O gestor da conta de Twitter do SL Benfica já foi repreendido?
O Novo Blog Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. email: novogeracaobenfica@gmail.com


quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

O gestor da conta de Twitter do SL Benfica já foi repreendido?

Avatar
 ●  + 37 comentários  ● 


Realmente é hilariante ver o Lyon festejar a permanência na Champions League enquanto nós somos despromovidos à Liga Europa.

Olhando para o vale o Lyon futebolisticamente e olhando para o que o treinador do SL Benfica fez nos últimos 2 jogos da Champions em comparação com as invenções que enterraram esta campanha na Champions League, realmente só temos motivos para rir às gargalhadas.

"Não me tirem esta vontade de acreditar, porque acreditei o ano passado que íamos ser campeões nacionais e conseguimos", dizia Lage depois da derrota em casa no primeiro jogo desta edição da Champions.

Mas quem cuida da conta do Twitter do SL Benfica devem ser os mesmos que escrevem barbaridades na News Benfica. Para esses, muitos deles adeptos do Sporting, FCP ou do Braga, a Liga Europa é uma competição conceituada e o lugar dos clubes portugueses. Aliás, quantas vezes não ouvimos comentadores repetirem o mesmo na TV?

Ficamos conformados de que pelo menos não fomos eliminados da Europa, mas lembrem-se de que o SL Benfica, como campeão nacional, qualificou-se para a Champions League e foi eliminado. E o nosso lugar é na Champions e não na segunda divisão do futebol Europeu.

37 comentários blogger

  1. Viva,

    Tinhas acabado de escrever isto no post anterior:

    "É triste sair da Champions tão cedo mas agora é altura de olhar para o que falta fazer com o que há."

    Não perdeste tempo para voltar ao tema :D

    Dizes:

    Ficamos conformados de que pelo menos não fomos eliminados da Europa, mas lembrem-se de que o SL Benfica, como campeão nacional, qualificou-se para a Champions League e foi eliminado. E o nosso lugar é na Champions e não na segunda divisão do futebol Europeu.

    Fomos eliminados ainda assim arrecadamos mais de 50M e para se ir à Champions novamente diretamente só há uma forma ou duas se vencermos a Liga Europa.

    Tempo para seguir em frente focar no campeonato, na Liga Europa, na Taça de Portugal.

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já conseguiste parar de rir com os festejos do Lyon?

      Eliminar
    2. O que tinha a comentar sobre a nossa participação na Champions já o fiz, espero que o SLB aborde os jogos da Liga Europa de outra forma, como ontem pe e ponto final.

      Lyon ? fazem bem em fazer a festa no fundo até ajudamos, mas nada que me tire o sono, mas estás melindrado é isso ? É como o avião já passou ;)

      Eliminar
    3. E o Benfica já pagou o jacto privado... Shadows a propaganda está fortíssima, o Lage arrepiou caminho porque a coisa estava feia e a liga Europa disfarça está eliminação, aliás um golo do Zenith nem na Europa ficávamos. A maioria está contente a este o nível da exigência dos adeptos do Vieira. É Europa para o Lage a uma coisa chata...

      Eliminar
    4. Da mesma forma que se o jogo com o Leipzig tivesse menos um minuto estávamos na Champions. Este RMMD e as suas teorias sem lógica nenhuma. heheh

      Eliminar
    5. RMMD, porque te esforças tanto?
      Mas achas que alguém acredita que és Benfiquista? Nem deves ter dormido nem esta noite.
      Os teus comentários apenas dão jeito à narrativa do Shadows o que é absolutamente ridículo.
      Pah, joga te.

      Eliminar
    6. "Tempo para seguir em frente focar no campeonato, na Liga Europa, na Taça de Portugal."

      Gosto da peitaça dos incompetentes. Bora lá focar na liga Europa e no resto. Campeões do mundo, já a seguir!

      Eliminar
    7. SE a minha avó não tivesse morrido ainda hoje era viva!
      SE.
      heheh
      SE o Benfica tivesse ganhado ao foculporco tinha mais 3 pontos.
      Sim, ganhado.
      Vai consultar uma gramática!
      heheh

      Eliminar
    8. Alguém que ensine português ao JotaPê. heheh

      Para ele focar em qualquer coisa é sinônimo de arrogância. heheh

      É com cada palermice que se lê aqui...

      Cumprimentos

      Eliminar
    9. Agradeçam ao Anthony Lopes não terem ficado em ultimo. Não fosse ele e nem Liga Europa. Isso e aquele golo falhado pelo Zenit antes de os russos marcarem auto-golo.
      Mas como o SLB gosta de reescrever a história... msus3um bocado e dizem que ficaram a um golo de serem campeões europeus 😂😂😂😂😂

      Eliminar
  2. @ Shadows,
    Tu às vezes és só insuportável...
    Que reação querias que o Benfica tivesse perante o comentário do Lyon?! Que não respondesse?! Que respondesse com mau perder?!
    Diz lá, o que é que tu fazias/escrevias?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm...conhecendo o Shadows pelo que aqui escreve, naturalmente iria a França dar um soco ao gajo do OL... de qualquer forma isso está na moda!!!

      Eliminar
    2. Bordalo Pinheiro11 dezembro, 2019 18:03

      Eu responderia aos fdp dos francius com um das Caldas.

      Eliminar
  3. NA CURVA DESCENDENTE?

    "Chelsea provoca Cristiano Ronaldo
    Liga dos Campeões 09:10
    Por
    Redação

    O Chelsea garantiu a qualificação para a próxima fase da Liga dos Campeões ao vencer o Lille, por 2-1, tendo o defesa César Azpilicueta apontado o golo decisivo.

    O clube inglês utilizou depois as redes sociais para «provocar» Ronaldo ao lembrar que Azpilicueta já leva dois golos e CR7 apenas um na presente edição da Champions.

    «César Azpilicueta tem mais golos do que Cristiano Ronaldo na atual Liga dos Campeões. São dados e não uma opinião», escreveu nas redes sociais.

    A Juventus defronta, esta quarta-feira, o Leverkusen.""

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vão levar um arranque da Kátia Aveiro que até vão ficar com os ouvidos (neste caso, com os olhos) a arder.

      Eliminar
  4. OK, fomos corridos da Champions e relegados para a Liga Europa, mas não me parece que no Benfica sejam só desgraças, ainda há algumas coisas positivas minha opinião.

    O importante é que no muito que ainda resta da época não voltem a inventar e a brincar aos catálogos de jogadores, se arrepiarem caminho podemos perfeitamente fazer uma época da qual nos possamos orgulhar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O efeito Dunning-Kruger é o fenômeno pelo qual indivíduos que possuem pouco conhecimento sobre um assunto acreditam saber mais que outros mais ..." (está bem explicado na net)
      Neste blog há para dar e vender!

      Ed Bap

      Eliminar
  5. O orçamento do Lyon é 4x superior ao do Benfica! Contra factos não há argumentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então nas finais de 61 e 62 nem valia a pena termos ido, já que eramos claramente outsiders em ambos os jogos.

      Essa mentalidade pequena não tem nada a ver com o Sport Lisboa e Benfica. Ou talvez tenha, desde há uns anos para cá.

      Eliminar
    2. O orçamento do Covilhã deve ser uma cinquenta vezes ou mais inferior ao do Benfica. Contra factos não há argumentos!

      Eliminar
  6. Lá esta o Shadows a delirar,oh Shadows somente concordo contigo que podíamos ter feito mais na liga milionária,não se fez paciência cometeu-se erros,mas daí dizer oh menosprezar o valor do Lyon não concordo eles têm belissimos jogadores e quase o dobro do nosso orçamento.

    ResponderEliminar
  7. Que parvoíce. O Lage falhou, os jogadores e a estrutura também, podíamos estar nos oitavos, é verdade. Mas estamos a falar de futebol, uma vez perdido temos de ser descontraídos nisso.
    Por ti isto era tudo ao tiro. Futebol não é tribalismo, ou não devia ser.

    ResponderEliminar
  8. Caro Shadows
    É óbvio que vc tem uma "agenda" anti-LFV; mas note que dizer isso não é de forma alguma ofendê-lo, porque todos nós teremos as nossas "agendas", e no seu caso creio mesmo que tem trazido à discussão muitos temas relevantes para a discussão em torno do nosso Benfica.
    Agora o que me parece é que essa sua "agenda" o está a levar ao exagero o que o leva ao descrédito, na minha modesta opinião. E esta sua publicação não tem realmente pés nem cabeça: a sério, acha que isto é motivo para um ataque cerrado a LFV? Acha mesmo que LFV deveria autorizar previamente a resposta a um tweet? Tem a noção da dimensão da organização que é o Benfica? E a resposta foi assim tão ofensiva e descabida?
    Creio que as suas críticas são muito úteis; todavia, quando cai no exagero para manter a agenda viva, corre sérios riscos de ninguém o levar a sério, a não ser os habituais que todos sabemos quem são!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não.... Mas alguém o obriga a cá vir??? Pode sempre não ler o Shadows, leia a propaganda, se calhar dá lhe mais jeito....

      Eliminar
    2. Outra vez a enxotar quem pensa pela própria cabeça. A cartilha está forte, hein, rmmd?

      Velha Raposa, o Shadows tem esta portura há, pelo menos, 10 anos! Quem o não conhecer que o compre...

      Eliminar
    3. Está Dr Gohze Pablito, a propaganda está pela hora da morte, viste o R&C os gastos a aumentar drásticamente com os funcionários como tu??? Não sei não.

      Eliminar
    4. " Tem a noção da dimensão da organização que é o Benfica? "

      Pois, é aí que reside o busilis; nunca vi tanta gente preocupada com o "bem-estar" do Glorioso!

      É como diz o povo " Quando a esmola é grande o povo desconfia " ... ah pois é !

      Eliminar
  9. A resposta devia ficar por um simples parabéns pela qualificação. Nada mais.

    Mas quem merece mesmo os parabéns é a nossa equipa de volei. Enormes!

    Exemplo para os que acham que não é possível competir com os tubarões no futebol. Com trabalho de qualidade do plantel e equipa técnica, boa preparação da época e atitude e concentração nos limites é possível.

    ResponderEliminar
  10. Shadows, o termo "fair-play" diz-te alguma coisa? Este post é ridículo, desculpa lá.

    ResponderEliminar
  11. SHANKLY

    BENFICA NA EUROPA - última década

    10 temporadas
    10 presenças na Liga dos Campeões
    3 apuramentos para a fase eliminatória
    5 apuramentos para a Liga Europa
    2 eliminações na fase de grupos
    48 vitórias
    25 empates
    37 derrotas
    146 golos marcados
    137 golos sofridos
    2 Finais da Liga Europa
    1 Meias-finais da Liga Europa
    1 Quartos-de-final da Liga Europa
    2 Quartos-de-final da Liga dos Campeões
    1 Oitavos-de-final da Liga dos Campeões

    Eu lembro-me de levar 7-0 em Vigo, de ser eliminado pelo Halmstadt, e nas duas temporadas seguintes nem ir às competições europeias.
    Quem vem agora falar em desilusão, em fracasso, ou mesmo em vergonha, apenas está a alimentar a estratégia de desestabilização promovida por J.Marques. O Benfica fez o que tinha de fazer, realizou jogos bons, jogos assim assim e jogos maus, contra adversários com muito maior orçamento. Podia ter conquistado mais dois ou três pontos, mas a sorte também pesa no futebol.
    Tirando a temporada de 2017-18, teve sempre participações dignas, e algumas mesmo brilhantes.
    Esta é a realidade. O resto é fantasia, ignorância ou mistificação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Excelente comentário, a minha vénia.

      Eliminar
    2. Parabéns por apresentares factos, coisa que é bastante menosprezada aqui por alguns, vá lá saber-se porquê...

      Eliminar
  12. mas esses são os mesmo que vem com a conversa das 10 participações seguidas como se isso fosse um feito mas depois em 70% das vezes nem passamos dessa fase e vamos borda fora mas nessa parte ele já não vêem, devem ter o olho ocupado.

    ResponderEliminar
  13. "O Benfica fez o que tinha de fazer".
    Errado. O que o Benfica tinha de fazer era passar aos oitavos, tendo em conta o grupo em que estava inserido.

    ResponderEliminar
  14. Só ainda não percebi se o teu candidato a presidente é o Rui Gomes da Silva ??
    Se este ataque sempre ao benfica é a agenda de alguém?

    Em relação a este post, qualquer pessoas sem agenda sabe que foi um gesto de fair-play, eu também não gostei das escolhas do Lage nos outros jogos da champions e já foi criticado por isso, agora é espera que ele tenha aprendido e fazer melhor figura para a próxima época, claro que se não aprendeu, acho bem tomar medidas.
    Fábio Silva

    ResponderEliminar

Atenção: O NGB mantém um registo completo de todos os comentários. Se não estiver registado, assine sempre o seu comentário. Se não o fizer, não se queixe se não for publicado. Seja moderado na linguagem. Se não o for, não se queixe se o seu comentário não for publicado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no âmbito do NGB

ranking

recentes

Mensagens populares