O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de outubro de 2019

Vitória ... à Rui Vitória... ou à Lage

. 87 comentários

Continua o futebol deprimente do SL Benfica, treinado pelo antigo adjunto de Carlos Carvalhal.

É triste ver o futebol de equipa pequena praticado pela nossa equipa. 

Aliás, é mesmo de equipa pequena ver a equipa com as dificuldades e limitações que demonstrou e guardar substituições para passar o tempo.

Cada vez faz menos sentido o 11 escolhido por Lage, como não faz qualquer sentido aquela conversa das basculações. Tretas de teórico que, a cada jogo que passa, se notam as suas limitações e falta de dimensão para corresponder ao que um treinador do SL Benfica deve ser.

Toda a gente adivinha como o SL Benfica vai jogar e parece que Lage é que é incapaz de adivinhar como os outros jogam. Hoje foi mais um exemplo.

Zivkovic não joga mas Taraabt até no 11 inicial consegue estar, assim como Seferovic.

Florentino só por felicidade não foi expulso e revela muitas limitações, quer no capítulo do passe quer no posicionamento. Mas Samaris também não tem espaço nas opções.

Talvez na próxima conferência de imprensa Bruno Lage explique porque só fala com 2 ou 3 jogadores...ou porque alguns jogadores do SL Benfica não confiam no departamento médico do clube e estão a tomar medidas quanto a isso.

Mas mais que Lage, onde estão os pavões?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

87 comentários

  1. Qualquer Sérgio Conceição com meia dúzia de manafás da 15 a zero a este cepo lage. Afinal, a derrota com os porcos não é surpreendente.

    É deixar estar assim que está bom. No fim queixamo-nos da arbitragem, como bons perdedores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ninguèm se queixa das arbitragens ...

      Mas para ser campeão e apesar de estar a jogar mal ao Benfica ninguém dá estas borlas !

      1- https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/812095

      2- https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/812108

      3- https://www.abola.pt/Nnh/Noticias/Ver/812111

      Que palhação que me saiste !!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27/10/19 20:22

      Não vi o nosso jogo e este então nem segui de forma nenhuma... Mas com estas facilidades, qualquer equipa ganha... Isto devia envergonhar os famalicenses! Quanto terão recebido para abrirem assim as perninhas?! Isto é prostituição à vista de todos!!!

      Eliminar
    3. O Benfica ganhou sem ajudas!
      Não tivemos um adversário vimaranense expulso ao minuto 1. Roubado.
      Força Benfica!

      Eliminar
    4. Vamos todos fazer de conta que isto não está escrito. Qualquer benfiquista um bocadinho mais inteligente entende o que se tem passado no futebol português nos últimos anos. E mais não digo.

      Eliminar
    5. Anonimo 19.55h a tua fonte citada é otima. So faltava falares no delgado e Fernando guerra.Deus te ajude .toma uma topiromato.

      Eliminar
    6. Hoje, no dragao, foi mais uma grande exibicao à.............PÓVOAS !!!!

      PS: alguem me diz, por favor, onde anda o Benfia da segunda volta da época passada?!?!? É que já procurei por todo o lado e nada. Mas mesmo nada!!!! Estou intrigado e preocupado!

      Eliminar
    7. O mais provável é no final o JP não pôr cá os pés tal como aconteceu 5 vezes nos últimos 6 anos. heheh

      Eliminar
    8. JF tu continuas feliz com este Benfica, com estas exibições, és tu e o Dr Gohze Pablito com o Pizzi esse jogador de classe mundial que ainda hoje brilhou na vitória folgada sobre o poderosíssimo Barcelona de Tondela, tristes do caralho...

      Eliminar
    9. Oh Jivago já que és entendido em medicina, não percebo porque é que essa diarreia mental continua a atormentar-te há tanto tempo !

      Estás a sugerir que os vídeos foram editados à moda de Contumil, ou é só mais um desabafo ?

      Olha meu, nunca vás a Barrancos porque eles matam qualquer animal que tenha cornos ...tá!

      Eliminar
  2. Bruno Lage

    27 Jogos na Liga Nos

    25 Vitórias
    1 Empate
    1 derrota
    13 Vitórias consecutivas fora

    O Calisto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. 👏👏👏

      Eliminar
    2. Ultra vermelho27/10/19 21:09

      É UM SHOW.... UM AUTENTICO ZIDANE ESSE HOMEM... BOATA AI AVENCADO.

      Eliminar
    3. Qualquer equipa em Portugal a jogar o que joga este Benfica não ia às competições europeias. E o Benfica prova isso mesmo jogando zero também na Europa 😂

      Eliminar
    4. Pobres emigrantes

      Eliminar
  3. "Florentino por felicidade não foi expulso e revela muitas limitações, quer no capítulo do passe quer no posicionamento. Mas Samaris também não tem espaço nas opções."... Calma aí! Até parece que o Samaris é um portento!... Recordemo-nos da sua prestação contra o porto. Uma lástima...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Memória cirurgica é o que está a dar; e depois pensa que todos caíram aqui de paraquedas há meia duzia de dias ...

      Eliminar
    2. Eu bem lembro no dragão a epoca passada com gabriel ao lado e não com Florentino

      Eliminar
  4. Quem pensar que se pode ser campeão a jogar assim... Ou começamos a jogar com mais competência e, sobretudo, muito mais atitude ou, vamos de vela. Mais depressa do que se pensa. Não jogamos um piço!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai Silvia ...Silvia, recordas-te do Benfica ser campeão com o signori Trapattoni ?

      Apesar de tudo eu prefiro este Benfica a este :

      https://zerozero.vsports.pt/vod/43950/m/362047/zero/bd6ff14d4714832eff313bca6f16c099 ,

      E foi aqui no nosso estádio que começámos a dizer adeus ao PENTA!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho27/10/19 20:18

      O meu amigo está a partir do pressuposto que a prioridade da direcção é ganhar o campeonato! O pior é que não o é, ainda que o afirme. Outros interesses pessoais estão em primeiro lugar. Interesse de gentalha que está lá infiltrada por Vieira, e que nem sequer é BENFIQUISTA!

      Eliminar
    3. Os seus pressupostos são tão ou mais esdrúxulos que o seu comportamento conflituoso e dado a atitudes arrogantes, prepotentes e exibicionistas !

      Eu limitei-me a recordar á comentadora acima, que fomos campeões com Trapattoni em 2004/5 num campeonato atípico com um lote de 13/14 jogadores de alguma qualidade mas com um futebol muito pobrezinho; e acrescentei que apesar do futebol apresentado hoje com o Tondela ter sido muito fraco, prefiro-o ao apresentado no link com o resumo duma derrota em casa perante este mesmo Tondela e que deu inicio à debácle e perda do ambicionado PENTA .

      E agora desmpare loja que já vai tarde !

      Eliminar
  5. Helder Silva27/10/19 19:43

    Não importa quem joga. Já não há volta a dar. Não consigo encontrar uma lógica nas alienações. Qual é a motivação do André Almeida sabendo que quer jogue bem ou mal, não vai jogar na Champions. O Tarabt não foi opção no jogo da Champions e hoje entra a titular. O Tomás Tavares foi opção na Champions hoje ficou no banco. RDT e Vinicius não devem perceber o porquê de Seferovic ser intocável. PQP para isto tudo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. " André Almeida sabendo que quer jogue bem ou mal, não vai jogar na Champions "

      Quem disse ?

      Eliminar
    2. Tudo dito aqui. O BL, o tal que comanda homens, faz exactamente o contrário. Vai ali uma confusão de prioridades que não se percebe. Onzes de roleta.

      Eliminar
  6. Já algum tempo que alguns jogadores vêm a Leiria à clinipedro para tratamentos. É normal ver Samaris ou Jonas quando jogava a almoçar por cá assim como outros jogadores

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não será antes o Soares, que ontem jogou dopado, o José Luis e o Pepe como tinham jogado dopados contra nós? Temos olhos na cara e sabemos ver!!

      Eliminar
  7. Vermelho Vivo27/10/19 19:43

    O treinador que Vieira apresentou como "provisório" está cada vez mais a prazo.
    Para salvar a pele, Vieira não irá hesitar em sacrificá-lo.
    A questão que se põe é :
    volta-se de novo para o Seixal ou traz o Jesus, sabendo que se este não regressar ao Benfica acabará por aterrar no Porto?
    Vamos pensando nisso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada27/10/19 20:29

      Voltar ao Seixal não me parece! Mas já todos vimos que ele anda doidinho para trazer o catedrático! Só que tem um problema grande para resolver... Com o Gere da Reboleira, tem que abrir os cordões à bolsa... Porque o tipo para ser "bom?" tem que ter os jogadores que escolhe!...

      Eliminar
    2. Águia Preocupada27 outubro, 2019 20:29

      DAI ELE ESTAR A POUPAR PR GASTAR COM JJ, POKRE TEM ELEICÇOES A PORTA, VAI DEIXAR OS AMIGOS PORCOS GANHAREM ESTE PR O ANO PODER GANHAR E SER ELEITO DE NOVO, ESTE É O PENSAMENTO DELE

      Eliminar
  8. Outra vez o zivkovic? Esse é mais um, dos muitos mancos que fazem parte do plantel. Até mete pena olhar para a qualidade dos jogadores do Benfica. Não temos um único jogador com aquele toque de classe que decide os jogos sozinhos. Até os lagartos têm um bruno Fernandes. Nós temos um pizzi. Ou um zivkovic na tua opinião. Incrível o estado em que nós deixaram a dupla Vieira Mendes. Mas continua a bater no lage, como já bateste também no Vitória.

    ResponderEliminar
  9. Bruno Lage não dá para mais. Da linha dos 4 defesas para a frente, não se aproveita um único jogador. O Pizzi e o Seferovic entraram no campo? É que não os vi no jogo todo. Taraabt a segundo avançado? Vão gozar com o carvalho!!

    ResponderEliminar
  10. Os badalhocos do norte, apesar de dois golos oferecidos, deram um recital ao Barcelona de Famalicão.

    Um jogo de entrega, raça, pressão e vitória justíssima.

    A norte, quaisquer mbembas parecem jogadores de futebol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Perdão, três golos.

      Eliminar
    2. Quaisquer mbembas parecem jogadores de futebol, devem andar a alimentar - se do mesmo que aquele ciclista espanhol

      Eliminar
    3. Dois oferecidos? Deves andar com tapumes nos olhos. Eu contei três.

      Eliminar
    4. O Famalicão não é aquela equipa que pertence ao amigo Jorge Mendes?

      Eliminar
    5. Normalmente esses aditivos geram lesões uns tempos depois. CURIOSO. Há um clube que parece uma enfermaria 😂

      Eliminar
    6. Enfermarias parecem o City, o Real Madrid, o Everton e a Roma.
      Os aditivos não geram lesões, geram tristeza!!!! Daí o xarope do Sonseição para os sorrisos e alegria!

      Eliminar
  11. O antigo adjunto do Carvalhal é campeão nacional.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E?? O Rui Vitória foi bicampeão e foi corrido .. não mostra capacidade é corrido também!Ala que se faz tarde!

      Eliminar
    2. Inácio também foi, deixa estar

      Eliminar
  12. Achei interessante a diferença abismal do jogo da liga Europa para o do campeonato dos atletas do FCP... Correram que nem cavalos e ainda se poupou Marega..José Luís e Alex Telles... com um Veríssimo apitar e uma equipa do Famalicão mansinha...

    Ass: Madskinn

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Soares estava dopado! Pelo menos esse. Estes tipos pensam que enganam as pessoas! já s~eo muito anosa ver jogos deles!
      E havia 2 jogadores comprados na defesa. Os passes de morte para os 3 golos devem ter custado uma pipa de massa. Por isso dizia o andrade treinador deles antes do jogo que o Porto não tinha defeitos e que iria ser muito difícil. No fim do jogo diz a mesma coisa, que não tiveram chances. Devem ter-lhes passar o plano de jogo.
      Um treinador a passar a mensagem aos seus jogadores que o jogo já estava perdido antes de começar! Não falam assim quando jogam com o Benfica!

      Eliminar
  13. Mas porque é que evidencias só a possibilidade de Florentino ser expulso? Como grande benfiquista que dizes ser, porque escondes a falta cometida sobre o Grimaldo que antecedeu a falto do Florentino e que o árbitro não quis assinalar? Assinalasse essa falta e já não havia a entrada de Florentino que lhe deu amarelo. Ou é mentira?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tras Montano27/10/19 21:14

      O florentino nao joga a punta del um chaparral. Ombre. Só da pantufada. O samaris emigrou nao lhes fez as vontades.

      Eliminar
  14. Que o Benfica está a jogar mal ninguém pode negar, daí até ao enxovalhamento que vens fazendo ao Lage vai uma enorme distância.

    Um gajo que consegue o que ele conseguiu e da forma como conseguiu merece todo o meu respeito. Devia merecer o deste blog também.

    E n se esqueçam que o Benfica começa este campeonato fortíssimo, com dois 5-0 a abrir.

    O porquê da equipa ter caído tanto de produção não pode ser só culpa do Lage, há jogadores em evidente mau momento e lesões em peças chave para a nossa forma de jogar: Florentino, Rafa, Gabriel e até Chiquinho.

    O Benfica só pode melhorar face ao futebol que vem apresentando, mas é verdade que não entramos em campo com a sensação de vitória fácil, e antes a dúvida era por quantos ganhávamos.

    A equipa perdeu Félix e Jonas. Muito golo, muito futebol, é normal que se sinta quando não se contratam substitutos à altura.

    Mas continuo a dizer, somos de longe o plantel mais forte de Portugal e o mais forte candidato ao título.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma equipa para a Europa, como diz o iluminado!...

      Eliminar
    2. Depois do bailarico que levámos dos andrades em nossa casa ainda achas que temos o plantel mais forte de Portugal e somos o mais forte candidato ao título? A jogarmos a porcaria que andamos a jogar? Com um treinador esgotado de ideias e sem mão nos jogadores que não mostram nenhuma atitude em campo?

      Eliminar
    3. O PROBLEMA É KE O LAGE PERDEU O BALNEARIO E OS JOGADORES ESTAM-LHE A FAZER A FOLHA (COM A CONIVENCIA DO ILUMINADO) PORKE ESTAM A CONTAR COM O JJ EM DEZEMBRO!!!

      Eliminar
  15. Lage é treinador de formação..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim

      E foi a formação do Benfica, ou time (no Brasil) ou clube, elenco como preferires que ganhou o campeonato no ano passado com lage

      Eliminar
  16. Lê-se n'A BOLA:

    "Bruno Lage alcançou recorde com a vitória em Tondela. O treinador, de 43 anos, é o mais jovem de sempre do Benfica a chegar ao 25.º triunfo no Campeonato, destronando o chileno Fernando Riera, que em 1962/1963 precisou de 28 jogos para 25 vitórias.
    O atual treinador dos encarnados atingiu o registo ao 27.º encontro, marca histórica a nível nacional estabelecida por André Villas Boas, agora ao serviço do Marselha, mas que conseguiu, enquanto técnico portista, em 2010/2011, 25 jogos ganhos em 27 encontros disputados.
    De referir ainda que Lage vai no 13.º triunfo seguido na Liga fora de casa, registo que já vem da época passada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Factos

      O resto é conversa da treta

      Eliminar
    2. O resto não conta? Taça de Portugal no ano passado? Liga Europa? Champions? Taça da liga?

      Eliminar
    3. Dasse tu não sabes ler, ou és de compreensão lenta ?

      Trata-se de vitórias conseguidas nos CAMPEONATOS NACIONAIS !!!

      Porra que tudo o que é demais cheira mal não percebeste ainda ?

      Eliminar
  17. Continua-se a atirar dinheiro para a rua... Compramos em quantidade, e para reforçar.. a equipa B... Bastava um central de nível europeu, um médio ofensivo criativo de grande qualidade, e um ala cinco estrelas.. É penso que o RDT é grande jogador, só tem de jogar.. Vi alguns jogos dele aqui na zona fronteiriça na TV espanhola. E claro, um treinador ambicioso, adepto da intensidade, do pressing e da posse.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não tens esses jogadores no catálogo do Mendilhão.
      Depois ele está mais interessado nas vendas que lhe enchem o cofre!

      Eliminar
  18. Acusam que é o fim do mundo

    O SLB está à beira do fim

    Está foi uma vitória a paulo autori, Jesualdo Ferreira, Manuel José, Fernando Santos, graham souness, Jesus,

    ResponderEliminar
  19. Que puta de azia a equipa maravilha da Europa ganha a rasquinha, joga ponta de um corno, e depois os falidos corruptos dão recital de bola ao Líder...

    ResponderEliminar
  20. Shadows, sempre defendi que Bruno Lage não era treinador para o Benfica, quando é apenas um aprendiz sem capacidade de liderança, uma das principais características que um treinador deverá ter e Bruno Lage não tem. Sobre a qualidade de treino, apesar dos seus 43 anos e mais de 20 anos de futebol, não traduz esse suposto cúmulo de experiência quando abre a boca ou no futebol apresentado dentro das 4 linhas, parece sim um recém licenciado bem relacionado, que tem feito carreira à custa do apadrinhamento de Carraça e Jaime Graça

    Aferes que Bruno Lage perdeu o balneário, a suceder é fruto do que acima escrevi e responsabilidade de Vieira em ter cedido aos caprichos de Tiago Pinto e Rui Costa, dois idiotas sem capacidade e competência para exercer qualquer função no Benfica que não sejam de figuras meramente decorativas e extremamente bem remuneradas, dois estarolas sem classe, experiência, dinâmica nem formação académica, que tudo fizeram para trocar RV pelo actual. Luisão é outro trolha que nem português sabe falar quanto mais representar-nos, um individuo que não passou de um jogador banal sobrevalorizado pela propaganda, um autêntico carrasco nas finais perdidas e no jogo do Kelvin, como sempre pesado, duro de rins e a estatelar-se no chão o peso morto da equipa!

    Cansado de ver treinadores sem perfil, experiência e qualidade para liderar a equipa do meu Benfica, de jogadores, funcionários e dirigentes mal educados e sem respeito aos sócios do clube. Se os sócios são incómodos e até querem mudar-nos o emblema, façam como a anterior SAD do clube de futebol "Os Belenenses" e desagreguem-se do Benfica e vão todos para o raio que os parta, poderão resistir 1 tempo, 2 e 3 tempos, mas irão cair com estrondo, meritório para essa corja que pulula e polui o Benfica! Um coloca as mãos no pescoço do rapaz e tem a lata de se sentir ofendido, outros mandam calar-nos no estádio da Luz, ao que isto chegou, nunca pensei! Urge como dizem os meus netos, corrê-los todos a biqueiro!

    Os candidatos que não se acanhem e recorram de todas as ferramentas jurídicas para afastar o actual voto electrónico, autêntico viciador de resultados, para pensarem que Vieira é muito apoiado, quando não passa de um lagarto sem classe e escolaridade, um vigarista que forjou o número de sócio com a cumplicidade de muitos!

    Afonso S

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cartilha no seu esplendor.

      Pedro B.

      Eliminar
    2. O "meu Benfica"? Está bem abelha!

      Eliminar
    3. Rui Costa é um inutil que não descansou enquanto não se pirou do Benfica, passou os melhores anos da carreira em Florença quando podia ter ficado na Luz muito bem pago, quando percebeu que não ia voltar a ser titular do Milan chorou-se todo para voltar e o Vieira fez-lhe a vontade, comigo nunca mais voltava. O Berardo tinha razão " fuck him"

      Cunha

      Eliminar
  21. Florentino só por felicidade nao foi expulso? O arbitro chama se Hugo Miguel e não Felicidade.

    ResponderEliminar
  22. Já não dá para disfarçar mais o burro lage não tem competência pra estar á frente de uma equipa grande, falta lhe ambição, sabedoria, liderança apenas vai para as conferências debitar autênticas banalidades! Não confundir com o mister Vitória pff!

    ResponderEliminar
  23. A paixão que se tem pelo Glorioso turva a visão de muitos benfiquistas. Desde que se ganhe muitos acham está tudo bem, mas esquecem-se que a jogar desta forma facilmente se entra numa espiral de derrotas. É necessário que apareça -desde já- alguém com prestígio e obrigatoriamente benfiquista que pressione democraticamente esta direção, vulgo lfv, pois a um ano das eleições começa a ser escasso o tempo para apresentar um projeto credível e que mobilize a maioria dos benfiquistas. É tempo da maioria dos benfiquistas eleger para presidência do SLB, e restantes estruturas, um Presidente que "viva"e que "respire" Benfica, e que ponha sempre os interesses do Sport Lisboa e Benfica em primeiro lugar. O tempo, na minha opinião, de lfv no SLB terminou. É tempo de saber sair com dignidade e não de perpetuar-se no poder como qualquer ditador. Caso contrário, acabará por sair pela porta pequena. A História dá-nos muitos exemplos. Espero que este quero, posso e mando termine o mais breve possível e que se volte a dar voz aos sócios da maior Instituição Portuguesa. O passado, a nossa memória e os fundadores do Sport Lisboa e Benfica assim o exigem.Viva o Glorioso.
    José

    ResponderEliminar
  24. Uma boa pergunta ali no post . Onde estao os pavões? Facam se à lide que quero ve los . Ou é so comer e beber .viajar tvs mordomias ordenados tudo a nossa custa ?por ex . QUE faz o PAVAO CERVAN?

    ResponderEliminar
  25. Vejamos como estava o campeonato do Benfica à 8ª jornada em épocas anteriores.

    Época 2019/2020 (Bruno Lage) 8 jogos, 21 pontos, 2º lugar (= ao primeiro)

    Época 2018/2019 (Rui Vitória) 8 jogos, 17 Pontos, 3º lugar (-1 ponto) (Reconquista)
    Época 2017/2018 (Rui Vitória) 8 jogos, 17 pontos, 3º lugar (-5 pontos)
    Época 2016/2017 (Rui Vitória) 8 jogos, 22 pontos, 1º lugar (+3 pontos) (Tetra)
    Época 2015/2016 (Rui Vitória) 8 jogos, 13 pontos, 6º lugar (-7 pontos) (Tri)
    Época 2014/2015 (Jorge jesus), 8 jogos, 19 pontos, 1º lugar (+1 ponto) (Bi)
    Época 2013/2014 (Jorge Jesus), 8 jogos, 17 pontos, 2º lugar (-5 pontos) (Campeão)
    Época 2012/2013 (Jorge Jesus), 8 jogos, 20 pontos, 2º lugar (= ao primeiro)
    Época 2011/2012 (Jorge Jesus), 8 jogos, 20 pontos, 1º lugar (= ao segundo)
    Época 2010/2011 (Jorge Jesus), 8 jogos, 15 pontos, 1º lugar (-7 pontos)
    Época 2009/2010 (Jorge Jesus), 8 jogos, 22 pontos, 1º lugar (= ao segundo) (Campeão)

    Nas 10 épocas anteriores, em que fomos campeões por 6 vezes, só por 2 vezes o Benfica tinha mais pontos à 8ª jornada. Mais 1 ponto.
    De resto o Benfica foi campeão numa época em que fez 13 pontos nas primeiras 8 jornadas (com o Rui Vitória).
    E com 20 pontos, perdeu 2 campeonatos para o Vitor Pereira (com o mestre da tática).

    Mais que os números, quem tem boa memória certamente recordará que nesta fase da época o Benfica não costuma estar particularmente bem.
    Na minha opinião, devido à saída de jogadores fundamentais no esquema da equipa, e na dificuldade na incorporação dos novos jogadores.
    Tem sido nas segundas fases da época, a partir de Janeiro, que o Benfica tem recuperado os atrasos consentidos na primeira fase.

    JVP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era bom que assim fosse, mas bem sabemos que a História nem sempre reserve

      Eliminar
  26. Uma proposta a administração do Benfica que tal trocarem o seferovic, Rdt, Caio Lucas,jota, Florentino,por Everton Ribeiro,arrascaeta, Bruno Henrique , Gabigol, Arão e TREINADOR também!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também precisamos trocar alguns adeptos.

      Eliminar
  27. A equipa joga pouco mas Lage tem a seu favor os resultados. Já ganhou uma taça, está em primeiro e a luta na champions. Ainda assim, nao me convence dado que falta qualidade na liderança e no jogo.

    ResponderEliminar
  28. Quando o guarda redes do Benfica é o Homem do jogo para que mais palavras, em 12 remates, 3 foram a baliza e 1 deu golo... Uaauuhhh, estou radiante com esta equipa, até parece que tem 3 velocidades: devagar, devagarinho e parado!!!

    ResponderEliminar
  29. O efeito da chicotada psicológica (a alta velocidade e a pressão alta) já se foi ao tempo... e depois enquanto o treinador que vier para o SLBENFICA se limitar a ser um "yes man" do LFVieira, Jorge Mendes e DSO não vai longe... Ainda por cima parece que Bruno Lage é outro que não consegue controlar as vacas sagradas!

    ResponderEliminar
  30. sem segundo avançado e com um ponta de lança , que ele teimosamente teima em apostar, que já não bastava as falhas que tinha agora perde toda e qualquer bola que lhe seja passada para alem de que ainda consegue atrapalhar e impedir os outros de finalizar.

    mas o iluminado é que tinha razão cada vez estamos a ter mais saudades do rui.

    ResponderEliminar
  31. Em virtude do desempenho na época passada, Lage tem o benefício da dúvida. Jogámos como há muito não víamos, fizemos uma grande recuperação, ganhámos em Alvalidl e nas Jantas e fomos campeões. Tivemos uns percalços pelo caminho (Taça e LE) mas o objectivo principal foi cumprido.
    Esta época salvam-se as vitórias para o campeonato com exibições miseráveis, mas a jogar assim tantas vezes o cântaro vai à fonte....
    Lage tem que entender que todos os adeptos estão gratos pela época passada mas que a paciência tem limites. E temo que a jogar assim não tarda virá uma "desgraça" (toc,toc,toc) e a partir daí todo o seu capital de crédito acumulado ruirá como um castelo de cartas.
    Começo a acreditar que algo mais se passa em volta do nosso plantel. Fracas exibições, jogadores presos por cordas, má preparação física, má abordagem aos jogos, lista de convocados e escolhidos para o 11 inicial constantemente a mudar, lesões em quase todos os jogos, a relva, o treino, os grupinhos, o salário do Zivkovic, mas afinal o que é que se passa?

    ResponderEliminar
  32. JOSE VIEIRA28/10/19 09:33

    Algumas reflexões dispersas sobre este jogo:
    1.
    - O talentoso e genial Bruno Lage da segunda metade da última época já não mora na Luz;
    - Consumada a transformação do Benfica da segunda metade da época passada no Benfica de Rui Vitória, uma espécie de versão 2.0 deste último. Só faltava o 4-3-3 e cá está ele! Voltou o Cervi e agora só falta o Fejsa (mudança que não pode operar, a não ser que Florentino se lesione, porque é o futuro craque a vender!);
    - Podemos continuar a esperar a mediocridade absoluta e dificuldades quase insuperáveis para renovar o título.
    2.
    - Ao ver a equipa para o jogo com o Tondela veio-me à memória os jogadores da minha infância e juventude, nas décadas de sessenta a oitenta. Comparativamente, a generalidade dos jogadores do Benfica actual só podiam ficar no Clube como roupeiros, tratadores da relva ou apanha-bolas, tal a mediocridade.
    Enfim ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, cartilheiro e corrupto, mas o teu clube apenas com o xarope do Póboas (ontem foi o Soares) e a compra de adversários ganham. Como é que conseguem que os 3 golos fossem todos o resultados de 3 passes de defesas para avançados isolados? Assim de repente, lembra-me o campeonato de há 2 anos, tinham de par o tena a todo o custo, quando houve uma quantidade de jogos assim inclusive um jogo que foi interrompido pela queda de uma
      bancada. Oh Wait!!! Não caiu, foi paga com 750.000 euros!
      A repetição do jogo foi das coisas mais vergonhosas que eu vi.

      Eliminar
  33. Mais um grande jogo desse monstro chamado Pizzi, o melhor médio europeu!!!!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking