O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Rui Costa e Tiago Pinto na Alemanha...a escolher um relvado.

. 93 comentários
Sim. Um nunca deu um pontapé numa bola, o outro deu mas está longe de ser um especialista em relvados. Talvez conselheiro da Phillip Morris...

Quando se esperava que o SL Benfica recorresse a um especialista, um engenheiro agrónomo por exemplo, para perceber o que se passa com o relvado doente da Luz e para apontar uma solução, eis que o amadorismo no SL Benfica recorre a quem não percebe nada do tema.

Como o dinheiro abunda nos cofres da Luz e o que interessa é uma solução rápida para tentar tapar a incompetência da empresa que colocou o relvado no Verão ou de quem escolheu o timing dessa colocação...

Realmente, para salvarem a pele, alguns dirigentes do nosso clube já estão por tudo.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

93 comentários

  1. Outra vez arroz... Será que a empresa que colocou o relvado na luz não teria um Eng. Agrónomo? Se tinha
    calhar calhar tinha pasteleiros, era mais bolos... Tanta crítica já cansa.
    Não há nada de positivo assinalar?
    Se com tanto amadorismo ainda vamos ganhando alguns títulos, nem quero imaginar se fosse com gene competente. Era limpar tudo (liga dos campeões incluída) todos os anos!
    Um benfiquista desanimado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo que os posts não tivessem identificados, seria fácil saber quais seriam do Shadows, ou dos outros saudosos Benfiquistas que por aqui postam. Embora o Shadows também seja um grande Benfiquista, porque isso, somos todos. E não somos um clube de divisão. Mas há uns que remam para construir, outros que remam para simplesmente dizer mal.

      Eliminar
    2. construir relvados 10 anos à frente dá nisto! ponham um relvado dos dias de hoje, simplifiquem, pessoal competente é preciso.
      Ah sim, este relvado qual é a vossa opinião está bem CONSTRUIDO???

      Eliminar
  2. E qual o teu curso superior? Imagino que tenhas alguma especialidade ligada a relvados, caso contrario não te irias atrever a uma crítica como esta tão pouco fundamentada. heheh

    Não nos faças rir, Shadows.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu pai tinha um colega na tropa que dizia mal de toda a gente e quando já não se lembrava de mais ninguém dizia mal dele próprio.
      Construam!

      Eliminar
    2. JF o teu curso superior e de mais 40 a estar atento ao que vai na Net, para depois minimizar os salpicos que atinge o Líder. Por isso tens um curso superior de Lavandaria especializado em branquear lençóis...

      Eliminar
    3. E não foi na Alemanha, mas Holanda. É ali ao lado.

      Eliminar
  3. Shadows na minha modesta opinião o Rui Costa percebe mais de relvados do que tu e eu,pois pisou varios tipos de relvados pois jogou sobre eles e sabe o que é bom óptimo e mau,já o outro senhor não digo o mesmo secalhar até percebe mais do que pensamos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada28/10/19 23:54

      Bom, queres então dizer que Rui Costa levou umas chuteiras para experimentar vários tipos de relva!?...
      O que é que Rui Costa percebe de relva para ir passear até à Alemanha?

      Eliminar
  4. Para quem vai dez anos á frente, é só mais um percalço... Normal...

    ResponderEliminar
  5. A empresa que instalou o relvado este ano é a mesma que instalou nos outros anos. É a mesma que instalou os relvados no dragão e em Alvalade e provavelmente na maior parte dos estádios portugueses. Chama-se RED. É é apenas a melhor empresa portuguesa neste ramo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E em todos grandes estádios da Europa, a diferença está na relva segundo li num comentário este relvado foi de qualidade portuguesa Camposol2 do Algarve a do Dragão colegas meus fizeram o transporte foi de França da zona de Bordéus e a de lá que sai para grandes estádios tipo Wanda Barcelona Real entre outros...

      Eliminar
    2. Foi a mesma empresa que instalou os relvados no dragão e em alvalade?
      E o que é que isso conta ou vale.
      Queres-me dizer que a empresa RED é a Sport TV dos relvados? Se calhar é. Açambarca tudo e o LFV, mais uma vez, escolhe sempre o lado por onde é comido de cebolada.
      Esta empresa estava falida e alguém lhe deitou a mão. Mais uma vez, LFV foi a Madre Teresa de Calcutá.

      Eliminar
    3. E fala quem sabe

      Muito bem RMMD

      o barato sai caro como se sabe...e este é um exemplo

      Eliminar
    4. E agora só nos faltava outra anónimo a inventar uma nova cartilha para atacar o LFV. O que tem o LFV a ver com o relvado? Há especialistas e responsáveis dentro do Benfica que tratam desse assunto. É matéria que não chega à direcção.

      Eliminar
    5. Talvez o Paulo Gonçalves...

      Eliminar
    6. Talvez o teu colega camionista, que costuma levar os relvados de Bordéus para a Camposol2 possa dar a sua douta opinião... O que é que achas?

      Eliminar
    7. Google pesquisa, ficas esclarecido...

      Eliminar
  6. Isto com jeito e mestria que tem LFV, ainda vai fazer acreditar que para melhorarmos a performance e substituir o relvado e com todos os LAGARTOS existentes no BENFICA incluindo ele, ainda será possível ajudarmos os LAGARTOS e fazermos uns jogos no estádio deles !!! A bem do profissionalismo, das situações com o emblema, TUDO é normal, exceto termos uma equipa de futebol com cabeça , tronco e membros ….

    ResponderEliminar
  7. Águia Preocupada28/10/19 23:50

    Sim senhor!!! Uma estrutura que se diz 10 DEZ! anos à frente manda dois especialistas de alto gabarito em relva! É assim que se trabalha, sim senhor!
    Boa seu Vieira! É só tiros nos pés! E lá foram dois parasitas passear até Alemanha para fazer NADA! Nada, sim, porque é impossível fazerem o que não sabem!
    No Benfica hoje, é cada tiro... Cada melro!

    ResponderEliminar
  8. Todos os grandes clubes mudam todos os anos o relvado. PSG este ano gastou mais de 600K€..e foi buscar en 2013 Calderwood ground manager do Aston Villa, a pedido do Ancellotti... Força Rui, Vai para franca buscar o ground manager do guingamps que têm à segunda melhor relva de frança

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso a mentira mudam 3 a 4 anos o Barcelona a última vez mudou em 2012...

      Eliminar
    2. Então o Benfica está bem pois há quanto tempo não mudava o relvado???

      Eliminar
    3. Meu caro mudou para pior, o do ano passado não estava mau, isto as vezes de querer encher as mãos à alguém a o que dá....

      Eliminar
    4. E com cada um que se le, nao percebo a intencao por parte de alguns comentarios mas de certo tem algum intuito nao obvio.

      No caso do PSG eles proprio criam a relva todos os anos, e so pesquisar pelo trabalho do Calderwood no PSG que foi mencionado anteriormente.
      Como tal sim, a clubes que mudam a relva todos os anos.

      Eliminar
  9. Que post sem sentido!!! Isto é critica sem critério. E já agora, porque é que cada vez que se refere ao Rui Costa tem que, direra ou indiretamente, mencionar o facto do homem fumar? Qual é o problema dele fumar uns cigarros? É proibido, desde quando? Apenas prejudica o próprio, mas isso é um assunto que só a ele diz respeito. Critica cega e sem critério.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/10/19 00:50

      "mas isso é um assunto que só a ele diz respeito." De certa maneira, só a ele diz respeito... Mas quando estiver doente, oxalá que não, vamos ser todos nós a pagar os desvarios e má postura na vida!
      É como o rapaz das injecções de testosterona para ser BONITO que ocupou uma cama de hospital devido aos seus desvarios e vaidades enquanto dezenas de doentes aguardam por uma cama e intervenção! Mas isso também só a ele disse respeito... Pois é... Teorias!

      Eliminar
    2. De certea que o senhor não comete excessos, pratica desporto e quando adoecer tem um atestado de virgem imaculada... haja paciência para tanto radicalismo.

      S.Silva

      Eliminar
    3. A área de intervenção de Rui Costa, no Benfica, limita-se apenas a andar entre os túneis e os tóneis. E o bêbado do Taarabt só tem sido aposta porque o ex-Fiorentina exige, porque foi ele que o contratou quando se juntaram num bar...

      Eliminar
    4. Águia Preocupada29/10/19 16:40

      Sr. S.Silva

      Radicalista é coisa que não sou. Mas sim, já cometi e enquanto viver, cometerei excessos. É próprio do ser humano e faz parte da vida.
      Mas, uma coisa é cometer excessos outra bem diferente é viver de excessos e nos excessos.
      Alguém porque fuma um cigarro fica canceroso?
      Alguém que apanha uma bebedeira fica com cirrose?
      Pois é caro, senhor! Já algum dia teve que ir ao hospital com alguém que lhe é muito íntimo e ter que o/a acompanhar durante dias numa maca nos corredores de um hospital? Certamente que não! Nessa altura verá o que são radicalismos!

      Eliminar
  10. Sinceramente. Santa argumentação.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o argumento verdadeiro é que a Red vai ser chamada à responsabilidade? ou já foi? declinou responsabilidade? porquê?

      não faz sentido termos sido mal servidos e agora vamos à Alemanha resolver? a colocação do relvado? já pagámos, não pagámos? não vamos pagar por mau relvado?

      se houvesse informação aos sócios e adeptos não haveria espaço para argumentações.

      Eliminar
  11. quanto ao tiago pinto tens toda a razão quanto ao rui costa nenhuma, não só ele percebe de relvados da parte do utilizador do mesmo, como faz sentido mandar alguém que não só um especialista que poderia escolher um excelente relvado do ponto de vista tecnico mas que não serviria o nosso tipo de futebol.

    agora tens razão teria de mandar alem do rui alguém especialista em relvados.
    mas isso já deveria ter sido antes não é depois de casa arrombada.

    ResponderEliminar
  12. Eu não percebo o estado do nosso relvado, alguém deve dar a cara e dar uma explicação aos sócios.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez seja por isso que foram a Alemanha

      Aconselhar-se com especialistas encontrar a solução para depois esclarecer os sócios

      Eliminar
    2. Espere sentado e com muita h2o por perto...ninguem dá explicacoes de e para nada na "estrutura" !!
      É tal e qual como o nosso país, um clube de brandos costumes.

      Eliminar
    3. Esclarecer os sócios, de quê? Da qualidade do relvado? Mas agora o Benfica é uma empresa de vão de escada em que tudo o que é decidido na gestão é passada aos sócios?

      Eliminar
    4. Águia Preocupada29/10/19 16:42

      Pelo estado da relva e outras situações, é mesmo uma empresa de vão de escada! Fugiu-te a boca para a verdade!

      Eliminar
  13. Já que não têm cabidela na gestão desportiva é melhor entreterem-se com o relvado... Enfim rir para não chorar é desolador ver ao que este clube chegou, más decisões atrás de más decisões, sem que ninguém questione o rei Midas.

    JB

    ResponderEliminar
  14. Eu também não tenho formação na área mas sei comprar frigoríficos, o que é diferente neste caso?

    ResponderEliminar
  15. Não vou criticar esta viagem exploratória. No entanto, não quero deixar de assinalar o seguinte: o mau estado do relvado é visível desde há muito. Começou a ser colocado imediatamente após os concertos de ed Sheeran en Lisboa, a 1 e 2 de Junho. No jogo de apresentação aos sócios com o Anderlecht aquilo que se viu representou um perigo enorme e foi profundamente embaraçoso. Depois disso, foram tentadas várias melhorias que nunca produziram bons resultados. A única pergunta que faço é a a seguinte: se já se havia verificado, desde há muito, que não se conseguiam melhoras significativas, por que não avançou a direcção para a colocação de um novo relvado durante a paragem de Outubro? O Benfica esteve sem competir no seu estádio mais de um mês... isto sim eu chamo de negligência grosseira e incompetência.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não se produziram bons resultados porque a natureza tem leis que são muito chatas, como dizia o outro. A relva como tudo o que faz parte do reino vegetal, tem raízes que têm de crescer e isso necessita de uma coisa que muita gente desconhece e nem sabe o que é : TEMPO!!!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada29/10/19 12:25

      A incompetência começa a montante:

      1 - A empresa que colocou a relva é idónea?
      2 - Deveria ter sido autorizado o circo dos jeovás?
      3 - Se o sistema de rega avariou, não há meios alternativos para se proceder à rega? Ou será que cairiam os parentes na lama se pegassem em mangueiras para pelo menos amenizassem a questão?
      4 - Depois, vem a questão que colocas. Não houve tempo para colocar um relvado novo?

      Tudo isto para uma estrutura que está 10 anos à frente, é pouco abonatório!

      Eliminar
    3. Tu só dizes asneiras!
      Um sistema de regas pode funcionar mal ou deixar de funcionar se o programador estiver mal programado ou avariado, se os aspersores não forem devidamente devidamente cuidados e entupirem, se houver uma ruptura no sistema de fornecimento...etc...etc...etc.

      Se achas que a falta de água é determinante para a má qualidade do relvado, sugeria-te um cursinho de Verão para aprenderes algo mais e enriqueceres os teus conhecimentos.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada29/10/19 17:10

      Não sou eu que acho que foi a falta de água... Foi a justificação dada pela estrutura avançada 10 anos... Ou não ouviste ou leste que a casa foi a avaria do sistema de rega e que só deram por isso 2 ou 3 dias depois?!
      Não venhas para aqui branquear que vais de carrinho!
      Quem de dentro do clube deu esta desculpa porquê?
      Bem tentas branquear, mas convém andares melhor informado!

      Eliminar
    5. Meu caro, eu nao estou a branquear e muito menos a tentar, mas tenho relva do tipo escalracho em torno da minha casa com mais de 100 m2 com rega automatica e sei bem o que estou a dizer porque tive o cuidado de colher informação junto das pessoas certas,para saber qual o tipo de tapete adequado por ter dois cães com mais de 40 kgs;não sendo tecnico nem especialista ao contrário de muitos albardados que só debitam baboseiras, sei muito bem do que estou a falar e essa história que o sr conta de ninguém ter dado conta da avaria no sistema de rega...nem os meus caes acreditam :D

      Eliminar
    6. Para complementar o meu comentário,devo esclarece-lo que ao contrário do que afirmou, a avaria no sistema de rega do Estádio da Luz teve a duração de algumas horas mas infelizmente nas alturas de pico do calor, o que não ajudou em nada na recuperação da area afectada.

      Como vê os meus cães estão bem informados pois costumam conviver com os cães de alguns dos nossos craques...

      Eliminar
  16. QUEM É QUE AGORA ANDA A DESESTABILIZAR O BENFICA?

    Então, como é que é? Tinham tanta confiança nesta empresa pindérica de relvados que agora têm de ir à Alemanha em busca de uma solução?
    Eu sei por que razão escolheram esta empresa RED. Porque para LFV, quem trabalha com os mafiosos do norte e com os lagartos falidos, também tem de trabalhar com o Benfica.
    Já foi assim com Paulo Gonçalves e é assim com Pedro Mil-Homens e DSO. Como foi com a Sport TV e agora com a NOS.
    E já agora, juntamente com o novo relvado que escolherem no catálogo, tragam também umas papoilas saltitantes, porque as que cá tínhamos já cá não estão, voaram como o João Félix, por comissão, como o Jonas, por opção, ou como o Rafa, por lesão.
    A este Benfica de LFV acontece de tudo, depois digam que é apenas azar ou acasos de circunstâncias imprevistas, isto na minha terra, é um acumular e um fartar de incompetências, de incapacidades, de leviandades, de desleixos, de desmazelos, de laxismos, de inépcias, de inabilidades, de negligências, de amadorismos, de disparates, de erros, de asneiras, de dislates, de ignorâncias… e podia estar aqui o dia todo a citar uma parafernália de inaptidões e de imbecilidades transcritas no diccionário de língua portuguesa, que elas não chegariam para qualificar este presidente e esta direcção tão ridículos e caricatos.
    Mas como já temos uma lady Gaga no parlamento, cujo assessor até usa saias, eu já começo a acreditar em tudo, e a única coisa que ainda tenho como certa e garantida, nos conturbados e estranhos dias de hoje, é esta minha relação fidedigna e inquebrantável de sócio e o amor eterno e indestrutível que tenho a este clube. Ad eternum!
    Amo-te, Benfica!

    José Reis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí tanto preconceito então ser gago é proibitivo para ser deputado?Se calhar preferes corruptos bem falantes! Gente pequenina!!!

      Eliminar
    2. Gente pequenina, preconceituosa, egocêntrica e homofóbica!

      Eliminar
  17. Agr é a desculpa do relvado se esta mau esta mau para as duas equipas ou não? E se nos habituarmos a jogar num mau relvado estamos em vantagem contra outros que jogam num bom e q jogarmos num bom como jogamos num mau estamos novamente em vantagem! Ou é por causa do relvado que os jogadores do Benfica passam a bola directamente para os pés do adversário! ?

    ResponderEliminar
  18. O Tiago Pinto é um serviçal do lfv , não conta pro totobola, é mais um a mamar da teta do Benfica sem justificar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/10/19 12:27

      Esse é mais um pinto que aportou ali vendendo a alma, o coração a vida e talvez a pouca dignidade que alguma vez teve!
      Não passa de um vira casacas, de um traidor, de um vendido!

      Eliminar
    2. caro amigo; esse tiago Pinto e o Rui Costa foram ás gaixas o resto é conversa .cabe lá na cabeça de alguem o r Rui Costa andar a escolher relva ? mas ele é algum jardineiro da camara?fodasse andam mas é todos a passear... ontem o Ventura disse claramente que isso era tudo mentira . Alias ando a verificar que o Ventura desalinhou um bOcado com o dono do clube o senhozinho vieira e seus capatazES cheira me que o ventura tem alguma na manga. O senhozinho vieira e a fardelagem da Sad mete aqueles cartilheiros do jogo limpo ou que merda é e chama imensa a falar mandam umas idiotices e esperam que pegue se pegar otimo se nao pegar ... mudam de estrategia .... esse Cao S. bernardo que faz no benfica esCreVe news .. é outro marques outro ladrao ... andam a gamar todos nao tem onde trabalhar e oSLB paga.

      Eliminar
  19. Mas que cebolada aqui vai.

    Eu lembro-me de unanimemente o relvado da luz ser considerado uma referência na época 18/19.
    E porque mudamos?
    Pela receita da dizima da 1ª Dama e do ED.
    Ah pois !!! Mas não será suposto o objetivo do relvado suportar de forma condigna os jogos da equipa principal (PRESENTEMENTE SÓ DA EQUIPA PRINCIPAL, SUB'S sobrecarregam apesar de serem mais leves!!!)

    Daqui sai a 1ª MAXIMA : RELVADO SÓ PARA FUTEBOL PROFISSIONAL


    O Marcelo, falou, o Lage disse, os benfiquistas viram o jogo de apresentação.

    2ª MAXIMA: se os profissionais residentes no estádio não tiveram oportunidade de ver, o presidente e deamis direcção não perguntaram; O QUE FAZ A EQUIPA DE CONSERVAÇÃO DO ESTÁDIO?

    Os experts andam em tour pelo norte da europa (FAZ SENTIDO TEM O MESMO CICLO SOLUNAR e HUMIDADE QUE NÓS), comprar, substituir relvado.

    3ª MÁXIMA ; levantar, colocar, fixar, estabilizar um novo relvado no Inverno, em 2022 poderá estar operacional, E MELHORAR ESTE DE FORMA A CONSERVÁ-LO ATÈ AO FIM DA ÈPOCA? NÃO PODERÀ SER PREFERIVEL?

    O relvado está mau, o RAFA vem de lesão, o RAFA lesionou-se!!
    4ª Máxima: 1+1 =2 (só o Lage é que ainda não proferiu tal conhecimento nas conferências de imprensa)

    PS: no mesmo jogo e RELVADO jogaram mais 27 jogadores fora árbitros e nem o fiscal de linha se lesionou.


    MERCADO DO SEIXAL

    ResponderEliminar
  20. Até o relvado do Tondela é melhor que o do Estádio da Luz...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O relvado do Tondela vai à Champions este ano.

      Eliminar
  21. Simão Gomes29/10/19 11:38

    Esta empresa RED está sediada na Maia.
    Mesmo tendo um nome que nos agrada (RED = Vermelho), esta empresa deixa muito e desejar e a desconfiar! É do norte, do distrito do porto, quiça com administradores portistas; quem é que nos garante que o relvado do nosso estádio não foi sabotado? O pinto da costa é menino para conseguir algo do género! Ou não fosse ele o rei do batotismo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Pinto da Costa o grande amigo de Luís Filipe Vieira?

      Não me digas que sabotar am o relvado??

      Estranho não??

      Eliminar
    2. Simão Gomes29/10/19 14:00

      Não ficaria nada admirado!!!!!
      Já o fez com o penta...

      Eliminar
    3. o relvado foi sabotado? PdC? ... que comentário mais ridículo. mesmo para quem não percebe nada de relva, é fácil de entender que é mais fácil manter um relvado impecável em Inglaterra ou na Holanda do que em Portugal. Acredito que algum imprevisto se terá passado com o relvado da Luz e que tem tentado resolver, sem sucesso. A pressão da comunicação social começou em Julho, e isso terá precipitado todas as intervenções.

      Eliminar
    4. Águia Preocupada29/10/19 17:13

      Segundo informação da estrutura avançada 10 anos, o problema teve a ver com uma avaria no sistema de rega! E pior, é que só deram por isso 2 ou 3 dias depois...
      Ninguém de fora inventou esta desculpa... A explicação veio de dentro do clube!

      Eliminar
  22. Esta conversa do relvado só tem um propósito: quando amanhã recebermos o Portimonense, calhando o resultado ser um empate ou uma derrota (o que não me parece impossível, tendo em conta o quão pouco e mal o Benfica tem jogado esta época), já existe culpado!

    ResponderEliminar
  23. Eu acho é que eles foram à Holanda ver e fumar erva e não relvados.

    Realmente tanta critica já enjoa.

    Tenham juízo, acham mesmo que eles foram dar o parecer técnico sobre algum relvado?!

    A. Lopes

    ResponderEliminar
  24. cardeal richelieu29/10/19 12:37

    Dito isto o relvado é a causa das lesoes dos maus resultados ... propaganda . Quantos gaixos das outras equipas se lesionaram? quantos gaixos das outras equipas tiveram lesoes muscularaes? na luz? a forma mais facil de esconder a pouca merda que jogam é a relva ,um dia destes vai ser as cuecas mal lavadas e depois os quartos do seixal que tem pulgas.... que vao mas é treinar esses bandidos ...deduzo entao que os relvados do faraonico seixal sao melhores que o relvado do estadio da luz porque la nao existem lesoes parece ... sim senhor ... a cartilha tenta pegar... PORTANTO O SLB Tem nos campos de treinos melhor relva que no seu relvado principal ,, isto +e que uma SAD DE IDIOTAS..... FAÇO UMA SUGESTAO .. que joguem no seixal assim ja nao se lesionam e a bola corre melhor . as basculaçoes sao mais rapidas verticalidade passa a ser horizontalidade o raio que os parta... vao mentir ao caralho.

    ResponderEliminar
  25. E sobre a forma como o Porto marcou três golos ao Famalicão, sobre a passividade dos jogadores a abrirem alas aos do Porto... Nada, absolutamente nada!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aos críticos dá jeito dizer que os rivais jogam que se farta

      Eliminar
  26. Shadows,

    Descobriste mesmo o demónio!
    E ainda por cima manifesta-se da forma mais inverosimel!
    Para mim já ganhaste:
    - és o craque da critica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Guerra, Guerra tu és o crack dos lençóis na defesa desta nuance sombria que o Benfica do Vieira atravessa, tens que te esforçar mais Guerrinha Rodrigues, andas frouxo.... Pregunta ao Pablito...

      Eliminar
    2. PREGUNTA?

      Dasse, além de bronco ainda por cima analfabeto!

      Eliminar
    3. RMMD,

      Já percebi que o seu mundo provavelmente começa e termina em Pedro Guerra!!
      Devo-lhe dizer que se assim for, é muito limitado, como limitado e confrangedor é perceber que este seu argumento é absolutamente patético!!
      Pedro Guerra é o que é e para mim é alguém desprezível, mas com esse disco riscado arrisca-se a ultrapassá-lo na patetice.
      Por isso meu caro não me confunda com esse senhor mesmo em situações que esteja desesperado para dizer mal de alguém e não saiba onde sublimar as frustrações!!

      Eliminar
    4. O mundo deste RMMD começa nas Antas e acaba na ETAR do Freixo. Quem não o conhecer...

      Eliminar
    5. Anónimo 18h51 dói te os dentes??? Parece, vens de fininho meter a colher, o que tu queres está mucho. Meu caro. O meu mundo é meu, onde começa e acaba não te diz respeito badalhoco...

      Eliminar
  27. Bem foram á Alemanha ou á Holanda?Entendam se! Mas se foram ver ervas possivelmente então é Holanda.😂

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alemanha só que antes passam na Holanda, para experimentar a relva... Tudo à pala do Glorioso...

      Eliminar
  28. Acho que o melhor para escolher um relvado sería ir á Holanda, têem os melhores experts em erva....ou relva

    ResponderEliminar
  29. O Tiago Pinto nunca chutou uma bola? Mas atão não foi ele quem chutou aquela bola no jogo do Dragão há 3 épocas atrás? Eu tenho a ideia que sim.

    ResponderEliminar
  30. Nunca vou entender a azia do Shadows com o Rui Costa, só um dos maiores símbolos do nosso clube. Maior que Vieira. Maior que Rui Gomes da Silva.

    E o constante associar ao tabaco parece argumento de criança. É proibido fumar Shadows?? Houve, há e haverá atletas de elite a fumar enquanto exerciam essa profissão, alguns deles génios da bola como Cruijff.

    O Rui Costa, hoje, deve ser avaliado pelo desempenho que tem e não por fumar. Só perdes credibilidade com o uso constante desse argumento estéril.

    ... "tentar tapar a incompetência da empresa que colocou o relvado no Verão ou de quem escolheu o timing dessa colocação..." - acho que tu próprio indicas os culpados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RUI COSTA NO BENFICA SO FEITO MERDA E DIZ AMEN AO DONO!!!!

      Eliminar
    2. compara o que faz rui costa no Benfica com o que fazem os antigos jogadores no ajax!!!

      Eliminar
  31. Estão a escolher relvados? Tu deves comer gelados com a testa só pode.
    Este sol de inverno já não dá sombra de jeito.

    ResponderEliminar
  32. A relva continua em mau estado, o B Lage continua a queixar-se as lesões algumas por causa do estado da relva continuam a acontecer(é o que diz o B Lage e o departamento médico), alguma coisa teria/TEM de ser feito! A solução encontrada é pouco convencional (mudar a relva ao meio duma competição) mas é a solução possivel (e a melhor neste momento) deixar as coisas como estao neste momento é que é inaceitável! Outra questão é a da culpabilidade. Quem tem a culpa do que se está a passar
    E aqui a empresa terá de arcar com a maioria(senão) a totalidade das culpas, eles é que escolheram o tipo de relva ou aconselharam o tipo eles é que colocaram a relva, se o sistema de rega avariou (eles e que o tinham de monitorizar) e se a relva ficou (como parece ter sido o caso) de tal forma afectada/danificada pelos tres dias de seca(pela falta de rega) tambem foram eles que avaliaram o seu estado e devetiam de ter procedido à sua substituição! O facto de já terem servido o Benfica e de já terem colocado relvados noutros estádios (a maioria em portugal)não serve de desculpa para a sua incompetência neste caso e devem ser chamados à responsabilidade (se é que já não foram) pelo Benfica! Se um consumidor o Benfica contrata um serviço (neste caso a colocação dum relvado) é mal servido o facto de já ter sido bem servido noutras ocasiões e de o prestador de serviços neste caso a empresa ter servido bem outros clientes não os iliba da incompetência e responsabilidade que tiveram neste caso e TEM de ser responsabilizados no minimo com um pedido de indemnização e a inibição de proceder a qualquer futuro serviço na Catedral para o Benfica!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  33. Não sabem o que andam a fazer.Alemanha, Holanda...Bastava perguntarem em Espanha ( clima mais semelhante ao nosso), aos clubes com melhores relvados, Barça, Madrid, Bilbao ( espectacular) e outros. Poupavam dinheiro em viagens e tempo. Principiantes. Mandem a factura aos amigos de jeová e ao scheran...

    ResponderEliminar
  34. E o plenário dos órgãos sociais pariu mais um nada, continua o branqueamento do que se passou na assembleia geral, até que ninguém fale mais nisso

    O Rui jogou sabe se o tapete é bom ou não, mas para jogar, mas duvido que perceba de relva produto e de tudo o que rodeia a colocação da mesma e do necessário para manter um tapete impecável, o outro provavelmente percebe tanto de relva como eu de lagares de azeite, isto tudo num clube que se auto proclama 10 anos avançado em relação aos outros.

    Mania do seixal e nem fomos os primeiros a ter uma academia em Portugal, Ajax diz alguma, Auxerre e Guy Roux? Milanello? Só os mais conhecidos, sabem nem é há quantos anos existe é ha quantas décadas existem? Tirando Auxerre que era praticamente formar jogadores têm noção quantos títulos internacionais ganharam a formar jogadores na academia? É que eles formam para ganhar na Europa não no quintal

    ResponderEliminar
  35. Alguém da aclamada estrutura já pensou em pedir responsabilidades (se é que existem...) à empresa que vendeu o relvado (dito) doente? É que no Código Civil há por lá um certo artigo 483 que talvez fosse de bom tom conhecer, se for o caso, bem entendido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada29/10/19 18:39

      Pedir responsabilidades? Depois de virem dizer que houve uma avaria no sistema de rega e que só deram por isso 2 ou 3 dias depois?
      A isto chama-se incompetência e desleixo!

      Eliminar
  36. O Benfica já teve um relvado muito bom. E que durou. E era de uma empresa portuguesa.
    Porque é que não opta por essa empresa novamente?

    ResponderEliminar
  37. Esse Tiago Pinto nunca me enganou: sempre deu ar de ter aptidão para tratador de relva. Já o Rui enCosta...

    anti-antis

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking