O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Sorte as dos não têm que ser sonsos....

. 60 comentários
Não sei de onde vem a encomenda, poderia ter vindo do Shadows, mas sei que o Lage passou com distinção perante os inúmeros ataques directos dos jornalistas ao próprio treinador.

Praticamente toda a conferência de imprensa foi de ATAQUES DIRECTOS ao treinador do SLBenfica... os jornalistas IGNORARAM O JOGO com o Santa Clara e passaram a conferência de imprensa a atacar o treinador do SLBenfica.

... a primeira pergunta sobre o jogo com o Santa Clara surgiu aos 13 minutos de conferência de imprensa, que durou... 15 minutos.

E isto a um treinador que, apesar dos maus resultados na Champions... lidera o campeonato, isolado, com a melhor defesa e melhor ataque... isto depois de ter sido campeão.

Sorte a dos treinadores que são eliminados da Champions, sofrem duas derrotas e um empate em quatro jogos na Liga Europa... e nunca são questionados pelos jornalistas. Esses nunca precisam que lhes chamem sonsos...

... esses são os mesmos que não perdem mais pontos na Liga porque os árbitros ajudam...

... esses são os treinadores adversários que não enfrentam arbitragens vergonhosas como a do Xistra, altamente pensada para prejudicar o Benfica.

... esses são os treinadores que não enfrentam os adversários a jogar jogo após jogo com linhas de 5+2 a defender e 11 jogadores atrás da linha da bola.

Vivam os sonsos!

Já agora, a todos os que não são sonsos, continuo a espera que me digam quem é o plantel que o SLBenfica devia ter (e podia pagar) para poder ganhar tantos jogos na Champions e seguir em frente aos 1/4 e 1/2 de final... só naquela... já que há tantos sabujos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

60 comentários

  1. Foi bem regado o lanche hoje...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. foi com pata negra ....já lhe pagou o caloteiro vieira dos 400milhões aos bes ... tem vergonhoso ambrosio

      Eliminar
  2. Nelson Semedo, João Félix, David Luiz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 22 jogadores e apenas 1 exemplo: em vez do Vinicius e do RDT apenas 1 PL - o $$$ que se gastou nos 2 gastava-se em 1 - Qualidade Futebolistica.
      ah e sim é SEMPRE o Benfica a pagar!!!

      Eliminar
  3. Antes de pensarmos em contratar mais jogadores, devemos mudar a mentalidade no Clube. Os atletas devem ser mais aguerridos, concentrados, ambiciosos. Jogadores homens e não meia lecas que parecem juvenis.
    E obviamente há que acertar nas contratações. Há tanto jogador pelo mundo, tantos mercados. E andamos a levar com barretes. Os jogadores até podem ter qualidade, mas nesse caso não são bem enquadrados, porque não conseguem mostrar as suas capacidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "devemos mudar a mentalidade no Clube."

      Antes disso, correr com os criminosos. Depois já se mudará a mentalidade.

      Eliminar
  4. Benfica by GB,
    Já ganhaste o dia. Podes passar pela tesouraria. E depois podes também começar a passar por Alvalade. Para o teu tipo de ambição e mentalidade pequena acho que é o clube mais adequado. Por falar em sabujo, leva o Pedro Guerra contigo, como ele é a voz do dono pode ser que ele te explique para onde vai o dinheiro que poderia servir para ganhar jogos na Champions. Espero que tenhas a coragem de publicar.
    Assinado: Benfiquista a sério e não 2.0.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tudo dito e muito bem dito.
      Cambada de capachos.

      Eliminar
    2. O vermelho é foda fecha os os olhos senão partes as portas todas de casa

      Eliminar
  5. Para o Benfica GB, fundamental são os Tondelas desta vida, e pergunto, como foi construído o Benfica Europeu?

    Vamos a factos? Balanço dos 10 jogos europeus do Lage:
    Gala 2 jogos, 1 vitória e 1 empate.
    D. Zagreb 2 jogos, 1 vitória e 1 derrota.
    E. Frankfurt 2 jogos, 1 vitória e 1 derrota.
    Lyon 2 jogos, 1 vitória e 1 derrota.
    Leipzig 1 jogo, 1 derrota.
    Zenit 1 jogo, 1 derrota.

    Em 10 jogos na Europa do Lage, 4 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. Estão aqui tubarões, como o City, Juve ou Barça? Não, este balanço europeu é minimamente positivo? Também não, sobretudo pelo histórico e estatuto europeu do Benfica. E novamente, esta Champions envergonha o passado glorioso do Benfica, mas, está tudo bem!

    Mas amanhã vamos golear o Sta Clara que tem um orçamento de 3 M€ (o preço de um Cadiz), e tudo voltará à normalidade.


    "Já agora, a todos os que não são sonsos, continuo a espera que me digam quem é o plantel que o SLBenfica devia ter (e podia pagar) para poder ganhar tantos jogos na Champions e seguir em frente aos 1/4 e 1/2 de final... só naquela... já que há tantos sabujos."

    O Sérgio cagão não chegou aos quartos da Champions no ano passado? Tinha um plantel melhor que o nosso? Mas para o "exigente" Benfica GB, chegar aos quartos final, é uma miragem, porquê? Porque o Pedro Guerra ou o Marinho lhe disseram?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És um iluminado. Mas há alguma vergonha em algum dos jogos que aí dizes? Há aí algum clube assim fraquinho, algum com menor capacidade financeira que o Benfica, sequer?

      Jogamos sozinhos é isso?

      Mas por o Porto ter chegado aos quartos, isso quer dizer o quê? Viram os jogos? O Porto ganhou a alguma equipa mais forte que as que dizes aí? Não te ponhas já aos pulos, tem que ser mais forte no jogo, no campo, não no palmarés.

      Temos um bom treinador. Competente. Mas para alguns parace que vale tudo para correr com ele.

      O maior pecado do Lage é mesmo o seu sucesso.

      Eliminar
    2. Oh Bicadas,

      É só disparates........és um real e grande sonso!!!!

      Eliminar
    3. Para o Benfica by GB, para a maioria dos sócios, para Lage, a direção e os jogadores é fundamental ganhar todos os jogos

      É assim desde 1904

      Mas infelizmente não se pode ganhar sempre

      Infelizmente continuamos a viver num país que fecha aos olhos ao crime organizado que reina desde os anos 80...e fez com que o Benfica quase desaparecesse

      Felizmente desde há 15 anos para cá o SLB recuperou a competitividade e o respeito em todo o mundo isto apesar de uma tentativa do Apito Dourado 2.0

      E é esse o problema....com Apito Dourado 2.0, os fruteiros ligados as máquinas, os lagartos lacaios dos fruteiros a definhar...e aqueles que os protegem a ver a vida a andar para trás

      Os quinhentonhos estão a acabar
      As viagens ao Brazil estão a acabar
      A fruta dióspiros e café com leite estão a acabar
      Vigo cada vez mais longe
      Vale de judeus cada vez mais perto

      E vocês sabem

      É esse o problema dos dragartos que por aqui insultam e se fazem passar por Benfiquistas

      Eliminar
  6. Já ganhaste o dia. Podes passar pela tesouraria. Aproveita e depois passa por Alvalade.Tendo em conta a tua falta de ambição e mentalidade pequenina penso que é o clube mais adequado para ti. Por falar em sabujos, aproveita e leva o Pedro Guerra que, como é a voz do dono pode ser que ele te explique para onde vai o dinheiro que dava para investir numa equipa a sério para ganhar jogos da Champions.Espero que tenhas a coragem de publicar.
    Assinado: Benfiquista a sério e não Benfiquista 2.0

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu és mas é um lacaio do Apito dourado 2.0

      Agora passa na Madalena para receber os quinhentinhos

      Eliminar
  7. Os tais sonsos só sabem escrever críticas sem factos sem sentido pois tem um único objecto

    Tirar LFV. Do Benfica

    E pior que o tirar é sacrificar Lage e jogadores e uma estratégia vencedora

    da mesma forma que não respondem com soluções para a equipa de futebol também não respondem com uma estratégia de futuro para o Benfica

    simplesmente não sabem não tem ideias um vazio

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "E pior que o tirar é sacrificar Lage e jogadores e uma estratégia vencedora".

      Até 2017 a estratégia estava correcta. Apesar das épocas mal preparadas, tinhamos planteis melhores. Não é por acaso que fizemos melhores prestações europeias. Tinhamos na frente jogadores como Jonas, Mitroglou ou Jimenez. Hoje a "estratégia vencedora" é gastar 20M€ num ponta-de-lança para adaptar a segundo avançado e ter um Seferovic.

      A "estratégia vencedora" é jogar na champions como uma ala composta por dois juvenis, ter como central e lateral direito dois jogadores sem capacidade fisica.

      É uma bela "estratégia vencedora".

      Eliminar
    2. 6 anos 5 campeonatos, 14 títulos
      Contas positivas todos os anos, recuperação do capital próprio (não deves saber o que é)
      Estádio, pavilhões museu e BTV pagas e pertença do clube
      Equipa A a rentabilizar investimento no seixal
      recuperação da credibilidade a nível internacional

      compara com o que tinhas há 15 anos com Vale e Azevedo

      estamos melhores mais fortes

      A estratégia começou há 15 anos não há 5...e continuará por mais 15 pois estas coisas não se fazem de um dia para o outro

      Eliminar
    3. Lá vem a lenga lenga do costume....

      É o que eu digo, com tanta decisão inexplicável, está difícil o trabalho do pessoal da avença.

      Se a época do tetra é passado, quanto mais o vale.

      A realidade é que não há conhecimento futebolístico no Benfica, as decisões são tomadas em função de prioridades que não a competitividade desportiva, daí um decréscimo de qualidade no plantel que se vem manifestando de ano para ano.

      Na época passada, em função da gestão desportiva danosa, o campeonato estava praticamente perdido. Mas tivemos um treinador com mérito, que soube aproveitar uma excelente dupla de médios, tirar o melhor do nosso actual melhor jogador e pôr em campo o génio Félix. Aproveitou a incompetência do conceição, sobretudo no jogo do dragão, em que apresentou um onze ridículo. Mesmo assim, lá foi mais uma vez a taça, e na liga Europa tivemos uma participação banal.

      Este ano, era só o que faltava não sermos campeões. É o pior porto que me lembro. No entanto, na Europa, onde podemos verdadeiramente aferir da capacidade do plantel e treinador, está à vista. É o Benfica dos frangos de aviário, dos grimaldinhos e cervis......


      Não me canso de repetir, só espero que tudo isto leve a que surja uma equipa forte para termos novo rumo a partir do final de 2020.


      PS: e nem referi as conversas do novo simbolo por causa da China ou os insultos a sócios e aperto de pescoço na AG.

      Eliminar
    4. Zé Povinho9/11/19 19:04

      Não te esforces mais porque a tua cartilha também é conhecida; és como o caldo verde e o Melhoral não fazes bem nem mal... antes pelo contrário só empatas ou seja não phodes nem sais de cima!

      Eliminar
  8. AKELE AVANÇADO COMLONBIANO DO RANGERS , PARECE-ME MT BOM (COMO AKELE EXISTE MUITOS), DEVEMOS TER MAIS DINHEIRO KE O RANGERS. O PROBLEMA FOI CORRER COM O BOTO E OUTROS PR NAO FAZEREM BARULHO , ASIM CONTROLA O MENDES KEM VEM ,E COM ISSO O CAMIONISTA COME A PERCENTAGEM DELEBTB SEM NINGUEM FAZER BARULHO, KALKER FLOP KE VEM PR O BENFICA CUSTA 3 VEZES MAIS KE SE FOSSE PR OUTRO CLUBE, PR A COMISSAO SER SUPERIOR(10%).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem é que coreu com o Boto? Foste tu? Assustaste-os com os teus berros?

      Eliminar
    2. Ninguém correu com o Boto, ele é que percebeu que a mama ia acabar e fugiu. Enquanto lá teve, o filho era uma vaca sagrada, depois...
      Quanto aos jogadores/plantel, é só colocar os jogadores nas suas posições (Gedson, RDT, Chiquinho, etc). Se querem de facto construir uma equipa de top com a formação, apostem em Pêpê, Diogo Gonçalves, vão buscar o João Carvalho e o André Horta. Jogadores descartados, mas que são bem melhores que alguns que por lá andam.

      Eliminar
  9. Isto é muito bom!! Para ti ta tudo normal entao!! O Hugo Gil adora este tipo de posts!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. esse hugostaria Gil vive à nossa custa ....que vá trabalhar ...o guerra outro xulo. o marinho idem. .bem aquilo parece um cartel. ..de XULOS

      Eliminar
    2. Comparares o Benfica by GB com o Hugo gil é piada barata
      Felizmente nem todos pensam nem escrevem como RGS (ninguém ainda percebeu as ideias para o SLB. se é que as tem) como shadows ou tu
      O Benfica é plural e todos tem a sua opinião

      Concordo com tudo o que BbyGB escreveu

      Eliminar
    3. E eu concordo que já podes passar pelo caixa, ó anónimo!

      Eliminar
    4. Oh Anónimo, o Benfica é tão plural que o seu presidente foi sócio de três clubes.
      Levou o Deco para um e vibrava com os golos do Yasalde.

      Eliminar
  10. Este treinadorzeco tem que desaparecer rapidamente do benfica, é burro e nao quer aprender talvez o dinheiro tenha lhe subido á cabeça nao sei. Eu so quero ele longe do Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este by gb é o senhor que tentou entreter a malta com as contas dizendo depois que ia fazer a comparaçao com as dos rivais como os verdadeiros benfiquistas descobriram a manobra de diversao que by gb queria e mostaram pouco interesse o homem ou talvez mulher vem defender o tacho.
      diz-me la BY GB deves sêr o Gaioso malabariste que suga o benfica e ao mesmo tempo é associado do filho de LFV nas empresas dele que necessitam uma restruturaçao financeira tal é o descalabro empresarial. vai dar banho ao cao malandro vai trabalhar fdp

      Eliminar
  11. "Já agora, a todos os que não são sonsos, continuo a espera que me digam quem é o plantel que o SLBenfica devia ter (e podia pagar)"

    Olha, dou-te o exemplo de um grupo bem mediano, que não era nada por aí além, e cujo custo facilmente se suportaria nos dias de hoje:

    Vítor Baía, Paulo Ferreira, Jorge Costa, Ricardo Carvalho, Nuno Valente, Costinha, Pedro Mendes, Maniche, Deco,
    Carlos Alberto, Derlei + Nuno, Ricardo Costa, José Bosingwa, Pedro Emanuel, Dmitri Alenichev, Jankauskas, Benni McCarthy.

    Como vês, para ser campeão europeu não é preciso muito... Convém é ter dirigentes que sintam o clube e acreditem nisso. Não usem o clube apenas para enriquecerem e escaparem da prisão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueceste-te do melhor jogador desse ano e que fez toda a diferença: Apito Dourado. Jogar no campeonato com jogadores de segunda escolha e infiltrados com vitamina Casagrande, para depois meter a carne toda na LC e com ajudas grandes (Manchester e Corunha). Assim até os lagartos podiam sonhar. Não defendas causas mortas.

      Eliminar
  12. advogado diabo8/11/19 21:06

    Eu confesso que por vezes acho que vos deram algum remédio ... esse cérebro caro amigo BY não está muito célere. primeiro eu quero lá saber do clube que tu ali indiretamente citas 2.quero lá saber do treinador que tu citas 3.quero lá saber dessa gente. os jornalistas fazem questões pertinentes e ponto final ou então o senhor Lage diz não respondo. Ouvi o senhor Lage a falar de trajeto profissinal mas estamos a brincar ? trajeto profissional? bem neste país qualquer borra botas é dr sem o ser ,o senhor Lage tem um trajeto de 10 valores de 0 a 20 caro BY. Escreves o nome de um postador senhor BY es deselegante deves então escrever para todos aqueles que concordam com o poStador que citaste . Chamas sabujo... agora vou tentar chamar te algo mas de uma forma elegante caro BY es um indivíduo sem capacidade jurídica ,.sem . personalidade jurídica talvez a tua família deva pensar em pedir a tua interdição a um tribunal; a tua mente está ofuscada com o senhor vieira e seus companheiros, estás cego não distingues a realidade é interdição. sobre o tal plantel caro BY só te digo isto . 90 milhões li aqui. se não pagarem a tanto sabujo que anda no seixal na TV Iraque a cartilheiros avencados e 14 milhões a causidiacos mais o que é desviado nas rotundas das empresas de computadores de bodas de colégios de transferências para o bolso deles faço um plantel de 300 milhões. para terminar dou te uma novidade caro By os 10% só Mendes 5 sao para o teu patrão. ... pensa se conseguires..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então By, a resposta?
      Estás à espera da luz que vem lá de cima?

      Eliminar
  13. Roberto Paulo8/11/19 21:22

    RDT: 20 milhões.
    Poste brasileiro: 17 milhões.
    Caio Lucas: a custo 0 = 4 milhões (80% do passe)

    Só aqui estão, assim de repente, 41 milhões de euros. QUARENTA E UM MILHÕES DE EUROS! Dava perfeitamente para comprar um craque que valesse por estes 3 e outros tantos.

    Nós não temos uma gestão 10 anos à frente; temos uns passarões que são incapazes de colocar o Benfica como O B. Munique de Portugal, numa era em que o Porto anda completamente sem norte e o Sporting... bom, nesse nem é bom falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual craque? Nome?

      Eliminar
    2. Nabil Fekir por exemplo, Halland, Marchesin, Luíz Diaz.... queres mais?

      Eliminar
  14. Tirando o último parágrafo até concordo com o post do Benfica by GB, coisa rara.

    O discurso de Bruno Lage é perfeitamente adequado a alguém que faça parte duma estrutura onde existe uma hierarquia. Gabarolices à parte qualquer um de nós diria mais ou menos o mesmo no lugar do homem.

    Além disso, o culpado do Benfica não dar o salto não será ele (que chegou Há meia dúzia de dias) com toda a certeza, o(s) responsável(is) muito provavelmente irá(ão) uma vez mais passar no meio dos pingos da chuva, e quem vai (ou poderá) sair encharcado será mesmo Bruno Lage.

    Mentalizem-se que o treinador "tipo Bruno Lage (ou Rui Vitória)", é aquilo que a Direcção pretende: não levanta (muitas ondas), come o que lhe põem à frente, apara os golpes internos, um bom funcionário, portanto.

    Se queremos ter um treinador que faça por mostrar que pensa só pela sua própria cabeça, teremos mesmo que ir buscar um Sá Pinto, um Sérgio Conceição, ou claro... um Jorge Jesus, um gajo que se "tá a cagar" para o politicamente correcto. Mas no quadro actual do Benfica, isso é ainda menos provável que terminarmos a fase de grupos da Champions sem saldo negativo, não interessa a quem manda no Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. no mundo das suposições é tudo simples e lógico. na realidade nada garante que outro treinador fizesse melhor no Benfica, com estes jogadores. tirando o Zenit, o Benfica perdeu (este ano) contra equipas de maior qualidade. Lyon e RBL estao mais apetrechados que qualquer equipa em Portugal e jogam em campeonatos mais exigentes. esta é a realidade. seria possível ganhar a estas equipas? sim, num dia bom nosso e mau para eles, mas em condições normais partimos em desvantagem.

      Eliminar
    2. Com estes jogadores que formam a equipa para a Europa!
      Mas só na mente oca do iluminado!

      Eliminar
  15. "Já agora, a todos os que não são sonsos, continuo a espera que me digam quem é o plantel que o SLBenfica devia ter (e podia pagar) para poder ganhar tantos jogos na Champions"

    Resposta: o plantel do Porto em qualquer um dos últimos anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " o plantel do Porto em qualquer um dos últimos anos "

      Só se foi na PS3 ou no Xbox One...penso eu que !

      Eliminar
    2. faz-te sócio! eles bem precisam. boa viagem.

      Eliminar
    3. O Sérgio Conceição é treinador desde 2010.
      O Silas é treinador desde 2017.
      O nosso treinador trabalha nisto há 20 anos. Só é "conhecido" há menos de 1 ano, mas não chegou cá ontem. Foi isto que ele respondeu a quem esteve naquela sala.
      Aqueles que agora atacam o nosso treinador são os mesmos que há 6 meses atrás lhe faziam os maiores elogios. Onde está a coerência? O objectivo do Benfica deixou de ser o campeonato?

      Eliminar
    4. O plantel do Porto que tem ficado consecutivamente atrás do Benfica?
      Poupem-se a estas figurinhas.

      Eliminar
  16. Estou contigo Be fica by GB... rumo ao 38, contra tudo e contra todos inclusive os falsos exigentes ditos Benfiquistas..Agora imagina se Bruno Lage tem facilitado contra o Rio Ave e não tem apresentado o melhor onze...será que o sr. XISTRA teria levado a sua a bom porto...Não obstante a insistência em Tomas Tavares e Gedson, foram erros que importa não repetir...tb não compreendo o ocaso de Samaris que tem cumprido sempre que é chamado, mas eu não estou nos treinos do glorioso...
    Socio SLB n 218219

    ResponderEliminar
  17. Acredito que o Lage pense pela cabeça dele.
    Mas teremos que ir um bocado atrás para enquadrar a coisa.
    Ou seja, a direcção, que é quem define e decide a política desportiva do Clube pôe-lhe à disposição um lote de jogadores onde a mediania técnica e física é gritante.
    Depois, aponta-lhe quais devem fazer um certo número de jogos,seja para controlar condições contratuais ou de mercado e jogar em determinados palcos ou competições e quais devem ser preteridos podendo apenas ser utilizados em condições extremas sejam por lesões ou por baixas acentuadas de forma dos habituais titulares.
    E então, sim senhor, o Lage, em frente dum quadro complicado, começa a pensar pela própria cabeça!
    Não podemos dizer que o homem mentiu.
    Apenas omitiu!
    Prática comum a quem tem um batalhão de "especialistas em comunicação" por trás.

    ResponderEliminar
  18. Como é possível gostarem mais do Vieira do que o Clube! Benfica perdeu 75% dos jogos na fase de grupos da Champions nos últimos 3 anos, 21º lugar do ranking da Uefa, quando começou a época 19/20, onde iremos parar com este andamento?!?!
    Não me esqueço do passado, o que Vieira fez, mas à que admitir, que apostar a bruta na formação desta maneira está a prejudicar desportivamente o Maior de Portugal!...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar vamos cair a 90o como em 2002! Só que não

      Eliminar
  19. Que vergonha de POST.

    Mas que jogadores?

    Até os lagartos fizeram melhor figura quando lá puseram os pés há 2 anos.

    ResponderEliminar
  20. mas vamos lá ver mas é só o lage que é atacado pelos media pelos vistos andas muito distraído é que os últimos cinco, para não ir mais longe, também o foram até aquele que tem uma serie de bajuladores na comunicação também foi atacado, ou não percebes que o que se esta a atacar o clube e não a figura que lá esta.
    mas treinadores portugueses já deviam saber ao que vem, se não sabem ou são muito ingénuos ou pouco inteligentes, para não lhe chamar outra coisa.
    e mesmo os estrangeiros deveriam ser avisados pelos dirigentes, olha o heyneks foi embora porque não teve para aturar os ataques que visavam o vale.

    mas quer dizer é só agora com o lage, pelos vistos não achas que é sonso mas pelo menos coitadinho achas, é que leva com autocarros eu acompanho o clube à quarenta anos e sempre foi assim, e até deve de ser mais antigo.
    e só agora com o lage é que temos adversários extra é que desde o inicio da década de oitenta que é assim e para os mais distraídos, como parece ser o teu caso, os anos oitenta e noventa foram um fartote.

    não precisas de muito dinheiro, pelo menos nada que não caiba no nosso orçamento, basta comprar melhor em vez de gastar uma pipa de massa num avançado para adaptar a uma posição que não é a sua, por isso não rende, era comprar um segundo avançado.
    ou em vez de gastar uma enormidade num jogador que veio desse competitivo mercado das arábias, contratar jogadores com qualidade.
    mas sobretudo em vez de contratar para o entreposto de vendas, ou com a única finalidade de vender no futuro, contratarmos jogadores com qualidade para serem titulares sobretudo já na fase descendente da carreira, onde são mais acessíveis, como aimar, saviola ou julio cesar, e nem seria preciso gastar assim tanto só que esses não interessam que tapavam os do catalogo do oliveira da figueira.

    ResponderEliminar
  21. Mas não foi o Bruno Lage que disse que não precisava de reforços e agora já fala em ir ao mercado?
    Não foi o Bruno Lage que salvou o Taarabt do álcool e das saídas à noite, para agora se mentalizar que é outro Filipe Augusto?
    Não foi Bruno Lage que após a lesão de André Almeida não se preocupou em ir ao mercado buscar uma solução, já que Ebuehi não conta para o totobola? E que depois, no jogo mais importante do campeonato, contra os morcões, em que perdemos 3 pontos e deixámos que os outros os ganhassem, pôs-se a inventar, e colocou a defesa direito o Nuno Tavares, um esquerdino nato?
    Que plantel para ganhar uns jogos na Champions? Que tal um como o do Dínamo de Zagreb, do Genk, do RB Salzburgo, do Slávia de Praga, do Ajax? Isto só para falar de plantéis mais baratos que o do Benfica e que têm feito melhor figura e melhores prestações. E nem precisam de fazer rotações nas equipas.
    É que o RDT custou 20 milhões de euros e não joga e o RB Salzburgo descobriu um jovem de 19 anos, que tem um 1,94 m de altura, chama-se Erling Haaland, é norueguês, e nesta edição da liga dos campeões já facturou por 7 vezes! A diferença é essa, caro Benfica by GB. O Benfica de LFV e DSO, por muito dinheiro ou pouco que tenha, não sabe construir plantéis, e estão sempre à espera que haja mais um João Félix para vender, para poder sustentar todas as borboletas que à volta desta direcção.
    LFV e DSO que se cuidem se o Benfica não for campeão campeão nacional este ano, porque então o caldo vai entornar de vez.
    Parafraseando o André Ventura: Já CHEGA de tanta asneira!

    Scouting Zero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isto !!!
      Os DiMarias, os Ramirez, os D. Luiz, os Schawrz, os Stromberg, os Mozer, os Matic, etc etc etc acabaram???
      Nao creio....

      Eliminar
  22. Tens razão no que dizes, mas isso não lhe tira a responsabilidade da merda de champions que estamos a fazer.

    Até podemos ser campeões outra vez, mas já ninguém quer saber disso..isso nem se devia discutir, nós queremos crescer na europa.

    ResponderEliminar
  23. Ora bem! Finalmente um texto cuja leitura não induz ao vómito no NGB...

    É uma efeméride que tem que se assinalar. Parabéns ao herói que se atreveu a enfrentar a enxurrada Benfica ByGB. E boa sorte para enfrentar o dilúvio...

    ResponderEliminar
  24. Cuauhtemoc9/11/19 12:12

    Primeiro bastaria que jogassem os melhores e mais experientes que temos na Champions, AAlmeida, Samaris dão neste momento muito mais à equipa que TTavares e Florentino. Depois mesclar este plantel com 2 ou 3 jogadores de qualidade, identificados por uma prospecção acertiva, como feito noutros anos em que chegaram Witsel, Ramires, Javi, Di Maria...
    Penso que pagámos a todos eles...
    Qual foi a ultima aquisição que pegou de estaca na equipa titular, e esquece lá o Vlachodimos pois estão em pulgas para lhe fazer a folha.
    Neste momento existe uma aposta cega na formação e um entreposto de compras e vendas, como o próprio presidente admitiu.
    Já não chega ganhar cá dentro, temos que nos impor na europa também, e seguramente não é com a politica atual.

    ResponderEliminar
  25. Escreveste isto depois do almoço certo?

    ResponderEliminar
  26. Deixo aqui um bom exercício.
    De entre todos os jogadores que jogam na liga portuguesa, exceptuando os que jogam no Benfica, não se arranjaria um onze titular para o Benfica superior ao que fez o jogo com o Lyon?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking