O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

A falta de classe veio ao de cima.

. 160 comentários

Sim, a falta de classe. 

Não podemos estar a ganhar por 2 em cima dos 90 minutos e deixar fugir a vitória.

Falta de classe do grupo como um todo, mas também de um treinador que não tem muito mais a mostrar.

Qualquer treinador com dois dedos de testa metia, em virtude dos jogadores que tinha no banco, o Jardel ou o Florentino para destruir jogo. Dava instruções para mandar todas as bolas para a quinta do assobio.

Mas não Lage. Como mostrou na conferência de imprensa, o medíocre treinador do SL Benfica vê sempre um jogo diferente.

Mais uma vez, enterra um jogo com as suas opções.

Ficamos contentes com a atitude mais guerreira demonstrada durante a maior parte do jogo? Claro que sim!

Mas os jogos só terminam quando o árbitro os dá por finalizados.

Ficou demonstrado que sem as invenções para mostrar os putos nos outros jogos se calhar hoje estaríamos numa posição bem mais confortável.

Se é este o SL Benfica que Bruno Lage quer, então pode demitir-se já amanhã e voltar para adjunto do Carvalhal.

Mas nem Lage nem os jogadores são os maiores responsáveis disto tudo.

Quem os escolhe, quem define a estratégia e as prioridades é que é o maior responsável.

Aquele que se comporta como dono do SL Benfica, que gasta do dinheiro do clube como se fosse seu e que ainda hoje se deu ao luxo de fretar um avião privado para viajar até à Alemanha. Magnata...mas com o dinheiro do SL Benfica. 

Aquele que vai dar mais de 30 milhões aos amigos que nunca fizeram nada pelo SL Benfica, como será provado brevemente.

Para alguns, o dia foi bom porque chegou-lhes festejar o Golden Boy de alguém que nem atleta do SL Benfica já é.

Mas lamento... Os verdadeiros benfiquistas nunca se darão por satisfeitos com a mediocridade e lutarão por um clube que honre a grandeza da sua história.

Já agora: o Bruno Lage que explique porque foi a única pessoa que não foi saudar ou cumprimentar os adeptos.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

160 comentários

  1. Sejamos justos. No cômputo geral das 5 jornadas quem foi a equipa mais fraca? Foi sem dúvida o Benfica. Não há volta a dar. Por isso o último lugar é justo.

    No dia em que o nosso clube voltar a ser o SL Benfica e não o SL Negocio talvez a nossa mística volte ao que já foi. Até lá...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Até lá..."

      Até lá, somos humilhados por qualquer equipazinha de meia tijela. E gostamos. Ninguém pia. Paga as quotas e cala-te, senão aperto-te o pescoço. Nem Maduro submete a Venezuela a este nojo.

      Eliminar
    2. E se eles forem campeões na Alemanha? Ves o Bayern com esse discurso?

      Eliminar
    3. Quantos passes errados teve o Gabriel?????

      O segundo golo só é sofrido porque nao jogamos com o Samaris, isto é, um medio defensivo entre os centrais....

      Porque será que nunca temos força e resistencia fisica nestes jogos????

      O Lage joga com 2 defesas esquerdos, para quê???

      Enfim!

      Eliminar
  2. Como sempre a dizer mal de tudo e de todos. Incrível como se pode fazer um post destes. Óbvio que sócios como eu com muitos anos de Benfica não consigo tolerar estes blogs de treta. É isto oposição à direcção

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Põe te a milhas Vierista, mas alguém te obriga a cá vir??? A por causa de sócios como tu, do reumatismo que o Benfica chegou ao que chegou, o Golpadas convidou te para ires no avião fretado??? Parece que não, e não te esqueças de votar nele, com medo do aspectro do Vale Azevedo...

      Eliminar
    2. o lmanuel porque vems ca?

      Eliminar
    3. Imanuel,

      O Shadows escreveu alguma mentira? É normal um treinador não fechar a 7 chaves um resultado de 2-0 praticamente no final do jogo?

      Se você tem realmente tantos anos de sócio como apregoa, então VOCÊ É UM DOS CULPADOS do presidente ilegítimo rei sol e aperta pescoços ainda lá estar a dar cabo do Benfica dos VERDADEIROS BENFIQUISTAS. Se você está contente com o jogo e respectivo resultado, então assuma que contribui para esta mediocridade!

      Miguel Martins

      Eliminar
    4. Ó Imanuel, senhor!
      O que você não tolera é que haja opiniões discordantes da sua...
      Pois fique sabendo que as há.
      O regime da carneirada de opinião única é mais para as ditaduras.
      Nunca no Benfica,
      por muito que lhe custe.

      Eliminar
    5. Não é contra ninguém mas pela defesa do Benfica. Os resultados na LC são miseráveis.

      Eliminar
    6. Nos lagartos há os adeptos dos croquetes...nd ganham.e ainda bem!
      No SLVieira há os cegos vieiristas...passam vergonhas. Infelizmente! Qm vota q acorde!
      Estando o FCP e o SCP como estão o SLB podia ganhar os próximos 10 campeonatos na boa e fazer sempre boas figuras na LC.
      Um pouco como o FCP fez entre 1987 e 2006!limpava internamente perante a desgraça dos outros e foi ganhando na europa!
      Aqui só se pensa em comprar contentores de jogadores para o neg ócios Vieira e companhia...nunca se compra para ser titular de caras!

      Eliminar
    7. Nos lagartos há os adeptos dos croquetes...nd ganham.e ainda bem!
      No SLVieira há os cegos vieiristas...passam vergonhas. Infelizmente! Qm vota q acorde!
      Estando o FCP e o SCP como estão o SLB podia ganhar os próximos 10 campeonatos na boa e fazer sempre boas figuras na LC.
      Um pouco como o FCP fez entre 1987 e 2006!limpava internamente perante a desgraça dos outros e foi ganhando na europa!
      Aqui só se pensa em comprar contentores de jogadores para o neg ócios Vieira e companhia...nunca se compra para ser titular de caras!

      Eliminar
    8. Vejo por aqui muita ejac... precoce. Não sabem dar tempo ao tempo. Querem tudo feito para ontem e mesmo assim já é tarde. O Benfica está a respeitar o caminho traçado. Como qualquer projeto de longo prazo tem dificuldades não previstas que é preciso ultrapassar. O caminho é longo e o objetivo claro. Eu apoio esse caminho mesmo não concordando com muitas coisas. Prefiro um rumo claro do que ir ao sabor do momento.

      Eliminar
    9. Alerta Vermelho28/11/19 18:05

      Incrível, é tu vires ainda defender a direcção! Quem se preocupa em defender uma direcção, quando o clube tem maus resultados, não é de certeza BENFIQUISTA, por mais que se queira passar por tal.
      Os avençados, começaram agora a mudar os nicks, com o objectivo de parecerem mais do que realmente são. É concerteza o teu caso!

      Eliminar
    10. Alerta Vermelho, os administradores do blog têm o meu IP e registro dos meus comentários. Eles poderão aferir se sou ou não um avençado. Quanto a ser benfiquista podes tentar dar as lições que quiseres, mas possivelmente o que tens para ensinar já eu esqueci e superei. Tenho a minha forma de ver as coisas mas não me julgo dono da verdade e sapiência. Eu apoio o rumo que o Benfica segue. Crítico a pouca transparência e abutres que rondam o clube. Não sinto necessidade de ganhar no imediato se verdadeiramente acreditar que mais á frente vou ganhar muito mais e que vai valer a pena.

      Eliminar
    11. Ser Vierista não tem que ser necessariamente Avençado, a ser conivente com actual estado das coisas, que são péssima. Não reforçar a equipa, comprar jogadores caríssimos de qualidade duvidosa, porque tens dúvidas que se o Vinicius fosse crack que o Nápoles vendia por 17 milhões??? Cláusula de 80 queres pagas tipo João Feliz, a OPA para dar dinheiro aos amigos, a política ou assinas pelo Mendes ou não jogas, criar elefantes brancos que quando sair vai ser o caralho para mantê-los, antecipar as receitas para lá do actual e próximo mandato, quando se diz que à saúde financeira ao nível do Barcelona este arrastar do Bom nome para a justiça, é um sem fim de merdas que queria um texto para enumerar, e a despesa com funcionários em 170 milhões anuais, aperto de pescoço inpunemente....se éeeste Benfica que queres vota Vieira...

      Eliminar
  3. Vasco Santos28/11/19 00:17

    Se eu alguma vez ia dar um cêntimo para ir à Luz assistir ao último jogo desta marcha fúnebre com os russos!...
    REST IN PEACE benficazinho "europeu"!!
    O dono do clube que vá para o crlh! Escusa de mandar convites para o jogo com o Zenit. Pode metê-los pelo rabo acima!!

    ResponderEliminar
  4. A oportunidade de mudar isto vamos tê-la brevemente quando houver eleições, que para mim podiam ser já amanhã, só depende de nós mudar o estado desta mediocridade que tomou conta do Benfica há 25 anos, senão quiserem mudar então aguentem ou desliguem-se do Benfica, porque com esta gente vocês nunca mais vão ver um Benfica como eu vi e eu não vi o da década de 60, está nas nossas mãos, nós sócios do Benfica.

    Façam um apelo à nação benfiquista para que apareçam pessoas a candidatarem-se a presidentes, porque Rgs a meu ver não tem hipótese

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ser difícil meu caro, mas não impossível...

      Eliminar
    2. "A oportunidade de mudar isto vamos tê-la brevemente quando houver eleições"

      Deve ser, deve... Levas com o criminoso até morrer. E não pias.

      Eliminar
  5. " Fizemos um grande jogo"

    ResponderEliminar
  6. Sem classe, e quem não tem isso não merece nada nem estar na Champions.

    Agora a conversa vai ser rapazes vamos levantar a cabeça porque vamos ter um gigante chamado Marítimo.

    Boa noite

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "rapazes vamos levantar a cabeça porque vamos ter um gigante chamado Marítimo."

      E mais: uma porrada de otários a bater palminhas no estádio e a dar vivas a esta equipa brilhante!

      Eliminar
    2. Pois JotaPê la isso é verdade este Benfica de 2003 é assim não joga um caralho

      Eliminar
    3. "este Benfica de 2003"

      Este Benfica fundado em 2003...

      Eliminar
  7. Alexandre Reis28/11/19 00:30

    Quando jogaram realmente os melhores e mais experientes jogadores viu-se a entrega da equipa,gostava muito que o Benfica tivesse jogado todos os jogos do grupo com esta entrega, de certeza que estaria apurado ou a depender de si próprio para o concretizar!

    Imaginem com se o Benfica tivesse um treinador experiente e pelo menos bom, olhasse para o campo para ver a equipa com muitos elementos fatigados pela sua entrega, refrescaria o meio-campo com ou Gedson ou Florentino em troca de Pizzi ou Taarabt (tinha 1 amarelo e qualquer bola disputada as margens da lei de jogo e com o arbitro manhoso iria dar expulsão), imaginem que era entre os 65 e 75 minutos as 2 substituições (a do Vinicius pelo RDT e a outra do Pizzi/Taarbt por Gedson/FLorentino), imaginem que deixava a última substituição para além dos 90 acautelando-se para possivel lesão ou perder tempo na troca, imaginem se houvesse um treinador que fosse activo o suficiente para não deixar a equipa sozinha lá dentro! Infelizmente renovaram-lhe o contrato e parece o Laje acha que é bom...

    O conformismo da Direção do Benfica está a acelerar, os milhões turvam-lhes a visão de futuro!

    Saudações Benfiquistas sempre

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Imaginem com se o Benfica tivesse um treinador experiente e pelo menos bom"

      Os benfiquistas não querem isso. Preferem ver JJ a ganhar títulos de campeão lá fora e ter este bardamerdas manso e o patrão a darem cabo do clube...

      Eliminar
    2. Faltou treinador e isso foi ontem por demais evidente.

      Eliminar
    3. Eu era capaz de jurar que o treinador responsável pelos 6 minutos finais em que sofremos 2 golos... foi o mesmo treinador que nos colocou a vencer por 2 golos... na Alemanha, frente ao 2o classificado da Bundesliga.

      Um treinador experiente, tipo Klopp, por exemplo, empatou ontem em casa, face ao Nápoles. Se treinasse o Benfica, era despedimento?

      Um treinador experiente, tipo Guardiola, empatou anteontem em casa frente ao Shaktar. Rua com ele, falta de classe.

      Eliminar
    4. Coerência meus amigos, apoiar RGS e querer o Jesus?????

      Eliminar
    5. "Coerência meus amigos, apoiar RGS e querer o Jesus?????"

      Desde que não sejam criminosos na estrutura e treinadores mansos, tá bom...

      Eliminar
    6. O liverpool vai passar, o city vai passar. O Benfica não vai passar.

      Quem meteu o Tomás Tavares em vários jogos? Quem anda a jogar com dois juvenis na ala esquerda? Quem não vê o que é evidente para o adepto comum quando precisava de segurar o jogo no fim? Eu gosto muito de Lage, mas há muita coisa em que tem de evoluir. Estamos no Benfica. Ou o faz rapidamente, ou que vá à sua vida.

      Eliminar
    7. Gus, Assim está melhor.
      Já estamos a falar da crítica sobre a passagem ou não à fase seguinte... ao invés da crítica a este jogo e às opções nos últimos 9 minutos deste jogo.
      Dessas críticas, mesmo que válidas (eu concordo que Lage falha nas substituições - pelas opções tomadas e pelo momento em que as fez) não podem levar a conclusões sobre a qualidade de Lage ou a estratégia do Benfica!! É isso que critico: pega-se em partes, conclui-se o todo. E na conclusão do todo, tiram-se as partes que não interessam!!

      Exemplo: nos últimos 10 anos, o Benfica foi eliminado 7 vezes na fase de grupos da Champions. Mau score.
      Por outro lado, nos últimos 10 anos, o Benfica esteve sempre na fase de grupos! E, facto: só o Real Madrid, o Barcelona, o Bayern Munique e o Benfica é que podem fazer essa análise! Nenhum outro clube esteve presente nas 10 últimas edições da Champions!!

      Queremos mais? Queremos!
      Há erros a corrigir? Há!
      Estamos péssimos? Não somos relevantes a nível europeu? Temos “falta de classe”? Ridículo!!

      Eliminar
    8. Olá Pedro (anónimo) guerra?...
      Pois é, o problema é que esses treinadores que referes vão estar na próxima fase da Champions...
      Já o nosso, vai assistir no sofá.
      É quase a mesma coisa.

      Eliminar
    9. Olá Manuel (Guilherme Aguiar) Gonçalves.

      Pois vão. Portanto a sua tarimba de sucesso para o Benfica É ter o mesmo sucesso europeu que o Barcelona.
      E tudo menos que isso é motivo para demissões, eleições antecipadas, chicotada psicológica e limpeza de balneário.

      O caro Manuel (Paulo Baldaia) está no seu direito. É um país livre. Todos temos direito à nossa opinião. Mesmo quando é ridícula como a sua.

      Eliminar
  8. Sem classe e a solução de vossa excelência era um comportamento (ainda mais) à equipa pequena, que luta para não descer. Enfim..

    ResponderEliminar
  9. falta de classe não sei agora falta experiência sobretudo no eixo da defesa que depois não aguentou a pressão isso foi claro.

    agora a maior culpa é do lage pelos vistos toda a gente via que eles atacavam só pela direita e ele em vez de meter alguém para ajudar o andre ainda mete um gajo que é especialista em perder bolas, e depois o salvio é que era mau.
    pelos visto também não viu que eles metiam três e quatro jogadores dentro da área e os dois centrais não davam para tudo.

    mas o que esperar de um treinador que acha que as substituições são para queimar tempo.

    ResponderEliminar
  10. António Almeida28/11/19 01:02

    É muito triste ver o estado a que o Sport Lisboa e Benfica a nível europeu se encontra. Bandidos que andam a dar cabo do Benfica para andarem a encher bem os bolsos para mais tarde terem reformas douradas com o dinheiro que andaram a roubar ao longo de anos e anos a fio ao clube. Esta gente são autênticos ladrões, uns pulhas e uns chulos da pior espécie, e depois quem paga é o clube claro. Bem dizia o outro desgraçado do outro lado da rua que foi corrido, que era fácil assaltar um clube, pois pudera! Isto é só negócios obscuros e ruinosos para o clube mas chorudos para os amigos do Orelhas! Vive-se tão bem à conta do Benfica, que até se casam os filhos e os familiares dos dirigentes e afins, tudo à pala do clube! Vive-se desde a uns anos a esta parte um autêntico “Novo riquismo” no Benfica, porque como o dinheiro não é deles e são aos milhões, fazem o que querem e bem lhes apetece. Se for preciso até aldrabam os relatórios e contas do clube. O Benfica deixou neste momento de ser o clube do povo, trabalhador, honesto, para ser um clube de elite de novos ricos que se servem do clube! Isto é uma vergonha e um autêntico atentado à história centenária do clube. Depois claro a nível europeu somos vergados e vexados por toda a gente, somos o espelho da mediocridade, da falta de rigor, de exigência, de cultura de vitória, de profissionalismo. Enquanto continuarem a votar no orelhas isto vai ser sempre assim, por isso só temos aquilo que merecemos. Quem continua a sofrer é o clube, os adeptos e sócios. Aposto que no ano que vem o Orelhas vai voltar a ganhar com esmagadora maioria novamente. Por isso não se queixem. Como se diz agora, É LIDAR!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os benfiquistas sao mansos e cheios de brandos costumes
      .....

      Eliminar
  11. hOJE vi que este Burro Lage ganhou o ultimo campeonato pela estupidês de SC e muita sorte burro, a ganhar aos 90 em 9 minutos foi incapaz de dar frescura à equipa.
    Chulos de merda o benfica està entregue à imcompetência, depois o mesmo discurso de sempre vamos levantar a cabeça, e beubeubeu,o problema para levantar a cabeça é preciso tê-la vão bardamerda chulos o BENFICA jogou com 2 autocarros como qualquer clubezeco sem estatura,jà agora Rui Costa em vêz de felicitares o Burro Lage pensa em trabalhar em prol do clube, vai pro milan eles precisam de ti, e ao menos é menos um a chular o glorioso.
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  12. Espero bem que apresente as provas em como a OPA foi dar dinheiro aos amigos, dar 14 milhões ao dos frangos, o Vieira vai cagar penas até morrer, ou metade vai para a conta que o Mendes arranjou nas Caimão... Quanto ao futebol, impossível estar a ganhar e empatar daquela forma, o Lage a um homem triste, discurso pobre vai ser um homem rico em dinheiro a seguir vai para as Arábias para o Alli Javali, e pronto deixo o resto para os Avençados, curioso que nestas andanças Europeias nem aparecem.....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o texto é sobre o jogo de ontem! mas alguém te obriga a cá vir???

      Eliminar
    2. Onde estava a mentira ?... já sei tens de justificar o salário de avençado!

      Eliminar
    3. Esta conversa do “alguém te obriga a vir cá”...
      Não, ninguém me obriga. E seguramente deixarei de vir cá se o blog se tornar no “novo geração anti Vieira”. Tenho mais que fazer.

      Mas pensava - e penso - que ainda é um blog pelo Benfica.
      Se estiver errado, avisem.

      Eliminar
    4. Por mim já vais tarde és parte no lesa Benfica constante e no estado em que se encontra o Benfica Europeu que nos foi vendido. Tens o direito de votar e defender o Vieira, como os demais discordar da actual situação que se vive, sabes algo da OPA???

      Eliminar
    5. Realmente, se és um vieirista dos sete costados, este blogue não será o melhor para ti.
      Este blogue é Benfiquista e continuará a ser Benfiquista.
      O que este blogue diz é que acabou o tempo de Vieira. Ao fim de 18 anos não achas que é tempo a mais?
      Ainda por cima sem nada ganhar? As suas empresas estão em quebra, deve para cima de um dinheirão aos Bancos. (palpita-me que serás tu, eu e outros a pagar)
      Está na hora de lhe dizer-mos; obrigado Sr. Presidente mas achamos que já chega de sacrifícios...

      Vieira faz do Benfica a sua coutada!

      Eliminar
    6. Exatamente anónimo, por ser um blog "pelo Benfica" é que é anti vieira...
      Que parte não percebeu????

      Eliminar
    7. RMMD, mas alguém te obriga a cá vir??? É lidar.

      Eliminar
    8. Zé do Telhado28/11/19 17:38

      " Realmente, se és um vieirista dos sete costados, este blogue não será o melhor para ti.
      Este blogue é Benfiquista e continuará a ser Benfiquista "

      Então por exclusão de partes, se eu não disser amên ás crónicas semanais dos RGS ,nem comungar com os comentários do Shadows, do RMMD, do Zé , do Gus, do Alerta Vemelhos, do Zé Reis, do Viriato de Viseu, e de mais de uma cáfila de infiltrados mascarados de benfiquistas, sou menos Benfiquista que os outros...é isso que pretende dizer?

      Então onde está a democracia apregoada aos sete ventos por alguns imberbes que ainda borravam a fralda e outros ainda nem sonhavam ser gente já eu tinha visto o King Eusébio afinfar 3 batatas no Atlético F.C. no seu jogo de apresentação? '

      P.S .Para os mais jovens vai uma informação que muitos ditos benfiquistas desconhecem: nesse mesmo dia 23 de Maio de 1961 o Glorioso fez na velhinha Catedral a festa do Bi-cabicampeonato nacional, algo que não acontecia desde a época 1942/43...e o LFV só nasceu em 1949 :)

      Eliminar
    9. Alerta Vermelho28/11/19 19:12

      Quem é obrigado a vir cá é o anónimo das 10:40, pois caso contrário, ainda lhe tiram o osso que lhe dão! TEM VERGONHA! TEM VERGONHA! És tão cobarde e tão rasteiro, que apesar de andares sempre aqui a fazer o patrulhamento ao blog, (aí de ti que não venhas), nem um nick arranjas. Queres convencer alguém de que és BENFIQUISTAS, quando te preocupas mais em defender uma direcção que só faz merda, do que defenderes e exigires melhores resultados nos jogos?!! Não passas de mais um chulo que entrou aí pela mão do Vieira, e sabes muito bem que quando ele sair, sairás também de imediato!

      Eliminar
    10. Olha Alerta Vermelho (depreendo que Alerta da parte da mãe, Vermelho da parte do pai), este anónimo que lhe escreve tinha um nick, aqui no blog. Nem era um nick, era mesmo o meu nome! Mas esse nick foi surrupiado por um dos “ou pensas como eu ou não és Benfiquista” como você. Que começou a escrever imbecilidades tremendas, fazendo-se passar por mim.

      Por isso (e porque não sou um totó que começa a assinar como... sei lá, Alerta Vermelho) opto por anónimo.

      Quanto à história do osso, às ofensas verbais, ao tratamento por chulo e demais ofensas que me fez, vou depreender que os moderadores do blog estavam distraídos.

      Eliminar
    11. Este Zé do Telhado, Vieirista dos 7 costados a dar lições de moral, vindo de alguém que apoia esta miséria, realmente a um contracensso descomunal.

      Eliminar
  13. Desde 1980 o melhor futebol do slb foi ericksson da 1 vez e Jorge jesus!!! Temos o plantel mais caro da historia - custos operacionais de 165 milhões- e jogadores banalissimos....há mts jogadores do actual plantel que não eram titulares em nenhuma equipa dos 5 principais campeonatos...treinador fraquissimo...volta jesus que estás perdoado!!! E o mais grave é que a maioria dos jogadores tem mais 3/ 4 anos de contrato...e são tão mas tão fracos!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os 165 milhões de custos operacionais, ou melhor, o aumento brutal nos custos operacionais não tem a ver com o plantel, mas sim com a "estrutura", que está a ficar pesada. Há que alimentar a máquina. E com o tal trio maravilha de advogados. Era bom que fosse para o plantel, era sinal de investimento no plantel. Mas investimento no plantel tá escasso. Investe-se no Seixal, e tá bom.

      Jesus???!!! Nem pensar....

      Eliminar
    2. Tanta falta de memória dos plantéis quase totalmente extra-comunitários (e caros para c...) do "mestre da tática".

      Eliminar
    3. o benfica de toni em 88 e em 94 na europa tambem foi bom

      Eliminar
    4. ah e ronald koeman em 2006

      Eliminar
  14. os verdadeiros benfiquistas, na realidade apoiam a sua equipa nas vitórias e nas derrotas tal como se faz com a nossa família! Voce, sombras (ate o nick é sinonimo de algo mau) de benfiquista tem pouco, mas de arrivista e em campanha de assalto ao pote ninguém o bate! Parabens! A "falta de classe" traduziu-se no melhor resultado de sempre realizado pelo SLB na Alemanha contra uma equipa alemã em jogos de Champions... nao chega é verdade para os nossos objectivos, declarados, mas os erros foram cometidos muito antes e nao hoje! Portanto controle la a sede de poder e meter a unha no pote e pelo menos pense se é mesmo benfiquista, pois não consigo sequer imaginar um portista ou sportinguista conseguir ser mais anti-Benfica do que você! Eu nas derrotas dobro o meu Benfiquismo se isso for possível! Não venho com falsas moralidades bater em quem já está em baixo! Alem disso toda a gente sabe, pelos menos as pessoas com senso comum, que tomar decisões a quente dá sempre mau resultado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é que podem chamar as pessoas de dragartos, anti Benfica e depois defendem um gajo que foi sócio do Porto 24 anos, homem de confiança do Pinto da Costa, acusado de ser um ferrenho sportinguista por quem o conhece bem, se houvesse o mínimo de coerência o apertapipos já mais seria dirigente do Benfica, é um embuste na história do clube, é vergonhoso ter alguém como esse tipo dentro do clube, mas só sócios não têm vergonha

      Eliminar
    2. homem que vai jantar e almoçar com pinto da costa muitas vezes la ao porto, se reparem pinto da costa nao diz mal dele, porque será!!!!!???

      Eliminar
    3. Nem ele diz mal de Pinto da Costa! as amizades são assim!

      Eliminar
    4. Vejo pouca gente incomodada com esse relato que o presidente do Benfica é sportinguista. Enfim.....sinais dos tempos. Hoje em dia vou à bola e observo o adepto comum. E o que temos? Também temos gente que se preocupa com o Benfica, gente que vejo por lá há muitos anos, já desde o tempo do antigo estádio, mas que não têm capacidade de mobilização e preferem não serem olhados de lado caso se manifestem.

      Mas o que temos sobretudo são claques na mão da direcção, pessoal das selfies que nem se importa se o Benfica não ganha, pessoal que vai apanhar a buba e a moca com os amigos.A indiferença é brutal. Como poderemos correr com esta gente de lá?

      Eliminar
    5. Águia Preocupada28/11/19 13:35

      "melhor resultado de sempre realizado pelo SLB na Alemanha contra uma equipa alemã em jogos de Champions."

      Memória curta ou selectiva... Lembras-te do Leverkusen??? Não te convém...

      Eliminar
    6. Ó Águia, o jogo com o Bayer foi para a taça das taças

      Eliminar
    7. Acordaram o Vicadas??? Enganei me Bieiradas...

      Eliminar
  15. Águia Preocupada28/11/19 01:38

    "Os verdadeiros benfiquistas nunca se darão por satisfeitos com a mediocridade e lutarão por um clube que honre a grandeza da sua história."

    Não se vê nada disso!
    Shadows, só palavras não chega! É preciso uma tomada de posição, uma atitude que mostre àquela gente que com o Benfica não se brinca!
    Começo a pensar, que muitos que por aqui andam é só para lançar a confusão ou tem a ver com a estrutura e não querem ou não podem dar a cara... Interesses? Benefícios? É o que parece... Se com tanta informação, não se passa da contestação silenciosa... "Anda moiro na costa"!
    Este blá, blá, blá já cansa... É como diz o outro:

    "E no fim vai-se a ver... E nada!"
    Bolas para isto tudo!

    ResponderEliminar
  16. As viúvas do Jesus estão de volta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JJ até uma meia final da LE perdeu para o Braga...

      Eliminar
    2. Dr. Ghozé Pablito, sabes quem foram os treinadores do Benfica nas 10 finais europeias?

      Guttmann 2.
      Erickson 2.
      Jesus 2.
      Shwartz 1.
      Riera 1.
      Otto Glória 1.
      Toni 1.

      Dr. Ghozé Pablito, podes deixar um comentário? Por exemplo, "JJ até esteve em duas finais da LE..."

      Mais, quando o JJ chegou ao Benfica, estavamos em 30º no Ranking, e chegamos ao 6º lugar com ele.

      Eliminar
    3. Vamos ver,Pablito,
      se o Lagito vai sequer à L.E.
      Vai ganhar ao Marítimo,
      para bateres palmas ao grandioso projecto europeu de Vieira.
      Amén...

      Eliminar
    4. E perdeu bem, o Braga foi a final e só perdeu por 1 a 0..O JJ esperto que já tinha sido humilhado 5 vezes pelo AVB abdicou da final, se não era banho de bola do Porto (para mim um dos melhores que vi) com meio mundo a ver... Foi supertaça foi 5 no Dragão foi o virar na Luz o 1 a 2 da taça para 3 a 1 e a festa do título regada com água e às escuras...

      Eliminar
    5. Anónimo, responde-me a uma questão: nessas finais do Jesus, quem era o presidente do Benfica? Quem foi buscar JJ e o aguentou no ano em que perdemos tudo? Era o RGS?...

      Eliminar
  17. Que chatisse para as ronaldetes. Este record é de outros. “””HARRY KANE TORNA-SE NO MAIS RÁPIDO A FAZER 20 GOLOS
    LIGA DOS CAMPEÕES 22:12
    Por Redação
    Com um bis frente ao Olympiacos, Harry Kane tornou-se o jogador mais rápido de sempre a atingir a marca dos 20 golos na da Liga dos Campeões.

    Precisando de 24 jogos para o fazer, o avançado britânico ultrapassou Alessandro Del Pierro (26), antigo detentor do recorde, que precisou de 26 jogos para atingir a mesma marca. A seguir ao italiano, aparecem na lista Van Nistelrooy (27) e Filippo Inzaghi (28).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E? E? Esses todos têm que nascer 20 vezes para ganhar os títulos, o prestígio e o dinheiro, argumento de cagalhão

      Eliminar
    2. "... nascer 20 vezes..." onde é que eu já ouvi isso? Ah, já sei... foi ao Mestre da Tática a falar de Bernardo Silva!

      Eliminar
    3. Olha o que ganho o Bernardo até agora é olha o CR7 com idade do Bernardo e depois fala um já era bola de ouro e outro?

      O problema desse anónimo é que Cr7 de fez quando come a mulher dele por isso é que ele está sempre a falar do mesmo.

      Eliminar
  18. Tu és uma anedota, pá! Perante um grande jogo do Glorioso, com uma estratégia perfeita a que apenas faltou algum acerto nos minutos finais vens criticar o treinador...Mas a estratégia que a concebeu? Foste tu, com a tua critica sistemática a tudo e a todos só justificavél com a putativa candidatura à presidência do SLB que resolveste apoiar. Ontem tivemos um grane dia do Benfica. Senão vejamos: 1-vitórias em todas as competições com passagem a fase seguinte, na yuothe league, basketball, volei, com vitórias brilhantes nos respectivos jogos fora. 2. Excelente jogo do SLB perante o 2o classificado do campeonato alemão, em um jogo onde em nenhum momento o Benfica foi inferior. A ganhar por 2-0 até ao minuto 90, faltou algum acerto apenas nos minutos finais...no entanto aproveitas uma vez mais parw: criticar tudo e todos! Vai-te curar pá! Eu estou apenas grato pelo grande dia do Benfica que ontem pude viver, pois consegui seguir em directo todos os jogos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Excelente jogo do SLB perante o 2o classificado do campeonato alemão, em um jogo onde em nenhum momento o Benfica foi inferior"

      Basta ler esta frase para não ter que ler mais nada. Deve ter visto outro jogo certamente.

      De facto o Benfica fez o jogo mais bem conseguido da Champions esta epoca, mas isso só demonstra a mediocridade do que tem sido esta participação.

      Neste jogo, em concreto ,o Benfica foi encostado às cordas por largos periodos do jogo e só não sai a perder na primeira parte por desacerto dos atacantes alemães.

      Eliminar
    2. Estratégia perfeita!!!!!????? Como?

      Ainda ficam contentes com estratégias de equipa pequena?
      Quando os ditos pequenos veem a Luz jogar criticam ... mas o SLB faz o mesmo na Champions e dizem Estratégia Perfeita!!!!!!

      Pelo menos devia de aprender melhor de como parar o autocarro em frente a baliza.... a estratégia nao funcionou...

      Eliminar
    3. Olá, 218219!
      Viste um jogo diferente, claro!
      Estratégia perfeita, sem dúvida.
      Apenas os minutos finais...
      Reforçar a defesa com Caio Lucas?
      Como Lage, achas certamente que os golos do Leipzig foram brinde. E os do Benfica não resultaram de erros do adversário? Um mau alívio na área e um escorreganço no meio do campo?
      Essa tua convicção faz-me lembrar a tua própria frase:
      Tu és uma anedota, pá!

      Eliminar
    4. Meu caros: aprendam a ver futebol e não façam comentários apenas tendo em vista o resultado final .Repito: a estratégia foi perfeita, deu a iniciativa aos alemães apostando em rapidos contra ataques...assim surgiram os 2 golos e uma quase total inoperância da equipa adversária... se não tem surgido a má abordagem ao lançe do Ruben Dias, origem da grande penalidade gostaria de ver os vossos comentários...mas estes não me espantam pois a maior parte de vós nem sequer são do Benfica, ou estão comprometidos com a odiosa campanha de RGS.. Força Benfica. Rumo ao 38.

      Eliminar
    5. O que é uma “estratégia de equipa pequena”?
      Baixar o bloco e juntar linhas para impedir bolas nas costas da defesa - a forma como o Leipzig ataca - é isso?
      O Benfica ontem montou muito bem a equipa. Ajustada ao adversário, sem perder identidade.
      Sofremos 2 golos ao cair do pano. Mas... Parece que não marcámos 2 golos.

      Eliminar
    6. O sócio 218219 parece mais preocupado com apoios a RGS do que a falta de resultados na champions. E depois vem dizer para aprender a ver futebol. Se gostas de vitórias morais podes ir para o outro lado da 2a circular

      Eliminar
    7. Sócio 218219, até aos 30 minutos por aí, não encaixamos 3 por sorte. Sem dúvida foi o melhor jogo que fizemos, mas o Leipzig também esteve azarado na finalização.

      No final, o que importa é o resultado, nada mais. E o resultado demonstra que não temos capacidade para este nivel. Mas porquê se há dinheiro? Pergunta ao teu presidente.

      Eliminar
    8. Águia Preocupada28/11/19 13:38

      Sabes a história da coruja e da raposa? E sabes porque é que a coruja ficou sem os filhos?
      "O pior cego é o que não quer ver"!

      Eliminar
  19. "É com enorme orgulho e satisfação que o Sport Lisboa e Benfica felicita João Félix por ter ganhado o conceituado prémio Golden Boy 2019", pode ler-se. "Um reconhecimento que muito prestigia o seu talento, mas também contribui para o reforço do prestígio e trabalho feito na nossa famosa escola de formação Benfica Campus, do Seixal, que, depois de em 2016 ver Renato Sanches ganhar este prémio, vê de novo um nosso jovem jogador ser escolhido como o melhor do mundo pelo mais reputado prémio internacional deste escalão."

    Segue a bom ritmo a sportinguização do Benfica. Como temos inveja dos únicos títulos dos lagartos serem as bolas de ouro do Cristiano, aqui vamos nós à imitação foleira. E a propaganda não podia ter dado só os parabéns ao Ferrari do motor gripado, tinha de fazer a vénia ao criminoso do bigode e à SUA "famosa escola" (WTF?) que tanto tem dado ao futebol mundial. Não sabemos bem é o quê...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com a agravante que o Félix tem apenas 2 anos de formação no seixal.. Basicamente estão a valorizar o trabalho dos corruptos lá de cima, esses sim formadores do Félix. Só espero que não seja mais um Renato Sanches

      Eliminar
    2. Famosa? Revolucionamos o futebol? Temos lá algum Rinus Michels, algum Van Basten, algum Cruyff? Vão-se curar

      Eliminar
    3. Enorme orgulho e satisfação, bla bla bla... epá depois da estopada de ontem, ler isto ainda me deixa mais aziado, que oportunismo podre, bastavam umas simples palavras pela satisfação de ver um português e ex-atleta ser reconhecido por mérito. Isso não é desporto, é só politica e jogo de palavras, a mim não me manipulam cambada de fascistas encapotados!

      Eliminar
    4. JotaPê o menos estes dois adolescentes ganharam os respectivos trofeus devido as épocas que fizeram no Benfica e não nos seus actuais clubes ao contrário do Ronaldo que no Sporting em competição nem um titulo tem para amostra.

      É que os dois meninos quando saíram do Sport Lisboa e Benfica, saíram como Campeões nacionais e foram preponderantes para esses mesmos títulos!

      Deixa lá o teu grande SCP está a fazer uma época até ver brilhante e o FCP até ver mais do mesmo!

      Ass: MAdskinn

      Eliminar
  20. Nem contra a equipa b dos alemães conseguiram ganhar. Sim b porque ñ jogaram com 6 titulares.

    ResponderEliminar
  21. Assino por baixo baixo este post.
    Apenas acrescento que acredito que a não introdução de um jogador para destruir, se deva à falta de experiencia. Foi apenas o 5° jogo na Champions na carreira de Lage.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O KE FALTOU FOI O SAMARIS DO ANO ANTERIOR KE ESTA SER KEIMADO ESTE ANO.

      Eliminar
  22. "Qualquer treinador com dois dedos de testa metia, em virtude dos jogadores que tinha no banco, o Jardel ou o Florentino para destruir jogo. Dava instruções para mandar todas as bolas para a quinta do assobio"
    Á Vitoria de Sebutal mesmo nao é?
    Entretanto os meninos chegam da Alemanha e vao para casa descansar, o treinador igualmente vai ver um episódio dos super Wings e tudo corre com normalidade!! Agora imaginem se os NN Boys nao estivessem a mamar "ajudas" por parte da direcção...

    ResponderEliminar
  23. O que será tão importante que faça um presidente de um clube, que tem um jogo decisivo, não acompanhar a equipa e andar a espanpanar-se de “private jet”?!?!

    Afinal o Benfica não é a sua maior prioridade? Para aqueles que se lembram do jogo com o Estoril, foi o mesmo mas em pior.

    Sócio do SLB rumo ao 38

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E os netos, quem os leva a creche?

      Eliminar
  24. Quem sabe de futebol compreende que o ataque é mais mérito dos jogadores e a defesa mais mérito do treinador. Assim foi ontem. Os rapazes que jogaram e lutaram com dignidade mas no momento da verdade faltou treinador. O rei vai nu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faltou treinador....quem aguenta como o Benfica aguentou os 90 minutos, aqueles 2 golos nunca devem ser culpa do treinador, mas sim da conjugação de fatores.

      Fator Principal, Imbecilidade de Ruben Dias mais um penalty, a juntar aos passes para tras mal feitos aos auto golos e a muitas outras ações Infantis de um jogador que tem 2 anos de futebol profissional ao mais alto nivel
      Fator Secundário, falta de frescura fisica e condições animicas para manter o resultado.

      Ruben Dias cada vez se parece mais com um tal de Bruno Alves do que com um Mozer ou um Ricardo Gomes, mais uma vez, a fazer um jogo limpo sem erros e num lance em que a 1ª bola tem que ser dela, o que decide, deixa a bola ser dominada pelo adversário e este virar-se para a baliza e neste momento bota-lhe a mão ao peito, logo no momento em que Vlachodimos já tinha praticamente a bola na mão, este lance na altura que foi teve ainda o condão de rebentar a equipa animicamente, pois a até ele, o Alemães estavam se a ver a rasca para chegar a baliza, após este lance Gabriel rebentou (é ele que deixa escapar forsberg) Taarabt que até ai estava a ser o grande municiador do ataque foi obrigado a baixar.....ou seja, no lance do penalty o unico erro do Lage para mim foi não ter imediatamente tirado o Cervi e o Gabriel, pelo Jota e Florentino....
      Mas agora é fácil de falar no momento se vermos bem, Lage evitou mexer para não estragar e deu-se mal, ontem foi azar, mas finalmente vi o Benfica a jogar com inteligencia....que seja para manter esta toada.
      Mesmo fora da Champions, prefiro a manutenção de Lage até ao fim do campeonato e formos campeões, é dar-lhe jogadores com qualidade para a próxima época se não formos campeões ai penso que o próprio lLage sairá pelo próprio pé com homem digno que é

      Eliminar
    2. Com a entrada de mais um ponta se lança os nossos centrais ficaram a jogar 2 para 2 e Lage devia e podia colocar um 3 homem (Jardel). Como não o fez as falhas de Ruben e Ferro deram dois golos. Que Lage aprenda.

      Eliminar
  25. Observar a falta de classe e propor atirar a bola para a quinta e "viva o Leça" é um bocado incoerente. Ou não? (valeu ontem a valorização do Ruben Dias: dois nós do Werner; um toque por cima da tola depois de deixar o avançado receber a bola, tal como cá no 1º golo; deixar o Werner cruzar para o 2º golo. Enfim...)

    ResponderEliminar
  26. Eu às vezes penso se tudo isto não é de propósito, ou se é só e apenas tremenda incompetência.
    Imagino o nosso treinador aos 88 minutos a olhar para o lado direito da defesa e a pensar que tem de trocar qualquer coisa ali porque os alemães estão fortes naquele flanco e a cruzar muito.
    Olha para o campo e vê o Pizzi - que só defende com os olhinhos mesmo quando está fresco - mas que ainda assim, "assusta" um ou outro teutónico para não subir em demasia, não vá o tipo desatar a correr em direcção à baliza e pensa: "tenho de fazer alguma coisa... ainda arriscamos a ganhar isto..."
    Vai daí e decide fazer uma substituição fantástica, fazendo entrar esse portento do futebol mundial que dá pelo nome de Caio Lucas.
    Com esta fantástica substituição garantiu o resultado final:
    - Contenção de bola: 0
    - Perdas de bola em zonas perigosas: todas
    - Ajuda à defesa, nomeadamente ao André Almeida: está quieto que eu não estou cá para isso
    - Servir o ataque no apoio ao RDT: esperem sentados que eu só fui contratado para dar comissões a alguém

    E com isto, empata-se um jogo ganho e só não se perde porque não havia mais minutos para o Leipzig continuar...

    Se não é de propósito, parece muito... a alternativa é a incompetência.

    ResponderEliminar
  27. QUANDO MENOS SE ESPERA, HÁ SEMPRE ALGO QUE NOS ACONTECE!

    Quando menos se espera, há sempre uma falha ou um penálti cometido por Rúben Dias que acontece.
    Quando menos se espera, o André Almeida resolve abandonar o seu posto para obrigar o Rúben Dias a deixar o centro da defesa e fazer a dobra, e assim nascer o segundo golo do Leipzig.
    Quando menos se espera, o Grimaldo ficou especado a olhar para a bola e para o Forsberg cabecear à vontade para o empate.
    Quando menos se espera, Gabriel e Grimaldo, que até já renovaram, voltaram a fazer péssimas exibições.
    Quando menos se espera, Bruno Lage saca um coelho da cartola, e quando todos esperariam um Florentino ou um Jardel, para de alguma forma estancarem o desatino e a atrapalhação na defesa, eis que surge Caio Lucas, para assistir à degola dos inocentes.
    Quando menos se espera, os únicos jogadores que jogam com alma e raça benfiquista são Vlachodimos, pelo que defendeu, e o pequeno Cervi, pelo que ajudou a equipa. Aliás Cervi foi mais defesa esquerdo do que Grimaldo que nunca estava lá, ou mesmo que estivesse era igual a não estar lá.
    Quando menos se esperaria, após o jejum do ramadão, lá apareceu de novo o Taarabt, uma espécie de jogador-fetiche para Bruno Lage, como já fora o Filipe Augusto para Rui Vitória, a confirmar que os treinadores teimosos, são por norma treinadores incompetentes.
    Quando menos se esperaria, Pizzi desta vez foi titular, em detrimento da creche infantil do Seixal, que desta vez se resumiu a dois jogadores em campo, Ferro e Rúben Dias, e ao Jota que entrou no último minuto, para se ver ao espelho a compor o cabelo.
    Quando menos se esperaria, o Carlos Vinícius, o senhor 17 milhões para os amigos, até está a facturar e a aproveitar as oportunidades que vai tendo, e se tivesse a seu lado um jogador como João Félix ou Jonas, talvez outro galo cantaria. Assim vai-se desenrascando com o que tem à sua volta.
    Quando menos se esperaria, Raúl de Tomás, RDT para os amigos, ia quase marcando um golo do meio-campo, quando na maior parte das vezes não o consegue fazer frente à baliza.
    Quando menos se espera as coisas acontecem porque têm mesmo de acontecer, é uma questão de qualidade, então não é que o puto Erling Braut Haaland, de 19 anos, que joga no RB Salzburg, contribuiu para outra goleada da sua equipa, ao marcar mais um golo, fazendo desta joia da coroa norueguesa, avaliado em 12 milhões de euros (ouviste, ó Vieira?) o melhor marcador da actual champions league.
    Quando menos se esperaria, LFV que não esteve em Vizela por motivo das habituais indisposições de que é acometido, foi à Alemanha, num avião privado fretado, para mostrar que está com a equipa e assinar pessoalmente a certdão de óbito da liga dos campeões.
    Quando menos se esperaria, e num assomo de dignidade em claro desespero, ainda acreditámos que ontem era possível a vitória, os três pontos e a esperança de qualificação para a última ronda, mas faltou-nos o Rafa, que teria partido a loiça germânica toda, e com ele em campo, a goleada teria sido possível, com ele e outros que façam a diferença.
    Quando menos se espera ou não, porque a conversa agora vai ser essa, já não havendo a champions league, resta-nos as competições internas do Portugal dos pequeninos, e lá virá o fado chorado de que temos de vender um ou dois jogadores no próximo mercado para equilibrar as contas que a OPA para os amigos veio desequilibrar.
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando menos se espera lá está a cronica critica e preferida e dos "exigentes" do José Reis....Candidata-te pá, que o RGS não vai lá!

      Eliminar
    2. Caro José Reis, não estava à espera que o Grimaldo enterrasse? O Grimaldo está no Benfica há uns 4 anos.....daquele jovem não espero nada, enquanto defesa esquerdo. Já enquanto extremo espero tudo. Como diz um grande benfiquistas, é o Messi dos defesas esquerdos. Mas sábado vamos ver a reacção dos benfiquistas perante o Grimaldo, o homem saca uma arrancada, finta e cruza e receberá uma ovação. Está tudo bem.

      Eliminar
    3. O sócio 218219 (até à próxima recontagem) fica sempre danado com a acerto das crónicas do José Reis.

      Eliminar
    4. O Grimaldo enterrou no segundo golo? Percebe-se que não percebe rigorosamente nada de futebol.

      Eliminar
  28. Alguém aqui pode recordar o percurso de JJ no Benfica na Champions?

    Pedro B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com enormíssimo prazer (estava a ver que ninguém o pedia). Aqui vai.
      2010/11 - Eliminado na fase de grupos com 6 pontos atrás de Lyon e Shalke (com derrota em Tel Aviv pelo meio)
      2011/12 - Passagem da fase grupos na última jornada frente ao Man United num grupo com Basileia e Otelul. Eliminou o Zenit à rasca nos Oitavos e perdeu ambos os jogos com o Chelsea nos oitavos.
      2012/13 - Eliminado na fase de grupos com 8 pontos atrás de Celtic e Barcelona e à frente de Spartak que apenas pontuou na receção ao Benfica.
      2013/14 - Eliminado na fase de grupos com 10 pontos atrás de Olimpiacos e PSG (bastava ter ganho em casa ao Olimpiacos para ter passado)
      2014/15 - Eliminado na fase de grupos com 5 pontos atrás de Mónaco, Bayer Leverkusen e Zenit

      Eliminar
    2. Foi pouco mais que mau na generalidade. Positivo a única época em que passou aos oitavos, em que fizemos bons jogos e fomos uma equipa consistente e dificil de bater.

      Negativo, ou negativos, a humilhação em Israel, eliminações em grupos em que eramos favoritos à passagem, ou aquele jogo em Barcelona, contra o barcelona C ou D, em que empatámos.

      Eliminar
    3. Em seis anos e cinco presenças, passou uma vez da fase de grupos.

      Lembro-me até de ter levado 3-0 em...Israel.

      E de 5 na Grécia.

      Uma das meias finais da liga Europa foi contra o Fenerbache. Uns quartos de final foram contra o Braga.

      Esse gajo é uma autêntica anedota.

      Zé Pincel

      Eliminar
  29. JOSE VIEIRA28/11/19 09:09

    Esperava um cabaz; afinal, o resultado foi bem melhor do que estava à espera. E isto porque a equipa actual do Benfica é uma equipa entre o medíocre e o mau a nível europeu e não está a fazer nada na Liga de Campeões, a não ser a envergonhar a história do Clube em cada ano que participa.
    Este jogo mostrou, contudo, que a passagem aos oitavos-de-final desta prova é perfeitamente possível e está ao alcance, contando que haja uma política desportiva de reforço da competitividade. Bastou ao Lage - uma profunda desilusão este ano! - não fazer da equipa uma montra para Jorge Mendes e LFV continuarem a ganhar dinheiro com o Benfica para as coisas serem logo outras.
    Fosse este um Clube virado para a competição desportiva, com ambição e talento, como esteve em várias décadas do século passado, e a história recente seria outra bem diferente.
    Infelizmente este é o Benfica Comércio e Indústria, uma sociedade unipessoal de LFV, e apenas o negócio de jogadores interessa.
    Com um Benfica a sério, e não para alguns ganharem dinheiro, ontem tínhamos carimbado a passagem à fase seguinte da LC e a caminho dos quartos-de-final ...
    É o que temos ... porque os sócios do Benfica o querem!

    ResponderEliminar
  30. Nós estávamos a discutir a remuneração variável dele. Falámos de Brasileiro, Libertadores e ele cobrou a do Mundial [de Clubes]. Se eu tinha dúvidas de que o homem certo era ele, acabaram ali. Pensamos de forma igual», salientou, em declarações à Rádio Globo

    Parece o apertapipos a falar, é a sorte grande e a aproximação

    ResponderEliminar
  31. Por muito que a direção tenha grandes culpas no mau planeamento e investimento desta época,o nome maior desta eliminação é do BURRO LAGE! INACREDITÁVEL A FALTA DE COMPETÊNCIA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahhh pobre Benfica que não podes ter um Desconhecido como treinador! Aí é que era Títulos, Ligas, Taças, Supertaças papávamos tudo! E o burro é o Lage...

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho28/11/19 19:26

      Então e quem escolhe, decide, e contrata o treinador, não tem culpa alguma?!!!!!

      Eliminar
  32. Não há muitos antes atrás criticou-se aqui quando num jogo contra o porto que o Benfica estava nas lonas fisicamente se ter metido um defesa para "guardar o resultado" pois isso transmitio uma ideia errada a equipa.
    Ontem, critica-se aqui que devia se ter metido mais malta para a defesa para guardar o resultado....

    Ignorar que o lance do penalty é lance de patinho do Ruben dias que consegue borrar a pintura novamente enterrando a equipa numa altura em que o jogo estava partido e quando lage se preparava para puxar a equipa para a frente.
    Ignorar que nos ultimos minutos o Benfica tinha subido a linha defensiva propositadamente para a entrada de jota....
    Continuar a ignorar as completas infantilidades que Ruben dias continua a cometer em alturas cruciais do jogo e continuar a apontar o dedo a equipa e de gente sem noção.
    Ontem o Benfica fez um jogo contra uma equipa perigosíssima no contra ataque e com jogadores fisicamente poderosissimos no meio campo e com um ataque letal, o Benfica conseguia fazer um jogo de qualidade ao nível altíssimo, defendeu com todos e atacou com todos, defendia a um nível brutal e atacou com qualidade como ainda não se tinha visto, mas o penalty infantil de Ruben dias deitou abaixo animicamente a equipa e o cansaço físico tratou do resto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro, o que diz é verdade... mas o futebol jogado é feito de erros.
      Sim, Ruben Dias enterra às vezes. Mas ontem, até aos 90’, estava a fazer uma excelente exibição.
      Ainda é novo - e um central precisa de experiência para ficar mesmo de topo.
      E mesmo assim...
      Há anos tivemos Garay no Benfica. Central de topo, muito experiente, certo? Não sei se viu, mas ontem o argentino enterrou o Valência, colocando em jogo o avançado do Chelsea no golo dos ingleses. Só como exemplo.
      Acontece... aos melhores. Chama-se futebol.

      Eliminar
    2. Sem dúvida é um lance infeliz do Ruben. Mas é o Ruben que nos tem safado de muita coisa. Já entrámos em jogos da champions com Tomás Tavares, Ruben, Ferro e Grimaldo. Se não fosse o Ruben, já tinhamos sofrido humilhações históricas este ano.

      Eliminar
    3. Parece que a maioria dos que aqui comentam são daqueles adeptos grunhos que o RAP tão bem caracterizou no quinjeazero.

      Claro que o Benfica fez um bom jogo mas cometeu erros que não se podem cometer na alta competição.

      Lembrar que JJ, que muitos aqui pedem de volta, só fez brilharete na Liga Europa, e ao fim de alguns anos no SLB. Mais depressa correram com Rui Vitória que em menos tempo fez mais e melhor que Jesus (e eu fui aqui um grande defensor de JJ!).

      Bruno Lage está a começar e já provou que é um excelente treinador. Temos que dar tempo ao tempo e construir cada vez melhor o plantel. É dificílimo jogar contra tanques com Cervi, Grimaldo, Pizzi e até mesmo Ferro. São bons jogadores mas a que falta músculo. Temos Vinicius, o tal da negociata que muitos já engoliram, que tem essa estampa física e que foi isso que lhe permitiu marcar ontem o golo.

      Também se fala muito de jogar à Benfica, do Benfica romântico de há 30 ou mais anos atrás. Esse SLB é o do futebol rendilhado, burilado, que não serve para o que é hoje o futebol a nível europeu. Hoje, as grandes equipas não têm jogadores da bola, têm atletas no verdadeiro sentido da palavra. O nosso grande Chalana teria imensa dificuldade neste futebol atual.

      Eliminar
    4. "O nosso grande Chalana teria imensa dificuldade neste futebol atual."

      Dr. Ghozé Pablito, o Bernardo Silva depois de te ler, até gargalhou.

      Jesus em 5 fases de grupos no Benfica:
      10/11- 6 pontos.
      11/12-12 pontos. (primeiro do grupo, à frente do Man United).
      12/13- 8 pontos.
      13/14- 10 pontos.
      14/15- 5 pontos.
      Em 30 jornadas que JJ disputou na fase de grupos champions, somou 41 pontos. em 13/14 com 10 pontos, não passou aos oitavos, o que não é habitual.

      Rui Vitória em 4 fases de grupos:
      15/16- 10 pontos.
      16/17- 8 pontos.
      17/18- zero pontos.
      18/19- 7 pontos.
      É certo que RV passou duas vezes a fase de grupos, mas uma delas com apenas 8 pontos, raramente dá apuramento (JJ com 10 pontos não passou aos oitavos). RV somou em 24 jornadas dos grupos da champions 25 pontos.

      Finalmente, Bruno Lage, em 5 jornadas nesta fase de grupos somou 4 pontos.

      Recapitulando, melhor rendimento pontual no Benfica na fase grupos champions, nos últimos 10 anos:
      1º Jesus em 30 jornadas na fase de grupos, somou 41 pontos, média de 1,38 pontos por jornada.
      2º Rui Vitória em 24 jornadas, somou 25 pontos, média de 1 ponto por jornada.
      3º Bruno Lage em 5 jornadas, somou 4 pontos, média de 0.8 pontos por jornada.

      Outro exercicio, fases de grupos champions:
      JJ em 30 jornadas somou 41 pontos.
      Vitória e Lage (treinadores com o mesmo perfil), em 29 jornadas, somaram 25 pontos.

      Eliminar
    5. Chalana ti ha problemas?? Coitado do Messi até tenho pena do Hazard, opa coitado Coutinho porra o Insigne é enorme 1,65m lol

      Isto para dizer quem não percebe de futebol diz coisas destas mas ok está certo

      Eliminar
    6. Respondendo a todos...

      O Ruben Dias é muito bom defesa, mas não pensa....aquilo é só instinto, sim o Ruben tem safado muita vez....mas nos mesmos jogos em que tem safado comete gaffes inaceitáveis para um jogador com perto de 100 jogos feitos ao mais alto nivel, passes a queima para o Gr, as faltas por agressividade excessiva, a falta de inteligência na forma como se deixa papar em lances como de ontem....~Um jogador como o Garay falhar no momento de fazer a linha do fora de jogo, falhar num passe mais a queima, acontece....mas acontece uma vez em 100 ou 200, com o Ruben Dias tem sido quase todos os jogos a falhar em algo, ele pode fazer 90 minutos espetaculares, mas aos 91 fazer um penaltyy como o de ontem ou até dar uma pazada nalgum jogador e ser expulso.....e so olhar para todos os jogos feitos por ele desde o inicio da epoca passada que iremos depressa ver que o puto parece que anda a desaprender...


      Uma coisa é certa para mim o Lage é de longe o treinador que que prefiro para o Benfica, porque assume as dificuldades, mesmo na construção do plantel ele disse quem queria, ele assumiu isso em direto inclusive assumiu inclusive que o plantel que queria e este, e porquê?
      Porque ele assinou por um projeto e não para ser o maior da aldeia, o projeto passa por criar uma equipa competitiva cá em Portugal e na Europa, e ele tentou, as contratações falharam quase todas é verdade mas tb é verdade que na pré época o RDT marcava quase sempre um golito, o Gabriel estave em forma o Rafa estava imparavel etc .....começa a epoca .....começa com lesaão do Gabriel Lesao do Florentino Lesão do Chiquinho Lesao do Rafa, e veio se depois a saber que a maior parte destas lesões teve origem no desgaste provocado pelo antigo relvado, pior para o treinador que não conseguiu nunca ter 100% dos jogadores disponiveis.
      Começa na Europa a jogar contra para mim uma das melhores equipas europeias a jogar no contra ataque, entretanto perde mais uns jogadores no campeonato e vai jogar contra o Zenit com a equipa meio gas tipo....o Lage tb não tem tido a vida facil....e quem viu a International Cup e depois a Supertaça viu e ficou provado que Lage sabve o que faz e que tem qualidade, mas hoje como as coisas não têm corrido sempre bem (porque a vida e assim nem sempre corre bem tudo) o Lage é burro não presta e venha o JJ porque com esse sim foi tudo uma maravilha....

      Porra a forma de jogar do JJ adapta-se para jogar no Brazil e na america do Sul porque lá joga-se com coração, na europa o futebol é mental tb, aquele Arão do Flamengo não tinha lugar em nenhuma equipa TOP Nacional quanto mais numa Europeia, mas no entanto é titular no Flamengo e campeao da Libertadores...
      O JJ na Champions que é onde interessa estar tem um nivel de aproveitamento inferior até ao do Rui Vitória e o Vitória apenas lá esteve 3 vezes o JJ esteve 6...
      O Futebol já não é feito de sangue suor lágrimas e fintinhas com uma trivela para a cabeça do avançado a mama...o futebol hoje é pensado, até os guarda redes tem peso na construção das jogadas e isso são mecanismos que demoram tempo.


      Para mim o Lage tem muito mérito naquilo que está a conseguir no campeonato, porque lá está, conhece bem as equipas os treinadores e os próprios estilos de jogo, a nivel europeu ainda precisa de tempo e experiencia, é normal....o Lage antes de estar no Benfica não sabia o que era estar na alta roda em jogos europeus.



      Eliminar
    7. Anónimo28 Novembro, 2019 15:23 o Bernardo Silva joga no Benfica? Pois...

      Quantos anos esteve JJ no Benfica?

      O que fez JJ na primeira campanha europeia? 2010/11 - Eliminado na fase de grupos com 6 pontos atrás de Lyon e Shalke.

      Estar a comparar 6 anos de JJ com menos de um ano de Lage é só má fé, coisa habitual por estes lados.

      Eliminar
    8. Alerta Vermelho28/11/19 20:41

      O nosso grande Chalana, seria imediatamente vendido por LFV, e não teria tempo de se tornar um símbolo do clube! Incrível, ver os defensores crónicos de Vieira, a fazer alusões a símbolos do clube, quando esta direcção, não quer símbolos! Vender! Vender! Vender! Nada mais se quer!
      No entanto, aflitos, e com a falta de argumentos, dizem estas calinadas, quando valia muito mais permanecerem calados! Que ridículo!

      Eliminar
    9. O nosso grande Chalana teria imensa dificuldade neste futebol atual, depois de ler uma barbaridade deste calibre ler mais para quê?

      Chalana hoje a apanhar is cepos dos defesas que existem ainda era melhor, so com simulações tirava-os do caminho

      Não havia era dinheiro para

      É isto o Benfica do século XXI, o Benfica do apertapipos

      A começar pelos defesas do Benfica, Chalana finta a-os a todos dentro de uma cabine telefónica e sai de lá com a bola e eles ficavam lá dentro, os defesas de hoje em fia vão se aproveita um, não existe um defesa de pura classe

      O Benfica actualmente até mete nojo

      Eliminar
    10. Essa do vender dá para os dois lados. O Ruben Dias que andam há 2 anos a dizer que vai ser vendido ainda cá está. Se calhar se tivesse sido vendido não tinha feito penalty e tínhamos ganho o jogo.

      Não são vocês que estão constantemente a exigir centímetros e músculos aos jogadores (e aí eu concordo)? Por isso falei no Chalana, um jogador genial mas que teria grandes dificuldades no futebol atual.

      Eliminar
    11. Chalana joga em qualquer tempo em qualquer futebol, é intemporal, eu fui um priveligiado por ter acompanhado toda a carreira dele, Chalana era um fenómeno

      Eu não exigo nada, a maioria dos melhores jogadores não era fisicamente nenhuns portentos, todos grandes jogadores de outros tempos ainda eram melhor hoje, com os equipamentos, relvados, bolas, botas, medicina actual, a diferença para todos s actuais ainda era mais acentuada

      Eliminar
  33. 1 Benfiquista no UK28/11/19 11:20

    Confesso que não estava a espera do resultado. Confesso mesmo. Pelo que tenho visto do nosso clube nos últimos tempos, não esperava que fossemos marcar, que fizéssemos um jogo bem conseguido com uma equipa, que embora não tenha muitos anos de vida, é uma equipa forte com um grande investimento, comparado com o nosso.

    O que vem confirmar o que tenho vindo a dizer há algum tempo neste blog, a culpa é do Treinador. A direção e o Presidente tem culpa de outras coisas, mas como a equipa joga, desculpem, mas a culpa é só de uma pessoa, o treinador Bruno Lage.

    Se ele fizesse finca-pé e colocasse sempre os melhores e mais experientes a jogar nestes jogos, em vez de colocar miúdos sem experiência (ninguém esta a pôr em causa o seu valor como futuros jogadores), talvez tivéssemos tido outros resultados e neste momento estaríamos todos com outro discurso em relação ao nosso clube e a Liga dos Campeões.

    E por favor não venham com a conversa do 'eu no Sábado também adivinho o Euromilhões'. Tem-se falado e discutido neste blog, noutros blogs, nos social media, comunicação social, etc... que se o Benfica jogasse com os melhores e mais experientes os resultados na Champions seriam diferentes. E ai esta, no jogo mais difícil, contra a equipa mais difícil, conseguimos um empate que poderia ter sido uma vitória se o nosso treinador tivesse aquilo que lhe falta desde o início... experiencia!

    Lamento! Tenho respeito pelo Lage e pelo que fez o ano passado mas a culpa desta campanha na Champions é 100% dele. Não é do Presidente, do Director Financeiro ou do Director Desportivo. É dele, do treinador. Os outros tem culpa, mas são de outras coisas.

    Vamos despedi-lo e contratar outro? Não sei... Mas se queremos ter uma Benfica europeu, com jogadores de nível europeu, não sera com Bruno Lage ao leme!

    ResponderEliminar
  34. isto sinceramente custa-me muito enquanto verdadeiro BENFIQUISTA sêr afastado da LC mas esta equipa seria humilhada pelo falta de nivél nestas lides europeias.
    Valha-me isso ao menos, não serei ridicularizado pelos meus amigos para os quais eu sou verdadeirament motivo de chacota por causa do meu BENFIQUISMO sobretudo nas participações europeias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses amigos têm a sorte de ser adeptos do Barça, do Real, do Atleti, da Juve, etc. porque se forem portugueses e adeptos de clubes portugueses não sei no que é que se baseiam para gozar com o Benfica, sinceramente não sei mesmo.

      Eliminar
    2. até me admira não falarem dos orçamentos destas equipas tambem é verdade que o Vizela quase nos pregava uma partida e ai o orçamento aie aie aie à poucos argumentos.o Benfica é hoje uma equipa banal mesmo para consumo interno é sempre à rasca e segundo dizem a estrutura tem 10 anos à frente,bandalhos demer§§ vão pro c@§@lho

      Eliminar
    3. Não sabes?? Fácil conheces alguém sem ser tuga?? Pergunta a ele e depois vês

      Eliminar
  35. Luís Filipe Vieira matou o Benfica. Agora, aguentem-se, ou façam alguma coisa para mudar o rumo.

    anti-antis

    ResponderEliminar
  36. Por acaso, sabem em que lugar do campeonato alemão vai este RB? Conhecem os jogadores desta
    equipa?

    Que falta de noção. Foi a estratégia adequada para este jogo.

    Pedro B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. VAO EM 2, MAS OMITISTE KE DEIXARAM DE FORA 6 TITULARES, LOGO TH DE GANHAR ESTE JOGO !!!

      Eliminar
    2. Mais que saber em que lugar vão é perceber em que lugar irão ficar no final da época. O Famalicão vai em 3º isolado.....

      Eliminar
    3. Futebol é o momento. Se queres ver no fim da época, pensa que estão na Champions.

      Zé Pincel

      Eliminar
  37. Tudo de acordo com o post mas insisto neste tema: E o Vinicius? Ainda não presta ou já dá para assumir - o que não é crime nenhum, pelo contrário é só honestidade intelectual - "epá estava enganado, não gostei dos contornos do negócio mas, sim senhor, está aqui jogador."?

    Eu bem que avisei que era um craque

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Jogador porque? Ele fez alguma finta fez alguma coisa doutro mundo o teve sorte o defesa ter escorregado?? A culpa do BE fica estar nesta miséria e culpa de adeptos como tu quando acham jogadores banais grandes cracks?? Ele era mais lento que os defesas não passo uma fez em corrida estamos a falar do que afinal??

      Eliminar
    2. Ok, ja percebi, então faltou aquela finta para ser craque.

      Então vejamos: Sendo maioritariamente suplente, em novembro já tem 9 golos e em todas as competições, já marcou em casa e fora, de pé esquerdo e de direito. Com sorte ou não, partiu bem no início do meio campo, correu com bola e não falhou. Quantas vezes já não viste um avançado falhar aquele golo, aparentemente fácil? "estamos a falar do quê afinal"??

      Ok, ainda não presta mas já começa a ser difícil justificar o óbvio. Mas. fazemos assim: voltamos a falar daqui a um mês, que este tópico está a ser divertido de acompanhar.

      Eliminar
  38. Esta foi a 12.ª vez que o Benfica jogou para a Champions na Alemanha. Foi o primeiro empate. Antes disso, 11 derrotas.

    Mas qual dimensão europeia do Benfica? Acordem, a dimensão europeia está a ser construída agora.

    Pedro B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade e isso são factos. E nunca estivemos tão perto de ganhar. Nem com o Eusébio.

      Eliminar
    2. "Acordem, a dimensão europeia está a ser construída agora."

      Realmente só posso estar a sonhar para ler uma barbaridade destas.

      Eliminar
    3. Ahahahahah a hahaha so comédia aqui..

      Eliminar
    4. Tens toda a razão, contra factos, não há argumentos, apenas conversa fiada.

      Manel

      Eliminar
    5. Alerta Vermelho28/11/19 20:46

      Está toda a gente bem acordada! Se alguém aqui, está a cantar canções de embalar, és tu!

      Eliminar
  39. Estratégia desportiva actual do Benfica:
    - Prioridade total: ser campeão nacional e garantir assim um encaixe directo de mais de 40 milhões de euros via acesso direto à Liga dos Campeões;
    - 2ª Prioridade: não sendo campeão, garantir pelo menos o segundo lugar para ter a possibilidade de garantir assim um encaixe directo de mais de 40 milhões de euros via acesso à Liga dos Campeões;
    - 3ª Prioridade: não ser humilhado nos jogos contra os rivais directos, FC Porto e Sporting;
    - 4ª Prioridade: chegar o mais longe possível nas Taças da Liga e de Portugal, assim como na Liga dos Campeões,sem contudo pôr em causa o rendimento da equipa na Liga Portuguesa.
    É com isto que vivemos. A realidade dos últimos anos confirma-o. É uma estratégia meramente mercantilista, em que o futebol é apenas um meio para atingir um fim. Aos sócios a quem chega ter encaixes financeiros razoáveis e ganhar a Liga NOS, continuem o rumo de LFV. Para todos os outros, que acham que o Benfica tem de ter uma ambição desportiva à altura da sua história, gerir o melhor possível as suas contratações e tentar ir mais longe na principal prova de clubes da Europa, está provado que é necessária uma nova direcção. O futuro do Benfica está nas vossas mãos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 1 Benfiquista no UK28/11/19 14:11

      É preciso encontrar um equilíbrio.

      Por um lado é necessário gerar receitas e por outro também é necessário não passar figuras tristes.

      Ninguém se pode iludir com o 'Vamos ser Campeões Europeus'! Todos sabemos que isso é muito difícil.

      O que pedimos é simplesmente passar o grupo e sonhar com o que poderá vir, e que possamos ver o nosso Benfica a jogar sem medo, com coragem e a discutir o resultado.

      Não me importa que isso seja atingido com o LFV ou com o RGS ou com outra sigla qualquer. Não podemos é continuar a passar estas vergonhas!

      Ontem confirmou-se que a estratégia adotada pelo Treinador no início da campanha europeia foi errada. Ele próprio provou com as opções de ontem que estava errado. Foi ele que decidiu. Espero que tenha aprendido.

      Eliminar
    2. Podes explicar como se articula a prioridade total com a 3ª prioridade?

      Eliminar
    3. Anónimo, lembras-te da época 15/16? Tens aí a tua resposta.

      Eliminar
    4. Responder a uma pergunta com outra pergunta diz tudo...

      Eliminar
    5. Que vergonha é que passámos Benfiquista no UK? Ganhar 2 a 0 até aos 90 minutos é figura triste? Claro foi pena o final mas daí a figura triste, faz favor...
      O Lage errou? Gostava de ver os críticos no lugar dele e a sofrer a pressão dele, borravam-se de medo. Nas teclas tudo é fácil. o dono do blog e o rgs bem o demonstram.
      Ab

      Ed Bap

      Eliminar
    6. A pago para isso, à quem ganhe o ordenado mínimo e tem tanta ou mais pressão do que ele, teoria de derrotista....

      Eliminar
  40. O que eu vi:
    Um jogo do Benfica melhor do que esperava.Um resultado frustrante apenas pela forma como aconteceu.
    A confirmacao de que este plantel e se calhar este treinador nao teem qualidade suficiente para este nivel de exigencia. O Benfica tem sido a pior equipa do grupo e uma das tres ou quatro mais fracas da fase de grupos.
    Afirmacoes de Bruno Lage:
    " E para este Benfica que tenho trabalhado". "Para termos qualidade europeia so e preciso jogarmos como hoje".
    Nao mister Lage. Nao de todo.
    Deixe a tarefa da propaganda para os profissionais como Pedro Guerra, pagos a peso de ouro para a fazer. De si espero, para nao dizer que exijo, ja que nao sou eu que lhe pago, competencia, exigencia e honestidade.
    Para termos qualidade europeia teremos que elevar e muito os niveis das "contratacoes cirurgicas", da competencia, atitude, concentracao e capacidade fisica e atletica.
    Se nao o diz em publico, espero que seja capaz de o dizer no balneario e ao seu patrao LFV, sob pena de vir a acabar tristemente como o seu antecessor.

    ResponderEliminar
  41. http://ofuraredes.blogspot.com/2019/11/rb-leipzig-2-2-benfica-injustica-para.html#.XeAPF-j7Tcs

    Não me digam que o Fura- Redes é avençado...

    ResponderEliminar
  42. O que me chateia soberanamente é ouvir o Lage dizer que está a aprender no Benfica. Que vá então para a escola e deixe-nos em paz. Isto é lá discurso de um treinado, não digo do benfica, mas de um clube de futebol profissional de alta competição?

    ResponderEliminar
  43. Nem o Lage passou a ser o pior nem nunca foi tão bom como fez parecer. O tempo dirá que treinador é. A mim parce-me médio mais.

    ResponderEliminar
  44. Mais uma temporada miserável na Europa, ponto final. Há quem tenha coragem e tino para contestar o óbvio? Contentes por termos empatado na Alemanha, por termos conseguido «o que nem no tempo do Eusébio conseguimos», como ouvi na BTV? Um benfiquista que se preze não se contenta com derrotas (sim, aquele empate tem o valor de uma derrota). É assim que querem aumentar o prestígio internacional do clube?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking