O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Os bombos da festa liderados pelo cobarde Lage e pelo merceeiro Vieira

. 235 comentários

Quem ouve o Lage na conferência de imprensa fica com náuseas.

Discurso cheio de chavões, cheio de palha e com desculpas de um treinadorzeco medíocre e cobarde.

Samaris e Zivkovic não têm lugar pois não? Cobarde!

Já Pizzi, Seferovic, Jardel e outros coxos jogam não importa o momento ou forma.

Lage é um treinador à medida de Vieira. Cheio de conversa mas um Inácio em campo.

Cheio de desculpas, conversa para encher chouriços quando todos percebem a mediocridade da equipa e do treinador.

Onde está Vieira hoje? Ou Rui Costa?

A apertar pescoços uns aos outros?

Vocês são uma vergonha.

Amor sujo! Só pensam nas comissões enquanto o SL Benfica vai sendo humilhado jogo após jogo.

Mas o que interessa é o betão, o Seixal e outras cagadas certo?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

235 comentários

  1. Depois de mais uma vergonha fico com a sensação que o Mourinho chega ainda antes do natal, vai ser a derradeira tentativa de Vieira salvar a pele.

    Com tantas derrotas e conversa da treta o caminho vai ficando mais apertado e alguma mu vai ter de fazer para continuar no poleiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o Mourinho tá com 1 pé no real madrid.

      Eliminar
    2. A culpa nao é do lage, a culpa é de termos um presidente que impoe jogadores para o onze titular e arruma com aqueles que nao quer no clube para os forçar a sair( samaris e zivkovic)! Lage perdeu o jogador que punha a equipa a jogar ofensivamente(felix) e deulhe mais dois jogadores com caracteristicas iguais ao que ja tinhamos la na frente! Em vez de ir buscar um jogador parecido com o joao felix, foi buscar dois jogadores iguais( sao melhorzitos pronto) com o meco que temos a jogar na frente!

      Eliminar
    3. A culpa é de estar habituados a ganhar com padres, com ofertas dos adversários, muito possivelmente com doping (o Pizzi na Europa é uma sombra, será do guarana?). Na Europa não há. Paulo Gonçalves, não há César...

      Eliminar
    4. Alerta Vermelho3/10/19 00:44

      Concordo com o Filipe Monteiro. Todos os treinadores são bodes expiatórios do Vieira. Enquanto o Vieira for presidente, a equipa nunca será entregue a um treinador que não seja yes man.

      Eliminar
    5. Luís Filipe Vieira sobre a polémica Assembleia Geral da passada sexta-feira, na zona mista do Zenit Arena, prometeu para breve uma tomada de posição sobre o incidente:

      "Vamos falar numa altura própria sobre isso. Há um plenário de órgãos sociais convocado para um destes dias e, a partir daí, o nosso presidente da mesa da assembleia-geral irá comunicar qual foi a decisão", explicou.

      Decisão? Qual decisão?

      Das três, uma:

      1 - O sócio que agrediu fisicamente um outro sócio (também o difamou quando afirmou que deveria ser detido) e, a seguir, injuriou e ameaçou fisicamente vários outros sócios presentes (tudo isto numa reunião oficial do clube e que decorria nas suas instalações) vai ser alvo de inquérito e passível de ação disciplinar de acordo com os estatutos do clube.

      2 - Ou não!

      3 - O sócio agredido, afinal agrediu e vai acaba punido. Os injuriados que se vão habituando, até porque já não é a primeira vez que acontece.

      Têm a palavra os representantes dos sócios.

      Eliminar
    6. E a Acta da Assembleia vai relatar o que se passou?
      Em que termos?
      Alguém pode informar como se pode ter acesso a essa Acta?

      Eliminar
    7. O anónimo das 00:00 tem andado a dormir para vir para aqui falar de padres. Especialmente se fôr um andrade azeiteiro. Tenham vergonha na cara quando abrirem a boca para falarem de apintadores, andam há mais de 40 anos com roubos de sacristia. Se fôr lagarto, tadito, é azia, não contam para o totobola.

      Eliminar
  2. Mas o que querem mais??? Já vamos ter a expansão do Seixal para a maior academia do mundo, o colégio vai ser a grande aposta do próximo mandato, o hotel também vem lá e a universidade em 2035 está pronta. O que querem mais? Porra, que estes benfiquistas são difíceis de agradar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amanhã ou 6a vai sair mais umas noticias financeiras, vão ver.

      Eliminar
  3. O problema é que em setembro vão todos votar no querido líder ... Não temos andamento para a Europa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é em Setembro mas sim a 30 de Outubro de 2020

      Eliminar
    2. Com a expansão da academia para sul, qualquer dia poderemos disputar a Liga dos Campeões Africana. Se não dá na Europa, dá em África.

      Ele deve ter andado a ver terrenos em Cabo Verde, mas deve ter chegado à conclusão que aquilo é pequeno. Ainda havemos de ver o Sahara verdinho, aos retângulos!

      Eliminar
    3. Alerta Vermelho3/10/19 00:47

      Com esta velocidade de desgaste, não sei não. Caso se concretizem os teus temores, será caso para dizer: burros do carvalho (sem v).

      Eliminar
  4. O Lage entrou numa fase de autismo, com ele o Benfica vai continuar a praticar um futebol medíocre. Náo gosto deste treinador para o meu Benfica

    ResponderEliminar
  5. QUE PASSOU-SE, HUM, HUM, HUM?!

    ResponderEliminar
  6. Uma pessoa que no anonimato de um blog sob o nome de Shadows tem a lata de chamar "cobarde" a outra, enfim.
    As nossas campanhas europeias desde a saída do JJ e início da "febre do Seixal" têm sido isto: humilhantes e vergonhosas. Culpados só mesmo em quem desinvestiu na contratação de jogadores de topo. Muito fez o Bruno Lage com o que lhe deram e têm dado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. o cobarde era dispensável, foi a bilis que escreveu, mas tem razão?

      jj só na liga europa, e com o desinvestimento, nem quero pensar que nem à liga europa vamos. ainda estamos a tempo de jogar para os oitavos, mas....

      Eliminar
    2. Cobarde é quem chama cobarde a outro atrás de um teclado. Aposto que não tinha coragem de o insultar à frente.

      Eliminar
    3. A culpa de Lage está em submeter-se a essa política, dando inclusive apoio ao caminho que se está a seguir.
      Um treinador com uma ideia de jogo e um esquema tático já mais que estudado, iria exigir jogadores que dignificassem esse esquema e acima de tudo, o SLB.

      NF

      Eliminar
    4. Cobarde é que ele não é. Até joga a Champions com os juniores. O que ele é é inexperiente e teimoso. deslumbrou-se com o êxito interno no ano passado e está em constante negação com a realidade que entra pelos olhos dentro de qualquer um: a qualidade futebolística da equipa é medíocre.

      Eliminar
  7. De todas as equipas históricas europeias, o Benfica é a mais ridícula e risível. A famosa estrutura montou uma máquina de fazer vitórias internas mas tem muita dificuldade de fazer essa máquina passar a fronteira. Há mecanismos que a Europa tem dificuldade em aceitar. O Benfica tem que se contentar em ser só para consumo interno. É o chamado consumo mínimo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. É uma vergonha. Os tempos do verdadeiro Benfica europeu terminaram com Eriksson, Toni e... JJ ...

      Eliminar
  8. Nao adianta, o circo vai continuar e aqueles que nos ultimos dias se lembravam do "salvador" Vieira vao continuar...os benfiquistas gostam e muito desta vergonha e desta banalidade que se tornou o Benfica...esperem, tem capitais próprios e tem contas muitoo boas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E também estamos a salvar os rivais e contribuir para um campeonato mais competitivo...

      Eliminar
    2. ........temos de lutar contra esta situação, o Benfica é um Clube com uma história Europeia, que tem de ser mantida........ou o Vieira muda a sua maneira de administrar o FUTEBOL ou nós MUDAMOS o Presidente...............

      Eliminar
  9. Rua Vieira

    Eleições antecipadas Já!

    Basta de Vergonhas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luigi SLB3/10/19 00:07

      Onde fica essa rua?

      Eliminar
    2. Perto da tua residência...

      Eliminar
  10. O Benfica esteve igual a si próprio : MEDÍOCRE
    Já não embarco em esperanças vãs nem em paixões assolapadas.
    Realidade é realidade. Nem temos como fugir dela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho3/10/19 00:51

      Temos! Temos! Mude-se a direcção, e acaba-se logo esta merda de prestações europeias!

      Eliminar
    2. Calma!calma! Concorre e apresenta programa... !!!

      Eliminar
    3. Força Rui, contamos consigo...?!?!

      Eliminar
    4. Força Rui..,?!? Contamos consigo"!"

      Eliminar
    5. Força rav, apresente candidatura e voltemos as finais europeias

      Eliminar
    6. Se a direção tem sido mudada antes do jogo o feijsa nao dava aquela casa

      Eliminar
  11. Shadows,
    nomear só Pizzi, Seferovic, Jardel fica mal; é necessário dar nomes aos outros coxos!
    O Lage está a fazer o que lhe pediram. O Outro foi embora porque desconhecia a palavra "amém".

    Al

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E dizer que o samaris tem que jogar depois do jogo que fez para a taça da liga

      Eliminar
  12. Fragilidade impressionante.
    Esta equipa do Benfica é raquítica em todos os aspectos.
    Venha lá o Cova da Piedade para fazermos um brilharete. Ou talvez não.

    ResponderEliminar
  13. Clubes como o Benfica deviam pagar para jogar na Champions. E pagar bem.
    Autênticos emplastros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E o teu clube quanto devia pagar? A azia deve estar a roer-te os ossos!

      Eliminar
    2. Que eu saiba todos os clubes pagam para estar nas competições europeias se não paga fica de fora dahhhhhh

      Eliminar
  14. So quem não percebe de bola acha que temos um plantel forte lol está equipa mesmo na Liga Europa fazia a mesma figura sem tirar nem por somos tristes somos pequenos e fracos somos a vergonha da Europa.

    Esta na hora de dizer chega temos que mudar de rumo Sr. Presidente obrigado por tudo e adeus que se faz tarde.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pagos a peso de ouro, se fores perneta e keres ficar rico é seres representado pelo mendes ke vens logo pr o Benfica

      Eliminar
  15. Bombos da festa? Não. Somos sim, o parceiro predileto de qualquer equipa. Todos querem ficar no nosso grupo!

    Para mim o mais triste é que já não fico todo lixado quando perdemos. E qualquer dia já ninguém liga. a sportinguização mental vem a caminho.

    ResponderEliminar
  16. Até o Zenit (equipa vulgaríssima) pareceu uma grande equipa perante este benfiquinho.
    Zenit mais forte, mais decidido, mais rápido, mais esclarecido, mais dominador, ganhou todos os despiques, ganhou todas as segundas bolas e aproveitou ainda os brindes que generosamente lhes ofereceram.
    Diria que foi um excelente treino do Benfica para o desafio com o Cova da Piedade.

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. não digas isso que depois vem ai algum fantoche a dizer que és um hater.

      Eliminar
    2. Nao é de agora que digo isto, sempre o disse ! Querem fazer do pizzi um craque e ele nao passa de um jogador mediano, que é bom com os que sao mais fracos que ele(equipas pequenas) e nem sempre! Alias notasse logo a diferença na equipa quando ele sai!

      Eliminar
  18. Nao culpo o Lage! Culpo o Vieira! Culpo todos os benfiquistas que defendem o Vieira e votam nele. E todos aqueles que nao gostam do Vieira e estao afastasos da vida ativa do clube. Ou entendem que vamos ter eleicoes e é momento se aparecer...ou bem que podem continuar a falar mal de tudo que nada vai mudar. Há quanto tempo nao se reforça a equipa? Querem milagres? Nao ha! Saudacoes benfiquistas

    ResponderEliminar
  19. Amigo Lage, começas agora a perceber que é perigoso baixares-te tanto perante o Vieira.
    Vais acabar como o Ceboladas : enrrabado.
    Mas vais com os bolsos cheios, que é isso afinal o que te move.
    Depois abalas para o Hali Hali Javali e bebes uns copos de tinto com o Ceboladas.

    ResponderEliminar
  20. Shadows nao te vale a pena estares com isso porque o clube é do vieira e ele faz o que quer e bem lhe aptece! É o Benfica europeu!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele já prometeu que vai ganhar os 4 jogos que faltam.
      Só se entrar a ponta-de-lança.
      Faltou-lhe dizer que se demite se não acontecer...

      Eliminar
  21. Enquanto sócios, continuamos a compactuar com a banalização de um clube tão histórico como o nosso. Enquanto sócios, chegou há muito tempo a hora de tirarmos do nosso clube aqueles que, em tempo, tanto fizeram, e agora não fazem mais. Porque não querem, porque não dá jeito, porque o Benfica para eles hoje é uma ferramenta, uma muleta, um objecto que usam a seu bel-prazer. Chega disso.

    Chega de nos venderem sonhos europeus ano após ano e de consentir nesse engodo e comprar a banha da cobra:

    Frases de Vieira:
    07-07-2001 - "arrasaremos pela Europa fora dentro de dois anos"
    19-04-2003 - "o Benfica será mais forte que o Real Madrid"
    15-11-2005 - "em breve seremos o maior clube mundial"
    21-09-2006 - "e 2011 o Benfica será um colloso europeu"
    11-05-2010 - "Estamos a trabalhar para construir uma grande equipa que ganhe na Europa"
    29-06-2015 - "Quero voltar a colocar o Benfica na rota das conquistas europeias"
    31-10-2018 - "Queremos ser campeões europeus"
    20-05-2019 - "Só com a aposta nos jovens valores podemos partir para uma conquista europeia"

    Andamos a ser enganados há demasiado tempo. Prejudicam a imagem do clube, não só pelo irrelevancia europeia a que nos condenaram, mas porque danificam um símbolo que tanto nos diz, pagam casamentos, pagam favores, oferecem cargos a troco de ilegalidades, chega de sujar o Benfica. Rua daqui para fora. Muito fizeram, mas chegou a altura de sair.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho3/10/19 00:57

      Os lacaios de Vieira agora mudaram o discurso, e vendem a banha da cobra de outra maneira. Agora dizem que é impossível. Claro que é, enquanto eles lá estiverem, e caso continuem a não querer, ou dito de outra forma, a querer esta merda, é de facto impossível!

      Eliminar
    2. ....se os Benfiquistas querem um Clube ganhador, e, onde o principal objectivo seja construção de uma grande equipa de futebol, têm de começar a preparar-se para as próximas eleições. Para isso temos de encontrar um candidato credível, que seja um insuspeito Benfiquista. Terá de haver uma sensibilização junto das Casas do Benfica, para que defendam o Gloriosos e não LFV. Quem se candidatar tem de informar que será sua intenção devolver o Clube aos Benfiquistas, e não tornar a contratar elementos como Paulo Gonçalves, DSO, lagartos que difamaram o Renato Sanches ou o "speaker" que animava o "alvalixo"........

      Eliminar
  22. Deixo a pontuação do Benfica pela 2ª jornada na fase de grupos da Champions nesta década 10:

    10/11- 3 pontos (eliminado).
    11/12- 4 pontos (apurado).
    12/13- 1 ponto (eliminado).
    13/14- 3 pontos (eliminado).
    14/15- 0 pontos (eliminado).
    15/16- 6 pontos (apurado).
    16/17- 1 ponto (apurado). (aqui foram fundamentais as duas vitórias com o D. Kiev para o apuramento)
    17/18- 0 pontos (eliminado).
    18/19- 3 pontos (eliminado).
    19/20- 0 pontos (?).

    Perante estes registos na fase de grupos da Champions 2ª jornada, quem soma duas derrotas nas duas primeiras jornadas, é habitualmente eliminado. Para a Liga Europa, a coisa também se complicou hoje.

    Rebocho (Évora)

    ResponderEliminar
  23. Tenho pena do Lage. Meteram o homem nestes sarilhos, fizeram-no acreditar que é um grande treinador, quando o moço não devia nunca ter saído das escolinhas.
    É como se me metessem a mim a pegar touros de 600 quilos.
    O moço coitado, quer é dar a papa ao filho e ver com ele o canal Panda.
    Devolvam o homem ao habitat dele. Não o sacrifiquem.
    É quem menos culpa tem.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já eu não tenho pena nenhuma olhando ao que a conta bancária dele engordou!
      Quem teria pena de mim se, sendo condutor básico, me oferecessem uns milhares valentes para conduzir um Ferrari, eu aceitasse e depois na primeira curva me esbardalhasse!
      Cada macaco no seu galho!
      Até Vieira, especialista em pneus, parece que anda a calçar o Ferrari com Mabor!

      Eliminar
  24. Olá Bruno, gostei à brava da tua conferência, apesar de não perceber peva do jogo exterior, do interior, do por dentro, do por alto e do 5 em linha ou do 3-5-2. Mas vê-se que tens o nivel 4 e és académico.
    Agora queria-te falar de coisas importantes. Não te esqueças de ver com o puto o canal Panda. Sei que este fim de semana vai haver alterações, toma atenção.
    Não te esqueças de ir votar no domingo. Boa viagem para Lisboa e não te esqueças de continuar a beber águinha para não desidratares.

    ResponderEliminar
  25. Depois de uma derrota só tínhamos que entrar em jogo sem medo. A mensagem para o balneário antes do jogo era de coragem e incentivo a cair em cima e decididos a arrancar os 3 pontos. 10/20 min de jogo e nada, sofres um golo num erro de escolinha mas no 2 tempo já tinhas que corrigir(já vi esta atitude no Lage). Entras na 2 parte sem atitude e deu no que deu... Humilhante.
    De todas as vezes que se entrou assim (scp na taça o ano passado, fcp este ano) fomos comidos de cebolada.
    Lage não é ouro, é inexperiente nas competições deste calibre e segue a rendição ao entreposto. Viera nem sabe aproveitar a montra da Europa. Custa perder assim inerte.

    E pluribus unum

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mas para que ele precisa da montra da europa, o oliveira da figueira faz o mesmo serviço e cobra o dizimo.
      se fizéssemos boas figuras os jogadores até se vendiam sozinhos e depois ainda vinham os clubes directamente sem precisar do oliveira da figueira e como é que ele pagava a comissão ao homem.

      Eliminar
  26. E o pior ainda está por vir....Rumo ao zero absoluto!
    A história do Samaris está mal contada. Este Sport Vieira e Benfica está doente! Ninguém entende as opções que o Vitória 2.0 coloca em campo. Importante é a montra da pequenada!Enquanto Vieira, Mendes e seus muchachos não forem corridos á paulada não mais teremos orgulho nesta equipa. Mas a solução não passa pelo RGS e Vieira sabe-o bem e por isso mantém-se sempre a salvo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. se nao passa por RGS passa por quem?

      Eliminar
    2. Luigi SLB3/10/19 00:12

      Conta lá a história do Samaris para nós entendermos.

      Eliminar
    3. A história do samaris deveria ser contada mas é pelo treinador, já q tantas vezes afirmou que não deixa cair ninguém gostava de saber o q de diferente se passa com samaris, uma coisa samaros já provou, ser um gajo inteligente, e gajos inteligentes não comem a lenga lenga sem sentido desse papagaio lage,jogadores de rastos? N correm? Será q estão a fazer a cama ao treinador? N abram a pestana não... o lage é um bonequito

      Eliminar
  27. Um dia (noite) muito negro para o Vieirismo... e sim, o discurso de seminarista do Lage já começa a enjoar. O Lage que fale menos e comece mas é a trabalhar mais, porque pela amostra as férias devem estar a ser mesmo boas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. negro para o Benfica! foi o benfica que perdeu. foi o Benfiquismo que perdeu.

      Eliminar
    2. negro é para nós e para o clube agora para o vieirismo é para o lado que dormem melhor.

      Eliminar
    3. Claro que foi uma noite má para o benfiquismo, mas em princípio nenhum benfiquista deixará de sê-lo devido às derrota de ontem, agora aqueles apoiantes menos convictos de Vieira e mesmo os benfiquistas indecisos, esses muito provavelmente ficarão com sérias reservas em apoiar Vieira.

      Eliminar
  28. O Benfica não tem dimensão europeia. Esta é que é a verdade.
    É puro delírio pensar que se constrói uma grande equipa com putos do seixal e mais um ou outro marreco mais entradote e que está há algum tempo no clube.

    Equívocos do Benfica :

    - putos do Seixal demasiados verdinhos para certas andanças. Não são o que dizem ser;
    - jogadores mais experientes, são bastante fracos e não acrescentam valor à equipa;
    - contratações são por catálogo e para fazer jeitinhos aos agiotas dos comissionistas;

    É preciso gastar dinheiro a sério e não embarcar em ilusões ou fantasias.
    Mas Vieira já disse "n" vezes que o que o move é ganhar dinheiro.
    A parte desportiva, não lhe diz absolutamente nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas os putos do Seixal são sempre dos melhores em campo vê o caso do Tomás Tavares

      Eliminar
    2. ........o ínicio foi quando "dispensou", Boto, o melhor olheiro da Europa.......e, convém não esquecer que ainda na último AG tornou a declarar que "quem manda sou eu e comigo os reforços estão no Seixal"..............

      Eliminar
  29. O GB Benfica já baixou as calças ao Veira, hoje? Ou está à espera dele no Aeroporto? Aproveite e leve o Lage com ele.
    Humilhados mais uma vez. Parabéns a toda a merda que comenta aqui e que é resignada com o Presimerda que temos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha muito bom

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho3/10/19 01:06

      Nada disso! Está a pensar em como é que há-de vender a banha da cobra no próximo post! Por muito criativo, ( e ridículo), que ele seja, começa a ficar dificíl saber o que dizer, com tão grande e continuada torrente de merda! Claro que voltará a aparecer, mas a única coisa que logrará,diga o que disser, será ofender a inteligência dos BENFIQUISTAS, e como tal irritá-los ainda mais!
      Não há volta a dar-lhe, ladeira abaixo até ao estrondo final! Vieira criou um paradigma do qual é refém, e a sua teimosia em persistir nele, irá destruí-lo! É irónico, mas é assim!

      Eliminar
    3. O GB está espera da ordem do Gordo Guerra da cartilha e só reparar ainda ninguém abriu o bico

      Eliminar
  30. mais um jogo à era lfv.

    absolutamente vergonhoso uma equipa que não sabe defender qualquer um dos lances foi anedótico, ataca mal e porcamente e depois não ganha uma bola dividida um ressalto, nada, estes também deviam de estar dopados.

    só não acho que tenhas razão sobre o jardel, primeiro porque ele nem tem jogado depois porque até nem foi dos piores alem de que o ferro não tem nem maturidade nem agressividade e se isto já foi assim com o ferro não seria melhor muito pelo contrario.

    eu já tinha dito que os discursos são sempre bons quando as coisas correm bem, e pior é quando não correm.

    mas os resultado lá interessam alguma coisa ao iluminado, o que interessa e ter muitos lucros, vender muito, dar muitas comissões ao oliveira da figueira ter o melhor resultado de sempre do clube, agora jogos e competições isso interessa para alguma coisa.

    ResponderEliminar
  31. O senhor presidente disse que os benfiquistas estarão muito chateados, já eles estão tristes.

    Acho que a língua portuguesa às vezes prega partidas. Ou não!

    ResponderEliminar
  32. Tinha uma certa admiração por BL mas estou desiludido é mais um YES MEN bebe muita àgua nas conferências de imprensa,fala,fala,fala,fala,o homem não se cala fez uma pré-epoca de merda ganhou uma taçazita e jà pensàva que era o maior.
    Vai trabalhar malandro, o canal panda é para os miudos, andas a ganhar num ano aquilo que a maior parte dos verdadeiros BENFIQUISTAS não ganham na vida, finalmente começas a sêr parecido com os chulos que acompanham o LFV.
    Respeita a paixão dos BENFIQUISTAS,bebes muita àgua e tens muita garganta achava-te piada mas agora estou a perceber que isso é tudo conversa fiada, no fim do mês mais de 100.000€ é muito dinheiro para comer gelados com a testa vai dar banho ao cão,que isto jà cheira mal................................
    VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se bebesse vinho ficavas mais contente?

      Eliminar
  33. Quando em agosto se soube o grupo que tinha calhado ao Benfica, os foguetes que houve e os festejos pela passagem mais que certa à fase seguinte.
    Os benfiquistas são gente muito crente.
    Suponho mesmo que muitos deles acreditem ainda piamente no pai natal.
    Estamos no bom caminho para repetir a "proeza" do ceboladas : 6 jogos, 6 derrotas.
    Vá lá, desta vez já marcámos 2 golinhos, coisa que o ceboladas não conseguiu.

    ResponderEliminar
  34. Imaginam a guita que tinha entrado nos cofres se Vieira estivesse na presidência durante os anos 60? Melhor clube europeu da década? Esqueçam! Quem manda é o dinheiro, pá!
    Ao Bruno Lage, perdão André Vilas-Boas, convém lembrar que um tal de Rui Vitória venceu 2 campeonatos logo de entrada, teve 7 pontos de atraso, sem unhas para Ferraris, coiso e tal... e não mandava os adeptos ver o Zig Zag na RTP2.
    Quanto ao Querido Líder, ele sabe que um tal de Vale e Azevedo também tinha muitos apoiantes, sondagens favoráveis, etc, não contava perder as eleições, mas perdeu. Tudo aquilo que começa, um dia acaba, bem ou mal, mas acaba.

    ResponderEliminar
  35. O Benfica não tem ninguém, nem um único jogador com classe.
    São jogadores vulgaríssimos, a maior parte deles a roçar a mediocridade.
    A imprensa anda com o Benfica ao colo, endeusa-os, coloca-os nos píncaros e depois a realidade custa que se farta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alerta Vermelho3/10/19 01:12

      Os jogadores que o BENFICA tem são o reflexo da direcção que tem. Os jogadores não têm culpa de ter sido contratados. Há muito tempo que no BENFICA, não são as equipas técnicas que escolhem os jogadores, mas sim o Jorge Mendes, e a direcção!

      Eliminar
  36. Fernando Lopes2/10/19 23:10

    Vieira a falar na zona mista.
    A mentir com todos os dentes que tem na boca. A dizer que tem vergonha para ver se convence o pessoal que tambem e Benfiquista.
    Se calhar comeca a sentir-se inseguro.
    E tempo de oposicao a serio avancar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já me surpreendeu estar na Rússia. Se calhar aproveitou para umas compras ou para visitar a cidade. Mentiu com todos os dentes que tem na boca, como faz sempre

      Eliminar
    2. Frederico supreendeu-te? A mim nao, ja tava á espera que ele fosse á russia, graças as boas relaço€€s com o zenit(garay)..

      Eliminar
    3. O treinador do Zenith esteve, ou está (!), interessado no Grimaldo. Se eu fosse má língua diria que o sr presidente tinha ido fazer negócios...

      Mas não sou!

      Eliminar
    4. Águia Preocupada2/10/19 23:54

      Essa pulha ainda tem a lata de dizer: "Nunca apareço nas vitórias. Só dou a cara nas derrotas"!
      Mas que grande trafulha! Já fugiu para o Brasil, para S. Tomé! Já andou meses desaparecido... E vem com esta conversa de tolinho? Ele pensará que somos todos tótós?

      Eliminar
    5. Realmente a própria cara do Vieira mostrava grande preocupação. Já percebeu que o lugar não está assim tão seguro...

      Eliminar
  37. O "poderosíssimo" Leipzig levou 2 batatas na Alemanha dessa outra grande potencia do futebol mundial chamado Lyon.
    A ver vamos quantos levaremos do Lyon.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, mas o Lyon teve cá uma sorte... Os alemães falharam vários golos já só com GR pela frente e os dois golos do Lyon foram ofertas infantis dos defesas alemães (ao nível do 1º golo dos russos hoje). O Leipzig é muito superior ao Lyon, não admirava ninguém que os alemães goleassem na 2ª volta.

      Eliminar
    2. E estes empataram fora com o Lyon. E ainda dizem que é uma equipa fraca? O que estava a fazer no pote 1? Tinha comprado o lugar?

      Eliminar
  38. Vão buscar o boneco a quem o nosso treinador foi recuperar 7 pontos. O vosso ódio ao Vieira estende-se ao Rui Costa, ao Lage e ao próprio Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Continuas de serviço a esta hora? Pensava que os avençados não falavam hoje!

      Eliminar
    2. Alerta Vermelho3/10/19 01:14

      Vai para a barraca!

      Eliminar
    3. ..........o querer vitórias do Glorioso significa "ódio" ao Benfica????.....então qual será a palavra adequada à resignação com as sucessivas derrotas do Benfica??????......eu quero um Benfica vitorioso desportivamente não uma SAD campeã de receitas.............

      Eliminar
  39. No próximo sorteio o Benfica vai para o pote 10.
    A dimensão europeia do Benfica nem a Ayamonte consegue chegar.

    ResponderEliminar
  40. Tudo dito,Shadows!!Clau

    ResponderEliminar
  41. Estamos envergonhados sim Sr.Presidente!Apesar de todos os avisos o Sr Presidente LFV decidiu não reforçar o plantel(já tinha acontecido no ano do ataque ao penta e ai tambem se viram as consequencias.perca do penta e zero pontos na champions) o B Lage tem culpa nas escolhas que fez(tem feito)Sim Tem!Mas a palavra final sobre o reforço do plantel sobre o rumo estrategico do Benfica Clube e do Futebol do Benfica cabem exclusivamente á Direção e ao Sr. Presidente!

    Pelo Benfica

    Rumo ao 38

    Red 1

    ResponderEliminar
  42. Ora, quem deve estar a esfregar as mãos de contentamento é a dupla Vieira & Mendes.
    Com a mais que provável eliminação da Champions (talvez mesmo nem a Liga Europa disputaremos) impõe-se emagrecer o plantel.
    Mais um cabaz de jogadores será vendido em janeiro, com as consequentes comissões a pingar nos bolsos dos do costume.
    Ora ora, quem chora é o pateta do adepto que não vêm nem sucesso desportivo, nem um cêntimo das vendas.

    ResponderEliminar
  43. Perdemos por detalhes e por problemas de finalização.
    Se tivéssemos marcado mais 3 golos, teríamos ganho por 4-3.
    Foi por pouco. Só nos faltaram mesmo 3 golinhos.

    ResponderEliminar
  44. Está corja Rui Costa incluído tem que ser corrida, despejada banida do Benfica o mais rápido possível, já chega de ser humilhados por equipas de x¥ merda, e os Avençados que vierem para aqui distorcer o que todo mundo viu, só não lhe chamo Chulos, ouviste Pablito??? Já que o Mestre anda fujido como uma Rata...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Indica jogadores que o SLB deveria ter contratado

      Eliminar
    2. Não tenho que indicar nada meu caro, não é o meu job, tem bastante gente para essas funções, pagas a peso de ouro, não se pode andar como o Fejsa, preso por Arames....

      Eliminar
    3. Para que serve o treinador e o departamento de scouting? Eles são pagos para indicar jogadores.

      O problema é que na hora de comprar existem demasiadas restrições ao que comprar. A começar pela obrigatoriedade do catologo do Mendes, ou relacionados.

      Eliminar
  45. Vão ver que o Vieira vai tirar outro coelho da cartola, como a época passada.
    Dá um chuto no fininho fanhoso e promove o Renato Paiva.
    O Renato conduz-nos ao bi campeonato.
    Depois já sabemos o filme. O Renato também vai à vida e é promovido outro besugo...e por aí fora.

    ResponderEliminar
  46. A frase que o sócio agredido pelo portista infiltrado LFV disse (“Vocês não nasceram assim. Um dia vocês eram benfiquistas genuínos e não pensavam nas comissões e nos 10%. Têm um amor sujo.”) faz todo o sentido depois de ver mais uma vergonha na Europa deste infelizmente triste e pequeno SL Benfica. Se eu fosse sócio e estivesse nessa AG a ouvir essa frase, eu aplaudia-o. A corja que está na direção tem que sair, a bem ou a mal. #LFVOut #SófaltaoVieira #DevolveroBenficaaosBenfiquistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se esse vendido me dissesse isso não lhe apertava o pescoço. Partia-lhe os dentes.

      Eliminar
    2. "Se esse vendido me dissesse isso não lhe apertava o pescoço. Partia-lhe os dentes."

      Quantos são? Quantos são? Há pessoas que não deviam ter acesso à Internet!

      Miguel Martins

      Eliminar
    3. Anónimo o meu cão morreu por muita pena minha podes vir tu para o lugar dele já que és assim tão mau?

      Eliminar
    4. Roberto faz-te sócio ainda vais a tempo!

      Eliminar
  47. Como tão frequentemente sucede, o Rúben Dias lá nos salvou com uma estupenda exibição.
    Aumentem-lhe o ordenado que o moço bem merece. Ele e a namorada.
    Já deve valer uns 500 milhões.
    Este sim, continua a ser um dos nossos mais regulares goleadores.

    ResponderEliminar
  48. Onde andam os defensores do pizzi ????? aparecem.....falem das assistências contra o todela !!! cambada de otários.....mais de metade daquela equipa não era titular nas 31 equipas da champions!!!! esta é a realidade!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente estavámos a perder 1-0 quando aos 60 mnts de jogo o Pizzi e o Fejsa foram substituidos, e não é que aos 90+3 o jogo terminou com 3-1 !

      Otário, se me disseres que neste momento a intensidade de jogo do Benfica não é compatível com jogos da Liga dos Campeões eu até aceito, se me disseres que o futebol demasiado vertical do Taarabt não está a funcionar também aceito, se me disseres que o Gabriel ainda está sem andamento para um jogo da Champions também aceito, se me disseres que o Rafa e o Grimaldi estão completamente fora de forma também aceito, agora dizeres que a culpa é do Pizzi, que é o único jogador que PENSA futebol apesar de se encolher e não saber defender, essa só aceitaria se fosse o Ray Charles ou o Stevie Wonder a escrever ...

      Eliminar
    2. Opa o Pizzi nem no Olivais é Moscavide tinha lugar estas brincar comigo o que Pizzi? Quem é o que vale realmente este rapaz? Bola zero é por isso mingu o quer certo? O Barça o Real estão interessados no rapaz não me parece mas enfim tu de bola percebe bola

      Eliminar
    3. "agora dizeres que a culpa é do Pizzi, que é o único jogador que PENSA futebol apesar de se encolher e não saber defender, essa só aceitaria se fosse o Ray Charles ou o Stevie Wonder a escrever ..."

      O Pizzi não vale aquilo que dizem valer! Vá, agora quero ver a sua resposta! Pizzi = Benfica a jogar com 10 na maioria dos jogos.

      Miguel Martins

      Eliminar
    4. Inacreditável... Há quem elogie aquela m... de jogador mesmo depois de DEZENAS de jogos na LC em que não joga NADA, NADA, NADA, NADA!!! Vulgar, Vulgaríssimo!!! Ainda há quem o elogie aquele "cepo" que vai disfarçando com os clubes do meio da tabela para baixo!!! Com adeptos destes não é difícil ter uma equipa de m#rd# e ela ai está!!!

      Este comentário nada tem a ver com o comentário do Afa/23.33!!!

      Eliminar
    5. Sem o PIZZI nem aos tondelas ganhavas, andavas pelo meio da tabela, ridículos!

      Eliminar
  49. QUE MAIS E PRECISO PARA QUE NOS A VERDADEIRA FORCA DO BENFICA DIGA BASTA E MUDE O RUMO DO NOSSO CLUBE????

    Sim porque quem la esta que e fazer um colégio depois hotel enfim um verdadeiro fundo de investimento imobiliário entretanto vamos festejando as nossas transferências como se títulos fossem mas anda tudo a dormir? Se nesta epoca com receitas record não investimos então esqueçam a ideia de reforçar a equipa para lutar na europa e quando digo lutar na europa não quer dizer vence la mas ser presença regular em oitavos quartos e apartir dai ir criando o sonho como e que alguém engole desta direção a lenga lenga da europa quando temos os resultados que temos enfim o pior cego e o que não quer ver

    ResponderEliminar
  50. Ou LFV investe a sério na equipa ou então pode colocar os Guerras todos que quiser a fazer propaganda barata que perde mesmo as eleições! Se pensava que bastava apresentar contas historicamente positivas e os adeptos faziam 9 vénias como ao imperador chinês está muito enganado… precisamente por agora haver dinheiro disponível é que os adeptos EXIGEM reforços a sério no plantel e não aceitam desculpas para esta horrível falta de investimento. Os adeptos não compreendem nem aceitam que os lucros aumentem em todos os exercícios mas o plantel fica cada vez mais fraco todas as épocas. LFV ou muda ou sai, se não sai a bem, saindo pelo próprio pé, sai a mal, humilhado com uma derrota eleitoral.

    Carol

    ResponderEliminar
  51. Nenhum treinador com nome e um mínimo de prestígio, aceitará vir treinar o Benfica.
    Este Benfica de Vieira está bom para os Lages desta vida, tipos que sem perceberem patavina de futebol, se apanham de um momento para o outro a ganhar 1 milhão de euros limpos por ano.
    Mourinho, se viesse, seria no mínimo 10 milhanitos por ano e forçava Vieira a investir forte e feio em jogadores de categoria. E mesmo assim não era garantia de sucesso, porque Mourinho já não é o que era.
    Talvez venha aí o Renato Paiva. Mais um para a fornalha.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ninguem ke seja treinador vira, porke nao se deixa mandar por um presidente, tive a ver o jogo do barça-inter, o inter foi buscar um treinador ke percebe de bola, bons jogadores e correu com as vedetas, joga um futebol ke da gosto ver,o Ajax hoje deu mais 3 no valencia, orçamento igual ao nosso, o problema do Benfica nao é orçamento é a mentalidade pekenes e os LOBIS!!!!!!!

      Eliminar
  52. Olhem, o maior problema no meio disto tudo, é que estas barracadas começam a ser habituais.
    A rapaziada esperneia, barafusta, escreve uns desabafos, mas depois se dermos 5 ao Cova da Piedade, já nos voltamos de novo a iludir.

    ResponderEliminar
  53. Declarações do Aperta Pescoços na zona mista: estamos no bom caminho.
    F@DA$$E!
    Hoje dei comigo a pensar no chiclas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse tinha a vantagem de nos fazer rir... mas só mudariam as moscas. E a diferença do que pagamos a este para aquilo que pagávamos ao outro dá, pelo menos, para mais 23 campos de treino.

      Eliminar
    2. precisamos é de um presidente, depois por acréscimo virá um treinador.
      agora sobre valorizados em fim de carreira também não interessam.

      Eliminar
  54. Calma pessoal, vamos fazer um hotel, um colegio mais 500 campos relvados para aumentar o nosso palmares interncional! Viva ao rei do betão!

    ResponderEliminar
  55. LFV insiste nas Obras… Não aprende com os ERROS, é teimoso, em 15 JOGOS 12 DERROTAS, é HUMILHANTE!!! Que mais é preciso ??? Não entende porra nenhuma de futebol, e os que o rodeiam idem aspas, até o Rui Costa se acomodou, como jogador entendia de bola, como dirigente NADA, ofuscou-se, aparece em fogazes, completamente anulado pelo Dono Disto Tudo, enfim mete dó, os outros como são de outros clubes estão-se cagando...O BENFICA de VIEIRA deu nisto...Claro se no limite, se tiver que ir buscar um Mourinho ou Jesus, ELE temporáriamente vai deixar de mandar, vai permitir contratações, vai entrar em despesismo sem planeamento, pois como daqui a um ano tem ELEIÇÔES, vai querer branquear um pouco com lixívia a sua imagem. Amadorismo no FUTEBOL dá nisto, construir equipa com os feelings do PRESIDENTE e do EMPRESÁRIO MÓR, não há equipa que resista. Vejam o AJAX HOJE voltou a ganhar 3-0. Têm lá gente que entende de FUTEBOL, também vendem mas cirurgicamente substituem creio que não em pressupostos de feelings. Podem não ser Campeões Europeus este e nos próximos anos, mas são uma equipa respeitada, que se vê um bom trabalho, com cabeça , tronco e membros, uma antítese do que se passa no BENFICA. Nós BENFIQUISTAS sofremos, os genuínos, percebem que algo está mal, revoltam-se e para agravar temos um PRESIDENTE que se vira contra os SÓCIOS. Quem tem saco para suportar mais disto??? Haja dignidade, respeito e acima de tudo BENFIQUISMO.

    ResponderEliminar
  56. Aos vieiristas apenas umas simples palavrinhas.
    Vão todos pra real put* que par**..
    Parasitas.

    ResponderEliminar
  57. Se se pode dizer "f@da$$e" aqui, então, também digo: PIZZI É MERDA!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E tu débil mental dr brocas...o Caio é melhor... otario!

      Eliminar
    2. "E tu débil mental dr brocas...o Caio é melhor... otario!"

      O Caio pode não ser melhor, mas Pizzi é uma BOSTA!

      Miguel Martins

      Eliminar
  58. Pizzi, Seferovic, Jardel, Fedja e taraabt quero estes gajos vendidos em Dezembro. FARTO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. .......e se no "pacote" dermos como brinde o sr. LFV????.............

      Eliminar
  59. Caro Shadows,

    Razões para estar chateado, tens tu e todos os benfiquistas.
    Identificar situações com as quais discordes, tudo bem, eu também discordo de muitas coisas.
    Considerar ridículas as falhas que hoje foram cometidas, parece-me lógico.
    Agora fazeres juízos de caracter a Lage, como fazes habitualmente a Rui Costa e LFV é muito mau!
    Para mim um treinador campeão no Benfica deve merecer sempre o respeito dos sócios e jamais ser menorizado ou insultado, quando ainda por cima esse treinador o ano passado foi arrancar um título que parecia perdido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fosses tu avençado, a defender os ilustres lesa Benfica. Faz como o Mestre, esconde te como uma Rata...

      Eliminar
    2. Começo a ficar com a ideia que o grande obreiro do titulo o ano passado não tem por nome Bruno Lage, mas sim João Félix.

      Eliminar
    3. Caro Pedro Rodrigues:

      DAS QUAIS DISCORDES,
      certo?

      Eliminar
    4. RMMD,

      O seu nível emerge a cada comentário, ou melhor submerge.
      Por isso os seus comentários de avençados e outros semelhantes guarde-os para si e pessoas mais próximas.

      Eliminar
  60. Genk, Brugge, Olimpiakos, S Praga, D Zagreb, E Vermelha, ou o Salsburgo, todos já pontuaram na Champions, portanto; «acreditem, porra»

    Somos o Bate Borisov da Champions, todos nos batem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. nem isso é que o bate ainda ia a barcelona empatar ou vencer.

      Eliminar
  61. Este é o PIOR Benfica europeu da História, nunca vi nada disto. É que já nem sequer é lutar pelo apuramento, são épocas seguidas a levar derrotas. E contra clubes absolutamente banais.

    Todos falam mal do Damásio... era bom relembrar que em 1995 o Benfica perde UM JOGO em OITO na CHAMPIONS! Já ninguém se lembra disto.

    O Benfica já foi eliminado por clubes modestos no passado, como o Bastia, mas eram fases pontuais em momentos de crise. E eu lembro-me dos escândalos desportivos desses tempos, que tramavam os presidentes.

    Isto é outra coisa... são épocas e mais épocas a fazer figurinhas ridículas na Champions. Esta equipa sofre golos infantis e o ÚNICO que se vê irritado é o guarda-redes?! mas quê isto?

    Nem que o Benfica fosse a nova final da Liga Europa e até a ganhasse... isto é o Benfica a tornar-se um clube secundário e nada mais, enquanto que alguns benfiquistas continuam aos saltinhos todos contentes no marquês anualmente, isto não vai mudar nunca.

    A era de Vieira ACABOU há anos, haja tetras ou não pentas... enfim.

    Vieira nunca o entendeu... e é por aí que vai cair, espero eu (seria um alívio). o Benfica mais cedo ou mais tarde iria ganhar títulos nacionais... mas a verdadeira arena não seria nunca nos relvados nacionais...

    Mas o mais incompreensível talvez seja menos Vieira e sim a apatia dos benfiquistas. Perder consecutivamente na champions é "normal", e isso é que é o mais assustador disto tudo.

    ResponderEliminar
  62. FALTA LIDERANÇA, a começar pelo PRESIDENTE. Um Presidente é o espelho da INSTITUIÇÂO, está tudo ligado… com alguém responsável e andando EM CONTRA-MÂO é difícil se ter um rumo. O rumo dele não é a equipa de FUTEBOL, fala de tudo entende de tudo menos de FUTEBOL...Até já falou na hipotética mudança de emblema !!! Quem tanto disparate diz !!! Sem timing, inoportunos… LFV insiste nas Obras… Não aprende com os ERROS, é teimoso, em 15 JOGOS 12 DERROTAS, é HUMILHANTE!!! Que mais é preciso ??? Não entende porra nenhuma de futebol, e os que o rodeiam idem aspas, até o Rui Costa se acomodou, como jogador entendia de bola, como dirigente NADA, ofuscou-se, aparece em fogazes, completamente anulado pelo Dono Disto Tudo, enfim mete dó, os outros como são de outros clubes estão-se cagando...O BENFICA de VIEIRA deu nisto...Claro se no limite, se tiver que ir buscar um Mourinho ou Jesus, ELE temporáriamente vai deixar de mandar, vai permitir contratações, vai entrar em despesismo sem planeamento, pois como daqui a um ano tem ELEIÇÔES, vai querer branquear um pouco com lixívia a sua imagem. Amadorismo no FUTEBOL dá nisto, construir equipa com os feelings do PRESIDENTE e do EMPRESÁRIO MÓR, não há equipa que resista. Vejam o AJAX HOJE voltou a ganhar 3-0, fora de casa em Espanha. Têm lá gente que entende de FUTEBOL, também vendem mas cirurgicamente substituem creio que não em pressupostos de feelings. Podem não ser Campeões Europeus este e nos próximos anos, mas são uma equipa respeitada, que se vê um bom trabalho, com cabeça , tronco e membros, uma antítese do que se passa no BENFICA. Nós BENFIQUISTAS sofremos, os genuínos, percebem que algo está mal, revoltam-se e para agravar temos um PRESIDENTE que se vira contra os SÓCIOS. Quem tem saco para suportar mais disto??? Haja dignidade, respeito e acima de tudo BENFIQUISMO. Somos um CLUBE em que a sua bússola é o FUTEBOL, internamente temos ganho, mas repare-se têm acontecido alguns milagres, por exemplo a ano passado o BL e JF, abençoaram-nos, mas tal deve-se a uma conjuntura de factos e circuntâncias que nada têm a ver com planeamento ou propósitos de construção de uma equipa de FUTEBOL. Observem bem o AJAX, clube e equipa de futebol, como eles fazem as coisas. Por cá temos bons entendedores de BOLA, mas a porra é quando um treinador em conjunto com um empresário decidem ser eles a escolherem os jogadores e terem um gestão MERCANTILISTA do PLANTEL, os JOGADORES, os ADEPTOS sentem ISSO...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Falta-nos um presidente "à" PdC, um treinador "à" SC e uma claque como os SD's e (quase) tudo seria diferente !!!

      Comodismos, euros, deixa andar, FALTA de exigência e de suor, intensidade, pressing, concentração, NÃO GANHAM JOGOS NA CHAMPIONS !!!

      Onde está o Benfica da última metade de temporada de 2018/19???
      Foi-se...??????

      Eliminar
    2. Please, menos, muito menos! Não queria PdC ou SC nem pintados de ouro.

      Eliminar
    3. ......e além de tudo isso falta-nos um local como o "calor da noite" para aconchegar árbitros eafins, sejam nacionais ou internacionais............

      Eliminar
  63. Convençam se metade deste plantel não tem qualidade nem pra liga Europa e sem treinador pior é..pena só terem visto agora ficaram tão iludidos com o efeito da chicotada psicológica que já diziam que era o novo Mourinho,agora vêm bem a merda que nos calhou!

    ResponderEliminar
  64. Alerta Vermelho3/10/19 01:24

    Vira o disco, e toca o mesmo! Enquanto o Vieira, e a sua corja não saírem do BENFICA, esta merda de prestações europeias vai manter-se! Agora os avençados resolveram mudar o discurso e dizer que não é possível fazer melhor, mas claro que isso é tanga! Estes " artistas" ao serviço do Vieira,se for preciso, até tocam castanholas com as bordas das nádegas!

    ResponderEliminar
  65. Pronto rendo-me o Vieira nao serve porque sempre nos engana com benficas europeus e apenas temos um Benfica de trazer por casa e mesmo assim sofremos com equipas pequeninas,mas caramba perdermos dois bons jogadores Jonas e Joao Felix,mas nao se justifica jogar tao mal porque perdermos esses dois jogadores,os restantes nao desaprenderam de jogar de um ano para o outro,nem o Lage deixou de saber treinar o Benfica foi demolidor naqueles seis meses,algo se esta a passar o Benfica e das piores equipas que eu vejo por esse mundo for a a falharem passes a dois metros de distancia,nunca ganham uma segunda bola,rematam mal quando um jogador adversario lhes fazem uma finta da a impressao que o jogador benfiquista facilita abrindo alas para passarem nao sei mais que dizer vejo nisso um filme de terror de tao mal que jogam.
    gdy.

    ResponderEliminar
  66. Quando a grande maioria dos sócios não acordar para a realidade do Benfica isto vai continuar. O Benfica simplesmente está a ser dirigido por pessoas que só veem dinheiro à frente (e metade deles nem benfiquista é mas enfim...), para tal basta ganhar o campeonato e assim assegurar o dinheiro da Champions. Se pelo meio conseguirmos fazer ainda mais cash com a venda de uns putos, maravilha.
    O resto não interessa para nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não seja injusto! Não é só isso. Vamos ter um centro de alto rendimento, um colégio, um hotel, uma rádio, mais 252 campos de treino e 400 quartos no Seixal.

      Eliminar
    2. Nuga, o Benfica também vai ter prisão própria, hospital e cemitério?

      Eliminar
  67. E este o Benfica com um orçamento de 100 Milhoes?
    O do Famalicao é de 7,5 milhoes.
    Tirem as vossas "inalaçoes"...

    Um humilde famalicense

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Triste mas verdadeira realidade...

      Eliminar
  68. https://www.facebook.com/OntemViTeNoEstadioDaLuz/videos/394350774582988/

    "Não sei qual foi o presidente do Benfica que fez melhor que eu!" - Luís Filipe Vieira, 25 de setembro de 2019

    Viva o tirano!

    Assinado: anti-antis

    ResponderEliminar
  69. Época 2017/2018 novamente em curso. Já o digo há dois meses. Os sinais estão todos bem visíveis (e é tranversal a todas as modalidades). O tempo de Vieira no GLORIOSO Sport Lisboa e Benfica findou! Haja uma alternância credível! Devolvam o Benfica aos Benfiquistas! Devolvam-nos o Nosso Glorioso Clube!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Limitação de mandatos é imprescindível: 8 anos (2 mandatos) ou 12 anos (3 mandatos como os autarcas), agora sem limites é que não! Ficam alapados ao poder e para larga-lo não é fácil...

      Eliminar
  70. O zivkovic ainda admito que deveria estar nos convocados ou titulares, agora o Samaris tem tido oportunidades e só tem feito merda.
    O Lage é um estagiário, o presidente um merceeiro...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Antes de renovar deixava a pele em campo e era imprescindível no 11. Passadas as férias (e a renovação) está completamente fora de forma… mais um pesetero?

      Eliminar
    2. Qual zivckovic e samaris qual carapuça. Como se eles não tivessem jogados estes jogos desta maneira ou pior num passado recente.
      Abram os olhos!

      Eliminar
  71. 11 derrotas nos últimos 14jogos da champions...e não foi só contra grande tubarões...
    Comecem a pensar o porquê deles ganharem com 4 ou5 ou até 10 golos em Portugal e não conseguirem nada na Europa.
    Assim não ganhamos pontos para ultrapassar a Rússia no ranking.
    Sempre a mesma merde já sabemos que eles vão perder na Europa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com estas derrotas perdemos prémios monetários, visibilidade/valorização do plantel e da imagem do clube, interesse/aumento patrocínios, ranking clube (para a próxima ficamos mesmo no pote 3), etc. o que não é coisa pouca. Já o ranking português não interessa propriamente ao Benfica. Para quê termos 3 vagas Champions, com 2 directas? Dar dinheiro a ganhar a quem tantos nos ataca?

      Eliminar
  72. E mais que tempo para que oposicao a serio, Benfiquistas preparados e crediveis, assumam o amor ao SLB antes que o ventoinha e seus capangas levem o actual processo a ponto de nao retorno.

    ResponderEliminar
  73. Helder Silva3/10/19 07:52

    Calma. Concerteza que o GB tem uma explicação para isto

    ResponderEliminar
  74. Desta vez sou "obrigado" a concordar...! Lage farta-se de falar em sistemas de jogo cientificamente elaborados, quando o que se viu foi tudo ao molho e fé em Deus (nota-se défice de condição física), cruzamentos são uma miséria, quase que nem chegavam à área, a maioria das trocas de bola foram na zona defensiva, e quase sempre para trás, (Rui, és tu?) creio que se pudessem jogar atrás da baliza, era aí que o teriam feito. Ah, e a máxima de não deixar cair ninguém, parece que se refere apenas a 3 ou 4 "amigalhaços". Enfim, melhores dias virão, espera-se...! Carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  75. Agora se percebe algumas birras do jasus

    ResponderEliminar
  76. Rodrigues3/10/19 09:19

    Os sócios que apoiam o Vieira são uma merda!
    O Vieira é uma merda!
    O Lage é uma merda!
    Este Benfica é uma merda!
    A base do problema não reside no Vieira nem no Lage. A origem deste cancro tem origem e fundamento nos sócios mentecaptos que apoiam cegamente o merceeiro Vieira.
    Temos que unir esforços para correr com estes bandalhos que estão a matar o Grande Benfica.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São os mesmos que apoiavam o Vale e Azevedo e agora cada vez que se fala no Vieira, fazem questão de lembrar esse periodo!

      Eliminar
    2. Rodrigues tu dizes que o Benfica é uma merda e a culpa é dos outros??

      Eliminar
    3. Então para ti mais de 90% dos sócios são mentecaptos. Isto é, os benfiquistas são mentecaptos. A solução é mudares de clube. Há por aí muitos clubes que andam aos caídos, temos um vizinho que está a precisar de sócios.

      Eliminar
  77. O Treinador do zenit viu o Benfica-porto e tirou as suas lições: uma pressão alta e virilidade na disputa de bola chega para transformar o benfica numa equipa de amadores.
    Os jogadores do benfica pensam lento, executam lento, não põem o pé nas disputas de bola e mal sentem o bafo do adversário nos corpo a corpo atiram-se para o chão. Ontem além disto vimos que quando disputam a bola e a perdem ficam-se; não lutam nem recuperam. Mas o que me intriga mais é ver 3 jogadores do benfica a irem simultaneamente a um adversário e este com um simples toque tirá-los todos do caminho. Nem nos infantis se devia ver isso.

    ResponderEliminar
  78. A culpa da equipa nao estar a jogar nao e da Direcao ou do Presidente. Esses sao culpados de muitas outra coisas mas nao do futebol praticado.

    A culpa e do treinador. E porque?

    O treinador e que escolhe a equipa e os jogadores. Ele e que os treina, os incentiva, cria o modelo ou modelos de jogo. E ele que manda no futebol.

    Senao temos melhores jogadores a culpa e inteiramente dele! Ah, mas vao dizer algum de voces... ele nao tem direito a escolher, tem de jogar com o que o LFV lhe da! O CAR&LH$! Ele e que nao tem tomates para dar dois murros na mesa e dizer, 'COM ESTA EQUIPA NAO HA SONHO EUROPEU! COM ESTA EQUIPA E PARA GANHAR O CAMPEONATO A RASCA E UMA OU OUTRA TACA INTERNA'.

    Enquanto nao tivermos um TREINADOR que MANDE NA EQUIPA o nosso clube vai sempre jogar um futebol de merda! O JJ tinha as suas cenas, era estupido, malcriado, sem dimensao humana para os nossos valores, etc... MAS MANDAVA NO FUTEBOL! E a equipa jogava BOM FUTEBOL!

    Este treinador tem de ganhar tomates, dar dois murros na mesa e dizer BASTA! Ou o Presidente abre os cordoes a bolsa e tras jogadores de jeito (nao e Vinicius e RDTs) ou entao nao vamos a lado nenhum! Se este treinador fizer isso tem o meu respeito e apoio a sua permanencia senao... que va para o CAR£LH&!

    ResponderEliminar
  79. Fico impressionado por alguns continuarem a desculpar Bruno Lage e a retirar-lhe quaisquer culpas nas más exibições da equipa. Acham que o Zenit tem melhores jogadores que o Benfica? Independentemente de termos perdido jogadores importantes, acham que o nosso plantel é inferior ao do Zenit, ao do Leipzig ou até ao do Lyon?
    Quem vê um jogo do Benfica esta época assiste a 11 jogadores que não sabem o que fazer em campo. Não existem alas, porque o Rafa vem sempre para dentro e o Pizzi chega a meio do meio campo adversário e, invariavelmente, passa para trás ou para o lado. Não existe exploração da profundidade excepto através de passes longos dos centrais para o ataque. Não existem linhas de passe disponíveis para o portador da bola. Quem tem a bola prefere parar do que avançar no terreno (ontem tivemos tantas situações em que havia espaço para progredir e os jogadores preferiram parar e jogar para os defesas ou para o lado). A equipa não se move em bloco, como era habitual nas últimas épocas, o que cria espaços enormes entre linhas para os adversários fazerem o que querem. Os laterais não sabem defender. E muito mais se vê e se pode dizer, tudo estritamente ligado à gestão técnica da equipa.
    Se os jogadores A ou B são melhores ou piores, isso são detalhes que podem ser importantes em jogos com equipas de valia igual ou superior. Agora não me venham com conversas que o Bruno Lage está a orientar bem a equipa e que a culpa é de todos os jogadores, porque há um ano eram espectaculares e agora são todos uns coxos.
    Gostava ainda de perceber porque será que alguns jogadores entram e saem da equipa de forma misteriosa. Cervi jogou um único jogo este ano, e logo contra o Leipzig (Lage disse que nesse jogo entrou com a melhor equipa que tinha). O Cervi só foi suficientemente bom para jogar nesse jogo fulcral, em casa, para a Champions? Afinal o Caio Lucas é melhor que o Cervi? O Fejsa passa de quase dispensado para titular quase indiscutível? Samaris passa de fundamental para a conquista do título, com uma dramática renovação de contrato no final da época, para dispensável? Jota passa de aposta a titular num jogo, para terceira ou quarta opção para a posição de 2º avançado no resto das partidas? Parece que nem tivemos pré-época que que o treinador só agora está a conhecer os jogadores. Se isto não são sinais de estarmos perante um barco à deriva, então devo estar a ver mal...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Carlos, gostei da tua abordagem.

      Para mim o problema fulcral é falta de velocidade. Joga-se devagar, o que permite antecipação dos adversários. Ontem perdemos bastantes bolas assim.

      Associado à falta de velocidade está a falta de agressividade tanto sobre a bola quando é nossa como sobre o portador da bola dos adversários.

      E ainda um terceiro fator derivado da mesma falta de velocidade: fraca qualidade de passe. Jogas mais devagar tens que fazer passes mais longos logo mais facilmente interceptáveis.

      Não sei a origem deste problema. Mental? Físico? Para sermos verdadeiros, a maioria da equipa transitou da época passada pelo que não creio que seja a falta de Félix ou Salvio que justifique a fraca força anímica da equipa. Lage tem que rapidamente mudar a situação se não quer afundar-se como treinador.

      Eliminar
  80. ricardo a.3/10/19 09:53

    é enorme a desilusão, esperava pelo menos que a equipa disputasse cada jogo "olhos nos olhos"... é mais triste verificar isto porque era suposto o Benfica estar num patamar qualitativo superior do que aquele que apresenta atualmente. Tem a academia a produzir qualidade (ainda ontem esmagaram o Zenit), mas um plantel principal sem raça... claro que isto não vai lá só com miúdos. Laje tem tirar o máximo dos jogadores, quando não tem a genialidade terá de espremer a força e a entrega... há uma grande diferença de ritmos... no campeonato nacional o ritmo europeu também é fundamental, é ele que desbloqueia os 0-0 persistentes, as reviravoltas em 20-30 minutos, os jogos no Dragão sem medo...

    ResponderEliminar
  81. Qualquer equipa com o mínimo de talento e competitividade que aplique com rigor a táctica que o Porto aplicou na Luz, reduz este triste Benfica à mais cinzenta mediocridade. O Benfica está formatado para ganhar a moreirenses e tondelas. Ou a patéticos bragas sportings. Mas únicas 3 partidas com equipas com alguma qualidade (Porto, Leipzig e Zenith), o Benfica foi uma desgraça e uma vergonha.

    ResponderEliminar
  82. Vejo muitas críticas ao Pizzi mas só revelam ignorância e má fé. O Pizzi é dos melhores, senão o melhor, jogador do Benfica. O mais determinante e o mais influente. Não fosse o Pizzi, nas vezes que joga bem, e o Benfica era uma equipa ainda mais medíocre que os jogos com o Porto e os jogos europeus demonstram. O Pizzi é bom para jogar com o Guimarães e o Boavista? Ok, mas não fosse ele nem esses jogos o Benfica ganhava. Quem fala mal do Pizzi devia alimentar-se da relva que ele pisa.

    ResponderEliminar
  83. Fica Vieira, fica por mais 25 anos.
    Tás a fazer um extraordinário trabalho.
    O Benfica parece o circo Chen.

    ResponderEliminar
  84. A Champions é uma corrida de cavalos. De puros lusitanos.
    O problema é que o Benfica vai montado num burro lazarento, coxo, cego e leproso.
    Qualquer equipazinha do fundo da tabela europeia bate o Benfica com uma facilidade que até dói.
    Ganhar ao Benfica nunca foi tão fácil. É como bater em mortos.

    ResponderEliminar
  85. não são os "bombos da festa" mas os BOBOS DA FESTA. Os penetras, os que entram sem ninguém ver e estão a mais.

    ResponderEliminar
  86. Está na altura de contratar um treinador à Benfica. Está na hora de eleições antecipadas , está na altura de mudar o rumo do Benfica. Está na hora de tirar os meninos da equipa e contratar homens experientes que sintam o Benfica. Nem o A.Almeida que era uma das almas do Benfica acredita neste Benfica. Acho que isto diz tudo. Prefiro o Samaris a jogar coxo do que qualquer um dos que está em campo actualmente. Pelo - e um jogador que sabe o que é jogar no Benfica.

    LFV não tem qualquer intenção de tornar o Benfica grande. Neste momento o plano passa por ser um clube de formação. Um embrionário da Europa, e em alguns casos um centro de recuperação de jogadores. Tudo menos um clube feito para ser grande.

    Não é com miúdos que vamos ser grandes, não é com um Treinador completamente inexperiente e anjinho que vamos subir mais alguns degraus. O projeto de LFV claramente caiu com a saída de JJ para o SCP. A partir daí foi sempre a descer. Campeonatos ganhos com jogos fraquinhos, maioria deles ganhos pela alma da equipa, porque tacticamente a jogar eram zero.

    ResponderEliminar
  87. Vieira após o desaire ontem em S Petersburgo : "...foi chato...."
    Já parecia o Brunocas após o ataque a Alcochete : "...foi chato terem batido nos jogadores."
    Qualquer parecença é pura coincidência.

    ResponderEliminar
  88. É este o RED PASSA-SE que Vieira tem para "oferecer" aos benfiquistas.
    Uma grande aldrabice, na boca de um grande aldrabão.
    E ainda há que o elogie e acredite nele.
    Não faltará muito até nem às equipas de padres do Vaticano ganhamos.
    Não tenho memória de um Benfica tão fraquinho, tão anémico e tão anedótico.
    Mais parece a casa dos horrores.

    ResponderEliminar
  89. É inconcebível que o Benfica e o seu treinador não levem a Champions a sério.
    Uma coisa é cagarem-se para a taça da liga e a taça de Portugal. Não dão nem dinheiro, nem prestígio.
    Agora a Champions é a montra principal do futebol mundial. É nesta competição que se ganha credibilidade, notoriedade e prestígio, até para angariar novos negócios.
    Palavra que não entendi ontem, nem as opções do Lage (mal menor) nem a displicência com que o Benfica se mostrou, mais parecendo estar a fazer um frete. Apatia, deixa andar, macieza, alheamento, nenhum querer...enfim, talvez tenham ordenados ou prémio em atraso.
    Talvez se o Vieira tivesse ido ao balneário triplicar o prémio (duplicar já não chega) tivessem corrido um pouquito mais.
    Que vergonha o que ontem se passou. É que há perder e há perder.
    O Benfica ontem fez tudo, mas mesmo tudo para perder.
    E termos saído da Rússia só com 3 no saco, foi uma benção.

    ResponderEliminar
  90. Aceitam-se prognósticos para o que resta da campanha europeia do Benfica.
    4° lugar com 1 ponto, empate com o Zenith na Luz. De resto, duas derrotas com o Lyon e derrota na Alemanha.

    ResponderEliminar
  91. Sejamos realistas, com um onze (mais depois os que entraram) como o que iniciou ontem a partida frente ao Zenit, que podemos esperar ?
    É verdade que no futebol de vez em quando há um milagre, mas estas barracas que o Benfica tem dado na Champions, são mais do que esperadas.

    Atente-se bem à enorme falta de qualidade destes jogadores e os desfechos europeus só podem ser os que temos assistido.

    Por vezes a vontade e a genica, podem disfarçar muita debilidade. Mas ontem nem querer (e muito menos crer) houve.

    Ponham estes marrecos nas mãos do Guardiola e verão se também ele não é humilhado.

    Este onze num campeonato do INATEL ainda podia dar algumas alegrias, mas na Europa do futebol, a figura é tão triste e deprimente, que nem vale a pena tentar encontrar culpados. Todos eles são mais vítimas que réus.

    ResponderEliminar
  92. Eu até percebo parte da frustração e parte das criticas. Esse amor ao Samaris não percebo. Ele tem 1 ano e meio decentes de todo o tempo que está no Benfica (1 ano de Jesus, meio ano de Lage), o resto do tempo é sofrível. Aliás como foi no jogo que lhe retirou a titularidade (contra o Porto), ou agora contra o Guimarães. Sofrível! A Ziv, não és tu que dizes que ele não joga por causa do seu contracto? Ou pelo menos insinuas?

    Pizzi, desta vez tens razão. Não tem estado a jogar nada... mas és daqueles que fala sempre mal. Sempre. Algum dia tinhas de ter razão. E quanto a Lage... cobarde? Cobarde porquê? Tens indicações que ele quer jogar com outro tipo de jogadores e não o faz por medo?

    Eu juro que não entendo esse novo ódio ao Lage. Não estamos a jogar um chavelho. Ele ontem disse que a culpa é dele, que planeou uma coisa e os jogadores não corresponderam. Que mais queres que faça?

    O Benfica não joga um peido, desde o jogo com o Porto. Se Lage perdeu o jogo porque não se preparou, por soberba ou pelo raio que parta, é certo que no final do jogo deu a entender que não tinha o plantel, nem as soluções que desejava.

    O Pizzi veio da selecção em modo esterco (e isto é algo que faz todos os anos), começa bem em Agosto e depois morre até Janeiro. Porque joga? Porque da mesma forma que ele sabe que tem melhor agora no plantel, não pode tirar o Pizzi, sem primeiro o ir substituindo. Fez o mesmo com todos os redpass até agora. RDT; Samaris e agora Pizzi. Na tua optica, nada de gerir egos nem planteis. Pelos vistos, o melhor é fazer como fazia o Vitória um dia titular, no outro nem sequer convocado.

    Aliás, um dia terás o teu sonho molhado que é o Marco Silva. E quando te aperceberes (se calhar não te apercebes porque pescas 0 disto) da bela bosta que é, vais desejar ter sido mais paciente.

    Foca-te no que fazes bem que é desmascarar o que esta direcção faz. Começa a ser mais directo naquilo que insinuas, que aí começas o ter o resto da malta do teu lado.

    O que me irrita neste tipo de textos são as palas nos olhos que tens.

    ResponderEliminar
  93. E o problema, pelo menos para os que anseiam por um Benfica de nível europeu, persistirá enquanto Vieira estiver à frente dos destinos do clube.
    Não gosto de dizer isto, pois parece que sou movido por algo contra o homem, o que não é verdade.
    Mas o que Vieira quer para o Benfica é completamente o oposto daquilo que sócios e adeptos esperam.
    Os sócios e adeptos querem bom futebol, com resultados muito bons ao nível das competições europeias.
    Já Vieira quer negócios, ganhar dinheiro, ainda que o futebol seja brutalmente sacrificado.
    O problema do Benfica não se resolve com novo treinador (seria mais do mesmo) ou da contratação de jogadores (todos fazendo parte do cardápio do Mendilhão).
    Resolve-se com a saída do Vieira. Para se iniciar um novo paradigma.
    Agradece-se ao homem o que fez pelo Benfica, mas o Clube é fundamentalmente futebol.
    E é no futebol que se deve centrar toda a acção de gestão.
    Para a maioria dos sócios e adeptos, é irrelevante ter fabulosas infraestruturas, se depois não se revêem na equipa, que os envergonha e entristece.

    ResponderEliminar
  94. Tanta choradeira sem sentido que para aqui vai. No dia 25 deste mês, o Benfica retorna ao seu campeonato e tudo volta à normalidade. O Benfica vai a Tondela e tem boas hipóteses de ganhar porque não é pior que o Tondela. O Pizzi vai voltar a ser um craque e o Seferivite vai marcar um golito. O Lage vai fazer uma conferência de imprensa como só ele sabe, o Presidente falará em orgulho e tudo volta a estar na paz do Senhor.

    ResponderEliminar
  95. só consigo entender toda aquela apatia dos jogadores do benfica, se houver prémios e/ou ordenados em atraso
    caso esteja tudo em dia, foi indecente a atitude desinteressada da maior parte dos jogadores
    não é normal tanto desinteresse, tanta apatia, tanta falta de empenho e dedicação
    até podíamos ter perdido, mas se houvesse atitude, nada haveria a apontar
    agora assim, custa

    ResponderEliminar
  96. Se calhar o Presidente tem razão: o Benfica tem que mudar de emblema para reganhar prestígio europeu.

    «Dzyuba e Azmoun afundam Benfica» - «AS»



    «Zenit supera facilmente um Benfica preguiçoso» – «Mundo Deportivo»



    «Zenit voa por cima das águias» – «Sport»



    «Um grande Dzyuba destroça o Benfica, apesar do primeiro golo de RDT» – «Marca»



    «Erros defensivos saem caros ao campeão português» – «Goal»



    «Benfica continua sem pontos após derrota frente ao Zenit» – «Daily Mail»



    «Vitória confortável do Zenit face ao Benfica 3-1» – «Sky Sports»



    «Zenit supera Benfica» – «France Football»



    «Zenit explode Benfica» – «Sport24»



    «Zenit derrota Benfica com vitória em casa por 3-1» – «Eurosport»

    ResponderEliminar
  97. advogado diabo3/10/19 11:14

    O meu humilde comentário neste momento é de um luto tal que quem vagueia pela btv canal iraquiano ainda tem o desplante do pandilha do Marinho dizer que ganhamos um jogador porque marcou um golo.Isto demonstra a pobreza e burrice intelectual dessa gente.Estou cansado de comentários de jogar entre linhas, de jogar no 5.5 1 de bascular e da putaria que os pariu.Basta.Limitem se a jogar à bola e a treinar no duro . no duro.Basta de paleio tatica nas conferências de imprensa, basta de conversa da treta.Basta de projetos europeus , fosse a AG Esta sexta e queria ver o projeto... eram as mesas a voar... tenho dto à indignação... tenho direito à crítica . tenho dto a ser benfiquista e ninguém tem o direito de me robotizar a mente como este SLB está a tentar fazer aos sócios , não estamos na Rússia Estaline nem no tempo Salazar da mocidade portuguesa .... a evangelizacão já foi muitos séculos ... desliguem esse canal podre ,canal onde fala gente sem coluna vertebral , canal onde é patético ver comentários de tal forma sem nexo que os próprios benfiquistas se questionam . QUE GENTE É ESTA ? Que gente é esta que tomou a btv de assalto ? que gente é esta que nunca lá vai ninguém fazer contraditório? que merda de comunicação que só colocam lá animais falantes tirados de fábulas? que Sad é esta ? que continua a deturpar um passado glorioso com a merda de 140 campos no seixal? ganhem juizo... com esta gente nem daqui a 59 anos seremos campeões europeus... ENENXERGEM SE .

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking