O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 29 de novembro de 2019

Que lata!

. 68 comentários

Vieira: «Coloquei 4 M€ no Benfica. O que vier a receber um dia é o meu dinheiro»

Só por curiosidade: quanto colocou no Novo Banco?

Quanto custam as viagens de avião privado? Quanto custa ao SL Benfica a legião de avençados?

A OPA vai ser desmascarada. 

A lata de Vieira não tem fim. Nem todos os benfiquistas andam a dormir, sabia?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

68 comentários

  1. é um mentiroso compulsivo se a ideia é entregar o BENFICA aos benfiquistas é porque ele mesmo não o é.
    vaite-catar vigarista ontem jà é tarde.
    VIVA O BENFICA SEM ESTE MENTIROSO

    ResponderEliminar
  2. "Nem todos os benfiquistas andam a dormir, sabia?"

    Mas muitos dos que andam acordados são masoquistas, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tu és burro não chames aos outros aquilo que tu és. Poupa-nos aos teus ridículos comentários. Finge que vais ao WC e desaparece

      Eliminar
    2. OK masoquista dans 03:18

      Eliminar
  3. neste momento o ex presi vale tudo chora de riso...e de inveja tambem...

    ResponderEliminar
  4. Ai andam andam...infelizmente

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Golpada da OPA É simples:

      1º recebem os "amigos" e os "próprios" o dinheiro.

      2º MUITO MAIS Importante é colocar o SLB COM DIVIDAS MONSTRAS IMPOLSSIVEIS DE PAGAR! A BTV E O Estádio PASSARAM PARA o SLB por 100 Mihões e agora esta OPA MAIS 1 DIVIDA DE 32 Milhões, além dos + de 50M que o Benfica clube deve já à sad, são quase 200M.

      3º entra 1 Investidor que claro vai ter a % na Sad e a % que o SLB vai dever à SAD,
      o dinheiro que entra fica logo coberto pela divida do SLB à SAd, e quando é que o SLB vai ter tanto dinheiro. Não vai, vai ter que vender acções e perder a maioria.

      4º lfv vai fazer parte desse Investimento e continua como Presidente.

      Eliminar
    2. é só "golpadas"! Oxala continuem pois, desde que nasci e já lá vai meio século nunca vi o meu Benfica tão forte! Assim que por favor continuem com as "golpadas"!

      Eliminar
    3. Não te preocupes que o Sapoide DSO faz um R&C à pressa, e justifica que a limpinho, limpinho os 4 milhões do Falido, dele e da família....

      Eliminar
    4. Deixa me rir o Benfica tão forte.. Forte em quê??? Até pareces alguém inteligente diz lá o motivo da OPA?? As antecipação de receitas para lá do próximo mandato?? Deveria ser anti estatutos, porque se ele perder nas próximas eleições quem vier a seguir está manietado, depois de anunciar contas fenomenais, algo está mal no reino do Golpadas.. Para não falar na despesa dos funcionários nos picos e um plantel fraco pelo menos na Europa vamos a caminho da sétima eliminação e dos mais caros. Se chamas a isto forte, argumenta ou és funcionário a defender o dono da quinta??? E não esquecer o aperto de pescoço ao sócio, que passou inpune, ao estilo de Bruno de Carvalho...

      Eliminar
  5. Águia Preocupada30/11/19 00:21

    Colocou 4 MILHÕES no Benfica? Isso é fácil de ver... Para que servem os Relatórios e Contas?! Ah! Mais um valor camuflado, escondido?! Tal como o casamento da filha do outro...
    Este Benfica do trauliteiro, do negociante de pneus, do iluminado, já cheira demasiado mal... Cheira a putrefacto!
    Mas Shadows, os benfiquistas andam mesmo a dormir! E a ressonar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qualquer pessoa minimamente inteligente percebeu que na altura da fundação da SAD HOUVE PESSOAS AMIGAS DO BENFICA que compraram milhares de ações para que não tivesse havido barraca logo no início por falta de interessados. Essas ações custaram cinco euros. Também comprei algumas poucas para ajudar o meu clube do qual sou sócio. Nunca vendi essas ações e nunca venderei. Se LFV as vender por cinco euros ganhará BOLA. O que vocês querem é que ele não vendendo perderá cerca de quatro milhões de euros. Vocês odeiam o homem. Eu também não morro de amores por ele mas aceito que venda as ações por cinco euros.

      Eliminar
    2. Concordo, mas o problema é decidir em causa própria mas principalmente ser mais uma decisão na sequência de outras que está na cara apenas o beneficia
      Discordo que o dinheiro seja dele, lamento, quem tem 172 e deve 430, vive do dinheiro dos outros, neste caso dos contribuintes que mais uma vez neste ano vos desembolsar umas centenas de milhões para o bes (nb é um refresh apenas).

      Eliminar
    3. A diferença é se Amas o Benfica metes te la 4 milhões recebes os 4 milhões ponto assim devia ser um presidente a séria.

      Mas com ele não gosta do clube do gosta dos amigos e assim

      Eliminar
    4. Ele não emprestou dinheiro nenhum, compro 4 milhões de acções, logo os 4 milhões são em acções não em empréstimo, quem compra acções sujeita-se a ganhar e a perder, ninguém faz opas para recuperar dinheiro perdido, no Benfica vale pena a justiça só actuar com os fracos e com aqueles que trabalham

      Eliminar
    5. Ninguém faz um OPA para tentar ganhar o que perdeu... ora aqui está mais um inteligente do garrafão, perito em acções bolsistas e sem dúvida um gênio das finanças... ou será apenas mais um sportingado?

      Eliminar
    6. Águia Preocupada30/11/19 13:22

      E o cambalacho entre ele e o amigo que comprou acções em 2017 a 1,06€ e agora vai vendê-las a 5,00€ com o carimbo de compra em 2001, não te oferece comentar? Achas que andamos cá por ver e para ver andar os outros?
      Tanta cegueira que até dói!
      Anda por aqui muita gente que ama mais o Reil Sol que a sua família! Ele deu-vos água do cu lavado...

      Eliminar
    7. Zé do Telhado30/11/19 17:11

      O nosso já falecido 29.presidente Jorge de Brito também meteu muito dinheiro do seu bolso, mas ao contrário do que muitos "cristãos novos" pensam, os filhos após a sua morte, foram lá buscar tudo... até ao último centavo!

      Mecenas no Glorioso provavelmente só os irmãos Vieira de Brito, e mesmo esses...não colocava as minhas mãos no fogo :)

      Eliminar
  6. Águia Preocupada30/11/19 00:26

    Esqueci-me de um pormenor: De quem é o avião privado onde os abutres viajaram? Do Benfica não é... A quem é que o Benfica fica a dever mais este favor? Sim, porque o Benfica é o paga paga... Paga os advogados dos criminosos, lesando o Benfica duas vezes:

    1 - Ofendem a honra e o bom nome do clube
    2 - O ofendido é que tem que pagar a defesa dos ofensores

    Isto está tudo virado ao contrário... Com esta trupe javarda nada é impossível!

    E de quem é o avião???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Preocupa-te com a tua vida e guarda os votos para as eleições se fores socio

      Eliminar
    2. Quotas em dia!!! Quotas em dia! quotas em dia!

      Nunca se sabe se o calendário das eleições vai ser cumprido, pode dar jeito ao vieira antecipar.

      A vida do Benfica diz respeito aos seus sócios e adeptos.

      Eliminar
    3. Henrique Tudela30/11/19 09:56

      O avião é meu.
      Quer alugar ?
      Diga-me ainda hoje qq. coisa.
      Faço-lhe um preço jeitoso.

      Eliminar
    4. Então xuta eu quero.

      Anda lá o Nutela diz o preço

      Eliminar
    5. Águia Preocupada30/11/19 13:24

      As minhas quotas estão sempre em dia! Tal como os meus compromissos! Não tenho dívidas! Gosto de viver com o que tenho!

      Eliminar
  7. Boa noite

    1. Rúben Dias Janeiro está vendido

    2. Um dia destes vamos ter um Chinês a mandar no Benfica e homem está de fuga para África o Brazil

    3. Estou cansado de escrever aqui nos somo um bando de Benfiquistas de merda incluído EU muito bla bla bla mas fazer lol escrever no blog onde nada acontece no final do dia só dá para rir. Queres provar que os Benfiquistas não estão a dormir toca recolher assinaturas e assim acaba esta pouca conversa se isso não acontecer então caro Shadows SOMOS TODOS VIEIRISTA INCLUÍDO EU E TU REPITO-ME...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ruben esta vendido? Pois esta... assim como 95% do plantel, e apenas uma questão de tempo... isto ha com cada um.... olhe eu preferia um fundo do médio oriente... veja lá a desgraça que tem sido o MC, o Liverpool, o PSG, desde que foram alvo de operações financeiras... ao menos deixávamos de ter arrivistas como o RGS apoiado por ceguetas crônicos a escrever parvoíces.

      Eliminar
    2. Pois pedrinho eu sei o que tu estás a dizer dia menos dia vai ser entregue a um desses e teu querido líder em fuga sabes lá para onde vocês a brincar vão escrevendo aquilo que vai acontecer

      Eliminar
  8. Mas não gastou 4 milhões a comprar as ações?

    ResponderEliminar
  9. Espera que o melhor da (OPA) está para vir... O amigo Shadows está de dedos quentes, eles nem respiram, assim é que a mostra a esta gente que tenta branquear as turpes todos os dias (e olha que a propaganda está fortíssima) que não vão ter descanso.. A fácil de provar, se as finanças quiser sabe onde ele foi buscar os 4 milhões, se está Falido ele as empresas dele, só se foi o Amigo do Sócrates o Santos Silva que lhe emprestou, ofereceu ou pagou, qualquer coisa assim. Sinto que vai estoirar como a castanha... Avenças está acabar a mama, vão ter que arranjar um trabalho a sério....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dinheiro era do BES emprestado pelo dso do Benfica !!

      Eliminar
    2. Se o dinheiro veio do BES não era da família.
      Depois se o Vieira não pagou a dívida ao BES, então vai ganhar mesmo os 4 milhões...

      Eliminar
  10. Mais uma vergonha a juntar a tantas

    Ele não emprestou dinheiro nenhum, ele comprou acções a una empresa cotada em bolsa

    Continuem a apoiar isto

    ResponderEliminar
  11. Nao sabia que havia AG ontem e vocês?

    ResponderEliminar
  12. Ontem quando ouvia LFV a falar da renovacao de Ruben Dias, de Bruno Lage e da OPA, vieram-me a memoria intervencoes de Vale e Azevedo. A mesma sensacao de desonestidade, opacidade, ausencia de sinceridade.
    Lembrei-me do que disse Souness sobre Vale, que era um mentiroso de altissima qualidade, um expert. Percebi bem o que Souness queria dizer. Senti o mesmo ao ouvir LFV.
    Ja se nota em Vieira o desconforto de saber que muitos de nos o topamos de ginjeira, que ja so engana quem escolhe ser enganado.
    Sinais de decadencia, apodrecimento do regime.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta alguém dos corpos sociais bater com a porta. Mas quem tem tomates para ser o primeiro?

      Eliminar
    2. Acho que o homem de algum tempo a esta parte já não está na posse das suas faculdades. E não, não me refiro às que ele quer erguer no Seixal.
      Há sinais preocupantes de uma demência que o empurra para tanto disparate.
      Quando estas pessoas só se rodeiam de sabujos, que os elogiam por tudo e por nada, perdem às tantas a noção do ridículo, porque ninguém os alerta para as baboseiras e desmandos.

      Eliminar
  13. Dá-lhe Shadows! Nunca desistas, não estás sozinho.

    ResponderEliminar
  14. Álvaro Benites30/11/19 09:21

    Voltámos à era da pedra lascada.
    Seria útil para todos os que amam a transparência que evidenciasse com documentos válidos a entrada de 4 milhões de euros na contabilidade do Benfica, saídos do bolso dele.
    Isto já toca as raias do descaramento e do despudor.
    Vieira está completamente deslocado no tempo.
    Por vezes, considerando o despropósito das últimas intervenções do homem, chego a pensar nalguma demência ou psicopatologia grave. Não é normal tanto disparate num tão curto espaço de tempo.
    Mas agora o Benfica tem à frente dos seus destinos um "sinhôzinho Malta" ?
    Há coisas que, mais que ridículas, são graves e urgem ser clarificadas.
    O Benfica é uma empresa cotada. Que eu saiba já não é há alguns tempos a mercearia do zé petinga.
    Imaginem o que seria o Mexia da EDP vir dizer para quem o quisesse ouvir que do bolso dele, meteu 4 milhões na EDP...

    ResponderEliminar
  15. Oxalá que ele no momento de acertar contas, não venha dizer "ah, afinal o que eu aqui torrei foram 400 milhões. Enganei-me quando disse que eram só 4".
    A seguir vem o Domingos dos casórios reclamar o reembolso de uns tantos milhões que adiantou para a boda da filha, quando seria o Benfica quem devia assumir tudo desde o início.
    Sinceramente, nunca pensei que o Benfica, que segundo o Vieira está tantos anos à frente da concorrência ainda recorresse à "contabilidade" de cordel.
    Se calhar o Vieira tem um post'it colado no frigorífico lá de casa a dizer que tem a haver 4 milhões do Benfica. Deve ser o documento com que depois irá provar a dívida do Benfica para com ele.

    ResponderEliminar
  16. Bem sei que pode parecer ridículo, mas se fosse aos sócios do Benfica, requeria com toda a urgência uma Assembleia Extraordinária para pedir um parecer médico rigoroso sobre o estado da saúde mental de Vieira.
    É o que se faz (nas grandes empresas e até nações) quando há indícios de algo que pode configurar desvios preocupantes daquilo que deve ser o rumo e a vida normal de uma Instituição prestigiada perpetrados pelo seu representante máximo.
    Há coisas às quais se deve dar o devido desconto, quando ocorrem em quiosques e agremiações sem relevância de maior.
    Nas Instituições relevantes (e o Benfica é uma delas) o grau de exigência e transparência deve ser muito maior e objecto de rigoroso escrutínio.
    Caso contrário, estamos a pactuar com esquemas próprios de um qualquer cabaret da coxa.

    ResponderEliminar
  17. o que ele disse é uma treta que se diz à mesa de um café, em tom informal e parodiante
    jamais deve ser dito perante orgãos de comunicação social, mesmo que façam parte dos tais amigos a quem por vezes se dá umas dicas para umas capas que possam vender mais
    vieira está a revelar-se um troglodita muito maior do que eu julgava

    ResponderEliminar
  18. Se o negócio da OPA foi uma decisão que apenas teve em atenção o benefício do Benfica, por que razão :

    1 - não foi discutida previamente numa assembleia especificamente convocada para o efeito ?
    2 - por quê tanto segredo em torno de uma coisa que afinal, só visa o bem do Benfica ?

    Não li e/ou ouvi uma única explicação plausível, racional e lógica para esta operação.
    O que salta à vista, é sim, o favorecimento descarado de um punhado de amigos, a quem parece que Vieira deve qualquer coisa.

    ResponderEliminar
  19. Vieira devia saber que actualmente tudo se sabe. Mais tarde ou mais cedo...
    Dantes é que se podia esconder muita coisa, que passava despercebida a muita gente. Hoje não é assim.
    E depois, muitas das pessoas de quem ele se faz rodear e que julga serem de confiança, por vezes tramam-no.
    Hoje a informação vale muito dinheiro. E a rapaziada adora dinheiro. Se não o obtém por via das remunerações, obtêm-no por outras vias.

    ResponderEliminar
  20. Shadows: pelo teu post e maioria dos comentários leva-me a dizer que mais uma vez perdeste oportunidade de ficar calado..Perante um post interessante do Red, resolveste tornar público a tua diarreia mental, o teu odio a uma direcção do SLB eleita e que representa a esmagafora maioria dos socios...Onde está a opacidade no que foi afirmado por LFV? Não foram aqueles 4,5 que garantiram com o aval pessoal e com os seus bens que o lançamento da SAD fosse uma realidade? Ou foste tu e os teus amigos " exigentes? Não comprou a acções pelos 5 euros? Tenho pena que as eleições não sejam no imediato, para que o mais depressa possivel, RGS e seus muchachos percebam o que não valem...Pouco, muito pouco!Ficarei espantado se ultrapassar os 5/10% dos votos... Por outro lado nunca analisam o lado positivo desta OPA, por exemplo a possibilidade da saida do Oliveirinha da SAD. Não é relevante? Em alguns comentários refere-se o endividamento do clube, como se o patrimonio da SAD e o seu valor tb não transitasse com a divida...Se for decidida a entrada de um investidor externo, essa entrada será decidida pelo clube e a eventual receita tb ao clube pertence...enfim! Rumo ao 38. Força Benfica...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. enfim! SemRumo algum.
      O Benfica está é metido num horroroso 31 motivado pelas diatribes do seu presidente.

      Eliminar
    2. mas se tudo é assim tão claro e positivo, se foi tão somente o superior interesse do Benfica, por que não houve uma assembleia convocada aonde isso seria apresentado e discutido com as pessoas ?
      qual a razão de tanto segredo e de isso ter sido apresentado como assunto tratado e já decidido ?
      alguém que me explique, de preferência sem insultos.
      é que eu até agora, não vi/li/ouvi uma ÚNICA explicação lógica
      não tenho nada nem contra nem a favor de vieira
      sou do Benfica e gosto de saber para onde estão a levar o clube à revelia dos sócios

      Eliminar
    3. Caro funcionário 218219 a gente já sabe ao que bem.. Curioso que não o vi ao lado do presidente e do Vieira.... A preciso mais, muito mais da sua parte, aconselhe se com o Zé do Telhado...

      Eliminar
    4. RMMD: e dar banho ao cão, não?

      Eliminar
  21. Pedro Barroca30/11/19 10:08

    Vieira e quem eventualmente o assessora são tão burros, tão burros, tão burros, que tudo o que deveriam querer evitar é que os problemas do Benfica caíssem na praça pública, onde abundam os rumores, os boatos e a manipulação da informação.
    Qual o medo de se convocarem assembleias para debater com os benfiquistas o futuro do Benfica ?
    O Benfica, à semelhança dos clubes portugueses de maior dimensão, estão numa encruzilhada. Não temos dúvidas disso.
    É preciso investimento, definir rumos, afinar estratégias, traçar e desenvolver planos...
    Agora não se pode é fazer isso tudo em segredo e longe das pessoas.
    Que Benfica queremos ?
    Um Benfica para consumo interno ou um Benfica fiel ao seu ADN de clube top europeu ?
    Que tipo de investimento queremos ?
    O especulativo ou o fidedigno, o que salvaguarda a identidade do Benfica ?
    Tudo isto parece que o Vieira anda a tratar, mas em segredo, em surdina e sem ouvir as pessoas.
    É verdade que há muita paixão que só atrasa por vezes os processos. Mas é preciso paciência e respeito pelas pessoas.
    Não é confrontar as pessoas com factos consumados e dizer "se não gostam, mudem de clube" ou apertar o gasganete a quem ousar dizer coisas das quais não se gosta...
    Vieira está a pôr-se a jeito para um final infeliz e tumultuoso.
    E, como dizia o outro, "não há nexexidade".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fernando Lopes30/11/19 13:48

      Comeca mesmo a haver "nexexidade".

      Eliminar
  22. Vieira até pode ter saído do Alverca, mas o Alverca não saiu de dentro dele.
    Para ele, Alverca e Benfica são a mesma coisa.
    Benfiquistas, ponham-se a pau. Estejam vigilantes.
    A golpada final está para breve.
    Vão havendo sinais, todos preocupantes.
    Mas a malta prefere ignorar e pensar que ainda tem algum poder acerca dos destinos do Benfica.
    Vejam o que nos últimos dias foi engendrado nas vossas costas e vos foi apresentado como factos consumados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So falta mencionar o falimento e a extinção do Alverca, só espero que não aconteça o mesmo com o Benfica...

      Eliminar
    2. Oh burro...é falência que se diz seu apedeuta duma figa lol!

      Eliminar
    3. Já agora o que quer dizer Apedeuta??? Cumprimentos

      Eliminar
  23. De Portugese politie zou fans van PSV rond de met 4-0 verloren Europa League-wedstrijd tegen Sporting Portugal bij het stadion 'zonder aanleiding erg onvriendelijk hebben aangepakt'.

    Ook hebben de Eindhovenaren inmiddels geklaagd bij Sporting en de Portugese politie, zo vertelt woordvoerder Thijs Slegers.

    "We zijn erg geschrokken. De politie was dermate agressief dat we er melding van hebben gemaakt", wordt Slegers geciteerd door het Eindhovens Dagblad.

    Na de nederlaag werden de ruim 2200 PSV-fans 'met onnodig strakke hand het bezoekersvak uit gedirigeerd', stelt de perschef. "Als iemand een pas buiten de groep zetten, kreeg je meteen een tik."

    Sporting Portugal liet volgens Slegers weten dat bij wedstrijden een speciale politie-eenheid in actie komt om ongeregeldheden te voorkomen. Voor de strakke aanpak zou echter geen enkele aanleiding zijn geweest.

    Volgens Slegers verbleven de supporters van PSV al dagenlang zonder enige problemen en ongeregeldheden in de hoofdstad van Portugal. PSV-supporter Danny van Herpen erkent dat de sfeer voor het duel al niet prettig was.

    "Je werd meteen ingesloten door een cordon agenten. Die kwamen ook tussen de supporters staan. En als je een stap verkeerd zette, kreeg je een duw."

    "Ik dacht echt: moet dat nou zo? . Dit heb ik nog nooit zo meegemaakt. Ik voelde me niet onveilig. Maar het was wel wat beklemmend."



    Não se fala disto por aí...?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Traduzido seria bom...

      Eliminar
    2. é nessa língua que o vieira ultimamente tem falado
      entendemos perfeitamente.
      tem algo a ver com aguardente de cana

      Eliminar
  24. Não terá tudo informação privilegiada o homem dos frangos, para ajudar a compra das acções ao bes e á somague de que teria lucro um dia mais tarde?não terá pedido alguém ao homem para ajudar nessa compra livrando essas entidades dessas acções?e agora está OPA não fará parte da contrapartida garantida a esse empresário de que lucraria e bem se as comprasse?só um maluco investiria quase 3M de euros em acções se não tivesse garantias de que teria muito lucro!comprou por 1€, se vendesse ao preço de mercado antes da OPA já ganharia dinheiro, as acções já estiveram com valor mais alto e não as vendeu, agora com esta OPA sai lhe o Euromilhões...qual a percentagem de outros neste Euromilhões?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada30/11/19 15:01

      Isso os vieiristas não comentam. Compraram acções de outros que estavam em maus lençóis? Problema deles...
      Contrapartidas prometidas? Por quem e a que propósito? Eu não posso dar garantias sobre o que não é meu...Só os sócios poderiam garantir essas contrapartidas... E que se saiba não houve nenhuma assembleia que deliberasse sobre o assunto!
      Compraram?... Aguentem-se à bronca!

      Eliminar
    2. O dono do clube pode bem dar essas garantias.
      Alegadamente até pode ter sido tudo combinado.
      O amigo dos frangos até pode pagar uma comissão para uma qq conta offshore, pelo lucro de mais de 10 milhões...

      Eliminar
    3. Pode?? Não é de certeza, depois tem o Mendes que é perito nessas andanças...

      Eliminar
  25. Pedro Pereira30/11/19 13:07

    Querem cá ver que foi com os 5 milhões da venda do Mantorras ao Benfica que ele pagou as ações? É que na altura, esse dinheiro, não entrou nas contas do Alverca... ladrão e vigarista é pouco para esse tropeço.

    ResponderEliminar
  26. Só enganado por Vieira quem quer. É um mentiroso compulsivo.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  27. Este ano já perdi cerca de 10.000€ em bolsa, cerca de 20% de todo o dinheiro que tenho investido nestes produtos financeiros. Se chegar ao meu corretor ou ao banco e lhes disser que os títulos que me aconselharam foram uma treta e que quero de volta o dinheiro que meti nas empresas cujas acções adquiri, claro que me mandam para aquele sitio...
    Com que legitimidade usa LFV este argumento?... aliás só esta declaração era motivo para a CMVM impedir a operação, porque os administradores estão claramente a decidir em causa própria...
    É inacreditável que existam tantos sócios e adeptos que aceitam este tipo de coisas. Este não é o meu Benfica seguramente...aliás, o meu Benfica era o clube das camisolas vermelhas e dos calções brancos... cá no burgo, um clube que equipe assim só se for o Santa Clara ou o Braga.

    ResponderEliminar
  28. O Benfica tem um capital próprio de 116 M€ com 23 M acções, dá cerca de 5€/acção. Isto sem contabilizar a venda do João Félix por 108 M líquidos, só esta venda representa cerca de 4,7 €/acção, que se tivesse sido contabilizada em Junho, os capitais próprios do Benfica significariam 9,7 €/acção, quase o dobro do valor que está agora a ser oferecido de 5€/acção.

    Estamos a ser enganados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As vendas não são capital.
      São receitas e há despesas.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking