O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

O SL Benfica serve para tudo. Ja agora, quanto pagou o presidente do seu bolso para defesa pessoal?

. 95 comentários
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

95 comentários

  1. Benfiquista1/11/19 23:18

    Tanto queres criticar que te esqueces da sentença do tribunal da comarca do Porto em que diz que para lá dos 2 milhões que o FC Porto vai ter de pagar de indemnização ao Benfica, ainda se vai ter de somar os gastos do Benfica em todo este processo do roubo e divulgação dos emails. Estes gastos de milhões vão ser todos anexados aos respectivos processos de indemnizações a pagar pelo FC Porto. Abre os olhos, os dirigentes e os advogados do Benfica sabem perfeitamente o que estão a fazer, os mafiosos do FC Porto vão aprender à bruta o que quer dizer o ditado "com ferros matas, com ferros morres". O que é preciso é ter calma...

    Crítica tudo o que tens de criticar, mas também convém pensares um bocadinho antes de escreveres. Neste momento o Benfica está a ganhar esta guerra nojenta dentro e fora de campo. Dentro de campo somos os actuais campeões nacionais, lideres do campeonato e a jogar a Champions. Fora do campo estamos a dar de goleada nos tribunais, a vencer todos os processos e a apertar o cerco à escumalha do FC Porto. Só nos meios de comunicação social estamos nitidamente a perder, os dragartos estão espalhados por todo lado e a manipular a opinião publica a seu gosto. Abre os olhos sombra. Esta comunicação dos gastos aos advogados e afins à CMVM tem um objectivo, entalar os porcos, quanto mais alto forem os custos, mais alto os porcos vão ter de pagar. E não duvides, vão pagar e bem.

    A estratégia está montada e o Rui Pinto já está preso, pensas tu que o ex-agente secreto contratado pelo Benfica andou a dormir. Os porcalhões andam a dançar a musica que o Benfica anda a tocar e nem se apercebem disso. A pancada vai ser forte. E tu abre os olhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ás vezes até parece que o Shadows pertence ao outro lado da barricada. É com cada tiro nos pés... heheh

      Cumprimentos

      Eliminar
    2. É mentira??? Pagou e pagou bem, fora o que vai por fora, para não pagar impostos. Benfiquista e JF quem te disse que o Porto vai pagar o que quer que seja??? Ninguém paga a defesa adversa a ninguém ou falas do que sabes e assumes a Avença ou não fales do que não sabes. Esse processo vai perdurar por muitos e bons anos, e ao mesmo tempo abriram a caixa de pandora. Pode ser que por 2 milhões a Sad do Benfica tenha mais prejuízos do que essa verba. Agora 18 milhões em advogados foda se nem Messi nem CR7.. Os advogados agradecem...

      Eliminar
    3. És um visionário, ex espião secreto e tudo até parece um filme... Já agora o Caio Lucas não assinou a custo zero?? Também foi enviado ao CMVM quase 5 milhões 75% do passe?? A quem pagaram ao jogador?? Saíste um cagalhão em forma de advogado triste....

      Eliminar
    4. "Ás vezes até parece que o Shadows pertence ao outro lado da barricada."

      Continuo a tentar perceber o que é que o que há do outro lado da barricada invalida aquilo que há deste lado da barricada.

      Eliminar
    5. Benfiquista2/11/19 09:53

      Como não sabem ou fazem que não sabem desmentem o indesmentível...
      Benfica recorre a ex-espião do SIS
      https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/benfica-recorre-a-ex-espiao-do-sis

      De facto parece mesmo um filme, um filme que vai acabar muito mal para os porcos. Aliás, já está a correr muito mal, o Rui Pinto já está preso e anda muita gente nervosa. Mas calma, o melhor ainda está para vir...

      Eliminar
    6. Bem dito JF!
      Estou me a cagar para as Sombras!

      Eliminar
    7. Muito bem respondido!
      Já aqui alertei, que se critica tudo e mais alguma coisa.
      A maioria sem razão de ser...
      Não conseguem ver a "big picture", têm a visão muito afunilada.

      Eliminar
    8. Benfiquista o Rui está preso não é por causa do Benfica mas sim poor causa da Doyen e dos advogados acerca do Benfica a bola porque ele mexeu com vários clubes.

      13 milhões de euros fodas se só pode ser uma boa defesa para que diz estar inocente só para lembrar o OJ Simpson tbm era inocente com os melhores advogados do mundo

      Eliminar
    9. apertar o cerco?, a única coisa que o teu dono sabe apertar são pescoços.

      Eliminar
    10. Fónix!
      Ando a ler essa de "o melhor ainda está par vir" há quanto tempo?
      É pá, despachem-se, ou ainda me apago antes de gozar esses momentos!

      Eliminar
    11. Águia Preocupada2/11/19 15:59

      Mas vão pagar o quê? Achas que somos todos parvos? Quando muito, se perderem, tem que pagar as custas do tribunal e alguma indemnização... Desde quando os perdedores pagam os advogados dos vencedores?
      Bem tentas defender o dono... Mas precisas de mais e melhor argumentação!

      Eliminar
    12. Águia Preocupada2/11/19 16:04

      "A pancada vai ser forte." Vai vai... Mas para o Benfica cujo nome está na lama. E isso nem os milhões todos do universo chegam para pagar e limpar!
      Nunca mais o nome do Benfica vai ser o mesmo!
      Mas isso, para os vieiristas, guerristas e outros istas, são "piners"! É preciso é defender o dono... Ups! Tacho!

      Eliminar
    13. Estes albardados esquecem-se que o menino Rui Pinto mexeu com um ninho de vespas!

      Ele está acusado de 147 CRIMES...

      Mas estamos a brincar!

      Da Fonseca, estás a comparar merda con ervilhas de cheiro!

      Toda a gente razoavelmente bem informada sabia que o O.J.Simpson era culpado, e foram os advogados que o safaram da injeção letal ou da cadeira eléctrica, mas a sua historia de vida veio mais tarde a comprovar que o senhor não era flor que se cheirasse...

      Eliminar
    14. Benfiquista, boa resposta! Critica-se primeiro, mesmo sem tentar perceber a justificação. Não se sabe desses 13,7 milhões quando é de impostos, quanto é em advogados, quanto é em consultores, quanto pagaram a cada escritorio de advogados, quais os processos, se os contratos com os advogados e consultores eram por objectivos, isto é, o Benfica paga uma percentagem do "resultado" / "sucesso" no desfecho do processo. Nada. Não se conhece mais do que um valor. E ainda assim, critica-se com a maior das "autoridades".

      Eliminar
    15. Luigi SLB2/11/19 16:41

      Só para a consultora McKinsey deve ser mais de 60% desse valor.
      Há é não esquecer o Benfica ganhou ao Sporting 86-79 em Basquetebol.
      E para quem dizia que o Carlos Xistra ia ser castigado por causa do jogo do SCP com o Paços, ora aí está Xistra na Luz no Benfica - Rio Ave.
      Parabéns ao CA por esta surpresa. PROVOCADORES.

      Eliminar
  2. Como o dinheiro não é dele e não lhe custa a ganhar, camionetes de jogadores compra para vender comissões, enfim um conjunto enorme de boas decisões em sucessão, uma delicia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro, "o dinheiro", "o dinheiro", que eu saiba uma Direcção é eleita pelos sócios do clube para administrar o clube e gerir os seus recursos. Na próxima apresentação de contas aos sócios, se tem alguma questão, como sócio, até agradeço que a coloque.

      Eliminar
  3. El Presidente neste momento faz parte do problema. Sugiro uma oposição unida e com ideias Muito Claras para o derrubar. E fim do voto electrónico.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com novos diretores vao acabar as compras e os premios a empresarios e as comissões. Eheheh. Que ingenuidades. Eheheh. Abram os olhos. TODOS QUEREM TACHO.

      Eliminar
    2. Anónimo das 10:20, como em 4 linhas se diz tudo!
      Por essas e por outras, o meu partido político foi o mais votado nestas eleições!
      Farinha doutro saco!

      Eliminar
  4. De acordo com a sentença do Tribunal Judicial da Comarca do Porto, a indemnização de 17 milhões de euros exigida não foi aceite pelo tribunal porque "não ficou demonstrado" o dano de lesão da marca Benfica, pelo que os encarnados só serão indemnizados pela divulgação de correspondência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " o dano de lesão da marca Benfica "

      Deve estar a ver mal esse filme, porque a indemnização pedida dos 17 milhões não tem que ver com as declarações que passo a citar:

      " O director do Benfica para a área comercial internacional, Bernardo Carvalho, associou esta sexta-feira em tribunal a divulgação de emails internos do clube ao falhanço de um negócio na China que renderia aos encarnados 85 milhões de euros em 20 anos.

      Tratava-se um negócio de licenciamento da marca Benfica e "as coisas falharam" a partir do momento em que os emails foram divulgados "

      Como vê deste filme ainda só vimos o trailer ...

      Eliminar
    2. Espera sentado que o Porto vai pagar 2 milhões mais os 17 milhões mais os 18 milhões da advocacia que o Vieira pagou. O Porto nem os míseros 2 milhões vai pagar. O estado português sim, mas depois a justiça tem que validar os mails e aí vai doer. Brincai com o fogo, ou abrir um procedente...

      Eliminar
    3. Antidragarto2/11/19 09:27

      Algo não bate certo, os emails já foram privados que nada de mal tem e que foram alterados e adulterado pelo fjm e com conivência do FCP, daí serem os únicos arguidos repito Únicos arguidos no caso dos emails e só falta provar quem os pagou ao Rui Pinto, quanto a justiça vai demorar mas que pagarão pagarão, ahhh e mesmo com recurso primeiro pagam e depois recorrerem

      Eliminar
    4. Este calhau dragarto das 9:32 é dos que ainda andam a delirar com a propaganda dos "emails". O "estado português" , "validar"...
      Fazes pena calhau.

      Eliminar
  5. 13 milhoes? É avançado ou defesa? Ha vídeos no YouTube?...clube rico é assim!

    ResponderEliminar
  6. mas achas que isso é estranho para quem acha que o clube é dele e acha que todos os adeptos lhe deviam erguer uma estátua por ser o melhor presidente de sempre isso não só é normal como é condição implícita pelo enorme esforço que coitado do homem faz para ser presidente, é tanto que ele nem se quer ir embora.

    e já será uma grande sorte se não andarmos a pagar a defesa do pg, mas também quem paga casamentos e o colégio dos filhos de alguns também paga a defesa a outros, até porque para os acólitos o homem é um impoluto, alias são todos os que trabalharam ou foram amigos do corrupto mor.
    mas eles também só se preocupam com os corruptos e os seus desmandos quando é para justificar aquilo que se faz de mal no nosso clube.

    mas tens que ver que isso não é assunto que os verdadeiros levantem, alias coisas graves não são os erros cometidos por quem esta a dirigir o clube, alias isso é uma heresia já que quem lá esta é um iluminado, mas sim por aqueles que estão de fora mas que por artes magicas o que dizem altera o que os que lá estão decidem.
    isto para não falar que quem faz um post tem de ser um especialista no que fala, porque esta malta quando vai jantar a um restaurante e lhe servem uma porcaria como não sabe de cozinha não reclama, nem pode não é especialista, e depois ainda deve dar gorjeta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até porque tu quando vais a um restaurante, como não compreendes a língua em que está escrito o menu, nem fazes ideia qual é a especialidade do restaurante, ficas sempre desconfiado que te estejam a dar gato por lebre. Cabecinha pensadora!

      Eliminar
    2. Mas tu ainda tens dúvidas que é o Benfica que está a pagar a defesa do Paulo Gonçalves?. Se o Benfica até paga a defesa de traficantes de droga das claques porquê não havia de pagar a do pg?

      Eliminar
    3. Oh debilóide, tu andas aqui armado em mete-nojo porquê?

      Doi-te alguma coisa ou já perdeste espaço no artista do dia e no mister do café ?

      Estás satisfeito com a classificação do teu clube?

      Vai dar sangue pá...vai aviar copos para a tasca do Cherba, e desampara a loja do pessoal !

      Dasse, estes merdosos esverdeados não tem onde cair mortos, mas andam sempre em bicos de pés´...

      Eliminar
    4. @anonimo das 02:43
      ?

      @asnonimo seguinte
      se isso é para mim, vai lá insultar quem te fez as orelhas.
      já agora aproveita e pede uma indemnização por se terem esquecido de colocar um cérebro.
      e já que pelos vistos conheces os caminhos vai lá para onde mandas os outros.

      Eliminar
  7. Não me admira nada, ele avisou quando montou o gabinete de crise, quem se meter com o Benfica leva, e levaram 18 milhões foda se é anda o Zé povinho a pagar red pass e BTV para este artolas. Já agora o Caio não tinha assinado a custo zero?? Afinal custou 5 milhões 75% do passe falta saber a quem o compraram pode ser uma surpresa... Hoje questionaram o negócio Saponic, até disseram que uma certa Ana Gomes levantou a questão da lavandaria...
    Mas a Sad a seria honesta e trabalhadora assim como os fiéis escudeiros de plantão sempre de punhal nos dentes a defender esta escumalha.

    ResponderEliminar
  8. A foto é sinistra.

    ResponderEliminar
  9. Se pagou é porque foi necessário, houve motivos para isso. Isto é lógico, só os mais doentes é que não querem entender.
    É vai continuar a pagar, para poder andar na rua...

    ResponderEliminar
  10. Quanto não terá gasto a coligação com o ataque que iniciou e continua ao Glorioso, 13m€ é muito pouco, comparado com o gozo que me dá ver a merda tripeira condenada em Tribunal.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Quanto não terá gasto a coligação com o ataque que iniciou e continua ao Glorioso"

      Gastou seguramente muito mais do que ter um jeitoso informático a sacar informação a uma instituição que está dez anos à frente de tudo...

      Ah, não esquecer é a informação divulgada e o resto que ainda está por saber, porque isso é que é o mais importante. Como dizia José Pedro Vasconcellos "quero lá saber como é que foram conseguidas as escutas do apito dourado! Eu quero saber é o que lá diz!"

      Eliminar
    2. " Como dizia José Pedro Vasconcellos "

      Burro e ignorante...António Pedro :)

      Eliminar
  11. Sombras sou critico desta Direcção mas vamos ser realistas, quem perde em Tribunal é quem paga as despesas no seu total, ou seja quem vai pagar estes Milhões vai ser o Porto e quem mais perder os processos que o Benfica tem em curso..

    Mas tu sabes isso perfeitamente, logo podias explicar que o Benfica na realidade nem 1/3 desses 13 Milhões irá pagar..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada2/11/19 16:13

      Mais um branqueador de serviço! Quem perde em tribunal paga as despesas, sim, do tribunal! Mas as despesas com os advogados... Paga quem os contrata! Aprende a não escrever asneiras! Tudo serve para branquear as aldabrices e crimes do dono!... IRRA!

      Eliminar
    2. Já de ti posso também dizer que és mais um bota abaixo de serviço,assim medimos as partes másculas.. Para ti quem diga algo que não seja rasgar o Vieira e a sua Trupe é logo apelidado de avençado etc...

      Junta-te ao Guachos Vermelhos pois apesar das diferenças sois farinha do mesmo saco, ambos não sabeis discordar usando argumentação de gente normal e educada..Toma Alprazolam que ficas mais calmo

      Eliminar
  12. O BENFICA VAI TENDO AS COSTAS LARGAS!

    O Benfica pagou 13,7 milhões de euros a advogados e a consultores não foi para defender a instituição Benfica, foi para salvar a pele de LFV, que juntamente com Paulo Gonçalves e Pedro Guerra, só têm criado problemas ao clube.
    O nome do Benfica está acima de qualquer suspeita, e elas só poderão recair sobre quem se tem servido do clube, e nesse abuso de posição, porventura ter cometido irregularidades em nome do Benfica.
    Não foi o Benfica, que abusivamente pagou as despesas da boda da filha do outro. Foi o outro que meteu o Benfica ao barulho (na factura).
    Não foi o Benfica, que andava a ofertar camisolas a amigos nas garagens. Foi o tal que intermediou o Cádiz, que levou um sumiço tal, que nunca mais ninguém lhe pôs a vista em cima.
    Não foi o Benfica, que contratou Caio Lucas por 4 milhões de euros por 75% do passe, nem pertencem ao Benfica os restantes 25%, mas eu acredito que é o Benfica que os vai pagar.
    Não foi o Benfica que negociou a venda de João Félix, porque havendo o pagamento da cláusula de rescisão, não tinha que haver negociação nenhuma, e ela só existiu para se pagar a comissão ao outro no valor de 12 milhões de euros.
    Eu até propunha um excelente negócio para o Benfica. Então era assim: Despachávamos o RDT no mercado de Inverno por metade daquilo que nos custou, ou seja, 10 milhões de euros, mas não pagávamos a tal comissão dos 12 milhões ao outro, que segundo palavras de LFV, ainda não lhe foi paga. E sendo assim, conseguíamos 22 milhões de euros pela revenda do espanhol, e ficava-se a lucrar, nada mal, 2 milhões de euros. Pensem nisso!
    Aliás, esta fotografia é bem sintomática e elucidativa do poder absoluto e autoritário que está instalado no Benfica.
    Vemos o poder, representado por LFV, que com a mão direita cumprimenta a justiça, que lhe limpou a honorabilidade, e a mão esquerda, poisada sobre os ombros da finança, que lhe tolera todos os excessos de impunidade.
    Agora imaginem, o dia, quando o povo benfiquista, os sócios e os adeptos, exigirem uma clarificação isenta e imparcial de todas as contas do Benfica! Aí é que vamos ver se os sorrisos da fotografia se vão manter ou mudarão de expressão!

    Namouche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Grande Post! Assertivo!!!

      Eliminar
    2. Simplesmente Namouche...

      Eliminar
    3. Benfiquista2/11/19 10:23

      Isto não é liberdade de expressão ou opinião pessoal, isto é puro mal-dizer, suposições e muita imaginação, mas acima de tudo é um comentário pouco inteligente.
      O pessoal não percebe que o Benfica agora vai começar a meter todos os gastos e mais alguns para obrigar o FC Porto a pagar tal como a sentença em tribunal da comarca do Porto decretou que o FC Porto tem pagar ao Benfica. Sim, a comarca do Porto condenou o FC Porto a pagar 2 milhões de euros mais os gastos que tinham de ser apurados que o Benfica teve neste processo dos emails. Ora parece-me claro o que o Benfica está a fazer porque percebeu que será assim que conseguirá ser devidamente indemnizado. Como sempre alguns iluminados, outros infiltrados e alguns burros que nem uma porta vão tentando levantar poeira para virar o bico ao prego. Calma, o tempo tem dado razão ao Benfica em tudo e vai continuar a dar. Andam realmente muitas pessoa nervosas, mas o melhor está mesmo para vir...

      Tenho também visto muito comentários sobre os negócios publicados no último R&C publicado na CMVM. As virgens ofendidas com o valor pago pelo Caio Lucas são as mesmas que tanto criticaram a compra do Vinicius, do Chiquinho, do RDT... ou que antes criticaram a compra do Jimenez ou do Carrillo, etc, etc... Este pessoal não percebe que podem fazer o barulho que quiserem, os cães ladram e a caravana passa e o Benfica não pára de ganhar em Portugal e de dar lucros gigantescos atrás de lucros gigantescos. Falta a reconquista da Europa e lá havemos de chegar, esta temporada entramos num novo ciclo, muitos podem fazer de conta que não estão a ver, mas as evidências são claras, o Benfica entrou nesta época num novo ciclo desportivo, pode demorar um ou dois anos a arrancar mas tudo a seu tempo, o Benfica vai conseguir e quando chegarmos a 2024, ano de viragem no futebol europeu, o Benfica já vai estar em velocidade cruzeiro enquanto os outros iluminados vão estar a contar tostões e a ver a banda passar.

      O FC Porto e o Sporting estão muito fortes na comunicação social, campeões dos programas de TV, hegemonia total no escárnio e mal-dizer, o problema é que lá dentro no relvado o FC Porto anda a chupar no dedo, sem Liga dos Campeões e a olhar para cima na tabela classificativa. Mas hei, eles estão-se a cagar para isso e a Liga Europa é que é!
      O Sporting continua com a tenda armada mesmo quando o palhaço principal que armou a tenda já faz tempo que foi expulso do circo. O Cashball 2.0 ficou à vista de todos em Paços de Ferreira e pensam eles que ninguém está a ver... ahahaha, a pancada vai ser forte.

      Enfim, existe pessoal que pensa que ter conquistado a hegemonia em Portugal foi fácil perante o tráfico de influências que existe no futebol português. Todas as jornadas continuamos a ver roubos atrás de roubos a favor do FC Porto e do Sporting com a comunicação social a lavar tudo com lixívia. Quando existe um erro ou até um lance duvidoso a favor do Benfica abrem telejornais como tivesse sido o maior escândalo do mundo. É contra isto que estamos a lutar faz décadas e existem pessoas tão burras que só vêem o que lhes metem em frente dos olhos.
      O ataque ao Bruno Lage é outra filha da putice que o tempo tratou de desmentir com a liderança isolada do campeonato nacional depois de mais de um mês de pagarem para os jogos da seleção onde foi montada uma campanha para aniquilar publicamente o Bruno Lage, mas a competência tem destas coisas, a competência vai continuar a desmentir com factos o escárnio e o mal-dizer.

      Eliminar
    4. Zandiga namouche

      Agora que escreveste isso tudo

      Apresenta as provas

      Eliminar
    5. É isso mesmo Benfiquista. Haja alguém que vê mais além do que a simples crítica e o puro maldizer, ambos substanciados, pela especulação demagoga e por uma imaginação ignorante.

      Eliminar
    6. Vamos lá deslindar a propaganda do Marques. Comenta um andrade e logo a seguir, bem alinhadinhos aparecem o mesmo ou outros a comentar e a apoiar o lixo que foi escrito. Nem o Goebbels se lembrava disto!

      Eliminar
    7. "Aliás, esta fotografia é bem sintomática e elucidativa do poder absoluto e autoritário que está instalado no Benfica."

      Faz lembrar uma que por aí se viu em tempos, onde se viam o velho pinto, joaquim oliveira e valentim loureiro, outros sorrisos sinistros do futebol e, porque não, da vida...

      Eliminar
    8. Já tu Vieirista não disfarças nem um pouquinho, deve ser boa a Avença basta dizer as verdades que atacas logo de punhal nos dentes qual Sandokan... Dá mesma forma que defendes esta corja tens responsabilidades futuras no lesa Benfica que a mesma pratica ano pós ano, pensa nisso...

      Eliminar
    9. Benfiquista tens muito pouco o Benfiquista.

      Fica la com programas de TV como tu gostas o orelhas tbm te vai arranjar um tacho na cmtv e assim aí cumprir o teu sonho que trabalhar na TV admite.

      No país com na tuga 13 milhões para quem está inocente??? Pois são mesmo bons estes advogados são os tais que ninguém pode dizer nada porque são eles que mandam na aqui na tuga e como o nosso governo tem rabo de palha e assim

      Eliminar
    10. è là benfiquista salariàdo quanto ganhas porco de merda os benfiquistas sabem bem que tudo o que se passou com emails toupeiras e outros relatos da dita imprensa de merda, é o reflexo da incompetência e falta de liderança gente como tu que anda là dentro sem um pingo de benfiquismo a ganhar bom salàrio o que dizes é merda.
      VIVA O BENFICA

      Eliminar
    11. "o Benfica vai conseguir e quando chegarmos a 2024, ano de viragem no futebol europeu, o Benfica já vai estar em velocidade cruzeiro enquanto os outros iluminados vão estar a contar tostões e a ver a banda passar."

      Benfiquista, o Pedro Guerra clama e proclama que temos um Benfica de Champions: "10 participações sucessivas na Champions", e nessas 10 participações na Champions, o Benfica caminha para a 7ª eliminação na fase de grupos? Estaremos mesmo a falar de um clube com dimensão Champions? Em 10 participações, apenas 7 eliminações na fase de grupos?

      Mas em 2024 é que vai ser, é isso?
      Ou então, num discurso arrebatador do Galamba: "O Benfica será mais forte que o Real Madrid."

      Enfim, alguns só irão acordar quando vierem buscar o aldrabão numa carrinha celular!

      Eliminar
    12. Benfiquista, junta aí o Rafa. O escândalo que não foi quando se pagou 20 milhões por ele... agora é o menino de ouro desta gente...

      Eliminar
    13. Pablito o RDT, essa flecha apontada à bancada, há há há... Vai fazer companhia aos de cima, aqueles que dizem tira o y, mete o X, pucha b para trás, mete o c para a frente..

      Eliminar
    14. Águia Preocupada2/11/19 16:17

      "Vemos o poder, representado por LFV, que com a mão direita cumprimenta a justiça, que lhe limpou a honorabilidade"

      Meu caro, a honorabilidade não há nada que a limpe! E esse trafulha nunca teve essa tal de honorabilidade! Esses milhões e apertos de mão, não passam de hipocrisia! Mas ainda haverá alguém sério que acredite nesse personagem sinistro?!

      Eliminar
    15. Águia Preocupada2/11/19 16:19

      "Enfim, alguns só irão acordar quando vierem buscar o aldrabão numa carrinha celular!"

      Vivo e sonho e anseio por esse dia! Um aldrabão criminoso é o que merece!

      Eliminar
    16. Anónimo02 Novembro, 2019 08:41,

      O vosso problema dragartos é que a única coisa em que são bons é a criticar e por isso o vosso nível de distanciamento é cada vez maior.

      Eliminar
    17. Já tu Guerrita Rodrigues a defender a causa e o dono....

      Eliminar
    18. RMMD,

      Você é mesmo um asno!

      Eliminar
  13. Mais um anónimo candidato a presidente. Qualquer dia o SLB tem mais candidatos à presidência do que sócios ou simpatizantes. Tenham juízo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Orelhas não era anónimo quando chegou ao Benfica????

      Eliminar
    2. Não, não era anónimo, cartilheiro. Já tinha levado pela única vez, o Alverca à 1ª Liga e os juniores do Alverca foram campeões, a primeira vez que um clube fora dos 3 grandes o foram. É lidar!!

      Eliminar
    3. Ainda perdes tempo com esse mixordeiro que nem escrever sabe...

      Eliminar
    4. Convém dizer que extinguiu o Alverca e levou à ruína, como desviou jogadores do Benfica para Norte como diria o Dr Gohze Pablito...

      Eliminar
    5. rmmd, cuidado com os dentes, não me mordas car@{]§€...

      Eliminar
  14. .... e mais 90 funcionários ( nos quais se incluem mais 30 futebolistas) para os encargos fixos do Seixal... a mana nunca mais acaba!

    ResponderEliminar
  15. As custas de processo que um condenado tem de pagar são os custos administrativos dos tribunais com relação com indemnizações pedidas, não os custos com advogados. Essas despesas ninguém livra o benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Engana-se. Após a decisão condenatória, o lesado pode pedir indemnização cível para efeitos de custos com a defesa.

      Eliminar
    2. Sim, as administrativas. Referi isso.

      Eliminar
    3. Uma coisa a pedir outra a que seja concedido.. O Benfica até pode pedir a Lua, outra coisa a que o tribunal conceda... Peça o relvado sempre está melhor que o actual...

      Eliminar
  16. O Shadows está sempre atento. Não lhe escapa nada. É um prazer ler o que ele publica...
    P.S. 100 ironias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "O Shadows está sempre atento. Não lhe escapa nada. É um prazer ler o que ele publica..."

      Estou de acordo mas só terá 100% do meu respeito no dia em que exigir, taxativamente, a demissão do criminoso da presidência do Benfica.

      Eliminar
  17. 2018/19 foi o melhor ano de Rendimentos da Benfica SAD e do Grupo SLB;

    Este é o 2.º maior resultado líquido na história da SAD (29,4 M€);

    Pela primeira vez o Capital próprio é superior ao Capital Social (116,2 M€ vs 115,0 M€);

    Continuação da política de redução da dívida ao sistema financeiro (-162,4 M€ nos últimos três anos).

    Campeões nacionais 2018/2019

    5 campeonatos e 14 títulos em 6 anos

    Contra factos não há argumentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em suma à Pedro Guerra...

      Eliminar
    2. Já apalpaste a cabeça hoje...´contra factos não há argumentos !

      Lidas muito mal com a realidade...!
      A virtual , o facebook, e o youtube são as tuas preferidas...penso eu de que !

      P.S. é só para recordar-te que os avençados estão de novo na Catedral tal como eu, e estão a cagar d'alto para ti e para os teus compinchas !

      Eliminar
  18. Mas o LVF tinha de pagar do seu bolso porque? Não é no exercício de funções ou devido às mesmas?

    Dada a quantidade de processos judiciais que o Benfica é parte, activamente ou passivamente, e os advogados contratados, não vejo qual o espanto no valor apresentado.

    Além que, parte dele poderá ser recuperado.

    Portanto, em súmula, voltamos à crítica abjecta?

    ResponderEliminar
  19. Boas, advogados e consultores pode significar muito coisa, não apenas a defesa de LFV em casos que (eventualmente) tenha em Tribunal, aliás esse dinheiro todo a ser gasto em advogados será com certeza sobretudo para a defesa do Benfica nos actuais processos a decorrer.

    Mas se falarmos em consultorias podemos estar a falar de empresas de gestão, de estudos de mercado, etc, tem toda a razoabilidade que quem queira crescer incorra em determinado tipo e volume de despesas, é assim em todo o lado, se virmos bem nos últimos tempos tivemos notícias da tal hipotética entrada no mercado chinês, da eventual remodelação do emblema, o possível aumento da lotação do estádio, e outras coisas mais, sendo que tudo isto se paga e bem.

    Se é para se criticar a Direcção, podemos invocar isso sim a falta de reforço ambicioso do plantel, a ausência de uma política de comunicação mais agressiva e assertiva, ou por exemplo o estado lastimável do nosso relvado, fora outras que não me ocorrem agora.

    ResponderEliminar
  20. Notícia Record Online: Benfica teve 62 Milhões de lucros com vendas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mentira oh Joaquim, isso é mentira o Benfica teve lucros de 190 milhões...

      Eliminar
  21. Em vez de falar de xistremas, o foco do idiota é a direcção...Atira-te ao mar...

    ResponderEliminar
  22. Joacine Katar2/11/19 14:00

    O Ben.ben.ben.ben.fica seseseserve papapapara tuuuuuuudddddo, mememememenos papapapapara inininininvesvesvesvestir no fufufufufuftetetebobobol.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Inimputável !

      Eliminar
    2. Águia Preocupada3/11/19 00:08

      "O Ben.ben.ben.ben.fica seseseserve papapapara tuuuuuuudddddo,"

      Sra. Deputada, o seu tempo terminou! Queira concluir, por favor!
      É apenas uma brincadeira. Só não entendo porque é que ele não fez, faz, terapia da fala! Não curava de todo mas amenizava!
      Esta deficiência é mais perturbadora do que parece!

      Eliminar
  23. XISTRA HOJE NA LUZ É UMA AFRONTA

    ResponderEliminar
  24. O que me deixa mesmo fulo é como pagaram 5 milhões por um jogador que nem numa equipa da 2 divisão tem lugar,a fazer lembrar o custo 0 do tarabt ..e se calhar a Ana Gomes até nem está a mentir quando fala em "lavandarias"!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quantos títulos festejaste nos últimos anos?

      Eliminar
    2. Azia que tem a ver os títulos com as negociatas? Meta a cabeça na areia ...fica a jeito..

      Eliminar
  25. RDT o colosso avançado contratado a peso de ouro, vai fazer companhia aos outros da táctica, talvez aprender movimento dentro da área... A morte anunciada deaos um flopp que serviu para fazer as pazes com o Tino, e encher o bolso ao mendilho...

    ResponderEliminar
  26. Gastar quase 14 milhões em advogados demonstra a gravidade do problema em si e não só do ataque, o ataque só é relevante quando os dados a que acedem são importantes, caso contrário não era necessário contratar os melhores advogados do país.

    Mas esta história penso que ainda não terminou, porque quem acedeu ainda não abriu a boca na judiciária e ou ele abre, colabora e quem sabe fica a trabalhar para eles e a pena é reduzida ou então fica com os dados e casa com a prisão.

    Para mim continuo a aguardar porque ainda não terminou, porque ninguém consegue desencriptar os discos onde ele tem terabytes de informação confidencial

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " porque ninguém consegue desencriptar os discos onde ele tem terabytes de informação confidencial "

      Ninguém da Unidade Nacional de Combate ao Cibercrime e à Criminalidade Tecnológica (UNC3T) da Polícia Judiciária...
      Não se esqueça que existe uma EUROPOL que trabalha em estreita colaboração com todas as policias dos países membros ...

      Eliminar
  27. Hoje vão pôr o resultado do basket?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking