O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

A narrativa da vergonha nacional!

. 103 comentários
JÁ ESTOU FARTO! Rui Pinto, o pobre coitado porque está preso e os outros livres...

Ainda não entendi o que querem os que defendem este CRIMINOSO! Mas queremos realmente comparar gente que está em julgamento por desvios de dinheiro e por corrupção como o Ricardo Salgado, Socrates ou Oliveira e Costa... com um tipo que viola os direitos, liberdades e garantias de organizações e pessoas?

Vamos lá ver... este rapaz se sair cá para fora, terá toda a liberdade e capacidade para continuar a suas acções criminosas, inclusivé tentar criar dificuldades na investigação. Os demais estarem cá fora não constitui qualquer absolvição, mas sim que a sua liberdade condicionada, não impacta o normal desenvolvimento da investigação.

Tem-se indignado muita gente pelo facto de a justiça não querer os dados que o Rui Pinto diz que tem.

Quer isto dizer que se o Ricardo Salgado, depois de ter lesado milhares de clientes em milhões de euros, dissesse que tinha dados sobre o Zeinal Bava ou sobre o Socrates, que poria à disposição da justiça se o ilibassem de todas as acusações... isto quer dizer que o "povão" aceitaria ver o Salgado ilibado de tudo?

Pois é precisamente isso que o CRIMINOSO do Rui Pinto faz... diz que tem muitos dados, em diferentes servidores encriptados, que só libera (e a conta gotas) se o Estado português o ilibar de todas as acusações e assegurar imunidade futura.

Ora isto para quê? Para que ele possa continuar a violar a privacidade de cidadãos e organizações???

Obviamente que o Estado português não aceita nem pode aceitar este tipo de OFENSA ao estado de direito.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

103 comentários

  1. Claro e tu sabes de fonte segura que a tua narrativa está correta?? Fazemos assim mandamos o criminoso fazer um estágio à Síria ao estado islâmico vem de lá com as mãos decepadas e nunca mais toca num computador. A Espanha a França a Bélgica a Alemanha estão a pensar condecora lo aqui prendem o Mensageiro porque tocou em gente Sinistra, faz muito bem guardar a informação olhando à justiça que temos. A como os do FBI infiltrados para desmantelamento de um Cartel da Droga não interessa o como conseguem, interessa a que encontram..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás a comparar o FBI com o hacker?
      Ah ah ah ah
      Já dei a risada do dia.

      Eliminar
    2. antigebos22/1/20 08:38

      Se o ladrao dos emails entrasse nos teus emails e os colocasse na praça pública o que fazias? Se me roubasse a mim colocava-o em tribunale não sei se não levaria um acochego. No teu caso provavelmente ias almoçar com ele e oferecias-lhe uma caixa de charutos. ABRE OS OLHOS. O TIPO É UM ARTISTA E NAO MERECE QUALQUER TIPO DE APOIO.

      Eliminar
    3. Zé das Bifanas22/1/20 10:04

      Gostaria de ver links para sites oficiais a dar conta dessa vontade da "Espanha, França, Bélgica, Alemanha" estarem a pensar condecorá-lo.
      É para fins académicos, apenas. Obrigado.

      Eliminar
    4. Não Morales para os outros, estou a dizer que não interessa a forma mas sim o conteúdo em português falado, ri que mais para a frente pode ser que chores...

      Eliminar
    5. Zé das Bifanas ficou sem internet, tem desculpa.

      "Numa altura em que a União Europeia adotou uma diretiva com vista à melhoria da proteção de 'whistleblowers', Portugal está a tomar a direção errada ao tratar Rui Pinto desta forma. Enquanto Rui Pinto está na prisão em Portugal, procuradores de nove países (incluindo França, Bélgica, Espanha, Holanda e Inglaterra) abriram investigações baseadas nas revelações do Football Leaks", assinala a antiga magistrada, que foi também membro do Parlamento Europeu.

      Procurador francês afirmou que documentos do pirata informático podem ser usados em tribunal. António Cluny, representante português, separou a investigação nacional ao hacker do Benfica do caso Football Leaks.

      As autoridades francesas conseguiram guardar 26 terabytes de documentos que Rui Pinto tinha no seu computador, antes de o alegado hacker ter sido extraditado para Portugal.

      Uma missão orquestrada com as autoridades húngaras com o objetivo de evitar que a informação fosse destruída por Portugal, assegura a "Der Spiegel". A quantidade de material é cerca de oito vezes superior à que Rui Pinto tinha divulgado anteriormente a meios de comunicação social. Graças a esta informação, Cristiano Ronaldo teve de pagar quase 20 milhões de euros por fraude fiscal.

      Eliminar
    6. A claque do Estugarda, clube que joga na primeira liga alemã, mostrou, durante o encontro em casa frente ao Mainz deste domingo, uma tarja em que pede "liberdade para Rui Pinto", o pirata do Benfica.

      Graças a Rui Pinto, o principal informador do Football Leaks, o Fisco espanhol já recuperou cerca de 42 milhões de euros em processos movidos contra jogadores, por fraude fiscal. Em causa está um esquema no qual foi possível aos atletas e treinadores fugirem ao pagamento de impostos sobre os ganhos obtidos a título de direitos de imagem.

      Em Espanha, Cristiano Ronaldo declarou-se culpado.

      Eliminar
    7. Zé das Bifanas22/1/20 16:52

      O Zé das Bifanas não ficou sem internet, está aqui, ainda à espera de links para entidades internacionais que confirmem estar a pensar condecorar o presumível chantagista.
      É a ex-magistrada francesa que vai condecorar o presumível chantagista, pessoalmente? Vai sair-lhe do bolso? E é ela que vai pagar a condecoração relativa a cada um desses países? E os representantes máximos desses países, concordam em ver o seu nome associado a tal "condecoração"?
      Vá, tens aqui uma boa oportunidade para provar que esses países "pensam em condecorar" esse presumível chantagista, não apenas com base no que uma ou duas pessoas dizem ou plantam nos jornais.
      Força.

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho22/1/20 17:43

      Que se beatifique o Rui Pinto, e se lhe erga uma estátua na Alemanha, para que passem a venerá-lo, e também lá depositem as oferendas! Desconfio, que os membros da IURD, já estão preocupados com a concorrência que ele irá fazer!

      Eliminar
    9. Bifanas quando é Ana Gomes lançou a suspeita toda a gente queria processo do Vieira, Vieira com o rabo entalado ameaça mas não concretiza, Ana Gomes fala da Rainha Africana foi processada foi absolvida e olha onde está a senhora... Calma tudo a seu tempo, até vais chiar....

      Eliminar
    10. O Benfica está em 1o, tem melhor equipa e joga melhor, mas abram essa pestana, por favor, não comam gelados com a testa.
      Não é isso que faz do Benfica campeão.

      Eliminar
    11. Zé das Bifanas23/1/20 10:12

      Anónimo, "Ana Gomes"? "Vieira"? Que tenho eu a ver com isso? Quero lá saber disso. Na minha óptica, o gajo praticou um (ou mais) crimes de extorsão, depois de ter efectuado outros crimes de violação de privacidade e correspondência alheia. Não tem nada a ver com Benficas, Portos, Sportings, whatever.
      A partir do momento em que tenta adquirir vantagens para si (se se vier a comprovar) não é whistleblower nenhum, é um reles criminoso chantagista. Seja em relação a clubes, a escritórios de advocacia, à gaja que trabalha na caixa do Aldi, ao condutor da carris, seja contra quem for que ele tenha (eventualmente) chantageado. Na tua cabecinha pode não fazer sentido, mas há mais coisas para além do futebol.
      Se há matéria nas coisas que ele ROUBOU para incriminar outros? Se se verificar, que sejam julgados, mas isso não iliba a ele dos crimes que (eventualmente) praticou. E é por isso que ele está onde está, "preso" à espera que o processo se desenrole. Tão simples como isso.

      Eliminar
    12. Então a melhor dedicar-se às Bifanas, ou só vens meter nojo??

      Eliminar
    13. Zé das Bifanas24/1/20 10:37

      E os links que pedi a comprovar as condecorações que os anónimos prometeram ao coitado do prisioneiro-santo? Está difícil de provarem o que comentam por aqui, é?

      Quem trocava muito os "é" por "a" era o entretanto desaparecido RMMD, que costumava andar por aqui infiltrado. És tu, anónimo? Perdeste a password da conta RMMD? Vê lá se não foi o Rui Pinto que te invadiu a conta e alterou a pass.

      Eliminar
  2. As pessoas das fotos c/a palavra "Livre" pertencem ao partido da Catar Moreira???

    ResponderEliminar
  3. Estás um bocado equivocado, o que se pede não é libertação nenhuma, é que seja analisado e investigado o que já foi publicado e que ele continue preso por acesso indevido,etc.
    Continua a comer gelados com a testa e a espalhar fake news.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que foi publicado já foi analisado e um clube já foi punido devido a isso. Ou já se esqueceu que o FC Porto foi obrigado a indemnizar o SL Benfica!?

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. Sim, foi, pq o que analisaram não foi a documentação, mas a forma como foi obtida.
      A grande maioria dos documentos não foi sequer investigada, apenas foi verificada e condenada a proveniência.
      Boa tentativa.

      Eliminar
    3. "Ou já se esqueceu que o FC Porto foi obrigado a indemnizar o SL Benfica!?"

      Só tipos como tu acreditam nisso...

      Eliminar
    4. Então vou acreditar em quê? Naquilo que o FJM diz? heheh Não me faças rir.

      E não, não foi só analisada a proveniência. Ficou provado que o FC Porto deturpou vários e-mails.
      Boa tentativa.

      Eliminar
    5. Exactamente como as escutas do Apito Dourado...

      Eliminar
    6. Ficou provado que os emails tinham sido deturpados. Já as gravações do Apito Dourado não foram aceites em tribunal porque foram obtidas sem autorização. Como raio chegas à conclusão do "exactamente" umas como as outras?
      Compreendo que, para algumas pessoas, seja difícil ver que são coisas diferentes, com o gelado que lhes escorre pela testa abaixo.

      Eliminar
    7. Estás enganado, meu caro foi apenas sobre violação de correspondência, acesso ilegítimo e obtenção de vantagem, nada houve sobre conteudo de e-mails. Aliás, sobre isso entrou uma nova ação em tribunal.
      Tic-tac-tic-tac.

      Eliminar
    8. e por isso existe uma investigação ao conteúdo dos e-mails... mas estás a espalhar mentiras para quê anónimo? Eu sei que a táctica inicial de queimar o Benfica falhou redondamente, e já à algum tempo a táctica passou a ser que o Benfiquistão controla tudo, até os juízes, para justificar depois ah e tal o Benfica é culpado mas a justiça não funcionou.

      Meu caro, bebe água que isso passa, as vossas tácticas sujas e patéticas só enganam pacóvios e quem quer.

      Eliminar
    9. Como as escutas? Desenvolve sff.

      Eliminar
    10. No apito dourado distorção só nos seus auscultadores! Nós meus, ouvia claramente o chefe do gangue do Aleixo a dizer ao árbitro como podia chegar a sua casa: "não é em frente, vire na farmácia", dizia ele! Compre uns auscultadores novos e vá à net, que ainda vai a tempo de perceber como o seu clube ganhou tanto tempo.

      Eliminar
    11. Anonimo das 00:20 e 10.07 O que foi publicado? O que? O que foi divulgado ilegalmente por um tal clube JÁ punido em muitos milhões por deturpar o seu conteudo? No que foi publicado não há nada! O que aconteceu sim foi uma tentativa por parte duma sad desesperada de prejudicar e lesar o bom do Benfica(palavras do juiz) atraves de insinuações falsas baseadas em mails TRUNCADOS E DETURPADOS(já foi provado em tribunal)pela mesma sadzita numa tentativa de criar uma narrativa falsa !Carrega Benfica!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    12. JF sabes bem que isso nunca vai acontecer, é só para desviar atenções de coisas bem piores...

      Eliminar
    13. Alerta Vermelho22/1/20 17:48

      As análises, já concluíram que existem mails truncados! Como é a legislação para a truncagem?! A truncagem não será um crime grave, ou será que é um passatempo que se pode praticar livremente para diversão e dispersão do stress?

      Eliminar
    14. Amigos, já em 2015 o Pedro Guerra revelava documentos Football Leaks com contratos do Coates e do Jesus no Sporting e na altura era "jornalismo".
      Estão esquecidos? Foi aí que começou.

      Eliminar
    15. As escutas foram validadas no processo como meio de chegar a outras provas, não serviram como prova de acusação por não serem legais.
      Foi um dos pontos que levou à absolvição.
      Convém ler, às vezes dá jeito.

      Eliminar
  4. mas se ele tem aquilo que diz ter então que os divulgue.

    para alem de que alguns que ali estão já estiveram presos e só saíram porque foi atingido o máximo da prisão preventiva, coisa que também lhe acontecera se o processo demorar muito tempo.

    ResponderEliminar
  5. Espanha e França devem estar cheios de incompetentes na justiça e não devem saber o que fazer.. Pois analisaram os dados dele para condenar o jorginho.. Aqui onde a promiscuidade reina, mantém-se ele na jaula e não se mexe mais no caso.. Tá certo a tua análise.. Cada um..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Mendes aqui foi condecorado, está tudo dito..

      Eliminar
  6. O Rui Pinto é um génio. A justiça e a democracia ganham mais em reabilitá-lo e dar uso ao seu potencial.

    ResponderEliminar
  7. O problema o R. Pinto e peixe miúdo já os outros se vão presos vai muita gente com eles incluindo juízes e por aí fora por isso é que as provas não servem esta e verdade o resto é conversa de encher chouriços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a tua verdade é sustentada em quê? Deduzo portanto que para ti, por exemplo, a Isabel dos Santos também deverá ser peixe miúdo.

      Eliminar
    2. Isabel dos Santos não está a ser julgada em Portugal, a diferença é essa. Tenta, miúdo.

      Eliminar
    3. Calma JF o tempo do teu dono vai chegar.. Tic, tac, tic, tac...

      Eliminar
    4. JF

      Os emails foram roubados certo?

      As chamadas do apito dourado foram o que? Tbm não foi roubado??

      E agora pergunto eu onde está diferença de um caso para outro??

      O que eu quero dizer toda gente sabem a merda que são estas pessoas não é por ser presidente do meu clube que o torna mais sério o Vale Azevedo tbm era muito sério quando saiu e que a merda veio toda ao de cima certo?

      Agora tu tens q fazer o teu trabalho no call center és pago para isso mas não comemos todos gelados com testa certo??

      Eliminar
    5. A diferença está no conteúdo, Da Fonseca. Nos emails truncaram e apagaram partes dos textos para dar uma ideia diferente do que os emails diziam. Nas escutas, aparentemente, não. É uma grande diferença.
      Era o mesmo que pegar ali na tua frase e ir para a televisão acusar-te de teres dito
      "O que eu quero dizer é o Vale Azevedo era muito sério"

      Viste, só usei palavras tuas, da tua frase. Agora podes desmentir à vontade, que há de haver gente a acusar-te de idolatrares o Vale Azevedo.

      Eliminar
    6. A diferença é que o Rui Pinto furtou a informação para benefício próprio, por meios ilegais. As escutas do apito dourado foram sancionadas pela justiça e realizadas pela PJ ao abrigo da lei portuguesa. A diferença é abissal.

      Eliminar
    7. Águia Preocupada22/1/20 18:26

      Não Da Fonseca, há uma enorme diferença! Este "génio" fez tudo com intenções duvidosas e mesmo dentro de uma certa forma de crime! As escutas do Apito Dourado foram efectuadas pela polícia e depois de autorizadas por um Juiz! É só um pormenorzinho que não interessa para nada...
      Mas vocês quando lhes convém alteram as verdades!
      As escutas só não foram aceites por uma questão processual e conluio entre os advogados do peidorrento e os juízes que estão presos pelos t@mat@es!
      Percebes a diferença?

      Eliminar
    8. Escutas foram validadas não como prova, mas pra chegar a outras provas.
      Até foi por causa de serem ilegais que não os conseguiram condenar.
      Mas, tal como e-mails, servem pra chegar a outros crimes.

      Eliminar
  8. Eu acho que o puto devia ser condenado á pena de morte senão, após cumprimento da pena, ele pode voltar a hackear tudo. É um perigo para a sociedade, ou então fica proibido de se aproximar a menos de 50m de um pc e o wifi tem de ir abaixo automaticamente por onde ele passar. E realmente é justo e lógico que os "livre" não façam mal nenhum cá fora, não têm dinheiro, influências e conhecimentos para corromper o sistema, são pessoas de bem que nc prejudicaram ng, nem usaram essas influências para os expedientes que se conhece.

    Perigoso e mau é o Rui Pinto que pode entrar nos computadores... Se quiserem entrar no meu até dou a senha, quem não deve, não teme...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És livre de partilhar as tuas informações pessoais com quem quiseres mas os outros também são livres de optarem por não o fazer. Não é uma questão de temer mas sim o direito à privacidade.

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. E depois do direito à privacidade vem a obrigação das autoridades de investigar a informação que lhes é entregue

      Eliminar
    3. O rapaz é apenas um idiota que se deixou deslumbrar por promessas e dinheiro e também o falso poder de roubar e sair impune

      a justiça tarda mas não falha e ele e os seus donos sem que esperassem foram surpreendidos com a sua captura

      Eliminar
    4. Quando foi as escutas do Apito Dourado até Babaram ranho que eram verdades, que Wiskas, Wiskas, como são football leaks não se pode, Angola leacks támbem se pode, o Benfica e sua estrutura se não tem nada a temer, não deve estar preocupados, porquê matar o Mensageiro???

      Eliminar
    5. estes anónimos é só rir, mas eu até gosto deles, estão um nível de rasteirinhos acima do normal dragarto, melhores que o Chico Traques são, sabem usar bem as típicas falácias para parecer que até dizem alguma coisa de jeito!

      Eliminar
    6. As escutas do apito dourado são verdade, quem quiser pode ouvir. Realmente não percebo o que estás para aí a tentar dizer.

      Eliminar
    7. Alerta Vermelho22/1/20 17:51

      Concordo em absoluto com o anónimo das 11:38.

      Eliminar
    8. São verdade?? JF e são uma violação da privacidade e da democracia ou não?? Dois pesos e duas medidas.. O Benfica tem o poder judicial e político na palma da mão a troco de umas benesses...

      Eliminar
  9. Calma...
    O Luanda leaks vai chegar ao benfica...
    De onde pensas que vem o dinheiro para a lavandaria?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso tens que perguntar aos clubes falidos. Esses é que precisam responder aos sócios o que fizeram ao dinheiro do clube.

      Eliminar
    2. Vais responder a todos os posts? 😂 precisas de mais conteúdo.

      Eliminar
    3. "Esses é que precisam responder aos sócios o que fizeram ao dinheiro do clube."

      vieira também terá de o fazer. Ou não...

      Eliminar
    4. Anon.08:22 e porque não ao Sporting e Porto, são anjinhos é? E nenhum deles têm lavandaria!!!
      E já agora a autora da "lavandaria" que comece pelo partido dela.

      Eliminar
    5. Mais uma tentativa bacoca dos avencados da Santa Aliança do Altis em ligar o Benfica a tudo o que é suposto crime e mediático

      O Rui Pinto é assumidamente adepto do FCP

      O Rui Pinto é alegadamente o autor dos roubos de emails informação e documentos à PLMJ

      A Familia Dos Santos é assumidamente adepta do FCP

      A fundação do marido de Isabel dos Santos está sediada na cidade do Porto

      O fanático sócio do FCP e presidente da câmara Do Porto ofereceu a chave da cidade a Isabel dos Santos e seu marido

      O BPI e MILLENIUM BCP sediados na cidade do Porto tiveram como acionista Isabel dos Santos

      EFACEC sediada na cidade do Porto tem como principal acionista Isabel dos Santos

      A NOS tem como principais acionistas o Grupo SONAE, Rolando Oliveira (filho de JOAQUIM OLIVEIRA) e Isabel dos Santos. Todos assumidamente adeptos do FCP e sediados na cidade do Porto

      O principal parceiro de Isabel dos Santos nos negócios em Portugal foi o falecido Amorim. O Grupo Amorim sediado na cidade do Porto.
      O FCP tem como administrador e arguido num processo uma pessoa da família Amorim.

      O presidente do Eurobic ex-ministro de Sócrates é da cidade do Porto

      Ministro do Ambiente e ex-Ministro da defesa arguido no caso Tancos são sócios do FCP

      O Luanda leaks é apenas a ponta do iceberg no que toca a Portugal. Haja coragem dos investigadores e da justiça e saberemos quem são os verdadeiros criminosos Independentemente da sua cor clubistica

      Confiemos na PJ, no Ministério Público e na Justiça que seja quem for e de que clube for, pagará se for criminoso

      Eliminar
    6. Anónimo, vou responder aquilo que eu quiser da mesma forma que tu podes continuar a ser um stalker atrás das minhas respostas.

      Eliminar
    7. O Alvaro Sobrinho deve ser lampião deste pequenino ...

      Eliminar
    8. O benfiquista Bruno Costa Carvalho criticou a diferença de tratamento dado a Isabel dos Santos, a quem agora são exigidas explicações públicas, e a Rui Pinto, há perto de um ano em prisão preventiva.

      Nas redes sociais, o ex-candidato à liderança do Benfica lembrou que foram revelados "715 mil documentos" dos "malabarismos" praticados pela filha do ex-Presidente de Angola, sem que fosse questionado "como foram obtidos" esses documentos.

      "O importante, e que se sobrepôs a tudo, foi o que os documentos expuseram", salientou.

      Será que este tb é dragarto, como vocês dizem? Quem se questiona, quem duvida, quem faz perguntas são todos dragartos?

      Eliminar
    9. " lembrou que foram revelados "715 mil documentos" dos "malabarismos" praticados pela filha do ex-Presidente de Angola, sem que fosse questionado "como foram obtidos" esses documentos."

      Sgundo o Jornal Económico, os Luanda Leaks têm 715 mil documentos, entre e-mails, contratos, auditorias, e contas que foram obtidas por uma plataforma de denunciantes em África (PPLAAF), que depois foi partilhada com a International Consortium of Investigative Journalists (ICIJ).

      Se pretender ler a versão na língua inglesa do ICIJ é só abrir o link :

      https://www.icij.org/investigations/luanda-leaks/read-the-luanda-leaks-documents/

      Querer comparar o Luanda Leaks com os roubos praticados pelo ladrãozeco alcoviteiro é o mesmo que comparar a Avenida da República com a Rua da Betesga!

      Eliminar
    10. O Bruno Costa Carvalho é do Porto e dado a bicharada do Porto que está associada a Isabel dos Santos o que ele diz não me diz nada.

      Eliminar
    11. É do Porto?! 😂😂 vocês dão pena, a sério

      Eliminar
  10. Nao vamos andar a misturar coisas. Todos esses que estao LIVRES deviam estar PRESOS. Esta sim é a vergonha nacional.

    ResponderEliminar
  11. Nao vejo os vossos presidentes na lista porque será?

    ResponderEliminar
  12. Nas fotos dos livres aparecem 2 fotos de personagens ligadas ao Benfica mas não aparece a foto de Pinto da Costa. Porque será? Demagogia pura para servir os interesses de um clube.
    Sérgio.

    ResponderEliminar
  13. "Para que ele possa continuar a violar a privacidade de cidadãos e organizações???"

    Já as escutas do apito dourado eram boas, não era?

    Pimenta no cu dos outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso até eram boas, não fosse o contercionismo do tribunal civil para as considerar ilegais.

      Mas também te digo, não eram tão boas como a fruta servida aos árbitros.

      Como se as escutas do apito dourado e o caso do Rui Pinto tivessem alguma semelhança. Sabes que as primeiras não foram obtidas de forma criminosa, mas as informações obtidas pelo Rui Pinto e a forma como as obteve já são consideradas ilícitas.

      E sabes também, certamente, que o conteúdo das escutas do apito dourado é revelador de uma conduta ilícita, já a informação dos email's do Benfica, não se encontrou qualquer comportamento ilícito, certo?

      Pimenta no cú dos outros, dá na mesma comichão?

      Eliminar
    2. "já a informação dos email's do Benfica, não se encontrou qualquer comportamento ilícito, certo?"

      Havendo gente que acredita nisto, cai por terra qualquer argumento...

      Eliminar
    3. Águia Preocupada22/1/20 13:31

      Olha JotaPê, esqueces uma grande diferença... Este "génio" fez tudo com intenções duvidosas e mesmo dentro de uma certa forma de crime! As escutas do Apito Dourado foram efectuadas depois de autorizadas por um Juiz! É só um pormenorzinho que não interessa para nada...

      Eliminar
  14. Qualquer ser humano que "roube energia" a outro ser humano mostra quem é, seja na nossa casa ou fora dela. Não existem culpados é a nossa natureza, mas existe cumplicidade e cooperação nessas práticas. Assim é o nosso mundo, sem dramas, sem "guerras desnecessárias". Quem está no poder e lá está há muito tempo normalmente fica enamorado do poder e dos bens materiais e notoriedade social que ele confere, perde a capacidade de olhar e ver. Poucos vivem a vida numa fusão com o bem comum ou a expansão cooperante, o egocentrismo é a natureza de todos nós.
    Nas instituições humanas estão pessoas e na maioria muito limitadas quer cognitivamente quer emocionalmente e sem qualquer capacidade de análise filosófica interna ou externa quanto mais global. No Benfica, no SCP, no Porto, no... nos governos é assim poucos estão lúcidos, cito alguns nomes da história universal: MLK, Gandi, Nelson Mandela, Mujica, Ramalho Eanes, Fernando Pessoa, são realmente poucos.

    ResponderEliminar
  15. Suspeito que poucos terão as mãos limpas, quem está no poder normalmente fica cego ou é trucidado pelas máquinas de interesses individuais e colectivos. E o Benfica não está mergulhado nas cenas dos resultados desportivos porque ao Vieira só interessa dinheiro e notoriedade.

    ResponderEliminar
  16. Se ele diz que tem informação e documentos privados roubados

    O HACKER DO FCP não partilha com as autoridades Portuguesas a informação e documentos ROUBADOS porque não lhe convém.

    um crime tem de ser punido na íntegra. ILIBADO NUNCA

    ATENUAÇÃO DAS PENAS POR DENÚNCIA DOS MANDANTES E CÚMPLICES SIM

    QUEM LHE PAGOU PARA ROUBAR EMAILS, INFORMAÇÃO E DOCUMENTOS PRIVADOS?

    PAGARÁ ELE POR TODOS OS CRIMES OU DENUNCIARA OS SEUS MANDANTES?

    QUEM LHE PAGA AS CUSTAS DE ADVOGADOS E TRIBUNAIS?
    Se é ele? QUAL A ORIGEM DO DINHEIRO?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fundação Norte americana em pro Bono e é público...

      Eliminar
    2. Pro bono??? E vive do quê?? Come fruta, e café com leite da taverna do infante

      Ja ninguém acredita em vocês. Estão falidos e à beira de desaparecerem
      A tua avença e a dos outros estão a acabar

      Eliminar
    3. Que eu saiba a justiça dá de comer aos detidos tanto quanto sei, quando sair vai trabalhar qualquer empresa o quer, até te pode surpreender ele ser recrutado pelo Vieira, para trabalhar na segurança do software... Depende o acordo com os advogados o tal Cluny em que o pai a presidente do Eurojust, logo aí haveria conflito de interesses...

      Eliminar
    4. É público e foi notícia que os SD ameaçaram a família, mal Rui Pinto foi preso, para ele não falar.
      A denúncia de como e onde foi feito o pagamento ao hacker por parte do Porto também é publica. E desconfiamos de quem foi o correio e o receptor. Não é difícil.
      Hoje, desconfia-se com fortes certezas dado o "modus operandi" de 30 anos de corrupção, que a família está a ser paga pelo suspeito do costume, evitando-se assim as ameaças que já se tornaram públicas. Trocaram a cenoura pelo chicote.
      Jà não nos enganam.

      Eliminar
  17. Gb a falar de política/justiça e o shadows a falar de futebol não pode ser para levar a sério...

    Avante Plo SLB

    ResponderEliminar
  18. Todos nós lembramos da famosa frase escrita a provocar as autoridades Portuguesas

    “Catch me if you can”

    Foi apanhado e agora responderá no lugar próprio. O banco dos réus

    ResponderEliminar
  19. E Qual o papel da COMUNICAO Social em particular o tal consórcio de jornalistas de investigação de que faz parte a SIC/Expresso?

    Também eles tëm toda a informação e documentos roubados?

    São cúmplices do Hacker do FCP?

    Poderá o Ministério Público intimá-los e proceder a buscas no caso RUI Pinto?

    ResponderEliminar
  20. Caro GB, o problema não está no Rui Pinto estar preso, está em todos os outros estarem livres e a viverem de forma tranquila depois de tudo aquilo que pende sobre eles. Esse é o ponto, mas ainda não o entendeste.

    Cumprimentos,

    Pedro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não está em causa que por vezes fica pessoal fora da pildra e que lá devia estar, mas comparar alho com bogalho é tipico de mentes pequenas que preferem a fé à lógica, e a vossa fé é que o Benfica tem que ser corrupto, custe o que custar, viole que leis da lógica violar, e para provar isso, usam das mais estúpidas artimanhas e da lógica bacoca que até faz corar de inveja os Monty Python.

      Fica aqui um video de dois dragartos a chegar à conclusão que o Benfica é o que eles querem que seja: (PS o Benfica é a bruxa)
      youtube.com/watch?v=zrzMhU_4m-g

      Eliminar
    2. GB 100% de acordo! Isto é o m.o do crac é a narrativa da vitimização agora dizem que são inocentes e os outros é que são responsaveis por tudo (curiosamente por tudo o que o que o crac anda a fazer já fez ou mostra querer fazer) mas dizem que os culpados são outros! É como aquela historia (MAL CONTADA) de um tal BOI Agressor cobarde! Primeiro agride á traição depois foje e quando é descoberto/denunciado diz que não fez nada que foi outro so pode ter sido outro que é tudo uma cabala e arma-se em inocente!Carrega Benfica!

      Pelo Benfica

      Rumo ao 38

      Red 1

      Eliminar
    3. "Caro GB, o problema não está no Rui Pinto estar preso, está em todos os outros estarem livres e a viverem de forma tranquila depois de tudo aquilo que pende sobre eles."

      BINGO!

      Eliminar
  21. Eu acho que o rui pinto se fosse pessoa de boa fé um justiceiro ou um santo deveria ter entregue a policia ou a judiciária os dados que tinha descoberto e em seu poder e não usá-los para chantagear e ganhar dinheiro, não esquecer que foi apelidado por um conceituado politico portista do cds como ladrão de bancos. Se ele não acreditasse na justiça portuguesa entregava na policia do país onde vivia, mas não deixa de ser estranho o bruno de carvalho e o saraiva e até um portista tiago silva serem visto irem passar férias para os arredores da sua morada, ou seja cheira a esturro, tresanda a merda.

    Red Label

    ResponderEliminar
  22. Tenho alguns amigos que também nutrem um carinho muito especial pelo Rui Pinto. E sabem que mais? São todos do Sporting. Este carinho para com este marmanjo é apenas wishful thinking de que o que ele roubou possa destruir o Benfica. Eu por acaso até acho bem, enquanto andarem entretidos com isso vão continuar a desleixar-se e a afundarem os clubes deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu tens um carinho especial pelo teu dono porque te paga a avença sem a qual não tinhas como meter comer na mesa.

      Eliminar
    2. Curiosamente o Sporting é uma das entidades que pôs o Rui Pinto em tribunal, por causa da troca de emails com a Doyen. Os sportingmerdistas que o defendem nem sabem agir em causa própria. Mas, afinal, o Sporting o que sabe fazer de melhor é meter a sua própria cabeça no cepo.

      Eliminar
    3. Diario Noticias em 2015

      "O Sporting tem sido o principal alvo do Football Leaks. O que causou maior burburinho foi o alegado contrato de Jesus com os leões, ficando-se a saber, por exemplo, que o treinador aufere cinco milhões e quatro euros anuais e que caso vença o título recebe dois milhões de prémio. Mas surgiram mais, como a contratação de Bruno Paulista, tendo como intermediário os angolanos do Recreativo Caála, o mesmo clube que estava na disposição de ajudar os leões a contratar Cervi. O contrato de aquisição de Mitroglou também foi publicado e ontem surgiu uma minuta de contrato com Carrillo. Este mesmo não renovando comprometia-se apenas a não jogar noutro clube nacional até 2021. Caso contrário teria de pagar 25 milhões de euros. Mas o peruano ter-se-á recusado a assinar."

      Eliminar
    4. Tão lindo ver um corrupto a defender os lagartos. Vocês estão a afundar-se rapidamente. Agora são as claques dos porkos a querer bater no sonceição. O vosso fim está próximo e estão borrados de medo que o Rui Pinto ponha a boca no trombone.

      Eliminar
  23. Águia Preocupada22/1/20 13:36

    Dá náuseas olhar para essa "galeria" de criminosos. Num país a sério estavam todos - e os outros, muitos que aí faltam - atrás das grades e por anos!
    Mas estamos no país dos brandos costumes, do amiguismo, da corrupção generalizada! A corda já está tão esticada, que não me admiraria nada se um dias destes se desse outro "25 de Abril"... E bem precisamos!

    ResponderEliminar
  24. Estou cheio de pena do Pinto ladrão,coitado dele sozinho numa cela sem as condicionado! Só não percebo porque não ajuda a PJ entregando os códigos do computador onde guarda os documentos que roubou e aquela ainda não conseguiu quebrar (sovinas, pois há uma empresa israelita que faz isso para todas as autoridades que lhe paguem; até o FBI já lá foi quando a Aple lhe negou os códigos de acesso aos seus smartphones), se se diz tão preocupado em que se faça justiça.

    ResponderEliminar
  25. O labrego hacker é um chico-esperto que gosta de meter o focinho onde não pode. Agora, aguente-se. O melhor que lhe desejo, se se provar que foi ele que andou a vasculhar a correspondência relacionada com o meu clube, é que vá de cana uns bons aninhos, para ver se aprende a ser um homenzinho honesto.
    Aos outros, a todos os ladrões e corruptos, logo que se prove, gaiola com eles, que é onde devem estar os fora da lei como o hacker.

    ResponderEliminar
  26. "Como se as escutas do apito dourado e o caso do Rui Pinto tivessem alguma semelhança. Sabes que as primeiras não foram obtidas de forma criminosa, mas as informações obtidas pelo Rui Pinto e a forma como as obteve já são consideradas ilícitas"
    Olha que para as autoridades espanholas que investigaram a fuga ao fisco de jogadores como Ronaldo e Messi e outros, as informaçõs dos emails do futebol leaks não foram consideradas ilegais, mas utilizadas como meios de prova para incriminar os jogadores.
    Para bom entendedor meia palavra basta, ou é preciso fazer-te um desenho?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falso.
      Para as autoridades espanholas, o conteúdo denunciado pelo football leaks foi utilizado para arrancar com uma investigação, onde se conseguiu acusar os jogadores, mediante obtenção de prova, agora sim, legal.

      Exatamente igual ao que se passa e passará em Portugal. Nenhum Estado de Direito usa, para efeitos judiciais, provas recolhidas ilegalmente.

      A diferença é que em Espanha descobriram crimes imputáveis aos jogadores.
      Cá, não obstante as inúmeras buscas, não há nada criminoso para acusar o Benfica. Porque não há crime.

      Eliminar
    2. Jogadores, esses por sua vez todos discípulos do parceiro estratégico Mendes expert nas offshores, convém lembrar, a que assim de repente da forma que o dizes, não parece imparcial...

      Eliminar
  27. ‌GB, farto já estou eu a ficar com os teus posts totalmente bacocos. Quer dizer, o hacker se ficar livre pode interferir com a investigação, já a cambada de corruptos cheios de dinheiro não podem subornar o sistema judicial para serem ilibados certo?. Depois comparar o caso do roubo dos emails com o caso BES é completamente surreal. Diz lá, quantas pessoas foram prejudicadas com a divulgação dos e-mails? (se calhar só o DSO que viu ter sido descoberto que andava a facturar despesas pessoais ao Benfica). E quantas famílias viram as suas poupanças fruto do trabalho de uma vida desaparecerem por causa do descalabro do BES?. E durante quantos anos os contribuintes vão continuar a pagar os buracos deixados pelo BES, BPN e outros?. Claro que a ti não te posso incluir nesse grupo de contribuintes, porque a falares assim de certeza que não passas de um chulo a viver de qualquer prestação social ou de alguma avença e nem impostos deves pagar. Que o Rui Pinto deve ser condenado com uma pena pesada pelos seus crimes, concordo plenamente, mas tentar menosprezar os crimes de corrupção cometidos pelos outros é gozar com quem viu as suas poupanças desaparecerem e não haver justiça para condenar esses ladrões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " comparar o caso do roubo dos emails com o caso BES é completamente surreal. Diz lá, quantas pessoas foram prejudicadas com a divulgação dos e-mails? (se calhar só o DSO que viu ter sido descoberto que andava a facturar despesas pessoais ao Benfica). E quantas famílias viram as suas poupanças fruto do trabalho de uma vida desaparecerem por causa do descalabro do BES?."

      " Em Setembro de 2019, o Ministério Público (MP) acusou Rui Pinto de 147 crimes, 75 dos quais de acesso ilegítimo, 70 de violação de correspondência, sete deles agravados, um de sabotagem informática e um de tentativa de extorsão, por aceder aos sistemas informáticos do Sporting, da Doyen, da sociedade de advogados PLMJ, da Federação Portuguesa de Futebol e da Procuradoria-Geral da República, e pela posterior divulgação de dezenas de documentos confidenciais destas entidades."

      " A juíza decidiu deixar cair a acusação relativa a 54 crimes, por entender que Rui Pinto não deve ser julgado pela violação de correspondência de quem não apresentou queixa. “A matéria relativa à ausência de queixa é passível de nulidade” "

      Fonte:O Público

      Claro que o crime do ladrãozeco alcoviteiro, limitou-se aos emails do Benfica e a ver as contas do casório da filha do DSO...a PGR, a PLMJ, a FPP, a Doyen é para o arquivo cesto ?

      Santa ingenuidade ou muita hipocrisia ?

      Eliminar
    2. Mas alguém te obriga a cá vir? Não tens blogs do teu clube corrupto para ir vomitar?

      Eliminar
  28. Quando é que o sporting comédia de portugal desce de divisão por causa do processo Cashball?

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking