O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 24 de novembro de 2019

Ficamos hoje a saber duas coisas:

. 34 comentários
- Num jogo em que o SL Benfica esteve quase sempre a vencer e em que perde porque manifestamente há ali muitos jogadores já sem condições para lutar pelos jogos em todos os momentos, a culpa foi da arbitragem, segundo a cartilha da comunicação do SL Benfica.

Gentinha que se quer proteger face à incompetência que é a gestão das modalidades, que não interessa minimamente ao presidente do SL Benfica.

Já agora, os comentários de Vítor Bruno na TVI 24 pareciam mais que estava a ver o Porto Canal. Lamentável.

- Ficamos a saber também que a culpa do futebol miserável apresentado por Bruno Lage aos adeptos é culpa do Samaris.

Quem joga sempre não tem responsabilidade nenhuma. Quem coloca jogadores fora de posição ou inventa onzes experimentais na Champions é que não tem responsabilidade nenhuma.

Muito menos o presidente com contratações de segunda categoria que só se mostram, e mal, com clubes de terceira categoria.

Se é este o Benfica que alguns defendem, estão no clube errado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

34 comentários

  1. Quanto ao Samaris concordo, quanto ao hóquei devias-te remeter ao silêncio.
    Conheço o mundo do hóquei por dentro pois fiz parte dele 27 anos como atleta. O Benfica foi roubado. Repito, roubado. Não falares do que se passou devia-te envergonhar enquanto defensor do SLB. Quem está por dentro da modalidade já sabia o que se ia passar, mas foi mau de mais. Tiveste uma agressão barbara ao nosso capitão e vens c este discurso? Fala do Samaris (com razão), dá-la de futebol e bastidores mas deixa o hóquei. Este comentário sobre o hóquei devia envergonhar-te. Desculpa a sinceridade

    André Jesus

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bem dito.
      No 1 golo do Porto, proseguido de uma ou ate duas faltas em que o jogador do benfica ia isolado.
      Não considero agressão, ate podia ser involuntaria a sficada na cara mas mesmo assim falta por marcar e cartao azul de imediato.
      E no 4 golo do Porto uma falta que não sei de onde a viram eu até acho que é mais uma carga sobre o jogador do Benfica, enfim.
      Prejudicadissimo trabalhinho muito bem feito daquele senhor de barbinha

      Eliminar
    2. Concordo contigo em relação ao hóquei, mas estamos parados, calados à muito tempo e estas News Benfica são uma vergonha.

      Se quisermos ser realistas, não se percebe nada do que é dito. Pior, quem assina? A Secção, um Capitão, o Presidente ?

      Sócio do SLB rumo ao 38

      Eliminar
    3. Garanto-vos que a sticada do Benedetto nada teve de acidental... e foi a espaços milímetros do olho. Poderia ter sido mt mais grave...
      qt a newsletter pura e simplesmente ignoro. É só mais um vomito da corja da comunicação (paga a peso de ouro) do Benfica. Não ligo ao que dizem/escrevem pq me envergonham enquanto benfiquista.
      O Benfica falhou no jogo e teve oportunidades p matar o mesmo. Mas árbitros não são Deus p escrever direito por linhas tortas. Erraram muito e quase sempre prejudicando os mesmos. A agressão ao Valter foi a escassos metros de um desse fdp de amarelo.

      Volto a reforçar, o shadows não devia falar deste tema a mais de p defender os nosso homens que foram roubado. Se quer criticar a equipa ou modalidade tem “n” oportunidades limpas p o fazer. Hoje não era o dia...

      Andre Jesus

      Eliminar
    4. Hoje nao era o dia de o Shadows criticar, nem hoje nem nunca ele nunca esta a favor do nosso clube seja no Hoquei seja no futebol ele nao concorda com nada do que ali se faz

      Eliminar
    5. Professor de português25/11/19 09:26


      André Jesus

      devias-te remeter ------------- devias remeter-te

      devia-te envergonhar ---------- devias envergonhar-te



      Eliminar
    6. É necessario um BOM marcador de bolas paradas,esse tem sido o problema desde da saida estupida do marc torra!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  2. Cerca de 8 equipas da primeira liga, se não estou em erro, já estão fora da taça de Portugal. Isto vem dizer que o futebol português está ao nível de uma lástima. E, é neste contexto que Benfica e Porto lutam pelo título. Aliás entre Vizela e Benfica a diferença não foi muita. Se o Benfica for campeão, ou o Porto, continuarão a ser equipas fracas quando comparadas com o que já foram. Os resultados europeus de ambas as equipas falam por si.
    Quanto ao Benfica, que é o que me interessa, ainda, desejo que se faça uma limpeza generalizada. O que se está a ver, jornada após jornada, é uma tristeza. A indiferença dos jogadores é ofensiva para quem segue o clube para todo o lado e não só. Esta situação tem de ter um fim. Falar do jogador A ou B já é irrelevante.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limpeza destes jogadores não resolve.
      Entram outros escolhidos pelo iluminado com o Mendilhão.
      E o treinador para eles só pode ser um banana.
      Limpeza tem de ser de cima a baixo...

      Eliminar
  3. Não sei o que fumas mas isso deve ser muito bom.....

    ResponderEliminar
  4. Começo a ficar preocupado com possíveis manif´s dos cartilheiros em frente à sede do Clube!
    Os homens estão rebentados de tanto trabalho.
    O blogue devia abrir uma área para tendas com sacos-cama para os rapazes.
    Não é que mereçam, por estarem ainda a "jogar" menos que a equipa de futebol, embora pareça que estão a seguir à risca a cartilha.
    Se calhar, como na equipa, o que faz a táctica é que se deve baralhar um bocado e no caso do guerra, deve passar mais tempo na tasca do que na secretária!

    ResponderEliminar
  5. As modalidades são uma pedra no Sapato do Vieira, só não acaba com elas porque ainda não pode. Basta ver o ciclismo, mas vindo o tal parceiro a quem vão ceder o Naming, o mais certo vai ser extinguir as mesmas..
    Qual presidente que se preze, que nunca mete as Orelhas no pavilhão?? Só nas assembleias e para apertar o pescoço aos sócios, insultar, os mesmos que discordam dele... Isto só a bomba vai lá.... Este post vai acordar o Bicadas e cia....

    ResponderEliminar
  6. o samaris horrivel nao anda a jogar mesmo nada as modalidades horriveis com muitos treinadores questionaveis tipo joel rocha e jogadores no mesmo caminho salva-se o voleibol no meio deste desterro

    ResponderEliminar
  7. Shadows,

    Quando a coluna vertebral se assemelha à de um caracol dá nisto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma das maiores vergonhas que vi ao nível do roubo e comentários.
      Pior que isto tudo é um blog que se diz benfiquista dismistificar este acontecimento. Tenham vergonha na cara seus dragartos!

      Eliminar
    2. "Quando a coluna vertebral se assemelha à de um caracol"

      Deve ter sido por osmose, o que não falta no actual Benfica é gente assim...

      Eliminar
  8. Venha o Canelas

    ResponderEliminar
  9. Tu é que és do clube errado!
    Fax um clube com o RGS e vai à...

    Fim de semana de vitórias. A única derrota e vens criticar!
    Samaris nem o Vizela mostra que merece ia mostrar contra quem? Só rir

    ResponderEliminar
  10. ninguem diz que o Samaris é a culpado do estado das coisas, nisso Lage tem culpa no cartório, agora dizer que este mesmo Samaris é a solução para os problemas do meio campo(como o shadows defende) é que nao faz sentido nenhum, se formos a ver os jogos em que o Samaris participa sao quase todos os piores jogos do benfica esta epoca

    ResponderEliminar
  11. Shadows não chames burro ao homem tão à descarada.

    ResponderEliminar
  12. o escroque na tvi24 com uma grande azia a desvalorizar os feitos do JJ...eheh, é de partir a moca

    ResponderEliminar
  13. claro que interessa culpar determinado jogador até porque não é da formação, fosse o samaris da formação e era um escândalo de todo o tamanho.

    alias ver os erros dos jogadores da formação é que esta quieto, se o gabriel ficou a apreciar o jogador do vizela a jogar, mas pelos vistos a culpa é do samaris por não ter o dom da obliquidade, o zlobin não lhe apeteceu mandar para o chão mais cedo que a relva devia estar fria, mas como é da formação nem um pio.

    mas mesmo assim continuam sem perceber que o problema do jota é o mesmo do felix o ano passdo não jogar na posição dele, mas o ano passado o rui era um criminoso por isso, este ano nem uma palavra sobre o que o lage faz, mas lá esta o lage vem da formação.

    ResponderEliminar
  14. benfiquista a serio25/11/19 01:57

    em nenhum painel das tvs falaram desta opa vigarista, nem o Antonio Simões. porquê?

    quando é para denegrir, enxovalhar e roubar o Benfica, todos SE EXULTAM , quando é para defender o BENFICA, NINGUÉM FALA.


    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Chama-se a esse tipo de atitudes
      COBARDIA
      é o que são

      Eliminar
  15. benfiquista a serio25/11/19 02:25

    presidente, vice-presidentes, administradores da sad, treinador e jogadores são todos ou incompetentes, e,ou mercenários, e, ou burros, e,ou xulos do BENFICA.

    EU SÓ VEJO EM TODA ESTA GENTE, O QUERER GANHAR MUITO DINHEIRO À CUSTA DO S.L.BENFICA E A NÃO APRESENTAR TRABALHO, ATITUDE, RAÇA, QUERER E RESULTADOS MERECEDOR DESSE DINHEIRO QUE RECEBEM E PROCURAM RECEBER, SÃO UNS MERCENÁRIOS AMADORES PQ SE FOSSEM PROFISSIONAIS DISFARÇAVAM MELHOR COM MAIS E MELHORES RESULTADOS E EXIBIÇÕES

    ResponderEliminar
  16. benfiquista a serio25/11/19 02:27

    O ANTONIO SIMÕES ESTÁ A FAVOR OU CONTRA A OPA? AINDA NÃO O OUVI FALAR SOBRE ISSO.

    ResponderEliminar
  17. "Se é este o Benfica que alguns defendem"

    Muitos mais do que achas... Moral é para os outros...

    ResponderEliminar
  18. «Portas de Portugal estão cada vez mais fechadas»

    lage e os cornudos e ingratos podem descansar: um dos melhores treinadores da história do Benfica tornou-se grande demais para tanta pequenez.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todos sabemos que és lagarto e portanto de estranhar seria não fazeres a apologia do teu consócio Jorge.
      Mas olha que os horizontes dele não serão assim tão grandes a julgar pelas enormes carreiras dos seus antecessores como vencedores da Libertadores. Todos conhecemos os enormes trajetos como treinadores que tiveram até à data :
      Celso Roth , Muricy Ramalho,Tite,Cuca,Renato Gaúcho,Edgardo Bauza,Reinaldo Rueda e Marcelo Gallardo.
      Todos eles com enorme impacto nos grandes da Europa. Ó caraças parece que me enganei!!
      Olha se o Jorge Lagarto ganhar o Mundial de Clubes vencendo ou pelo menos levando menos de três com o Liverpool então sim isso será um feito. Agora ganhar uma competição de 3ª com um grupo de jogadores que nunca conseguiu singrar na Europa mas que para a zona geográfica onde estão a atuar são de facto melhores do que os que lá estão , esse feito penso ser de relativizar.

      Eliminar
  19. Já aqui fui insultado por constatar que o ódio ao Vieira se estende ao Lage e ao Benfica. Quem não é benfiquista és tu. Para denegrir és o Vieira até apoias os porcos. Com apoiantes como tu, RGS já perdeu as eleições, o que lamento imenso.
    Orlando Silveiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem te obriga a cá vir?? Ou vens obrigado???

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking