as vitórias numa Liga com adeversários quase mortos é que vão escondendo todo este rol de casos. Se os fundadores fossem vivos hoje, não sei o que diriam sobre isto.

    ResponderEliminar
  19. mas o mais espantoso da coisa é que o processo em que ele vai ser julgado nem tem nada a ver connosco, alias existem clubes envolvidos mas nenhum deles somos nós.

    alias nem sequer ainda esta provado, a única prova é o medo dele e dos amiguinhos dele em ser julgado por alguém afecto ao nosso clube, que foi ele o responsável pelo roubo dos nossos mails.

    ResponderEliminar
  20. Se este Juiz adepto benfiquista for tao isento como isentos sao o Soares Dias e J.sousa apitar jogos do porto o Rui Pinto esta tramado vai passar uns anos atraz das grades,mas como e benfiquista e vai julgar corretamente o pinto esta tramado na mesma pelo menos que aprenda a nao roubar mais correspondencia privada com segredos de negocios que tanto jeitinho deram aos corruptos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "como é benfiquista e vai julgar correctamente" - Rui Rangel, 2020

      Eliminar
  21. "Poderia ser nomeado o famoso Juiz Mortágua". Por acaso ele julgou o apito dourado? Que eu saiba não.
    Se achas normal um juiz assumidamente benfiquista julgar um caso do clube do seu coração estamos conversados.
    Só falta já agora colocar o isento Ricardo Costa a julgar o mesmo processo na justiça desportiva. Ia ser a cereja no topo do bolo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ao que sei o rui pinto não vai ser julgado pelo caso dos emails do benfica mas sim pelos casos doyen e por acesso aos mails de instituições do estado e de advogados.
      tanto quanto sei ainda não há acusação ao rui pinto sobre o caso dos emails. isso será certamente um outro processo.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada18/4/20 16:25

      Mas afinal o bicho vai ser julgado por casos relacionados com o Benfica?!
      A fúria de marrar no vermelho é tanta que nem pensam no que escrevem!
      Gente tão mesquinha!
      Como é possível que uma ex-deputada europeia seja tão inculta, tão pateta!... São estes politiqueiros a que estamos entregues?!

      Eliminar
    3. Anónimo18 Abril, 2020 03:53
      És um bom mentiroso.
      1º Este caso tem UM COLECTIVO DE JUIZES E ELE É O PRESIDENTE. Só tem voto de desempate.
      2º O Juiz Mortágua depois das muitas que fez no CJ da FPF teve como prémio ser mandado para o Jury d'Apel na UEFA para vos proteger e informar(seria toupeira que se chamava?) do que lá se passava para não serem punidos.
      3º colocaram o domingos gomes na comissão de controle anti-doping da UEFA. Seria para o quê? Segundo alguns ex-jogadores do fcp sem medo bem contaram o que eram obrigados a tomar para correrem como cavalos e
      4º mandaram para lá um tal craveiro controlar as ligas profissionais de toda a Europa e assim saberem tudo que lá se fazia.
      E OS CORRUPTOS SÃO OS OUTROS? VENCER ASSIM É DESONROSO E POR ISSO SÓ VC´S COMEMORAM ESSAS CONQUISTAS.

      Eliminar
  22. Este post é resultante da publicação da Ana Gomes.
    Lá está outra vez este blog a dar atenção a quem não merece.
    A Ana Gomes provou uma vez mais que é uma pessoa doente. Esquizofrénica.
    E mais, o Juiz Presidente que escolheu os Juizes do coletivo que vão julgar esta processo, não é Benfiquista. E esta hein!?

    ResponderEliminar
  23. A nossa justiça é como os políticos e presidentes de clubes. Corruptos, bêbados, e gente muito sinistra.... Seja da cor ou do credo que seja...

    ResponderEliminar
  24. os fruteiros escandalizados: ””Rui Pinto vai ser julgado por um fervoroso adepto do Benfica“” mas quando os jogos fcp x slb são apintados por ex-super dragões já está tudo bem. Que vão levar onde levam as galinhas


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada18/4/20 16:29

      Já o "Apito Dourado" foi julgado por juizes não afectos ao CRAC... Tão isentos, mas tão isentos, que avisaram o criminoso para fugir para Vigo...
      Vocês bem querem que a malta esqueça os vossos podres... Mas fazem tudo para que nos lembremos! Nunca ouviste que:

      "Quem tem telhados de vidro... Não deve andar à pedrada"?

      Eliminar
  25. Nos jogos DECISIVOS dos campeonatos SLB x fcp os juizes são PORTISTAS DA CIDADE DO PORTO e decidem campeonatos em favor do seu deles clube do coração e ninguém diz nada??? O juiz portista e do fcp Pasteleiro Dias PERDOOU A EXPULSÃO AO PEPE por violenta e vergonhosa agressão sem bola a uma hora do fim com o jogo empatado. Essa decisão VERGONHOSA DO portista Pasteleiro Dias pode ter dado o campeonato ao seu amado clube. E tudo caladinho. Nesse dia não veio a Sra ex deputa da marrar no vermelho!!! Agora atacam um Juiz que atenção não marca pênaltis nem perdoa expulsões e é tudo a marrar no homem. Porquê??? Essa gente até está a ser estupida DUAS VEZES. Primeiro o julgamento em causa não mete o Benfica. Segundo com tanta dor de parir na defesa do Rui Pinto só deixam transparecer que ele esteve ao serviço do seu dele clube. É mais do que óbvia essa leitura e por isso com todo esse élan defensivo só acabam por o enterrar mais. Ou então estarão com medo que ele abra a boca e mostre TUDO e diga QUEM LHE PAGOU. Uma coisa é certa. O insolvente nunca mais piou. Piam por ele terceiros como a ex-deputa da

    ResponderEliminar
  26. Alguém que me explique: o que é que tem o Benfica a ver com esse caso (tentativa de extorsão à Doyen e contrato de JJ divulgado) ou, por outro lado, com esse cavalheiro?

    É que no meio de tanta “lavagem cerebral” parece que deixamos todos de pensar....

    Ora, convém relembrar: o SLB pediu a extensão do mandado de de captura europeu, designadamente para poder averiguar, com o cavalheiro de “saco” se tinha sido ele o autor (ou não) da violação de correspondência para, nesse caso e no âmbito do mandado de captura europeu deduzir contra o cavalheiro essa acusação. Esta (a extensão) creio que já vou autorizada. No entanto o processo com a esses factos ( subjacentes à extensão requerida) ainda não avançou, creio.....

    O mais surpreendente, no entanto, é que esse conjunto de artigos publicados e publicitados - parecem enviar a carapuça antes mesmo que se tenha levanto qq questão. Estão esses FILHOS DE UMA PUTA admitir - por antecipação - aquilo que já todos sabemos - que esse cavalheiro roubou o BENFICA ? E que esteve desde o início conluiado com os PORCOS e com as suas putas (situadas no alvalixo) para atacarem por essa via o MAIOR ?

    Parece que sim e ainda ninguém salientou isso. Essa cambada está admitir - ainda que inconscientemente e sem que o tivessem que fazer enquanto não resultasse provado num processo - aquilo que todos nós já sabíamos.


    Por isso, caro benfiquista, por muito que tenhamos que analisar o teor e o conteúdo dos mails - pois como diz , somos um clube honrado - a verdade é que no meu entendimento essa análise terá e deverá que ser interna, através dos meios próprios de clube.

    Externamente: nunca, mas mesmo nunca , ceder um milímetro à estratégia desses FILHOS DA PUTA. Não merecem o nosso respeito. Não poderemos esquecer que através de uma “artimanha” ilegal procuraram dividir nos e destruir-nos.....

    E VIVA O BENFICA !

    ResponderEliminar
  27. É mesmo por ele ter ido apagar os posts à pressa que o teu argumento não colhe.
    Quando são apanhados lá vem a conversa do apito dourado.
    São iguais.já percebemos.

    ResponderEliminar
  28. Lamento se o juiz escolhido sentiu necessidade de ir apagar publicações antigas só por ter sido encarregue do processo de Rui Pinto. Quem tem a consciência tranquila não apaga nada.. Tudo dito!👏👏👏

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então foi por isso que a carneiro foi a correr apagar a classificação na Liga onde constava a punição dos 6 pontos para mandar para a UEFA a dizer que ainda não tinha transitado em julgado a punição por corrupção do fcp que os eliminaria das provas da UEFA.

      Eliminar
  29. O Juiz não foi escolhido. Foi Sorteio.

    ResponderEliminar
  30. Isto é a chamada puta da coincidência, não uma, mas por duas vezes, pois ao ser sorteado para o E-Toupeira e agora para o julgamento do Rui Pinto é mesmo de se sentir afortunado o Sr. Doutor Juiz... Sem dúvida este é um bom Registo!

    Hoje o jornal oficial e oficioso do Benfica, também comemora a mão do Vata do Langenhove, a tal mão que colocou o Benfica numa final, final alcançada com todo o mérito, e suportada pela verdade desportiva, para variar, viriam a perder mais uma final europeia, na semana passada, o mesmo jornal comemorava a final perdida na UEFA Youth League, com um empate por 0-3 com o Barça, afinal também faz sentido... cada um comemora o que pode...

    "Temos honra, somos honestos e nunca permitiremos que alguém transforme o SL Benfica"

    Ai esses tempos verbais, transforme, ou transformou?

    E-lavagem, emails, OPA, operação LEX, operação Fora de Jogo, E-Toupeira, Mala Ciao, enfim todos estes processos colecionados, são sem dúvida uma extraordinária carta de recomendação, e já nem incluo nesta extensa e orgulhosa colecção de processos, o popular Zé do Benfica!

    "Apito dourado"?! Naquele biénio em que o Porto ganhou a UEFA, e a Champions, com 8 e 11 pontos de vantagem sobre o segundo classificado? Isso é uma coisa de meninos, se o compararmos com estes mega-processos judiciais (em todas as variantes criminais), e respectiva vantagem pontual mínima do Benfica, isto nos últimos campeonatos que conquistou, 1 pontito, dois, ou três pontitos... Depois, fazemos o transfer Campeonato/Champions, e qual o padrão? Em 10 participações consecutivas na Champions, só em 3 edições ultrapassaram a fase de grupos, numa dessas edições, com zero pontos somados, nem o Apoel ou Bate Borisov conseguiram replicar o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada18/4/20 17:00

      Pois! O golo do Vata... O golo do Vata... O golo do Vata...
      E já agora porque não mencionas a verdade desportiva que vos deu uma final e vitória naquela inenarrável expulsão do Jorge Andrade depois de um cumprimento ao Deco no jogo com o Corunha? Lembra-te lá e se puderes - porque sei que não queres - diz lá se foi justo e se houve verdade desportiva?
      No momento em que aconteceu o insólito, vocês estavam a perder e perdidos em campo! Depois... Bem, depois foram à final e ganharam! Mas tudo limpinho, justo, verdadeiro... Tal como o caso da Marisqueira de Matosinhos onde o árbitro corrupto que vos favoreceu se foi refastelar com uma lauta refeição na companhia adorável do corrupto mor do futebol mundial!...
      Não puxem por mim, que eu escarrapacho tudo aqui!

      Eliminar
    2. Todas essas vitórias se reduzem a um comentário "O fcp COMPRA OS TITULOS NAS PRATELEIRAS DOS SUPERMERCADOS". Isto dito por alguem com prestigio MUNDIAL que foi eliminado com um golo anulado em que só o fiscal de linha viu o que não existiu.

      Quanto a esses processos bem podes ladrar que nenhum envolve o SLB e ainda ninguém fugiu para Vigo. Pq não há um Juiz que mande avançar para a sala on de o fjm disse que só ele e o duarte entram para receberem e imprimirem os mails que depois truncavam? Não há Juiz com eles no sitio?

      A tua inveja e de todos os corruptos do teu clube é que por mais que vencessem NUNCA CONSEGUIRAM AQUILO QUE O SPORT LISBOA E BENFICA CONSEGUIU...FOI CONSIDERADA A MELHOR EQUIPA EUROPEIA DUMA DECADA.

      Em vez de andares aqui a papaguear melhor seria ires dar uma ajuda ao teu clube pq aquilo está feio. TRINTA E CINCO MILHÕES ATÉ AO FIM DO MÊS DE EO (e já não há mais receitas da NOS) mais os vencimentos de todos tb e conseguir vendas com mais valias de 100 milhões senão não entram na Europa...

      Passa por Aveiro e Coimbra e vai saber os calotes do pintinho que levou à falência a empresa de electrodomésticos que provocou o corte de relações com o filho. Filho esse que disse alto e com bom som que o PAIZINHO ABRIU UMA CONTA NO LUXEMBURGO NO NOME DELE MAS ELE NÃO PODIA MOVIMENTAR. O que estaria por lá....Já para não falar em mortes misteriosas...muitos desastres de carros.

      Olha só o rol que por ai vai e não estão ai 10% das estórias...

      Eliminar
    3. Águia, o árbitro belga teve razão. Não foi ele o “ladrão”. Ele foi apenas incompetente (ou talvez, e esta é uma teoria minha, tenha escrito direito por linhas tortas – não é a justiça que tem uma venda a tapar-lhe os olhos? – castigando antecipadamente o patrão do Marselha).

      O ladrão, e isso é que é extraordinário, foi mesmo o Vata. Bastavam as reacções descabeladas de Tapie e dos franceses, primeiro-ministro incluído, para que erguessem uma estátua de Vata ao lado da de Eusébio ou, pelo menos, fizessem como as estrelas no Passeio da Fama e permitissem que a mão do angolano ficasse para sempre gravada no chão do Estádio da Luz. Se isto não acontecer, então imploro ao antigo jogador angolano que assuma finalmente a autoria do roubo do século.

      É que não foi um roubo qualquer. Não foi um roubo de igreja, nem de catedral. Foi um roubo de museu. Do Louvre. Vata entrou, pegou na Mona Lisa e saiu pela porta principal com a obra-prima de Da Vinci debaixo do braço à vista de 110 mil cúmplices eufóricos, três belgas ceguetas e um bando de gauleses gloriosamente enganados. Está na hora de reconhecer a paternidade do prodígio. Um golo assim, feito à mão desarmada, não se enjeita.

      Aquela final deixa qualquer benfiquista orgulhoso, sobretudo, porque foi legitima, "limpa", e conquistada com toda a verdade desportiva. O Boronha ex presidente do Farense e ex dirigente da FPF, pós aquela final testemunhou que esteve com o árbitro belga, o Langenhove, onde? no Elefante Branco (distinto salão de chá), com o belga acompanhado pelo Alder Dante, e com uma "funcionária do Benfica loirinha e bonitinha"...

      Eliminar
    4. Águia Preocupada18/4/20 21:29

      Mais um a delirar... Ou então o tintol do almoço ainda te está a fazer efeito!
      Falar em Elefante Branco quando vocês uma África cheia deles...
      Falar em árbitros com árbitros quando o Garrido era visita constante dos balneários alheios...
      Falar em árbitros com árbitros quando a Marisqueira de Matosinhos sabe segredos infindáveis...
      Falar de loiras bonitinhas, quando vocês tinham (ainda tem?) um Calor da Noite cheia delas e de cafés com leite e etc., etc., etc....
      É o que eu digo. Uma p@ta nunca quer ser sozinha!
      Vocês tem um rol de tudo quanto é mau - até mulheres em sacos de lixo e arcas frigoríficas foram encontradas no calor do Reinaldo - e ainda tem lata para abrir a boca! Não tem mesmo vergonha nenhuma!
      Mas que grandes FDGP!

      Eliminar
    5. Olha amigo anónimo portista te s razão foi mão e qual è o problema?? O Maradona foi mão de Deus o atá foi roubo??? Onde vives tu isso chama-se Arte de jogar futebol ter inteligência eu tbm me lembro do golo anulado Man. Udt é onde está o problema??? Chelsea vs Barça diz te algo??? Isso é dentro do jogo ponto.

      Vergonha é os que is dirigentes fazem por fora das linhas a maioria nem um chuto sabe dar na bola nem percebe pior do que isso são todos farinha do mesmo saco não prestam não vale a pena defender a o b são todos iguais uma vergonha.

      Eliminar
  31. Desculpa lá Shadows se não te incomoda um juiz meter likes em artigos nas redes sociais em contra do Rui Pinto é normal teres um presidente que é tudo, menos honesto e Benfiquista fiquei esclarecido com a tua opinião...

    ResponderEliminar
  32. Luigi SLB18/4/20 16:23

    A Midia a fazer o trabalho sujo à 30 anos para descredibilizar os Juízes. O Pinto das Costas faz isto desde que entrou no Porto.

    O que me espanta é essa mesma midia andar a pedir dinheiro dos contribuintes e aí já ninguém diz nada como se fosse normal.
    Somos invadidos com notícias que só ajudam certos grupos e nós vamos pagar a merda que andam a fazer há anos.
    Privados mas nós é que pagamos.

    ResponderEliminar
  33. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  34. Águia Preocupada18/4/20 16:46

    Não resisto e volto aqui, porque já fui ler o que essa cabra da Ana Gomes escreveu para colocar a seguinte questão:

    Sra. Ana Gomes, porque não contestou os Juízes que julgaram os seus pares de partido Ferro Rodrigues e Paulo Pedroso no caso "Casa Pia"? Estava distraída, ou não lhe deu jeito falar desse triste e repugnante episódio?
    O seu comparsa Paulo Pedroso que se apressou a contrair matrimónio à pressa e fictício (com a agora número 2 do governo Catarina Mendes) para parecer aquilo que não é?
    O seu comparsa Ferro Rodrigues que se apressou a "emigrar" para Paris, para distrair os críticos e assim passar ao de leve sobre os crimes hediondos?
    Diga lá Sra. Ana Gomes, o que se passou que lhe modificou tão drástica e radicalmente a forma de pensar?
    Não tente, como é apanágio dos políticos, considerar-nos todos uns patetas!
    Se tem alguma "necessidade" premente na sua vida, use tudo o que tiver ao seu alcance para suprimi-la - haverá sempre
    Você, Sra(?) Ana Gomes, não tem categoria para pronunciar e muito menos sujar esse nome sagrado - Sport Lisboa Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada18/4/20 17:18

      Se tem alguma "necessidade" premente na sua vida, use tudo o que tiver ao seu alcance para supri-la - haverá sempre um qualquer pateta que caia -!

      P.S. É esta a frase correcta e completa!

      Eliminar
  35. Shadows o problema não é o facto do juiz ser do Benfica, Porto, Sporting, etc, o problema é a falta de isenção das pessoas e que depois faz as pessoas duvidarem que dispam a camisola quando exercem funções, e é super importante que um juiz seja 101% isento e esqueça o resto.

    E não devem comportar-se como qualquer adepto a publicar coisas nas redes sociais que mais tarde são usadas como arma de arremesso e depois vão apagar, mas já não apagam porque as coisas mesmo não aparecendo continuam lá na internet

    ResponderEliminar
  36. O problema não é o juiz ser benfiquista. O problema é a vida do Rui Pinto estar nas mãos de um espécie de juiz que antes de o julgar já o qualifica de pirata e que andou a apagar as publicacoes do Facebook para não ser desmascarado. É isto que se espera de um juiz? Violar o princípio da presunção de inocência e sonegar provas de que não tem condições para ser imparcial? Podia ser benfiquista e não ter essas publicações miseráveis no Facebook.

    ResponderEliminar
  37. "A tua inveja e de todos os corruptos do teu clube é que por mais que vencessem NUNCA CONSEGUIRAM AQUILO QUE O SPORT LISBOA E BENFICA CONSEGUIU...FOI CONSIDERADA A MELHOR EQUIPA EUROPEIA DUMA DECADA."
    A tua inveja é que todos os corruptos do teu clube nunca conseguiram ser campeões do mundo pois das duas vezes que tentaram foram cilindrados pelo Penarol e Santos. Entendemos a tua azia e frustração mas temos pena. Continua a destilar fel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada18/4/20 21:32

      Campeões do mundo, onde? Vencedores da taça toyota, queres tu dizer...
      Muito vocês gostam de enfeitar os bolos...

      Eliminar
    2. Perdemos com esses mas de cabeça levantada pois eram só as melhores equipas do Mundo. Mas escusas de ser mentiroso pois os resultados foram equilibrados excepto o ultimo jogo contra o Santos que tinha só a base da selecção do Brasil com um dos melhores jogadores do Mundo - PÉLÉ...Vc's para vencerem fizeram batota pois aldrabaram os regulamentos que fizeram com que chegassem ao Japão duas semanas antes enquanto os outros chegaram dias antes. Além disso no prolongamento quando estava 2-1 o árbitro fechou os olhos a um penalty contra vc's para não ter que ir para os penalties.
      Quanto à outra todos vimos a banhada que levaram e a leiteira nos penalties quando já estavam a ver a vida a andar para trás. A propósito quem era a equipa do outro lado?Ninguem a conhece.
      MELHOR EQUIPA EUROPEIA DUMA DECADA."

      Eliminar
  38. Bom, BOM, seria o julgamento ser na cidade do PORTO e com um JUÍZ, que fizesse parte dos super dragões, ou que já tivesses sido homenageado pelo Bosta da Costa. Isto é um jogada de gente sem espinha dorsal, sem integridade, daí o fato de julgarem os outros pela sua BITOLA. Quem acha normal ter um PRESIDENTE da FEDERAÇÃO ter sido DIRIGENTE dos corruptos, conselho de arbitragem, árbitros condicionados da escola da fruta, é fácil julgar os outros como se tratassem do espelho deles.Lamentável ser o SHADOWS a chamar os BÓIS pelos seus nomes, mais lamentável ainda é a estrutura do GLORIOSO não o fazer e ser cúmplice, de todo este dirigismo corrupto existente do futebol português. Creio que RGS vai ganhar as eleições no BENFICA, mas caso não acontececer, hipotéticamente poderia ser candidato a FEDERAÇÂO(entre ELE e o actual não vejo qualquer diferença, só a cor clubistica), LIGA, ou outro qualquer orgão do FUTEBOL, acham que seria normal!!! No quadro actual com os precedentes existentes:acho, mas num puzzle íntegro e de gente de bem creio que não, como também CONDENO o cenário CORRUPTO do dirigismo do FUTEBOL em Portugal.

    ResponderEliminar
  39. Que falta de vergonha tão grande.

    ResponderEliminar
  40. "Vc's para vencerem fizeram batota pois aldrabaram os regulamentos que fizeram com que chegassem ao Japão duas semanas antes enquanto os outros chegaram dias antes. Além disso no prolongamento quando estava 2-1 o árbitro fechou os olhos a um penalty contra vc's para não ter que ir para os penalties."
    Que eu saiba a equipa do Penarol já estava no Japão quando a equipa do Porto lá chegou pois o campeonato na america do sul acaba em Dezembro. Só que até à vespera do jogo esteve sol e céu limpo e no dia do jogo caiu muita neve e o campo estava cheio de neve e mais parecia um batatal. Ainda não percebi como é que num campo cheio de neve e impraticavel para futebol é possivel fazer batota.


    Quanto à outra todos vimos a banhada que levaram e a leiteira nos penalties quando já estavam a ver a vida a andar para trás. A propósito quem era a equipa do outro lado?Ninguem a conhece.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vai pregar para a vara, corrompiam tudo e todos sabem disso e está tudo aí para a posteridade, é só escutar. Quem recebia árbitros em casa, facto provado? todos sabem quem foi, o dirigente mais corrupto da história do futebol, todas as suas conquistas estão manchadas, valem títulos de supermercado. Para aqui contar histórias da carochinha a fazer dos outros parvos. Não levas nada.

      Eliminar
  41. Quem foi o clube que foi mais vezes visitado pela PJ em casa e que mais valia dar um Red pass à PJ?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking