O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Imbecil

. 104 comentários

"Alcino António, vice-presidente do Benfica, comentou a eliminação do Benfica da Liga Europa, vincando a tristeza que assola o universo benfiquista, mas desvalorizou os lenços brancos que foram erguidos no final do empate com o Shakhtar Donetsk, a três golos.

"Apesar de estarmos todos infelizes – é um misto de desilusão com infelicidade, por não termos passado à eliminatória seguinte - apraz-me registar o comportamento de todos os que estiveram nas quatro linhas. Foram exemplares para todos os simpatizantes e até dirigentes. Deram o máximo para ultrapassar esta eliminatória. Não o conseguiram, mas o sentimento dos benfiquistas é que se todos os nossos atletas, se derem tudo o em campo, serão ovacionados. Ontem foram ovacionados pela maior parte. Mas parece que uma ou duas pessoas estavam a assoar-se e a grande maquina comunicacional disse que eram lenços brancos. Uma pessoa já nem pode estar constipada no Estádio da Luz ao tirar o lenço, porque ao tirar já está a querer algo que não foi o que aconteceu", afirmou o responsável benfiquista, na BTV, tendo defendido que na receção ao Shakhtar Donetsk se sentiu "a mística" do Benfica, que os "atletas deram o máximo" e que o sentimento dos benfiquistas é de "inifinita tristeza". - Record.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

104 comentários

  1. O homem já devolveu o dinheiro que desviou do Benfica?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os Zés do Telhado e anónimos dizem ali mais abaixo que o Shadows anda distraído, pelo facto de ainda não ter escrito nada sobre o Chico Falido e o Juca Magalhães, algo que já se esperava que fossem constituídos arguidos no caso dos emails roubados e truncados, mas tenho a certeza que vai escrever, ele também pode ter a sua vida particular ou não?

      Assim como também tenho a certeza que escreverá sobre o que está hoje no Expresso sobre LFV e que escapou aos zés do telhado desta vida e mais os acólitos anónimos, ou esta parte que diz respeito ao Benfica e de que maneira já não interessa?

      Com que então OPA ultra-inflacionada, ops, há ali gato com o rabo escondido. É assim que elas se fazem. Mas onde andam os Drºs Ghozés, Saraivas e demais trupe avençada ao presimente?

      E outra, como o Leixões vai baixar de divisão, como é que agora o novo empresário de jogadores pró Benfica, o braço direito Paulo Gonçalves, vai negociar mais jogadores do Leixões que nem ao menino Jesus interessavam? Mas conhecem outra forma de lhe continuarem a pagar o ordenado que vencia?

      Eliminar
    2. Zé do Telhado29/2/20 15:39

      Oh espertalhaço, estás muito incomodado com aquilo que eu comento? - e já agora, onde leste que eu estaria preocupado com os os lapsos de memória do blogger Shadows?

      Ele escreve sobre aquilo que bem entende e acha oportuno, e eu comento quando penso que devo!

      E já que deste uns lamirés sobre OPAS porque deves fazer parte dos privilegiados com "inside informations ", podias dar-me umas dicas para eu investir as minhas "avenças" em Fundos Especiais de Investimento Imobiliário !

      P.S. tens muito pouca imaginação, limitas-te a lugares comuns, nem os papagaios são tão repetitivos...

      Eliminar

  2. Os coxos do Leixões já ganharam à equipa B

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os coxos que vão ficar 2 anos sem poder participar em campeonatos profissionais...

      Eliminar
    2. A facil castigar os pequenos

      Eliminar
  3. és tão educado e civilizado, que bom, isso traz o tecido social para cima, elevemos todos juntos esta reaidade da porcalhota enquanto uns espertalhaços nos coiso sem vaselina e provavelmente nem gostamos

    ResponderEliminar
  4. O Alcino está certinho, existem muitos constipados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ironia para alguns invejosos não lhes afecta o cérebro.

      Eliminar
  5. Esse não foi o que "organizou" o festival rock Benfica?

    E é benfiquista.....imagino os que lá andam e não são....

    ResponderEliminar
  6. João das Regras28/2/20 20:55

    Quando se chama a um dirigente do Benfica imbecil após expressão de opinião contrária por mais controversa e sem sentido que seja, acaba-se por mostrar o óbvio: sentido democrático zero, educação zero.

    É este o novo modelo que preconizam para o Glorioso? Uma espécie de "Brunismos de Carvalho" que passava o tempo a ofender toda a gente? Por isso só mesmo um Bagão Félix levaria as pessoas atrás. De Brunos está o país cheio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. as regras que o alcino não conhece se conhecesse ainda pagava renda ou empréstimo da casa.

      Eliminar
    2. educado é o Presimente que "faz desaparecer mil milhões de euros", já chamar imbecil a um gajo que não respeita a liberdade de expressão é razoável...

      Constituição Portuguesa;
      Artigo 2.º

      Estado de direito democrático

      A República Portuguesa é um Estado de direito democrático, baseado na soberania popular, no pluralismo de expressão (...)

      Eliminar
    3. E por acaso ele está ser educado com sócios? Quem se julga ele para falar assim dos sócios? Por acaso a direção do Benfica são todos do Benfica? Porque será que temos ter respeito por alguém que leva a equipa de boxe para assembleia e aperta o pescoço aos sócios merece respeito?

      Onde está o nível ai?

      Eliminar
    4. Zé do Telhado28/2/20 23:39

      " Quem se julga ele para falar assim dos sócios ? "

      Mas por acaso o homem ofendeu alguém?

      Não misture alhos com bugalhos e não julgue quem nunca viu mais gordo !

      " Alcino António, um dos vice-presidentes do Benfica, não concorda com o pedido do próprio clube, de recurso a árbitros estrangeiros para todos os jogos de Benfica e FC Porto até ao final do campeonato.

      Em entrevista a Bola Branca, Alcino António opta por um discurso bem diferente daquele que tem sido adotado pelo presidente, Luís Filipe Vieira, que, após o clássico no Dragão, disparou em todas as direções: FC Porto, árbitro, Governo, Liga e Federação. O vice-presidente do Benfica apresenta uma alternativa à solução dos árbitros estrangeiros.


      "O que ajudava era o bom senso das pessoas", assinala, lamentando a atual chuva de críticas sobre a arbitragem: "A única coisa que se fala de futebol é de árbitros, mais nada. Há quatro árbitros dentro de campo para 22 jogadores. Deviam falar era sobre futebol, o jogo, as táticas, enfim."

      Num discurso completamente desalinhado do de Vieira e restante universo benfiquista, Alcino António aponta um grande defeito no futebol português e culpa dirigentes, Governo e "toda a sociedade".

      "A única coisa que se fala do desporto em Portugal é a parte negativa. Não se apresentam as virtudes. Toda a gente contribui para isso: dirigentes, a parte social toda, todos na nossa profissão estamos a contribuir para que os nosso filhos e os nossos netos, daqui a 10 ou 20 anos, tenham um futebol paupérrimo, um desporto paupérrimo. Vamos ver os outros países completamente afastados de nós e com grandes nomes no desporto", atira o vice-presidente encarnado."

      NUNCA confunda a estrada da Beira com a beira da estrada !

      Eliminar
    5. João Das Regras29/2/20 02:59

      Fantástico! Até temos um anónimo citando a liberdade de expressão para chamar imbecil a um dirigente do Benfica porque discorda dele...

      A esse anónimo, imagino uma discussão familiar repleta da educação libertina que preconiza: "passa-me o sal. Olha não concordo, vai para o crl. Sem dúvida faz sentido, só que não para o Benfica, talvez para o Calor da Noite ou no Elefante Branco, ou similar.

      Quanto ao caro Dafonseca. Presumo que se o senhor falar com alguém e lhe diga por exemplo: "não vi nada do que me está a dizer, o carro não era amarelo mas branco, esse pessoa tenha direito a chama-lo imbecil. Eu sou da opinião que não tem, mas respeito o seu direito de opinião. Para mim se uma pessoa se atirar a um poço, quem se atira a seguir porque o outro se atirou.. bem não me parece estar a discorrer intelectualmente de uma forma sã...

      Quanto ao outro anónimo, não percebi nada do que disse, mas suponho que seja mais algo ao estilo do: diz que disse. E para mim o diz que disse, não vale nada de nada. Para mim a vida é rectidão, carácter, educação e falar do que sabe e se pode provar.

      Resumindo! Quem quer criticar um dirigente do Glorioso deve mostrar comportamento melhor que ele. Se age igual ou pior, estamos conversados. Um insulto é um insulto e ponto. É uma auto-redução da pessoa ao que expressa e fala, e se fala mal, mal se diz...

      Eliminar
    6. João Das Regras29/2/20 03:05

      E caro Anónimo 28 Fevereiro, 2020 22:52,

      A afirmação que que o tal do presimente faz desaparecer mil milhões de euros. Retrata-o em 1 segundo: Pode provar o que diz? Se sim parabéns, é um herói...

      Não pode porque é uma inverdade? Então é um mentiroso, intriguista e maledicente. Pessoa sem carácter ou nível moral que aposta em atirar lama, porque só a lama conhece.

      Consoante a sua capacidade de nos surpreender a todos e à PJ de Portugal. Aqui ficamos todos a aguardar para saber se é herói ou um ser rasca.

      Eliminar
    7. Ai zé telhadito: nunca confunda o Bom policia com o mau policia num interrogatorio, mas Não te esquece que os dois trabalham juntos. Vieira e alcino trabalham juntos para enganar os socios e adeptos, um diz preto ou outro branco para criar confusão à moda do puerto...

      Eliminar
    8. Esta via como eu já várias vezes escrevi não leva a lado nenhum. Precisamos de racionalidade nas criticas a esta direção, da qual a maioria dos sócios está farta. Contudo, precisamos de uma alternativa melhor que RGS, senão vamos levar com estes mais uns largos anos. Este blog que tem vindo a ganhar alguma relevância critica a esta direção deveria convidar pessoas do estatuto de Bagão Felix para escreverem aqui e para se ganhar balanço para o aparecimento de um candidatura sólida e agregadora.

      O mais engraçado é que andam por aqui Da Calhaus que quando se lhe chamam parvos ficam ofendidos e perguntam sobre juízos de valor, mas depois quando se chama imbecil a outra pessoa vêm defender isso...

      Alberto João

      Eliminar
    9. E os Alberto Merdas como são feitos esses?? Com mania de ser mais que os outros ao fim do dia são assim pequenos imagina maus pequenos que um calhau

      Eliminar
  7. Não estamos constipados, estamos SATURADOS.

    ResponderEliminar
  8. Pode ser esta direção fique de quarentena.

    ResponderEliminar
  9. culambista.
    Este é empregado de Vieira lá na financeira. O Gaioso é o presidente daquilo.
    Enfim...tudo boa gente.

    ResponderEliminar
  10. Um homem de carácter... Na verdade é o que mais há no Benfica: os pedros guerras que dobram a espinha toda para comer as migalhas ao fim do mês...

    ResponderEliminar
  11. Respeito a opinião do Vice A Lopes (como a de todos) o Alcino L é um Grande Benfiquista (niguem duvide) e disse algumas verdades nomeadamente quando disse que o sentimento dos benfiquistas é que se todos os nossos atletas, se derem tudo o em campo, serão ovacionados. E SERÃO SEMPRE! E eu COMO TODOS os Benfiquistas apoiamos sempre o Benfica SEMPRE! Mas quando os Socios e Adeptos (os que amam o Benfica) não concordam com algo( que acham que está mal) tanto a nivel desportivo como a nivel Directivo TABEM TEM O DIREITO DIGO MAIS TEM O DEVER DE CRITICAR(desde que a critica seja justa e construtiva)! Mas essas ovações como as criticas tambem são validas para os treinadores e já agora dirigentes! E os lenços brancos existiram DE FACTO(E Eram mais que 2) e foram dirigidos E BEM para o Mr B Lage que MAIS UMA VEZ MEXOU MAL NA EQUIPA mais uma vez leu mal o jogo! Muito do se está a passar se deve as teimosias as suas arrogancias aos seus discursos etc! É Totalmente inaceitavel um treinador do Benfica dizer que o Benfica ontem jogou á Benfica depois de ter sido eliminado mais uma vez de ter sofrido mais 3 golos e dois destes depois de estar a vençer por 3-1(resultado que dava a passagem) e de ter a eliminatoria na mão! O pricipal culpado do que se está a passar chama-se Mr B Lage e tem de se lhe atribuir as devidas responsabilidades! E FOI O QUE OS BENFIQUISTAS FIZERAM! O Benfica dois ainda tem 2 trofeus em disputa o Benfica so depende de si em ambos e TEM TODAS AS CONDIÇÕES PARA OS CONQUISTAR e NÃO SE VÃO ACEITAR DSCULPAS! Há fuas festas a fazer ESTE ANO no marques a do Campeonato (38) e a do Vençedor da Taça! VAMOS FAZE-LAS! Carrega Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. conheces a história do apt? não deves conhecer senão não dirias que é grande Benfiquista.

      Eliminar
    2. Não! Queres esclarecer! Gostava de saber? Do que se trata!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
  12. Eu vi o Vieira a chorar baba e ranho com o desgosto, arrependido dos barretes que tem enfiado a todos os benfiquistas!
    Está a pensar seriamente em devolver o clube aos seus verdadeiros donos...

    ResponderEliminar
  13. Eu estava lá e houve mtos lenços brancos. Não foram 3 ou 4.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não foram 5 ou 6, aí que muitos kkkk
      Dragartos de merd...

      Eliminar
    2. Deviam ser lenços vermelhos....

      Eliminar
  14. Vermelho Vivo28/2/20 22:05

    É verdade,
    é um imbecil.
    É também o espelho da qualidade dos actuais dirigentes do SLB de Vieira.
    Cabecinha limitada, banal, pateta,
    sem rasgo nem vergonha.
    Fazendo piadinha sem graça.
    Um yes man do Querido Líder.
    Que asco de gente!
    O Benfica merece melhor!
    Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  15. É o "tapar o rei-sol com a peneira"!

    Parece que a cartilha da estrutura é ver diferente de toda a gente!

    É o Lage no "jogar à Benfica",
    O presidente a querer caçar champions com fisgas,
    É este a ver pessoal com pingo no nariz,
    É alguns comentadores aqui do blogue a acharem que o Lage é que tem a culpa desta treta toda,
    É o DSO a dizer que não estamos vendedores,
    São os rapazes da BTV que só vêem Ronaldos e Messis na equipa,

    Uma beleza!

    ResponderEliminar
  16. Eu também vi na televisão e se calhar não houve mais, porque ninguém esperava ser eliminado por um Shakhtar!
    Talvez as pessoas agora abram a pestana e comecem a ir aos estádios já prevenidos... Espero que não aconteça, pois será sinal que Benfica perde a Liderança do Campeonato.

    ResponderEliminar
  17. E isto não interessa?

    "As datas nunca foram o forte daquela gente. Basta olhar para a data fundação que ficamos a perceber que existe ali um problema com a verdade e com a realidade. Vejamos o que diz Ministério Público sobre o que Francisco J Marques fez.

    “Ao longo dos programas, Francisco J. Marques leu emails enviados elo ex-árbitro Adão Mendes a Pedro Guerra em que o primeiro discorre sobre como “hoje o SLB manda mesmo e os outros já não mexem nada. E o resto virá por acréscimo. (…) hoje quem nos prejudicar sabe que é punido, e este espaço foi conquistado com muito trabalho do primeiro-ministro. Vamos ter os padres que escolhemos e ordenamos nas missas que celebramos. Temos é de rezar e cantar bem”. Finalizava com um “Agora apague tudo”.

    Nos comentários que se seguiram, Francisco J. Marques concluiu que “isto é um esquema de corrupção de árbitros a favor do Benfica. (…) Vamos lá averiguar quem são os padres que escolhem e que ordenam nas missas que celebram, quem são… sendo que têm padres para todo o tipo de missa”.

    Contudo, na acusação o MP esclarece que os excertos lidos por Francisco J. Marques nesse dia 6 de junho de 2017 eram trechos dos quais foram suprimidas passagens, colados “excertos de emails de datas diversas e alterada a sua sequência por forma a subverter o sentido dos mesmos”. No email sobre o poder do SLB foram omitidas frases como “o poder está no trabalho dia a dia, na busca da verdade e da seriedade e isso faz a diferença”. E a referência às missas surge num email diferente de Adão Mendes a Pedro Guerra em que os dois abordavam os painéis de comentadores na televisão. Pedro Guerra era na altura comentador na CMTV.

    Portanto a teoria de que os “padres” eram os árbitros morreu a partir de hoje porque foi descoberta a verdade. E a verdade é que estariam a falar de comentadores e que as tais missas eram os designados “programas desportivos”

    “A supressão de passagens destes emails” ou a “leitura de excertos fora da sequência normal” possibilitou a Francisco J. Marques “propalar que a estratégia encontrada pelo Benfica era uma estratégia de corrupção, semelhante a um polvo, com diversos tentáculos capazes de alcançar todas as áreas da sociedade, orientada por um primeiro-ministro, que é o seu presidente Luís Filipe Vieira e seguida por árbitros que estão ao seu serviço, concluindo que o Benfica mandava na arbitragem”, lê-se na acusação. “No entanto, tal conclusão surge desfasada da realidade veiculada pelos emails na sua versão original, à qual o arguido Francisco J. Marques acedeu, apenas alterando na medida daquilo que mostrou ter intenção de revelar ao público em geral com o intuito de lesar a credibilidade do SLB“, continua a procuradora."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Shadows anda c/uma distração selectiva mas não imbecil !!

      Eliminar
  18. a expressão filho da puta pode aplicar-se a todos os dirigentes que ignoram e gozam com a expressão de nojo dos sócios e adeptos perante a mediocridade e a incompetência?, mas lá está vender o corpo é uma actividade absolutamente digna e honesta, já este tipo de afirmações são esterco pleno

    ResponderEliminar
  19. Luigi SLB28/2/20 22:56

    Vejam bem o que disse Makaridze guarda redes do Setúbal na flash do jogo Portimonense vs Setúbal:

    " quero ganhar ao Benfica no próximo jogo e perder os outros jogos todos".

    O que é isto?

    ATENÇÃO, Makaridze que estás declarações dão direito a descer de divisão.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta declaração é GRAVÍSSIMA, pois coloca em causa a integridade do jogador e até do restante plantel. Uma coisa é dizer que quer ganhar ao Benfica, outra, é dizer que lhe interessa ganhar apenas e só AO BENFICA mesmo perdendo com todos os outros. Mas afinal o gajo é pago para defender a baliza do Setúbal ou para ganhar ao Benfica? Será este o efeito da MALA AZUL em acção? Se o Guarda-Redes desse clube tem este tipo de raciocínio não será provável que o resto da equipa também pense assim, incluindo o treinador?

      últimos confrontos entre porto-setubal.

      17/08/2019 4 - 0
      24/11/2019 4 - 0
      2/01/2019 0 - 4

      12 golos sofridos, 0 marcados. Curiosamente, foram nestes jogos e exatamente contra o mesmo adversário que fizeram as piores exibições.

      Acho que o MP está a investigar o clube errado em relação ao MALA CIAO.

      Eliminar
    2. Luigi SLB29/2/20 00:00

      "Prefiro não perder contra o Benfica e perder todos os jogos que restam”

      Estas são as palavras exactas de Makaridze.

      Eliminar
    3. Luigi SLB29/2/20 01:22

      Vejam os golos que ele sofreu contra o Porto principalmente o 2o e o 3o Golo.

      Eliminar
    4. Luigi SLB29/2/20 04:03

      Estive a rever esses 3 jogos e Makaridze não fica nada bem na fotografia em muitos deles.. Fora a garra da equipa sadina, não existe.

      Eliminar
    5. Declarações muito graves.

      Mas aposto qual será a reacção da liga e federação, nenhuma.

      Quantos jogadores viram goradas transferências para outros clubes? E não me lembro de declarações destas.

      Com este tipo de intervenientes não admira que o futebol português esteja na merda.

      Eliminar
    6. Águia Preocupada29/2/20 14:20

      E qual a responsabilidade da direcção? Ficar à espera que outros façam o que devemos ser nós a fazer, normalmente dá mau resultado ou resultado ZERO!
      Esse jogador devia pelo menos ser sujeito a um susto e ser investigado para que de futuro não se arme em parvo!

      Eliminar
  20. Esse Alcino António é um pobre coitado. Dá-me pena esse tipo de gente completamente dependente do dono. Parecem os animaizinhos do circo a fazerem os truques para receberem uma guloseima como recompensa.

    Eu até percebo porque é que a direcção do Benfica não autoriza a BTV em sinal aberto neste tipo de programas de opinião: só participa gentinha pobre de espírito e de barriguinha a dar horas. É demasiado confrangedor esse lixo passar para fora do círculo vieirista do culambismo. Fica só entre eles para lhes dar moral e fazer uma lavagenzinha aos (poucos) neurónios eventualmente ainda funcionem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Zé do Telhado28/2/20 23:47

      O Alcino Morgado António, vice-presidente (suplente) precisa tanto do Benfica como tu precisas de apanhar o COVID 19 !

      Olha para o registo do Alcino na ORDEM DOS ECONOMISTAS
      Alcino Morgado António

      Nº da Cédula 7229

      Colégio(s) especialidade Economia e Gestão Empresariais

      Calhordas !

      Eliminar
    2. Lá teve que vir o cãozinho de guarda defender o cãozinho do circo. Ao que este Benfica actual, grande "marca internacional", chegou, não ganha um jogo além portas (nem a equipas de terceira ou quarta linhas) mas vende umas camisolas e uns barretes na RP da China!!
      CALHORDAS

      Eliminar
    3. Zé do Telhado29/2/20 10:40

      Vai chamar caozinho de guarda a quem te recolheu do caixote do lixo!

      Se tivesses vergonha na fronha ranhosa, metias a viola no saco porque não tens nível nem para engraxares os sapatos ao Alcino Morgado!

      Como estão a precisar dum moço de fretes no Gabinete de Contabilidade na Rua Torcato José Clavine 19 S/CV,D, Pragal, candidata-te pois assim é menos um a receber a Prestação Social de Inclusão!

      Eliminar
    4. O antigo motorista do Vieira serve para esse trabalho?
      Está desempregado!

      Eliminar
    5. cardeal richelieu29/2/20 12:36

      Zé porque não colocas aqui as dívidas dele e do teu mentor Vieira. não existem almoços grátis. Quando ao nível zé isso teríamos que averiguar .... o meu nível é este .Nada recebo SLB, nao devo favores a Alcino e vieiras, o nivel dessa gente é baixo até o engraxador terá mais nível. ... pelo menos o trabalho do engraxador é não ser cão de fila como tu e outros. Ao que chegaste zé colocar aqui uma cédula que nada vale. quem sabe te coloco a minha . .. zé vai trabalhar. ..pobre propaganda está. ..

      Eliminar
    6. Zé do Telhado29/2/20 15:54

      Cardeal Richelieu, também foste recolhido do caixote do lixo ou serás que és gémeo do anónimo das 07:52?

      Como tens as mesmas "dores" do anónimo, provavelmente conheceste-o na fila da Segurança Social para receberem o RSI !

      We never know what to expect from a asshole like you ?

      Eliminar
    7. O zezito sentiu mesmo a farpa no lombo. O Alcino, por acaso não será seu padrinho?
      Nível? Deves ser um fulano muito nivelado, deves...
      Oh Cardeal, devíamos desafiar o moço a escrever aqui quanto é que lhe sobra da avença depois de pagar os impostos e descontar para a SS..

      Eliminar
    8. Zé do Telhado29/2/20 20:19

      Até te respondia, mas não ias perceber...quando cresceres conversamos !

      A culpa não é tua, é do teu pai que foi um grande arquitecto e conseguiu meter dois olhos num calhau como tu !

      Eliminar
    9. cardeal richelieu29/2/20 22:37

      Nem em recibos verdes zezito, é em Cash a gente sabe...não tens sequer direito à SS... as tristes figuras que fazes aqui a colar céldulas dos teus donos ... mas vamos lá zezito quanto te paga o vieira dos pneus para o defenderes aqui? e o Alcino da cédula? 485 euros? agora já podes pedir 635 euros e que te arrangem uma cédula para ires aos gambuzinos espécie cultivida pelo Vieira ele e os seus gambuzinos dsa cédula. ...percebeste zezito?

      Eliminar
    10. Zé do Telhado1/3/20 00:32

      A vida é demasiado curta para aturar gente idiota!

      Eliminar
  21. “Preferia não perder contra o Benfica e perder todos os outros jogos” - Makaridze

    A mala já foi entregue


    Varíssimo na 2ª feira... Vai começar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isto...

      https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1405813/soares-aproveitou-oferta-de-makaridze-e-avolumou-contas-no-bonfim

      Eliminar
    2. Também notei essas palavras do guarda redes do Setúbal. Pôrra, o gajo não tem vergonha ou medo nenhuns em assumir o dinheirinho extra que está a passar por baixo da mesa.. E não deve ser pouco, se o gajo não se importa de perder os outros 11 jogos.. O que é que o treinador e a direcção do clube sadino terão ficado a pensar depois daquelas declarações?

      Eliminar
    3. A liga dos artistas, a federação, os apitos, os Marins e companhia a lixarem o GLORIOSO de alto a baixo e esta gente aqui (alguns ditos benquistas) aqui a insultarem-se do pior. Se gostam do GLORIOSO temos de nos unir e lutar contra a trafulhice que nos quer derrubar. Deixem-se de m€rdas. CARREGA BENFICA

      Eliminar
  22. Sendo assim, quando meio estadio acenar com lenços brancos, a culpa vai ser do corona vírus.

    ResponderEliminar
  23. Os lenços brancos grande parte das vezes são mais para os dirigentes do que para o treinador ou para algum jogador, é assim no Benfica e em muitos outros clubes. E muitas vezes também, os dirigentes fingem que não percebem que os tais lenços brancos são igualmente ou sobretudo para eles, algo que uma vez mais não é exclusivo do Benfica.

    Mas o que tem sido exclusivo no Benfica, (e mesmo que não seja exclusivo não me/nos interessa, porque os outros pouco ou nada me/nos interessam), o que tem sido exclusivo, é termos uma Direcção que de há quatro épocas para cá se tem cagado para o reforço sério do plantel, dando isso sim primazia aos negócios. Aliás, é já um clássico da Era Vieira haver sempre qualquer coisa mais prioritária que vencer desportivamente, seja obras, seja a recuperação financeira, seja fazer grandes vendas, há sempre qualquer coisa mais prioritária que vencer, sempre.

    Pode não ser já nestas eleições, mas a era de Vieira no Benfica aproxima-se cada vez mais do fim. Pode-se enganar todos durante algum tempo, pode-se enganar alguns durante todo o tempo, mas não se consegue enganar todos durante todo o tempo.

    Não há nenhum benfiquista consciente, (mesmo os mais críticos de Vieira), que não reconheça que hoje estamos bem melhor que há 15/20 anos atrás. Mas também não há nenhum benfiquista honesto intelectualmente, (mesmo os apoiantes de Vieira), que em consciência não pense que retrocedemos nos últimos anos, e que está na hora de mudar de pessoas mas acima de tudo mudar as mentalidades.

    Temo até aliás, que a permanência de Vieira no Benfica durante muito mais tempo será um factor cada vez mais fracturante, ou seja, cada vez mais prejudicial que benéfico para o Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mark, se o Lfv fica no poleiro mais 4 anos o Benfica que tivemos a sorte de conhecer até 1994 simplesmente desaparece...em outubro serà vital

      Eliminar
  24. Entertanto e já depois de mais uma nomeação estrategica a do varissimo o makaridze veio esclarecer que por ele prefer perder os restantes jogos todos(sim ele disse todos) desde que vença o Benfica! Ora isto é muito grave e so pode ser alvo da abertura de um inquerito imediato por parte da liga e fpf(que todos nos sabemos que não irá acontecer)!ANTES DE MAIS TEMOS DE AGRADECER AO makaridze PELO ALERTA assim o Benfica já sabe das intenções deles MAS ERA DE ESPERAR! Segundo a grande questão é o porque das declarações do makaridze? Então mas o jogo do Benfica agora vale mais que os restantes jogos TODOS (para o makaridze) vale mais como desportivamente( em termos de pontos so vale 3 pontos) ou em termos financeiros (será que este jogo vale mais do que a totalidade dos salarios + premios que irá auferir até ao final de epoca)? Será uma questão de bagageira? De qualquer das formas já sabemos que os nossos adversarios vão estar hiper motivados e vamos ter de levar com os eleitos do portaocolo e varaocolo! Mas contra TUDO e contra TODOS( inclui malas e bagagens) o Benfica vai vençer as restantes 12 finais e VAI festejar a conquista do Campeonato(38) e da Taça de Portugal este ano! Há duas festas a fazer no marques este ano vamos faze-las! Carrega Benfica!

    Pelo Bsnfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que o Benfica já apresentou uma reclamação a quem de direito (aqui, paro para rir um bocado!) sobre as palavras do artista?

      Eliminar
    2. Entre os ataques ao Marega com insultos racistas e essa afirmação de ódio pelo Benfica, não vejo nenhuma diferença. Era suspendê-lo já e obrigá-lo a retractar-se. Esse jogador não é de origem portuguesa, não passou por nenhum dos outros grandes, que necessidade é que tem de dizer isso e demonstrar esse ódio ao Benfica? Se em vez de Benfica tivesse dito Porto ou Sporting, estariam todos a exigir o que exigi mais acima.

      E sim Lawrence, o Benfica já reagiu? Ou os nossos departamentos trabalham só das 09:00 às 18:00, 5 dias por semana? Estaremos nós neste nível de amadorismo e acomodação? Às vezes parece que sim.

      Eliminar
  25. Faz aquilo que a gente da laia dele está habituada a fazer com os Benfiquistas, cága-nos na tola e ainda goza o prato. Mais um chulo que põe o seu tacho á frente dos interesses do clube.

    João Barreto

    ResponderEliminar
  26. Gostaria de saber quanto é que o imbecil ganha por mês à custa dos constipados.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  27. benfiquista a serio29/2/20 02:01

    este alcino quis-se armar em peidolas mas com uma ironia muito rasca numa altura em que o corona virus é uma ameaça muito perigosa para todo mundo.

    em relação ao makarize a policia tem de deter este camelo pelo que disse. o gajo já está comprado para o jogo contra nós e pior mostrou que foi comprado no jogo com o porto à 3 semanas atrás para beneficiar o porto.
    quero ver agora se há ou não policia e ministerio publico em Portugal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há por aí muito rapazinho que perdendo os dois jogos com os corruptos e roubando pontos ao Benfica ganha mais que em duas ou três épocas.
      Basta vê-los aos pulos como se tivessem ganho a champions quando nos tiram pontos e andarem a passo e com um registo de faltas de menos de metade da média quando jogam com a camorra!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada29/2/20 14:28

      Cabe ao Benfica pedir/exigir uma investigação ao pateta sem carácter que mostrou ser facilmente comprável!

      Eliminar
  28. é o estado de negação tipo ministro da comunicação iraquiano.
    e o que interessa é branquear e dourar a pílula até porque no reinado do iluminado não pode ser de maneira diferente.

    o que interessa é fazer tudo para manter o iluminado no poleiro

    ResponderEliminar
  29. Não deixa de ser curioso que até JJ tratou mal o Benfica.

    Esta propaganda, com estes adeptos, pode tudo. Muitos demoraram 20 anos a descobrir a careca a esta escumalha. Daqui a 10 anos queremos o chiclas de volta e vamos recebê-lo em braços quando percebermos que afinal o homem é um Deus, cuja reputação foi denegrida por estes nojentos. Vai uma aposta?

    ResponderEliminar
  30. "José António dos Santos, o maior acionista individual da SAD do Benfica, assumiu uma dívida ao Novo Banco que tinha Luís Filipe Vieira como avalista, revela este sábado o jornal Expresso.

    O 'Rei dos frangos', como é conhecido, passou agora a ser credor de uma empresa de pneus em insolvência."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E na volta acerta as contas quando vender as acções ao Benfica!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada29/2/20 14:51

      E por linhas tortas e vias indirectas, é o Benfica que vai pagar as dívidas do aldrabão, corrupto e caloteiro negociante de pneus das Furnas! Não há dúvidas que somos mesmo muito mansos!...

      Eliminar
  31. E assim vai o nosso Benfica, entregue a esta bicharada que não sente em nada o Clube! Para que serve o prestígio europeu? Isso é que lá interessa... importa é mostrar o catálogo dos jovens, qual captação para a next Playmate...
    Desde presidente, passando por treinador (somente ele e João Félix tiveram mérito no título do ano passado, mas este ano já perdeu o crédito todo... mais um Rui Vitória que diz yes ao presidente e não exige nada...) e acabando nos jogadores, não impera a mínima exigência para representar o Manto Sagrado! Ser somente campeão nacional e à rasquinha não segue os pergaminhos do nosso Glorioso!
    É tempo de mudar e já! Atitude exige-se e homens de barba rija! Infelizmente há poucos no nosso plantel, Samaris, Gabriel, Rúben Dias e Cervi! De resto, são todos uns copos de leite...
    Carlos Manuel

    ResponderEliminar
  32. Antónimo29/2/20 09:38

    A UEFA divulgou esta sexta-feira a equipa da semana da Liga Europa. O destaque vai para Pizzi (Benfica) e André Silva (Eintracht Frankfurt).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Logo esses dois bons rapazes!
      Quem diria?
      Futuros bolas de ouro!

      Eliminar
  33. Vejam o discurso do Vieira na Cerimônia de Entrega de Emblemas de Dedicação aos Sócios!...
    "Estamos a construir um Benfica a nível mundial "!

    A Vigarice continua, parte IV...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cabe a quem conhece os sócios que lá foram receber os emblemas tentar abrir os olhos. Apesar de achar que alguns já não vão na cantiga.

      Passados 20 anos as promessas continuam....só cai quem quer.

      E esses sócios já têm 50 votos em Outubro.

      Eliminar
    2. Entrega de Emblemas de Dedicação aos Sócios. (25, 50, 75 anos) É obra 75 anos de Benfica, não é para todos é para quem gosta!

      Eliminar
    3. Só discordo da parte IV pmgp teria tdp escrito parte 400

      Eliminar
  34. ESSE CABRÃO É DA LAIA DO VIEIRA, o Vieira aperta pescoços e esse chama ranhosos aos que não estão com o dono dele, entendem?
    OS BENFIQUISTAS ESTÃO DOIDOS? ENTÃO A QUANTIDADE DE MERDA QUE O VIEIRA TEM FEITO NÃO É SUFICIENTE PARA QUE SE FORME UMA OPOSIÇÃO INDESTRUTÍVEL JÁ?

    ResponderEliminar
  35. Alcino António foi infeliz no que disse.
    Os lenços brancos são uma manifestação de descontentamento no futebol. Legais e legitimas. Alcino António não gostou? Obviamente que sim, não gostou. Há tanta coisa que os adeptos do Benfica não gostam e aguentam, No meu caso deixo aqui um lenço branco para António Alcino se ao ar.

    ResponderEliminar
  36. Ando aqui com um problema (ou dois!)
    o primeiro é que o Vieira parece rebentar com todos os negócios onde mete a mão! Alguém me promete que não faz o mesmo no Glorioso?
    O segundo é que cada um que ele rebenta, os bancos aguentam a bronca e por tabela, eu, como contribuinte!

    ResponderEliminar
  37. advogado diabo29/2/20 12:29

    Alguém aqui colocou um número de cédula profissional do Senhor Alcino.Mas isso é relevante ? o consócio que o fez tem como objetivo o quê? dizer nos que o senhor Alcino não precisa do SLB? não precisa do dinheiro do SLB ? então façamos o seguinte raciocínio Pf. Desafio o autor a colocar aqui quanto ganha esse senhor no SLB e ou mordomias é já agora as contas bancárias , de células estamos fartos e quem sabe todos nós até tenhamos uma, mais que não seja de nascimento. ... e já agora meta as dívidas dele e do Vieira basta ir ao CRC do banco Portugal. abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cardeal Richelieu29 Fevereiro, 2020 12:36

      Dupond et Dupont ?

      Eliminar
    2. Eu também tenho cédula 190514 mas de Marinheiro Pescador... E tenho que mamar uma semana a boiando que me fodo...

      Eliminar
  38. De facto. Foram meia dúzia de imbecis que sacaram os lencinhos. Que se assoassem em casa, os palermas.

    ResponderEliminar
  39. Se és homem aparece em cena para te vermos o focinho de porco que tens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos aqui um Rambo da net. A democracia reina em Portugal, mas vocês vieiristas não sabem o que é isso.

      Pode ser que em Outubro tenham uma surpresa. A ditadura e a mafia vão acabar!

      O Benfica será do povo outra vez!

      Eliminar
  40. Custa-me, choca-me ouvir LFV usar a palavra "nos" quando se refere ao SLB.
    Nos e privilegio de quem e Benfiquista.

    ResponderEliminar
  41. Eu acho que isto tudo mete dó. Menos para este e o "Hadem levar comigo muitos anos!".
    Até um dia destes, amado Sport Lisboa e Benfica. Sempre no meu coração.

    ResponderEliminar
  42. Águia Preocupada29/2/20 14:42

    Estás enganado Shadows! Imbecis somos todos nós que dia após dia somos destratados, vilipendiados, roubados, enganados e nada fazemos para alterar este estado lastimoso e lastimável a que chegou o nosso clube!
    E a esses vieiristas que defendem um pateta deste jaez e que consideram a imbecilidade como liberdade de expressão, pergunto: E se fosse um ministro ou um presidente a ter uma expressão dessas, gostavam e defendiam?
    Quem está em cargos de responsabilidade, não goza de todas as liberdades, ou antes libertinagens! Alcino António não passa de mais um chupista e oportunista que também se acha dono do clube e acima de todos os sócios!

    P.S. E o discurso do Querido Líder no campo de toiros!?... Lindas, respeitadoras, sensatas, dignas ao presidente do maior clube português:

    "QUANTO MAIS ME CHATEAREM MAIS FORÇA ME DÃO PARA LEVAR O BENFICA AONDE EU QUERO!"

    Vêem como ele se acha dono? Onde ele quer... Não onde os benfiquistas quiserem!
    Cabe-nos a nós ter a última palavra!

    ResponderEliminar
  43. "Reações ao penalty para as nuvens e respectiva reação do Jackson, bola.

    Reações às nomeações de Veríssimo e Xistra para a próxima jornada, bola.

    Reações a um guarda-rédes que diz preferir perder todos os outros jogos a perder com o Benfica, bola.

    Reações às acusações feitas a quem andou a atacar diariamente o clube, bola.

    Depois quando passarmos para 2o vão fazer uns comunicados e notícias a fingir que estão indignados.

    É o que acontece quando os dirigentes estão ocupados em pagar casamentos e dívidas.

    O Benfica está a ser pilhado por estes corruptos tricolores e ninguém faz nada, isto é doentio."

    anti-antis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aqui também se ignora tudo isso.

      Só dá Vieira nestas cabecinhas.

      Eliminar
    2. Ontem a equipa do Jackson jogou com ele e foi 0 a 0 não marcou, qual é a novidade??? O homem anda manco desde que veio da China...

      Eliminar
  44. https://www.sabado.pt/portugal/detalhe/caso-dos-emails-mp-acusa-francisco-j-marques-e-julio-magalhaes

    Finalmente caiu a máscara ao f. porco marques. Coitadinho, vai ficar ainda mais na miséria e se houver justiça vai dentro. Talvez faça companhia ao bdc e ao mustáfa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Seguramente que se fará justiça e esse porco dentro que é um regalo

      Eliminar
    2. Orgulhosamente arguidos no combate à corrupção...

      Eliminar
    3. Mas vai ter companhia. Está atento..sabes quem LFV

      Eliminar
  45. Anon 14:57, o porco marques na miséria? Por acaso sabias que ele ganha 10 mil euros por mês? E não mil euros como ele diz...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking